Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Churrasquero
Trooper
 

Default [DS BLOG] Roubaram meu carro...

24-02-08, 11:54 #1
Deve ter ao menos meia dúzia desses tópicos por aqui, mas vou abrir um novo assim mesmo

Fui correr de carro e voltei andando a pé..

Estacionei a 3 quadras do distrito policial e a menos de 1 quadra do quartel da Guarda Municipal. Parei em frente ao Parque (Taquaral) pra correr um pouco, 1h30 depois ele não estava lah.

Se fosse um carro qualquer eu taria sossegado, mas era um Fusca 77 inteiraço, fiz retifica do motor 1 ano e meio atrás, tava com tudo novo, 5mil km, obviamente não tinha seguro e com certeza não vou achar nunca mais.

Puta sensação de merda, frustração total que to sentido. Pra ajudar ainda to desempregado, não tenho um puto no bolso, nem perspectiva de receber alguma coisa tão cedo.

A única coisa que me consola é que to aqui, inteiro, não colocaram arma na minha cabeça nem nada e ainda acabei deixando celular e carteira em casa, por sorte.

É isso ae bola pra frente, é a vida...





Churrasquero is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
24-02-08, 11:57 #2
Pô... que mancada

colher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-02-08, 12:06 #3
bens materiais vc recupera, bola pra frente

Bombastic is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
24-02-08, 12:07 #4
putz
roba um fuscao eh sacanage

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

24-02-08, 12:07 #5
Ae amigo, bola pra frente, é a vida...

Sekzzz is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
24-02-08, 12:09 #6
Pouts q zica ....

Roubar fusca ? e laia.. da raiva ein... peça de fusca é tão caro ou foda de achar hj em dia ?...

bom, Campinas é foda nessa parte mesmo...

meu carro não tem miolo pra coloca chave mais, soh abre pelo controle..... se nego quiser roubar ele tem q intortar a porta... e se tiver com um lugar muito xeio de carros, ele troca de carro em vez de dar na cara entortando a porta de um carro com o joeloh =D (eu axo neh)

btw, bola pra frente ae jhow

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-02-08, 12:34 #7
Pow velho, meus pêsames, é a pior sensação que tem vc ir pegar seu carro e não achar ele lá...

Lembro do meu primeiro carro, um gol caixa lindo véio, o amado goletão..
Meu irmão fez toda retífica do motor dele de presente pra mim, tava com pneu/roda novinhos, amortecedor, suspensão esportiva (tava uma delícia, fazia mta curva), sem um risquinho na lataria... lindo lindo...

Deixei ele parado no Tatuapé me fodi, quem roubou ficou feliz viu, pq era um puta carrinho legal... sinto falta dele até hoje aheuhaueha!
Tb não tinha seguro
Até hj fico meio mal por causa disso, amava aquele carro e nem sabia ehuaheuae

tdf is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
24-02-08, 12:42 #8
é de lei...
quando tu tá sem seguro, nego rouba.

drakiN is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

24-02-08, 12:47 #9
Quote:
Postado por drakiN
é de lei...
quando tu tá sem seguro, nego rouba.
E com seguro, parece que todo o trânsito inventa de beijar seu carro.

St M is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
24-02-08, 12:47 #10
churras.. o seu fusca eh um azul bicolor que ja postaram aqui na DS???
se for. caraioooooooooooo.. aquele fuca era um tesao...

q foda veio...
quem sabe nao acham ele por ae neh?


dicas pra galera q tem carro antigo:
existe hoje o seguro popular, entrou em vigor no final do ano passado e as seguradoras ainda estao negociando com a susep para deixar o negocio mais beleza.
hoje o banco do brasil trabalha com este tipo de seguro..
não sei qual o custo deste tipo de coisa.. mas eh um seguro desenvolvido para carros de mais de 15 anos.. vale a pena a galera dar uma olhada nisso....
nao da pra vacilar com fuca nao... tem muita demanda por peças no mercado paralelo ai..

Patua is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

24-02-08, 12:49 #11
Quote:
Postado por Patua
nao da pra vacilar com fuca nao... tem muita demanda por peças no mercado paralelo ai..
E pra deixar um fusca bonitão assim, precisa deixar vários outros donos de fuscas tristes =(

St M is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
24-02-08, 12:50 #12
aloco mano, te chamou de ladrão! aeohiae

drakiN is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

24-02-08, 12:56 #13
que foda ;\

tem um vizinho meu, ha uns 6 anos atras, roubaram o fusca dele tambem, coitado ele amava aquele fusca, ele fico uns 3 anos sentado em uma mureta que tem na rua pra ve se pegava o carro dele com outro :Ç(

ShadoW is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-02-08, 12:59 #14
Quem roubar meu carro vai se fuder. Tem 3 sistemas antifurtos. Sério.

Se o cara passar pelos 3 sistemas antifurtos, ele consegue passar por 7 proxies também.

Never Ping is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-02-08, 13:13 #15
Meu Deus NP, como você é nerd.
AHUehAUEhAUHeuAHeuA

night is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

24-02-08, 13:44 #16
Nunca coloquei foto dele aqui não, era um Bege (amarelinho) tava inteirão, praticamente 2 donos... ano 77, tudo original, sempre que fiz qualquer coisa nele levei em oficinas certinhas, comprei tudo com nota fiscal, nunca dei golpe nem comprei nada em ferro velho/desmanche. Infelizmente o Brasil é uma país que premia os injustos e desonestos.

Foda, fazer o que, sempre procurei colocar em estacionamento e nunca deixar em lugares muito "perigosos". Mas nunca ia imagina que roubariam na frente do parque que a cidade toda resolve frequentar de fim de semana e que além disso ainda é ao lado de 2 unidades da policia.

Anyway, to inteiro, isso que importa, bola pra frente, pior num da pra ficar ahsiuahsiuhsiUHAIUSHiUAHS.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-02-08, 14:03 #17
Eu sempre que chego e encontro o meu (Uno sem alarme) eu "comemoro" hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
24-02-08, 14:16 #18
Eu já tive o carro roubado e sei como e´.. tu nao tah numa situação mto boa mas tu vai se recuperar Churras. :*

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
24-02-08, 14:41 #19
Algum tarado por fuscas ainda vai apontar uma arma pra cabeça do cara q te roubou e estourar os miolos dele :/
É claro, sem sujar os bancos

Coisas melhores virão ai Churras!

seuboi is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

24-02-08, 14:54 #20
bora assa uma picanha pra esquece isso

ShadoW is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
24-02-08, 15:03 #21
Quote:
Postado por St M
E pra deixar um fusca bonitão assim, precisa deixar vários outros donos de fuscas tristes =(
totalmente desnecessario isso
como tem uma frota gigante de fuca por ai.. tem muita gente produzindo peças paralelas (nao necessariamente roubadas).. e nao sao peças caras graças a mecanica simples ...

compra peça roubada quem eh fdp mesmo..

ah churras. pensei q fosse um azulao q vi por aqui... eh lindoo carro...
fuca bem conservado eh irado dmais

Patua is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

24-02-08, 15:12 #22
Quote:
Postado por Patua
ah churras. pensei q fosse um azulao q vi por aqui... eh lindoo carro...
fuca bem conservado eh irado dmais

Eu lembro do carro, alguém tava vendendo se não me engano, era um modelo mais antigo, acho que era 72, mas tava lindão mesmo.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

24-02-08, 15:31 #23
foda,,, senti algo parecido qdo me roubaram o som do carro.... mas perder o carro seria algo mmuuuuito mais foda, mas perder, mesmo que seja um gibi raro, não é bom naum.

Roger Young is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

24-02-08, 15:54 #24
Campinas eh foda mesmo.. ainda mais pros lado da UNICAMP....

faz um B.O. mas nao esquece q ele mofa em 6 meses....

petrasbut is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

24-02-08, 16:31 #25
Meu pai nunca fez seguro de carro e eu tb não faço
Dirigir direito eu consigo, então batida por erro meu seria muito dificil, dos outros ai eh na justiça mesmo.

Roubar carro dai eu tenho travas, segredos, e alarme. E agora vou por um rastreador no carro. Então se não for roubado n fim do mundo da pra achar.

Mas é foda mesmo. Roubaram o carro do namorado da minha tia, a mão armada, aqui na frente de casa, mas por sorte acharam os caras no da seguinte e acharam a parati dele.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

24-02-08, 16:54 #26
já roubaram o carro do MansoN, era do pai dele... da porta da casa dele...

ficou coisa de um mês sem seguro...

foi triste.



acho que o segredo pra nunca ser roubado e não ter nada material. e ainda assim alguém pode roubar tua dignidade se vc deixar, ehaiuehaie...
perdi no mínimo metade das minhas mp3 aqui e toh chorando... =/
imagino um fuca xodó lindão =/

fazer o q... ocupar a cabeça pra não ficar mto louco nesse4 período que dói mais.

u0165 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-02-08, 17:18 #27
Quinta-feira eu fui num evento na AMCHAM (American Chamber of Commerce) aqui em Curitiba e não tinha onde parar o carro. Tive que parar na rua mesmo...

Todo mundo que foi no evento deixou na rua...

Quando saí, estavam falando que tinha dois carros arrombados.

Quando eu vi o Clio paradinho, inteirinho, sem nenhuma porta torta (tinha um UNO quase "do avesso") eu fiquei muito feliz! HAUeAHUehUAE

night is offline   Reply With Quote
Mack
Trooper
 

24-02-08, 19:15 #28
Pois é man, tenho um UNO, tava na casa de minha namorada, cheguei 12:30, quando desci 15:00 para pegar minha carteira e celular que estavam no carro, surpresa, kd o carro? e na porra da rua da minha namorada tem aqueles guardinhas que tem mais cara de ladrão do que de segurança, foda, 1ª vez que perdi algo, em termo de furto ou roubo, sou de Salvador.
foda, agora é esperar..

Mack is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
24-02-08, 20:57 #29
putz cara, roubar carro eh uma merda mesmo
tenho um uno, nao tenho seguro

e alem do alarme do carro, ainda uso isso

 


fico puto da vida qdo ficam me zuando pq eu uso isso sempre que eu paro o carro em algum lugar
to so esperando esse pessoal ter o carro roubado pra eu dar risada

eh facil zuar os outros, mas uno eh uma merda facil de se roubar, e qto mais eu dificultar menos interesse ele vai gerar pra ladrao, entao to feliz

e churrasquero, que pena mesmo que roubaram cara, mas ae, um fusquinha ate que nao eh mto dificil de conseguir denovo, faça isso como hobby hehe, pega um baratinho todo fudido e começa a arrumar ele, pelo menos eu curto transformar carro hehe, e dessa vez toma mais cuidado

Caveira is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

24-02-08, 21:01 #30
to pensando em compra essa porrae

ShadoW is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

24-02-08, 21:03 #31
Foda cara, na mesma hora que fui no DP fazer BO ouvi no radio que tinham roubado um Uno. O de um camarada roubaram 20 dias atrás, ta ficando foda isso....

A merda é que num bateu ainda a real da coisa. Ta tudo parecendo utópico, surreal... amanhã acho que vou me ligar mais na merda que aconteceu HEHEHEHEHE Foda...

Uma vez tava vendo uma entrevista dum cara que roubava carros e ele falou que tanto faz ter essas travas, que isso ai só instigava mais ele a roubar o carro... sei lah, tem retardado pra tudo. Mas falou que se o cara quer roubar, rouba com trava, alarme, corte de combustivel, vai de qualquer jeito...

O esquema agora é começar a trabalhar e juntar uma grana pra comprar outro carro, dessa vez um com seguro HEHEHEHEHE :/

Churrasquero is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

24-02-08, 21:11 #32
cara, é foda mesmo

pelo menos
eu ja andei no fucão do churrasquero

mas é uma pena :/
tava inteirao msm

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-02-08, 21:14 #33
morar neste país e não ter seguro no carro = risco alto de perder grana.

Baron is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

24-02-08, 21:37 #34
Quote:
Postado por SuckerBuster
cara, é foda mesmo

pelo menos
eu ja andei no fucão do churrasquero

mas é uma pena :/
tava inteirao msm
hsuiAHSUIHAIUHSIUAHS Pode crer Sucker, vai ficar na memória!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
24-02-08, 21:37 #35
meu uno nao tem indentificaçao de modelo no porta malas tb aoheuihea

sei la, vai que tem alguem procurando um motor argentino 1.5 por ae , esse meu motorzinho eh bao hein ^^

quem sabe vc da a sorte de achar o carro ainda churrasquero hehe, tem que pensar positivo

resolvi fazer uma pesquisa no google agora, e a maioria dos unos que sao arrombados dificilmente ladrao leva embora, ou seja, so arrombam pra roubar o que tem dentro, e como nao deixo nada de valor no meu alem de moedas no cinzeiro fechado, ate que nao tenho mto medo hehe

Caveira is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
24-02-08, 21:57 #36
Caralho churras que foda cara. =[
Eu ia correr no taquaral hj se não fosse o tempo "chove, não chove".
Pelo menos fica um alerta pra galera (e pra mim tb) sobre a região do taquaral. =[

Btw, realmente as vezes acha o carro, nem que seja faltando alguma coisa...
Meu irmão teve um carro roubado na porta de casa e uma semana após achamos o carro. Ainda deu pra restaurar de boa.

Sabe, não conte com isso, mas tb não perca a esperança.

Sussa is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

24-02-08, 22:06 #37
Pode crer, eu ja desencanei total de achar, se achar alguma coisa to no lucro...

Foda viu, o escrivão da policia falou que domingo no taquaral isso é muito comum, filhos da puta, tinha uns 8 policias na frente do 4ºDP batendo papo na hora que fui fazer BO. Se eles sabem que é comum porque não agem PQP...

Churrasquero is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
24-02-08, 22:08 #38
acabaram de roubar o carro da mae de um amigo meu. . . .


NOT NICE

krusty is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

24-02-08, 22:20 #39
Quote:
Postado por SuckerBuster
cara, é foda mesmo

pelo menos
eu ja andei no fucão do churrasquero

mas é uma pena :/
tava inteirao msm
pior neh!! qd eu fui na casa do sucker ele falou do fucao do churrasquero hauihahuiahuai
:S

velho, axo q todos estao carecas de ouvir essa historia, mas me roubaram uma moto ano passado, fez 1 ano dia 13 de fevereiro desse ano
foi foda, ano passado fiquei com sangue no zoio por causa disso heauihaeioa
eu amava ela =~~

Demé is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-02-08, 22:30 #40
Quote:
Postado por petrasbut
Campinas eh foda mesmo.. ainda mais pros lado da UNICAMP....

faz um B.O. mas nao esquece q ele mofa em 6 meses....
AUHuhUUAUHURHA


sobre o topico.. por isso que não rola ter carro mto comum.. a demanda por peças (vindas de demanche) é mto grande.

gusto is offline   Reply With Quote
Donnald
 

24-02-08, 23:02 #41
roubaram um fusca do meu amigo esses dias tb.
o cara ta arrasado. :/

eu tenho um uno tb, sem seguro, ja quase me levaram ele, e iam leva minha vida tb.
bem material vc recupera cara.

Donnald is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

24-02-08, 23:37 #42
é foda cara
tenho um corsa
tenho que me apertar pra pagar o seguro, mas pago
sem seguro nao dá nao :/

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-02-08, 23:48 #43
Quote:
Postado por Caveira
meu uno nao tem indentificaçao de modelo no porta malas tb aoheuihea

sei la, vai que tem alguem procurando um motor argentino 1.5 por ae , esse meu motorzinho eh bao hein ^^

quem sabe vc da a sorte de achar o carro ainda churrasquero hehe, tem que pensar positivo

resolvi fazer uma pesquisa no google agora, e a maioria dos unos que sao arrombados dificilmente ladrao leva embora, ou seja, so arrombam pra roubar o que tem dentro, e como nao deixo nada de valor no meu alem de moedas no cinzeiro fechado, ate que nao tenho mto medo hehe
Idem, não deixo nada de valor, fora a bola da pelada... se roubarem a sagrada bola da sagrada pelada semanal, tão fudidos! heyuhe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
24-02-08, 23:56 #44
Putz, q foda cara
Aqui em casa uma vez meu pai deixou o carro na rua pq meu avô ia sair cedo com o carro dele
Era um Gol1000 daqueles 94 branquinho e talz
Qndo meu pai foi ver no dia seguinte a porta tava empenada e aquele pedaço em baixo do volante todo arrebentado pra fazer ligação direta...
Pqp, carrinho velhinho
Arrebentou o lugar de por a chave e depois meu pai teve q colocar um esquema de ligar com cartão.

Só não levaram pq tinha botão secreto de cortar gasolina

T@ti is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

25-02-08, 00:17 #45
Eu tinha um golzinho branco do tipo que o tdf falou, uma vez levei um puta susto, deixei ele estacionado num lugar e não achava depois, pensei que tinham roubado e talz, mas no fim deu tudo certo. Uffa!
=D

Biel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-02-08, 09:19 #46
22/02/2008 - 11h48
Procura por Fusca faz modelos serem vendidos a R$ 50 mil
http://economia.uol.com.br/ultnot/in...040u10088.jhtm

é culpa do UOL por publicar notícias desse tipo

intel is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
25-02-08, 09:48 #47
porra que merda hein
eu tenho um fiestinha e nao tem seguro tbm
deixar na rua é uma bosta, fico preocupado pra caralho só pensando no carro
em balada principalmente
daí quando sai e ve que ele ta la inteirinho da um alivio
to pensando em comprar esssa travas fuleras ali mesmo, mas é chatinho de ficar colocando hein
mas acho que é o jeito...

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
25-02-08, 10:31 #48
chato nada cara, eu enfio a minha embaixo do banco, soh jogar a mao atrás do banco que eu pego ela, e eh menos de 10 segundos pra colocar pow

multi-lock eh uma boa tb, mas eh caro

Caveira is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

25-02-08, 10:41 #49
phoda, mas, hj em dia, ao comprar um carro vc deve ter sempre em mente que terá q pagar um seguro, entao, se vc nao tem condicao de pagar um seguro, nao compre o carro... perder patrimônio é furada...

sem falar q se um cara te abordar pra roubar seu carro e vc tiver seguro, vc vai ficar muito menos tentado a reagir, ou então se um babaca faz uma cagada e bate no seu carro, vc vai ficar mto menos irritado.


[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

25-02-08, 11:26 #50
É, pelo menos eu não estava presente no momento... mas só de pensar nele sendo depenado da uma dor no coração HEHEHEHE Não ligo pelo valor financeiro não, se me oferecessem 10 mil eu ainda assim não venderia... Foda é o valor sentimental... Metalmovel is gone foreva! E eu vou dar vida nova à bicicleta USHiuaHsiuAHSIuhas Tomara que não resolvam rouba-la tambem

Churrasquero is offline   Reply With Quote
user114
.
 

25-02-08, 13:23 #51
Po, meu irmão parou o carro perto do Taquaral também, nem faz muito tempo e roubaram o cd player + cd + mochila com laptop, hehe foda... mas o carro tava la, pelo menos.

meu namorado teve o carro roubado ano passado e tinha essa trava aí que o Caveira postou, nem adianta nada, melhor mesmo é ter seguro, senão pode ficar com o cu na mão mesmo hehe

user114 is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
25-02-08, 13:49 #52
campinas é foda......................................

tem q instalar um rastreador fodão

deixar o carro em locais que sabe que é facil de roubar e ficar esperando

deixa levar.....

daí vc leva uma pá de camaradas e vai atrás

corta os braços e as pernas deles com machados
fura os olhos e corta as linguas

e deixa lá sangrando até morrer

morte aos ladrões de carro.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

25-02-08, 15:46 #53
Aqueles esquemas de satélite e tal, que passa na TV, são mto caros?

snake is offline   Reply With Quote
PANIC
Trooper
 

25-02-08, 16:04 #54
Que pena cara,

Final do ano passado tive o meu gol furtado =/
ano 2005 pah, preto, 28 prestações....
levaram no estacionamento da faculdade...
Pensa num problema, tu ir fazer uma prova tosca de estatística voltar no intervalo pra dar uma "olhada" no carro e pff. tem outro no lugar onde tu estacionou....
pior que tava com trava carneiro, alarme...
e nao tinha seguro...

foda²

dificultar pra mim agora é lenda... se for pra robar eles levam e foda-se o que tem pra proteger...

a propósito não acharam mais ele...

Fazer o que... =/

tamos ai na correria...

PANIC is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
25-02-08, 16:11 #55
Tou pensando em instalar uns sistemas antifurto no meu carro também. É um GOL G3 Sport, que já arrombaram umas 3 vezes, sem nunca ter tocado o alarme.
Foda.

StorM is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

25-02-08, 16:15 #56
seguro já faz parte do preço do carro, tem q embutir no valor final... infelizmente

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-02-08, 17:04 #57
Ah, esqueci de falar: meu Uninho tem seguro!
Não guardo nada de valor (fora a bola, como eu disse antes) e não tem proteção extra alguma.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-02-08, 17:56 #58
meu pai viaja em nao faze seguro pro gol(meu carro)

=\

ShadoW is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
25-02-08, 21:36 #59
é cara, bola pra frente, pq bola por tras vc ja tomo que chega né?
pesames pelo fusca

zorba is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

26-02-08, 01:20 #60
Sugiro a troca do título do tópico para "roubaram meu fusca".
Achei que tivesse sido um carro...

RebelStrike is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

27-02-08, 14:37 #61
...a música ideal:

http://www.goear.com/listen.php?v=5489eea

slashin is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
27-02-08, 15:03 #62
Carai vei ta foda isso..

FDS passado eu estava na ksa de praia de uma amiga da gente, e tb fomos assaltado, levaram 2 violões ( inclusive um era meu e o amava) cerca de 300 a 350 paw, 120 era meu, honda fit do camarada meu pra fulga ( encontraram sem as rodas ), roupas de todos que estavam na ksa.

To com um corte na cabeça de uma coronhada q eu levei, pq eu estava dormindo embreagado e os caras me acordaram a base de porrada, e eu sem saber q estava acontecendo comecei a esmurrar os caras tb (pq até então eu pensava q eram amigos meus e de minha namo, que estavam brincando comigo) ai eles me bateram mais ainda, foi qdo eu perguntei o que estava contecendo q eu estava bebo eu num tava sabendo de nada. Foi qdo os caras falaram, q eu tinha acabado de salvar minha vida, falando q eu estava bebado... foi mto foda... depois q os caras foram embora, eu me tremia de raiva, parecia q eu estava tendo um ataque epilético velho... eu não me reconheci.

Até esse dia eu pensei q eu não tinha coragem de matar uma mosca, mas depois desse dia eu vi q eu tinha coragem de martar todos aqueles fdps e ainda saia cantando "Então é Natal" de Simone.

mas aew cara o importante é sua vida... como vc mesmo falow...

vlw aew

Danilow is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

27-02-08, 15:21 #63
o negocio é não cuida do carro pra não chama a atenção, a saverinho q eu ando em todo lugar nunca foi roubada nem radio nem nada e vive suja dai nem chama muita atenção de ladrão, as vezes ando por umas bimbocas e memo assim ta comigo :P

nerso is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

27-02-08, 15:50 #64
Cara,
Tenho uma grana guardada, poderia pegar um carrinho da massa, deixar de andar de bus..
Mas porra.. quando leio tudo isso, assalto, seguro, manutenção..
Carro sai mais caro que ser pai!! AEIUhae
Vou eh guardar pra investir nos meus estudos, que pelo menos isso nao estraga e ngm rouba.. enquanto nao for INDISPENSAVEL, continuo de pé.

Minhas condolências pelo fucão

NeckrO is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-02-08, 16:29 #65
ae churras
bem vindo ao clube dos revoltados
um LIXO DESGRAÇADO FILHO DA PUTA DE MERDA passou no vermelho e arregaçou a lateral inteira do meu amabilíssimo Fiat Punto, q tinha exatos 755 km rodados, exalando cheiro de carro novo num raio de 5 metros
é nois
se arrumar uma arma, e quiser fazer um suicidio em dupla, pm me.

rockafeller is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-02-08, 17:53 #66
punto eh feio pra caraio...

SsjGohan is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

27-02-08, 18:15 #67
putz.. velho.. q merda
pow... perder um carro.. do nada.. e nao poder fazer nada

sentimento foda q deve passar..
mas bola pra frente.. é do caos q se constroi

RedTrap is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-02-08, 18:33 #68
Quote:
Postado por SsjGohan
punto eh feio pra caraio...
qual carro é bonito entao?

ja sei, o corsa, só pq vc tem um.

rockafeller is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-02-08, 18:45 #69
Quote:
Postado por rockafeller
qual carro é bonito entao?

ja sei, o corsa, só pq vc tem um.
Mustang 1973

jacu is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-02-08, 19:06 #70
pqp a zica ta rondando os darknerds.
Ate eu fiquei puto com oq o rocka contou. =[

Até segunda ordem todos os darknerds só devem andar a pé.
E tenho dito. =/

Sussa is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

27-02-08, 23:37 #71
Quote:
Postado por rockafeller
ae churras
bem vindo ao clube dos revoltados
um LIXO DESGRAÇADO FILHO DA PUTA DE MERDA passou no vermelho e arregaçou a lateral inteira do meu amabilíssimo Fiat Punto, q tinha exatos 755 km rodados, exalando cheiro de carro novo num raio de 5 metros
é nois
se arrumar uma arma, e quiser fazer um suicidio em dupla, pm me.
pqp UHAuuhAHhuA!

caralho rindo pra nao chora hein!

pqp eu ia fica com mta raiva!

o merda tinha seguro?

kuidow is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

27-02-08, 23:39 #72
PitBicha, infelizmente somos um bando de nerd. Vai dar ordem pros seus amigos do forum de fisiculturismo.

E TENHO DITO!

kuidow is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-02-08, 01:11 #73
Caralho rocka fiquei triste por vc...
mas pelo menos tá batizado já... manda arrumar e gg...

tdf is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-02-08, 01:14 #74
mas não é nada que uma noite de sexo com o Nico Puig não resolva.

gusto is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-02-08, 01:36 #75
Quote:
Postado por kuidow
PitBicha, infelizmente somos um bando de nerd. Vai dar ordem pros seus amigos do forum de fisiculturismo.

E TENHO DITO!
até o gusto ja cansou dessa. hehe
=P

Sussa is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.