Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Dachshund
Banned
 

Exclamation Devemos ser gratos aos idiotas. Sem eles, o resto de nós não seria bem sucedido.

23-06-06, 12:34 #1
Uma menina que trampa comigo namora faz uns 2 anos... Nos jogos da copa, ela combinou de assistir os jogos na casa de uns amigos (incluindo homens), e nao queria que o namorado fosse. Nao pra fazer nada de mais, mas porque queria ter espaco, creio eu.

OK. Comecou a idiotisse numero 1: o cara se convidou pra assistir na casa da menina. Nem pra menina convidar.. E o pior, ela disse NAO.
Ate ai, ela assistiu o 1o jogo. O 2o jogo... E o panguao provavelmente vendo na casa dele com companhia do guarana e da pipoca.

Idiotisse numero 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9... 1848129084120: O idiota, em vez de nem retrucar, falar "vc quer ir ver na casa dos seus amigos?! tudo bem, depois a gente se fala entao, beijo!!" e sair por ai e ir num lugar bem cheio, xavecar varias menininhas (soh xavecar, sem trair... se nao for da indole do cara).

NAO! Ele resolve aparecer NO MEIO DO JOGO (o idiota perdeu 1/2 o jogo) de SURPRESA na casa da menina....

Uadafóc!?! Que LOSER!!

E a menina ainda veio me contar no trabalho do tipo "Noooffffaaaaa, olha oq ele fez"...

O que merece um idiota desses?!
Deem suas opinioes. Eu estou desacreditado ate agora nessa historia.
E tem um amigo meu que a menina foi viajar pro Guaruja sozinha e nao convidou o cara (umas 2h de onde eu moro, em Alphaville) e o cara foi ate lah, chegou de surpresa... Crente que a menina ia ficar toda feliz!!

Dai ela deu uma bronca absurda nele.. Falou varias... E ELE VOLTOU PRA CASA CHORANDO e nao mandou ela pra puta que pariu...



Aproveitem e contem suas historias/ historias de amigos que foram losers.






Last edited by Dachshund; 23-06-06 at 12:37..
Dachshund is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

23-06-06, 12:41 #2
Eu conheço um cara que não tem namorada, ficou com inveja de um maluco se dando bem com a namorada mesmo quando todas as "chances" eram de que ele iria se foder e veio postar tudo o que aconteceu num forum da internet.
Esse sim é loser.

marconds is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-06-06, 12:47 #3
esse sim eh losed vier

serjaum is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

23-06-06, 12:48 #4
Bom, veja o lado dele. Sua namorada vai assistir jogo no meio de vários homens e mulheres, todos tomando cerveja e se interagindo de forma amigável. O cara ficou com ciúmes.

E outra, não é só porque ela foi assitir o jogo com os amigos que o cara vai sair chavecando todo mundo, certo? E não há nenhum problema em assistir o jogo sozinho com os amigos, mas têm certas ocasiões em que recursar de convidar ou expulsar o namorado da situação também não é nada legal em se tratando de uma ocasião especial como um jogo de Copa do Mundo.

Mas se ela quer tanto assistir jogo sozinha fala pra ela ficar solteira! Hehe

Edit. Cresça Dach! Esse problema entre os dois pombinhos não é seu!

:P


Last edited by Legacy; 23-06-06 at 12:50..
Legacy is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

23-06-06, 12:52 #5
eu tb ia ficar meio cabrero com uma estória dessa, ainda bem que minha namorada não tem nenhum amigo homem, só o povo da ds

MansoN is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

23-06-06, 12:55 #6
acho que ele gosta muito dela e ela já naum gosta muito dele, se eu fosse ele ignorava ela e partia pra outra,.. quando gostamos mesmo de outra pessoa, queremos sempre estar juntinho nos momentos bons e ruins de nossas vidas, acho que se ele ignorasse ela um pouco, ela iria dar mais valor nele.. sei-la...

marcelob23 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

23-06-06, 12:56 #7
Quote:
Postado por MansoN
eu tb ia ficar meio cabrero com uma estória dessa, ainda bem que minha namorada não tem nenhum amigo homem, só o povo da ds
EITA... entaum na desse naum tem homem naum... he he... eu me garanto.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

23-06-06, 13:02 #8
\o/

... is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-06-06, 13:05 #9
Nossa, esse cara do jogo aí deve postar na DS! Só pode!

tdf is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

23-06-06, 13:11 #10
legacy seu idiota eu achei a atitude do cara de loser e pq venho postar isso aqui no forum eu sou crianca?! silencio... eu soh tenho orgulho e nao sou bobalhao como alguns homens no mundo...

marconds, se a historia era sua... ou jah aconteceu com voce.. mal ae, a intencao nao era ofender... mas... o cara se deu bem?! o cara abaixou a cabeca pra namorada e bancou o idiota e se deu bem?! ah silencio! vc pelo jeito nunca namorou, ou se namorou era o cachorrinho da sua namorada...

marcelob23... cara ate concordo com voce.. a unica namorada que eu gostei na vida eu sempre queria estar com ela, fazia de tudo pra estar com ela... ela tb, vinha de onibus pra minha casa quando meu carro tava ruim, a gente fazia de tudo pra se ver.

mas nao sei se significa essa menina querer passar com os outros que necessariamente nao goste tanto quanto o cara. se significa algo, tem que conhecer mais a historia pra asber... mas eu ia ficar bem puto com essa atitude tambem, independente de qqr coisa!!

apesar de que assistir jogo com mulher do lado que nao entende eh triste, mas namorada e mae eh diferente... voce ensina com vontade =P

Dachshund is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

23-06-06, 13:12 #11
cara, avisa sua amiga q ela nao gosta do namorado

kthxbye

... is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

23-06-06, 13:15 #12
Quote:
Postado por rockafeller
cara, avisa sua amiga q ela nao gosta do namorado

kthxbye
(1)

Lev is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

23-06-06, 13:16 #13
Foi eu gente, eu tava com saudade e só queria ir fazer uma surpresinha pra minha namorada q eu amo, o que me importa o jogo do brasil, se eu tenho uma namorada linda que gosta de um pouco de liberdade.

Nao gostaria que vcs ficassem rindo do meu caso.

jpadua is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

23-06-06, 13:21 #14
namorada = sexo pelo menos 2x por semana
copa do mundo = 7 jogos a cada 4 anos

por qual dos 2 optar?! dificil escolha...
ninguem tem novas historinhas losers?!

Dachshund is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

23-06-06, 13:22 #15
Eu ja namorei o cachorro da minha namorada =[
me arrependo ateh hj

GoldenEye is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

23-06-06, 13:24 #16
Po Daschund, pelo que eu entendi a namorada dele conto a história como se tivesse gostado do que ele fez, de aparecer de surpresa. Se ela gostou, ele se deu bem.
Quem sou eu pra tentar dar lição de vida mas, dependendo do quanto ele gosta dela, foda-se o orgulho. Sinceramente, é muito provável que alguma vez na vida tu tenha que escolher entre o teu orgulho e algo realmente importante. Já fiz coisas das quais não me orgulho mas foi o que precisava ser feito. Talvez essa fosse uma dessas escolhas pra ele, tendo em vista que ele realmente tava sendo um otário em deixar ela sozinha com um bando de caras, correndo o risco de perder a namorada. Na moral, uma namorada que prefere assistir o jogo com os amigos e de preferência SEM o namorado pra mim é uma bosta :P, eu já teria acabado, mas espero que tu tenha entendido o que eu quis dizer.

marconds is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

23-06-06, 13:28 #17
Cara, espaço é o caralho. O máximo que eu toleraria seria ela sair só com amigas. Ou uma coisa do tipo 'sair com os amigos do curso de inglês', que é um grupo fechado, onde você atrapalha. Aí eu não ia ficar atrapalhando nem nada. Mas porra! Ver o jogo, na CASA DELA, e ela não convida? Porra. Vai tomar no cu. Que namoro é esse? Pegar mal por que você apareceu? Você é o NAMORADO dela.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Vert
Trooper
 

23-06-06, 13:34 #18
Quote:
Postado por rockafeller
cara, avisa sua amiga q ela nao gosta do namorado

kthxbye
(2)

Vert is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
23-06-06, 13:34 #19
q mané. pq esse otario namora com essa mina? se ela nao qeh a companhia dele!?!
e se ela qeh ih festiá com os "amigos" em dia de jogo, ele q vah fazer o mesmo.

q ridicula essa historia...

destroyer is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

23-06-06, 13:35 #20
achei deveras engraçado a maneira como usaste a palavra "nós" no título do topic.

... is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
23-06-06, 13:41 #21
Quote:
Postado por rockafeller
cara, avisa sua amiga q ela nao gosta do namorado

kthxbye
(3)

Sussa is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
23-06-06, 13:42 #22
Mandava a puta andar!

ou..

Ia no sex shop, compraria duas maquinas daquelas de ficar metendo, traria ela para minha casa como se nada tivesse acontecido e a embebedaria ou drogaria, dai amarraria ela no teto do banheiro toda arreganhada com o chuveiro ligado pra ela nao durmir, ligaria uma maquina no rabo dela e uma na xota, e finalmente espetaria um soro nela pra ela não morrer, e esqueceria ela lá para sempre.


Last edited by Sh3lld3r; 23-06-06 at 13:47..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

23-06-06, 13:47 #23
sei lah... achei meio idiota esse topico ! Sao pessoas que nao leem aqui e eu não tenho nada a acrescentar...

VAI CUIDAR DA SUA VIDA AO INVES DE FICAR CRITICANDO OS OUTROS, CHAMANDO ELE DE LOSER COMO SE VOCE FOSSE UM CAMPEAO (Y) !

vitorueda is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
23-06-06, 13:53 #24
Dachshund foi ela que disse que achou o que ele fez loser? ou você tirou essa conclusão? prq dependendo dessa resposta a história tem um caminho diferente?!?!?!
Namorada tem ser companheira, se minha namorada não me deixasse sair para se divertir com ela, e ainda achasse a atitude de eu aparecer do nada na festa é loser, na boa eu não ia me sentir à vontade com ela, já começaria a pensar se estou com a pessoa certa...
Agora se você viu isso tudo de fora e tirou sua própria conclusão, ae já é outra história...

landim is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
23-06-06, 13:54 #25
Grandes merdas ser adevogado.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

23-06-06, 13:55 #26
Quote:
Postado por rockafeller
cara, avisa sua amiga q ela nao gosta do namorado

kthxbye
(4)

Churrasquero is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

23-06-06, 14:25 #27
po, se fosse minha namorada, eu ia fazer uma ceninha, fingir que tava triste, que ia sentir a falta dela no jogo, desligar o tefone, subir até o vigésimo andar de um prédio, gritar YAAAAAAAAAAAAAA RLYYYYYYYYYYYYYY \O/

ligar para uns amigos, e ir até alguma cidade vizinha assistir em um barzinho badalado

ai se ela me ligasse, eu falaria que assiti na casa de um amigo de boa...


enrolar namorada rlz \o/
modéstia parte, eu era bom nisso

não sou agora pq não to namorando, e nem quero namorar \o/

to facinho
uhuuuuu
NNYP

.... is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

23-06-06, 14:40 #28
Quote:
Postado por batutinha
Foi eu gente, eu tava com saudade e só queria ir fazer uma surpresinha pra minha namorada q eu amo, o que me importa o jogo do brasil, se eu tenho uma namorada linda que gosta de um pouco de liberdade.

Nao gostaria que vcs ficassem rindo do meu caso.

Ei ai.. para de sofrer colega.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-06-06, 14:43 #29
Quote:
Postado por rockafeller
cara, avisa sua amiga q ela nao gosta do namorado

kthxbye
(5)
wiseshit

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-06-06, 14:54 #30
(6)

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

23-06-06, 14:57 #31
Quote:
Originally Posted by rockafeller
cara, avisa sua amiga q ela nao gosta do namorado

kthxbye
(6)

powercheck is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-06-06, 15:00 #32
Aprende a contar, bucethudo!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-06-06, 15:16 #33
(1)

maxcool is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-06-06, 15:21 #34
nossa,eu tenho altas historia tb!!!!

meu amigo ontem tava tomando ovomaltine,dae vei,ele ofereceu pra amiga da namorada! e com a namorada do lado! e dae a gente saiu do shopping e foi super estranho o clima,vcs tb ja pasaram por isso??

nao to falando serio,antes q os lerdos d plantao postem..

ircF is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-06-06, 15:31 #35
Quote:
Postado por hardwarez
po, se fosse minha namorada, eu ia fazer uma ceninha, fingir que tava triste, que ia sentir a falta dela no jogo, desligar o tefone, subir até o vigésimo andar de um prédio, gritar YAAAAAAAAAAAAAA RLYYYYYYYYYYYYYY \O/

ligar para uns amigos, e ir até alguma cidade vizinha assistir em um barzinho badalado
com uma diferença, eu faria questão de falar onde eu fui.
so pra fazer raiva.

Master is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-06-06, 15:31 #36
Quote:
Postado por rockafeller
cara, avisa sua amiga q ela nao gosta do namorado

kthxbye
Quote:
Postado por rockafeller
achei deveras engraçado a maneira como usaste a palavra "nós" no título do topic.
pra variar eu concordo com tudo que o rocka falou
a parte do nós se tratando da borboleta foi extremamente ironica!


de qualquer modo avise para o namorado da sua amiga virar homem tambem

Bombastic is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-06-06, 15:32 #37
Quote:
Postado por s p o o l
Cara, espaço é o caralho. O máximo que eu toleraria seria ela sair só com amigas. Ou uma coisa do tipo 'sair com os amigos do curso de inglês', que é um grupo fechado, onde você atrapalha. Aí eu não ia ficar atrapalhando nem nada. Mas porra! Ver o jogo, na CASA DELA, e ela não convida? Porra. Vai tomar no cu. Que namoro é esse? Pegar mal por que você apareceu? Você é o NAMORADO dela.
e esse reply tb tem seu lugar.
isso eh coisa daquelas mina q gosta de ser encoxada mesmo tendo namorado.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-06-06, 15:33 #38
Quote:
Postado por rockafeller
cara, avisa sua amiga q ela nao gosta do namorado

kthxbye
.
podem fechar o topic, esses 3 ultimos replys resumiu tudo.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-06-06, 15:34 #39
argh, o bomba se intrometeu na sequencia.
maledeto.

Master is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-06-06, 15:45 #40
eh pq meu reply é importante

Bombastic is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

23-06-06, 15:50 #41
broder, explica melhor essa historia... ta me cherando mal essa merda

mrfire is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-06-06, 15:53 #42
paixao meu amigo..
paixao..

pra mim qm ta errada é a mina
n gosta do cara? nao namora!

XUXU is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

23-06-06, 15:54 #43
será que ela nao quer fazer uma orgia sem o namorado?

.... is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-06-06, 16:10 #44
Quote:
Postado por rockafeller
achei deveras engraçado a maneira como usaste a palavra "nós" no título do topic.
ahuahuahahuaha soh agora que li isso
boa

relax' is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

23-06-06, 17:45 #45
o rockafeller tenta pagar tanto de malandrops, devia comecar a ler e conhecer as coisas um pouco mais antes de falar bosta...

Esta frase é de MARK TWAIN, escritor, e nao minha.

Nao eh de minha autoria... Eu deveria ter colocado entre " " pra ajudar voce na proxima, caro rockadrops?!

Duh...

O cara eh loser pra mim e acabou... Deixar a menina montar em cima e ainda colocar o rabinho no meio das pernas e chegar em um lugar de surpresa pra tentar pegar a menina na rapa eh coisa de loser... Ou entao ela falar que nao quer que o cara va e o cara vai... LOSER.

Esqueco que nao da pra conversar com voces sobre isso, saber a opiniao de voces, que vcs ja vem com 2 pedras na mao pra postar bosta... Seus losers.

Dachshund is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-06-06, 17:49 #46
 

relax' is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

23-06-06, 17:51 #47
loser é a guria que namora um otário desses.
e você, por ser amigo dela, deve ser tão perdedor quanto.

kav is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

23-06-06, 17:51 #48
 

... is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-06-06, 17:58 #49
AF DACHSOUND

CONTA ISSO PRO LEAO CARA
QUE ABSURDO BIBA!

Kensha is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-06-06, 17:59 #50
Quote:
Postado por Dachshund
o rockafeller tenta pagar tanto de malandrops, devia comecar a ler e conhecer as coisas um pouco mais antes de falar bosta...

Esta frase é de MARK TWAIN, escritor, e nao minha.

Nao eh de minha autoria... Eu deveria ter colocado entre " " pra ajudar voce na proxima, caro rockadrops?!

Duh...

O cara eh loser pra mim e acabou... Deixar a menina montar em cima e ainda colocar o rabinho no meio das pernas e chegar em um lugar de surpresa pra tentar pegar a menina na rapa eh coisa de loser... Ou entao ela falar que nao quer que o cara va e o cara vai... LOSER.

Esqueco que nao da pra conversar com voces sobre isso, saber a opiniao de voces, que vcs ja vem com 2 pedras na mao pra postar bosta... Seus losers.

deixa eu te explicar asno, voce nao eh bem sucedido, vc eh um ser patetico da ds

mas eu concordo com vc, o cara eh bem perdedor e a mina filha da puta
vc devia trocar de amigo ficar com o perdedor quem sabe vc nao se adequa no seu ambiente e nao precisa contar o seu blog aqui na ds toda vez

Bombastic is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

23-06-06, 18:50 #51
Quote:
Postado por Dachshund
E tem um amigo meu que a menina foi viajar pro Guaruja sozinha e nao convidou o cara (umas 2h de onde eu moro, em Alphaville) e o cara foi ate lah, chegou de surpresa... Crente que a menina ia ficar toda feliz!!

Dai ela deu uma bronca absurda nele.. Falou varias... E ELE VOLTOU PRA CASA CHORANDO e nao mandou ela pra puta que pariu...

1) "Eu moro em Alphaville", foda-se onde vc mora, tenho certeza que vc só colocou isso pra pagar de gatão

2) Dependendo do que foi discutido, sim, eu choraria tbm... e foda-se =]

vitorueda is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

23-06-06, 18:51 #52
a oportunidade perfeita pra terminar

ja comeu a namorada? rala mano heioahe

se ela fez isso, é pq o cara é um corno e sabe q vai continuar com ela haha

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-06-06, 18:52 #53
muita fofoca pro meu gosto essa historia do dachsound
hauoahuihhi

Kensha is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
23-06-06, 18:57 #54
acho q o poodle se ferro...

destroyer is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

23-06-06, 20:24 #55
O cara da estoria é engracado mesmo.. paga pau pelos fatos relatados..

Mas idiota paga pau... foi um cara da minha sala, com um amigo meu tb da sala..

Numa festa Amigo se desepede da namorado do Cara com beijinho, o CARA, se revolta e quer bater no amigo, Amigo chama pra porrada, galera nao deixa e amigo vai embora...

no outro dia o CARA liga para amigo pedindo desculpas pelo acontecido e que a mulher dele tinha explicado tudo...


Porra cara folgado.. e pedir desculpas por idiotice é foda. eu nao aceito. nesses casos..

bom.. no final das contas o amigo falo blz nem esquenta.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-06-06, 20:29 #56
af q viadice!

eu acho q ele quis sair na porrada com o amigo dele, pq so a muie dele q recebeu beijin..

VAI LA PELANCA!!!

Master is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-06-06, 20:38 #57
quanto idiota tem no mundo, realmente
olha o cara que o dos pampa falo.. psssssss.. brigar por causa disso
eahueha ou confia ou nao no taco, se nao confia, nao namora!

relax' is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
23-06-06, 20:45 #58
vai la pro tv fama...

ragauskas is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

23-06-06, 21:11 #59
Eu pensei que no final da história a mina ia chifrar o cara.




mas de qqr forma
em caso de dúvida, mande a mina tomar no cu

jacu is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

23-06-06, 22:07 #60
grandes merda

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

23-06-06, 22:43 #61
o mais legal é q eu pensei q pelo titulo do topic era um assunto bom pra discutir...

pqp, se todos concordam q o cara foi um puta idiota pq tão discutindo? foda-se o cara por ser babaca.

E lembrem-se, a gente só aprende (na maioria das vezes) errando e se fudendo.

Biel is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
23-06-06, 22:47 #62
Quote:
Postado por relax
 
+

 

colher is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

23-06-06, 23:52 #63
Quote:
Postado por Bombastic
pra variar eu concordo com tudo que o rocka falou
a parte do nós se tratando da borboleta foi extremamente ironica!


de qualquer modo avise para o namorado da sua amiga virar homem tambem
Quote:
Postado por Bombastic
deixa eu te explicar asno, voce nao eh bem sucedido, vc eh um ser patetico da ds

s p o o l is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

24-06-06, 00:14 #64
Obrigado

GoldenEye is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

24-06-06, 00:21 #65
Quote:
Postado por s p o o l
EHAHEAAEHEHAEHHAE

ShadoW is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-06-06, 00:34 #66
AHUAHUHAAAHAHAUAH

relax' is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
24-06-06, 00:41 #67
Quote:
Postado por Dachshund
Esta frase é de MARK TWAIN, escritor, e nao minha.

Nao eh de minha autoria... Eu deveria ter colocado entre " " pra ajudar voce na proxima, caro rockadrops?!
Com certeza, pois isso constitui plágio!

Eluan is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

24-06-06, 01:12 #68
Ah, esse tópico ficou comédia! Haha

Legacy is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

24-06-06, 02:21 #69
AHAHAHAHAHAH

Master is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-06-06, 04:24 #70
o rocka que tinha que ser o batman, pq o rocka é musculoso aahsuihs e mais forte que o bombastic.
o bombastic é frango e usa moicano.
uahsuiahih

gusto is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

24-06-06, 04:29 #71
mas quem dá a bundinha é o rocka

bw is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

24-06-06, 05:13 #72
po.. loser eh ficar impressionado com essa historia, vir postar na DS.. e ainda falar que mora em alphaville.. como se fosse algo importante .

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

24-06-06, 06:44 #73
vei
eu deveria ser o batman

sem mais

... is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-06-06, 06:48 #74
eu sou o ativo e mais inteligente
por isso todos sabem que eu devo ser o batman

Bombastic is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-06-06, 07:28 #75
faltou um moicano mal feito ali no batima

relax' is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.