Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
vroou
Trooper
 

Default Ajuda! PORFAVOR

07-06-05, 10:49 #1
Bom sei que esse e um problema pessoal, e que so eu posso decidir mas preciso da ajuda de voces...

eu estava em um emprego trabalhando como digitador numa empresa com pessoas ligadas a minha familia, ou seja o local de trabalho era uma maravilha mas nao poderia crescer levando em conta que quero ser um profissional de informartica e estudo pra isso, logo ficar digitando nao me "levaria a lugar nenhum" mas mesmo assim eu estava feliz de trabalhar la...

ate que recebi uma proposta de estagio na area de programação (delphi 7 IW) fiquei na duvida mas acabei aceitando levando em conta minha carreira... hoje eu estou nessa empresa, mas nao me sinto nenhum pouco feliz de estar aqui, nao tenho aprendido nada que eu nao sabia e tem uma situação mto ruim...

O acesso a internet aqui e restrito mas eu acabei tento acesso, logo os outro programadores ficam de falatorio e sempre que eu chego a conversa para. e sempre tem um cara que fala se "eu tenho 4 anos de casa" "se libera pra 1 libera pra todos" nao sei mais oq fazer... essa situação esta me deixando constrangido porque nao pedi pra ter acesso a nada... e ao mesmo tempo tenho proposta para voltar ao me emprego antigo...

na verdade nao aprendi nada nesse emprego que eu estou. mas tenho medo de voltar e ficar com 40 anos na cara digitando textos....

esta é uma fase ruim da minha vida e queria comparilhar com voces pra se puderem me ajudar. (nem revisei o texto... vai assim mesmo)





vroou is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
07-06-05, 10:52 #2
n pode sentir pena de ng, se tu tem net, fodam-se os outros..

faz teu trabalho de boa

se eh como tu falou, eu prefiria ficar num lugar com mais status e menos feliz do que num lugar mais descontraido mas muito 'comum' (tem gente q vai dar risada desse meu 'comum'

Enfim, acho q o status pode ser o trampulim pra ti sair dai pra algo melhor, o negocio eh nao se acomodar, nem na empresa da familia, nem nessa ae.

Clx is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
07-06-05, 10:55 #3
Clx dps tenho que trocar uma idéia contigo!

Sabbath is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

07-06-05, 11:08 #4
Vrumm!! Eu ficaria aí e mostraria serviço pois é aí que vai poder crescer, se nego não quer falar com você, deixa quieto, pq uma hora vc pode até ser promovido e esse pessoal continuar lá, tempo de serviço não mostra quem é melhor.



SparkS is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

07-06-05, 11:12 #5
Realmente como digitador n vai ter mt futuro nao!
Aguenta nesse ae cara, usa essas fofocas q fzem, como impulso para ser o melhor e quebra a cara dos filhos da puta.
Aguenta msmo, porq sempre tera um fdp assim!

Skipper is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
07-06-05, 11:13 #6
Concordo Sparks.. mas com certeza influências aumentam... esquemas... e tudo mais!

Sabbath is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

07-06-05, 11:41 #7
Onde eu trabalho hoje o pessoal fala que eu sou filho do chefe devido as mordomias que tenho.
Mas quando eu entrei aqui, ficava na sombra do cara que saiu, e provei meu valor e hoje sou cercado de inveja. Mas fazer o que, faço meu trabalho muito bem e se eu sair vao ter que pegar 3 pessoas pra fazer o que eu faço!
Uma coisa que sempre prometi que vou dizer aqui no trabalho: "EU VIM AQUI PRA TRABALHAR NÃO FOI PRA FAZER AMIGOS"

[SKAN] is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

07-06-05, 11:47 #8
Mesmo que esteja infeliz,acho que vale a pena ficar um tempo para aumentar o curriculo,isso vai fazer mta diferença quando se formar

BeTo is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

07-06-05, 11:55 #9
Fica ai cara, isso num é desprezo não, é admiração que eles tem por você, e essa admiração vem causando inveja pq eles num tem net e talz, isso acontece a vida inteira da gente, quando alguem tem admiraçao pelo teu bom trabalho, pelas coisas que voce possui, pelas tuas boas notas na escola ou rendimento no trabalho, pelo jeito como voce anda, normalmente reprimem essa admiração e a transformam em inveja, dae começam a te botar apelidos como CDF, filinho do chefe, playboy, viadinho ou coisas assim mais você nem ligue, use aquilo que você tem a seu favor p dar um jeito nesses cara, ja que você tem net faça algo constrangedor c eles e bote na net.
E uma coisa, deixe a carreira pro lado, se a remuneração que você ganhava no teu trabalho antigo como digitador dava p sobreviver bem então volte para lá e seja feliz !!!

detonator is offline   Reply With Quote
StuntS
Trooper
 

07-06-05, 11:56 #10
Bom kra, isso é muito relativo, pois se vc se sente mal onde você trabalha, caia fora, fique onde vc se dá bem mas temporariamente e ja procure outro, como seu objetivo é crescer, se vc programa em delphi e talz, com certeza num vai ser dificil arrumar outro estágio, agora se vc se sente mal pelo que os outros falam de vc, ou seja lá como for, continue ai pq isso num tem cabimento.
Não se preoculpe com o que os outros tão falando, se vc fizer seu trabalho com todas essas regalias, nada mais merecido tê-las, onde se vc tiver esses luxos, os grandes souberem e mesmo assim vc fizer trabalhos melhores q os outros programadores, com certeza vc vai crescer muito mais rapido que eles.
Mas jamais fique mal pelos outros que estão puco se fodendo por vc mano, o que eles querem mesmo é causar tumulto, pq se não eles ja te dedariam, reivindicariam e a empresa acharia a melhor forma de solucionar, onde não é o caso, eles querem causar tumulto pra fofocas chegarem todas distocidas nos ouvidos que eles querem e vc se foder.
Bom, eu penso dessa forma, vc tem caminhos a escolher onde, passou por um varios se abrirão, e nunca parará, então meu caro, enjoy!

StuntS is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
07-06-05, 14:17 #11
tambem concordo com o clx, nesse lugar que você tá agora as coisas podem estar difícil, mas você tá ganhando curriculo para poder ir para um lugar melhor + pra frente. Acho que vale a pena "ingulir seco" o que o povo te fala.
Fala pro cara dos 4 anos de trampo que tempo de serviço não justifica capacidade, e que acesso na net ilimitado é pra quem pode, e não pra quem quer...

landim is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

07-06-05, 14:27 #12
Boua LANDIM...

Tinha pensado a mesma coisa. E ele conseguiu acesso a net apesar dos demais programadores + velhos, eh pq jah deve ter demonstrado a sua capacidade.

Ke se dano os outros. Ficar murmurando pelas costas eh falta de capacidade profissional ou jah se acomodou e fica com medo qdo alguem novo entra e começa a mostrar serviço.

Morou ?!?!?!?

Trovao is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-06-05, 14:33 #13
Em minha humilde opinião:

-Vc pode achar q precisa mas na real vc ñ precisa de amigos, seja independente amigos vem e vão, no max vc terá 2 amigos na sua vida inteira, e aposto q vc nem conheceu eles ainda.

-Se neste seu trabalho vc tem alguma coisa para fazer o dia todo fique nele, mas se for um trabalho q vc tenha muito tempo livre então volte para o outro, trabalho com muito tempo livre é um tédio total.

-Se vc precisar da grana do emprego, vá para o q paga +,curriculo é vc quem faz, ñ vai ser pq vc trabalhou em empresa x ou y, se ñ precisar do emprego vai embora e faça + cursos na area q vc gosta.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
07-06-05, 16:07 #14
Quote:
Postado por SsjGohan
... curriculo é vc quem faz, ñ vai ser pq vc trabalhou em empresa x ou y...
tudo bem, pensando à longo prazo, trabalhar em um lugar legal por sí próprio não vale de nada se a pessoa não se esforçar para absorver as qualidades do lugar junto, mas você concorda que fazer parte de uma equipe de um lugar renomado ajuda bastante, principalmente na primeira impressão na hora de uma futura seleção para emprego?

landim is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-06-05, 16:22 #15
eu voltaria pro antigo

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-06-05, 16:31 #16
vroou... algumas vezes na vida temos que encarar a realidade, dura realidade.

se divertir não vai fazer você crescer. pra entrar numa facul federal ou particular boa por exemplo, não adianta, tem que estudar. não adianta ficar brincando. fora qu experiencia conta muito hoje em dia, mesmo que você não aprenda, vai poder colocar no curriculo

digitador não vai te levar a lugar nenhum :\

s p o o l is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

07-06-05, 20:12 #17
eu ficaria no emprego atual...
msm com esses problemas, ateh pq digitador podem existir milhoes por ae
e programadores nao

In7 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.