Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
Exclamation Novidades Computacionais

21-07-22, 21:21 #1


TLDR; Com o capital que a Intel acumulou enquanto cobrava preços exorbitantes por sua linha de processadores, durante mais da metade da década passada, quando não lhes restava concorrência naquele mercado, eles pretendem subsidiar a venda de sua nova linha de VGAs dedicadas, por preços abaixo da média praticada por seus concorrentes, e com isso alcançar uma posição de dominância, que os propiciará a voltar a vender seus produtos por preços exorbitantes! 🤡





vegetous is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
23-07-22, 10:58 #2
Dependendo do preço que eles conseguirem fazer pra essa gpu, pode ser que der certo

Apesar de que eu ja vi em algum reddit da vida que essa placa é tipo uma mid tier da nvidia. Se vier com preço abaixo da média, pode ser que vingue

kakarotto is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-09-22, 19:47 #7
[MENTION=46]Bombastic[/MENTION];

vegetous is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
16-11-22, 10:55 #11
Em 1990, so tinha computador no colegio e ainda era pra gente brincar daquele joguinho de tartaruga na tela verde

30 anos depois, a gente tem conectividade pela casa toda, celular na palma da mão

fico pensando se esse salto tecnologico vai ser bem menor nos proximos 30 anos

kakarotto is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-11-22, 15:13 #12
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-12-22, 00:21 #14
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
Em 1990, so tinha computador no colegio e ainda era pra gente brincar daquele joguinho de tartaruga na tela verde
Por acaso esse negócio chamava LOGO, não era isso?

Lembro que tinha uma versão em que a "tartaruga" era um triângulo. Aí melhoraram e nas próximas a tartaruga era uma tartaruguinha mesmo.

Vi isso na escola também, numa época em que era caríssimo ter pc em casa.

Baron is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
27-12-22, 18:30 #15
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Por acaso esse negócio chamava LOGO, não era isso?
Ai voce ta querendo demais da minha memoria

Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Vi isso na escola também, numa época em que era caríssimo ter pc em casa.
carissimo nao, impossivel mesmo.
tanto que eu so fui ter pc em casa em 2001

kakarotto is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

29-12-22, 11:10 #16
Acredito que em 30 anos de evoluçao + a possibilidade processadores com luz + processadores quanticos, deve dar em algo que preste.

Sobre o ultimo video, to bem longe disso, meu proc ainda é de 22nm.
Mas foi bom ver o video, assim fico por dentro de um assunto que nao tenho com quem falar. kkk

diferent is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-12-22, 11:53 #17
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
Ai voce ta querendo demais da minha memoria



carissimo nao, impossivel mesmo.
tanto que eu so fui ter pc em casa em 2001


Minha escola era pública, então não tinha PCs na década de 90 hehehe

1o PC que vi na vida foi em casa de amigo lá pra 1993 e já fui viciando em Prince of Persia e Wolfenstein 3D


1o PC q tive foi em 1998

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-01-23, 01:17 #18


É, eu quero ver resistir à poeira!

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-08-23, 03:34 #19

DO WANT!


Imagina essa porra como segundo monitor para ler / escrever / programar!

O foda é que, mesmo elogiando, eles passam 90% do vídeo testando o monitor com coisas que não fazem o menor sentido testar nele.

vegetous is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

01-09-23, 08:58 #20
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
....

O foda é que, mesmo elogiando, eles passam 90% do vídeo testando o monitor com coisas que não fazem o menor sentido testar nele.
Eu acho que esta é a graça do LTT. Pega mal quando eles fazem até isto com testes de hardware. Pelo que vi, deu uma boa merda pro canal. To meio por fora, mas vi que perderam uma boa grana.

David is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-09-23, 12:03 #21
Quote:
Postado por David Mostrar Post
Eu acho que esta é a graça do LTT. Pega mal quando eles fazem até isto com testes de hardware. Pelo que vi, deu uma boa merda pro canal. To meio por fora, mas vi que perderam uma boa grana.
Eu também gosto de LTT, e assisto os vídeos deles direto. O que enche o saco, é quando eles pegam um produto interessante, e ficam fazendo teste nada a ver. Pode zoar e fazer teste nada a ver, mas foca no objetivo do produto por pelo menos uns 30% do tempo do vídeo.

Uns 90% do alvoroço por conta do vídeo que o Tech Jesus fez a respeito deles, nem foi por causa das metodologias de teste cagadas que eles fazem. O que o povo ficou revoltado, foi com as repetidas merdas que eles fizeram com aquela starup de waterblock.

O Linus testou o produto de forma completamente errada, se recusou a refazer o teste, argumentando que ele não iria investir mais grana naquele vídeo. Mesmo sabendo que o teste deles foi cagado, falou que o produto não fazia sentido, e pra acabar de foder, leiloou o protótipo do waterblock que não era deles.


PS.: a e depois de tudo, em vez de simplesmente pedir desculpas, falar que iriam tentar melhorar e corrigir as cagadas com a startup, o Linus me faz um post lá no fórum deles, mentindo descaradamente e jogando a culpa nos outros. ai a merda acertou o ventilador com força


Last edited by vegetous; 01-09-23 at 12:11..
vegetous is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
01-09-23, 18:15 #22
LTT é entretenimento

pra review eh o Tech Jesus (Gamers Nexus), Hardware Unboxed, e DerBauer


Eu inconscientemente já fazia isso, mas depois do exposed q o Linus tomou do Tech Jesus ficou bem claro.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-09-23, 19:43 #24
O que entristece ao ver esses vídeos, é que em país do terceiro mundo, não existe hardware usado e barato pra ser comprado.

E agora pra piorar, nem os obsoletos são baratos, pq nego acha que se é obsoleto, virou retro, então também tem que vender caro.

Já várias vezes eu fui pesquisar algum hardware usado pra comprar, e a cabei desistindo e comprando novo.

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.