Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

Default The Mist

10-03-08, 02:38 #1
OMFG
vejam
só isso que eu digo

 






Last edited by marconds; 10-03-08 at 02:48..
marconds is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
10-03-08, 06:30 #2
eu fiquei com medo só da foto...
dá pra eu assistir mesmo assim? :{

drakiN is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-03-08, 07:17 #3
sim
pode ficar tranquilo

marconds is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
10-03-08, 07:31 #4
Baixei ontem, verei assim que puder.

Slimer is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
11-03-08, 08:31 #5
vi o trailer
heheheeheh rox
quero assistir

kaolhooo is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-03-08, 16:43 #6
tô com preguiça. alguém posta info/vid/seila


u0165 is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
11-03-08, 20:39 #7
Nossa, eu quero muito ver esse filme.
É da obra de Stephen King...encontra-se no livro "Tripulação de Esqueletos" pois é um dos contos dele.

Um dos contos mais fódas que já li.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
11-03-08, 21:09 #8
Tb tô com preguiça de buscar a sinopse do filme, então aí vai a minha sinopse do conto:

Um casal com um filho decide passar férias na sua casa de campo no Maine - "a maioria (se não forem todas) as obras de Stephen King se passam em algum lugar no Maine...provavelmente pelo fato dele ser de lá".

A casa deles fica de frente para um lago num local bem tranquilo.
Mas logo nos primeiros dias em que estão lá eles são surpreendidos por uma forte tempestade e tem que ficar entocados no porão (não me lembro qual é a real intenção da tempestade, mas talvez ela faça parte doq vai acontecer).
Quando vem a calmaria eles saem do porão e reparam que a tempestade derrubou árvores, estilhaçou janelas etc.
Mas oq eles reparam é uma estranha névoa que paira sobre o começo (até onde seus olhos podem avistar) da lagoa.
O estranho da névoa é o fato de parecer muito mais densa, como se fosse um bloco...algo que não se dispersa. Ela se movimenta lentamente e diferentemente de qualquer névoa que já se tenha visto. Algo estrano na névoa é que ela parece abafar os sons conforme vai tomando os espaços.

Não ligando muito para a névoa a patroa manda o marido e o filho a um mercadinho local para comprar mantimentos (acabou a luz e não se tinha previsão para um retorno da mesma).
Eles vão e encontram o mercadinho lotado e uma puta zona...já que os caixas não estão funcionando devido a queda de luz e só tem uma pessoa registrando as compras.
O pai e o filho entram na fila e se limitam a aguardar (horas)...eis que as pessoas começam a perceber uma estranha movimentação do lado de fora do mercadinho.
Algumas pessoas dizem que a névoa está avançando e é uma névoa esquisita demais. Outros dizem que viram algumas pessoas entrarem no meio da névoa e não voltarem de lá...talvez ouvindo algo como um grito abafado.
Então o povo começa a se desesperar pq o negócio continua avançando, as pessoas acham que tudo posssa estar ligado a uma base militar (vizinha a cidade) onde se faziam alguns "experimentos secretos".
Eis que a neblina toma a região de fora do mercadinho também e as pessoas que se atrevem a sair no meio daquilo acabam por não voltarem mesmo tendo promitido que o fariam. Alguns chegam a ouvir gritos no imediato momento em que pessoas entram no meio da névoa.

Dae a merda toda acontece dentro de um mercadinho sem energia elétrica (ar condicionado etc...) com pessoas assustadas e nervosas ao mesmo tempo.
O resto é só spoiler.

OBS: The MIST (A Névoa, a neblina).
Fog também significa neblina...sei q tem diferenças entre uma e outra, mas no básico é a mesma coisa.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-03-08, 22:12 #9
tripulação de esqueletos é um dos livros mais legais do SK que eu já li. É uma coletânea de contos, inclusive o primeiro conto é esse "the mist" aí. Mas o resto do livro também é legal.

Um livro de leitura rápida, como todos os dele.

Baron is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

12-03-08, 00:14 #10
Aloc, q filme loco, lovercraft ficaria orgulhoso do fim =D

Mavericko is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
12-03-08, 11:36 #11
Caralho, MUITO BOM, muito bom mesmo, estou impressionado.

dois filmes de terror bons logo no inicio do ano, pqp!

[SPOILER] Esse filme tinha que se chamar: Half-Life - o Filme, muito parecido a trama, só faltou o gordon freeman, hauhauhauha

Slimer is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
13-03-08, 23:01 #12
torrent + legenda

http://cinecombo.blogspot.com/2008/0...07-dvdrip.html

ja que estao dizendo que o filme eh bom sera o proximo da minha lista

krusty is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

15-03-08, 22:48 #13
Acabei de ver...

É um dos melhores fins que eu ja vi.

u3663 is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
20-03-08, 02:31 #14
Curti o filme!
Final fodão *_*

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Conker
Trooper
 

20-03-08, 17:09 #15
irado o filme, fiquei puto coma lgumas pessoas em algumas partes hehehe
po e qnd chego no final eu pensei q ia ser assim mas axei irado
recomendo

Conker is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
21-03-08, 15:13 #16
Já assisti 3 vezes e até o momento é o melhor filme que ví este ano.

Slimer is offline   Reply With Quote
Zanky
Trooper
 

21-03-08, 19:31 #17
carai, puta filme bom, +zin pra voce, nunca fiquei com tanto odio de uma fanatica religiosa

Zanky is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
22-03-08, 16:36 #18
Não gostei mto do final de boa.. :/

Filme é mto bom no geral mto veneno da fanatica religiosa tb pqp..

Agora um spoiler pesado pra quem viu
[SPOILER]pior q de certa forma ela estava certa, foi so matar a crianca e a puta e a nevoa dissipou awuhawuhwauahw

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

23-03-08, 14:34 #19
spoiler sobre o filme
[SPOILER]
o pior é que de certa forma, no filme, a fanática estava certa e o cara errado. os que tiveram fé, que ficaram no mercado, sobreviveram. os que não acreditavam na humanidade foram mortos, fugiram e morreram lá fora, de um jeito ou de outro.

marconds is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-03-08, 15:31 #20
tem no cinema?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
23-03-08, 19:16 #21
Puta que o pariu, meu! PUTA QUE O PARIU, MEU!!
Que final foda!!!
FODA!
FODA!
oO

Avacaiador is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

23-03-08, 20:43 #22
baixando

un4 is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

29-03-08, 16:58 #23
acabei de ver.. só consigo falar uma coisa

que final foda PQP

[SPOILER]na hora que apareceu o primeiro bicho grandao no estacionamento pegando o militar, lembrei de hl aseiuaheih

un4 is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
30-03-08, 17:59 #24
Acabei de assistir agora.

ODIEI ESSA MERDA.




FILME FILHA DA PUTA.

[SPOILER]Deve ser porque eu tou louco de vontade de ter um filho.

Linx is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
30-03-08, 21:19 #25
Nao curti mt o filme.

[SPOILER]Cara que mulher chata na boa eu teria matado ela mt antes, chamado ela la pra dentro aonde os cara se enforcaram e teria matado ela la.
O fato do cara ter matado os 4 dentro do jeep, sera que faria diferenca ? ? ? eu acredito que se ele nao tivesse feito nada, teria terminado o nevoiro mesmo assim.
Eu gostaria que tivesse algo mais explicado sobre o lance dos cientistas e milicos.
Seria mt mais interessante o filme
Mas no finalzinho eu curti o PYRO socando geral os casulos

krusty is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

31-03-08, 07:29 #26
baixei....

gente que tem o gosto parecido com o meu ou em quem confio no taco um pouco mais disse que era bom....

se não tb perdi só 4 horas de u.torrent aberto, HEIUHEIUHAEe

u0165 is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

31-03-08, 08:39 #27
[SPOILER]
eu tb assisti faz uns dias, gostei, me lembrou mto half-life... o que me surpreendeu mais foi o final, pqp foi phoda, imagina ter q matar a sangue frio o seu filho? e pior, depois ter que conviver com isso??
phoda

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

31-03-08, 09:05 #28
Eu tava vendo um filme pra baixar chamado The Fog... alguém sabe se é a mesma coisa (tipo, um é o nome nos EUA e outro na Inglaterra, algo do tipo) ou não tem nada a ver ?

Vassourada is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
31-03-08, 12:53 #29
Não assista esse "The Fog", faça esse favor à sí mesmo.

Slimer is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

31-03-08, 13:21 #30
I second Slimer

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

02-04-08, 23:00 #31
é um must see...
recomendo tb.

[SPOILER].... não posso dizer que eu faria diferente. quero dizer, com a fanática maluca totalmente descontrolada... interpretou a lourinha lá totalmente errada, xingava e agredia fisicamente.... sem contar mandar o exército dela sacrificar os caras lá... quem me garante que eu não seria a próxima? que não iria um por um por um dos que não sucumbiram à lavagem cerebral? ... Eu prefiriria morrer lutando lá fora, morrendo por coisas que não posso controlar, criaturas que não entendo e circunstâncias totalmente alheias ao meu conhecimento do que ser linchada por um bando de fanáticos em frenesi...
pra mim isso não se qualifica em acreditar na humanidade... acreditar no quê, que tem algum grupo lá fora que sobreviveu e eu tenho chances de ser resgatada ou acreditar que a fanática não vai mandar me jogar pra fora?...
e... qdo vi que tinha quatro balas, pensei "line up!" heiuahieae... e.... eu atiraria no meu filho primeiro. não gostaria que ele visse os outros morrerem.
e sobre a falta de informações e coisas assim... caralho, é Stephen King... se não fosse assim... poderia ser até Lovecraft, mas não Stephen King, heiauheiauhei
é a beleza da coisa...
... e sabe, não fiquei tão mal assim no final pq a mulher lá morreu
e curiosamente não chorei com o cara no final, chorei é quando jogaram o soldado lá fora...

u0165 is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
05-04-08, 01:03 #32
PUTA QUE PARIU! PUTA QUE PARIU! PUTA QUE PARIU! PUTA QUE PARIU! PUTA QUE PARIU! PUTA QUE PARIU! PUTA QUE PARIU! PUTA QUE PARIU! PUTA QUE PARIU! PUTA QUE PARIU! PUTA QUE PARIU! PUTA QUE PARIU! PUTA QUE PARIU! PUTA QUE PARIU! PUTA QUE PARIU!

Eu repeti isso umas 50x no final do filme, PUTA QUE PARIU!

[SPOILER]CARALHO QUE FINAL FOI ESSE PUTA QUE PARIU! NÃO TÔ ACREDITANDO ATÉ AGORA, MUITO BRUTO PUTA QUE PARIU!

De boa, eu meio que tava esperando por isso no final (Por ser filme baseado em livro do Stephen King, o final nunca tem final feliz), mas PUTA QUE PARIU! QUE CARALHO!

Quanto a fanática religiosa, eu gritei de alegria literalmente quando ela tomou o headshot, PUTA QUE PARIU! Fazia tempo que não acontecia algo do tipo assistindo um filme/sério.

O pior de tudo, é que eles tavam indo no sentido oposto da ajuda, uehuehue


No mais, PUTA QUE PARIU!


Last edited by Aqualung; 05-04-08 at 01:08..
Aqualung is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
09-04-08, 09:14 #33
Quote:
Postado por krusty
torrent + legenda

http://cinecombo.blogspot.com/2008/0...07-dvdrip.html

ja que estao dizendo que o filme eh bom sera o proximo da minha lista
+ pelo blog

Soul is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
09-04-08, 13:22 #34
Quote:
Postado por Annia Walker
é um must see...
recomendo tb.

[SPOILER].... não posso dizer que eu faria diferente. quero dizer, com a fanática maluca totalmente descontrolada... interpretou a lourinha lá totalmente errada, xingava e agredia fisicamente.... sem contar mandar o exército dela sacrificar os caras lá... quem me garante que eu não seria a próxima? que não iria um por um por um dos que não sucumbiram à lavagem cerebral? ... Eu prefiriria morrer lutando lá fora, morrendo por coisas que não posso controlar, criaturas que não entendo e circunstâncias totalmente alheias ao meu conhecimento do que ser linchada por um bando de fanáticos em frenesi...
pra mim isso não se qualifica em acreditar na humanidade... acreditar no quê, que tem algum grupo lá fora que sobreviveu e eu tenho chances de ser resgatada ou acreditar que a fanática não vai mandar me jogar pra fora?...
e... qdo vi que tinha quatro balas, pensei "line up!" heiuahieae... e.... eu atiraria no meu filho primeiro. não gostaria que ele visse os outros morrerem.
e sobre a falta de informações e coisas assim... caralho, é Stephen King... se não fosse assim... poderia ser até Lovecraft, mas não Stephen King, heiauheiauhei
é a beleza da coisa...
... e sabe, não fiquei tão mal assim no final pq a mulher lá morreu
e curiosamente não chorei com o cara no final, chorei é quando jogaram o soldado lá fora...

[SPOILER]Eu também teria vazado, se queriam o menino, é obvio que iriam atrás de todos os "descrentes". Mulherzinha du capeta. O mais legal do filme é a interação humana em uma situação de perigo do que os monstros propriamente dito. Na parte em que eles reúnem a galera para contar dos tentáculos, eu me senti na multidão, iria achar que eles são loucos mesmo ou mentindo, até nesse detalhe eu achei foda no filme. Outra coisa que achei legal é os bichos se comportarem como animais mesmo, e não como monstros sanguinolentos que caçam tudo que vê pela frente.


Uma coisa que tem causado muitas discussões por aqui:

Na hora que a neblina aparece, dá um pequeno tremor de terra que chacoalha todo o supermercado, o que você acham que é o tremor?

Eu acho que é o choque das duas realidades, quando as duas dimensões se fudem.
Uma galera acha que é um monstro grande passando (mais especificadamente o dono dos tentáculos)

Slimer is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-04-08, 14:56 #35
Vou baixar hoje também.

StorM is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
09-04-08, 15:37 #36
Quote:
Postado por Soul
+ pelo blog
Soul o blog eh bom, os torrent sempre com legendas e tudo mais, mas o unico prob eh que os torrents sao meio ruins com relacao a DL

krusty is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
09-04-08, 19:33 #37
Quote:
Postado por Slimer
[SPOILER]Na hora que a neblina aparece, dá um pequeno tremor de terra que chacoalha todo o supermercado, o que você acham que é o tremor?

Eu acho que é o choque das duas realidades, quando as duas dimensões se fudem.
Uma galera acha que é um monstro grande passando (mais especificadamente o dono dos tentáculos)
[SPOILER]Tipo, acho que o bicho dos tentáculos (Que teve o tentáculo cortado) não era aquele gigante que apareceu no final nem fodendo, pq se ele quisesse ele teria fodido toda a porta (O que ele não conseguiu, mesmo trombando). E acho que os tremores realmente eram daquele bicho gigantão.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
09-04-08, 20:07 #38
Quote:
Postado por Aqualung
[SPOILER]Tipo, acho que o bicho dos tentáculos (Que teve o tentáculo cortado) não era aquele gigante que apareceu no final nem fodendo, pq se ele quisesse ele teria fodido toda a porta (O que ele não conseguiu, mesmo trombando). E acho que os tremores realmente eram daquele bicho gigantão.

[SPOILER] Então Aqua, como deu para perceber, o monstrão tem tentáculos, poderia ser um filhote dele, afinal aquele bicho também tem que se alimentar, e os tentáculos indicam que ele apanha a comida do chão. Mas se fosse um bicho passando, porque somente um tremor?

Slimer is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
09-04-08, 20:19 #39
[SPOILER]Pq talvez ele tenha tropeçado num caminhão e caído de cabeça

A gente nunca vai saber iuaheuoae

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
09-04-08, 22:00 #40
[SPOILER]
Alguem já recebeu aquele email da terceira revelação de fatima que é um apocalipse só? awuhauwh
Tem tudo nesse filme, primeiro escurece, tem tremores, monstros horriveis proporcionam uma terrivel morte para quem sai tb, exceto para quem tem merecimento ai sobrevive. hehehe isso me veio na cabeça agora, deve ter outras coisas no email q dá pra relacionar ao filme

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
10-04-08, 01:55 #41
Porra.. Muito foda mesmo..
E o final.. surpreendente.. Nem esperava muito do filme no começo, achei que ia ser a maior merda.. Mas fui surpreendido, e gostei pra caralho. Recomendadíssimo!

Tweek is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
10-04-08, 09:46 #42
Alguém leu o livro? Queria saber se é uma boa adaptação e tal...

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

10-04-08, 15:33 #43
Filme interessante... utilizou o gênero Terror de maneira inteligente.
O que estamos acostumados com esses filmes são uma séries de pessoas tomando decisões idiotas e monstros que tem como único objetivo persegui-las.

Now Spoiler Time

[SPOILER]Uma das mensagens que o filme me passou, é que se não houvesse uma fanática religiosa ali para dividir a multidão, muito menos gente morreria, mas isso não houve pois a "religião" dividiu as pessoas. Assim como numa guerra. E nela os mais fortes (as pessoas do mercado - já que estão em maior quantidade, com suprimentos e mais protegidas) venceram os mais fracos (que reivindicaram seus direitos de poderem tomar suas próprias decisões).
Mas assim como acontecem nas guerras, não é por que um vence que a religão dele vai ser certa e o Deus dele o verdadeiro, é todo uma questão de força que foge do campo ideológico. Mas mesmo assim todos que estacam no mercado vão achar que sobreviveram por causa de sua religião e vão expandi-la - exatamente o que acontece na vida real.
Mas veja que no final quem derrotou a névoa foi o próprio homem, e não uma força sobrenatural.


Bom filme.

Vassourada is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
10-04-08, 16:08 #44
Quote:
Postado por Vassourada
Now Spoiler Time

[SPOILER]
Mas veja que no final quem derrotou a névoa foi o próprio homem, e não uma força sobrenatural.


Bom filme.


[SPOILER] Isso é o que tu acha {aparece no filme}, assim como pode ter sido os militares, ou os cientistas.
Será que o fato de um cara sozinho ter matado 4 pessoas teria algo relacionado com um nevoeiro{portal entre "realidades"} que os cientistas fizeram ?
Eu acho que o cara nao teve mta coisa entre o fim do nevoiero.

krusty is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-04-08, 18:23 #45
Homem = Humanidade = Várias pessoas humanas de distintas raças ou credos

Um homem = apenas um dos homens.

Ajudou?

u3663 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

10-04-08, 18:45 #46
Bem, a maioria pelo visto não entendeu o filme - e o ditocujo nem é tão complexo assim. A fanática exigia o sacrifício, e buscava esperança no Divino. A loucura e a santidade sempre andaram juntas em momentos terríveis. O que todos esqueceram é que o pecado, ou o erro, não existiu apenas no religioso, que urdia alguma esperança num Deus distorcido. Mas nos homens factológicos, guiados pelo pintor, que buscavam seus entendimentos na razão. A prova disso é que, em se esgotando todas as possibilidades, o homem de razão não apelou para esperançosa fé, mas para o suicídio. Os fatos guiaram-no para isso: a promessa para o filho, a morte da esposa, a névoa incessante, o carro sem gasolina. O homem sem fé matou os seus, e da mesma fora que a fanática religiosa, pagou por sua exasperação.

O filme todo é um embate entre fé e razão, e nenhum sai dali absolutamente vencedor. O vizinho, que não acreditava nos monstros da neblina, porque isso lhe parecia incoerente e irracional (razão), foi morto pelo sobrenatural nevoeiro. Ou o dono do supermercado, que como o apóstolo Tiago só acreditou na poderança da nenbina quando viu o tentáculo estirado. A verdadeira mensagem do filme é que quando a água bate na bunda ninguém está certo ou errado, não há justiça, inteligência ou fé.

Isso ficou difícil de se notar porque, além da tendenciosidade os espectadores, o diretor do filme é muito ruim e não soube trabalhar a história. Não li o original, mas certamente o conto é superior.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-04-08, 18:51 #47
O filme inteiro é antagônico.
Eu achei um ótimo filme, por isso abri um tópico exclusivamente pra indicar ele e porque eu achei que ele ia gerar bastante discussão.
Concordo em parte contigo WW, e acrescento que o filme faz várias afirmativas antagônicas, ele mostra a recompensa e o castigo de se ter fé, de acreditar no sobrenatural, em deus, na humanidade, inteligência, política.

marconds is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
10-04-08, 20:54 #48
[SPOILER]
Tem gente aí afirmando que o pessoal do mercado sobreviveu, mas eu não vi. Tudo que vi foi aquela mulher que queria ir pra casa porque tava preocupada com os filhos.
(Se o pessoal do mercado apareceu, eu não vi mesmo! heaiouoaeh Assisti às 4h da madrugada)

Eluan is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
11-04-08, 00:42 #49
Unica queixa é que o CG ficou a desejar em algumas horas e que os personagens eram unidimensionais (Entenda-se burros pra caralho, chatos e desinteressantes). O livro é superior e o final é diferente do filmes está diferente do livro pelo que li por ai.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

14-04-08, 21:21 #50
porra
fiquei altamente decepcionado com o final! ouaerhoaeurheaourhaeouraeh

sinceramente,
[SPOILER] depois de eles terem lutado pra caralho, passado por cima de tudo e de todos, enfrentado milhares de riscos... O combustível acaba..... e em 2 minutos já desistem? Como assim josé?!
Não dava pra ir lá fora dar uma andadinha? Ir atrás de um carro com combustível? Esperar pra morrer de fome dentro da pickup?

achei o final extremamente ingênuo diante dos milhares de possibilidades que pessoas que lutaram tanto teriam.. Mas não, elas simplesmente desistem e c'est la vie!


NewKa is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-04-08, 21:40 #51
Eu acabei de assistir e ainda tou meio atônito, meio perturbado pelo filme. Não pelo final, especificamente. Mas da maneira de como uma história tão esquisita e mal contada pode te mostrar o sinistro, o sombrio.

Ontem eu dei crédito ao Spielberg, que eu odiava, e hoje dou um crédito a Stephen King, no qual eu desacreditava como um bom escritor.

Mas ainda não sei se saio por aí recomendando esse filme...

StorM is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

28-04-08, 17:01 #52
Quote:
Postado por NewKa
porra
fiquei altamente decepcionado com o final! ouaerhoaeurheaourhaeouraeh

sinceramente,
[SPOILER] depois de eles terem lutado pra caralho, passado por cima de tudo e de todos, enfrentado milhares de riscos... O combustível acaba..... e em 2 minutos já desistem? Como assim josé?!
Não dava pra ir lá fora dar uma andadinha? Ir atrás de um carro com combustível? Esperar pra morrer de fome dentro da pickup?

achei o final extremamente ingênuo diante dos milhares de possibilidades que pessoas que lutaram tanto teriam.. Mas não, elas simplesmente desistem e c'est la vie!

tambem axo a mesma coisa...

mas perae.. eu comecei a pesquisar sobre o filme na net.. e tive serias revelacoes..

 

 

[SPOILER]Alguns acreditam que ele foi um salvador gay, ninguem conseguiu ver ele morto.. eu axo que a sequencia (the mist 2) vai mostrar toda a trajetoria de salvamento e morrimento do ser, matando o monstro no melhor estilo brucewillisdiehard

dreisao is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-04-08, 01:30 #53
acabei de assisir ao filme. Gostei bastante.

Achei natural o cara ter feito aquilo no final lá dentro do carro (vou colocar o mínimo de tag spolier possível. Odeio aquilo).

Na verdade, a primeira coisa que eu pensei quando a loira tira a arma de dentro da bolsa é: "se eu estivesse lá, guardaria uma bala no meu bolso pra mim". Mesmo porque eu já li o conto há algum tempo e sabia bem o que havia naquele nevoeiro.

De qualquer forma, o final do conto é diferente mesmo. No filme, [SPOILER]ainda resta a esperança, isto é, os milicos aparecem e começam a resgatar e derrotar os bichos, tanto é que a luz e claridade vem junto com os tanques e soldados. em suma, estamos salvos! No conto, o final é em aberto. Eu me lembro assim (como já disse, li faz alguns anos): eles vão indo de carro e só. Acaba aí. E o King dá a impressão de que o planeta inteiro já era, e que não há salvação. THE END.

Achei o final do filme deveras hollywoodiano. Pelo menos deu tempo do cara matar todo mundo, senão ficaria absurdamente ridículo e destoante da visão desastrosa e apocalíptica do livro. porém, ainda assim, muito dessa visão apocalíptica foi perdida. Só faltou o captain america. No final do filme eu lembro de ter pensado, quando percebi que tava prolongando demais: "pelamordedeus querido direitor, não estrague tudo agora". Posso dizer que ele QUASE estragou.

Agora, o que foi falado aí é vero. Dava tempo de trocar de carro, ou parar em um posto pra abastecer etc. Mas o porém é que isso foge do escopo da estória, não teria sentido perder tempo com tais coisas. Por isso o filme não deveria ter avançado até aí, ou já que avançou, deveria mostrar o maluco andando em direção ao nevoeiro.

A proposta do conto é essa: já era, bau-bau, digam adeus. Pelo menos foi isso que senti ao lê-lo. Por isso gostei eheheh


Btw, é um conto que merece ser lido. Ah, e o resto do livro é bom demais. Eu já li bastante SK (apesar de ser bem popularzão, gosto de algumas viagens bizarras do King e alguns anti-heroísmos. É um autor que de vez em quando consegue me pegar de surpresa. Algo raro.) e esse livro é um dos melhores.

O livro chama "tripulação de esqueletos". O conto do nevoeiro é logo o primeiro e é o maior do livro. Tem umas 90 páginas se bem me lembro.


Last edited by Baron; 29-04-08 at 01:44..
Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-04-08, 01:58 #54
Quote:
Postado por WaR WoLf
BO homem sem fé matou os seus, e da mesma fora que a fanática religiosa, pagou por sua exasperação.
Poisé, concordo totalmente que isso foi porcamente explorado pelo direitor. na verdade, acho que nem ele pensou por esse lado. Se pensou não deu indícios de ter pensado LOL

Talvez se o cara quisesse se aprofundar mais nesse embate religião vs razão isso pudesse acontecer.
De fato, o filme é tendencioso ao mostrar somente o lado dos "racionais" e fazendo-nos sentir ódio mortal aos religiosos. Convenhamos que nem um religioso de verdade ao assistir esse filme vá deixar de sentir raiva da mulher lá. eheh

Eu não gosto de religiosos (na vida real, digo), mas o pessoal do filme ficou muito caricato. Ok, há o desespero e a loucura, mas ainda assim ficou caricato demais. Mas aí não é tanto problema do diretor, mas do conto em si. O próprio SK é bem radical ao escolher o "seu lado" no próprio conto.

Aí é que faz a diferença de um Stephen King pra um Goethe

Baron is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

01-05-08, 00:29 #55
nao precisa mais de spoiler neh?
anyway

[SPOILER]
jah falaram mas vou colocar em outras palavras. durante o filme todo, tem o grupo do nosso "lado" q eh a razao, e o outro q eh a religiao. dah a impressao q o filme busca um equilibrio.. ou seja, ja q nos temos a visao tendenciosa da razao (e q nao "funciona", mas há a fé no plano de escapada, q eh simplesmente "seguir em frente"), entao balanceia dando mais credito a religião (transferindo a razão para a religião).. esse jogo de contrarios q eu achei legal.. meio q teoria e prática

e a falta de explicação dos porquês (wtf portais dimensionais, etc) tornaram o filme mais agradável, e tb pensei, qd acabou a gasolina "ou eles se matam, ou continuam seguindo em frente ateh ser devorados ou os creditos passarem".. qd se mataram, "ok, agora soh por causa disso o cara encontra a civilização dps de andar 5 segundos".. nao sei se teria sido melhor se acabasse o filme qd acabasse a gasolina, acho q ia ser um final ruim por ser um filme.. mas concordo q se fosse um livro seria melhor


sempre ouvi falar de stephen king, mas nunca tinha tido nenhum contato
gostei

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
01-05-08, 03:55 #56
nenhum contato?

Não assistiu "A espera de um milagre"?
e nem "Um sonho de liberdade"?
e nem "1408"?
e nem "O Iluminado"?
e nem "Tempestade do Século"?
e nem "Cemitério Maldito"?
e nem "Christine - O carro assassino"?

isso só para citar alguns dos mais famosos/recentes.

Slimer is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
27-08-08, 16:52 #57
Up. Alguém foi/vai no cinema assistir dinovo? Se eu soubesse que ia sair no cinema não tinha assistido semana passada dinovo usahusahusah. Mas certeza que eu vou. E muito estranho sair no cinema quase 1 ano depois de lançado o filme.

CtrlA is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
01-09-08, 23:53 #58
Tá entre as melhores adaptaçoes de Stephen King que eu já vi!

pqp
saí do cinema bolado
bom d+

Sephiroth is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-09-08, 01:16 #59
W T F
EU NÃO ESPERAVA NADA DESTA PORRA DE FILME!!!!!
Altamente recomendável... _|_ !!!!!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-09-08, 09:45 #60
pois eh
fui ao cinema sem expectativa alguma tb
assim que é bom

Sephiroth is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-09-08, 10:23 #61
velho
minha namorada é daquelas pessoas que ao assistir uma história entra profundamente nela, sabe?
a gente foi ver aquele "ponto de vista" que é um filme de suspense e ela respirava tri forte enquanto se desenrolava a história, adrenalina pra caralho e eu tri normal, só curtindo o filme
quero ver se levo ela pra ver esse filme, ela vai ter um ataque cardíaco ehuaeha
foda que ela não gosta desse tipo de filme, ela gosta daqueles romancezinho água com açúcar, mas eu vo convencer

marconds is offline   Reply With Quote
u5602
Banned
 

02-09-08, 11:04 #62
as adaptações pra contos dele geralmente são bons, mas pra mim sk é o paulo coelho gringo.

u5602 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-09-08, 11:56 #63
Quote:
Postado por zion Mostrar Post
as adaptações pra contos dele geralmente são bons, mas pra mim sk é o paulo coelho gringo.
Herege.

u3663 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-09-08, 13:16 #64
Nossa zion, agora vc pegou PESADÍSSIMO!!!!!! Puta que o pariu.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-09-08, 13:24 #65
hjoiaheafuihea
zion soltou um puta flame
jeez
as vezes queria ter essa habilidade
o melhor que eu já pensei foi "os metaleiros são os emos da década passada"

marconds is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
02-09-08, 14:13 #66
É igualzinho mesmo, vai falar que ninguém nunca notou a semelhança entre "Veronika decide morrer" e "A Torre Negra". Praticamente iguais!

Slimer is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-09-08, 15:10 #67
Assisti essa porra e achei um lixo
quando vi que era "dos mesmos diretores de 1408" já esperei um filmaço
Me arrependi pra carlaho, não gostei da história, achei o final banal pra caramba
não recomendo

maxcool is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
02-09-08, 16:37 #68
Maxcool, falando na boa cara...VAI SE TRATAR!

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
02-09-08, 17:26 #69
Acabei de voltar do cinema
Gostei muito

Darth Maul is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-09-08, 17:30 #70
aeiuaheuiahe Hansel
é flame do maxcool
pegou a onda do zion lá

marconds is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-09-08, 18:24 #71
juro por deus q achei um lixo, não é flame
achei q o cara desistiu mto izi no final.... roda a vida toda, ae fica "10 minutinhos" lá e faz o que faz assim, de repente? [SPOILER] o mínimo q eu pensaria é "já to na merda, vo caminhar agora... morrer por morrer, morro tentando e gg"

pior q esse final, só o final desse filme brasileiro q tá rolando aí, do favelado com a riquinha

maxcool is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
02-09-08, 20:33 #72
Eu interpretei a atitude do personagem assim:

[SPOILER]Eles esvaziaram o tanque do carro andando e ainda estavam na névoa, sem nenhum sinal de sobreviventes e só o barulho dos monstros. Se eu tivesse na mesma situação não ia querer ver meu filho sendo comido vivo sem poder fazer porra nenhuma, nem ia largar ele sozinho dentro do carro, muito menos esperar no carro algum monstro vir nos pegar. Única alternativa mesmo era matar o muleque. Pelo menos eu ia ter certeza que ele não sofreu tanto quanto iria.

Mas eu ainda prefiro o final do conto .

CtrlA is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-09-08, 20:51 #73
o final do filme é muito mais dramático que o do conto. O do conto deixa maior liberdade (e é mais pessimista, no sentido de que o mundo já era).

Acho legal o final do conto, mas o final do filme também ficou legal IMHO. São completamente diferentes, com enfoques dramáticos diferentes. Mas não consegui eleger um melhor final. A única coisa é que aquela música do final do filme é sensacional. Totalmente deprimente Peguei a trilha sonora só por causa dela.

Baron is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
02-09-08, 23:11 #74
Quote:
Postado por CtrlA
[SPOILER]não ia querer ver meu filho sendo comido vivo sem poder fazer porra nenhuma
[SPOILER]então que matasse os véio, a gostosa e a si próprio e lançava o pirralho a própria sorte. Pelo menos vc não ia ver o muleque se fodendo UHEUHUEHUE

Quote:
Postado por CtrlA
Mas eu ainda prefiro o final do conto .
(1)

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-09-08, 08:56 #75
[SPOILER]
Que eu me lembre, depois do moleque ver um bom numero de pessoas virarem almoco dos bichos, inclusive virarem incubadora, ele faz o pai jurar que nunca ia deixar isso acontecer com ele. O filme é longo, mas eu tenho a impressao que depois que eles fogem, nao se passa apenas o tempo de 1 tanque de combustivel, certamente eles rodam um monte, reabastecem aqui e ali e so veem devastacao e monstros da altura de arranha ceus pra la e pra ca, enxames de monstrinhos e afins. Nao foi so o cara que desistiu, ele no maximo decidiu pelo filho, mas os demais nao se opuseram a levar um headshot.

O final do livro é mais... bom, de livro, deixando vc imaginar trocentas possibilidades, mas realmente nao das melhores. Ja o filme é aquele momento, "pera, ele nao vai fazer <blam> PUTA QUE O PARIU!!!! ele nao fez isso!?!", bom, ok, nao tinha bala pra ele, agora vamos a cena da redencao onde alguns monstros comem ele com requintes de cueldade... nossa, pelo barulho vai ser um grandao, pera, aquilo é um... tanque? soldados com lancha chamas? a nevoa ta se dissipando?!? caralho, foi tudo inutil... Juro que nessa hora achei q ele ia arrancar o fuzil de algum soldado e se dar um teco.

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.