Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
12-09-10, 18:49 #152
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vlw

ZERO is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
12-09-10, 19:40 #153
.


Last edited by Jeep; 12-09-10 at 21:34..
Conrado is offline   Reply With Quote
razor85
Trooper
 

12-09-10, 20:39 #154
se fode aí
Isso que dá trollar tópico android.

razor85 is offline   Reply With Quote
void
Trooper
 

13-09-10, 10:15 #155
Eu tenho um G1 e consegui ativar o multitouch usando Android 2.2, entretanto, parece que o hardware do galaxy não tem suporte a multitouch.

Quanto a velocidade do processador, você pode fazer overclock usando o SetCPU (requer root).

Eu sei que a TIM andou distribuindo alguns celulares Android com problemas, dando Exception toda hora nas aplicações. Se alguém tiver esse tipo de celular, eu compro.

void is offline   Reply With Quote
ferzim_sharingan
Trooper
 

13-09-10, 17:31 #156
nossaaaa, depois de décadas volto a postar na ds ahiehoi

pra quem tem milestone saiu o tão esperado sonho:

http://www.androidbrasil.com/noticia...a-o-android-22

eu "testei" um pouco o milestone ontem (nem se considera teste pois não estava na rede, não rodou nenhum aplicativo, gps, internet... rs)

alguém q comprou o Samsung Galaxy S pode dizer se ele é "fodão" mesmo? é bem parecido com o iPhone pelo que vi nas fotos e o iPhone eu curti dos meus amigos. FOda desse Galaxy S é o preço né =\
vlw, abs

ferzim_sharingan is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

13-09-10, 22:34 #157
Quote:
Postado por ZERO Mostrar Post
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vlw
Qdo vc aprender, me ensina! uaheuaeheauhea

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
13-09-10, 23:12 #158
podexa comecei no symbian assim huahauh

ZERO is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-09-10, 09:03 #159
O swype beta agora tem português..
Quem quiser meu cadastro no beta para poder baixar a versão nova é só falar!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

14-09-10, 09:36 #160
eu quero!

vitorueda is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

14-09-10, 09:48 #161
eu também!

nulio is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
14-09-10, 13:48 #162

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-09-10, 13:53 #163
Queria que alguem pudesse me iluminar uma parada.

Suponha que eu tenha um celular Samsung AAA13 da vida. Ele veio com o Android 1.6 e a Motorola nao prevê mais revision pra esse modelo. Se um caboclo de internet se predispor a fazer o Fryo (2.2) para esse modelo, é possível fazer update? Aliás, é possível o update de SO independente da fabricante?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-09-10, 14:12 #164
Procure saber se em algum lugar do mundo existiu o update pra uma versão mais nova do SO. Se sim, é bem possível que, ao menos naquela versão e linguagem, vc consiga.

A princípio, creio eu que é possível, mas não é recomendado e não sei se suporta de forma utilizável.

Biel is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
14-09-10, 14:27 #165
Never Ping,

Sim, só entrar no modo recovery dele e fazer a flash da rom. Agora alguns fabricantes travam o bootloader pra só funcionar com rom assinada (ex.: motorola milestone ), ai complica um pouco mais....mas mesmo assim teve um cara que lancou um "2.2 fakeado" (MotoFrenzy) pro milestone.

Os aparelhos mais tranquilos para fazer esses procedimentos sao da HTC, mt mais por causa do pessoal da XDA.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-09-10, 14:41 #166
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Queria que alguem pudesse me iluminar uma parada.

Suponha que eu tenha um celular Samsung AAA13 da vida. Ele veio com o Android 1.6 e a Motorola nao prevê mais revision pra esse modelo. Se um caboclo de internet se predispor a fazer o Fryo (2.2) para esse modelo, é possível fazer update? Aliás, é possível o update de SO independente da fabricante?
Sim. O que se faz é portar uma versão do SO de outro aparelho.. Dá trabalho para adaptar as diversas funcionalidades ao hardware do celular mas as comunidades de usuários têm conseguido sim..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rini
 

14-09-10, 17:08 #167
MDK..
eu quero seu cadastro pra baixar a versão beta do teclado..
obrigado

rini is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

14-09-10, 18:22 #168
Alguém sabe links pra baixar apps sem ser o Android Market? Um amigo meu estava procurando.

SparkS is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

14-09-10, 19:02 #169
procura blackdroid no google

nulio is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
14-09-10, 19:05 #170
Ae galera! Saiu o Galaxy S na Vivo e na Claro!!

Na página principal das duas operadoras não fala nada, mas na loja virtual de ambas as operadoras já é possível comprar o aparelho. Na claro o pré-pago sai 1800 +ou- e no pós pago, nos principais planos, sai na faixa dos 1100~1600.

Na vivo, o pré-pago tá uns 1700 e pós-pago 1600, mas na loja não dá pra ver o preço do pós de acordo com o plano, ridículo.

Bart is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-09-10, 20:00 #171
Preço bem mais razoável do que os R$ 2.400,00 que anunciaram inicialmente..
Aguardando a massiva campanha de marketing aos moldes do que fizeram lá fora..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
14-09-10, 20:45 #172
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Preço bem mais razoável do que os R$ 2.400,00 que anunciaram inicialmente..
Aguardando a massiva campanha de marketing aos moldes do que fizeram lá fora..
Sem dúvida. Eu tava olhando o preço do Milestone, um celular "bem" mais antigo que o Galaxy S, no site da Claro, e tá mais caro que o Galaxy! Wtf?!

Bart is offline   Reply With Quote
rini
 

14-09-10, 21:56 #173
Caraalho.. esse tathome ai eh epic hein.. onde arrumo isso?

rini is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-09-10, 23:00 #174
Quanto ao Swype,

(i) pluto, você já tem o swype original em português no Galaxy S, deixa de ser tapado.. aliás o fato de eu ter pego um Galaxy S é justamente a razão de eu estar disponibilizando esse cadastro no beta;
(ii) mandei as informações via pm ao nulio; e
(iii) caso tudo funcione direitinho, vou passar as mesmas informações ao rini.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-09-10, 23:02 #175

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-09-10, 23:09 #176
Droid > All

Biel is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
14-09-10, 23:11 #177
rini,

nao saiu ainda =(
E mesmo assim, os caras dizem que o foco deles é tentar vender pra algum fabricante de celular para ficar a customizacao do cel dos caras tipo : htc sense, motoblur, etc.

Mas é capaz deles nao conseguirem nada e dps eles lancam no market =p

mrxrsd is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

15-09-10, 00:30 #178
ae, postando do swype,o bagulho e foda, só não aprendi certo a usar os acentos haha
valeu bumbum

nulio is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-09-10, 00:34 #179
É o Swype com dicionário em português?

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-09-10, 00:37 #180
Nulio, para ver as letras acentuadas basta segurar 1s a tecla virtual.. Aliás, fiz um post neste tópico sobre atalhos do swype que vale a pena ver..

Aqua, esse update do beta vem com dicionário em português.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-09-10, 00:42 #181
Rini, mandei para você meus dados do beta. Tenta instalar, mas se der pau na versão do nulio a prioridade é dele por ter pedido primeiro..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-09-10, 00:49 #182
vcs gostam de swype?
pq?
eu usei pro symbian e preferi 1000x o qwerty normal =(

XUXU is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-09-10, 00:53 #183
Você precisa apenas do dedão para digitar rápido..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-09-10, 01:12 #184
www.youtube.com/watch?v=lqZ4nqzr45E


Last edited by MdKBooM; 15-09-10 at 01:22..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

15-09-10, 08:28 #185
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Rini, mandei para você meus dados do beta. Tenta instalar, mas se der pau na versão do nulio a prioridade é dele por ter pedido primeiro..
cara, acho que não vai dar problema não, o apk que vem no email pede pra autenticar, e ai ele puxa outro apk que não tem acesso a internet, e é esse que é o swype em si

mas qualquer problema eu aviso aqui

nulio is offline   Reply With Quote
rini
 

15-09-10, 20:17 #186
Hue.. Pra mim nao veio e-mail nenhum.. Fiz down do instalador q pedia confirmacao d login pra baixar o apk..
Jah esta devidamente instaldo e bombando.. Mto bom.. obrigado novamente.. Bjos

rini is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-09-10, 01:26 #187
Manda pro meu email, rini.

Biel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-09-10, 02:07 #188
so o dedao?
acho q sou meio nb no swype entao =(
nem tentei me acostumar

XUXU is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
16-09-10, 02:57 #189
Quero swype tb, ranja ae

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-09-10, 04:03 #190

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rini
 

16-09-10, 09:10 #191
bilal.. o e-mail a ser confirmado é o do MDK..
c ele deixar, reenvio o PM pra vc

rini is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

16-09-10, 11:49 #192
Fiz o update do meu android (samsung i7500L) do 1.5 pro 1.6... (não senti muita diferença)...

Só que eu to com um problema na estrutura dos números.

Antes aparecia certinho pro esquema do brasil: 1234-5678, agora aparece tudo cagado: 123-456-78 e a merda é que a porra do telefone acaba não reconhecendo nenhum número da minha agenda, então é como se eu não tivesse mais bina. Alguém sabe como eu ajusto isso!?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
16-09-10, 11:55 #193
Provavelmente ta usando a estrutura de numeros nos eua, que eh aaa-bbb-cccc

predator is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

16-09-10, 11:55 #194
exatamente! como muda isso!? Ou como fala isso em inglês, preu pesquisar no androidforums.com uaehuaehuae

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-09-10, 12:07 #195
phone mask

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

16-09-10, 12:23 #196
Sorry - no matches. Please try some different terms

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
16-09-10, 13:26 #197
Mr. Valle,

Possivelmente é porque a rom que vc instalou é de lá, tenta baixar algum discador e veja se é possivel customizar por ele. Recomendo começar pelo Dialer One que é uns dos melhores.

http://www.appbrain.com/app/kz.mek.DialerOne

mrxrsd is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-09-10, 13:44 #198
Tem um programa que corrige isso pra você de um jeito muito simples. Não lembro o nome agora mas até de noite eu te passo..
Lembrei. Chama more locale 2. Dá um google sobre como usar que ele resolve o problema em uma tacada só sem te que mexer em nenhum aplicativo que você esteja rodando.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
16-09-10, 14:04 #199
http://www.appbrain.com/user/atcasan...s-on-the-phone

meus programas
kde os de vcs?
oq recomendam?

maxcool is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

16-09-10, 17:47 #201
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Mr. Valle,

Possivelmente é porque a rom que vc instalou é de lá, tenta baixar algum discador e veja se é possivel customizar por ele. Recomendo começar pelo Dialer One que é uns dos melhores.

http://www.appbrain.com/app/kz.mek.DialerOne
Isso me tras uma outra dúvida boa:

Normalmente quando eu recebo uma ligação ou msg o formato do número é: 01112345678 (Zero+Código de Área+Número).

Tem alguma forma de colocar automaticamente o código da companhia telefonica que eu quiser no meio desse número?
0151112345678 (Zero+código da Operadora+Código de Área+Número)

Assim eu poderia trocar a minha companhia de DDD conforme fosse mais vantajoso, e não teria o problema dele as vezes em alguns números não reconhecer na bina o número que me mandou uma msg ou está me ligando.

Anybody?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

16-09-10, 19:00 #202
Para usar o telefone em ingles, mas com formatação em brasileiro, instalem o "More Locale 2". Ai façam uma custom locale "en-BR". #ficaadica

David is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
17-09-10, 11:36 #203
Então, desisti do Wildfire. Vou gastar uma graninha a mais e vou de Nexus One ou Galaxy S.

Não tou vendo muita diferença entre os dois. Existe algo?

StorM is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
17-09-10, 12:01 #204

mrxrsd is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-09-10, 12:10 #205
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Então, desisti do Wildfire. Vou gastar uma graninha a mais e vou de Nexus One ou Galaxy S.

Não tou vendo muita diferença entre os dois. Existe algo?
Sim, muitas. Depois as identifico com mais calma, mas o galaxy s é melhor que o nexus one.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-09-10, 14:50 #206
galaxy S eh o melhor celular da historia
tenho um

maxcool is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
17-09-10, 18:58 #207
Então ta decidido. O vendedor que eu comprei o meu ultimo celular vende tanto o Galaxy S quanto o Nexus One pelo mesmo preço. R$ 1.600,00 tá na faixa né?

StorM is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

17-09-10, 19:29 #208
Aff, por 1600,00 compra um iphone...



Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

17-09-10, 19:30 #209
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Gostei do software... O único probleminha, é que como ele reformata todos os números antes de ligar o seu call log não associa nenhum número discado com a sua agenda.... mas é bão! Agora se eu quiser trocar de operadora só precisa de uns cliques...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-09-10, 21:26 #210
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Então ta decidido. O vendedor que eu comprei o meu ultimo celular vende tanto o Galaxy S quanto o Nexus One pelo mesmo preço. R$ 1.600,00 tá na faixa né?
Por esse preço acho que dá pra pegar por operadora mesmo a versão brasileira que tem tv digital..

Touchscreen: o nexus one tem um problema sério de confundir os pontos no multitouch e os botões de baixo têm uma sensibilidade porca.
Processador: o processador do galaxy é o humingbird, melhor do que o snapdragon do nexus one, embora ambos sejam de 1ghz.
3d: o galaxy tem o melhor acelerador 3d do mercado e o nexus tem um até bom, mas que fica lento em alguns aplicativos.
Tamanho: as 4" do galaxy fazem uma puta diferença para uso do dia a dia seja para ser mais fácil de digitar ou para ver mídia.
Peso: o galaxy é mais leve.
Froyo: o nexus já tem froyo e provavelmente será o primeiro a receber o 3.0.
Swype: o galaxy tem swype de fábrica.
Customização: a customização da samsung está muito bem feita e é um ponto muito positivo na comparação.

Bom, é isso que me vem na cabeça agora, mas certamente há outras diferenças significativas.

Agora a dúvida que você terá é a seguinte: galaxy versão européia, para o qual as atualizações sairão muito mais rápido ou galaxy versão brasileira, com tv digital?

E sim, definitivamente o galaxy é o melhor celular disponível. Você não vai se arrepender.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-09-10, 22:33 #211
Lembrei de mais uma diferença: tela de super amoled (mais bonita e consome menos energia) no galaxy e amoled no nexus one.
Ah sim, e o touchscreen do galaxy é o melhor do mercado.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
17-09-10, 23:38 #212
Fala galera blz? Seguinte aos mais cultos no assunto max mrxrsd e MDK, eu ia compra o i7500, blz ia tenta coloca ele no froyo como falaram blz, mas surgiu um Galaxy S i9000 por 1320,00 ele é empresarial plano de um amigo meu que tem, conversei com ele, ele falo que ele faz os chunchos la e do o dinheiro pra ele, isso com nota e tudo. Só que tava pensando é grana pra dedel, nao que não valha a pena, mas tava pensando, não uso gadgets pq nao tenho linha com internet no meu chip, quero mais pra ter fotos, musica, internet eventual em hotspots e la em casa pra atualiza gps noe musicas, não seria muito caro somente pra isso?

ZERO is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-09-10, 23:54 #213
Vale a pena, vc vai achar funcionalidades e vai usar os gadgets muito mais do que imagina.

Biel is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-09-10, 23:56 #214
Não. Você passará a usar o seu celular absurdamente mais do que isso. Fora que a versão brasileira tem tv digital. Certamente não vai se arrepender!

edit: cara, você vai querer internet no celular.. Na oi eu pago algo em torno de R$ 40,00 por 200mb e me é suficiente. Por ter feito portabilidade, ainda ganho R$ 50,00 de desconto na fatura e compensa bastante..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
18-09-10, 00:25 #215
Então Zero, ter um smartphone sem plano de dados, acho que não compensa. Contrata no minimo uns 200mb e seja razoavelmente feliz hehehe.

Vou contar um pouco das coisas que gostei de ter um android e dos usos que faco do meu.

1) Meus contatos ficam tudo associados a minha google account, posso formatar o cel a qlq momento e nao me preocupar
2) Adicionei minha conta do facebook e do twitter no celular, através do nome, email, etc ele busca as fotos do perfil e coloca nos contatos.
3) Faço minha agenda no celular, adiciono compromissos e alarmes. Posso adicionar no computador e depois basta sincronizar no celular.
4) Uso o google maps para ver a situação do transito a qualquer momento.
5) Quando eu viajo, uso o gps. (comprei um suporte de vidro especifico pro modelo do meu celular)
6) Quando estou no carro, escuto a musica sempre pelo celular através de BT.
7) Como é algo que está sempre a mão, a camera dele de 5mpx vive me salvando para registrar algum momento. (longe de substituir uma camera, mas quebra galho )
8) Utilizo um widget para saber a situação do clima. ( chuva = transito )
9) Geralmente estou no carro voltando pra casa as 19:30, quando tem jogo do botafogo, uso o celular via 3g para escutar a radio online e escutar o jogo.
10) Quando viajo e quero usar o notebook, utilizo o celular como hotspot via wifi. (nao preciso mais carregar modem pra cima e pra baixo!)
11) Nunca gostei de utilizar cartao para pagar coisas a vista, mas percebi que estava perdendo pontos de bobeira, entao instalei um programa no celular e tudo que eu pago, eu anoto no celular e depois chego em casa eu olho quanto eu gastei e transfiro da conta corrente para uma conta poupanca , entao sempre sei que a situacao da minha CC nao é ilusoria =p
12) Gerencio torrents via o celular.
13) Faco acesso remoto se necessario com o logmein
14) Joguinhos pra passar o tempo em consultorio e coisas assim.
15) Faco anotacoes e sincronizo desktop<>cel (snaptic.com)

Basicamente sao esses o uso que eu mais faco com meu cel.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-09-10, 00:46 #216
Meu uso diário:
1) Browser. Uso bastante, desde para acessar legislação até para pesquisar alguma dúvida que surja em um papo informal.
2) Músicas. Ouço música pelo celular 60% do tempo enquanto trabalho, e 20% do tempo enquanto estou no carro.
3) Clima. Sempre vejo a previsão do tempo.
4) Gmail. Acesso todo o tempo meu gmail e uso ele para fazer minha agenda.
5) GPS.
6) Câmera fotográfica e filmadora.
7) Agenda de telefone e de tarefas organizada com todas as informações disponíveis no facebook e contas google, incluindo fotos, compromissos, telefones que as pessoas adicionaram à conta mas não me passaram, datas de aniversário, etc.
8) Youtube. Tenho usado bastante o youtube via wireless.
9) Tirinhas. Vejo diariamente as tirinhas do calvin (minhas preferidas), dilbert, cyanid and happiness e garfield pelo daily strip.
10) Hotspot. Muito raramente uso meu celular como hotspot para o netbook.
11) Substituto de netbook. Depois do galaxy s vou falar que tenho usado bem menos meu netbook em casa.
12) Reconhecimento de músicas via Shazam.
13) Pegar mulher.

Bom, esse é meu uso padrão.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
18-09-10, 01:56 #217
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Meu uso diário:

13) Pegar mulher.

Bom, esse é meu uso padrão.
Fecho vo comprar ele, tava precisando de uma alfa mesmo

Agora falando sério, me convenceram, vo compra, espero que o cara esteja falandoa verdade e seja nacional, foda se for do paragua e o cara me ludibriar, mas mesmo sem tv digital deve ser bom né???

ZERO is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-09-10, 02:01 #218
da um aperto no peito entrar nesse topico =( heheheh

XUXU is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-09-10, 02:09 #219
Galaxy Tab.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-09-10, 02:25 #220
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
http://www.appbrain.com/user/atcasan...s-on-the-phone

meus programas
kde os de vcs?
oq recomendam?
http://www.appbrain.com/user/mdkboom...msung-galaxy-s

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-09-10, 19:39 #221
http://ytinstant.com/
Esse site é a melhor experiência até agora com flash no galaxy s, android 2.1.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-09-10, 21:50 #222
Final Version of XDANDROID Froyo Port for Windows Mobile Released
http://www.xda-developers.com/androi...bile-released/

MdKBooM is offline   Reply With Quote
shogun
Trooper
 

18-09-10, 22:00 #223
Minha url do app brain mudou depois que instalei o cyanogen mod:
http://www.appbrain.com/user/leandro...-the-nexus-one

shogun is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-09-10, 01:38 #224
http://www.kwaak3arena.com/

Rodando liso aqui tudo default, ping 100, 50 a 70 fps, jogando contra 3 fdps.. heioae

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-09-10, 06:39 #225
Ah, isso até o N82 faz hehehue

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.