Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
06-10-20, 10:30 #76





Darth Maul is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
04-11-20, 12:23 #78

Zigfried is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-11-20, 13:30 #79
Na impossibilidade de viajar tinha marcado minhas férias pra dia 18/11 pra poder jogar sá porra. Agora prorrogaram o lançamento pra 10/12. Me Fodi :/

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-11-20, 14:17 #80
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
É por essas e outras que nós nascemos com dois rins!

vegetous is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
22-11-20, 21:16 #82
Comprei pro ps4 na pré-venda , no aguardo.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-11-20, 02:01 #83
tendo conflitos internos se compro agora ou espero pra jogar no PS5 ano q vem e provavelmente pagando mais barato (e com menos bugs | melhor performance)

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
25-11-20, 10:31 #84
 


Aqui:
RAM de 16G - check
GCard - RRX 5500 XT - check
VRAM de 8G - check
Storage SSD - tá ocupado mas posso dar um jeito

Processador: i3

Vai rodar saporra...?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-11-20, 17:12 #85
i3 mano?


 

vegetous is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-12-20, 14:12 #86
 


Achei que eram 70G...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
08-12-20, 10:46 #87
103 gb no ps4.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-12-20, 17:03 #88

Instalei o GTA V essa semana e foram 90GB.

60GB pro Cyberpunk tá de graça!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-12-20, 20:10 #89
Reviews tão na mesma vibe do Witcher 3

'Puta jogo pra jogar daqui a 1 ano, com a GOTY Edition que vem com N melhorias de interface/performance e correção dos 500mil bugs que infestam o jogo no lançamento'

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
09-12-20, 22:49 #90
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Reviews tão na mesma vibe do Witcher 3

'Puta jogo pra jogar daqui a 1 ano, com a GOTY Edition que vem com N melhorias de interface/performance e correção dos 500mil bugs que infestam o jogo no lançamento'
em março sai por 50 reais

Satangos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-12-20, 11:07 #91
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Reviews tão na mesma vibe do Witcher 3

'Puta jogo pra jogar daqui a 1 ano, com a GOTY Edition que vem com N melhorias de interface/performance e correção dos 500mil bugs que infestam o jogo no lançamento'
https://store.steampowered.com/sub/124923/

R$30

vegetous is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
10-12-20, 11:42 #92
Twitter

zorba is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
10-12-20, 12:47 #93
ue, o console que é uma bosta

Yakov is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

10-12-20, 13:20 #94
Olha, o gráfico do jogo não tem nada de absurdo. Lembra muito o COD...inclusive no "grain" dos models para dar sensação de realismo. E COD roda liso no PS4.

No PC com uma 2070 Super rodando tudo no ultra/high sem problemas. Não tem nada que não tenhamos visto antes em outros títulos. Não tem esse "uau" todo pra não rodar bem.

Alias tou pra dizer que as texturas do mod 4k de Witcher 3 está bem melhor que o Cyberpunk. Você vai olhar o jornal nas paredes, todos com letras embaçadas e com pixel largo etc. Bem porquinho até.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-12-20, 14:25 #95
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
em março sai por 50 reais
sai de graca no gamepass

serjaum is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
10-12-20, 15:50 #96
Second Life Punk 2020

Satangos is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-12-20, 15:52 #97
Muito chororô, tá doido.

Um jogo desse tamanho e com essa complexidade vai sair com bugs mesmo. Só com uma quantidade de pessoas jogando massivamente é que vão conseguir detectar todos os bugs e consertar.

Pessoal publica isso como se fosse uma surpresa, como se houvesse algo de anormal...

Se fosse a Bethesda ia sair 3x mais bugado (e eu sou fã da Bethesda) auheauhaeu

Baron is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-12-20, 16:46 #98
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Olha, o gráfico do jogo não tem nada de absurdo. Lembra muito o COD...inclusive no "grain" dos models para dar sensação de realismo. E COD roda liso no PS4.

No PC com uma 2070 Super rodando tudo no ultra/high sem problemas. Não tem nada que não tenhamos visto antes em outros títulos. Não tem esse "uau" todo pra não rodar bem.

Alias tou pra dizer que as texturas do mod 4k de Witcher 3 está bem melhor que o Cyberpunk. Você vai olhar o jornal nas paredes, todos com letras embaçadas e com pixel largo etc. Bem porquinho até.
Seu CU lindo que cod roda liso no ps4
warzone dependendo do lugar fica a 19 fps e todo cagado, textura fora de lugar, load em cima da hora e afins

didz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-12-20, 18:17 #99
nenhum jogo praticamente de 2018 em diante roda liso nos primeiros xbox e ps4

serjaum is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-12-20, 00:33 #100
Digital Foundry fez a análise da versao ps4 amador
Resolução dinâmica entre 720 e 900p
Nenhuma firula visual, parece arte coisa da geracao passada só q em escala maior
A densidade de tráfego e de npcs nas ruas eh menor, tira um pouco da sensação de metrópole lotada
E mesmo assim pega 20-25fps
No PS4pro a única diferença eh a resolução q sobe um pouco pra 1200p max, mas o framerate zuado se mantêm

Dá não véi

Sephiroth is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-12-20, 01:31 #101
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
nenhum jogo praticamente de 2018 em diante roda liso nos primeiros xbox e ps4
Da uma olhadinha em ghost of tsushima

XUXU is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-12-20, 12:04 #102
 

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-12-20, 11:13 #103
 

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-12-20, 15:49 #104
 

vegetous is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

13-12-20, 22:40 #105
Pessoal fica nesse mimimi de querer que o jogo rode em outras geraçoes e depois reclama. O jogo é pra outra epoca, mais cpu, gpu, ram, nova engine, etc...

Vou montar uma locadora de pc high-end e ficar rico. kkk

A versão boa desse jogo só vai ser em 2077.

diferent is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
14-12-20, 00:15 #106
To rodando num ryzen 5600x e rtx 2080. Pra rodar em 60 fps em 4k constante tive que desativar totalmente o raytracing (oq era esperado... ou vc joga fullhd no ultra com raytracing, ou vc joga 4k high sem raytracing) e deixar o DSL em auto ou balanced.

O jogo é legal, bonito, so que de fato muito pesado. Foi lançado para consoles da geração anterior só pq estamos num momento de transição de geração e a base de consoles next-gen ainda é pequena. O jogo claramente não foi feito com foco e carinho necessario pra essas plataformas. Se vc não tem um console da nova geração, eu usaria esse dinheiro para comprar outros jogos.
Se vc tem um pc fodão (rtx 2070 ou superior), eu compraria nele, melhor até do que os consoles next-gen.

Sussa is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-12-20, 08:51 #107
Tô jogando com uma rtx 2060ko e tô gostando bastante.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
14-12-20, 11:03 #108
to jogando em fullhd no high com um i5 8400, 2060 e 8gb de ram TRANQUILAMENTE

whiplash is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-12-20, 11:05 #109
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
Se vc não tem um console da nova geração, eu usaria esse dinheiro para comprar outros jogos.
Se tem next gen, também compre outro jogo

É uma merda igual em XboxX e ps5

XUXU is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-12-20, 13:50 #110
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
A versão boa desse jogo só vai ser em 2077.
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
14-12-20, 14:38 #111
UM TAPA NA GOSTOSA


Solluna is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-12-20, 19:16 #112
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Lembro que mesmo quem ta jogando no PS5/XSX , tá jogando a versão last gen com framerate melhor.

CDPR vai lançar um update megaboga com otimizações pros novos consoles ano q vem.

Há esperança.

Por exemplo, a Insomniac soltou um update esse fds pro Spiderman Miles Morales que subiu de 30 pra 60fps o modo raytracing do jogo.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

15-12-20, 10:58 #113
CD Projekt se queimou muito fazendo lançamento com severos problemas de performance. Queda abrupta das ações da empresa.

É aquilo: antes de Witcher 3 eles eram uma dev quase indie, agora não podem mais ter o luxo de resolver os problemas junto com a comunidade.

Nos VGs o negócio está horrendo. Mas mesmo no PC pessoal descobriu até que ele não usa todos os threads dos processadores Ryzen porque a série FX da AMD de 6 anos atrás tinha núcleos "virtuais". Ele faz uma checagem antes de inicializar, se o processador for AMD ele capa pela metade, jogando o consumo da CPU para núcleos de forma alternada (exemplo CPU 1 50%, CPU 2 5%). Ou seja...o sistema está tomando por base uma tecnologia de 6 anos atrás. Isso você resolve em 3 segundos com um editor de *.exe e dá até 20% de ganho de performance dependendo da cfg do seu sistema.

Pra quem tem processador intel existem alguns fix para alguns modelos de i3, i5 e i7 no https://www.nexusmods.com/cyberpunk2077

Uma coisa que estou achando bem estranho é que a exigência da minha placa de vídeo não chegar nos 90~99% como em outros jogos. Isso mesmo ele tendo alguns drops de fps. Acho que ele não está alocando toda a memória disponível da GPU.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-12-20, 15:25 #114
Esse povo tem muito que aprender com a DICE!

O principal objetivo de todo lançamento, é sempre criar um produto pior do que o anterior. Assim você cria um loop constante de nostalgia e esperança de melhoras na psique dos seus clientes!

vegetous is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

15-12-20, 16:30 #115
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
CD Projekt se queimou muito fazendo lançamento com severos problemas de performance. Queda abrupta das ações da empresa.

É aquilo: antes de Witcher 3 eles eram uma dev quase indie, agora não podem mais ter o luxo de resolver os problemas junto com a comunidade.

Nos VGs o negócio está horrendo. Mas mesmo no PC pessoal descobriu até que ele não usa todos os threads dos processadores Ryzen porque a série FX da AMD de 6 anos atrás tinha núcleos "virtuais". Ele faz uma checagem antes de inicializar, se o processador for AMD ele capa pela metade, jogando o consumo da CPU para núcleos de forma alternada (exemplo CPU 1 50%, CPU 2 5%). Ou seja...o sistema está tomando por base uma tecnologia de 6 anos atrás. Isso você resolve em 3 segundos com um editor de *.exe e dá até 20% de ganho de performance dependendo da cfg do seu sistema.

Pra quem tem processador intel existem alguns fix para alguns modelos de i3, i5 e i7 no https://www.nexusmods.com/cyberpunk2077

Uma coisa que estou achando bem estranho é que a exigência da minha placa de vídeo não chegar nos 90~99% como em outros jogos. Isso mesmo ele tendo alguns drops de fps. Acho que ele não está alocando toda a memória disponível da GPU.
Chegou a ver isso?

https://www.reddit.com/r/cyberpunkga...ped_the_wrong/

SparkS is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

16-12-20, 01:26 #116
Sinceramente! Fazer um puta jogo e errar na config não faz sentido. É ser muito fdp ou muito cabaço!

diferent is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
16-12-20, 13:17 #117
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Sinceramente! Fazer um puta jogo e errar na config não faz sentido. É ser muito fdp ou muito cabaço!
Acontece qd o jogo é cuspido porta afora sem acabamento, pra cumprir deadline.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-12-20, 13:34 #118
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
O fato de o Windows estar num SSD separado do jogo ajuda na performance?

Baron is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-12-20, 13:50 #119
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Sinceramente! Fazer um puta jogo e errar na config não faz sentido. É ser muito fdp ou muito cabaço!
Voce trabalha com desenvolvimento de software ou areas afins? ahuahua. Eh o que o sephroth falou memo, com ctza absoluta ehhe

Kensha is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-12-20, 14:36 #120
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
O fato de o Windows estar num SSD separado do jogo ajuda na performance?
Tanto quanto hoje ser lua cheia!

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-12-20, 14:39 #121
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
16-12-20, 15:52 #122
CDPR mandou bem. Adiaram o jogo pra dps do TGA, lançaram o jogo incompleto. Vão arrumar o jogo até março/abril e ganhar o TGA de goty de 2021.

Zigfried is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

17-12-20, 10:01 #123
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Valeu :***
Melhorou muito aqui. Com Tudo no ultra + ray tracing médio a 60 fps. Antes só consegui 60 com Ray Tracing desabilitado.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
19-12-20, 11:11 #124

Yakov is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-12-20, 16:10 #125
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Valeu :***
Melhorou muito aqui. Com Tudo no ultra + ray tracing médio a 60 fps. Antes só consegui 60 com Ray Tracing desabilitado.


Diz o maluco da DF que conseguiu rodar numa Rtx2060 com RT on, 30fps estáveis e 60fps instáveis.

Melhor doq eu achava q a 2060 ia conseguir.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
19-12-20, 19:10 #126
Oq me ferra é que o PC fica conectado na TV. A TV é 4k... e o Cyber pra pegar 60fps constante ou vc roda em 4k ou vc roda com RTX On. Pelo menos até a RTX 2080. Não sei a 3080 e 3090.

Mas sobre a CPR, realmente merecido. Witcher é minha franquia favorita, mas nessa a galera mandou mto mal. Tem nem oq comentar.

Sussa is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

20-12-20, 10:48 #127
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
https://www.youtube.com/watch?v=pC25ambD8vs





Diz o maluco da DF que conseguiu rodar numa Rtx2060 com RT on, 30fps estáveis e 60fps instáveis.



Melhor doq eu achava q a 2060 ia conseguir.
Boa. Vou experimentar.

Abri agora e tá rolando um update de 1.7 giga.

Aos poucos devem corrigir e melhorar muito. Deve ser um bom jogo daqui uns meses. Ehhehehehe

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
21-12-20, 00:09 #128
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Boa. Vou experimentar.

Abri agora e tá rolando um update de 1.7 giga.

Aos poucos devem corrigir e melhorar muito. Deve ser um bom jogo daqui uns meses. Ehhehehehe
Soh mais um ano aeauhe

 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-12-20, 17:06 #129
 

vegetous is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

21-12-20, 17:11 #130
To até com dó dos devs, os caras devem ta trabalhando 14hrs por dia kkkkkk

sibs is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-12-20, 19:47 #131
Com as ações desvalorizando em bilhões 14h tá é pouco, vão fazer os caras se matarem de trabalhar.

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-12-20, 11:51 #132
A administração da empresa fode os empregados, estabelecendo uma meta absurda pro lançamento do produto.

O lançamento do produto começa a bombar, os empregados se fodem mais uma vez pra tentar consertar a cagada da administração da empresa.

vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-12-20, 12:43 #133
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
A administração da empresa fode os empregados, estabelecendo uma meta absurda pro lançamento do produto.

O lançamento do produto começa a bombar, os empregados se fodem mais uma vez pra tentar consertar a cagada da administração da empresa.
Não é nem só a questão da meta de lançamento, é também o escopo do projeto, que ao que parece saiu de controle nesse jogo.

Tem um vídeo interessante sobre isso. É longo, parece uma aula, mas eu curti.



Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-12-20, 23:28 #134
Nossa mano, assisti 50 minutos e perdi a paciência! Esse cara fica falando as coisas como se a audiência dele tivesse déficit de atenção. Ou sei lá, as vezes a audiência dele é de moleque de 12 anos.


Obs.: não queria que ficasse parecendo que eu estou te criticando por indicar o vídeo, mas é só que eu não aguentei o estilo desse cara. Fica chovendo demais no molhado!. Excessiva balangação de beiço!


Last edited by vegetous; 22-12-20 at 23:35..
vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-12-20, 00:11 #135
parece que ele trabalha no mercado de games, ou algo relacionado, então entende bastante dos bastidores.

Eu vejo os videos dele em velocidade 1.5x anyways

Se vc tivesse feito isso seus 50 minutos seriam mais que suficientes pra ver o video todo uaehaueh

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-12-20, 00:30 #136
Ah, vc é um dos Millennials malucos que assiste coisas em velocidade acelerada!

Como o Devorack fala, deve ser por isso que o Ben Shapiro faz sucesso!

vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-12-20, 00:34 #137
Nope, eu vejo vídeos em velocidade normal.

Só que esse cara fala devagar demais, então a velocidade rápida deixa ele numa velocidade normal.

Baron is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-12-20, 08:11 #138
Assisti 2 minutos. Mas o cara está conjecturando muito. Quem acompanhou um pouco do histórico do jogo sabe que o processo não foi ¨vamos adicionar mais features¨, mas sim "vamos cortar algumas features devido o prazo apertado". O jogo deveria ter bem mais ideias que as apresentadas no produto final.

Lidando apenas com verdades: CDP, uma publisher polonesa que surgiu dentro da CD Projekt, teve que entrar com pedido de falência devido o primeiro atraso do jogo. Ela não tinha dinheiro para refazer todos os materiais de propaganda. Creio que isso tenha colocado bastante pressão nos executivos.

Problema foi estratégia de marketing mesmo. Investiram muito pesado em propaganda antes do jogo estar em fato terminado. A prova disso é o flow de pré-venda ser maior que de muito jogo AAA já lançado e bem avaliado. Os early adopters do produto - a fan base - não precisa de tanto incentivo publicitário para embarcar em uma novidade. Eles também geralmente seriam bem mais complacentes caso recebam um produto ainda não finalizado, e ajudariam a CD Projekt a aparar as arestas e corrigir os bugs.

Acho que os caras devem ter assistido muito aqueles videos toscos de propaganda do youtube "Estratégia de Lançamento". Realmente: a estratégia de comunicação para a data de lançamento estava ótima, só esqueceram de ver se tinham um produto.

Erro fatal. Marketing não é só propaganda. É ter o produto final e submetê-lo a uma avaliação pelo publico alvo, fazendo ajustes baseados nas ponderações deles. Enfim: queimaram o potencial de mercado antes da hora.

Também não souberam lidar com a crise. Melhor estratégia seria lançar o jogo alertando se tratar de uma versão BETA para todos que adquiriram em pré venda e criar um cronograma de ajustes, de adição de novas features, tudo com base nas sugestões da comunidade. Inclusive poderiam dizer que em detrimento disso os early adopters teriam o primeiro DLC do jogo gratuito.

Eles poderiam ganhar mais um 1 ou 2 anos de trabalho e aumentar as vendas ainda mais. A gurizada atual curte essa coisa de pré-beta-alpha e coparticipar de ajustes no jogo.

Você percebe que a cagada foi toda do marketing quando você lê "vamos lançar em todas as plataformas ao mesmo tempo", "não queremos que spoilers do jogo estraguem a experiência" e outras bobagens típicas de quem está mais preocupado com a estratégia de lançamento do produto que com o produto em si.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-12-20, 20:31 #139
Se fizessem a porra do acesso antecipado pra PCs, tava tudo certo. Corrigia os principais bugs, lançava pros VGs da nova geração e depois lançava o port pra geração anterior. Sem fazer propaganda enganosa, mostrando imagens do jogo real!

Mas como o cara falou, fizeram propaganda enganosa e tavam tentando controlar os reviews pra vender no lançamento, antes que as pessoas vissem que a versão que iria rodar no PS4 deles, tava mais pra Half Life, do que pra next gen!

Tem mais que se foder mesmo!

vegetous is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-12-20, 16:29 #140
o maior problema nem eh a performance....mas sim mtas coisas idiotas q eles nao colocaram no jogo

pega qqer video de cyberpunk vs gta, farcry, just cause qqer merda open world

nem tiro na agua tem ainda....

se comparar entao com gta 5 ai eh mancada

o mundo do gta 5 eh mto mais vivo do q o do cyberpunk...eles tiveram anos pra pegar exemplos do q q poderiam fazer, principalmente com relacao a IA e fisica


performance vc resolve com dinheiro..... e a burrice dos npc? a gente vai ter q codar?

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-12-20, 16:59 #141
lembro qdo doom 3 saiu e ngm tinha maquina pra rodar

serjaum is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
28-12-20, 18:31 #142
gta5 foi lançado em 2013...

Yakov is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

28-12-20, 19:35 #143
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
o maior problema nem eh a performance....mas sim mtas coisas idiotas q eles nao colocaram no jogo

pega qqer video de cyberpunk vs gta, farcry, just cause qqer merda open world

nem tiro na agua tem ainda....

se comparar entao com gta 5 ai eh mancada

o mundo do gta 5 eh mto mais vivo do q o do cyberpunk...eles tiveram anos pra pegar exemplos do q q poderiam fazer, principalmente com relacao a IA e fisica


performance vc resolve com dinheiro..... e a burrice dos npc? a gente vai ter q codar?
Concordo. Única coisa boa até agora do jogo é a main quest, que está maravilhosa mesmo. O "interactive cutscene" à COD foi a única coisa que eles evoluíram do do Witcher 3 - que estou jogando pela primeira vez esse ano (covid free time pass).

Com o Geraldo você matar um ciclope fudidão ou um ghoul que é quase o mesmo esquema. Existe toda aquela estratégia de poções e óleos, mas não tem aquele momento WOWtaqueparil como existe no God of War. Ele é bem rpg mesmo.

Já no Cyberpunk eles colocaram essas missões que você sai da lógica do gameplay habitual, existe todo um trabalho dedicado de interatividade.

Como open world o jogo é um baita lixo mesmo. NPCS mais burros que do Witcher, polícia que surge do nada quando você comete algum delito. Interatividade nas sidequests com os NPCS que você salvou = zero. No final a night city nada mais é que um wallpaper no jogo, em nenhum momento você sente imersividade, serve apenas pro ponto A para ponto B ser mais longo.

Como é GG pra CDPR a gente nunca vai ter um Witcher 4 com boss fights a la God of War. Então é esperar que o próximo God of War seja mundo aberto.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
28-12-20, 19:57 #144
O jogo é top, to adorando, mal tive bugs, cara, aquela missão da prostituta Skye, quando ela vem sussurrando pra você, pqp bicho, nunca tinha me apaixonado por um Npc de jogo igual nessa missão, me senti no filme HER, até você falar a palavra de segurança e quebrar o encanto, hahahaha, mas na boa, quando ela fala pra gente só deitar, eu fiquei de boa uns 3 minutos só vendo os olhos estrelados dela

Slimer is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-12-20, 05:19 #145
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-12-20, 12:38 #146
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
IAUEHIAUEh

Sephiroth is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
29-12-20, 17:56 #147
a main quest é tão curta assim mesmo?
pq to pra [SPOILER]entrar no prédio pra encontrar a irmã do pau no cu lá que esqueci o nome e já tá dizendo que todas as quests laterais não terminadas serão perdidas

whiplash is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
29-12-20, 18:03 #148
pelo que li é isso mesmo whiplash, mas me falaram também que essa missão final é longa pra caralho, to quase chegando nela também hahaha

Factor X is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-12-20, 19:33 #149
eu acho q faltou capricho no jogo e a CDPR foi mto abusada em falar q o jogo seria next gen

hj em dia mtos jogos sao open world...mas eles nao sao divulgados como a ultima bolacha do pacote, pega RAGE e Mad Max por exemplo, sao open worlds muito bons mas ngm esperava q fossem um mundo excepcionalmente vivo

eu nao joguei ainda, mas pelo q vi eh um otimo jogo linear

se vc for gastar tempo brincando com o universo, vai se frustrar muito

eh impressionante o capricho q a rockstar coloca nos universos dela, eh detalhe pra caralho

gta 5 ainda queima lenha por mais alguns anos facil, nao tem mundo aberto perto do que ele entrega

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-12-20, 19:35 #150


vendo esses detalhes eu fico imaginando como sera q vai ser o gta 6

serjaum is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.