Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
02-10-12, 10:48 #76
Caramba, esse fórum está espelhando a minha mente, chega ser bizarro...

Não pela dicas, que muitas estou anotando e não tinha a minima idéia, vai ajudar muito.

Mas o mais louco é que mesmo pra vocês que são isentos na questão não existe uma alternativa óbvia! Está muito dividido...

Foda! Mas o diálogo está bem bacana, é bom pra eu não me sentir tão lesado por ficar em dúvida hehehe.

Ah sobre meus horários em são pega, serão flexíveis ao extremo, não que eu goste disso, mas a empresa não liga, a não ser que tenha algum compromisso com hora marcada é claro. Tem gente que trabalha das 11h às 21h, tem outros que chegam as 6h antes do rush... é liberado MESMO.

Agora eu quero ir pra SP e voltar a estudar, inglês ou alguma pós... então essa liberdade de horário pra mim vai depender um pouco dos meus compromissos depois do trabalho.





baladao is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
02-10-12, 10:54 #77
lol, graças a DEUS eu não gosto de baicon... isso aí deve ser -1 mês de vida.

Gosto muito de hamburguer, já fui em alguns aí que tá loko!

Prime Burguer e 50's...

baladao is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

02-10-12, 11:29 #78
Sampa é o centro das oportunidades, óbvio. E é para os fortes também... quem fica nessa de mimimi cidade grande, loucura e afins, não conseguirá viver em sp.

Eu sempre quis fazer minha vida fora de SP, mas estou aqui desde que nasci. Em um bom emprego, ganhando relativamente bem e tive a sorte ainda de morar a apenas 10Km do meu trampo. Tudo na Zona Sul e fácil acesso. A variedade de entretenimento (bar, restaurante, balada, teatro, cinema, compras e tudo o que você possa imaginar) faz a diferença pra caralho... inclusive ensino, que acho que é o mais importante.

minha unica "falta de sorte" foi arrumar uma namorada que mora na ZL que pede para eu ir pra casa dela de sexta feira após o trampo... ahuahiuaha... demoro 2hs e pouco e chego na casa dela chutando tudo e todos... hj em dia, ela me entende e prefere que eu fique em casa um pouco até o transito melhorar iuahiauhaiuha...

Orebil is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
02-10-12, 11:44 #79
esse tópico até me proporcionou um certo saudosismo, rs

pois vejam bem: iniciamos na DS (a maioria) em idade escolar, vivendo de mesadinha e dinheiro economizado do pastel HUE. depois, um bando de universitário-estagiário fudido ganhando 300 reais + passe pra se virar, depois tudo recém formado ganhando de 1 a 3k. agora, fala-se em 10k+ HEHE. daqui uns anos estaremos ganhando 30k/mês (fora o patrick) e abrindo tópicos se é melhor comprar lancha X ou Y rsrs

vivo,,,

kaolhooo is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
02-10-12, 11:46 #80
Curti esses APs, só achei um pouco caro, contando com o condomínio vai ser uns 2 mil por mês.
http://www.imovelweb.com.br/alugar-i...&od=menorpreco

http://www.imovelweb.com.br/alugar-i...&od=menorpreco

*kaolhooo: sabia constatação!

baladao is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-10-12, 13:14 #81
Como já disseram, São Paulo tem boas oportunidades profissionais, mas em linhas gerais eu concordo com o Saico.

Não vale a pena morar lá e eu também cai fora na primeira oportunidade que tive.

Eon is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
02-10-12, 13:45 #82
Eu moro a 10km do meu trabalho mas tenho boas opçoes pra ir pra la, moro na zona sul (interlagos) e trabalho na berrini... Mtas vezes uma unica rua causa todo o transito, o ideal eh procurar locais dps destas malditas travadas e vc ficara bem de carro... Tirando isso, morar perto de algum metro q faça conexa com a linha amarela q eh nova e tem um fluxo menor de pessoas...

Sao paulo vai ser bom ou ruim pra vc a partir de onde vc escolher viver, entao pesquise BASTANTE

ragauskas is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

02-10-12, 14:13 #83
Esses aps ai sao legais que sao proximos a Vila Madalena... (bares/baladinhas a lot)

E na Heitor, tem o metro vila madalena também. Que se vc for trampar na Faria Lima, da pra ir ate o metro consolacao por ele, depois "desce" da Consolacao para a estação Faria Lima... ai dependendo da distancia, da pra ir a pé sussa... foda se for na Faria Lima mais pro lado da Vila Olimpia... ai fica longinho e tem que pegar um busao...

Orebil is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

02-10-12, 14:26 #84
É complicado achar imóvel bom na internet, ou pelo menos, era na época que eu me mudei... Os bons ou já estavam alugados ou quando você ia ver era uma bomba. Para isso infelizmente a melhor forma é bater perna, ir em imobiliárias pessoalmente (aqui em geral, para cada bairro existem 2 a 5 imobiliárias boas "cuidando")...

vitorueda is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-10-12, 14:54 #85
Só de olhar esse xbacon do LOL o coração já tremeu. huahuahua

Diante de uma escolha dessas, eu acho que encararia Sampa. Conseguindo fugir do trânsito, isso pra mim seria o mais importante.

PS: Darknerds ao virem pra bh, favor avisar, pô!

Chronos is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
02-10-12, 15:08 #86
Eu tava aí rs

Não lembro de muita coisa pq foi mta paulada na cabeça (aka cana).
Mas acho q fui num show do Tianastácia e foi top bissurdo.

lol is offline   Reply With Quote
user114
.
 

03-10-12, 00:19 #87
porra ragauska... linha amarela fluxo menor de pessoas? EM HIPOTESE ALGUMA USE A LINHA AMARELA.

vc vai querer ir pro inferno mas nao usar aquilo. haueahuehae velho é tipo linha vermelha pra pior.

user114 is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
03-10-12, 01:04 #88
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
porra ragauska... linha amarela fluxo menor de pessoas? EM HIPOTESE ALGUMA USE A LINHA AMARELA.

vc vai querer ir pro inferno mas nao usar aquilo. haueahuehae velho é tipo linha vermelha pra pior.
Linha vermelha é o caos pra quem mora na ZL.


e tb nunca peguei a linha amarela zuada.. só quem desemboca dela na CPTM

hardz is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
03-10-12, 02:43 #89
Viu soh mah! Hauahaujaua

Mas confesso q nao sou um conhecedor pq nao uso metro pra trabalhar

ragauskas is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

03-10-12, 05:32 #90
Sem sombra de dúvidas o sanduba do LoL tem mais bacon do que eu já comi em toda a minha vida!!!

Tchesko, essa praia aí você chega em 1 hora numa véspera de feriado, sexta de noite ou sábado de manhã? É que meus amigos que gostam de praia tão sempre reclamando do êxodo nos finais de semana. Eu realmente não sei. Nunca fui em praias daqui.

Quanto a ser fechado, faz sentido mesmo o que você disse. Eu saio fazendo amizade até pra quem me pergunta as horas na rua. Carioquisse na veia Qquer coisa menos calorosa (ou folgada, como dizem aqui) do que isso eu estranho.

Locutus is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

03-10-12, 08:25 #91
A questão da praia depende BASTANTE.

Se você quer ir para a Long Beach ou Santos, saindo de casa numa sexta-feira as 21hrs... Dá para chegar em uma hora sim.

Agora sair de casa numa sexta-feira de feriado, dai você não chega nunca.

Depende muitíssimo do dia. Sair na sexta as 23 horas sem ser feriado, você pega a estrada bem tranquila... ou até mesmo sábado de manha. Mas qualquer feriadinho já é inferno.

u3663 is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
03-10-12, 10:41 #92
 



JAMAIS. pegue estrada pra praia em véspera de feriado depois das 16hrs

lol is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
03-10-12, 10:49 #93
Tem 1kk de coisa que dá pra fazer pra melhorar essa merda de transito. O problema menor é a quantidade de carros..

O melhor mesmo é matar meio periodo do trabalho e ir mais cedo... pra aproveitar mais... que nem eu farei nesse 12 de outubro

Renegade is offline   Reply With Quote
user114
.
 

03-10-12, 11:05 #94
Achei o post do Locutus ótimo... essa decisão tem muito mais a ver com perfil do que qualquer coisa.

E sobre a linha amarela, é verdade, a estação de Pinheiros/Paulista em horário de pico é surreal hauehaehe, talvez nas outras estações esteja menos pior.

A "dica" é concentrar sua vida na zona que vc mora.. eu moro na zona sul, saio da zona sul muito pouco e só pra ir na zona oeste... zona leste e zona norte pra mim é tipo ir pra outra cidade hauehae
Da pra se resumir minha vida em bairros: Vila Mariana/Itaim/Jardins/Higienopolis/ChacaraStoAntonio/Moema/Vila Madalena.

da pra contar nos dedos as vezes que fui a outros bairros lol... mas isso diminui bastante o transito e o nível de stress...

user114 is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
03-10-12, 11:39 #95
Entendi Mah, é mais ou menos isso que eu quero fazer se eu for, morar próximo ao trabalho, a questão agora é onde encontrar um AP bacana próximo a Faria Lima por um aluguel razoável.

baladao is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
03-10-12, 11:43 #96
Depende doq você chama de razoável...

O Aluguel no meu AP não deve ser muito caro... Mas só de condominio são 700 pratas e não tem PORRA nenhuma, apenas 1 vaga... Tem um lá para alugar, se interessar, posso pegar o tel e te mandar por PM...

Moro a 3 quarteiroes da Faria Lima e 1 da JK...

Vautier is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
03-10-12, 18:42 #97
Vautier, te mandei uma PM...

baladao is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
03-10-12, 18:43 #98
Há, formalizaram a proposta pra mim hoje, essa mudança pra SP vai ser melhor do que eu imaginava!

Então está decidido, em breve mais um darknerd (não virgem) em SP!

baladao is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
03-10-12, 18:45 #99
parabengas , prepare your LUNGS

seuboi is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

03-10-12, 18:58 #100
Quote:
Postado por Vautier Mostrar Post
Depende doq você chama de razoável...

O Aluguel no meu AP não deve ser muito caro... Mas só de condominio são 700 pratas e não tem PORRA nenhuma, apenas 1 vaga... Tem um lá para alugar, se interessar, posso pegar o tel e te mandar por PM...

Moro a 3 quarteiroes da Faria Lima e 1 da JK...
isso deve acontecer pq seu condominio deve ser bem antigo e por isso tem uma manutenção muito alta

e os condominios feitos nessa epoca nao tinham a visao de condominio clube dos atuais e por isso "nao tem nada"

dbf is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
03-10-12, 19:15 #101
Quote:
Postado por baladao Mostrar Post
Vautier, te mandei uma PM...
MP respondida!

Quote:
Postado por dbf Mostrar Post
isso deve acontecer pq seu condominio deve ser bem antigo e por isso tem uma manutenção muito alta

e os condominios feitos nessa epoca nao tinham a visao de condominio clube dos atuais e por isso "nao tem nada"
O condominio é velho mesmo e não sei bem da manutenção. Sei que de elevador é uma bica e eles vão ser modernizados agora, o que deve elevar o valor atual. Acho a conta uma baderna e nunca tive muita paciência de decifrar, além do que nunca participei de uma reunião de condomínio...

Vautier is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-10-12, 19:50 #102
o conceito de qualidade dos paulistas/que moram em sp eh completamente contrario ao que eu penso..

quando essa vendedora que comentei veio a nosso escritorio e comentou que esta feliz pois agora demora SOMENTE UMA HORA pra chegar em nosso novo escritorio de SP , eu so consigo pensar: essa mulher eh infeliz e nao sabe..

eu em dois dias la consegui perder mais cabelo do q nos 28 anos d vida q tive ate entao, hell , meu amigo esta totalmente careca depois de 3 anos morando la, esta tenso e faz cara de choro quando passa o final d semana por aki e tem q voltar..

isso nao eh vida, respeito as opções culturais e outras qualidades q locutus e o detonator falaram, mas eu nao consigo entender essa opção de vida.

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-10-12, 20:31 #103
Peraí né ircf... é stressante sim, ok, mas teu amigo é um viadinho.

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-10-12, 23:10 #104
eu dramatizei

ircF is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
27-10-12, 20:26 #105
Cheguei turminha da pesada de SP, já sobrevivi a primeira semana!

Esse primeiro mês vou ficar no hotel por conta da FIRMA, depois é por minha conta, alguém aí quer me alugar um cafofo aqui na zona OESTE

baladao is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

29-10-12, 12:28 #106
ircF, a queda de cabelo masculina é resultado do entupimento da irrigação sanguínea do couro cabeludo pelo componente andrógeno diidrotestosterona, e pode ser agravada pela má alimentação e privação de sono. Os dois últimos talvez resultado por estar morando fora da casa da mãe

Agora sim, saindo um pouco do tópico, muita gente aqui de São Paulo, por não entender e viver o estilo de vida metropolitano que a cidade oferece, acaba resumindo sua vida na fórmula ((Casa->Trabalho->Casa)*5) + (casa->engarrafamento->praia), vivendo que nem zumbi duranta a semana só pra nos fins de semana viver umas horinhas de algo que a cidade não oferece. Tenho alguns amigos meus, nascidos aqui, que realizaram o sonho de sair da cidade. Essa decisão geralmente acontece quando vem o primeiro filho.

Mas tranquilidade não é unanimidade. Tem o dizer "viver 10 anos à 1000 ou 1000 anos à 10"? Eu só atinjo meu máximo quando estou inserido num ambiente estimulante. É a diferença entre assistir a uma partida de futebol pela TV ou lá no estádio. É a diferença entre treinar sozinho em casa ou numa academia com amigos. O ambiente te impulsiona!

Locutus is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

29-10-12, 12:40 #107
Eu demoro uma hora no transito aqui em bauru pra ir pro meu trabalho...

somando o periodo da semana toda

SigSnake is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
30-10-12, 01:28 #108
O transito não está me assustando, e sim o preço do aluguel dos apartamentos de 1 e 2 dormitorios!

Até agora não achei nada com um bom custo-benefício...

baladao is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

30-10-12, 05:05 #109

Buwem is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

30-10-12, 08:53 #110
Opções sempre tem, prédios mais antigos ou apartamentos sem sacada geralmente tem preços bem mais acessíveis.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-10-12, 08:55 #111
Em São Paulo não existe nada com um bom custo-benefício.

Acostume-se com essa idéia.

rs.

Eon is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

30-10-12, 08:56 #112

Buwem is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
02-11-12, 00:53 #113
Alguém ai com imovel em SP topa ser meu fiador pago 50% do valor de um seguro fiança na faixa

baladao is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
17-03-15, 18:23 #114
Mudar de São Paulo pra Curitiba, eis a questão...

Vida loka mano!

baladao is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

17-03-15, 19:25 #115
Quais condições?

Stranger is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
16-04-15, 12:33 #116
Participar de um grupo formado por uma empresa gringa que está comprando 2 empresas mais a nossa startup.

baladao is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

16-04-15, 12:37 #117
curitiba > allllll

NewKa is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-04-15, 12:37 #118
Quote:
Postado por Orebil Mostrar Post
,... e tive a sorte ainda de morar a apenas 10Km do meu trampo. ,...
Puta que pariu! São Paulo, se você mora a 10Km de distância do seu trabalho, você teve sorte!

E novamente, puta que pariu!

vegetous is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-04-15, 13:52 #119
Quote:
Postado por baladao Mostrar Post
Participar de um grupo formado por uma empresa gringa que está comprando 2 empresas mais a nossa startup.
se voce nao gosta da correria absurda de sp, e se voce vai conseguir vir pra ca com o mesmo salario que voce tem em sp, nao tem motivos pra nao vir.

Kensha is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
16-04-15, 14:01 #120
Fico com pena da minha mulher que tem que largar tudo pela 2a vez e me seguir tendo que começar em uma nova cidade do zero.

baladao is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
29-04-22, 11:46 #121
Saudosimo, relendo o tópico aqui e pensando nessa aventura

Resumo do resumo:

Mudei pra SP em 2012, trabalhei no UOL por quase 3 anos, fui demitido, iniciei uma empresa (SAS) também em SP zona sul.

Morei em 3 apartamentos diferentes, primeiro no Butanta, e depois em 2 diferentes na Vila Guarani (Jabaquara).

Empresa cresceu, mudamos de um co-working minúsculo para uma sala nos fundos de uma casa, depois para 4 salas conjugadas num boulevard, até a pandemia estourar e todo mundo ir pra home-office.

Minha filha nasceu em SP em nov/18, é uma menina linda chamada Lívia.
Quando explodiu a pandemia começamos a trabalhar 100% remoto, então decidimos voltar pra Porto Alegre em maio/20 depois de quase 8 anos vividos em SP. Chegando aqui em plena pandemia, tivemos pouco contato com familiares e amigos, mas nos sentiamos em casa novamente. Agora em 2022 que estamos voltando a ter mais contato com amigos, antes apenas familiares mais próximos.

Em março de 2021 pegamos covid, esposa, filha já com 2 aninhos e eu. No meu caso a coisa piorou e acabei internado por 10 dias recebendo oxigênio. Até o 7o dia achei que ia dançar, mas nos 3 ultimos dias minha recuperação foi espantosa e recebi alta!

Vendemos nosso apartamento aqui de Porto Alegre, e mudamos para uma casa dessas de condomínio num bairro mais periférico da cidade. Qualidade de vida.
Minha esposa está grávida novamente, teremos outra menina

A empresa continua crescendo, a pandemia foi difícil mas com a entrada de um novo sócio (PICA) a gente conseguiu superar as dificuldades.

Minha esposa que é nutricionista agora além de atender online tb atende em um consultório no Moinhos de Vento aqui na cidade.

Dia 15/maio vou comemorar meus 40 anos com TODOS os familiares e amigos que amo depois de MUITO tempo...

O tempo voa!

baladao is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
29-04-22, 11:52 #122
Sobre a experiência de ter morado em SP, é uma cidade muito massa, eu recomendo para qualquer um que deseja explorar seu potencial ao máximo, more/trabalhe em SP pelo menos 2 anos, é uma experiência super enriquecedora!

A sensação de metrópole, te ter tudo ao seu alcance é algo que compensa e muito os pontos negativos. Morar em SP é parecido com alguém que mora numa cidade de interior qualquer e se muda para a capital. Voltar pro "interior" acaba sendo um exercício de desapego das mordomias que uma "cidade grande" te entrega.

Essa cidade me moldou e otimizou de várias formas, e por ter morado 8 anos consegui explorar muitas coisas, viajar pelo interior e litoral, fazer amigos pra vida toda e principalmente ficar mais casca grossa/independente!

baladao is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-04-22, 16:06 #123
Legal o relato baladao!

Sucesso pra vc com a empresa e boa sorte novamente em Porto Alegre.

Eu vivi praticamente a vida inteira em São Paulo.
Amo a cidade e as infinitas possibilidades que ela tem, 24h por dia!
Nao me imagino vivendo em uma cidade menor pq estou totalmente acostumado e gosto muito desse ritmo de cidade gigante.

Acho que a UNICA cidade que eu moraria no Brasil, tirando SP, é o RJ (ZS).
Mas isso baseado na minha experiencia como turista. Gosto bastante do estilo de vida da ZS carioca e também é uma cidade grande. De repente em 6 meses morando la de fato eu poderia ficar desesperado pq RJ é FODA! Gotham City!

BH e Curitiba talvez! Mas nao conheço tao bem pra afirmar.

Agora, com a pandemia, um dos maiores problemas de SP, pra mim, foi resolvido. Home Office 100% do tempo e faço todos os meus horarios. Entao transito nao existe mais (pra mim). Violencia é muito mais em regioes perifericas e me sinto super seguro em SP, obvio, considerando que estou no BR e nao nos EUA/Europa.

O estado de SP tem o interior lindo, com muitas cidades de todos os tamanhos, super legais, com diferentes colonizacoes e cada uma com cultura propria. O litoral norte, sentido RJ, é incrivel! Ubatuba e São Sebastiao tem praias bonitas demais, com ou sem infra estrutura, bem perto da capital.

Pensando melhor, eu tb viveria em Santos. É um "mini" RJ, muito mais seguro e do lado de SP.

Enfim, ja tive muita vontade de morar em outro pais e ainda tenho bastante curiosidade, mas hoje nao me vejo em outra cidade que nao SP.


Last edited by XUXU; 29-04-22 at 16:13..
XUXU is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
01-05-22, 21:38 #124
Iria sem pensar. POA sux, SP rlz.

night is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-05-22, 09:27 #125
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Iria sem pensar. POA sux, SP rlz.
Belo comentário, cavalo.

didz is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.