Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
Default Hotmart

27-03-20, 20:10 #1
Aew darknerds.

Algum de vocês já usou essa plataforma, ou conhece alguém que use para dar cursos e etc?
Amiga minha recebeu uma "proposta" de pagar X reais para receber um curso de como usar a plataforma para "ganhar dinheiro fácil".

Essas palavras são basicamente o início de qualquer golpe de pirâmide.

Aí eu queria saber mais desse hotmart, se alguém usa para vender produtos/cursos/etc e se é confiável essa plataforma...





Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-03-20, 07:11 #2
Eu já ouvi falar dessa plataforma. Ela funciona, mas não é esse "ganha dinheiro fácil". Na verdade é algo que me cheirou próximo a vender Avon: Quanto mais tempo tu se dedica, maior os ganhos. Mas é pífio até aonde entendi.

Never Ping is offline   Reply With Quote
PGSBirD
Trooper
 

PSN ID: pgsbird
30-03-20, 10:07 #3
Cara, esse Hotmart, tem muita gente mesmo fazendo um dinheiro insano com ela...

Você tem duas maneiras de ganhar, você pode criar produtos, normalmente algum curso digital, como vídeos ou pdf(ebooks), de alguma coisa que você conhece bem, ou que alguém possa produzir pra você.

E a segunda forma é você se tornar afiliado de um produto existente e ganha uma comissão de um produto que você conseguiria vender, no caso a pessoa já criou uma página de vendas e as coisas que são necessárias para convencer alguém...

A maior dificuldade é convencer as pessoas, mas com algumas táticas de vendas tipo do livro "As armas da persuasão"(https://amzn.to/2QWNCC7), "fórmula de lançamento" e vários outros, auxilia demais.

Nada é fácil, só precisa estar disposto a fazer o que é necessário, demora, mas tem pessoas que utilizando algumas técnicas conseguem fazer mais de 100k em 7 dias de carrinho aberto.

Eu estou criando um produto esse ano para vender nessa plataforma, já estudei bastante e continuo estudando, pretendo fazer um lançamento de 5 ou 7 dias de um curso.

O bom dessa plataforma é poder trabalhar em casa e poder escalar muito, escolhe um nicho e vai fundo.

PGSBirD is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-04-20, 22:14 #4
Interessante. Mas também soou muito como Polishop.
Tem que ficar em cima pra vender as paradas...

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-04-20, 23:30 #5
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
"ganhar dinheiro fácil".
Bola pra frente, o importante é não ser o trouxa do dia!

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.