Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
21-08-06, 12:32 #76
e como q não tem conspiração?
o cara conseguiu page 2!

btw, bienvenido cabron!






Last edited by vaughan; 21-08-06 at 12:38.. Motivo: serjaum
vaughan is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-08-06, 12:36 #77
vaughan vc nao seguiu a tradicao

serjaum is offline  
paulocamillo
Trooper
 

21-08-06, 13:40 #78
concordo com o minotauro ! :/

paulocamillo is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-08-06, 14:14 #79
80% dos que ocncordam com o minotauro sao os que ja postaram merda aqui e foram zuados

Kensha is offline  
....
Banned
 

21-08-06, 14:18 #80
Quote:
Postado por Kenshin
80% dos que ocncordam com o minotauro sao os que ja postaram merda aqui e foram zuados
(1)

digo isso me referindo a um asno que se deu ao trabalho de postar sua opinião que é insignificante para a maioria dos usuários, que se deu ao trabalho de ir a outro forum, copiar uma história FAKE, VELHA... o video ja tinha sido postado umas três vezes aqui!


A parada é tão velha, e a história que ele COPIOU de outro forum tão SEM GRAÇA que o topico foi fechado!

foi a primeira vez na DS que vi um topico repetido ser fechado!

sim, ele se superou!


Last edited by hardwarez; 21-08-06 at 14:24..
.... is offline  
...
Guest
 

21-08-06, 14:44 #81

 
....
Banned
 

21-08-06, 14:49 #82
eu ouvi a agulha caindo do outro lado da xala :O

.... is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-08-06, 14:56 #83
pra mim pareec tudo bixinha reclamando.

a maioria dos users velhos (nao to falando oldschools, ou akeles que jogaram quake, ou etc), users que ja tao aqui ha mais de 2 anos, todos ja passaram por rituais do "CALA BOKA EWOK", "VELHA", "BAN" e etc. E podiamos até ter reclamado na epoca, mas nao ficamos xoramingando por ai que nem bebes, ou criando topico pra falar "nossa que coisa idiota, PARA COM ISSO SENAO EU FICO MAGOADINHO".
Sempre existiram esses rituais aqui na ds. Ninguem é obrigado a continuar lendo aki, ng força a vc a entrar aqui no forum pra ler.

Fala sério, é como se voces fossem protestar pra entrar na faculdade "ahhh, trote é muito chato, vamo para com isso".

Na moral, parem de chorar e aproveitem a ds do jeito que ela é, tem muito idiota aqui (eu por exemplo), mas é só saber filtrar as coisas boas da ds aqui, que vc nunca sai perdendo.

Kensha is offline  
Churrasquero
Trooper
 

21-08-06, 15:38 #84
A questão é a seguinte, o que você postou é velho?
1) Sim: a DS inteira te xinga;
2) Mais ou menos: metade dos usuários xinga;
3) Não: muita gente acha engraçado e alguém sempre xinga.

Num ta contente com o fato, vai embora, ninguém pediu pra voce estar aqui.

Eu mesmo ja postei coisa que achava o Ó do borogodó e quando fui ver estava na primeira página. Reconheci que fiz merda, pedi desculpas e pedi pra fecharem o topico.
Cabou, encerrado o assunto, bola pra frente.

Agora esse video da pegadinha ja rodou a internet inteira! E se chegou no seu e-mail, tenha certeza que ja postaram na DS.

Churrasquero is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-08-06, 15:41 #85
issae!! keremos os campers de volta =/

serjaum is offline  
paulocamillo
Trooper
 

21-08-06, 16:31 #86
o povim q gosta dum ibope! :P

paulocamillo is offline  
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
21-08-06, 16:42 #87
ÊêÊ MAIS UM TOPICO PRA EU FAZER PROPAGANDA PRA MINHA VENDA

http://forum.darkside.com.br/vb/show...ewpost&t=10731

Sabbath is offline  
Diogo
Trooper
 

22-08-06, 00:44 #88
Quote:
Postado por hardwarez
(1)

digo isso me referindo a um asno que se deu ao trabalho de postar sua opinião que é insignificante para a maioria dos usuários, que se deu ao trabalho de ir a outro forum, copiar uma história FAKE, VELHA... o video ja tinha sido postado umas três vezes aqui!


A parada é tão velha, e a história que ele COPIOU de outro forum tão SEM GRAÇA que o topico foi fechado!

foi a primeira vez na DS que vi um topico repetido ser fechado!

sim, ele se superou!
vc se acha a maioria aqui né.. td mundo ja sacou! alias a maioria nao, o maioral...


meo eh incrivel como nego na vida real é gordo e feio e mesmo todo mundo sabendo disso o bixo ainda chega na net.. é bossal, só vem pra provocar, sabe que é da panela, nao fala nada engraçado, é mentiroso pra caralho e ainda quer ter sentimentos...

...

é ... acho que fui tão insignificante que teve gente que veio aki e se deu o trabalho de dizer que eu tou certo, ate uns usuarios antiguinhos que eu percebi.... um orelhudo aki ou aculá pra vim zua-los nam faz mal

;D

Diogo is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-08-06, 01:42 #89
diogo, ele nao é maioria

nao é a toa que a MAIORIA DA DS te chama de asno nao eh mesmo?

Kensha is offline  
....
Banned
 

22-08-06, 09:09 #90
Quote:
Postado por Diogo
vc se acha a maioria aqui né.. td mundo ja sacou! alias a maioria nao, o maioral...


meo eh incrivel como nego na vida real é gordo e feio e mesmo todo mundo sabendo disso o bixo ainda chega na net.. é bossal, só vem pra provocar, sabe que é da panela, nao fala nada engraçado, é mentiroso pra caralho e ainda quer ter sentimentos...

...

é ... acho que fui tão insignificante que teve gente que veio aki e se deu o trabalho de dizer que eu tou certo, ate uns usuarios antiguinhos que eu percebi.... um orelhudo aki ou aculá pra vim zua-los nam faz mal

;D
1º), não citei nomes!
2º) não, não me acho o maioral, e vc foi o unico que falou isso até agora
3º) ex-gordo \o/, e aposto o quanto voce quiser que eu pego muito mais mulher que voce \o/
4º) Sabe oq significa bossal, hein pé chato?
6º) não sou comida pra estar em panela, se voce não tem amigos, sorry!
7º) e desde quando tem que falar engraçado?
8º) Não, não quero ter sentimentos, e desejo que sua família inteira morra pisoteada por jumentos! (se é que isso é possível)

NOF@, usuarios antiguinhos falaram que eu estou certo, [email protected]@!!!!!...NOF@@@@@@@@@@@@@!!!! estou evoluindo!


ai ai, me divirto com esse bicho das dunas de natal!

po, final do ano to indo prai, vou adorar conhece-lo, e tirar uma foto no seu lombo nas dunas!

BURRO!!!!! ASNO!!!! NÃO SABE NEM O QUE FALA!!!

JUMENTO DO CARALHO
http://linux.bhi.com.br/nnyp/www/acasalamento.swf

haeuhaeEUAHEAheaheueaheau, me divirto!

.... is offline  
Biel
Trooper
 

22-08-06, 09:17 #91
é o hardz é gente fina RAPÁ!!!

e ele me conta altas histórias cabulosas de posições sexuais jamais imaginaveis por mim antes de conhece-lo RAPÁ!!!

ele ja tomou mto diet shake e agora não é mais só um gordão pegador de barangas, RAPÁ!!!

Tu ta é com inveja do hardão, o unico ser humano com 2m de altura e com a perna menor q 10cm... =D

Biel is offline  
....
Banned
 

22-08-06, 09:23 #92
aeuhaeuhaeuheauaehueahuae
xbiel =*************

não era pra vc falar das posições aqui

.... is offline  
Diogo
Trooper
 

22-08-06, 10:33 #93
Quote:
Postado por hardwarez
1º), não citei nomes!
2º) não, não me acho o maioral, e vc foi o unico que falou isso até agora
3º) ex-gordo \o/, e aposto o quanto voce quiser que eu pego muito mais mulher que voce \o/
4º) Sabe oq significa bossal, hein pé chato?
6º) não sou comida pra estar em panela, se voce não tem amigos, sorry!
7º) e desde quando tem que falar engraçado?
8º) Não, não quero ter sentimentos, e desejo que sua família inteira morra pisoteada por jumentos! (se é que isso é possível)

NOF@, usuarios antiguinhos falaram que eu estou certo, [email protected]@!!!!!...NOF@@@@@@@@@@@@@!!!! estou evoluindo!


ai ai, me divirto com esse bicho das dunas de natal!

po, final do ano to indo prai, vou adorar conhece-lo, e tirar uma foto no seu lombo nas dunas!

BURRO!!!!! ASNO!!!! NÃO SABE NEM O QUE FALA!!!

JUMENTO DO CARALHO
http://linux.bhi.com.br/nnyp/www/acasalamento.swf

haeuhaeEUAHEAheaheueaheau, me divirto!

1: Não precisa citar nomes
2: vc se acha sim.. todo mundo sabe que vc eh um homem de lábia, vive arranjando mentira
3: ex gordo? aposjdjaospd tudo bem realmente vc emagreceu eu reconheço
4: eu sei o que é bossal aqui na minha terra.. pé chato? q isso ta querendo expor seu preconceito contra nordestinos subliminarmente? nao conseguiu porque tá bem explicito




resumindo o final

.. eu juro que resolveria isso rapidinho rapidinho, com uma conversa normal.. entra adultos.... pra chingar pela net é muito facil, num tem ninguem pra resolver o assunto pessoalmente.. vc sabe que ta bem longe aí aproveita.. é... corajoso na net tem muito.. mas quando o cara chega pra resolver pessoalmente, comeca a ficar com medo..


obs, se isso continuar se agravando do jeito que tá.. sei não viu...

Tome cuidado no que faz e fala... já tirei screenshots dos seus chingamentos, salvei as paginas, salvei o flash.. tenho seu nome completo fotos suas quando vc tava no eua, baixei o flash que vc usou minha imagem para fazer suas piadas e me lesar moralmente, nas screenshots tem vc me chamando de burro, de caralho, de asno, com preconceito contra nordestino, levantando falso de mim, me chamando de plagiador, .....e se a situação começar a se agravar vc vai provar tudo isso ai de mim..


Quote:
Originally Posted by Diogo
iehaioehu foi tua? eu falei ae que fizeram isso....

mas tu num tava nos eua?

Quote:
Originally Posted by hardwarezdos EUA da pra postar na DS, ou vc acha que a DS só da pra ser acessada do Brasil?

aeEAUHUAEHUEAHae

diogo asno mode on forever...
Quote:
Originally Posted by Diogo
é mesmo.. eu sempre fico calado, e vem os 2 ai pra querer falar besteira... ja deixei ate o topico descer ai voltam querendo discutir... tenho ate que ignorar o cara pra esfriar a cabeça

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=5134

ou não lembra desse topico que eu pedir pra parar com as brigas?

Quote:
eu decidi que ia parar depois que vi o topico sobre o pai do hardz, falei ate umas coisa la pra ele.. ai vim aki criei a parada disse que ja era uma ideia q existia no forum dai, vem mais putaria pro meu lado..
taí, como eu já fui de pedir trégua com as brincadeira de chingamento e não parou..





até esses dias eu aguentava essa brincadeira.. mas dps ficou chato ,vc lembra que eu abri um topico ai começaram as piadinha os chingamento ...dps eu pedi pra parar as brigas eu x vc x gusto... ai ficou blz.. depois começaram a me provocar denovo, ai vc vem com essa bomba me chamando de pé chato ainda... tsc... cresce um poco meo


taí.. tomara que você saque um pouco que eu já pedi pra parar com os chingamento e preconceito e vc continuou.. agora vê se para dessa vez.


acho que já sei o que vc vai falar agora, "ah meo vou perder tempo discutindo etc.."

sempre assim vc chinga ofende tira onda dps o cara responde ai vc "ah meo.. vou perder tempo discutindo nao"


Last edited by Diogo; 22-08-06 at 10:39..
Diogo is offline  
Victor
Trooper
 

22-08-06, 10:37 #94
Voto pelo ban do hardz, xal

Victor is offline  
paulocamillo
Trooper
 

22-08-06, 11:28 #95
¬¬ continua a disputa pelo ibope!

paulocamillo is offline  
....
Banned
 

22-08-06, 13:52 #96
Quote:
Postado por Diogo
baixei o flash que vc usou minha imagem para fazer suas piadas e me lesar moralmente,
FUI SERIAMENTE LEZADO, PRECISO DESTRUI-LO


cala a boca diogo!
eauheueahueaheauhaeu

que preconceito oq, noob, minha familia inteira por parte da minha mãe são teus vizinhos...besta do caralho!

olha, eu to cagando e andando pra tudo isso ai que vc guardou, tu ja tem informações suficientes para montar um fã clube meu hein???? se precisar de mais dados vc me manda um email que eu lhe forneço com prazer!

EU TO POUCO ME FUDENDO PRA VOCE!

quer paz e sussego, então pensa duas vezes antes de voce vir falar qualquer merda de mim em qualquer topico! quem começou toda essa merda foi voce a anos atrás!

se voce não gosta de mim, o problema é todo seu, quero que voce e sua opinião se explodam, agora vir falar de mim, falar que meus amigos e eu formamos panelinhas, julgar coisas da minha vida que não lhe diz respeito como voce fez aqui várias vezes! vou pegar no seu pé sim!

inveja detected do caralho!!!!

se voce não tem capacidade pra criar topicos, azar o seu, não vem falando toda stressadinha "noF@@@@@, o cara quer dar um de inovador copiando topicos polemicos de outros foruns"

na verdade até me senti elogiado, pq no fundo vc gostou dos assuntos , apesar da sua opinião ser insignificante aqui!

e reve os seus conceitos, pago de fodão??? olha quantos amigos eu tenho aqui, e olha você, um coitado que não pode falar nada que já é humilhado por todos!

chega, deixa eu ir trabalhar, depois tem mais!


Last edited by hardwarez; 22-08-06 at 13:55..
.... is offline  
Jazz
Banned
 

22-08-06, 13:54 #97
Desculpem, mas andei procurando o caráter informativo deste tópico, e não encontrei.

Jazz is offline  
Diogo
Trooper
 

22-08-06, 18:20 #98
e reve os seus conceitos, pago de fodão??? olha quantos amigos eu tenho aqui, e olha você, um coitado que não pode falar nada que já é humilhado por todos!

 


grandes merda ser xingado por um bando de nerd despeitado, eu tenho uma vida feliz do lado de fora rps, eu so tava querendo um lugar de descontração tb na hora de ficar no pc aí tem um monte de cara que é infeliz na vida ai vem descontar a raiva aqui.. esse são os agentes do "nao pode falar nada que já é humilhado por todos"... ja percebi q amigos que posso arranjar aki não sao dos bons.. e isso nao aconteceu so comigo naum.. a msma raiva que eu tenho dos foruns de net acho que foi a do d.f. tb por isso ele foi banido. pq era escandaloso e brigava msm.. e sim ainda vou montar um fã clube com o nome "quero cruzar na rua com hardz"


alguns fóruns são saudáveis, aqueles que só tiram duvida de hardware, postam release de jogos.. a partir do momento que vc quer arranjar amigos em um forum vc tb arranja inimigos.. ue vc foi um que eu num fui com a cara.. arranjei umas briga feia no ano passado tb e pedi paz.. vc q num sacou e continuou a chingação... parei uns 6 meses de entrar na ds pq fui morar com meu primo ai quando voltei postei o topico das fotos dps que parei de tomar roacutan... e aí? mais tiraçao... ah meo hehehe me poupe dizer que eu puxei as briga denovo foi vc e seu amiguinho sinto mt..


Last edited by Diogo; 22-08-06 at 18:23..
Diogo is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-08-06, 23:00 #99
Quote:
Postado por hardwarez
depois tem mais!
Por favor, não.
Usem MSN/Orkut/Torpedo... mas aqui não.

DiE LuCiaNo is offline  
....
Banned
 

23-08-06, 08:37 #100
Quote:
Postado por diogo
so tava querendo um lugar de descontração
(1)
eu me descontraio do meu jeito, que é esse que vc ve no forum, alguns users aqui me conhecem pessoalmente e sabe como sou fora daqui!


http://forum.darkside.com.br/vb/show...light=roacutan

E quando vc tomou remédio pra espinhas, eu respeitei, apenas ri de uma montagem que fizeram com um asno, veja voce mesmo!

Se liga cara, a partir de hoje, me ignora então, to falando numa boa... eu não gosto de voce também, porém se tu quer sussego, vai ter, apenas não cite meu nome em seus exemplos não me use de exemplo em seus desabafos metendo o pau no forum, e não poste nos meus topicos, nada!

eu faço o mesmo, eu prefiro assim do que perder mais tempo falando contigo!

caso contrário, vou continuar enxendo teu saco sim!


ps: eu hein, acordei zeN hoje

.... is offline  
Diogo
Trooper
 

23-08-06, 09:30 #101
buááá...

n citei seu nome.. tava falando do forum de hardware só ai vc deve ter achado que eu falei de vc...


quanto ao resto bls..

Diogo is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.