Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-05-17, 10:02 #301
Então, CLX... Eu com meu cartão de crédito da caixa, consegui 1 passagem pra SP após 6 anos de cartão... Sem contar q tá com anuidade, essa merda... Não vale a pena não... 1 passagem pra SP em promo fica muito mais em conta do que pagar anuidade por 6 anos...
[MENTION=90]CyBeR_JaCk[/MENTION]; kd o link pra convite?





Chronos is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-05-17, 10:57 #302
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
Visa eu to usando o Digio, mesmo estilo do nubank, di grátis e app no celu.

https://digio.com.br/
Valeu pela dica!

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-05-17, 11:38 #303
Em análise

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-05-17, 12:56 #304
Digio Aprovado. P

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-05-17, 13:34 #305
Olhei aqui e a anuidade do meu cartão tá 170 reais... 1 ponto por dólar gasto.
Em 6 anos de cartão (6*170 = 1020 reais), usei os pontos uma vez para uma passagem de SP para Foz do Iguaçu (600 reais, segundo o Google)... Ou seja, perdi mt grana aí...
Acho que a única coisa que deixou elas-por-elas foi que ano passado apareceu uma promoção no programa caixa mais vantagens de uma gopro hero 4 silver que paguei 750 reais nela, ao invés de uns 1200 na época.

Chronos is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-05-17, 18:46 #306
Itaucard queria me cobrar 600 de anuidade.
Como faço todo ano, liguei pra negociar , nego não quis, cancelei.... 10 anos de cartão. Sem atrasar uma só mensalidade... Tão rico msm os fdp

tdf is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
23-05-17, 19:23 #307
Eu não suporto ter que ficar ligando e chorando pra eles cancelarem a porra da anuidade. Concordo que eles tem que cobrar de quem não utiliza, mas se vc tem uma utilização mínima, deviam descontar da anuidade...

Clx is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-05-17, 19:39 #308
meu caixa nao tinha anuidade

1 ponto por dolar

mas agora limitaram a transferencia minima em 20k pontos, mas nao completo 20k pontos no ano
gg

SigSnake is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

23-05-17, 22:37 #309
Itaú esse ano não está dando nenhum desconto, sempre conseguia 50%. Cancelei um dos cartões

SparkS is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-05-17, 22:59 #310
Lembrei q o Citi tinha cartao Internacional Classic (sem programa de pts) sem anuidade.

Pior q eu era correntista Citi até 2014, saí de lá mas fiquei com esse cartão Classic até o ano passado.

Acho q vo ver com eles se ainda tem isso

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

24-05-17, 01:28 #311
Tem esse banco também que pelo que vi não cobram anuidade dos cartões (se você colocar mais de 150K em algum investimento com eles, dão cartão Black isento):

https://www.intermedium.com.br/


Do Citi me deram um cartão Platinum sem anuidade, não tem pontuação, mas nem ligo

SparkS is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-05-17, 08:33 #312
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Itaú esse ano não está dando nenhum desconto, sempre conseguia 50%. Cancelei um dos cartões
Nada inteligente a estratégia dos caras. Foi a mesma coisa que falaram pra mim mesmo, que esse ano não iam dar desconto na anuidade.
Tinha o cartão desde 2007, centralizava tudo nele, usava demaisss. Como as milhas dele pagavam 1.5 pra cada real eu achava justo pagar uma anuidade, mas nego tá louco definitivamente em cobrar quase 600 reais.

Mesmo assim, antes de cancelar transferi minhas milhas e liguei pra "cancelar" achando que ia rolar uma retenção pelo histórico. NEM TENTARAM ME RETER. Tão querendo parar de mexer com cartão, só pode. Ou são muito burros, em tempos de Nubank e Intermedium cortarem a iConta e forçarem anuidades abusivas...
Abri conta no Intermedium tb e pedi um Digio hauehuahea preciso de limite né
Aliás, o Intermedium é o único que tá 100% sem tarifa ainda e ilimitado tudo.

tdf is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

24-05-17, 09:00 #313
tenho do BB ha uns 10 anos... nucna paguei anuidade! passo tudo no cartão então minha fatura é alta

eu sempre ligo pra cancelar anuidade, eles analisam e falam que eu consigo um desconto de 100% pelo qnto eu utilizo

Bullet is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

24-05-17, 10:15 #314
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Nada inteligente a estratégia dos caras. Foi a mesma coisa que falaram pra mim mesmo, que esse ano não iam dar desconto na anuidade.
Tinha o cartão desde 2007, centralizava tudo nele, usava demaisss. Como as milhas dele pagavam 1.5 pra cada real eu achava justo pagar uma anuidade, mas nego tá louco definitivamente em cobrar quase 600 reais.

Mesmo assim, antes de cancelar transferi minhas milhas e liguei pra "cancelar" achando que ia rolar uma retenção pelo histórico. NEM TENTARAM ME RETER. Tão querendo parar de mexer com cartão, só pode. Ou são muito burros, em tempos de Nubank e Intermedium cortarem a iConta e forçarem anuidades abusivas...
Abri conta no Intermedium tb e pedi um Digio hauehuahea preciso de limite né
Aliás, o Intermedium é o único que tá 100% sem tarifa ainda e ilimitado tudo.
Pois é, achei ridículo, Itaú é um dos bancos que mais lucram e ainda fazem isso. Meu cartão já tinha uns 10 anos e não teve nem papo. A minha anuidade é diferenciada mas mesmo assim não vale a pena. Como já tenho o Mastercard do Citi sem anuidade, não tem sentido pagar 240 reais sendo que o limite do gratuito era bem parecido com o do Itaú, nem precisei pensar muito

SparkS is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
24-05-17, 10:24 #315
BORA!!

 

Chronos is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
27-06-17, 15:45 #316
Chegou meu cartao do Nubank hoje, 1 semana depois q pedi.

o app é bem legal, desbloqueia o cartao por ele e da pra trocar as senhas do cartao e do app a hora q quiser
Limite razoável

Curti

Sephiroth is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-06-17, 16:16 #317
Tou felizão aqui com um cartão do banco inter e outro do nubank... foda-se o itau e sua anuidade...

tdf is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
28-06-17, 10:50 #318
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Tou felizão aqui com um cartão do banco inter e outro do nubank... foda-se o itau e sua anuidade...
Idem aqui. Banco Inter + Nubank é só alegria.

silvergun is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-08-17, 11:06 #319
Apareceu agora um programa de recompensas...

https://nubank.com.br/rewards/

Mas custa 190 reais por ano... Tenho que ver como funciona pra ver se compensa, pq atualmente pago anuidade de uns 160 por ano no meu CC atual... Tô pensando na verdade é em cancelar o outro e desistir disso de pontos...

Chronos is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

08-08-17, 12:31 #320
Vou simular, ando usando bastante.

David is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-08-17, 15:35 #321
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Apareceu agora um programa de recompensas...

https://nubank.com.br/rewards/

Mas custa 190 reais por ano... Tenho que ver como funciona pra ver se compensa, pq atualmente pago anuidade de uns 160 por ano no meu CC atual... Tô pensando na verdade é em cancelar o outro e desistir disso de pontos...
Acho q ja falaram mas Nubank tem umas restriçoes de paises e de estabelecimentos.
Ex: Por algum motivo Nubank é barrado na maioria das locadoras de carro aqui e lá fora.

Eu não ficaria só com o Nubank, tem q ter pelo menos um cartaozin de banco 'padrão'.

Quanto ao programa de pontos, a maior vantagem é que não expiram.
Pra quem usa bastante o cartão pode valer a pena.
Pq atualmente programa de ponto huebr só vale pra quem usa o cartao PRA CARALHO.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

09-08-17, 14:30 #322
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Acho q ja falaram mas Nubank tem umas restriçoes de paises e de estabelecimentos.
Ex: Por algum motivo Nubank é barrado na maioria das locadoras de carro aqui e lá fora.
True. Eu já tentei locar carro fora com nubank e nenhum locadora aceitava. O motivo, segundo eles, é que "o cartão precisa estar atrelado a algum banco".

nulio is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-08-17, 15:01 #323
Isso se chama cartel.

Chronos is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
09-08-17, 17:56 #324
mas se o nubank eh mastercard, isso muda alguma coisa?

se o estabelecimento aceita mastercard, pq eles nao aceitariam aquele mastercard?

ragauskas is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
10-08-17, 13:14 #325
Nubank bloqueia criar cartões virtuais(entropay e afins) e isso é o único motivo de eu ter cartão vinculado a minha conta do Itaú.

diazepan is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
11-08-17, 10:38 #326
e esse banco inter, como funciona? é igual nubank mas com uma conta? zero taxa memo?

corvo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-08-17, 11:25 #327
Quote:
Postado por corvo Mostrar Post
e esse banco inter, como funciona? é igual nubank mas com uma conta? zero taxa memo?
Você instala o aplicativo, preenche os dados, tira uma foto dos seus documentos e uma foto sua segurando o documento de identificação pessoal.
Leva alguns dias (menos de 1 semana) para analisarem, aí já te respondem com o número da sua conta corrente.
Depois de um tempo chega em sua casa o cartão de débito.
Se quiser habilitar a função crédito é só fazer pelo Internet Banking (pelo computador apenas).

Para fechar a conta se um dia quiser, você pode fazer pelo próprio celular.

NÃO É COBRADA TAXA NENHUMA PRA ABSOLUTAMENTE NADA.

* ted ilimitados gratuítos;
* saques na rede 24 horas ilimitados e gratuítos;
* sem anuidade no cartão.

Se você quiser depositar um cheque em sua conta, tira foto pelo app.
Se você quiser depositar dinheiro em espécie na sua conta, gere um boleto (grátis) pelo app e pague num banco qualquer ou numa lotérica. No dia seguinte está em sua conta.


Enfim, um banco 100% digital sem agência onde você faz tudo sem sair de casa e sem pagar taxas.
Fora que a carteira de investimentos "padrão" deles (tipo um cdbzinho básico sem compromisso, daqueles de internet banking) paga muito melhor que os "padrão" do Itaú/Bradesco.

tdf is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

11-08-17, 12:54 #328
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Você instala o aplicativo, preenche os dados, tira uma foto dos seus documentos e uma foto sua segurando o documento de identificação pessoal.
Leva alguns dias (menos de 1 semana) para analisarem, aí já te respondem com o número da sua conta corrente.
Depois de um tempo chega em sua casa o cartão de débito.
Se quiser habilitar a função crédito é só fazer pelo Internet Banking (pelo computador apenas).

Para fechar a conta se um dia quiser, você pode fazer pelo próprio celular.

NÃO É COBRADA TAXA NENHUMA PRA ABSOLUTAMENTE NADA.

* ted ilimitados gratuítos;
* saques na rede 24 horas ilimitados e gratuítos;
* sem anuidade no cartão.

Se você quiser depositar um cheque em sua conta, tira foto pelo app.
Se você quiser depositar dinheiro em espécie na sua conta, gere um boleto (grátis) pelo app e pague num banco qualquer ou numa lotérica. No dia seguinte está em sua conta.


Enfim, um banco 100% digital sem agência onde você faz tudo sem sair de casa e sem pagar taxas.
Fora que a carteira de investimentos "padrão" deles (tipo um cdbzinho básico sem compromisso, daqueles de internet banking) paga muito melhor que os "padrão" do Itaú/Bradesco.
Parece o Original. Mas ele faz tudo no APP, não tem anda que precise ser só via computador.

David is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-08-17, 13:02 #329
Quote:
Postado por David Mostrar Post
Parece o Original. Mas ele faz tudo no APP, não tem anda que precise ser só via computador.
Na verdade a única coisa que precisei fazer pelo computador (sem ser pelo celular) foi pedir pra habilitar a função crédito mesmo do cartão. Não sei pq fizeram isso, mas enfim, não impactou na experiência.
Eu ia abrir no original, mas eles tão pedindo tarifa já pra algumas coisas.

tdf is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
11-08-17, 17:47 #330
Po, muito bom. Eu tava na parte de tirar foto do doc já, mas aí ele não envia e dá mensagem de que não está conectado na internet (mesmo todos apps do celular funcionando normalmente online). Aconteceu isso qdo tentei cadastrar o nubank da minha mãe, não funcionava na wifi de casa, na 3g, roteando wifi/3g de outro cel.. e pior que não lembro como fiz pra funcionar..

Valeu pelo review, tomara que dure pra sempre desse jeito

corvo is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
11-08-17, 20:20 #331
usa há bastante tempo esse banco inter tdf?

caso eu precise futuramente, ctz que vou lembrar de testar... nubank pedi essa semana um cartão

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

11-08-17, 20:27 #332
Original gera boleto para você conseguir depositar dinheiro em qualquer lotérica ou banco. Serve para os outros te pagarem algo, como dívidas e vendas.

David is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

12-08-17, 11:12 #333
Também tem o banco Neon, o pessoal que trabalha comigo está usando bastante, eu recém fiz a conta, mas parece que funciona muito bem!

nulio is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-08-17, 13:02 #334
Tem acho que coisa de 2 meses que estou usando.
O original tem o mesmo formato, mas cobram 9,90

tdf is offline   Reply With Quote
Leandro
Trooper
 

25-08-17, 16:25 #335
Fiz esse rewards... aparentemente vale a pena pra quem gasta uns 2000+

Na prática é um cashback de 1% que vc pode usar pra comprar qualquer passagem ou hospedagem.

 

Leandro is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

29-08-17, 20:42 #336
Mas quantos pontos por reais gasto eles dão?

KurtCobain is offline   Reply With Quote
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
29-08-17, 21:04 #337
1 real - 1 ponto

WoSs is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-08-17, 09:48 #338
uber tb ta lancando o seu cartao
agora vai pipocar um monte

serjaum is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-08-17, 16:00 #339
Quote:
Postado por Leandro Mostrar Post
Fiz esse rewards... aparentemente vale a pena pra quem gasta uns 2000+

Na prática é um cashback de 1% que vc pode usar pra comprar qualquer passagem ou hospedagem.

[IMAGEM]
considerando 2000 reais por mes, essa passagem SP-Miami seria conseguida com 3 x 26 meses, ou seja: 6 anos (72 meses)

6 anuidades de 190 temers = 1140 reais

A passagem pra Miami custa uns 2500 reais se não tiver em promoção boa.

Parece legítimo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
30-08-17, 17:05 #340
na real cashback vc nao troca pontos por passagem né?

vc compra a porra da passagem ou whatever vc quiser com seu credito, e usa seus pontos pra "pagar a fatura"

é isso?

lol is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

30-08-17, 18:15 #341
sim, mas o credito pra anular da fatura gastos com passagens aereas sao muito mais vantajosos que pra anular gastos genericos...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-10-17, 11:49 #342


Last edited by Jeep; 24-10-17 at 12:02..
Jeep is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

24-10-17, 12:44 #343
Livre mercado gera cartéis ou monopólio, eles disseram...

Não quis dizer que já estamos em um livre mercado, na verdade ainda é bem o oposto. Mas podemos ver sim que concorrência é uma boa coisa. Não sei como funcionam as regras do BC e como o Original e o Nubank conseguem ficar conformes sem ter o tamanho do Itaú ou Bradesco.

David is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

24-10-17, 12:57 #344
Cadastrei, vamos ver se liberam a conta pra mim

SparkS is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-10-17, 15:09 #345
Minha nossa, que criminosos! Regulem o Nubank antes que seja tarde!

Baron is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
24-10-17, 15:45 #346
Entrei na fila!

Chronos is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

24-10-17, 18:57 #347
Pra quem a NuConta é indicada?

A NuConta, assim como tudo no Nubank, foi desenhada para todos que desejam um serviço mais inteligente, transparente e simples para redefinir a maneira como você cuida do seu dinheiro - uma conta realmente inventada para os dias de hoje. Ela é indicada para qualquer pessoa que movimenta ou guarda dinheiro em uma conta corrente ou poupança, ou qualquer outra conta digital.

Se você já possui outros tipos de investimento, a NuConta é interessante para deixar seu dinheiro do dia a dia e sua reserva de emergência. Dessa forma seu dinheiro rende e você pode movimentá-lo sem burocracia ou tarifas abusivas sempre que precisar.


Não tem nenhuma tarifa?

A NuConta não tem tarifa de manutenção ou outras tarifas escondidas, é completamente grátis. Com ela você não paga nada para transferir dinheiro entre clientes Nu e nem para enviar dinheiro via TED para contas correntes de outros bancos.


Posso cancelar minha conta nos outros bancos?

Ainda não. Hoje a NuConta já entrega a maioria dos serviços que uma conta corrente normal tem, mas em um formato totalmente inovador no mercado. E como tudo que fazemos aqui no Nubank, a ideia é constantemente aprimorar e desenvolver novas funcionalidades para a NuConta. Pagamento de boletos e agendamento de transferências, por exemplo, são duas das novidades que já estamos desenvolvendo e em breve vamos liberar para todos os usuários. Por isso, vale você abrir a sua NuConta, começar a usar, e então avaliar qual o melhor momento de cancelar a outra conta no seu caso.

David is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
25-10-17, 08:56 #348
Deixem seu dinheiro la =)

Nubank registra prejuízo de R$ 122 milhões, mas receita salta 644% - InfoMoney
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/negocios...eita-salta-644

death2k is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-10-17, 10:04 #349
isso aqui me pareceu complicado:

http://gizmodo.uol.com.br/como-funci...rrente-nubank/

Isso é seguro, vai render mesmo?

Na teoria, é, sim. É um investimento de baixo risco. Os títulos públicos são vistos assim porque a probabilidade do governo não honrar a dívida é muito mais baixa do que as chances de qualquer outra entidade (como empresas e bancos) fazerem isso.

E só tem uma opção de investimento?

Sim, é só essa mesmo, você não pode escolher como faz no banco tradicional.

Tá, mas eu coloco meu dinheiro nisso aí, tem alguma segurança? E se os caras quebrarem?

Como o Nubank opera como conta de pagamento, todo o dinheiro depositado fica separado do patrimônio da empresa e esse dinheiro só pode ser usada em aplicações em Títulos Públicos Federais. Se o Nubank quebrasse, nenhum juiz poderia considerá-las na hora de liquidar a dívida do banco.

Mas eu estou segurado pelo Fundo Garantidor de Créditos?

Esse investimento não é segurado pelo Fundo Garantidor de Créditos (FGC), que promete devolver até R$ 250 mil por CPF se o banco no qual você tem depósitos for liquidado… Mas, como falamos acima, o patrimônio do Nubank está separado da grana que rola na NuConta, então o juiz não iria considerar isso se liquidasse a empresa. É isso aqui o que o próprio Banco Central diz sobre o modo de operação do Nubank:

“Os recursos mantidos em conta de pagamento não respondem diretamente por nenhuma obrigação da instituição de pagamento, nem podem ser objeto de arresto, sequestro, busca e apreensão ou qualquer outro ato de constrição judicial em função de débitos de responsabilidade da instituição de pagamento. Além disso, os recursos ficam alocados em conta específica mantida no Banco Central ou aplicados em Títulos Públicos Federais.”

Sei, o juiz nao pode, mas o banco poderia mover essa grana, nao? Um banco "normal" tambem poderia ou nao? pq lendo sobre esse "garantidor", me parece que se trata tambem apenas de liquidacao judicial, ou nao?

Jeep is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

25-10-17, 10:11 #350
Quote:
Postado por death2k Mostrar Post
Deixem seu dinheiro la =)

Nubank registra prejuízo de R$ 122 milhões, mas receita salta 644% - InfoMoney
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/negocios...eita-salta-644
Você leu a reportagem?

downcast is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
25-10-17, 10:28 #351
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Você leu a reportagem?
Li sim..

mas e ai , se não acharem investidores ?? qual a melhor saida ? cc sem triagem =)

só quis salientar os riscos..

death2k is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

25-10-17, 10:45 #352
Acho que não, o que me impressiona, já que é um empreendedor.

Afinal, eles disponibilizaram o balanço (http://document.imprensaoficial.com....h7f4k003c.pdf?) e o único ponto negativo é que eles - ainda - tem uma diferença de 7% entre o que vão receber em CC e pagar em CC (antes era maior), por ser uma operadora de cartão é normal o passivo ser tão maior quanto o ativo possa ser...

Não sei, eu teria alguns motivos pra não usar, mas achar que vai tomar cano não é um deles.

Blazed is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

25-10-17, 12:39 #353
Legal é um possível efeito tostines se configurando. E também debate sobre garantia de investimentos. Sem risco, sem ganho. No fim é isto. Sempre que queremos ganho sem risco, estamos nos iludindo. Pode ter lei e qualquer coisa alegando uma garantia, mas na prática o risco continua lá. Como tudo na vida, basta não "colocar todos os ovos na mesma cesta".

David is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
25-10-17, 13:45 #354
death é o maior investidor da DS.

Chronos is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

25-10-17, 14:26 #355
Tudo tem riscos, mas obviamente ninguém pode ser louco de colocar tudo o que tem no mesmo lugar. Até corretoras relativamente grandes podem quebrar. Os locais mais seguros são sempre os maiores bancos e corretoras, mas é onde tem os menores ganhos também (logicamente). A conta nubank eu iria usar somente para fazer transferências sem ter que ficar pagando tarifas de doc/ted, então iria deixar somente o essencial.

SparkS is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-10-17, 15:18 #356
Corretora quebrar não faz muita diferença. Eles não possuem titularidade das ações, o que significa que eles não podem fazer nada com as suas ações.

Bancos possuem o Fdic de até 250 mil. Se você deixa a grana exclusivamente na mão deles, então até 250 mil com o mesmo banco está salvo. Se você possui mais de 250 mil e quer deixar toda a grana no banco (sei lá porque, mas vai que...) é só colocar em mais de 1 banco sem nunca ultrapassar 250 mil por banco.


Last edited by Baron; 25-10-17 at 15:24..
Baron is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

25-10-17, 16:19 #357
Na verdade o problema de corretoras é o dinheiro que você enviou para lá e que não estiver investido em ações (dinheiro parado). Nesse caso a corretora pode acabar segurando a grana e se falir pelo que vi você consegue recuperar no máximo uns 120mil.

SparkS is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-10-17, 16:24 #358
Quote:
Tá, mas eu coloco meu dinheiro nessa parada, tem alguma segurança? E se os caras quebrarem?

Como o Nubank opera como conta de pagamento, todo o dinheiro depositado fica separado do patrimônio da empresa e essa grana só pode ser usada em aplicações em Títulos Públicos Federais. Se o Nubank quebrasse, nenhum juiz poderia considerá-las na hora de liquidar a dívida do banco.
http://m.gizmodo.uol.com.br/como-fun...rrente-nubank/

XUXU is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
27-10-17, 00:14 #360
pedi e me botaram na lista de espera

drakiN is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-10-17, 15:07 #361
Banco Inter superior, next.

tdf is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
28-10-17, 10:22 #362
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Banco Inter superior, next.
https://olhardigital.com.br/noticia/...-tarifas/71936


CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-10-17, 14:30 #363
como banco, inter ganha

como cartao, nu

logo, tenha os 2 rs

SigSnake is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
08-11-17, 13:28 #364
Alguem já recebeu está movimentando sua conta, no Nu ou no Inter?

Clx is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
08-11-17, 15:22 #365
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
como banco, inter ganha

como cartao, nu

logo, tenha os 2 rs
O próprio Nubank já avisou que vai demorar até ter todas as funcionalidades de um banco normal e que não se deve cancelar a conta normal, pelo menos ainda. Acabei de voltar dos EUA por ex e o nubank funcionou bem pra quase tudo, menos para dar como garantia para alguma coisa (locação de carro por ex.), mas isso já foi explicado aqui e já fui preparado.

Estou bem insatisfeito com minha conta corrente em banco normal, tanto nas taxas como nos limites para transações. Gostaria de saber se alguém que tem o Inter pode me indicar para conta corrente principal. Posso fechar minha conta no banco regular e gg? (aplicativo tb? Fácil de mexer? Quando preciso de algo além do limite ou um pedido especial, atendem rapido?)

Factor X is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

11-11-17, 08:17 #366
Aluguei carro em Portugal(pela Sixt) e funcionou meu Nubank.

Camper is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
12-11-17, 00:32 #367
[MENTION=3387]Factor X[/MENTION]; não precisa de convite pra fazer conta no Inter... Recomendo muito ele. Faz uma conta r mantém a antiga para testar, antes de ter certeza de cancelar a antiga de banco tradicional...

Chronos is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

12-11-17, 11:12 #368
Tenho usado o Inter faz algum tempo, mesmo como pessoa física é possível emitir boletos para depósito mudando o sacado. Perfeito para quem tem aquele cliente que só lembra de te pagar qdo tem um boleto.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

29-11-17, 19:31 #369
NuConta liberada. Amanhã cai o TED que fiz. Aí reporto como é a bagaça

David is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
30-11-17, 10:36 #370
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
death é o maior investidor da DS.
kkkkkkkkkkk safado..

eu uso o Neon + nub curti, cancelei bb =D

death2k is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-12-17, 13:28 #371
Pessoal, qual a melhor alternativa ao nu?
Quero um outro cartão.

Dicas?

XUXU is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
01-12-17, 13:36 #372
Digio

Chronos is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
01-12-17, 16:09 #373
tenha os dois

Nubank (master) e Digio(visa)

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
20-12-17, 09:43 #374
Clonaram meu cartão NuBank, tem 10 dias que tô recebendo várias mensagens de tentativas de compra. E até hoje não teve o cancelamento do cartão efetivamente e o envio de um novo.

Chronos is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-12-17, 09:50 #375
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Clonaram meu cartão NuBank, tem 10 dias que tô recebendo várias mensagens de tentativas de compra. E até hoje não teve o cancelamento do cartão efetivamente e o envio de um novo.
Passa o número do cartão e seu cpf por PM, vejo se consigo agilizar aqui.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
convite, demonho, invite, naked, nu bank, nuu, patrimônio

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.