Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
Default Pixação

13-07-09, 12:58 #1
Jah virão o documentário Pixo?


eae, pixação...
Arte ou Vandalismo?





yahoo!? is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-07-09, 12:59 #2
ja postaram aki uma vez
nao suporto essa mulecada
mas pago um pau onde eles conseguem subir e como

serjaum is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-07-09, 13:04 #3
pixei e sai correndo

pau no cu de quem tah lendo

roadster is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

13-07-09, 13:20 #4
pixação é vandalismo se feito em propriedade alheia e arte se feito em propriedade própria ou mediante permissão

prontofalei

ChakaN is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
13-07-09, 13:21 #5
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
pixação é vandalismo se feito em propriedade alheia e arte se feito em propriedade própria ou mediante permissão

prontofalei
pronto copiei

krusty is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
13-07-09, 13:27 #6
virão?
 

UÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ

rapidiaum is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-07-09, 13:31 #7
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
pixação é vandalismo se feito em propriedade alheia e arte se feito em propriedade própria ou mediante permissão

prontofalei
acho q quando tem permissao se chama grafite ou arte mural.

o resto é pixacao...

intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-07-09, 13:35 #8
eu ate curtu veio, tem sua beleza, acho q combina com cimento e ferro e o cinza da cidade de SP, eh mais forma de protesto q arte em si, a arte esta no desenho e nas escaladas, e o conceito esta no protesto contra a urbanizacao e contra as outras formas de arte q soh eh arte pq quem fez frekento uma faculdade.

adorei ver a minazinha banal gritando apavorada, esse meio hj em dia oq tem mais eh POSER q soh acha bonito falar q faz arte mas na verdade nao tem conteudo nenhum, eh arte soh da boca pra fora!


me lembro esse clipe do JUSTICE


roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-07-09, 13:41 #9
eu acho q é arte se for algo realmente construtivo, q usou tecnicas, varias cores, e o cara levou um tempão pra fazer

vandalismo se for só o "nickname" do cara pixado toscamente com tinta preta numa parede branquinha.

rockafeller is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

13-07-09, 13:43 #10
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
pixação é vandalismo se feito em propriedade alheia e arte se feito em propriedade própria ou mediante permissão

prontofalei
(1)

lalah is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-07-09, 13:43 #11
"logotipo mto trabalhado"
"produção artistica"

huehuehue tem que mandar esse cara tomar no cu

gusto is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
13-07-09, 14:20 #12
O pixo pra mim não tem sentido. São tags e dizeres incompreensíveis com uma lata de spray ou rolo e que de certa forma, servem para delimitar território.

O graffiti, bem mais elaborado, abordam temas diferentes e é rico em cores, formas (3D, bomb, etc).

Aqui em Taubaté, na faculdade de direito, tem uma mulher desenhada com pirulito na boca e a seguinte frase "Meu nome é Justiça e só dou pra quem tem dinheiro"

graffiti > pixo

pacoquinha is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-07-09, 14:32 #13
pacoca pics or ftwu

roadster is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

13-07-09, 16:04 #14
Que raiva vendo esse vídeo, se querem se expressar, aluguem um local e pixem o interior do jeito que quiserem. Graffiti eu já acho legal, tanto que por SP tem muito local com Graffiti em túneis que geralmente são horrorosos. E essas desculpas dos caras que não fazem sentido algum, falam qualquer merda só pra ter um motivo pra estragar a fachada dos outros. E ainda falam que tudo que é proibido dá vontade de passar por cima, então libera as drogas, libera as armas também (pra atirar nos infelizes).

 

SparkS is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
13-07-09, 18:03 #15
AEHAEUEAHUAEHUEA
MANO OLHA ESSE USPISTA FALANDO, MEU DEUS DO CÉU!

vergonha! aposto que o cara mora no JARDINS tem uma casa pintadinha na boa e se algum (retirado para não tomar ban) filho duma puta pixar a casa dele, a primeira coisa que ele vai fazer é chorar.

pelo amor.

drakiN is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

13-07-09, 18:41 #16
Nossa, se sou eu ali do lado do pichador na exposição... viro a mão no queixo do cara e enfio aquela lata goela abaixo dele.

Eon is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-07-09, 19:26 #17
ACTHIN!!!
(leia-se MENTIRA!)

roadster is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

13-07-09, 19:50 #18
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
eu ate curtu veio, tem sua beleza, acho q combina com cimento e ferro e o cinza da cidade de SP, eh mais forma de protesto q arte em si, a arte esta no desenho e nas escaladas, e o conceito esta no protesto contra a urbanizacao e contra as outras formas de arte q soh eh arte pq quem fez frekento uma faculdade.

adorei ver a minazinha banal gritando apavorada, esse meio hj em dia oq tem mais eh POSER q soh acha bonito falar q faz arte mas na verdade nao tem conteudo nenhum, eh arte soh da boca pra fora!


me lembro esse clipe do JUSTICE

http://www.youtube.com/watch?v=GsmzNB_eXek
Se vc estivesse fazendo uma exposição das suas fotos, e nego entrasse e pixasse tudo por cima, eu queria muito mesmo ver o seu depoimento emocionado e orgulhoso da nova espressão ...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
13-07-09, 19:53 #19
Desgosto profundamente. Sampa parece um lixo em alguns lugares por cauda de tanta pixação. Em alguns lugares fica bonito, qndo é mto cinza de concreto, mas em residencias e edificios alheios não.

Uma solução seria.
 


Ok, é só um muro. Legal mesmo seria fazer um grupo contrario a pixação, que vai lá e pinta o muro 4 fun, dai os kra pixa denovo, ai cedinho o grupo vai lá e pinta denovo awuhawuhaw. Ai sim ia ser rox. Seria só outro meio de se expressar.

Um pouco de tecnologia seria legal tb :}

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

13-07-09, 20:04 #20
Não gosto de pixação... mas gosto de Jet Grind Radio.

downcast is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-07-09, 20:18 #21
eu curto graffiti.. quando é bem feito... (aqueles Osgemeos manjam demais pqp... e tem aquele Banksy.. que eu pago um pau pros desenhos dele).. agora tem uns graffitis que se assemelham a pixacao.. mal feito pra caralho

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
13-07-09, 20:43 #22
dificilmente voce vai ver um grafiteiro (de verdade) falando mal de pixador, porque na sua maioria, ja foram ou ainda são pixadores, são formas diferentes de expressão, só que é aquele tipo de negocio tu vai numa exposiçao de arte, ve um quadro borrado nao acha que aquilo eh arte, mas tem gente que vai achar, é questao de ponto de vista. o que pega mesmo é que ninguem pede pra pixar, mesmo porque se pedisse, ninguem ia autorizar. assim como vários grafiteiros passam sufoco implorando por autorização de muros, quando não vão direto pro metrozão pega muro liso e obvio, sem permissão.

deadcow is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-07-09, 21:29 #23
heheheh podiam montar um grupo de extermínio andando de madrugada em são paulo...
Pixou morreu.

tdf is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

13-07-09, 23:20 #24
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
eu ate curtu veio, tem sua beleza, acho q combina com cimento e ferro e o cinza da cidade de SP, eh mais forma de protesto q arte em si, a arte esta no desenho e nas escaladas, e o conceito esta no protesto contra a urbanizacao e contra as outras formas de arte q soh eh arte pq quem fez frekento uma faculdade.

adorei ver a minazinha banal gritando apavorada, esse meio hj em dia oq tem mais eh POSER q soh acha bonito falar q faz arte mas na verdade nao tem conteudo nenhum, eh arte soh da boca pra fora!


me lembro esse clipe do JUSTICE
hiaeeuiah
caralho
q merda de post e q merda de clipe


protesto d q? "ah, eu sou pobre entao vou protestar pixando"
olha aqla mina no final do video hehau
vontade de socar aqla cara feia dela

1% de qm pixa deve ser pra protestar algo

HeT is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

14-07-09, 00:52 #25


Last edited by Buwem; 14-07-09 at 01:01..
Buwem is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-07-09, 01:07 #26
eu ia no minimo kerer conversar com o cara e no maximo retribuir na mesma moeda, tipo vo pegar aonde tiver a tag do cara e por uma foto minha por cima
simples

ou ia ficar puto e bater no cara mas isso nao ia mudar minha opiniao

roadster is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

14-07-09, 01:26 #27
auheuhae tem que matar esse bando de fudido que não consegue formular uma frase sem finalizar com "noiz". chega a ser deprimente essa merda.

merak is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
14-07-09, 08:47 #28
intel tem uma empresa que pixa e fica falando essas coisas... mimimi

prontofalei!


=ó*** gatxo!

Kidonpah is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
14-07-09, 10:46 #29
Odeio pixação. Se pudesse sodomizaria cada um dos infelizes que fazem isso. Não tolero mesmo.

Grafite tem seu valor, des que feito em um local apropriado. Acho muito sux aqueles viadutos todos coloridos...

Sussa is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
14-07-09, 11:27 #30
Odeio pixação também! Grafite tem seu lugar e aprecio, mas pixação é apenas uma meio de vândalos poluirem a cidade. E o pior é que eles adoram fazer isso do modo que mais atrapalhe outras pessoas, focando arte em muros alheios e talz...

Chronos is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
14-07-09, 12:38 #31
Quote:
Postado por merak Mostrar Post
auheuhae tem que matar esse bando de fudido que não consegue formular uma frase sem finalizar com "noiz". chega a ser deprimente essa merda.
(1)

drakiN is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.