Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
marcelob23
Trooper
 

Default E AI, COMO VOCÊS ESTÃO ?

23-03-19, 22:13 #1
Dá um oi ai, só pra saber quem ainda frequenta a DS.

O Tempo passa muito rápido, são tantas emoções.

Abraços.





marcelob23 is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
23-03-19, 23:59 #2
Se der bju na boca mando foto...

Da like e me chama no tinder

Soul is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-03-19, 00:13 #3
N

MdKBooM is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

24-03-19, 01:18 #4
.

David is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
24-03-19, 02:18 #5
LERO LERO WORLD :***

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
24-03-19, 09:20 #6
to de boinha. bjs

Holocaust is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
24-03-19, 11:39 #7
de boa

zorba is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
24-03-19, 12:05 #8
suave

Yakov is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
24-03-19, 13:17 #9
de boua

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-03-19, 15:38 #10
tfafo

ragauskas is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

24-03-19, 15:44 #11
to de boa pq VIVO em um mundo de velocidades incriveis,, mulheres lindass, Carros maravilhosos,, dinheiro,, joias,poder,,respeito,, e muita curtição,,,
Pois como sempre falo,,,
Viva cada dia como c fosse o ultimo,,,

felicidade ñ tem preço e meu colar de ouro Tbm ñ..rsrss

Sekzzz is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

24-03-19, 20:59 #12
Oi lindos

K o R n is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

25-03-19, 00:01 #13

SapoChule is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-03-19, 08:11 #14
Marcelo é o caralho enfia o pastelão no cu.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-03-19, 09:12 #15
hue

serjaum is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
25-03-19, 11:13 #16
oi

Vautier is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
25-03-19, 12:04 #17
gunbound?

kakarotto is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

25-03-19, 15:03 #18
E o TF está bombando.

Bjs.

Mascara is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
25-03-19, 15:11 #19
esses dias queria dar umas risadas e tentei achar o tópico das melhores cantadas de todos os tempos e não consegui, alguém tem o link?

só achei o dos foras:
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=593

Factor X is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
25-03-19, 16:11 #20
acesso quase todos dias, porém posto quase nada hehe

corvo is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
25-03-19, 16:40 #21
eae men kkk

lol is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
25-03-19, 18:03 #22
 

4nkh is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

25-03-19, 18:42 #23
oi!
soçarba!

osterne is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

25-03-19, 20:53 #24
faz uma enquete ai.
quem ainda ta vivo vota aqui. kkk

diferent is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
25-03-19, 21:41 #25
Olá

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-03-19, 00:10 #26
Ainda leio, mas posto pouco. =*

Sussa is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-03-19, 08:29 #27
Eu ainda posto, mas leio pouco...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
26-03-19, 09:36 #28
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
to de boa pq VIVO em um mundo de velocidades incriveis,, mulheres lindass, Carros maravilhosos,, dinheiro,, joias,poder,,respeito,, e muita curtição,,,
Pois como sempre falo,,,
Viva cada dia como c fosse o ultimo,,,

felicidade ñ tem preço e meu colar de ouro Tbm ñ..rsrss
Como ta o GTA ai japa?

death2k is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
26-03-19, 11:24 #29
tmj

Chronos is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
27-03-19, 12:43 #30
troco nudes.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

27-03-19, 12:45 #31
Oi sumida.

kuidow is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -2. horário: 01:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2019, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2019 DragonByte Technologies Ltd.