Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
Exclamation Amigos e KQ pra ÇeNpRe!

12-08-20, 19:12 #1
Bom, primeiro já quero deixar minhas sinceras desculpas ao [MENTION=1]Jeep[/MENTION], por estar postando um assunto de Team Fortress no fórum Comunidade.. Mas é que eu não poderia deixar passar despercebido um acontecimento tão fantástico de amizade e nostalgia que graças ao fórum DARKSIDE e ao [MENTION=1]Jeep[/MENTION] isso foi possível!


A história de como a lenda [KQ] começou..
O Kaipira Quake foi criado no ano de 1997, por amigos de duas cidades do interior do Paraná: Maringá e Umuarama.

A primeira formação do Kaipira Quake tinha como membros: Bironha, Furlanetti, Kobra-666, Jhow, LordQuake e Gr3nd.

Na época a internet não era muito difundida no Brasil, poucas pessoas jogavam Quake 1 - TF, existiam poucos servidores, e as conexões eram péssimas. Pings entre 300 e 400 eram considerados os melhores na época. Existiam poucos clans e o nível de jogo era bastante atrasado, a maioria das pessoas jogavam Quake 1 - TF usando apenas o teclado.

Naquela época já existiam alguns confrontos entrem clans, 4x4, 5x5, e o [KQ] ganhava uns e perdia outros, era considerado um clan mediano pra época. Algum tempo depois foram entrando novos membros no [KQ], entre outros se destaca o ANTICRISTO, que logo após foi nomeado líder do clan.

A partir daí, decidiram fazer do [KQ] uma grande potência do TF nacional. O que fez o [KQ] passar de um clan mediano para se destacar de vez no mundo do Quake 1 - TF foi uma vitória num confronto contra o [DW] Darkness Warriors, que na época era considerado o melhor clan do TF. O jogo foi num sábado às 00:00 5x5 no servidor do próprio [DW].

O time do [KQ] era: ANTICRISTO, Bironha, Kobra-666, Grend e Freedom.
O time do [DW] era: Chakan, Warrior, Chokito, Fear e Tarântula.

O jogo foi emocionante, e mesmo com 2 jogadores com ping 999 o [KQ] ficou sempre na frente no placar, e como o jogo era no servidor do [DW], eles aumentavam o timelimit para tentar virar o placar, até que em um certo momento o [KQ] capturou outra flag, e, vendo que não tinha mais jeito, o [DW] encerrou o jogo com 101 minutos.

Foi uma maratona de Quake 1 - TF, 101 minutos dentro do servidor com ping 999, no servidor deles, e o [KQ] ganhou o jogo.

A partir deste dia o [KQ] entrou no grupo dos grandes clans de Quake 1 - TF do Brasil. A partir daí o [KQ] foi evoluíndo, melhorando a cada dia, mais membros foram entrando, mais títulos o [KQ] foi conquistando, não foi fácil, muitas águas rolaram, e hoje em dia, anos depois, o [KQ] faz parte dos clans da elite do Quake 1 - TF nacional.
Créditos:[KQ]Bironha


Então, muita gente caiu aqui no fórum de pára-quedas como eu, ao longo desses 20 anos que passei por aqui, levei vários amigos pra VIDA! Isso não tem preço! Montamos o grupo e inicialmente era eu(Chrysler), Quakiller, Freedom e James.. era só para marcamos de nos encontrar em Curitiba, uma vez que Quakiller veio pra cá.. Foi uma noite de MUITAS histórias.. umas delas foi essa aqui CLIQUE AQUI

Então no mês passado tive uma idéia de reunir todos os KQ's no grupo de WhatsApp. Pra mim era uma missão quase impossível.. mas eu fui atrás! Passei madrugadas acordado (estou em quarentena porque sou grupo de risco) procurando um por um.. E eu pensava: "Como eu vou achar essas múmias?" ANTICRISTO, Gr3nd, Bironha, Furlanetti, Neuronio, SibuS, CheateR, Fear, SchweppeS, Jhow, J a m i r O, Ted, KILLERNAVAL, Megadeth, SchweppeS, Potato, etc.. tem muito nego caralho!

E ai um por um eu fui trazendo pro grupo, procurei no Facebook pelo nome, por amigos em comum, pro chutômetro, mandando e-mail, mandando PM, add gente do trabalho pra chamar o cara, adicionando gente errada e pedindo desculpa, Neuronio simpático pra caralho sem saber quem eu era de inicio, o filho da puta do JamirO não me add porque achou que eu era viado, o Bironha grosso pra caralho vai toma no cu dele, HAHAHA.. enfim..

Nesse momento estamos com 23 KQ's no grupo e muita história antiga pra botar em dia! Hoje e durante esse tempo que procurei um por um, só foram momentos nostálgicos, vendo brigas e ódio no coração desde 97 ~ 98. Como essa pérola:

 


 


O grupo deu uma acelerada, não parava de chegar mensagens.. Muita informação ao mesmo tempo!

 


Hoje foi um dia muito atípico para nós, ninguém trabalhou o dia inteiro! Foi muita ansiedade, euforia, tensão e FELICIDADE! Um pouco antes o AC fez uma promessa! Que se achassem o KN ele pagaria o churrasco!

 


Procuramos nome da mão, do pai, primo, CPF, etc.. e o setor de inteligência do [KQ], o Quakiller, descolou 4 telefones que poderiam ser dele.. peguei os números, adicionei no WhatsApp, mandei mensagem e liguei pra todos!
Quando enfim depois de algumas tentativas consegui desenterrar o KILLENAVAL da tumba! E o filho da p*t# ficou enrolando! E vendo essa screenshot do AC conversando com o Megadeth lá pelas anos 98~99, da pra ver que o cara é profissional mesmo!

 

 

 
 
 
 


Dai pra frente o WhatsApp não parava mais!
Muito assunto para colocar em dia, vários ali não se viam a muitos anos!
Combinamos de se reunirmos no Discord e em breve marcaremos aquele Churrasco! Não conseguimos falar com o BRASA e mais alguns que passaram!
Mas já é um orgulho ter essa quantidade de pessoas maravilhosas que passaram parte de sua infância/adolescência/juventude trocando idéia com você, discutindo táticas, brigando, ganhando, perdendo, etc.. e hoje não só eu, como todos que jogaram esse jogo, levaram MUITAS amizades verdadeiras como se fosse um presente do QWTF para nossas vidas!

Aqui vou fazer só uma opinião pessoal:
Hoje tenho muita saudade do que vivi naquela época.. não da pra voltar atrás, e mesmo se alguém conseguisse organizar um campeonato com os mesmos times e os mesmos mapas, nas mesmas condições.. NUNCA vai atingir aquele brilho que tínhamos nas noites e madrugadas de confrontos, quando você ia dormir escutando os pássaros depois de ganhar aquele confronto apertado! Então, eu pretendo deixar na memória esses momentos e agradecer todos que jogaram comigo!

[KQ]ANTICRISTO [KQ]Bironha [KQ]CheateR [KQ]Foxmulder [KQ]Fear [KQ]Freedom [KQ]Furlaneti [KQ]Gr3nd [KQ]James [KQ]Jhow [KQ]chrysler [KQ]J a m i r O [KQ]Lookman [KQ]Midnight
[KQ]Neuronio [KQ]Perereca [KQ]Potato [KQ]Quakiller [KQ]SchweppeS [KQ]Sibus [KQ]StorM [KQ]Ted [KQ]Megadeth





chrysler is offline   Reply With Quote
ANTICRISTO
Trooper
 

12-08-20, 19:29 #2
é, hoje foi um daqueles dias que você tem a confirmação de que a internet é realmente foda.. fortes emoções MESMO.

Valeu o empenho chrysler.. mas gostaria de dizer que a missão ainda não terminou e caso nosso amigo RedEye esteja lendo isso é melhor se apresentar voluntariamente antes que o telefone da sua mãe toque inesperadamente :P

ANTICRISTO is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-08-20, 19:40 #3
2fort5.bsp
bunny off

dia
hora

huaehuaeh
mto bom kqzada!

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

12-08-20, 19:53 #4
Chrysler, seu empenho em reunir os KQs nesse grupo será lembrado para sempre!!!
Mal trabalhei hj à tarde... pqp
É inacreditável estar revendo essa galera em pleno ano de 2020. Todos bem, graças a Deus! Nostalgia do caralho...

A busca por alguns continua. Se achamos o KN, é questão de honra trazer RedEye e Brasa para o grupo!

Mas já rola um 8x8 interno hehehehehe

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

12-08-20, 20:25 #5
Excelente texto, redação, português, link com a história Quak/James, investigação, enfim... Um trabalho sem precedentes, Crilo. Só tenho que dar parabéns.

Muitos KQ's serviram de referência para mim. Já te falei que, lendo o fórum branco(enquanto eu ainda nem tinha clan), ali por 99, vi na DS essas postagens aí do AC, junto com algumas do Muadybee, me inspiraram a ser um futuro debatedor da DS. Um futuro líder de clan. Provavelmente, ambos nem se lembram de mim, mas, AC conversou comigo no server(um noob sem namefun) e me deu dicas sobre como jogar de teclado(eu vi no fórum antes toda a lenda de que ele era líder do kq, demoman e JOGAVA DE TECLADO)... Surreal, haha. Com 12/13 anos, nem acreditei que tava falando com ele e ele sendo educado comigo no server.

O Muadybee(LC) creio que tentei trazê-lo de volta pro TF, pra jogar no OZ, mas, só lembro que ele foi muito educado comigo e recusou com classe(haha). Tentei trazer muita gente que havia parado com o TF pro OZ... Pessoal do Hard principalmente, pessoal do Papa Figo, LC (nunca revivi nenhum, eu acho, hahaha), enfim... O nosso vínculo com esse jogo transcende qualquer coisa. Conheci alguns tfers/darknerds pessoalmente na BHZLan. Não dá pra citar o nome de todos, até por respeito de esquecer alguém, mas, conhecer o Ted pessoalmente, talvez o melhor spy da história do TF (e KQ), foi um prazer pra um moleque nerd (talvez eu tenha sido o líder de clã mais novo do TF irl).

Novamente, parabéns pelo tópico e por todo o trabalho. Força a todos nós nesta pandemia maluca.

[]'s DemoniaC / Stephan


Last edited by Liguria; 12-08-20 at 20:27.. Motivo: Coerência
Liguria is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

12-08-20, 21:34 #6
Brasa era amigo pessoal do Did
Deve ta foragido com alguns milhões na conta

Sekzzz is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

12-08-20, 21:53 #7
Caraio nao lembrava desse episodio de bariloche auhauhz
Muito bom manos

O Brasa nao deve ser dificil de achar! O bloody death deve ter o contato

GoldenEye is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-08-20, 22:51 #8
Se o AC não saiu do KQ, tu acha mesmo que ele vai te pagar um churrasco?
Porra, cráiler, porra!

Parabéns pelo empenho, foda demais!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

13-08-20, 01:10 #9
Storm tá no grupo e eu não?
Tá serto.

Estamos de olho 🧐

PS: ótimo trabalho!

Mascara is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
13-08-20, 07:49 #10
Esse dia foi louco kkkk

Potato is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
13-08-20, 09:13 #11
Muito bom falar de novo com o pessoal, nostalgia pura o grupo.

Não lembrava que você era muito mais novo DemoniaC. BHZLan foi muito boa!

Falando em nostalgia, estamos com um sério problema. Ninguém tem os pota sounds nem os sons do AC gritando defesa total, etc. Alguém ainda tem isso e pode disponibilizar?

Ted is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
13-08-20, 10:00 #12
Ate o luciano voltou das trevas pra postar, caralho kkkkkkk

kakarotto is offline   Reply With Quote
Fox Mulder
Trooper
 

13-08-20, 11:01 #13
Só monstro.
[KQ]´s Fox Mulder.

Fox Mulder is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
13-08-20, 11:47 #14
Joguei mto de clone como gr3nd e kobra-666 depois que eles pararam de jogar kkkkkkkkk

DALBEN is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-08-20, 16:06 #15
Falem com a molecada do d2 do tf2 q vcs devem achar o Brasa

XUXU is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
13-08-20, 16:19 #16
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Muito bom falar de novo com o pessoal, nostalgia pura o grupo.

Não lembrava que você era muito mais novo DemoniaC. BHZLan foi muito boa!

Falando em nostalgia, estamos com um sério problema. Ninguém tem os pota sounds nem os sons do AC gritando defesa total, etc. Alguém ainda tem isso e pode disponibilizar?
Eu tenho no HD.. vou na mãe buscar hoje!

chrysler is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-08-20, 18:16 #17
chrysler está de parabéns pelo empenho em reunir todo mundo..

Haja saco!

night is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
13-08-20, 19:11 #18
Quote:
Postado por night Mostrar Post
chrysler está de parabéns pelo empenho em reunir todo mundo..

Haja saco!
Por isso que eu estava nostálgico esses dias, está explicado então!
Hahahahahahaha...

chrysler is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-08-20, 08:55 #19
KQ vai organizar a Copa Corona TF?

Never Ping is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-08-20, 14:31 #20
Quote:
Postado por Fox Mulder Mostrar Post
Só monstro.
[KQ]´s Fox Mulder.
por acaso vc era o cara do bind vamos prosperar?

serjaum is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

14-08-20, 16:10 #21
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Muito bom falar de novo com o pessoal, nostalgia pura o grupo.

Não lembrava que você era muito mais novo DemoniaC. BHZLan foi muito boa!

Falando em nostalgia, estamos com um sério problema. Ninguém tem os pota sounds nem os sons do AC gritando defesa total, etc. Alguém ainda tem isso e pode disponibilizar?
Eu fui do tipo que "espichou" cedo (no bom mineirês). Felizmente, parei de crescer lá pros 18.

Liguria is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

14-08-20, 17:30 #22
[KQ].merak.mdm ta no grupo tambem?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

18-08-20, 19:53 #23
Como conseguiram desenterrar o KN? Nem na QNET3 ele foi (felizmente para nós ). Parabens pela iniciativa, TF marcou todos que jogaram com paixao este jogo - uma epoca muito diferente de hoje em dia, sem mimimi, internet era mato muito alto, muita diversão e zuera. Saudades dessa epoca

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
RedEye
Ewok
 

Steam ID: kqredeye
18-08-20, 20:01 #24
Quem é vivo aparece. Parabéns Chrysler pela iniciativa. Temos muita conversa para colocar em dia.

[]'s [KQ] R3d.EyE

RedEye is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

19-08-20, 07:40 #25
Me acharam!! [emoji33][emoji3] KQ rules!!!

BRASA is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

19-08-20, 10:29 #26
Quote:
Postado por BRASA Mostrar Post
Me acharam!! [emoji33][emoji3] KQ rules!!!
A pergunta que não quer se calar em minha mente...

Boliviano, você jogou, simultaneamente, pelo OX e pelo KQ as finais da segunda e primeira divisão daquele famigerado campeonato TOP8?

Liguria is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

19-08-20, 11:57 #27
kq nao tem amizade!

Bullet is offline   Reply With Quote
Fox Mulder
Trooper
 

20-08-20, 10:04 #28
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
por acaso vc era o cara do bind vamos prosperar?
Olá, quem é vc?

Fox Mulder is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-08-20, 10:29 #29
parece q jogamos juntos no kq la em meados de 2002/2003 nao lembro direito mais heauhea
eu so lembrava q tinha um cara q mandava direto vamos prosperar!!! ehaue bons tempos

aproveitando, tava fucando na ds aqui e olha o que achei

https://kqchry.blogspot.com/

PORRA CRILO

detalhe pra esse trecho

Quote:
Joguei ontem tbm com o LOVERBOY, (o cara que fala q me metia no ar todos os rockets) mas quem meteu mesmo foi eu

serjaum is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

21-08-20, 10:57 #30
team red, topcolor verde

kuidow is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

21-08-20, 11:01 #31
" mas com o DIE era pra cumprir tabela, perdemos de 1x0 e o gol foi pelo eleva, eu queria estar nesse jogo, mas infelizmente eu nao pude.. SACANAGEM!"

daqui a pouco o @tdf aparece

kuidow is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-08-20, 09:55 #32
Quote:
Postado por kuidow Mostrar Post
" mas com o DIE era pra cumprir tabela, perdemos de 1x0 e o gol foi pelo eleva, eu queria estar nesse jogo, mas infelizmente eu nao pude.. SACANAGEM!"

daqui a pouco o @tdf aparece
casei shirota

die venceu kq, yh e ew nesse camp. Fim da era bunny off e meus xous de medic.

tdf is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

11-12-20, 15:45 #33
poe eu ae

Rath is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
11-12-20, 20:19 #34
Quote:
Postado por Rath Mostrar Post
poe eu ae
Whon, né?
Manda PV irmão.. 👍🏽

chrysler is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

15-12-20, 14:19 #35
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
casei shirota

die venceu kq, yh e ew nesse camp. Fim da era bunny off e meus xous de medic.
Ganhou do Rv tb, não?

Kenny is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
22-07-21, 00:42 #36
Up

chrysler is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

23-07-21, 10:43 #37
Down

downcast is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
23-07-21, 17:33 #38
KQ sempre é up =p

Potato is offline   Reply With Quote
wolfang
Ewok
 

04-02-22, 02:16 #39
Esse povo deve tá tudo com netos já…

wolfang is offline   Reply With Quote
Flipper
Trooper
 

XFIRE ID: xfl1pp Steam ID: xflippbrazil
24-03-22, 14:53 #40
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
Bom, primeiro já quero deixar minhas sinceras desculpas ao [MENTION=1]Jeep[/MENTION], por estar postando um assunto de Team Fortress no fórum Comunidade.. Mas é que eu não poderia deixar passar despercebido um acontecimento tão fantástico de amizade e nostalgia que graças ao fórum DARKSIDE e ao [MENTION=1]Jeep[/MENTION] isso foi possível!


A história de como a lenda [KQ] começou..
O Kaipira Quake foi criado no ano de 1997, por amigos de duas cidades do interior do Paraná: Maringá e Umuarama.

A primeira formação do Kaipira Quake tinha como membros: Bironha, Furlanetti, Kobra-666, Jhow, LordQuake e Gr3nd.

Na época a internet não era muito difundida no Brasil, poucas pessoas jogavam Quake 1 - TF, existiam poucos servidores, e as conexões eram péssimas. Pings entre 300 e 400 eram considerados os melhores na época. Existiam poucos clans e o nível de jogo era bastante atrasado, a maioria das pessoas jogavam Quake 1 - TF usando apenas o teclado.

Naquela época já existiam alguns confrontos entrem clans, 4x4, 5x5, e o [KQ] ganhava uns e perdia outros, era considerado um clan mediano pra época. Algum tempo depois foram entrando novos membros no [KQ], entre outros se destaca o ANTICRISTO, que logo após foi nomeado líder do clan.

A partir daí, decidiram fazer do [KQ] uma grande potência do TF nacional. O que fez o [KQ] passar de um clan mediano para se destacar de vez no mundo do Quake 1 - TF foi uma vitória num confronto contra o [DW] Darkness Warriors, que na época era considerado o melhor clan do TF. O jogo foi num sábado às 00:00 5x5 no servidor do próprio [DW].

O time do [KQ] era: ANTICRISTO, Bironha, Kobra-666, Grend e Freedom.
O time do [DW] era: Chakan, Warrior, Chokito, Fear e Tarântula.

O jogo foi emocionante, e mesmo com 2 jogadores com ping 999 o [KQ] ficou sempre na frente no placar, e como o jogo era no servidor do [DW], eles aumentavam o timelimit para tentar virar o placar, até que em um certo momento o [KQ] capturou outra flag, e, vendo que não tinha mais jeito, o [DW] encerrou o jogo com 101 minutos.

Foi uma maratona de Quake 1 - TF, 101 minutos dentro do servidor com ping 999, no servidor deles, e o [KQ] ganhou o jogo.

A partir deste dia o [KQ] entrou no grupo dos grandes clans de Quake 1 - TF do Brasil. A partir daí o [KQ] foi evoluíndo, melhorando a cada dia, mais membros foram entrando, mais títulos o [KQ] foi conquistando, não foi fácil, muitas águas rolaram, e hoje em dia, anos depois, o [KQ] faz parte dos clans da elite do Quake 1 - TF nacional.
Créditos:[KQ]Bironha


Então, muita gente caiu aqui no fórum de pára-quedas como eu, ao longo desses 20 anos que passei por aqui, levei vários amigos pra VIDA! Isso não tem preço! Montamos o grupo e inicialmente era eu(Chrysler), Quakiller, Freedom e James.. era só para marcamos de nos encontrar em Curitiba, uma vez que Quakiller veio pra cá.. Foi uma noite de MUITAS histórias.. umas delas foi essa aqui CLIQUE AQUI

Então no mês passado tive uma idéia de reunir todos os KQ's no grupo de WhatsApp. Pra mim era uma missão quase impossível.. mas eu fui atrás! Passei madrugadas acordado (estou em quarentena porque sou grupo de risco) procurando um por um.. E eu pensava: "Como eu vou achar essas múmias?" ANTICRISTO, Gr3nd, Bironha, Furlanetti, Neuronio, SibuS, CheateR, Fear, SchweppeS, Jhow, J a m i r O, Ted, KILLERNAVAL, Megadeth, SchweppeS, Potato, etc.. tem muito nego caralho!

E ai um por um eu fui trazendo pro grupo, procurei no Facebook pelo nome, por amigos em comum, pro chutômetro, mandando e-mail, mandando PM, add gente do trabalho pra chamar o cara, adicionando gente errada e pedindo desculpa, Neuronio simpático pra caralho sem saber quem eu era de inicio, o filho da puta do JamirO não me add porque achou que eu era viado, o Bironha grosso pra caralho vai toma no cu dele, HAHAHA.. enfim..

Nesse momento estamos com 23 KQ's no grupo e muita história antiga pra botar em dia! Hoje e durante esse tempo que procurei um por um, só foram momentos nostálgicos, vendo brigas e ódio no coração desde 97 ~ 98. Como essa pérola:

[IMAGEM]

[IMAGEM]

O grupo deu uma acelerada, não parava de chegar mensagens.. Muita informação ao mesmo tempo!

[IMAGEM]

Hoje foi um dia muito atípico para nós, ninguém trabalhou o dia inteiro! Foi muita ansiedade, euforia, tensão e FELICIDADE! Um pouco antes o AC fez uma promessa! Que se achassem o KN ele pagaria o churrasco!

[IMAGEM]

Procuramos nome da mão, do pai, primo, CPF, etc.. e o setor de inteligência do [KQ], o Quakiller, descolou 4 telefones que poderiam ser dele.. peguei os números, adicionei no WhatsApp, mandei mensagem e liguei pra todos!
Quando enfim depois de algumas tentativas consegui desenterrar o KILLENAVAL da tumba! E o filho da p*t# ficou enrolando! E vendo essa screenshot do AC conversando com o Megadeth lá pelas anos 98~99, da pra ver que o cara é profissional mesmo!

[IMAGEM]
[IMAGEM]
[IMAGEM] [IMAGEM] [IMAGEM] [IMAGEM]

Dai pra frente o WhatsApp não parava mais!
Muito assunto para colocar em dia, vários ali não se viam a muitos anos!
Combinamos de se reunirmos no Discord e em breve marcaremos aquele Churrasco! Não conseguimos falar com o BRASA e mais alguns que passaram!
Mas já é um orgulho ter essa quantidade de pessoas maravilhosas que passaram parte de sua infância/adolescência/juventude trocando idéia com você, discutindo táticas, brigando, ganhando, perdendo, etc.. e hoje não só eu, como todos que jogaram esse jogo, levaram MUITAS amizades verdadeiras como se fosse um presente do QWTF para nossas vidas!

Aqui vou fazer só uma opinião pessoal:
Hoje tenho muita saudade do que vivi naquela época.. não da pra voltar atrás, e mesmo se alguém conseguisse organizar um campeonato com os mesmos times e os mesmos mapas, nas mesmas condições.. NUNCA vai atingir aquele brilho que tínhamos nas noites e madrugadas de confrontos, quando você ia dormir escutando os pássaros depois de ganhar aquele confronto apertado! Então, eu pretendo deixar na memória esses momentos e agradecer todos que jogaram comigo!

[KQ]ANTICRISTO [KQ]Bironha [KQ]CheateR [KQ]Foxmulder [KQ]Fear [KQ]Freedom [KQ]Furlaneti [KQ]Gr3nd [KQ]James [KQ]Jhow [KQ]chrysler [KQ]J a m i r O [KQ]Lookman [KQ]Midnight
[KQ]Neuronio [KQ]Perereca [KQ]Potato [KQ]Quakiller [KQ]SchweppeS [KQ]Sibus [KQ]StorM [KQ]Ted [KQ]Megadeth
Bela história! Só vi agora. Sobrou até pra mim nessa treta da WNET. Esse ANTICRISTO é um pau no ** ahaha... saudades.

Flipper is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.