Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: na hora de fechar o server...
CF > MIX 36 80.00%
MIX > CF 9 20.00%
Voters: 45. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

Default MIX > CF LOL

27-06-07, 20:24 #1
HUE
algumas pessoas estavam comentando q a instrução da Pink aos admins é de q é pra dar preferencia aos MIX ao invés de CF na hora de fechar server

bom pink
vc está sob o efeito de drogas.
o MANDAMENTO NUMERO UM de qualquer admin, SEMPRE, SEMPRE foi CF > MIX

ainda mais hj em dia q é RARÍSSIMO rolar cf...
eu só seria obrigado a concordar com isso caso fosse um MEGAMIX EPIC de no mínimo 12x12
dai tudo bem... já q só temos 1 server ativo atualmente (enquanto o do rath nao abre) e seria mancada deixar tanto nego sem jogar

bom, corrijam-me se eu estiver ultrapassado, mas sempre vou achar q CF > MIX





rockafeller is offline   Reply With Quote
maFious
 

27-06-07, 20:30 #2
vou responder com uma msg do xuxuzão no irc:

[20:27] <XUXUZAO> o dia q existirem clans bem organizados e uma comunidade decente, blz.. vc tem razao.. até la, cf é um mix enrustido!! =)




Tem players que tem + de 1 clan e, digo mais, são vários...

Os cfs acontecem qnd, por coincidencia, um pessoal que foi de um clan em comum se encontram, formam 8 e pimba....

Tirando o psy é claro, que hj tem o maior número de pessoal ativo aí!

maFious is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
27-06-07, 20:37 #3
Vai lá Pink se vira nos 30

krusty is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-06-07, 20:45 #4
ah ta
é pq eu sou psy e tal

e eu nao estou a par dessa putaria
sempre tem imbecilzão mané espertão q quer pertencer a todos os subclans existentes
é muito tipico do tf isso
se nao for com o mesmo nick, é clone (lol)
bom, sei lá, o ultimo cf q eu joguei foi PSY x YH, e foi nervoso... nunca q um mix de merda seria tao firmeza

rockafeller is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

27-06-07, 20:57 #5
eu nao uso drogas heheh!!!!

e tipo..... eu falar: de preferencia pra mix eh pra usarem bom senso so...
no caso de ter trocentos players pra 1 mix...

BOM....
so tem terra11!

nao custa se organizarem... marcarem horario pra CF e MIX pra 1 nao atropelar o outro!


players reclamaram que ontem tinha trocentos players no spec esperando pra poder jogar MIX enquanto estava rolando 1 CF

a polemica partiu dessa reclamação!


tem quem vai dizer que MIX > CF e outros o contrario!!!

hehe


e tipo! nao to aqui pra impor nada.....
nao precisa chegar chutando o pau da barraca rsrsrs....
o server ta la... ninguem vai proibir ninguem de jogar CF ou MIX....



Quote:
Postado por s p o o l
ontem já aconteceu isso... 20 caras, escolhidos no canal do mix, pessoal viu que ia ficar de fora e inventaram um psy x v2l com aquela velha desculpa de que "cf tem preferencia".

Pink, na boa, pelo menos revoga esse negócio da "preferencia do cf", a não ser quando for de campeonato, lógico

Quote:
Postado por s p o o l
Como já sabemos, a não ser que a redesul de alguma forma arrume o problema dos IPs e o tal server que está sendo prometido apareça, teremos apenas UM servidor fechado de TF nessas férias, e obviamente não vai ter lugar pra todo mundo.

O TF tá com gente pra caramba e ontem aconteceu uma coisa meio chata. A gente estava no canal do MIX, 10x10 well escalado. Aí vieram falando que ia rolar CF do Psy x v2l e miaram o mix, e eu ouvi a velha história do "CF tem preferência".

Eu não estou querendo dizer que agiram de má fé nem nada, isso costumava ser normal no TF e eu entendo. Mas acho que isso tem de ser repensado, já que todo mundo aqui sabe que não existem clans mais. Existe o PSY que reúne um monte de jogadores, monopolizando grande parte dos melhores jogadores do TF aliás, e existe o resto. Ah, tem o tal do "bjomeliga" uheuhue.

Na boa, eu não acredito que o V2L possa ser chamado de clan ainda hoje e eu tive a impressão que várias pessoas que jogaram o CF ontem nunca foram do v2l, assim como tem gente no psy agora que nunca tinha sido psy antes. Então pra mim parece mais um grande mix do que um clan.

Acho que essa idéia de que o CF tem preferencia servia em uma época em que existiam diversos clans e quase todo mundo fazia parte de um, em que os clans treinavam regularmente e que existia um sistema de clans com vários membros. Naquela época o que movia o TF eram realmente os CFs, hoje em dia o que move o TF são os mix. Segregar uma parcela gigante dos jogadores ao bel prazer dos admins e dos membros dos "clans" é babaquice.

Por isso eu falei com a Pink e ela disse que não existe isso de preferência para CF, disse até que mix tem preferência. Eu não acho que precisa ser radical, podem no mínimo respeitar o que foi organizado antes...

Bom, só isso pq ela pediu pra eu postar isso aqui na DS pra deixar claro. Se não, quando bombar nas férias, vai dar rolo pra caramba.

ps. é claro que os jogos do campeonato, por exemplo, tem de ter preferência... é só ter bom senso
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Legal foi que tinha o "cf" rolando, 8x8 e etc, e os specs: 16 exatos

Ou seja, 32 players dentro de um servidor, metade deles apenas olhando o jogo, com vontade de jogar.

Só pra constar


Last edited by Pink; 27-06-07 at 21:11..
Pink is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

27-06-07, 21:18 #6
Bom!

pelo que scorpion me falou::::

[21:14:46] - (L) P i n k .·.·.J&A.·.·. diz:
hj o spool veio falando dum lance q rolou ontem nesse sentido sabe... e eu interpretei q tinha uma maioria querendo jogar e por causa de 1 CF nao deixaram...
[21:15:07] - (L) P i n k .·.·.J&A.·.·. diz:
ai falei q podiam dar preferencia pra mix por causa da quantidade de players
[21:15:09] (*) F e l i p p e diz:
eh parece que contaram meia historia pra vc heuaehau
[21:15:23] - (L) P i n k .·.·.J&A.·.·. diz:
e JA interpretaram q eu to falando q MIX > cf
[21:15:25] (*) F e l i p p e diz:
assim oh: tava tendo mix desde as 20 horas
[21:15:32] (*) F e l i p p e diz:
uma atras do outro 3 seguidos
[21:15:41] (*) F e l i p p e diz:
ai 2 clans tinham membros pra cf
[21:15:51] (*) F e l i p p e diz:
16 players...
[21:16:06] (*) F e l i p p e diz:
soh q esses 16 players tb tavam no mix...
[21:16:10] - (L) P i n k .·.·.J&A.·.·. diz:
hum
[21:16:11] (*) F e l i p p e diz:
ai resolveram fazer o cf
[21:16:31] (*) F e l i p p e diz:
ai uns 8 membros sairam do mix e foram jogar cf
[21:16:38] (*) F e l i p p e diz:
ai ficaram lah chingando
[21:16:43] (*) F e l i p p e diz:
depois teve mais uns 3 mix
[21:16:52] (*) F e l i p p e diz:
entendeu pq teve o cf?
[21:16:57] - (L) P i n k .·.·.J&A.·.·. diz:
sim tio
[21:17:09] (*) F e l i p p e diz:
nego eh mto malandro



Pink is offline   Reply With Quote
Scorpion
Trooper
 

27-06-07, 21:34 #7
Só reiterando uma passagem da conversa para que não haja muita polemica e esclarecendo umas coisinhas:

Desses que estavam no mix muitos eram PSY e V2L~o mix era 12x12 tinha pelo menos uns 6 psys e uns 5 v2ls no mix

Outra coisa TERRA não comporta mais que 20 players jogando com alguns spects olhando, sempre foi assim, e aconteceu num jogo de 2fortse 12x12.. galera com ping 100-200.

Tudo que o rocka falou sobre CF, se ser raros hj em dia é verdade, por isso que SIM tem que ser dada prioridade, na verdade não é nem questão de prioridade, como ta tendo 280947249287492 mix por dia qq há de mal de jogar um CF? Que são tão raros hj em dia...

Outro dia tendo cf YH x PSY mo rivalidade, puta jogo legal, varios spects vendo achando muito maneiro .... vsh nao preciso nem comentar

falei pra pink que eu nem ia dar satisfação aqui pra criança mimada... mas que se dane.. é essa minha opnião e ponto

[]'s ScorpioN

Scorpion is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-06-07, 21:47 #8
nego fica 2h arrumando mix
times formados
ai alguem com mais "influencia" fica de fora
esse alguem arruma 7 q ja foram de um clan com ele
pronto.. "cf"
mia o mix!

show!

XUXU is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

27-06-07, 21:57 #9
isso nao eh verdade xuxu... rolou 3 mix e nos intervalos desses mix ja se cogitava o cf... mas alguns membros estavam away....dai quando surgiu a oportunidade rolou o cf...
aproveitando o assunto, pq nao se organizar e voltar com os clans?
Conseguimos montar 5 times de mix com 13 players cada... se organizar ai da pra voltar os clans e claro, parar com essa putaria de ter mais de 1 clan.

mouse is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-06-07, 21:57 #10
pera ae... EU acho que MIX > CF, mas o que eu disse foi para pura e simplesmente respeitarem o que foi organizado ANTES.

agora... querer dizer que v2l ainda existe é uma baita piada, não existe um sistema de clans fixos nem nada do gênero. eu não quis dizer que o pessoal agiu de má fé, pois isso é normal.

agora, que montaram um puta mix foi... o proprio rockafeller, que eu saiba nunca tinha sido psy, roadster, etc.

o que eu peço é bom senso e que, se é pra rolar mix, AVISEM ANTES... pq essa aí de que o CF já estava sendo organizado é muito estranho. se já tava, pq esses caras entraram no canal do mix?

ps. escrotice fazer enquete sem nem saber o que tá acontecendo nem expor o outro lado...


Last edited by s p o o l; 27-06-07 at 22:05..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

27-06-07, 22:02 #11
quero q c foda
a panela chamada psy principalmente

Demé is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-06-07, 22:14 #12
Olha só... nada contra o psy. Mas eu já tinha alertado, quando faltar server, nego vai querer fazer um mix interno pra garantir vaga.

 

By wae at 2007-06-27

Praticamente a metade dos caras que estão no #qwtf, incluindo 5 admins e o criador desse topic. Alias, 15 jogadores online, mais do que era comum pra uma quarta feira em épocas em que rolava CF direto e o TF era muito mais ativo. Fora isso, caras que historicamente nunca foram psy e foram de rivais.

Sério, se isso não é panela, o que é?

Vocês falam em volta de clans, mas enquanto por conveniencia os melhores jogadores da atualidade preferirem ficar no PSY em vez de montarem outros clans, isso não vai rolar. E é justamente por isso que NÃO existe clan nem CF...

s p o o l is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

27-06-07, 22:18 #13
psy na boa, sem maldade, só na humildade

Sekzzz is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
27-06-07, 22:19 #14
satan sempre sugo player pro psy

amg is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
27-06-07, 22:56 #15
coisa de adm que nunca soube o que é tf
cf > mix SEMPRE

StorM is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

27-06-07, 23:00 #16
ninguem viu o mouse ali falando que é "moreno claro"? UAHhuauhauhauha

Shadz is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

27-06-07, 23:10 #17
vei, eu era eab, apesar de ser rival do psy todos sabem que foi clan de férias...
dai acabou o clan, eu fiquei sem clan um tempo, o satan me chamou quando o yh tava voltando... eu fui de boa. nao vejo panela nisso :<

mouse is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
27-06-07, 23:21 #18
mimimimimimimimimi

krusty is offline   Reply With Quote
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
28-06-07, 00:00 #19
nao entendi a parte de panela.. alem do que.. quem é spool? era o lider dos garras negras? sério.. para de tumultuar.. gostar da merda que deu ontem tbm nao gostei.. mas vai vir ds, por qualquer merda.. vai dar meia hora de cu mlk

WoSs is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-06-07, 00:06 #20
eu só postei em uma discussão que já estava rolando sobre um segundo server, wos. se você não viu quem abriu topic foi o rockafeller.

e mano, to poco me fodendo pra quem é você. não me lembro do tk ter falado que no server do terra tinha preferência quem era famoso e popular.

s p o o l is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-06-07, 00:50 #21
nao tenho nada cotnra a pink.. mas´é duro ver ela dar a opniao, quer dizer a ultima palavra aqui!! aoehaohe fazer o que, sao eles que mexem com o dinheiro, quero dizer.. server.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

28-06-07, 09:15 #22
Olha so, hehe
existem duas pessoas responsaveis, queiram vcs ou nao, pelos servidores de qw do TERRA, TK eh o poderoso chefao sim, e eu... que apenas ajudo =]...
ajudo pq eu gosto muito de QW e acharia uma tragédia se o TERRA tirasse o qw do ar!
Vejam bem... haha... gosto DO JOGO pq se dependesse de quem joga aff ..eu nao moveria uma palha ..podem apostar, mas eu sou bem imparcial, sei separar as coisas...

Venho sempre ajudando no que eh possivel..........e outros pelo contrario, so vem tumultuando cada vez mais...


Esse episodio do MIX > CF..... ja foi esclarecido ali.




Vou deixar 1 aviso aqui:

Quando surgir qualquer coisa que tenha que ser tomada alguma atitude, por exemplo: algum admin tenha que ser chamado atenção.... ou qualquer outra coisa do "nivel" desse topico....
NAO VAI adiantar chegar no meu msn e despejar coisas la pq eu nao vo tomar mais nenhuma atitude..... SO VOU "FAZER" ALGO SE O ASSUNTO ESTIVER POSTADO EM UM TOPICO LIMPO AQUI!!!.......
todos vao ter que ler e postar suas opinioes dai sim vamos ver o que se pode fazer.

eu tinha pedido isso ao spool mas ele postou num outro topico e NINGUEM LEU..

Mas eh errando que se aprende....

T+

Pink is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-06-07, 09:22 #23
eu não fiz outro topic pra evitar atitudes tipo essa do wos, como se eu estivesse fazendo tempestade em copo d'água e fosse um desocupado que não tem mais o que fazer...

aí iam ser mais trocentos flames. também acho que ninguém ia ler merda nenhuma e a discussão não ia ser muito menos superficial que essa aqui

mas pelo menos talvez pessoas que entenderam o que eu quis dizer, como mafious e xuxu tivesse votado mix > cf

e scorpion, se você quer me chamar de alguma coisa, seja HOMEM e fala diretamente... se você tivesse se dado ao trabalho de ler o que eu escrevi veria que o que você falou não faz o menor sentido.


Last edited by s p o o l; 28-06-07 at 09:28..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

28-06-07, 10:23 #24
pink, tu toma conta de outros server da terra alem do Qw? Lá tb tem tanta confusão?

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

28-06-07, 10:26 #25
newbies

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

28-06-07, 10:27 #26
Elton...
eu so vejo a parte do QW ...

agora eu sei que nos outros jogos rola muita confusao sim pq ja comentaram comigo



Pink is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
28-06-07, 11:19 #27
Queria agradecer ao TK e até mesmo a Pink, acho que nem uma comunidade maior e mais atual dá tanto trabalho quanto essa.

A atual organização do TF é fedorenta, voltei a jogar a 1 mês e vejo que ninguém quer voltar com clan. Já cansei de jogar mix, jogo sem competitividade para mim não tem graça.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-06-07, 11:38 #28
sem competitividade pq tu afunda
lol

spool... eu sou psy há tanto tempo, q nem lembro qual foi meu ultimo clan antes do psy... sério
acho q foi BC ou TM
hehehea
pergunta pro satan
eu sou psy há NO MÍNIMO uns 4 anos
é pq eu fiquei 2 anos sem jogar, e qdo voltei, recentemente, nem entrava no canal do psy, pq nem sabia se o clan ainda existia ou nao
dai um dia eu entrei lá, e falei pro satan: AE, EU AINDA SOU PSY OU NAO?
e ele me deu op na hora

agora o roadster, é muito simples
os imbecis do YH chamaram kyle e blink pro clan, e NO MESMO DIA, num cf contra o PSY (q eu joguei, diga-se de passagem), deixaram o roadster no banco, pra deixar o blink jogar
eu joguei att, e o psy socou o yh mesmo assim lol
dai o roadster ficou putasso, saiu do YH na hora, e foi falar comigo pra entrar no psy
pra vc ver como nao tem nada de panela o psy, o roadster e o satan nunca foram com a cara um do outro, mas eles conversaram, e o road foi aceito numa boa

meu, tem 500 nego ai sem clan, demoro pra começarem a recrutar a negada.

rockafeller is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
28-06-07, 11:44 #29
Minha praia é clan roackfeller , sempre assumi as responsabilidades dele, sempre fui titular, sempre fui respeitado ...
Mix? Nunca me deu clan, sempre participei de testes ou entrei direto ...
Se clan fosse uma palavra valorizada hoje em dia, pode ter certeza que muitos jogadores como você não iriam ter valor algum.
Ser "chamado" pro YH hoje hehe ... não é igual ...

CroNicaL is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

28-06-07, 12:02 #30
Não sei se foi nesse tópico ou no outro, mas eu ja falei que tem todas as condições para os clans voltarem... não se sei perceberam, de todas as "voltas" do tf, essa é a que está se mantendo mais ativa... desde quando voltou nas férias de dezembro não ficou miada até hoje. Os players mais antigos estão voltando e todos estão empolgados... e isso só tem crescido, da pra ver pelo movimento de tópicos que tem rolado aqui e que antes ficava às moscas... Com a Radarnet (server novo do rath), talvez isso cresça mais ainda, visto que o ping lá é melhor para todos...

Cronical, em relação a jogar cf e mix, realmente é diferente... quando jogo mix quero atacar, as vezes defendo... mas quando jogo cf pelo psy e tenho que ir média, tento dar o meu melhor.. sei la, acho que é normal pq vc ta defendendo um clan, uma sigla ali, e um grupo "organizado". Mas tambem nao significa q tem q jogar mix de corpo mole e afundar (não é flame pra vc e nem quero brigar...)

Mas uma coisa que sei é: se os clans voltarem, certeza que a suposta panela que vcs falam do psy, acaba... panela digo em quantidade de players... pq com a volta de clans, alguns membros do psy sairão pra voltar com seu clan antigo, pois é mais fiel e tal.. exemplo, se um die voltasse, certamente q tdf sairia do psy pra voltar com die, assim como phx, voltaria pro Sapos... sei lá, só exemplos.

mouse is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-06-07, 12:37 #31
Declaro a renascença do DiE, preparem suas redações.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-06-07, 12:43 #32
Não li ainda, mas tudo é questão de bom senso..
Penso ser óbvio que um mix 12x12 vai ter preferência sobre um cf 8x8, mas um mix 8x8 jamais vai ter prioridade..

Só que é aquela coisa, se tão organizando um mix 12x12 e um CF, é certo que vários do MIX também vão estar no CF, então depende mais dos players né, ver o que eles querem

didz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-06-07, 12:48 #33
Queria corrigir meu voto.

Eu votei MIX > CF, mas pensando em mix maior que 8x8 e previamente organizado... enfim, na situação que ocorreu há poucos dias que todos sabem.
Mas, como o didz acabou de falar, 8x8 x 8x8, CF ftw.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

28-06-07, 13:10 #34
eu é quero apagar meu voto. quem tem preferencia é quem organizar primeiro, seja mix ou Cf.
tipo, no caso ocorrido, foi chato pq ja tinhamos 16 no canal de mix e escolhidos( e o pior que tinha nego que esta no canal de mix e do cf) e só depois que vieram dizer que ja estava organizADO um CF... deveriam ter avisado quando começaram o $snicks, pois se eu me engano o ouse disse aqui no forum que ja alguns mixes passados antes desse CF, ja vinham tentando organizar a CF.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-06-07, 13:24 #35
Cê tá falando do psy x mix de ontem, Saraiva?

Ali ficou claro que o psy tava tentando organizar antes mesmo, sem problema algum.

Mas naquele 10x10 well foi foda, pq ambos os times já tavam até escolhidos, até as posições da defesa... se algum cf tivesse sido organizado antes, então os que tavam no mix não teriam nem entrado e sido escolhidos... ali, naquele caso, foi pura sacanagem mesmo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-06-07, 13:27 #36
O spool só faltou falar que no mix 10x10 montado que o psyxv2l miou, mais da metade dos players participantes do mix integraram o cf... não havia um grupo de 20 pessoas e outro de 16 disputando um server e o de 16 ganhou...
Foi uma decisão natural, decretada pela maioria...

Mix rola todo dia, toda hora, cf que é uma coisa organizada, que é um passo a mais pra reorganização do tf, DEVE SER PRIORIZADO, isso é óbvio, mas é ingenuidade exigir que newbies que só jogaram pelo XYZ e pelo KWY entendam essas coisas...

Ao invés de ficarem procurando pelo em ovo com uma coisa que é senso comum desde o princípio pq não reivindicam mais uma porta de tf no terra?!

tdf is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

28-06-07, 14:06 #37
Quote:
Postado por tdf
O spool só faltou falar que no mix 10x10 montado que o psyxv2l miou, mais da metade dos players participantes do mix integraram o cf... não havia um grupo de 20 pessoas e outro de 16 disputando um server e o de 16 ganhou...
Foi uma decisão natural, decretada pela maioria...

Mix rola todo dia, toda hora, cf que é uma coisa organizada, que é um passo a mais pra reorganização do tf, DEVE SER PRIORIZADO, isso é óbvio, mas é ingenuidade exigir que newbies que só jogaram pelo XYZ e pelo KWY entendam essas coisas...

Ao invés de ficarem procurando pelo em ovo com uma coisa que é senso comum desde o princípio pq não reivindicam mais uma porta de tf no terra?!
(1)

mouse is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

28-06-07, 14:36 #38
tf is back!

ps: tirem essas porra de sticky meu, suja tudo o team fortress, pelamor
faz um stick com tudo porra, seja mais itneligente


VIU LUCI CARALEO, ou um admin ae ashusha

dreisao is offline   Reply With Quote
Satan - Actor
Trooper
 

28-06-07, 14:46 #39
HAHAHA

ACABEI DE VER ESSE TOPICO.

VAMOS POR PARTES.


Pink vc falo comigo no msn. Ja foi resolvido. Cf > Mix sempre foi assim e sempre será... pelo menos a meu ver... pq é mto mais raro um cf do q mix... afinal mix tem 5x por dia...


Sobre o psy... negada adoooora falar mal... falar besteira... (spool etc)...

o negócio eh q o psy se nao me engano... eh o unico clan q nunca "acabou" e voltou depois ou algo do tipo...
o psy tem mtos players... tem sim... e dai!? uns eu chamei pq sao meus amigos... outros pediram pra entrar... outros estao no clan desde 2000...etc
o rockafeller eh jogador do psy há 5 anos +/-... entao nao fale o q vc nao sabe.

temos gente jogando no psy ainda hj... q joga no psy desde as antigas... sekz, redevil, evilwolf, smash, satan, dhob, nissin, dalben ... outros q tao faz tempo tbm... como scorpion didz rockafeller drakin ace ... mouse q ja foi psy... tdf entrou mas ja entrou faz um tempo ja... dumbo.... e os q entraram faz poko tempo foram soh o road e o duzinho...
(e outros q eskeci o nick agora... depois eu lembro e coloco aki! )

entao pra falar mal do psy ou da administração dele... tem q baixar a bola...

e se o psy tem 5 admins... nao eh panela nao... é pq tem 5 nego que nao são mais molekes e que tem rcon há mto tempo...

e nao fazemos panela pra fechar mix cf quad bid mono... etc...

eh isso

falem menos... e joguem mais...

cf > mix e sai vazado e todo resto da fama nossa.

Satan - Actor is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

28-06-07, 15:02 #40
ioaheiah satan rox

mouse is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-06-07, 15:07 #41
eu tava no bjo me liga, mas vou sair, pq montamos o RUIM, e em prol ao tf, vamos conversar com os membros que la estao se querem ficar mesmo.. e o pessoal do bjomeliga gente fina, tem bastante gente lá, eu e o dalb nao vamos fazer tanta falta assim, vou conversar com eles hoje a noite tb,.. e incentivar aqueles fdp a jogar cfs.. pq eles nao jogam.. e quanto ao ruim tf, faz uma redaçao de 30 linhas ai pra ve se rola de entrar.. abrasss.. e essa semana começa o camp de mix, nada de miar.

já o dalb fdp.. tem op no yh, psy bjomeliga e ruim oaheoaheaoe... mas vcs que mudem isso ae.. e querem organizar e ele que se resolva tb.. mafo é outro que tem que se decidir, capituxo tb..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-06-07, 15:13 #42
wos tb.. ja que dalb diz que montou o ruim no mesmo dia desse cf do yh ai que o road saiu, pq perderam e nego fico falando merda.. acontece que o clan está formado agora, entao se decidam.. se forem miar o clan que seja logo...

a noite vou cirar um topic com os membros do ruimque confirmarem, e os que ja confirmaram, e pedir para que os admns de outros clans postem os membros dos seus clans tb.. pra gente ver quem está em conflito e pedir que se decidam em qual clan vao ficar...

satan citou o dalben ali.. porem esse jogo psy x yh, dalben jogou pelo yh..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
28-06-07, 19:56 #43
putz.. já vi que vou ter que treinar redação =/

Holocaust is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
28-06-07, 20:09 #44
unicos admins não psy sou eu e o sponiaco :[

amg is offline   Reply With Quote
maFious
 

28-06-07, 20:37 #45
Quote:
Postado por dos Pampas
eu tava no bjo me liga, mas vou sair, pq montamos o RUIM, e em prol ao tf, vamos conversar com os membros que la estao se querem ficar mesmo.. e o pessoal do bjomeliga gente fina, tem bastante gente lá, eu e o dalb nao vamos fazer tanta falta assim, vou conversar com eles hoje a noite tb,.. e incentivar aqueles fdp a jogar cfs.. pq eles nao jogam.. e quanto ao ruim tf, faz uma redaçao de 30 linhas ai pra ve se rola de entrar.. abrasss.. e essa semana começa o camp de mix, nada de miar.

já o dalb fdp.. tem op no yh, psy bjomeliga e ruim oaheoaheaoe... mas vcs que mudem isso ae.. e querem organizar e ele que se resolva tb.. mafo é outro que tem que se decidir, capituxo tb..

???????????????

EU?


Tá louquinho, né, Pampa?


=/

me diz o outro clan que eu estou! uhaeuhae

maFious is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-06-07, 01:03 #46
satan, não se faça de desentendido
eu não falei mal do psy, na verdade até elogiei a qualidade dos jogadores... só que a verdade é que não existe um sistema de clans, existe o PSY e SÓ. por isso, nessa condições, eu defendi que um mix 10x10 devia ter prioridade... e como eu disse eu não culpava ninguém em específico sobre o que aconteceu, foi apenas um exemplo pra demonstrar o que poderia vir nas férias

eu acho que a SS que eu postei prova que a constituição do psy hj é extremamente hegemonica, nenhum clan chega nem perto no número de jogadores ativos nem na qualidade deles... tipo, qual seu objetivo? criar uma potência do tf? vai jogar contra quem? mix eventuais, como ocorre hoje?

é só essa minha crítica. é claro que qualquer um pode ficar no clan que quiser, mas não venham exigir prioridade sendo que clans hoje são uma piada de mal gosto

s p o o l is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

29-06-07, 19:29 #47
Eu acho que devemos montar um cadastro nacional de jogadores/clans para que não role duplicidade de jogadores nos 2 clans existentes que temos no TF nacional.

CannibaL is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

29-06-07, 21:42 #48
canibal seu lixo

kav is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

29-06-07, 21:59 #49
Quote:
Postado por CannibaL
Eu acho que devemos montar um cadastro nacional de jogadores/clans para que não role duplicidade de jogadores nos 2 clans existentes que temos no TF nacional.
Em breve, novidades... =-)

Demé is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

29-06-07, 22:41 #50
huHAua kaveeeirinha pq todos estao tao doidos?

CannibaL is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

30-06-07, 13:27 #51
Quote:
Postado por CannibaL
Eu acho que devemos montar um cadastro nacional de jogadores/clans para que não role duplicidade de jogadores nos 2 clans existentes que temos no TF nacional.
acredito nisso, igual eu falei no otro topic, tem q haver uma organizacao (confederacao igual cbtf) pra padronizar, pra voltar como era ou ateh melhor
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=17726

dreisao is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

30-06-07, 19:05 #52
poisé.. chega a ser ridiculo.. tem nego ae que joga 'confronto' por uns 3 times diferentes.

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
HellShadow
Trooper
 

30-06-07, 19:58 #53
eu nem li tudo
E NAO VOTEI NA ENQUETE

mas eu penso o seguinte

PREFERENCIA EH DE KEM SE ORGANIZOU ANTES

oq acontece hoje eh o seguinte
tao la tirando time do mix
ai algum NOOB fildhaoyuta&)$@! FALA:
VAMO CF!! CLAN Z x CLAN W

AI EH DE MATAR UM DO CORACAO NEH


pra resumir

ORGANIZACAO > ALL


ai fica o big boss dizendo q cf>all
e o gerente dizendo mix>all
nao vamo chegar a lugar algum assim.

HellShadow is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

30-06-07, 20:07 #54
Quote:
Postado por HellShadow
eu nem li tudo
E NAO VOTEI NA ENQUETE

mas eu penso o seguinte

PREFERENCIA EH DE KEM SE ORGANIZOU ANTES

oq acontece hoje eh o seguinte
tao la tirando time do mix
ai algum NOOB fildhaoyuta&)$@! FALA:
VAMO CF!! CLAN Z x CLAN W

AI EH DE MATAR UM DO CORACAO NEH


pra resumir

ORGANIZACAO > ALL


ai fica o big boss dizendo q cf>all
e o gerente dizendo mix>all
nao vamo chegar a lugar algum assim.
(1)

Demé is offline   Reply With Quote
HellShadow
Trooper
 

03-07-07, 03:33 #55
eh foda
nao da nem vontade mais de aparecer pra jogar

tamo la
20 nego no canal pronto pra tirar time

ai nego com op dropa do canal pq vai rolar cf
q foi organizado depois do mix

ai eh foda hein

ATE QUANDO ISSO?
os nego com rcon usando o server em causa propria praticamente.

HellShadow is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

03-07-07, 11:47 #56
eu digo que quem tem prioridade é quem organizar primeiro.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

03-07-07, 11:57 #57
o tf tem que se adaptar à atualidade...
antigamente jamais existiria esse topico, justamente pq qualquer um saberia que a ordem era a seguinte:

cf > treino > mix

como podem ver, até treino de clan tinha prioridade em relação a mix!

só que hoje em dia quantos clans temos? quantos players temos?

os mix vem sendo o que mantém isso vivo! prova disso é o campeonato de mix que vai rolar...

e tbem, os prórpios clans atuais são verdadeiros mixtos... como tem gente que falou ae, tem nego que tá em mais de 1 clan, etc...

se existir clan de verdade, com time fechado, que treina junto, enfim... que é um clan mesmo! ae eu acho q tem q ter prioridade nos confrontos...

fora isso, nao tem pq esses "mix mascarados de confrontos" terem prioridade em cima dos mix feitos pela galera solta ae...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-07-07, 14:19 #58
eu avisei que ia dar merda, e continua dando... agora, quando eu abro, eu sou chorão e reclamo de tudo


tá bom...

quak e outros resumirem o que eu quis dizer

s p o o l is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
03-07-07, 17:06 #59
Se for Clan x Clan é cf, se for Mix x Clan é preferencia pra mix, pelo menos respeita a ordem de entrada, esses dias os psy tentaram jogar 2 x seguidas contra um mix, enquanto 10 pessoas ficavam de fora, isso e totalmente injusto, Preferencia mesmo, so se for CLAN x CLAN, senao nem a pau.

DALBEN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-07-07, 18:45 #60
spool CHORÃO

rockafeller is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
03-07-07, 18:59 #61
rockafeller reclamando que alguém é chorão.. essa é nova.. pff.. =/

 

vaughan is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-07-07, 20:29 #62
exato, o cara mais chorão da história do TF heuuehuehu

s p o o l is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
03-07-07, 20:37 #63
mas vc tbm é chorão spool, foi só pra não perder a piada.. =/

vaughan is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

04-07-07, 00:21 #64
Putz

Desde quando mix X clan é CF?

MIX X CLAN É MIX PORRA!

Tannark is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-07-07, 08:44 #65
Quote:
Postado por vaughan
mas vc tbm é chorão spool, foi só pra não perder a piada.. =/
oehoaheg

didz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-07-07, 12:02 #66
lol
tannark nem sabe oq quer dizer a sigla CF

rockafeller is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-07-07, 13:52 #67
e você é CHEATER vaughan, grandes merda...

s p o o l is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
04-07-07, 17:30 #68
aí o que eu disse... só lamento hein spool...

vaughan is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.