Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
Default Pra onde esse mundo vai? Menina de 15 anos espancada

28-08-09, 11:14 #1
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...GAS+NO+DF.html


Por outras duas meninas

Eu já vi coisa de mais na vida pra me espantar, mas dessa vez confesso q to abismado





maxcool is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
28-08-09, 11:17 #2
Como sempre... briga de mulher é muito mais cabulosa do que as brigas de homem.

Tremenda sacanagem isso. Foda mesmo, é o preço que se paga hoje em dia por ajudar alguem, você acaba pagando o fato.

Quem não ficaria espantado?

DeMolay is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-08-09, 11:27 #3
pera, espancam a menina dia 25, levam suspensao ate o dia 31?!?!?

Quote:
Postado por diretor
Então, a gente vai tentar com a DRE (Diretoria Regional de ensino) fazer uma transferência dessas alunas para outra unidade de ensino, para que assim elas tenham uma vida escolar normal”
Ele ta preocupado com a normalidade da vida dessas duas?!? é... realmente nota-se que os valores estao nos lugares certos. Podia reprovar a menina que esta no hospital por faltas, for great justice.

Jeep is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

28-08-09, 11:33 #4
Se fosse familiar minha eu espancava essas outras duas igual, ou pior... de certeza.

_j5 is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

28-08-09, 11:41 #5
na escola q minha muleh trabalha, 3 gurias da 8ª serie espancaram uma cega da 7ª

motivo?
um pia tava rindo de uma das brigonas, que perguntou:
-qq c ta rindo?
-ela falou q vc eh burra! (o mentiroso apontou pra cega q nunca nem viu as brigonas, nem falou)

pronto, as 3 destruíram a cega! armaram emboscada no banheiro, jogaram no chao e destruiram arrastaram a cega pelos cabelos pelo patio... as 3 nunca foram nem suspensas

velhos.. mulher eh um bicho cruel... e qnto maior o numero de mulheres em um local, mais crueis elas ficam

se eu vejo uma briga assim, entro socando o nariz dessas fdp, pra quebrar o nariz mesmo, quero ver quem vai ser o fdp q vai entrar junto pra defender essas putas

se eu fosse pai da vitima, faria algo...

outro causo da escola q a muleh trabalha: duas alunas brigaram, uma culpadissima e a outra era soh uma coitada q nao fez nada... a mae da culpadissima chegou na escola ameacou a sonsa de morte e também falou:
-eu to te esperando lá fora

entao pensem galera, esses lixos de criancas e adolescentes, ja tao debaixo de pessoas lixos
fiquem espertos, qndo vcs tiverem filhos, ja vao ensinando como lidar com o mundo

ChakaN is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

28-08-09, 11:41 #6
logo vão ter que diminuir a maioridade penal desse jeito..

as 2 quase matam a outra após um ataque covarde e cruel, e saem como se nada tivesse acontecido.. pqp

troy is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
28-08-09, 11:43 #7
Se a mina se envolveu em uma briga onde 2 bateram em 1, a consequencia dos atos dela acarretou nisso e provavelmente essas 2 separadamente vão tomar tb de mais 2.

E nossa lei nada fará. Como não fez com a primeira que é vitima agora. E sempre vão ter os retardados q olham o ser humano em cada um de nós, e vão passar a mão na cabeça nessas criaturinhas, o que incentivará mais criaturinhas a espancar mais criaturinhas em grupinho.

E assim, numa rixa infinita até o fim dos tempos.

O que vocês acham que aconteceu com aqueles jovens que espancaram um pedreiro na porta de uma boate, sendo q um fez a cabeça de pogobol?

Eu não li mais nada a respeito, mas eu tenho certeza absoluta que a o maximo que deve ter acontecido foi que o pedreiro morreu ou ficou lesado pra sempre. Agora os que arrebentoram ele são seres humanos inocentes e puros de coração e alma, segundo os defensores dos direitos humanos, são livres e desempetidos para fazer o que passar na cabeça doentia deles, e sempre serão.

E os caras que espancaram um rapaz até a morte na passeata gay em sampa?

Sabe o que aconteceu no final das contas? Nada também.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

28-08-09, 11:43 #8
isso , acaba com violencia dando mais violencia,
que tipo de policia c vai querer ser?

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
28-08-09, 11:47 #9
Que policia Elton wtf? awuhawuawh Tem que enclausurar de verdade.

Mas eu tenho uma opinião mto R@tic@L tb que prefiro nem esboçar mais, foda-se não muda nada.

Enquanto formos governados por uma horda de bandidos, a criminalidade será premiada sempre.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

28-08-09, 11:47 #10
eu disse q faria violencia? nao...!

ChakaN is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

28-08-09, 11:53 #11
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
O que vocês acham que aconteceu com aqueles jovens que espancaram um pedreiro na porta de uma boate, sendo q um fez a cabeça de pogobol?

Eu não li mais nada a respeito, mas eu tenho certeza absoluta que a o maximo que deve ter acontecido foi que o pedreiro morreu ou ficou lesado pra sempre. Agora os que arrebentoram ele são seres humanos inocentes e puros de coração e alma, segundo os defensores dos direitos humanos, são livres e desempetidos para fazer o que passar na cabeça doentia deles, e sempre serão.
ah eu vi isso na TV, aquele kra ficou sequeladíssimo, estragou a vida do kra
ele soh fica de cama, nao fala direito mais, mal fala, nao se movimenta direito, soh tem espamos de movimentos, nao tem mais controle pleno do corpo, nao consigue ficar sentado tambem pela falta de capacidade de se ajeitar propriamente

agora com o tempo quem sabe ele consiga se movimentar pela casa quem sabe

fiquei de cara com os segurancas, se eu to ali de seguranca, talvez nao bata na galera, mas eu empurraria o gerente da boate q tava ali na porta, pra ele cair por cima de todo mundo huha
isso faria todos segurancas saírem pra calcada

eu perderia o emprego, foda-se, sairia na moral cantando vitoria e de cabeca erguida


Last edited by ChakaN; 28-08-09 at 11:59..
ChakaN is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

28-08-09, 12:01 #12
Uau, meu herói imaginário!!

*suspiros*...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
28-08-09, 12:17 #13
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
logo vão ter que diminuir a maioridade penal desse jeito..
Já deveria ter diminuído a muito tempo...

Chronos is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

28-08-09, 12:19 #14
nos eua os menores sao julgados como adultos pq passam por uma junta de psicologos, psiquiatras e juizes, estes julgam a periculosidade do menor... daí rola aqueles julgamentos que aparecem no jornal até

acho uma boa solucao, mantem a menoridade, mas há um filtro aí nos que sao maudosos

ChakaN is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

28-08-09, 12:20 #15
"tem que por a ROTA na rua" MALUF, Paulo

gori is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
28-08-09, 12:23 #16
pra direita, como vc pode perceber:

 

percezione is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
28-08-09, 13:18 #17
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
"tem que por a ROTA na rua" MALUF, Paulo
Véio, falando em ROTA e tambem ligado a esta noticia, ontem comprei um piratex do "Rota Comando", filme toscão nacional baseado no livro do Conte Lopes chamado "Matar ou Morrer" (olha o naipe).

Bom, mas tem uma cena no filme que me deixou muito mal até agora onde ***minor Spoiler*** um "mano" dispara 2 diretos na boca duma menina de uns 8 anos e ela cai desacordada, sangue jorrando enquanto a mãe se desespera! Puta meu, fiquei e estou malzão até agora por causa dessa merda de cena.

Argh, foi foda...

Putzolino is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
28-08-09, 13:30 #18
Algo parecido aconteceu quando eu estava no 1º ano do colégial com 3 garotas...
Pegaram ela no banheiro e ela foi parar no hospital...
Therefore nada novo, moving on

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
28-08-09, 13:40 #20
o final disso infelizmente ja sabemos...

ainda bem que nascemos com 2 rins.

btw, agora q vi o post de cima... Tio fanfarrão..

4nkh is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

28-08-09, 13:49 #21
Quote:
Alunos são assaltados dentro da sala de aula no entorno do DF

Comunidade reclama de falta de segurança no colégio do Novo Gama (GO).
Câmera mostra alunos consumindo álcool nos corredores abertamente.

Do G1, com informações do Bom Dia DF

Tamanho da letra

* A-
* A+

Nas últimas quarta (26) e quinta-feira (27), um homem entrou na Escola Carlos Drummond de Andrade, no Novo Gama (GO), cidade do entorno do Distrito Federal, e roubou celulares de uma turma no período da tarde. Alunos, pais e professores reclamam de falta de segurança que toma conta do local. A reportagem exclusiva do Bom Dia DF mostrou a situação em que se encontra o colégio.

Veja o site do Bom Dia DF

Com medo, professores preferem não se identificar, mas lembram dos relatos diários dos jovens. “Eles contam que são assaltados, que entram pessoas estranhas. Pessoas que não são da escola entram na sala, fazem ameaças, tomam objetos, celulares. O que eles trouxerem pra escola”, conta uma professora.


saiba mais

*
Garota espancada por colegas no DF não perdeu o rim, diz hospital
*
Menina perde rim após ser espancada por duas colegas no DF, diz família
*
Adolescente de 16 anos morre enforcado em centro de correção no DF
*
DF lidera proporcionalmente número de denúncias de violência doméstica

”Meu filho já foi praticamente espancado dentro do banheiro. Houve um caso que ele acompanhou. Ele pediu, pelo amor de Deus, pra um moleque que invadiu o colégio não matar o outro”, conta Francisca Nascimento.

A escola é cercada por muros e arame farpado. O diretor mostrou a sala da coordenação, que de tantas grades parece uma cela. Apesar de toda a proteção, há muitas pessoas - que não são alunos nem professores - que entram e saem da escola. Elas pulam o muro. Em um dos pontos há até um apoio para facilitar a passagem para o outro lado.

Salas de aula estão vazias. Faltam professores e segurança. “Todos os dias eu saio de casa com medo”, afirma uma funcionária do quadro.

As imagens mostram que, enquanto a professora tenta dar aula, adolescentes ficam do lado de fora consumindo bebida alcoólica. Eles misturam cachaça com refrigerante e continuam a bagunça, tudo em frente à câmera.

“De um ano e meio pra cá, mais ou menos, nós perdemos o controle. Aí, aquilo que vocês viram ali, bebedeira e tal, se tornou uma constante. Há denúncia de que a escola virou ponto de droga. Alguns alunos se matriculam pra vender drogas. Na verdade, a escola virou um ponto de comércio”, afirma um professor.

O banheiro está sujo, escuro e destruído. Até o corredor das salas de aula foi pichado. “Eles apagam as luzes do corredor. Um dia eu fui pra cima, briguei. Não medi as consequências pelo fato de ser aluno. Mas podia ser gente de fora e também podia estar armado”, conta outro professor.

O diretor vai pedir socorro à Polícia Militar. “Infelizmente, aqui nós estamos na ‘Terra do Nem’. Nem DF, nem Goiás. Por ser entorno de Brasília, aqui fica meio esquecido. Apoio aqui é quase nada”, destaca o diretor da escola, Flávio Mendes. Ele afirmou que vai solicitar, ainda nesta sexta-feira (28), que o Batalhão da Polícia Militar do Novo Gama faça rondas na área da escola durante o dia e também à noite.
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...4-5598,00.html

chegou no limite ja... e passou pro lado de lá do limite
tem video da materia tambem

ChakaN is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-08-09, 14:02 #22
Brasília é muito legal.. Na escola você aprende a assaltar e intimidar (eventualmente chegando às vias de fato) para poder utilizar essa prática na vida adulta dentro do funcionalismo público que sustenta o lugar..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
28-08-09, 14:04 #23
Ae como o Brasil é um pais "perfeito" as duas concerteza vão receber um simples processo e em seguida vão ser soltas...

Flez is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

28-08-09, 14:48 #24
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Que policia Elton wtf? awuhawuawh Tem que enclausurar de verdade.
eu tava me referindo ao chakan, que disse que iria entrar na briga pra socar geral,
e comentei que isso não é atitude de um futuro pocial(concurso que iremos fazer..

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
28-08-09, 14:56 #25
E qual a atitude de policial que deve tomar hoje em dia? Ficar de braços cruzados enquanto um louco como no caso Eloá faz o que quer e tendo a certeza que vai sair impune?

Policial bate hoje em dia, vem 234872935 ONGs + OAB falando de direitos humanos.
Policial não bate ai todo mundo cai em cima falando que a polícia é despreparada e devia ter tomado uma atitute.
Como eu disse a muito tempo, a única maneira de todo mundo ficar feliz é todo mundo sair de braço dado na cena do crime o que é impossivel acontecer.

Alguém tem que tomar uma atitude mesmo. Para esses casos eu sou totalmente a favor da filosofia "pé na porta e soco na cara". Eu concordo com quase tudo que o Chakan disse.

Eu estou preocupadíssimo com a minha filha principalmente que ano que vem ela começa a primeira série. Ainda bem que por causa do meu pai ela vai poder ir para o colégio militar que eu ESPERO que seja menos problemático, porque certeza eu não tenho.

DeMolay is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
28-08-09, 15:15 #26
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
Se fosse familiar minha eu espancava essas outras duas igual, ou pior... de certeza.
(me too)

zorba is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
28-08-09, 15:28 #27
omg, quero imaginar como fica isso tudo daqui a 100 anos.

4nkh is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

28-08-09, 15:46 #28
Quote:
Postado por DeMolay Mostrar Post
E qual a atitude de policial que deve tomar hoje em dia? Ficar de braços cruzados enquanto um louco como no caso Eloá faz o que quer e tendo a certeza que vai sair impune?
esse do caso da eloá apanhou mais que pandeiro de forró
foi tratado como lixo que é, ainda que a ação tenha sido tardia

escola publica é um lixao mesmo. sempre estudei em escola publica e ja vi muito desses vagabundos fumando maconha na escola, bebendo, nao sei oq
claro q nao tão bagunçado como é agora, mas tudo q eu puder fazer pra evitar q meu filho estude em escola publica eu faço

gori is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-08-09, 15:51 #29
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
escola publica é um lixao mesmo. sempre estudei em escola publica e ja vi muito desses vagabundos fumando maconha na escola, bebendo, nao sei oq
claro q nao tão bagunçado como é agora, mas tudo q eu puder fazer pra evitar q meu filho estude em escola publica eu faço
como se em particular não fizessem disso tb...

intel is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

28-08-09, 15:54 #30
claro que fazem
mas garanto que tem mais segurança do que em escola publica.. vide neguinho pulando o muro armado como no texto ai :]

gori is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
28-08-09, 16:03 #31
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
esse do caso da eloá apanhou mais que pandeiro de forró
foi tratado como lixo que é, ainda que a ação tenha sido tardia
Apanhou e depois? Deve ta na prisão lá tomando um solzinho enquanto o governo paga a estadia dele lá com nosso dinheiro. Tinha que ter feito igual como aquele cara do onibus 174, asfixiado ele na viatura mesmo.

E o resto? E essas meninas agressoras? E os PM's da chacina de vigário? E o Palocci e o Sarney que foi absolvidos? Cade a surra neles? Só apanha gente com pouco poder aquisitivo.

No brasil funciona a seguinte frase "Inocente até que se prove o contrário se você for rico"

Para mim já passou da hora de uma operação "Mãos Limpas" no Brasil. Já passou mesmo. O que falta é coragem e a iniciativa. Para mim falta um doidim que bata a bão no peito e faça isso como foi lá na Itália. Se não fosse o militar lá e o juiz, ninguém teria feito.

DeMolay is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

28-08-09, 16:28 #32
Quote:
Postado por DeMolay Mostrar Post
Para mim já passou da hora de uma operação "Mãos Limpas" no Brasil. Já passou mesmo. O que falta é coragem e a iniciativa. Para mim falta um doidim que bata a bão no peito e faça isso como foi lá na Itália. Se não fosse o militar lá e o juiz, ninguém teria feito.
Falcone virou poeira depois de julgar um mafioso foda, auhahuauhah.

downcast is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

28-08-09, 16:39 #33
Quote:
Postado por 4nkh Mostrar Post
o final disso infelizmente ja sabemos...

ainda bem que nascemos com 2 rins.

btw, agora q vi o post de cima... Tio fanfarrão..
Voce né? Eu nasci com 1 LOL

NeckrO is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
28-08-09, 16:39 #34
Mas você espera o que? Foram 350kg de explosivos

Alias, ele morreu por causa do Maxi-Trial, onde dos 474 julgados AO MESMO TEMPO, 360 foram condenados. 12 desses condenados eram fodões e por isso houve o assassinato.

DeMolay is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

28-08-09, 16:42 #35
12? Ele não condenou aquele tal de Salvatore Doutorina (não lembro como escreve)?
Esse cara comandava meia-itália, ahuauhuhaahu.

Mas serviu mais pra publicidade que para outra coisa.
Tanto que hoje em dia a máfia faz coisa muito pior, como tráfico de lixo nuclear.

downcast is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
28-08-09, 16:49 #36
"The murder was organized by Salvatore Riina in revenge for Falcone's conviction of dozens of mobsters in the Maxi-Trials."
Fonte
Mas a repercusão que deu?
Politico suicidando quando descobriram os crimes. (Aqui no Brasil seria uma Maravilha por exemplo)

2.993 mandados de prisão haviam sido expedidos; 6.059 pessoas estavam sob investigação, incluindo 872 empresários, 1.978 administradores locais e 438 parlamentares, dos quais quatro haviam sido primeiros-ministros. Em resumo, tudo que é nego poderoso na Itália com o cú na mão

24 juizes/promotores mortos

"quem tem medo morre todo dia, quem não tem morre apenas uma vez"

Daria uma limpeza das boas não?

DeMolay is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
28-08-09, 16:53 #37
esmo que não seja uma agressão dentro da escola, fica difícil elas permanecerem juntas. São alunas da mesma turma. Então, a gente vai tentar com a DRE (Diretoria Regional de ensino) fazer uma transferência dessas alunas para outra unidade de ensino


QUE MERDA É ESSA???? TEM Q MANDAR PRA FEBEM ESSAS 2 FILHAS DUMAS PUTAS!

Renegade is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
28-08-09, 16:55 #38
VIDA ESCOLAR NORMAL ????

VAI PRA PUTA QUE TE PARIL>>>> Desculpa ae velho.... mas AFFFFFF

Me dá vontade de cometer uma gafe racista vendo a atitude deste diretor.

Renegade is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
28-08-09, 16:57 #39
Febem? Essa merda ta mais pra "Escola preparatoria de criminosos"

As meninas entram lá como agressoras e vão sair de la como assaltantes de banco.
Seria MUITO melhor colocar essas duas fazendo trabalho social. Ficar na febem fazendo o que? Nada? Consumindo o nosso dinheiro? Tem que por pra trabalhar essas deliquentes ae.

Prender e deixar largado na FEBEM/Presidio pra mim é a pior burrice que se pode fazer. Consome o dinheiro publico, ou seja, NOSSO DINHEIRO, para que eles possam ficar protegidos na prisão, sem fazer nada da vida. Ja disse e repito:

POE OS FDPS PRA TRABALHAR, CRIMINOSO NÃO TEM MEDO DE SER PRESO E NEM MORRER, TEM MEDO É DE TRABALHAR

DeMolay is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
28-08-09, 17:11 #40
Quote:
Postado por Flez Mostrar Post
Ae como o Brasil é um pais "perfeito" as duas concerteza vão receber um simples processo e em seguida vão ser soltas...
 

zorba is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
28-08-09, 17:14 #41
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
Voce né? Eu nasci com 1 LOL
Ops.. fail.

nao sabia q algumas pessoas nascem com 1..

4nkh is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

28-08-09, 17:24 #42
Quote:
Postado por DeMolay Mostrar Post
Como eu disse a muito tempo, a única maneira de todo mundo ficar feliz é todo mundo sair de braço dado na cena do crime o que é impossivel acontecer.
Nao existe maneira de todo mundo ficar feliz, nunca, sempre vai ter a turma do contra.

taco is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-08-09, 17:27 #43
Quote:
Postado por 4nkh Mostrar Post
Ops.. fail.

nao sabia q algumas pessoas nascem com 1..
meu pai soh tem 1

eu nao sei, nunca fiz exames

Bombastic is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

28-08-09, 18:04 #44
Quote:
Postado por DeMolay Mostrar Post
Daria uma limpeza das boas não?
Concordo, ahuahuahua.
E porra, operação Mãos Limpas é uma das partes da história mais rlz que eu já li.

Muito, MUITO agressive. Nego ameaçando promotor/juiz dentro do tribunal na cara dura, hahuuhahua.
Fora o bunker onde acontecia os julgamentos, a cupula de vidro a prova de balas e etc.

downcast is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

28-08-09, 18:46 #45
Quote:
Postado por DeMolay Mostrar Post
"The murder was organized by Salvatore Riina in revenge for Falcone's conviction of dozens of mobsters in the Maxi-Trials."
Fonte
Mas a repercusão que deu?
Politico suicidando quando descobriram os crimes. (Aqui no Brasil seria uma Maravilha por exemplo)

2.993 mandados de prisão haviam sido expedidos; 6.059 pessoas estavam sob investigação, incluindo 872 empresários, 1.978 administradores locais e 438 parlamentares, dos quais quatro haviam sido primeiros-ministros. Em resumo, tudo que é nego poderoso na Itália com o cú na mão

24 juizes/promotores mortos

"quem tem medo morre todo dia, quem não tem morre apenas uma vez"

Daria uma limpeza das boas não?
isso eh pra vc fazer que as CPI fora do Brasil sao levadas a serio, boa parte de tudo isso foi estimulado via cpi

ChakaN is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
28-08-09, 19:24 #46
Po isso que ano que vem, depois de me fixar na p.a vou fazer uns concursos para pm e vou tratar bandido como bandido, e que o governo se dane com as ongs, e como o Brasil é o pais do dinheiro, graças a Deus tenho uma condição de pagar qualquer punição ou processos que jogarem pra cima de mim. vou acabar pagando caro, mais o bandido vai pagar bem pior.

Flez is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

28-08-09, 19:51 #47
Essa mulherada viu...tsc...tsc...

Aposto que a intriga foi homem huaauha!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-08-09, 20:31 #48
lamentavel.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

28-08-09, 21:28 #49
Nosso sistema judiciário pode não ser lá grande coisa, mas eu garanto que nosso sistema penal é MUITO pior, esse é o grande problema!

Enquanto não tivermos um sistema penal decente não adianta nem cogitar a diminuição da maioridade penal, nem exigir que criminosos sejam punidos e que seja feito algo contra o constante crescimento da taxa de criminalidade nas cidades utilizando-se de meios dignos de "Justiceiros".

Digamos que tivéssemos um judiciário igual ao americano; essas meninas seriam examinadas por peritos que declarariam se elas possuem distúrbios psicopáticos ou não, após isso seriam julgadas como adultos e provavelmente condenadas, e aí? Nossos presídios são uma vergonha, nossos educandários e reformatórios piores ainda, os criminosos entram lá com uma leve tendência à psicopatia, tendo cometido um ou dois crimes hediondos, e saem de lá transformados em verdadeiros serial-killers.

Não adianta absolutamente nada trancafiar esse tipo de gente numa construção de concreto superlotada pelos piores tipos de pessoa que você possa encontrar e deixa-los lá, 3-5 anos sem fazer absolutamente nada o dia todo deixando-os livres para que desenvolvam ainda mais sua doença mental (sim, quem faz esse tipo de coisa mentalmente são que não é) e ainda por cima fazendo isso em conjunto com outros!

É quase certo que ocorreu uma falha em alguma parte da vida dessas meninas, ou faltou afeto, ou faltou educação, ou foram demasiadamente discriminadas, sei lá. Envia-las para a FEBEM significaria apenas instrui-las na arte da criminalidade e aumentar a raiva que elas possuem pela sociedade. A punição não serve num caso desses, elas precisam de um tratamento.

detonator is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

28-08-09, 23:51 #50
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
Voce né? Eu nasci com 1 LOL
sério?

batata frita no way?

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

29-08-09, 10:22 #52
Volta naquele velho dilema: Todos querem deixar um mundo melhor para seus filhos, mas não se preocupam em deixar filhos melhores para o Mundo.

Deveria haver um jeito de responsabilizar civilmente os pais das agressoras. Quem sabe se começar a "pesar no bolso" a coisa não melhore um pouco.

Kenny is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

29-08-09, 10:48 #53
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
meu pai soh tem 1

eu nao sei, nunca fiz exames
eu sei que tenho 2 porque quando to beudo e vo mija sinto dor nos 2 lados das costas

punisher is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

29-08-09, 11:31 #54
Direitos Humanos...

Direitos humanos são para humanos direitos. E o próprio nome já diz: HUMANOS. Esse tipo de gente não é digno de ser comparado nem com animais. Fazer alguém perder um órgão... aff... deveriam condenar as duas a doarem um rim cada uma pra largarem de ser palhaças. Um pra menina que apanhou é claro.

Granado is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

29-08-09, 13:33 #55
tae duas meninas que merecem ser estupradas

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Aldous Huxley
Trooper
 

29-08-09, 14:46 #56
Meu, alguem sabe como e levar a vida com apenas um rim ?

Ela nao vai poder beber (ou beber d+), comer comida sem sal, enfim, vai viver pior que um diabetico...


Kct meu se fosse minha filha, juro que deixava as duas tetraplegicas (nao matava, mas deixava)...

Se fosse possivel, arrancava um dos rins dela

Aldous Huxley is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

29-08-09, 15:01 #57
Quote:
Postado por Aldous Huxley Mostrar Post
Meu, alguem sabe como e levar a vida com apenas um rim ?

Ela nao vai poder beber (ou beber d+), comer comida sem sal, enfim, vai viver pior que um diabetico...


Kct meu se fosse minha filha, juro que deixava as duas tetraplegicas (nao matava, mas deixava)...

Se fosse possivel, arrancava um dos rins dela
ela soh teve hemorragia, deu na outra reportagem

ps: falei pra vcs q mulheres sao mto mais crueis...

ChakaN is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-08-09, 15:22 #58
Quote:
Postado por Aldous Huxley Mostrar Post
Meu, alguem sabe como e levar a vida com apenas um rim ?

Ela nao vai poder beber (ou beber d+), comer comida sem sal, enfim, vai viver pior que um diabetico...


Kct meu se fosse minha filha, juro que deixava as duas tetraplegicas (nao matava, mas deixava)...

Se fosse possivel, arrancava um dos rins dela
ja falei, meu pai so tem 1 rim(o outro eh atrofiado e nao serve pra nada) e leva uma vida normal, so descobriu isso com 50+ anos sem querer ainda

viadagem total isso ae q c falo

Bombastic is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

29-08-09, 17:29 #59
Mas ele é o seu pai né bomba. Já que tu é fodão, ele deve ser no minimo foda pacas.

O esquema era deixar as duas presas em algum lugar escuro até elas terem 18 anos, e depois jogar o Frota lá dentro e mostrar pra elas qual é o negócio.

downcast is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-08-09, 17:37 #60
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
ps: falei pra vcs q mulheres sao mto mais crueis...
Quando um amigo meu estava ainda na facul de direito lembro de a gente estar conversando sobre sistemas prisionais etc

Ele comentou na época que um professor dele havia dito que se você realmente quisesse ver BARBÁRIE humana tinha que ir numa prisão feminina.

Ele disse que deixava as masculinas no chinelo.

Baron is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

29-08-09, 18:12 #61
eu boto feh total nele baron sabe pq? uma comissao da OAB, qndo eu trabalhava la, fez um raio-x nas delegacias e presidios de curitiba e soh veio com coisa tenebrosa sobre isso

ChakaN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-08-09, 19:16 #62
Esse mundo não vai pra lugar nenhum.
Já ouvi gente falando que estudou discursos políticos da roma antiga onde senadores reclamavam de "pra onde vai esse mundo", com "essa juventude está perdida" no meio e tudo.

A moral é que na camada mais pobre da população, incluindo a média-baixa (mas com um pouco menos de frequência) sempre acontenceram coisas que a classe média, média-alta e alta acharam barbarismo. SEMPRE tem gente morrendo em vão, SEMPRE tem gente sendo violenta desnecessariamente, e SEMPRE tem um vilão. QUe nos anos 50 já foram quadrinhos do batman em 4 cores lutando contra dinossauroes, nos 70 a televisão mostrando seriados de policiais que falavam palavrão e matavam bandidos a tiro e agora é a internet, que faz as crianças acessarem demais a wikipedia.

A moral é que eu realmente acho que vem aumentando o número desses casos noticiados, mas em maior parte porque quando mais gente, mais merda (e nunca existiu tanta gente), quanto mais gente junta, mais merda (e nunca houve tanta gente empilhada) e quanto mais terrível a notícia, mais vende (e o jornalismo de açougue nunca foi tão dominante quanto hoje).

O ser humano médio continua a mesma merda.

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-08-09, 20:56 #63
será que isso é tão ruim, Zedd?

Fico pensando que uma sociedade de "alphas" no mundo real daria tão errado quanto deu no "admirável mundo novo" do Huxley.

Baron is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.