Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
WaR WoLf
Trooper
 

20-12-17, 09:54 #376
Ah!

E manda uma foto também segurando um tubo ou conector tigre, mas precisa ser TIGRE, para eu anexar ao pedido.





WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
20-12-17, 10:16 #377
Quer o códgio de verificação também???

Chronos is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-01-18, 11:56 #378
E aí pessoal, alguém usando a NuConta? Bom negócio?

XUXU is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-01-18, 12:11 #379
só coloquei o $$ pra ativar. mas não usei nada ainda.

Chronos is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

09-01-18, 20:38 #380
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
E aí pessoal, alguém usando a NuConta? Bom negócio?
Não vale a pena se você não tiver ninguém para brinca de transferir via QRCODE.

Não é banco, e não faz TED outro bancos. Não paga contas também.

Ela rende mais ou menos o mesmo que uma poupança, ou um pouco mais. Está dando 6,89 ao ano. Não sei se daqui a pouco começa render mais conforme mais gente coloca.

É bem útil para pagar o NuBank.

David is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

17-01-18, 11:52 #381

David is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
18-01-18, 12:18 #382
muito interessante david! aheuihaeui me deu vontade de aprender kafka.

drakiN is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

18-01-18, 13:18 #383
O mais legal é que toda a tecnologia que o NuBank partiu e desenvolveu, foi feita para manter histórico e imutabilidade dos dados. é quase uma blockchain, mas sem o foco específico em crypto.

David is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

22-01-18, 18:51 #384
Quote:
Decreto de Temer autoriza Nubank a virar banco

https://www.terra.com.br/economia/de...2xkcbeaqc.html

SparkS is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

23-01-18, 10:34 #385
" A aprovação, pedida pelo Nubank há cerca de dois anos, é necessária porque, segundo a legislação brasileira uma instituição com capital estrangeiro depende de um decreto presidencial, processo que pode levar vários anos. "

Triste, mas é Brazilllll

David is offline   Reply With Quote
Maroteiros
Ewok
 

23-01-18, 15:07 #386
Alguem sabe se essa "poupança" do Nuconta é segurada pelo governo ?

Maroteiros is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-01-18, 15:29 #387
https://g1.globo.com/economia/notici...ar-banco.ghtml



Correção: Na primeira versão da reportagem, a Reuters informou que o decreto permitia que o Nubank operasse como banco. A informação correta é que ele poderá ser uma financeira - para ser banco precisaria de um autorização do Banco Central e de novo decreto presidencial. A informação foi corrigida às 18h35 desta segunda-feira (22).

Never Ping is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
05-03-18, 18:20 #388
https://br.udacity.com/events/detail...Be0MMdA9c8EuoP

Quote:
Webinar

Tecnologia e mercado de trabalho: mudanças, novas profissões e oportunidades

Os avanços da tecnologia estão mudando a dinâmica do trabalho, criando novas profissões e oportunidades em todas as áreas. Entenda como as pessoas podem se preparar para participar dessas mudanças neste bate-papo com a Udacity e profissionais que atuam com tecnologia e inovação: Marcelo Toledo, do Nubank, Camila Achutti, da Mastertech e Wagner Kojo, da Stefanini.



Os avanços da tecnologia estão trazendo mudanças que prometem mudar a forma como trabalhamos, criando novas profissões e oportunidades para os profissionais preparados. Por isso, discutir a transformação digital na carreira profissional é um ponto importante para entender como é possível se preparar para aproveitar essa evolução e participar desta nova revolução.

A tecnologia está presente em todas os segmentos do mercado e traz novas opções de carreira e desenvolvimento profissional. No Brasil já é alta a demanda por profissionais com conhecimentos em tecnologia, para aplicação na área da saúde, agronegócio, indústrias, educação, varejo, entre outras.

O que você vai ver neste evento:

- As principais mudanças no mercado de trabalho: presente e futuro.
- Quais as áreas com mais oportunidades e demanda.
- Como se preparar para se desenvolver e aprender mais sobre tecnologia.
- Conselhos de profissionais experientes no mercado.

Esta transmissão online será realizada do auditório do Campus São Paulo da Google.

Quando? Terça-feira, 06 de março, às 19h10.

Como? Inscreva-se para receber o link da transmissão no dia do evento.

Não pode participar essa hora? Inscreva-se mesmo assim que enviaremos a gravação após o evento.

Chronos is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-05-18, 17:16 #389
Quote:
Postado por nulio Mostrar Post
Também tem o banco Neon, o pessoal que trabalha comigo está usando bastante, eu recém fiz a conta, mas parece que funciona muito bem!
Opa

abre o olho ae

Neon está impedido de operar contas digitais até encontrar banco intermediário:

https://g1.globo.com/economia/notici...mediario.ghtml

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

06-05-18, 12:58 #390
Quote:
Postado por nulio Mostrar Post
Também tem o banco Neon, o pessoal que trabalha comigo está usando bastante, eu recém fiz a conta, mas parece que funciona muito bem!
https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/05/entenda-a-intervencao-no-banco-neon.shtml

Bloquearam a conta mesmo?

Hobbes is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-05-18, 14:53 #391
O banco já era, o neon pagamentos (que tinha recebido aporte um dia antes) está suspenso até arranjar outro banco para associar.

SparkS is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-05-18, 10:57 #392
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
O banco já era, o neon pagamentos (que tinha recebido aporte um dia antes) está suspenso até arranjar outro banco para associar.
A CHALLENGER APPEARS

https://g1.globo.com/economia/notici...a-operar.ghtml

Never Ping is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-05-18, 11:58 #393
Existe algum melhor que o NuBank?

Kensha is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

07-05-18, 13:29 #394
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Existe algum melhor que o NuBank?
Não conheço os outros, só o Nubank. Mas duvido baseado no que sempre vi e ouvi.

David is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

08-05-18, 17:21 #395
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/05/entenda-a-intervencao-no-banco-neon.shtml

Bloquearam a conta mesmo?
O app ficou uns dois ou três dias fora do ar, mas o cartão funcionava normal.

Agora está voltando aos poucos. Gostei da maneira como eles estão lidando com o problema, tudo bem transparente.

nulio is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
05-07-18, 21:00 #396
Nubank libera portabilidade de salário na NuConta

O Nubank começou a liberar nesta semana a portabilidade de salário para usuários da NuConta. A novidade permite que os clientes passem a receber seus pagamentos mensais na conta digital da fintech, e pode ser solicitada diretamente pelo aplicativo.

Um dos atrativos da NuConta é oferecer rendimento de até 100% do CDI com liquidez diária para todo o valor que estiver depositado na conta. Com a portabilidade, “seu salário já pode cair todos os meses automaticamente na NuConta e na mesma hora começar a render a uma taxa justa, maior que a da poupança”, segundo o Nubank.

A novidade, que está sendo liberada aos poucos, pode ser acessada pelo botão “Depositar”, na tela principal do aplicativo. Depois, é necessário informar a razão social e o CNPJ da sua empresa, bem como o nome do banco que processa a folha de pagamentos. O Nubank ressalta que este “não é necessariamente o banco em que você recebe seu salário hoje”, por isso é bom consultar a área de recursos humanos.

Após a solicitação, o Nubank enviará um e-mail em até cinco dias úteis para informar que o processo foi concluído. A partir daí, todos os salários serão automaticamente direcionados para a NuConta.

Vale lembrar que a NuConta não oferece cartão de débito, nem permite agendar transferências ou colocar créditos no celular. Além disso, a aplicação não é feita em seu CPF, nem é coberta pelo Fundo Garantidor de Crédito (FGC) como nas contas correntes tradicionais. No entanto, por ser uma conta de pagamento, toda aplicação é feita como patrimônio segregado, protegido pelo Banco Central.

O regulamento que permite a portabilidade de salário para contas digitais passou a valer em 1º de julho. Já era possível solicitar a portabilidade para uma conta corrente no banco de sua preferência; com a nova resolução, essa possibilidade foi aberta para contas digitais ou de pagamento, incluindo aquelas movimentadas com cartões pré-pagos.

Fonte: https://tecnoblog.net/249953/nubank-...lario-nuconta/

wiseman is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
05-07-18, 22:13 #397
já transferi todos meus principais gastos pro nubank, falta bem pouco pra eu encerrar minha conta no banco tradicional.

Alguém sabe se aquela parada de garantia foi resolvida? Tipo, para alugar um carro em viagem internacional, tinha locadoras que não aceitavam o nubank por ele não estar vinculado a nenhum banco tradicional por ex.

Factor X is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
06-07-18, 08:18 #398
eu manteria uma conta de banco tradicional só pra esses casos...

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

06-07-18, 13:37 #399
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
eu manteria uma conta de banco tradicional só pra esses casos...
sempre mantenho. tinha Bradesco e Itau. Tenho Original, Nubank e Itau.

David is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-07-18, 14:20 #400
Alguem sabe algo do Next, em tese a versao digital do Bradesco?

Jeep is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
06-07-18, 18:29 #401
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Alguem sabe algo do Next, em tese a versao digital do Bradesco?
> ganhei um convite
> abri o site
> OI MANX ENFIM CHEGOU O BANCO PRA TOD@S, GUARDE SEU MONEY COM NÓIS
> nunca mais abri o site

vsf mano, os caras querem fazer com uma apelação pra turma da lacração, mas eles não sabem que essa galera ai não tem dinheiro? heuahea os caras vivem de fumar maconha e cheirar cu no DCE

zorba is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-07-18, 21:28 #402
Sim, esse é objetivo do negocio. Os bancos estabelecidos fazem isso pra atrair gente tão nova que nem dinheiro tem ainda, correto. Mas terão em 10 anos, e estão apostando que vai valer a pena operar ganhando menos (ou ate pagando pra operar) pra ganhar a base de usuários que em (em maioria) 10, 15 anos atingirá o auge da renda

Na real por nao ser parte do publico-alvo eles nao se importam se voce nao usar ou se sair. Desde que nao deixe de ser cliente do Bradesco por causa disso...

Alias essa linguagem bizonha quanto mais irritante pra gente melhor deve funcionar, pq rejeitar velho é o q mais atrai adolescente

Zedd is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
07-07-18, 09:23 #403
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Sim, esse é objetivo do negocio. Os bancos estabelecidos fazem isso pra atrair gente tão nova que nem dinheiro tem ainda, correto. Mas terão em 10 anos, e estão apostando que vai valer a pena operar ganhando menos (ou ate pagando pra operar) pra ganhar a base de usuários que em (em maioria) 10, 15 anos atingirá o auge da renda

Na real por nao ser parte do publico-alvo eles nao se importam se voce nao usar ou se sair. Desde que nao deixe de ser cliente do Bradesco por causa disso...

Alias essa linguagem bizonha quanto mais irritante pra gente melhor deve funcionar, pq rejeitar velho é o q mais atrai adolescente
rapaz...nunca pensei por esse lado

zorba is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

23-07-18, 15:24 #404
Recebi convite do Nuconta, vou criar. Agora pelo que li já faz teds e etc numa boa para outros bancos \o/

SparkS is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-07-18, 18:42 #405
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Alguem sabe algo do Next, em tese a versao digital do Bradesco?
perguntei pra minha gerente desse Next aí e ela falou: "Hein? O que? Nunca ouvi falar..." :lol: :rofl:


Eu entrei lá e quando li alguma coisa de taxas, fechei o site... Então, não li a fundo, não sei se tem vantagens...

Chronos is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
23-07-18, 19:31 #406
tentei me cadastrar mas pede foto de documento sendo que o app abre a camera e ELE tira a foto quando achar que focalizou.
Fiquei mais de 15min tentando e ele nunca tirava a foto.
desinstalei...

Yakov is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

23-07-18, 20:12 #407
Aqui o processo de tirar foto foi totalmente manual, só tirava depois de eu apertar o botão. Pode ser que está usando algum sistema de câmera do próprio cel.

SparkS is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

23-07-18, 21:56 #408
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
tentei me cadastrar mas pede foto de documento sendo que o app abre a camera e ELE tira a foto quando achar que focalizou.
Fiquei mais de 15min tentando e ele nunca tirava a foto.
desinstalei...
custa caro ser cabuloso men

Blazed is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-07-18, 14:42 #409
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Recebi convite do Nuconta, vou criar. Agora pelo que li já faz teds e etc numa boa para outros bancos \o/
ja posso cancelar o itau?

XUXU is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

24-07-18, 15:02 #410
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
ja posso cancelar o itau?
Ainda não, só tem ted, boleto. Tributos, ipva etc não tem ainda. Acho que só depois de virar banco de verdade. Pelo menos a licença já tem.

SparkS is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
12-12-18, 21:49 #411
Começou a implementação da função de débito e saques da NuConta: https://sou.nu/nu-debito


Last edited by wiseman; 12-12-18 at 22:00..
wiseman is offline   Reply With Quote
PGSBirD
Trooper
 

PSN ID: pgsbird
13-12-18, 11:24 #412
Acredito que estaremos felizes com o Nubank até começar a incomodar o ITAU e ele passar a empresa no débito e voltar ao monopólio!

PGSBirD is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

13-12-18, 12:47 #413
Meu pai abriu uma conta pra minha irma (18anos) no Bradesco, tentei negociar para pegar um banco melhor Nubank ou Original, ficou bravo hauhauhauhauahuaha

Espero que ela não ligue em pagar 800reias por ano apenas para ter uma conta sem vantagem nenhuma

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
13-12-18, 13:50 #414
boa wise, entrei na lista de espera

lolwut 800 talkeis?

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

13-12-18, 15:16 #415
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
boa wise, entrei na lista de espera

lolwut 800 talkeis?
deve ser taxa de manutenção + anuidade de cartão

David is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
13-12-18, 15:28 #416
Como um cara que já teve comércio, sempre achei ridículo cobrar anuidade de quem tem cartão. Principalmente porque eles já cobram do estabelecimento o aluguel da máquina+taxa do cartão.
Ah, mas tal cartão tem x benefício e tal, foda-se, quanto mais o cara gasta, mais grana de taxa ele dá pro cartão e deve ter mais benefício por conta disso. Agora cobrar anuidade é ridículo, por isso o nubank fez e ainda vai fazer muito sucesso.
Taxa de manutenção de conta então nem se fala, você deixa seu dinheiro na conta corrente do banco parado, mesmo que seja pouco, e eles vão trabalhando sua grana e fazendo mais dinheiro com essa grana que tá lá. Banco no brasil tem muito arrego (resto do mundo tb), lucro atrás de lucro esses pau no cu.

hashtegui desabafei auehua

Factor X is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

13-12-18, 15:37 #417
Mercado regulamentado demais sempre dá cartel. Sorte que o Nubank e Inter parecerem querer quebrar isto.

David is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-12-18, 16:15 #418
e agora vem o tal do #C6
lancaram o cartao deles para os funcionarios......ou seja....o ambiente do banco parece ja estar montado e funcionando

to empolgado com esses caras, contrataram mta gente boa

serjaum is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
21-01-19, 12:02 #419
Nubank vai me mandar um cartão novo com NFC. #dahora

Chronos is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
21-01-19, 12:31 #420
Eu consegui convite do Nubank aqui no Fórum bem no inicio, não lembro quem deu mas deve ser mó ricão pq me deram um limite alto fora da realidade na época, do tipo meu gerente aqui na empresa ter limite menor que o meu

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
21-01-19, 13:43 #421
Quote:
Postado por cebols Mostrar Post
@CyBeR_JaCk; enviei
achou!

Chronos is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
21-01-19, 14:33 #422
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
achou!

hahaha valeu cebols magnata, eternamente grato.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
22-01-19, 15:37 #423
manda um ai Chronos =*

death2k is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-01-19, 18:49 #424
Bom,
Eu tive um problema e vacilei com um irpf (nao entreguei 2018 pois achei q estava isento).
Sendo assim, nubank cancelou meu cartao e minha nuconta, pois meu cpf ficou "pendente de reguralizacao" no site da receita.
Sou cliente desde o inicio, tinha limite bem alto, programa de recompensas, nunca atrasei UMA fatura, gastos altos todo mes e tornei o nubank minha cc principal.

Fiquei muito decepcionado com a forma como me trataram. O Nubank ficou com parte do meu dinheiro preso, se recusou a transferir para uma conta que eu informei (de outra pessoa) e, mesmo com a minha situacao toda normalizada com relacao ao cpf, apenas liberou minha nuconta (para que trabalhem com meu dinheiro, obviamente) e não me deram outro cartao de jeito nenhum!
A orientacao é pedir outro daqui SEIS MESES!!! VTNC!
PS: Tenho conta no itau e eles nao deram a minima pra essa porra! huahia

Em tempo, abri outra conta no Original.
O atendimento foi muito bom, eu tenho uma gerente disponivel 24h e o banco é bem mais completo que o Nubank.
Mas cara, o aplicativo do Nubank é MUITO melhor.
Notificacoes no app, mapa das compras, contestacao, simples de mexer em tudo, toda compra apárece real-time, fatura que eu tenho acesso a qqr momento e posso ir pagando como quiser, super simples e intuitivo.
Ta fazendo baita falta. O app do Original ta uns 3 anos atrasado.

Grande vantagem do original: posso ter qts cartoes quiser na minha acc e SAMSUNG PAY, que é animal.

De resto, Nubank destroi. Mesmo assim nao volto a usar. Me senti desrespeitado.

Fica o relato do XUXAO!

XUXU is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

23-01-19, 18:59 #425
Já deu para ver que Nubank tem um sistema todo automatizado com Serasa e etc. Então na hora que negativou, cancelou. Mas é bizarro isso, existe diferença entre dever dinheiro e não estar com o IR em dia e mesmo que fosse dívida financeira, deveriam analisar antes de cancelar pois às vezes a dívida pode ser pequena.

Descobri isso ontem quando estava fuçando no app do Nubank (tinha o NuConta) e cliquei sem querer no pedir o cartão de crédito (fui xeretar e achei que tinha outra etapa para confirmar). Deu 2 segundos e já deu cartão aprovado, chegou e-mail confirmando e avisando que estavam preparando o envio do cartão. Pior que não queria o cartão e não achei opção pra cancelar. FUUUUUU

SparkS is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-01-19, 19:19 #426
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Já deu para ver que Nubank tem um sistema todo automatizado com Serasa e etc. Então na hora que negativou, cancelou. Mas é bizarro isso, existe diferença entre dever dinheiro e não estar com o IR em dia e mesmo que fosse dívida financeira, deveriam analisar antes de cancelar pois às vezes a dívida pode ser pequena.
Parece que sim..
E nem chegou a negativar.
Ele simplesmente ficou "pendente de regularizacao" no site.
Nunca tive divida, nada! Score la em cima.

Quando eles informaram, pensei que fosse bloqueio temporario até regularizar. O que já seria um exagero! Mas cancelar a conta e o cartao foi foda!!

Outra: Todos os pontos do meu rewards foram PERDIDOS. Se recurasam a me deixar usar. Dps de muita briga eu consegui que fosse abatido das parcelas que eu devia no meses seguintes. Mas parece que me fizeram o maior favor do mundo!

Alem disso, pegaram as parcelas das compras dos meses seguintes, juntaram tudo e colocaram como um valor que eu deveria pagar integralmente. E que poderia ser abatido do meu dinheiro que ficou preso com eles.
Porra, se eu parcelei é pq quero pagar parcelado, caralho!
Tb dps de muita briga consegui parcelamento, nao de acordo com as valores das parcelas como constavam, mas de forma igual dividindo o valor integral mes a mes. Acabou dando na mesma...

XUXU is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

23-01-19, 19:33 #427
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Parece que sim..
E nem chegou a negativar.
Ele simplesmente ficou "pendente de regularizacao" no site.
Nunca tive divida, nada! Score la em cima.

Quando eles informaram, pensei que fosse bloqueio temporario até regularizar. O que já seria um exagero! Mas cancelar a conta e o cartao foi foda!!

Outra: Todos os pontos do meu rewards foram PERDIDOS. Se recurasam a me deixar usar. Dps de muita briga eu consegui que fosse abatido das parcelas que eu devia no meses seguintes. Mas parece que me fizeram o maior favor do mundo!

Alem disso, pegaram as parcelas das compras dos meses seguintes, juntaram tudo e colocaram como um valor que eu deveria pagar integralmente. E que poderia ser abatido do meu dinheiro que ficou preso com eles.
Porra, se eu parcelei é pq quero pagar parcelado, caralho!
Tb dps de muita briga consegui parcelamento, nao de acordo com as valores das parcelas como constavam, mas de forma igual dividindo o valor integral mes a mes. Acabou dando na mesma...
Caraca, que bizarro. Nunca imaginei que dariam um atendimento assim, ainda mais que eles tem acesso aos dados e com certeza sabiam que era besteira e não que você poderia não honrar com os pagamentos. Meu amigo esqueceu de declarar o IR uma vez e se deu mal, foi impedido de fazer algumas solicitações até regularizar, mas não teve nenhum problema com banco e etc.

SparkS is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-01-19, 19:44 #428
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Caraca, que bizarro. Nunca imaginei que dariam um atendimento assim, ainda mais que eles tem acesso aos dados e com certeza sabiam que era besteira e não que você poderia não honrar com os pagamentos. Meu amigo esqueceu de declarar o IR uma vez e se deu mal, foi impedido de fazer algumas solicitações até regularizar, mas não teve nenhum problema com banco e etc.
Exatamente.
E o pior: esse irpf não tinha pagamento.
E sim restituição.

Então quem tava me devendo era a receita!!
Pelo menos vou receber ums grana haha

XUXU is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-01-19, 20:22 #429
caraca Xuxu, que coisa bizarra... :/ Foda que meu CC principal é o do NuBank... Eita...

Chronos is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
23-01-19, 21:58 #430
tive o mesmo problema com IR ano passado, zero problemas em relacao ao nubank, na verdade o que me fodeu foi o spotify que cancelou minha conta na epoca, acho que voce deu MUITO AZAR mano.

deadcow is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-01-19, 16:10 #431
cara, eu acho que sim

nunca tinha imaginado isso

mas aconteceu!

tenho tudo aqui das conversas com eles, apenas pelo chat!
senti bastante falta de um telefone ou um gerente com o qual pudesse conversar..

XUXU is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
24-01-19, 17:57 #432
Tenso pq recentemente ativei para cair o salário na nuconta.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

25-01-19, 12:32 #433
Ontem recebi o convite pra testar a função débito!
Logo mais chega meu cartão novo

marz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-01-19, 10:21 #434
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
Ontem recebi o convite pra testar a função débito!
Logo mais chega meu cartão novo
Detalhe que eu nao citei:

Na semana que cancelaram minha conta e meu CC, me deram o cartao novo!
Entao ele está la em casa, bonitao, inutil! heauheua

Outra vantagem do original: Saque de graca.
É patetico o Nubank querer cobrar R$ 6,50 por qualquer saque!

XUXU is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
28-01-19, 10:52 #435
tinha um nubank parado aqui que peguei só por curiosidade pq meu cartão principal é outro mais vantajoso
recebi um email que a fatura de janeiro tava fechada e fui conferir pra ver se tava zerada, mas a porra do limite tava todo tomado por compras que não fiz
umas 4 compras na samsung, microsoft, OI, até a porra de uma mensalidade na UNOPAR pagaram com essa merda rsss
mas enfim, entrei em contato e cancelaram imediatamente, a fatura já estava fechada e jogaram todas as compras como crédito e parece que não vou ter problema nenhum
gostei do atendimento, mas dificilmente vou voltar a ativar o cartão deles

whiplash is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

28-01-19, 11:10 #436
Vou fazer o bloqueio temporário do cartão assim que receber, estranho vazar os dados do seu cartão se nem estava usando. Se um dia for usar, aí faço o desbloqueio.

SparkS is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-01-19, 13:29 #437
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
tinha um nubank parado aqui que peguei só por curiosidade pq meu cartão principal é outro mais vantajoso
whip, apenas por curiosidade: qual cartao vc usa e quais as vantagens?

XUXU is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
28-01-19, 20:27 #438
eu to usando o inter, ate agora nao tive decepcoes
faço deposito por boleto e gg

Yakov is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-01-19, 15:09 #439
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Tou felizão aqui com um cartão do banco inter e outro do nubank... foda-se o itau e sua anuidade...
Continuo de boas, 0 problemas.
Limite tá bom já dos dois, só alegria, chupa Itaú.

tdf is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
29-01-19, 18:16 #440
Mesma coisa.

Banco inter + Nubank. Sem dores de cabeça.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
30-01-19, 10:39 #441
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
whip, apenas por curiosidade: qual cartao vc usa e quais as vantagens?
to com um mastercard black que pelo meu perfil zeraram a anuidade

whiplash is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-01-19, 10:48 #442
Alguém aí precisando de convite pro nubank??

Chronos is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
30-01-19, 23:33 #443
O Nubank rewards tem que melhorar. O maximo que ele tem é platinum e mesmo assim não oferece beneficio algum em aeroportos.
Nada de acesso ou desconto em sala vip, o esquema de troca de ponto deles para voos é ruim... enfim, eu uso pra pagar netflix, spotify e afins...

Sussa is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
30-01-19, 23:57 #444
Também não entendo a filosofia de limite deles. Vc comprova renda, paga tudo em dia, gasta no cartão deles e eles só liberam uns aumentos ridiculos de limite. Qdo vc viaja e paga em Dollar vc vai precisar de um limite grande e nem nesses casos eles liberam temporariamente.

Eu acho o serviço bom, mas esses pontos me impedem de cancelar os cartões tradicionais.

Sussa is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

31-01-19, 00:44 #445
Cartão platinum eu desconheço algum que dê desconto em salas vips e etc. No máximo algumas promoções melhores em restaurantes, seguro viagem, seguro extra em compras e outros benefícios básicos do platinum (mastercard/visa). Eu tenho 2 cartões com anuidade paga mas o Itaú sempre me dá uns 50% de redução nas anuidades. Cartão com ponto e anuidade vale se você junta x pontos por ano (que valeriam mais que a anuidade que está pagando). Eu pago R$ 170,00 de anuidade no Itaú Visa Platinum, juntando mais de 10.000 pontos por ano já compensa manter ele. Tenho um outro cartão com anuidade paga que tenho conversão de pontos melhor, pontos que não expiram, salas vips (maioria é pago infelizmente). Meu sonho é pegar um cartão que tem entradas ilimitadas e gratuitas em todas as salas vips disponíveis mas por enquanto sem chance (Porto Seguro Visa Infinite)

SparkS is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
31-01-19, 10:31 #446
mais dois amigos reclamaram de clonagem do nubank nessa semana
fiquem de olho na fatura aí

whiplash is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
31-01-19, 10:42 #447
:O

Chronos is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
31-01-19, 15:01 #448
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
mais dois amigos reclamaram de clonagem do nubank nessa semana
fiquem de olho na fatura aí
o bom do nubank é que deixo as notificações ativadas, então qq compra chega msg na hora. Se precisar bloquear, 2 cliques e gg.
Isso é uma vantagem em relação ao meu banco normal, porque se clonarem meu cartão normal, só vou saber quando olhar a fatura.

Factor X is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

31-01-19, 15:23 #449
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
o bom do nubank é que deixo as notificações ativadas, então qq compra chega msg na hora. Se precisar bloquear, 2 cliques e gg.
Isso é uma vantagem em relação ao meu banco normal, porque se clonarem meu cartão normal, só vou saber quando olhar a fatura.
Alguns bancos tem aviso por sms, mas geralmente é pago. Nubank avisar automaticamente é realmente muito interessante

SparkS is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

31-01-19, 15:53 #450
Achei q todo banco mandava sms já... O meu manda faz tempo.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
convite, demonho, invite, naked, nu bank, nuu, patrimônio

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.