Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rog
Trooper
 

19-02-16, 11:23 #226
Recebi o Platinum, mas conheço pessoas que ganham 30k e receberam o gold e pessoas que só fazem faculdade e receberam o Platinum. Não sei como fazem essa distribuição.





rog is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
26-02-16, 09:06 #227
Recebi Gold ontem

4nkh is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
26-02-16, 11:50 #228
Agora só enviam gold....

Chronos is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
26-02-16, 14:54 #229
Recebi Gold essa semana..

Zigfried is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
26-02-16, 15:06 #230
Daqui a pouco vira Silver. Depois bronze. Depois Dólar. Depois Yens. Depois Real.

Chronos is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
26-02-16, 18:33 #231
da pra usar quem mora no exteior?

tenho ainda um cartao no brasil mas comecaram a cobrar anuidade e nao vao parar, e eu quero ter uma opcao ainda local e cancelar o meu cartao com anuidade ja que mal estou usando, como posso fazer? Quero soh os numeros do cartao pra algum pagamento online no BR ou algo do tipo

tem que ser invitado? se sim alguem pode enviar, please? bruno.brunoaraujo no gmail

ragauskas is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
26-02-16, 18:39 #232
Tem a opcao de convidar. Mas nao sei ql a diferenca

Peguei o meu só indo no site e solicitando. 1 dia dps mandaram o mail pra fazer o cadastro.

Zigfried is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-02-16, 18:40 #233
bruno.brunoaraujo?? que e-mail horrivel, cara, não vou nem mandar invite por conta disso!

maurocool is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
26-02-16, 18:41 #234


fiz o pedido no site deles, vamos ver

ragauskas is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
26-02-16, 19:45 #235
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
bruno.brunoaraujo?? que e-mail horrivel, cara, não vou nem mandar invite por conta disso!
Hahhahaha

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
26-02-16, 19:52 #236
ja chegou o convite, vou colocar o endereco do meu pai e ver como fica hehe

ragauskas is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

27-02-16, 11:32 #237
Chegou o cartão, gold e com limite de 6150,00 dilmas. Vou testar daqui a pouco.

Tchesko is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

29-02-16, 19:18 #238
A nubank ta contratando eng de ti.
Achei que alguem daqui ia se candidatar, mas tem mais de um mes que essa vaga ta aparecendo no stackoveflow e nada. Parece que ta faltando TI no Brasil.

diferent is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

01-03-16, 11:46 #239
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
A nubank ta contratando eng de ti.
Achei que alguem daqui ia se candidatar, mas tem mais de um mes que essa vaga ta aparecendo no stackoveflow e nada. Parece que ta faltando TI no Brasil.
Amigo meu é sinistro e monstro de app android, foi super bem na entrevista mas aparentemente não deu em nada, conheço além dele mais 3 caras sinistros tecnicamente que também nada. Não sei qualé dessa vaga aí.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
01-03-16, 12:01 #240
they want you

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-03-16, 18:09 #241
http://gizmodo.uol.com.br/entrevista...-velez-nubank/

Quote:
Postado por Gizmodo
Entrevista: o CEO do Nubank conta o segredo do cartão de crédito sem anuidade
Por: Guilherme Tagiaroli
9 de março de 2016 às 14:46
6792
322
nubank-iphone

As pessoas costumam ficar animadas em comprar um smartphone, um computador ou um carro. Agora, clientes ficarem tão ansiosos por um cartão de crédito a ponto de ficarem em uma fila de espera – isso é algo mais inusitado.

A startup brasileira, fundada em 2014 e comandada pelo colombiano David Veléz, já tem 320 funcionários e atraiu mais de 2 milhões de pessoas que se inscreveram para ter o cartão de crédito roxo — a companhia não comenta quantas pessoas são clientes. Atualmente, diz a empresa, há mais de 400 mil pessoas na fila de espera. Tudo isso por não cobrar anuidade e por oferecer um controle completo via aplicativo (inclusive, com esclarecimento de dúvidas via chat).

Em conversa com o Gizmodo Brasil na nova sede da startup em São Paulo, o CEO e fundador do Nubank falou em bom português sobre o que o motivou a criar a companhia, a razão por que a empresa não cobra tarifas de seus clientes e o recente investimento recebido, que fez a empresa ter valor de mercado na casa dos US$ 500 milhões. Veja abaixo os principais trechos.
Gizmodo Brasil: Como você veio parar em São Paulo?

David Veléz: Comecei trabalhando para um fundo de private equity americano chamado General Atlantic, nos EUA, e eles queriam abrir um escritório no Brasil.

Acho que eu era o mais próximo de um brasileiro que eles conheciam. Aí me mudei para São Paulo em 2008, onde comecei a olhar de perto muitas indústrias e oportunidades para investir.

David Velez

Formado em Stanford (EUA), o colombiano David Veléz fundou o Nubank em 2014. Crédito: divulgação

Fiquei trabalhando com eles por três anos e depois voltei para os Estados Unidos para fazer MBA. Neste período, comecei a trabalhar com a Sequoia Capital [fundo que investiu em empresas como YouTube, WhatsApp, Google, entre outras] e voltei ao Brasil. Cheguei a um ponto que fiquei cansado de investir, pois é muito fácil chegar no empreendedor e ficar dizendo “cresça mais rápido”, “contrate pessoas melhores”, “faça um produto melhor”. Difícil é estar do outro lado.

Eu saí da Sequoia e comecei a pensar em uma série de ideias. E aí eu cheguei a esse conceito do Nubank.

Gizmodo Brasil: As startups são criadas para solucionar algum problema. De onde veio a ideia do Nubank?

Veléz: A ideia começou quando me mudei para o Brasil e queria abrir uma conta no banco. Fui a uma agência e tive uma experiência horrível.

Para começar, tive que deixar meu telefone e minha mala em um armário. Depois, passei pela porta giratória e fiquei travado lá dentro. Após passar pela porta, demorei meia hora para falar com o gerente que, por sua vez, pediu diversas vias de documentos. Creio que este foi o ponto inicial: vivenciar a burocracia de abrir uma conta em um banco.

Após me tornar um cliente, passei a notar como tudo era caro. Lembro-me que meu primeiro cartão de crédito tinha juros rotativos de 450%. Nunca tinha visto isso em nenhum outro lugar do mundo. Pagava os maiores juros do mundo, tarifas para todo o lado e a experiência dependia muito de uma agência bancária, tudo cheio de burocracia e com preços altos.

Pensei nesta oportunidade de negócio e se isso era compatível com o mercado de tecnologia local. O Brasil tem uma grande adoção de smartphone e sempre foi destaque em quase todas as plataformas sociais (como Facebook, WhatsApp e Twitter), então por que não criar um banco usando tecnologia?

Queríamos solucionar o problema do banco, e fazer isso no Brasil é um projeto bem grande. Pensamos, então, em um produto inicial para começar uma marca.

Gizmodo Brasil: Então, o cartão de crédito é apenas o primeiro passo do Nubank para algo maior?

Veléz: Acho que sim. Nós achamos que somos o futuro do serviço financeiro no Brasil, não do cartão de crédito.

Em algum momento, quando fizer sentido ter outros produtos financeiros, o faremos. Agora, estamos bem focados em cartão de crédito, pois é um produto bacana, e a maioria dos consumidores têm muitos problemas e pagam tarifas altas.

nubank

Gizmodo Brasil: Com o produto criado, como vocês fizeram crescer a adesão a um serviço financeiro que não é conhecido?

Veléz: Nossa ideia foi transformar um produto chato em um produto de desejo que solucionasse um problema bem específico. Também pensamos que este cartão deveria ser bom, pois isso seria primordial para a divulgação viral.

Então, começamos a priorizar a experiência do consumidor: o processo de adesão é todo feito via smartphone para desburocratizar o processo, criamos um bom serviço de atendimento ao cliente e não cobramos tarifas. O foco era fazer um produto tão bom que fosse vendido no boca a boca.

Gizmodo Brasil: Como foi o início? Quem foram os primeiros clientes do Nubank?

Veléz: No começo, havia muitos clientes perguntando quem nós éramos, se era seguro e confiável. É um processo inicial de adoção. Nossos primeiros clientes foram early adopters, que tomam um “risco” e depois começam a falar para os outros da experiência, e isso fez com que a curva de adoção crescesse.

Os primeiros clientes fomos nós, os 12 primeiros funcionários. Depois anunciamos nosso primeiro investimento, quando aparecemos na mídia pela primeira vez. Com isso, recebemos 1.500 pedidos de pessoas para ter o cartão. E aí começou a se espalhar.

O mercado de cartão de crédito tem muito sofrimento e frustração. Se você consegue mostrar que resolve alguns desses problemas, isso já causa uma grande impressão nesses clientes.

nubank-limite-ios

O cliente consegue pedir aumento do limite do cartão diretamente pelo app do Nubank. Crédito: Divulgação

Gizmodo Brasil: Como vocês fazem para se manter sem cobrar anuidades dos clientes?

Veléz: Todos os cartões do Brasil ganham dinheiro com uma porcentagem de compra e tarifas. Nossa meta foi criar uma infraestrutura tão eficiente que não íamos cobrar tarifas. Nossa ideia é viabilizar o negócio apenas com a porcentagem que recebemos.

Imagine o quanto que os bancos investem em agências físicas. Só a avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, tem 95 agências e muitas têm unidades quase vizinhas. Se a gente não tem agência, nós não temos que cobrar tarifas.

No final das contas, é um modelo que lembra um pouco a competição entre a rede Blockbuster e a Netflix. A Netflix não tem lojas, então conseguia passar ativos para o cliente final.

O ponto é: procuramos ser muito eficientes nas operações para repassar isso ao cliente. Nisso, cada detalhe conta. Os bancos convencionais precisam mandar extratos de papel pelos Correios, investem em embalagem etc. Isso sem contar a proposta para abertura de conta com vários papéis, que depois são submetidos a uma central de operações para aprovar ou não.

Nós não temos isso. São algoritmos que pegam todas as informações submetidas ao nosso aplicativo e que avaliam os dados para aprovar ou não. Também não investimos em marketing, pois todo o processo é via boca a boca.

No fim, nossos custos acabam sendo bem baixos e tudo isso faz com que a gente não precise cobrar tarifas.

Gizmodo Brasil: As pessoas reclamam que o Nubank não tem um programa de recompensa próprio. Vocês consideram algo nesse sentido?

Vélez: Nós ainda não temos nada nesse sentido, mas também não temos nada contra recompensa. Entendemos isso como um segmento de mercado diferente. No nosso, já temos mais de 2 milhões de pessoas que já pediram o cartão. E tem um outro que busca recompensas, milhagens, pontuações etc.

Eventualmente, teremos um produto para este tipo de mercado. O que não queremos é fazer algo igual a todo mundo. Queremos ainda entender e criar uma proposta de valor tão diferenciada como o cartão que temos.

Se lançarmos algo nesse setor, deverá ter nossos valores: simplicidade, transparência, eficiência. Hoje em dia, os programas têm uma série de obstáculos, como pontos que expiram ou dias específicos para poder usar a pontuação. Tudo isso vai contra nossa marca e não queremos isso.



cartaonubank

Gizmodo Brasil: Os bancos contratam call centers para atender aos clientes, mas vocês concentram tudo aqui no escritório. Por que isso?

Veléz: A maior parte dos bancos vê o serviço ao cliente como um custo. Então, eles vão sempre tentar minimizar como puderem, e uma das formas mais comuns é a terceirização.

Fizemos o oposto. O custo com atendimento do cliente é uma venda. Por isso, prestar um bom suporte é uma parte vital, pois ele ajuda na propaganda boca a boca. A gente vê que as pessoas gostam bastante de nosso atendimento.

Como vemos o cliente conceitualmente de forma diferente, a gente contrata pessoas muito boas do mercado. Geralmente, gente jovem, com faculdade boa e bom treinamento. Elas estão na maior parte do dia falando com os clientes, mas também participam na melhoria do produto.

Há um exercício para entender o que levou o cliente a entrar em contato e se há alguma forma de incorporarmos algo no aplicativo para fazer ele não precisar entrar novamente em contato. Tudo oposto ao que o mercado brasileiro faz.

Gizmodo Brasil: Como vocês escolhem quem terá um cartão de crédito Nubank?

Veléz: É um modelo com um monte de variáveis. Desde consultar base de dados do mercado (Serasa, Boa Vista, SPC e afins), informações de crédito da pessoa, um monte de variáveis sobre histórico de crédito das pessoas.

A gente também repara em quem convida e se a pessoa foi convidada por alguém com bom crédito — geralmente, as pessoas têm amigos com hábitos parecidos, então, bons pagadores costumam atrair outros bons pagadores.

Gizmodo Brasil: Você comentou que no futuro a ideia é não ter mais cartão. Queria que você falasse dessas parcerias com sistemas de pagamento móvel, como Apple Pay e Samsung Pay.

Veléz: A gente está olhando todas essas tecnologias. Todas estão alinhadas com nossa ideia de usar a tecnologia para melhorar a experiência do consumidor. Faz sentido que faça parte de nosso road plan.

O cartão de crédito é como o Netflix, quando ainda era um serviço que entregava DVDs na casa das pessoas. Talvez, no futuro, seja tudo pagamento digital, sem necessidade do cartão físico.

Gizmodo Brasil: Recentemente, vocês passaram por uma rodada de investimento. Tem algum objetivo específico que você possa comentar?

Veléz: Nada diferente. A ideia é aumentar a nossa base, manter nossa estrutura neste prédio, contratar mais pessoas e receber mais clientes.

Gizmodo Brasil: Existem planos de levar o Nubank para outros países? Por que você decidiu começar o serviço no Brasil?

Veléz: O Brasil tem 55% do PIB e da população da América Latina, então faz sentido começar pelo maior país. Há um mercado grande e com alta penetração de smartphone comparado com outros países da região.

Porém, quem sabe? Os países emergentes têm uma grande quantidade de millennials e eles são exatamente nosso público-alvo. Eles querem ter uma experiência financeira diferente da dos seus pais, que iam a uma agência e tomavam café com o gerente.

Chronos is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
11-03-16, 18:48 #242
simplesmente genial.

viva a merda do capitalismo!

drakiN is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

11-03-16, 23:04 #243
Hoje quis deixar um aviso de viagem para o exterior, não achei lugar no app então enviei um chat pro suporte "queria avisar que vou viajar do dia x ao dia y...etc".

Uns 10s depois ja vem a resposta "Olá, já está feito o aviso, se precisar de algo avise, boa viagem"

Realmente um ótimo suporte!

Capyvara is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

19-03-16, 00:59 #244
Quote:
Postado por Capyvara Mostrar Post
Hoje quis deixar um aviso de viagem para o exterior, não achei lugar no app então enviei um chat pro suporte "queria avisar que vou viajar do dia x ao dia y...etc".

Uns 10s depois ja vem a resposta "Olá, já está feito o aviso, se precisar de algo avise, boa viagem"

Realmente um ótimo suporte!
Acabei de voltar de 15 dias nos EUA, tava gastando meus dólares de boa e dai acabaram. Comecei a meter tudo no meu NuBank e no da mulher. Foi coisa de 3 dias tinha torrado quase 10K BRL (sinistro!), ai me mandaram um email do Nubank perguntando quanto tempo mais eu ficaria nos EUA pq queriam colocar uma nota no meu cadastro. Ai falei que tava voltando no dia seguinte e o cara respondeu algo do tipo "ah blz, entao nem vou anotar nada, mas na próxima viagem nos avisa pelo Chat".

Se ferrar! Ano passado fui pra Espanha e fui avisar no Chat e vieram todo bobôes me dizer "nao precisa avisar, seu celular está junto com você, nós conseguimos saber se vocÊ está em viagem, por isso não tem aviso no app". Grrrr

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
19-03-16, 09:38 #245
Isso tudo pra dizer que foi pra Espanha e pros EUA no meio da crise..

ahuhauha

Clx is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
19-03-16, 12:28 #246

DlGuiga is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

19-03-16, 13:41 #247
EM 3 DIAS HEIN

cebols is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-03-16, 13:57 #248
PQ ODEIA USAR O LIVE CHAT

Never Ping is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

19-03-16, 14:49 #249
retrato da crise, chupa coxinhas!!!


_j5 is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

19-03-16, 15:38 #250
Tb sofro com esses problemas da classe alta. Foda nick...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
19-03-16, 15:53 #251
summon patrick aheuaehae

Patua is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

20-03-16, 22:35 #252
Hahah sorry, não foi essa a intenção. Felizmente trabalho pra fora e ganho em USD então no quesito viagem não tenho problemas com a variação cambial, tive quando acabou os USD no meio da viagem e isto me assustou.

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
22-03-16, 08:04 #253
Nunbank prepara programa de milhagens

Quote:
A Nubank, startup brasileira que oferece um cartão de crédito sem anuidade com gestão por meio de um aplicativo, se prepara para dar o próximo passo na evolução do serviço. A empresa – que já recebeu US$ 98 milhões em investimentos desde sua fundação, em 2013 – deve anunciar em breve um programa de fidelidade que permitirá que seus clientes acumulem pontos e os troquem por passagens aéreas. “Não atendemos os clientes interessados em programas de milhagem, que têm renda mais alta”, disse o cofundador e presidente executivo da Nubank, David Vélez, em entrevista ao ‘Estado’. “Ainda não chegamos lá.”

Até o momento, conforme a Nubank, mais de 2 milhões de pessoas já solicitaram o cartão de crédito – a empresa não revela quantas delas tiveram seu perfil de crédito aprovado e efetivamente receberam o cartão. Outras 400 mil ainda estão na “fila de espera”: já solicitaram o cartão, mas ainda aguardam a análise de crédito. “Não existe nenhum outro produto financeiro no mundo que conseguiu ‘viralizar’ como o nosso”, comemora o fundador da Nubank. “As pessoas não acordam querendo um cartão de crédito novo.”

O programa de fidelidade já está nos planos de Vélez há bastante tempo, mas o executivo evita fixar uma data para o lançamento. Apesar disso, segundo fontes do setor, funcionários da Nubank já fizeram algumas reuniões nos últimos meses com empresas que oferecem programas de fidelidade, como a Smiles e a Multiplus – que têm as companhias aéreas Gol e TAM como maiores acionistas, respectivamente. “Já tivemos contato com a Nubank, mas ainda não há nada desenvolvido”, disse uma fonte.

A descrição do atual momento da Nubank bate com o discurso de Vélez. Segundo ele, lançar um programa de fidelidade não é uma tarefa simples. O executivo afirma que não pretende adotar políticas de recompensa iguais às dos bancos tradicionais que atuam no Brasil. A empresa busca um modelo menos complexo. “Não faz sentido que o cliente não consiga ver os pontos recebidos em tempo real ou tenha um monte de obstáculos na hora de emitir uma passagem”, explica Vélez. “Queremos um programa de recompensas compatível com os valores do Nubank, de transparência e simplicidade.”

Em 2015, de acordo com dados divulgados no início de março pela Associação Brasileira das Empresas de Cartão de Crédito (Abecs), os programas de recompensa transferiram mais de R$ 2,8 bilhões em recompensas para os clientes, 21,6% a mais que em 2014. O alto potencial, porém, esconde particularidades que podem travar a inovação no setor.

A principal delas está relacionada ao cálculo dos pontos, que é atrelado à cotação do dólar. Atualmente, os cartões de crédito informam na fatura quantos pontos o cliente vai receber se pagar o boleto. Como o ponto é atrelado à cotação do dólar no fechamento da fatura, é tecnicamente difícil informar o saldo em tempo real. O cliente pode trocar seus pontos por produtos, como eletrônicos, e passagens aéreas no ambiente do próprio banco ou transferi-los para programas de recompensa de terceiros. “Os bancos investem nos programas de milhagens, porque eles atraem os clientes que mais gastam e que são mais fiéis”, diz o diretor da Abecs, Leonel Andrade.

Para o diretor de inovação aberta da consultoria Accenture, Guilherme Horn, a Nubank terá de oferecer um programa de fidelidade para conseguir aumentar sua base de clientes. E, segundo ele, há oportunidades para repensar a lógica de gestão dos programas de fidelidade. “É possível informar em tempo real os pontos acumulados a cada compra, deixando claro para o consumidor que se trata de uma estimativa”, sugere Horn.

Nubank muda de escritório

Quem chega ao novo escritório da Nubank, um prédio de oito andares em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, logo nota alguns sinais da mudança recente. Há poeira por todo lado e a equipe – que passou de 35 pessoas em janeiro de 2015 para 320 funcionários – ainda se espreme em apenas um andar, enquanto os outros ainda estão em reforma.

“Vamos sublocar alguns andares para outras startups, mas a ideia é ocupar o prédio inteiro nos próximos anos”, conta Vélez.

O escritório, que foi inaugurado em janeiro, ganhou visual moderno, com decoração na cor cinza e alguns detalhes no roxo que diferencia o cartão dos rivais – no térreo, há um painel grafitado feito especialmente para a startup próximo à recepção.
Fonte: http://economia.estadao.com.br/notic...em,10000022346

Clx is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
22-03-16, 10:40 #254
li essa notícia ontem clx e fiquei muito feliz, hoje gasto uns 500 pila no nubank por usar, se rolar isso aí mesmo, vou cancelar todos os outros e gg

Factor X is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

28-03-16, 12:06 #255
Confesso que não conhecia esse Nubank.

Após ler os relatos, efetuei o cadastro na própria página (diretamente) e em 1h recebi um e-mail aprovando o cadastro, com código de confirmação.

Baixei o aplicativo e inseri todos os dados, fotos, etc.

Vamos aguardar para ver se o cartão é realmente convincente.


AracnotroN is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

28-03-16, 12:38 #256
usei ele essa semana algumas vezes e adorei o aplicativo.. dá a msg imediatamente apos o uso .. localização no mapa, nome da empresa, divide os valores do mes e total da fatura... to gostando

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
28-03-16, 13:08 #257
O cartão roxinho (ou rosinha) lindo!!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
28-03-16, 14:47 #258
recebi um email me cancelando pq nao tava usando
mas era soh responder o email pra n cancelar
tao fazendo a limpa

leiden is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

04-04-16, 22:19 #259
Acabei fazendo o cadastro para ter o Nubank por conta desse app deles, achei muito bom vendo um amigo usar, de resto foda-se.
A grande merda foi que durante o cadastro mandei minha foto sem camisa, com cara de sono, e uma barba digna de quem ficou perdido em alto mar por um bom tempo hahahahahahaha.
Agora pelo que o app diz são dois dias para checarem as informações. Acho que me fudi nessa...

aLe is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

13-09-16, 13:41 #260
Alguém aí tem invite?
fedaykinquake at gmail

:*

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-09-16, 13:49 #261
vou enviar.

Chronos is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

13-09-16, 13:54 #262
fofo :*

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-09-16, 14:00 #263
chegou?? qqr coisa me avisa. :*

Chronos is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

13-09-16, 14:12 #264
Sistema de milhagens deles, achei interessante:

https://www.facebook.com/notes/nuban...70448019660522

Capyvara is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

13-09-16, 14:13 #265
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
chegou?? qqr coisa me avisa. :*
Chegou sim, já preenchi o cadastro com fotinha e tudo mais, 2 dias para resposta. Vlw lindão

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

13-09-16, 14:19 #266
Viram que Nubank tem um concorrente agora né? Bandeira Visa e as donas são o Bradesco e BB.

http://digio.com.br/

SparkS is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-09-16, 15:02 #267
Não, mas já vi que não presta, tem que desbloquear para uso no exterior... só isso já faz ter aversão...

Mas vale pela concorrência

SigSnake is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-09-16, 13:16 #268
up

Jeep is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

14-09-16, 14:48 #269
tem como cancelar? eu so achei um nengocio que vc coloca ele em stand by

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Maroteiros
Ewok
 

16-09-16, 01:15 #270
Vao lançar um programa de pontos...porem sera cobrada uma taxa...

primeiro mes gratuito

Maroteiros is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
16-09-16, 11:39 #271
o capy ja postou ali ewok!

pedi esse digio e ainda nada. acho q cagaram de nao fazer o sistema de invite do nubank haha

leiden is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
16-09-16, 13:45 #272
esse digio é anuidade free?

Chronos is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

16-09-16, 14:42 #273
Sim, free.

SparkS is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-09-16, 17:02 #274
pedi o digio e ate agora nao recebi email nenhum confirmando
fraco, nubank mandou email no outro dia de manha ja

Yakov is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-09-16, 08:14 #275
E o banco original quem usa? Pra mim eh mais jogo pq nao eh so cartao

serjaum is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
01-10-16, 04:57 #276
Gente, será que consigo pedir mesmo morando fora do Brasil? Eu peço daí com endereço da minha mãe (Brasil).

O motivo é o seguinte, eu tenho um Santander Free que em teoria não deveria cobrar mensalidade se eu gastar 15 reais por mês (minha netflix tá nele então tá tranquilo), só que essa merda subiu pra 100 reais por mês agora, então to pagando 50 pila por mês de mensalidade desse lixo.

Quero então cancelar o meu e o da minha esposa (que está como minha dependente e os lazarento tão me cobrando), mas ainda queria um CC br pra poder comprar coisa pra familia (presente e talz).

BeGod is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

04-10-16, 14:49 #277
Acho que pode sim BeGod, o endereço eles basicamente usam pra enviar o cartão somente.

Capyvara is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

04-10-16, 20:28 #278
Podem usar tranquilo o NUBANK que há duas semanas estive nos EUA e solicitei via chat a liberação do cartão lá. Passou tranquilo, inclusive pagando a porra de U$ 25 dólares por despachar mala para a vaca da American Airlines.

Usando há algum tempo e aprovado!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

06-10-16, 02:44 #279
Seis meses de uso. Nada a reclamar.
Somente a oportunidade de verificar através do app minhas compras/gastos já valeu a pena demais.
Btw: atendimento foda ao cliente, sem burocracia nem nada.

aLe is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
06-10-16, 11:24 #280
Quote:
Postado por BeGod Mostrar Post
Gente, será que consigo pedir mesmo morando fora do Brasil? Eu peço daí com endereço da minha mãe (Brasil).

O motivo é o seguinte, eu tenho um Santander Free que em teoria não deveria cobrar mensalidade se eu gastar 15 reais por mês (minha netflix tá nele então tá tranquilo), só que essa merda subiu pra 100 reais por mês agora, então to pagando 50 pila por mês de mensalidade desse lixo.

Quero então cancelar o meu e o da minha esposa (que está como minha dependente e os lazarento tão me cobrando), mas ainda queria um CC br pra poder comprar coisa pra familia (presente e talz).
sim eu fiz isso, meu pai recebeu o cartao tirou foto e agora eu uso ele pelo menos na internet / netflix e etc das coisas q eu pago no brasil

cancelei do meu banco pq passou a cobrar anuidade e estou fora do brasil a 2 anos

ragauskas is offline   Reply With Quote
Leandro
Trooper
 

17-10-16, 21:08 #281
Digio estranho... sou médico, com renda no top 0,5% da população... e tive o cartão negado... WTF

Leandro is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
17-10-16, 21:12 #282

DlGuiga is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-10-16, 22:00 #283
Recusado por excesso de renda, tem que ir pro pacote pago heauheauehuae

SparkS is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
17-10-16, 22:56 #284
amigo meu recebeu um digio com limite de 500 reais, pelamor, vai usar o cartao pra que!?

eu pedi, recebi a confirmaçao la, tirei as fotos e implicaram com a assinatura. COMO QUE VOU ASSINAR BEM COM O DEDO NA TELA DO CEL?
deletei o app e abandonei

Yakov is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-10-16, 23:01 #285
Assinar na tela é uma merda mesmo, recebo motoboy e preciso assinar que recebi num smartphone, sai totalmente diferente heauehua

SparkS is offline   Reply With Quote
Leandro
Trooper
 

18-10-16, 00:20 #286
Quote:
Postado por DlGuiga Mostrar Post
caloteiro
Vou verificar msm... talvez meu nome esteja sujo por alguma conta esquecida.. ou esse pessoal do digio é idiota

Leandro is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

18-10-16, 09:55 #287
Quote:
Postado por Leandro Mostrar Post
Digio estranho... sou médico, com renda no top 0,5% da população... e tive o cartão negado... WTF
Eu também tive Digio negado, e nubank também... pedi pra um amigo que trabalha com cobrança verificar meu CPF e tá limpo, não tenho nada pendente.

marconds is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-10-16, 11:02 #288
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Eu também tive Digio negado, e nubank também... pedi pra um amigo que trabalha com cobrança verificar meu CPF e tá limpo, não tenho nada pendente.
cara de terrorista? rs

Sephiroth is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

18-10-16, 11:55 #289
Quote:
Postado por Leandro Mostrar Post
Digio estranho... sou médico, com renda no top 0,5% da população... e tive o cartão negado... WTF
Mas com essa renda tu precisa de nubank pra q? Com certeza teus gastos mensais giram ao redor de um valor que dá pra pegar um cartão gold ou platinum sem anuidade. E ainda junta umas milhas.

Mesmo q pague um pouco de anuidade parcial, milhas expirando só em 3 anos, o q vc tira de passagem aérea compensa a anuidade q vc paga.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Leandro
Trooper
 

18-10-16, 22:16 #290
Nubank e Digio vêm pra adicionar... cartão internacional que facilmente libera compra no exterior pelo chat (já fiquei 50 min pendurado no telefone pra poder liberar compra internacional), etc...

Não tenho saco pra uma vez por ano ficar penchichando anuidade =(

Leandro is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

18-10-16, 22:35 #291
Então suas faturas devem ser baixas. PQ no platinum e no black é automático o desconto conforme o teu gasto. Se vc gasta pouco, não vale mesmo.

Nunca tive problema de liberar compra internacional, deve ser coisa de cartão mais simples. Teria que ver com teu gerente de conta como que é o teu e se existe desconto na anuidade conforme a faixa de gasto mensal dele. As vezes vc ta pagando coisas em dinheiro ou débito q poderia estar pagando tudo no crédito pra reduzir a tarifa dele...

De qualquer forma, quem tem renda do top 0,5% da população não paga taxa de povão. Algo de estranho está estranho. :P Veja isso aí mesmo...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-10-16, 10:37 #292
100k investidos em qq banco de varejão aqui te garante um cartão platium e isenção da porra toda.

Até menos se vc tiver seguro, previdência, DDA, etc...

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

19-10-16, 12:51 #293
Foda é você ficar engessado nesses investimentos de merda de banco..

Mas eu nunca paguei anuidade de cartão, nem sabia que tinha huaeshuehue

ShadoW is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

19-10-16, 12:58 #294
Última vez q analisei, vc investir fora 100k pra mais te dá um retorno maior e ainda compensa pagar a manutenção da conta, de tanto mais q da de retorno.

Com a anuidade do cartão acho q ainda deve valer investir fora. Manutenção de conta e anuidade chega perto de 1k por ano. Questão de fazer as contas conforme teu banco e qnt vc tem pra investir fora.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
01-11-16, 10:29 #295
nubank anunciou uma ferramenta que realmente é um diferencial: desconto de juros por antecipação do pagamento de compras parceladas

https://www.facebook.com/notes/nuban...12832845422039

exemplo:
uma loja vende um produto por R$ 1.000,00 e não dá desconto entre a compra em 1 parcela ou em 10 parcelas "sem juros"
você então faz a compra em 10 parcelas e depois adianta o pagamento na fatura do cartão, sendo que nesse pagamento o próprio nubank te dará o desconto proporcional dos juros pelo pagamento antecipado
:o

whiplash is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
17-05-17, 15:31 #296
Então, já venho usando esse sistema de antecipar faturas, e queria ver se alguém já fez o cálculo se tá valendo a pena...
Como passo tudo no cartão de crédito, tenho uma opção de gerar pontos no cartão ou a de ganhar esses descontos de antecipação.

Qual será que está mais valendo a pena atualmente?

Chronos is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
17-05-17, 16:42 #297
Vale sim, mas eu não fiz as contas pra ver se vale mais a pena pra eles ou pra você, mas ambos ganham.

Supondo que vc ao invés de pagar os 1000 no próximo mês, pegue 995 (estou chutando 0,5%) esse mês. Eles pegam esses 995 e aplicam (~1%) até a data que tem que pagar à loja que você fez a compra (um mês) e lucram 9,95 - 5,00 = 4,95.

Eu particularmente não uso muito esses sistemas de pontuação, é o tipo de coisas que (no meu entendimento) vc tem que gastar pra caralho (10K+) pra realmente usufruir dos benefícios. E eu sempre perco os prazos, heuhahe.

Clx is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-05-17, 16:52 #298
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
100k investidos em qq banco de varejão aqui te garante um cartão platium e isenção da porra toda.

Até menos se vc tiver seguro, previdência, DDA, etc...
O que a crise faz...

Santander Select agora aumentou pra 150k investidos e a isenção vale só pra conta corrente.
Pros cartões tem q gastar 2k por mes POR CARTAO pra ser isento.

Ou seja...to pulando fora dos cartoes de crédito do Select pra um Nubank(master) e outro qualquer que seja Visa Internacional e tenha anuidade grátis, tipo o da Saraiva.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
18-05-17, 09:02 #299
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
O que a crise faz...

Santander Select agora aumentou pra 150k investidos e a isenção vale só pra conta corrente.
Pros cartões tem q gastar 2k por mes POR CARTAO pra ser isento.

Ou seja...to pulando fora dos cartoes de crédito do Select pra um Nubank(master) e outro qualquer que seja Visa Internacional e tenha anuidade grátis, tipo o da Saraiva.
Visa eu to usando o Digio, mesmo estilo do nubank, di grátis e app no celu.

https://digio.com.br/

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

18-05-17, 09:15 #300
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
O que a crise faz...

Santander Select agora aumentou pra 150k investidos e a isenção vale só pra conta corrente.
Pros cartões tem q gastar 2k por mes POR CARTAO pra ser isento.

Ou seja...to pulando fora dos cartoes de crédito do Select pra um Nubank(master) e outro qualquer que seja Visa Internacional e tenha anuidade grátis, tipo o da Saraiva.
Itaú personallite aumentou pra 150 há mais de ano já.

O cartão Black tem q gastar 10k todo mês pra não pagar.

Bagulho é loco

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
convite, demonho, invite, naked, nu bank, nuu, patrimônio

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.