Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Dark Falcon
Trooper
 

Default Internet.

02-12-10, 20:00 #1
Ninguém aqui gosta de você. Nós vamos ofender, insultar, abusar, depreciar você e o caralho a quatro. E quando você vier pra cima com "VÁ SE FUDER, SEU (insira insulto aqui)!!", nós daremos um sorriso interno.

E riremos porque você não entendeu o espírito da coisa. E então, colocaremos lenha na fogueira, esperando sugar mais entretenimento de seu chilique irracional. Nós o julgaremos, e consideraremos que você não vale a pena. É um teste de fogo e nós não vamos nem pensar em diminuir as chamas, antes de você finalmente entender. Você só serve para nosso entretenimento.

Alguns de vocês são espertos o bastante para entender isso. Quando você entra online, é como entrar em um país estrangeiro. Você tira um bom tempo para ouvir e pensa antes de falar. Você aprende, e ao aprender você é felizmente bem vindo. Para alguns de vocês leva um tempo, e então um dia isso ocorre - você entende, e é bem vindo ao grupo.

Alguns de vocês desistem e nós respiramos aliviados - nós não queríamos você aqui de qualquer forma. E alguns de vocês simplesmente nunca entendem isso. A ofensiva falta disso tem um lugar especial em nossos corações - como objetos do ridículo. Nós não gostamos de você, mas nós amamos você. Você ficará putinho. Você nos mandará ao inferno, e nos chamará de nerds e geeks e bichas. Mas não se preocupe, nós já sabemos exatamente o que nós somos.

E assim como o o rap hardcore co-optou pela palavra "preto", pegando um insulto transformando-a em uma pseudo-séria insígnia de honra, nós fizemos o mesmo. Mas no meio tempo, cheque isso: você é gordo. "Como se atreve? Imbecis como você eu costumava quebrar todos os dentes na escola!" Sim, você pode ter ownado todos seus coleguinhas na escola porque você era mais popular, grande e intimidante, mas você nunca conseguira encostar um dedo em nenhum de nós.

Bom... bem vindo ao nosso mundo. Coisas como "popularidade" e grandezas físicas não significam nada aqui. Não damos valor algum a elas... ou que carro você dirige, ou sua conta bancária, o seu emprego ou se você estuda.

Permita-nos introduzir você ao conceito de "méritocracia", a coisa mais próxima de governo próprio que nós temos. Na Internet, aqueles que podem, comandam. Aqueles que desejam comandar, aprendem. E todos os outros assistem, dos lados. Você pode possuir tudo no mundo offline. Nós não damos a mínima. Você vem a internet sem dinheiro, e falta a você a única coisa de real valor aqui: conhecimento.

"Quem se importa? A internet não é real mesmo." Essa atitude é universalmente inaceitável. A internet é real. Pessoas reais vivem por trás desses monitores. Máquinas reais permitem que ela exista. É real o bastante para mudar políticas de governo, é real o bastante para alimentar a fome no mundo, e até mesmo, para alguns de nós, real o bastante como meio de ganhar a vida.

Usando sua própria definição, o quão real é seu emprego? Sua carteira de ações? Seu partido político? Qual o significado de real, aliás? Eu pareço arrogante? Claro... pra você. Porque você provavelmente ainda não entendeu. Se você insiste em ficar, então pelo menos siga esses avisos:

1) Ninguém, ESPECIALMENTE VOCÊ, fará qualquer lei para proteger religião, ou proibindo o livre direito de crença, ou cerceando a liberdade de expressão ou de pressão; ou o direito das pessoas pacificamente reunirem-se e peticionarem ao governo uma reparação de injustiças.

2) Use seu cérebro antes de levar seus dedos as teclas.

3) Você quer uma foto de você sendo estuprado analmente pelo Bill Clinton enquanto faz sexo oral pra centenas de outras criaturas? Não? Então não ponha a porra de sua foto na internet. Nós podemos, e provavelmente já teremos alterado elas horrivelmente. E espere que ela aparece em um site igualmente horrivel.

4) Entenda que você nunca, NUNCA, vai fazer esse ou aquele site ofensivo sair do ar. Aqueles de nós que mantemos esses sites VIVEMOS para atormentar pessoas como você. E aqueles de nós que não mantemos sites como esses, entramos neles as vezes para rir de mensagens de ódio de pessoas como vocês.

5) Oh, você está indo atrás de um advogado? Esteja preparado para nós rirmos deliciosamente, e para seu advogado rir na sua cara depois que ele explicar verdadeiros direitos autorais e a legislação sobre paródias.

6) A rede mundial de computadores não é a internet. Pare de se referir a ela desse jeito.

7) Nós já recebemos o e-mail que você está prestes a mandar para nós. Cale a boca, e pare de mandar ele para todo mundo em sua lista de contatos.

8) Não responda a spams. Você não será "desinscrito".

9) Com uma ou duas notáveis excessões, salas de chat não vão te satisfazer sexualmente e sim te ridicularizar.

10) A primeira pessoa que oferece ajuda a você, está tentando te ferrar por puro entretenimento. E a segunda também. E a terceira. E eu também.

11) Nunca insulte alguém que está ativo em algum grupo a mais tempo que você. É o memso que pintar um alvo em suas costas.

12) Nunca se sinta confortável com a máscara do anonimato. Não se surpreenda se seu nome, endereço e telefone forem jogados na sua cara.

13) Ninguém nunca vai te achar tão legal quanto você pensa que é.

14) Você nunca vencerá nenhum argumento que você começar.

15) Responder a uma ofensa é como dar de cara com a parede. Você só conseguirá uma dor de cabeça e, se tiver sorte, gente para rir da sua cara e de seu orgulho ferido.

Bem-vindo à internet.





Dark Falcon is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
02-12-10, 20:18 #2
Welcome back =-D

Nemli uhquhq.

BeGod is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

02-12-10, 23:04 #3
Recebi esse texto por email, não foi de autoria minha.

Em resposta aos negs que recebi.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

02-12-10, 23:18 #4
até um macaco saberia que é inapropriado postar essa verborréia aqui.
por favor, jarbas, traga um suco de laranja.

kav is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

02-12-10, 23:22 #5
Tenho um cocô na mão. Não fui eu que fi-lo, então não tenho culpa de JOGÁ-LO NA CARA DOS OUTROS.

denial is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-12-10, 23:40 #6
OK, quem andou cagando no denial? Depois ele fica fedendo e ninguém aguenta.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

02-12-10, 23:52 #7
viva as ferramentas do forum

troy is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-12-10, 00:08 #8
muito interessante hein...

DF, vc era tão legal qdo vc mantinha uma média abaixo de 20 posts/dia... lembra? tipo algumas semanas atrás qdo esse rate era abaixo de 1,0...

intel is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

03-12-10, 00:30 #9
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
muito interessante hein...

DF, vc era tão legal qdo vc mantinha uma média abaixo de 20 posts/dia... lembra? tipo algumas semanas atrás qdo esse rate era abaixo de 1,0...
Não vou responder como quero porque você é muito sedutor.


Porra, reli alguns posts e fiquei com vergonha. Alguém, por favor, dê close nesse tópico.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
03-12-10, 00:35 #10
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
muito interessante hein...

DF, vc era tão legal qdo vc mantinha uma média abaixo de 20 posts/dia... lembra? tipo algumas semanas atrás qdo esse rate era abaixo de 1,0...
resumiu tudo. o cara apareceu afundou a ds em crise. igual qwtf cara apareceu e enterrou o jogo de vez.

krusty is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

03-12-10, 00:36 #11
vai durmir df

esse teu cabelao d biba ta t fazemdo mal

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

03-12-10, 03:19 #12
nem li nem lerei

Vollrath is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

03-12-10, 03:30 #13
tinha que padronizar o df em ignore pra todos usuários

ele é mais simpático em uma linha sem nada escrito, apesar do imenso flood de linhas

troy is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

03-12-10, 08:36 #14
Eu li e gostei.

u3663 is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
03-12-10, 10:28 #15
Quote:
Postado por Dark Falcon Mostrar Post
Porra, reli alguns posts e fiquei com vergonha. Alguém, por favor, dê close nesse tópico.
De close nesse, e no "Tópico para fazer 'hue'".
2 acertos em 2 dias.
continue relendo os post e que a vergonha seja maior, campeão.

colher is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
03-12-10, 11:28 #16
tl;dr

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-12-10, 15:23 #17
o único motivo pra esse tópico ser odiado, é porque foi o DF que abriu!

prontofalei!

vegetous is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-12-10, 15:30 #18
Galera mto idiota aOEHAO, nao gosta nao posta porra. Deixa o cara em paz.. ficam upando a merda só pra descascar o individuo..

e df.. sai dessa depre rapaz. Parece sempre o coitadinho.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.