Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
Default Jogo: Rome Total War - quem tem? help!

01-05-05, 11:51 #1
gente,

recorrendo a vcs...

eu tenho os cds do rome total war.. soh que nao funfava no pc antigo...
emprestei pra um carinha...

agora o cd nao funfa... =/ .. somente o cd 1...

to precisando de um arq. (20 mb) especifico de instalaçao... assim posso fazer um novo CD...
alguma alma caridosa poderia dar um help? manda PM pra mim ou me add no msn...

PS.: nao to difundindo pirataria ou passando crack pra ninguem, soh pedindo um help de um bom samaritano...

may the force be with you...





Patua is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

01-05-05, 11:56 #2
agora "difundindo" a pirataria e os warez huahua... onde tem pra baixar?

eu tinha medieval total war e shogun total war eu achava legal pra cacete... essa versão aí é como? é mais recente?

Keane is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
01-05-05, 12:08 #3
keane, eu ainda nao vi o game.. eh mais recente sim...
no uol tem a descriçao e... todo jogo novo de estrategia eh comparado com esse.. parece ter sido um "divisor de aguas".. shots sao bem legais....

eu nao baixei... pegay em cd mesmo (nao to falando q foi na loja ).. alias.. sao 3 cds.. trash pra net discada. hehehe...

Patua is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
01-05-05, 12:45 #4
Veja suas PMs, Patua

Darth Maul is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-05-05, 12:45 #5
Eu tenho \o/
So nao sei como vo te mandar.. hehe

Tenho que ver se o CD ta aqui tb..

didz is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

01-05-05, 12:53 #6
precisa dum pc bombado? o meu é meia boca

Keane is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
01-05-05, 12:56 #7
# System: 1GHz or equivalent
# RAM:256 MB RAM
# Video Memory: 64 MB VRAM
# Hard Drive Space: 2900 MB

(no mínimo)

Darth Maul is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-05-05, 20:33 #8
UP! O Warz falou sobre o jogo em outro topic, ae eu aprendi a jogar!

Realmente bom demais!

E pra quem ta perdido (como eu tava) no comeco do jogo, nas missoes do Senado, é soh clicar na sua facção, ir em "Senate" -> "Missions" e cliar na lupa

Eu nao sabia como travar os portos dos gregos e o Senado tava descendo o kct em mim.. agora aprendi

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-05-05, 20:34 #9
O "tutorial" do warz

Quote:
Postado por WaR WoLf
O Senado:
Quando passamos uma rodada os seus dados são mostrados (em quadrados do lado esquerdo), um prestar contas (quanto gastou e quanto arrecadou), informações sobre o que foi construido e treinado, informações sobre a influencia do lider de sua familia no senado, missões do senado, casamento de membros da familia, nascimento de filhos.
As missões do senado são muito importantes, se cumpridas no prazo dado, alem do dinheiro dão credibilidade para sua familia. Para saber a localização (não é exata quando o local esta fora do seu campo de visão do mapa) é só clicar na lupa.

Generais e Familia:
Na minha opinião, esta parte é a grande sacada do do jogo...
Os Generais são mensurados de 3 maneiras (quando clicamos duas vezes no nele ou quando entramos no menu da cidade onde ele é administrador). Command (comando das tropas em batalhas), representado por estrelas, Managemant (Administração de Cidades), representado por papeis em branco e Influence (Influencia no Senado) por coroas de folhas.
Como influenciar isto:
Se vc entrar em muitas batalhas (faça isso com os exercitos rebeldes, que estão em branco, eles são facilmente exterminados por não possuirem generais qualificados) estrelas de comando são concedidas ao general.
Se vc deixar um general muito tempo dentro de uma cidade de grande porte ele ganha pontos na administração.
Se vc fizer as missões do senado com um determinado general, este ganha influencia.
Fora isto existe tambem uma analise da personalidade de cada um, se é sanguinario, se tem medo de se ferir em batalha (isto acontece quando vc não manda a cavalaria do general lutar numa batalha), se tem problema com bebida, se é um lider nato etc...
Tudo isto é muito importante porque os generais envelhecem e morrem com o passar do tempo. Então cabe aos decendentes (filhos, genros, afilhados e filhos adotivos) tocarem o barco.
Quando os filhos membros da familia completam 17 anos eles aparecem na capital do seu imperio, Arrentum, então é bom determinar quem daquela geração é o proximo prodigio da familia, investir num exercito para ele e manda-lo em missões do senado e em guerras.
Quando as filhas da familia completam 17 anos elas recebem propostas de casamento, cabe a vc julgar se aceita ou não o pedido, (é sempre bom recusar pretendentes com nenhuma ou uma estrela de comando, no proximo pedido sempre aparece um com 3).
Algumas vezes os prodigios do seu exercito perguntam se vc pode adota-los, então cabe a vc julgar se aceita.

O Lider de suas legiões normalmente é o mais velho da familia, nem sempre é o que tem maior numero de qualidades como general.
Para ver os dados de sua facção clique na coroa de louros em vermelho e preto (ao lado do marcador de tempo de areia). Ali vc pode ver quantas batalhas vc ganhou etc... do lado inferior esquerdo daquele menu aberto existem 3 botões, dois que comparam sua familia com as outras 2 familias romanas (House of Bruti e House of Sipri) e um que mostra a arvore genealogica da sua familia.

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-05-05, 20:36 #10
Só uma coisa.. qual é a influencia do "THE SEA?"

Pq ele funciona como um membro da familia na cidade.. bem útil, ja que quando seu general/membro da família ta na guerra não é vc quem controla a cidade

PS: Warz, as regioes sao aleatorias, dependendo de quem vc escolher pra jogar..
Eu tava com Gaius Julius, longe pra kct de "Arrentum".. que é ao norte :~

Eh do lado de baixo do mar, bem do ladinho de Roma mesmo.. é bom no comeco pq vc tem a "protecao" romana.. mas dps é pior pra deslocar tropas/construir navios.. pq vc fica com um porto inutil e o que da pros gregos é pequeno.. e eles sao em grande numero.. perdi varias batalhas navais

PS2: batalha naval = numero, se vc tem 20 navios e eles 30, nem cogite a possibilidade de vencer.. ao contrario das terrestres que dá pra ganhar em menor numero


Last edited by didz; 06-05-05 at 20:39..
didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-05-05, 00:40 #11
viciei!
eheha
massa o jogo :~

eu tava jogando no hard, por isso tava impossivel ;/ (e tb por isso minha regiao era outra)
agora no easy ta "fluindo"

didz is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

07-05-05, 00:53 #12
É so ir juntando os navios... ganhando batalhas, os generais navais não tem influencia nas cidades, só ganham estrelas em combate, são como os assassinos profissionais (que aparecem bem la na frente, quando vc domina Cordoba-ESP) e os diplomatas, que tambem ganham pontos e reputação.

Eu cheguei num ponto que toda Europa e Africa estavam dominados , dai o senado mandava o meu faction lider cometer suicidio (pq estava com mais influencia que eles). Eu não aceitei e o House of Bruti, Sipri e o Senado declararam guerra contra House of Julli.

Uma boa dica que esqueci de colocar no tutorial é que sempre que vc for atacar com 2 exercitos (por exemplo, um esta under siege e vc manda outro general pra ajudar), JOGUE SEMPRE EM AUTOMATICO. Vc só controla o primeiro exercito, e o computador é uma bosta demorada com o outro.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-05-05, 01:50 #13
eu só tenho 8.. 9 regioes ate agora..
e isso que nao to jogando as batalhas, to mandando simular.. demora mto.. hehe

mas ta indo .. to comecando a ganhar bastante $, e no easy vc não eh atacado frequentemente.. ae da mais seguranca de deixar poca gente num lugar e atacar outro..

PS: É interessante exterminar exercitos rebeldes com novos membros da familia no comando (generais de 20 anos, por ex.), eles ganham bastante experiencia num combate que 99% das vezes é facil

didz is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

07-05-05, 11:19 #14
É, esquema é treinar com os rebeldes, com 200 carinhas no seu exercito da pra acabar com 1000 deles, e cada batalha rende uma estrela de comando.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-05-05, 14:53 #15
e NUNCA deixar uma cidade sem ninguem..
Aprendi sofrendo rebeliao ;(

PS: vc sempre extermina a populacao qdo toma um local? eu sim.. looting rende bastante.. e dps a pop. volta

didz is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
07-05-05, 15:08 #16
didiz totalmente empolgado com o game.. upando 2 topics sobre o assunto .ahauwhaw...



to brincando um pouco.. o problema eh que estou com nfsu2.. doom3... matrix mafia e total war jogando ao mesmo tempo.. quer dizer. .nao to jogando nenhum .ahwuawhaw

mas total war ta foda... nivel medio... pow... vo atacar ou gauleses.. os primeira guerrinha... vou pra cidade.. nao da pra atacar duma vez soh. senao vou perder muto exercito... entao... resolvo fazer eles se renderem... eh uma bosta.. pq vem ajuda de tantos lugares... que eles ficam cada vez maiores. .ahwuaw... tentei um 400 vs 800... tomei pau.. hawuawhaw... fui com 800... eles vieram 1500.. hawuaw.. tomei pau dnovo... qnd eu to atacando.. sussa.. mas qnd eles atacam.. em campo aberto... nao da pra segurar...
eh engraçado eu correndo com meus arqueiros. ahwuahwuaw..... vao secos neles. ahwuawhaw... mas ainda vou conseguir... mais 1 turno eles se rendem... vo tentar bloquear os helps...

Patua is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-05-05, 13:40 #17
NFSU2 é um dos jogos mais enjoativos que ja tive :/

Doom3 é um dos melhores jogos que ja joguei..

Mafia é O melhor jogo que ja joguei

Matrix eu não chego nem perto..

Rome Total War é um dos mais viciantes

didz is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-05-05, 14:04 #18
minha geforce 4 64 mb de merda aguenta isso?

={
e tenho 384 de ram e p4 1.8

da pra jogar na qualidade mais tosca possivel?
eu pegava uns 50 fps no doom3 com a qualidade mais chutada

e ai?
am am am?

... is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
08-05-05, 15:00 #19
Quote:
Postado por rockafeller
da pra jogar na qualidade mais tosca possivel?
Dá. Vai arrastar um pouco, mas dá.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-05-05, 15:17 #20
Quote:
Postado por rockafeller
minha geforce 4 64 mb de merda aguenta isso?

={
e tenho 384 de ram e p4 1.8

da pra jogar na qualidade mais tosca possivel?
eu pegava uns 50 fps no doom3 com a qualidade mais chutada

e ai?
am am am?
dá tranquilo

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-05-05, 15:18 #21
PS: 50 fps no d3 eh mto viu? hehe

esses jogos novos rodam com 40 fps "normal" .. d3, hl2 30~40 fps não é baixo..

didz is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

11-05-05, 20:48 #22
ei didz
eu peguei esse jogo em espanhol
hehehe
alguem sabe onde rola translation?

... is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-05-05, 21:09 #23
Po
N faco ideia :/
mas com certeza tem.. pq eh jogo "popular"

didz is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

11-05-05, 21:13 #24
alguém da uma luz ai

={

... is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

12-05-05, 02:07 #25
Quote:
Postado por rockafeller
alguém da uma luz ai

={
 


quem mandou cuspir no espanhol? hein???? AHN?
Quote:
Postado por rockafeller
faço em inglês ou alemão (espanhol eu nem comento pq é medíocre demais).
recomendo que vc puxe novamente...em ingles... é melhor que esquentar a cabeça procurando trans
ainda mais q vc tem adsl.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
12-05-05, 08:56 #26
sim..
o jogo não é pesado

As batalhas são, mas vc pode escolher não jogar elas.. o PC joga por vc (é bem comum, pq sao MUITAS batalhas.. eu em nem 1 semana ja joguei 300), e se for jogar uma por uma demora demais

didz is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

12-05-05, 21:51 #27
nah
eu até entendo espanhol, mas eu tenho repulsa da lingua em si
hehehhe

... is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

13-05-05, 00:10 #28
parem de falar dessa desgraça que to morrendo de vontade de jogar

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
13-05-05, 00:26 #29
mudando de assunto....
odiava espanhol.. ate começar a estudar...

pensava que era nojento.. que saber o portugues ou portunhol ja resolvia...
ivi que nao era bem assim...

passei a tomar gosto... acho uma lingua mais "caliente" .heaheuae.. cantada... mais emotiva... mais bonita q portuga.. na boa..

Patua is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
13-05-05, 12:02 #30
Voltando ao assunto..
Já que falaram de espanhol, to quase dominando a Espanha

Na verdade, falta um pedacinho, ali onde fica Portugal tb, mas é o ultimo resquicio da facção que ja foi a mais poderosa do jogo \o/

E a Britania que se cuide! Pq a Germânia ta quase 100% dominada e os proximos sao eles

pqp.. esse jogo é mto bom

didz is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

13-05-05, 12:04 #31
maleditos!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-05-05, 17:19 #32
Hu!

Ta rendendo bem o Rome..

News:
Britannia has left the game
Germania has left the game
Spain has left the game
Scythia has left the game
ROMAN SENATE has left the game
e mais algumas facçoes

Tomei a Europa toda já.. fiz um exército VIOLENTÍSSIMO, e tomei Roma.
As duas maiores facções sao Julii (eu) e Scipii.. os egipcios tiveram uma expansao animal, mas agora os Scipii tao tomando um territorio atras do outro deles..

Eu nao tenho mais aliados, alias, todas as faccoes que sobraram sao inimigas
Mas eu to com poderio pra dominar qqer um .. to quase tomando a capital do Scipii, mas eles tao com uma frota naval boa d+++, nao que a minha nao seja, mas a deles é melhor ;(

A Macedonia que se cuide tb, pq eu ja tomei as 3 maiores cidades deles.. bem como os Scipii tomaram as 3 maiores cidades gregas

Ta ficando bem lega.. qqer erro de estrategia agora vai me foder ;/ .. A outra faccao romana tem algumas terras, um bom exercito, me ataca toda hora, mas toda hora perde.. nem to mto preocupado

Rome rlz...

didz is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

27-11-05, 05:44 #33
nuss, rome total war... tava procurando outro assunto, ai acabei achando esse topico \o/

eu jogava em dezembro do ano passado, ai voltei a jogar esse ano, e dei fim a uns meses atrás....porém ta instalado aqui ainda.... galera ai ainda joga?

bora jogar online tb

.... is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-11-05, 11:24 #34
esse jogo roxxx... eu tava jogando ele ai eu comecei a domina a parte de cima da africa e uma parte da europa ai dps eu n sei pq as otras faccoes viraram contra mim aeuuha.. ai eu acabei com a do meio ( sao 3.. a primeira, a do meio, e a ultima ) e eu era a ultima.. ai a primera q tava mais foda... ataco tudo e me fodi. aueuh

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
27-11-05, 11:51 #35
porra... eu tive q apagar por causa do espaço no hd.... emprestei pro meu irmao e to sem o game ake. a.hwuawhaw... ahh.. tem 500 outros tmb. hehe

Patua is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
27-11-05, 13:09 #36
putz
é muito foda esse jogo
joguei um tempo no início desse ano... dá pra jogar online com o pirata???

Acid is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

27-11-05, 16:06 #37
Quote:
Postado por Acid
putz
é muito foda esse jogo
joguei um tempo no início desse ano... dá pra jogar online com o pirata???
nos servidores oficiais nao

só no esqueminha de lan msm... \o/

.... is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.