Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
Default PS5 - SEXBOX

01-10-20, 12:02 #1
E aí, quem vai no que?
Pelo amor de deus, aqui não tem sonysta ou caixista, né?

Eu tô seriamente cogitando um PS5, pelo simples fato de ter jogado PRA CARALHO o PS4 e meu x1 ter ficado de lado por meses.
E também porque não quero perder minhas platinas, afinal, o que seria de um gamer sem seu e-pênis?

Por outro lado, agora com jogo a R$ 320 o GamePass se tornou mais atrativo do que nunca, e mesmo o Xbox tendo menos jogos nesse início de geração, talvez no longo prazo a coisa se equilibre, é fato que a M$ tá se mexendo.

E.. qual versão?
Pra mim era no brainer pegar o PS5 digital, mas pensando bem, comprar jogo usado e poder revender vai ser uma mão na roda. O foda é pagar 5 conto pra jogar COD (em ambos os casos).

Só achei furada o Xbox S, daqui 2 anos vai pipocar demais, muito dinheiro pra pouco retorno.





didz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-10-20, 12:05 #2
Didao,

Simplesmente nao tem o que pensar.

Ps4 estuprou xisboca nos exclusivos.
MS nao tem jogo.

Vou de ps5 com midia. Digital é pra gringo. O preço do jogo nao muda muita coisa.
Zerar, revender. GG.

Devo pegar la pra março.

XUXU is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-10-20, 12:18 #3
Então, concordo contigo em partes.
PS4 não tem a menor comparação com o X1, em nenhum sentido, é superior em todos. Mas, imho, o x360 também não tinha com o PS3 (pra mim era 1000x superior), e cagaram na geração seguinte.

PS4 tem uns exclusivos que não são do meu gosto, tipo FF (comprei e me arrependo amargamente) e mesmo TLOU, que é um bom jogo mas pra mim não é absolutamente nada de mais. Óbvio que Ghost, God of War, Horizon e afins são jogos nota 10.

Mas sei lá cara, eu gosto muito de jogos de corrida, por exemplo, e ter Gears/Forza/Forza Horizon no GamePass me economizaria uns 700 reais haha.

M$ não tem jogo mesmo. Fato. Mas daqui 7 ~ 10 anos, no final da geração, a coisa pode ser bem diferente.

didz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-10-20, 12:28 #4
Quote:
Postado por didz Mostrar Post

M$ não tem jogo mesmo. Fato. Mas daqui 7 ~ 10 anos, no final da geração, a coisa pode ser bem diferente.
Verdadeiro. Mas não é o que parece! haha

Eu não jogo nada de corrida. Nesse ponto, acho que vc tem razao!

XUXU is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-10-20, 12:39 #5
MS é dona de 25 estúdios, fora as sei lá quantas empresas que fazem jogos pra eles. Faltar jogo simplesmente não é uma opção.

E digo jogo decente, óbvio, não qualquer porcaria.

Baron is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

01-10-20, 12:56 #6
Jogos de corrida os dois tem boas opções. Quanto a desenvolvedoras a Sony se fez com os exclusivos da Naughty Dog, Capcom e SIE Santa Monica Studio. A Guerrilla Games fez um grande acerto com Horizon Zero Dawn, mas era sempre meio termo com o Killzone.

O que acho particularmente é que se a MS quiser chutar o balde vai buscar arrancar exclusividade de jogos de devs americanas. Ou seja: Naughty Dog, SIE Santa Monica Studio e a própria Guerrilla. Isso é 90% dos bons jogos exclusivos de PS4. Pode não ocorrer na primeira leva, mas pode ser que um Uncharted 6 venha para as duas, God of War 5 para as duas plataformas e assim por diante.

Desenvolvedoras japonesas eles não terão muito acesso (Capcom). Rockstar, CD Project, Ubisoft, EA/Bioware, Blizzard etc são todos multi.

Então acho legal entender qual será a linha de atuação da M$ após lançamento. Mas se estão demonstrando força ao comprar studios, muito mais fácil fazer acordo de lançar também na plataforma deles. E vale lembrar que se a Sony fizer algo parecido com o game-pass na PSN, mesmo com valor mais alto, ela já quebra a M$.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

01-10-20, 13:06 #7
Mas já adianto que melhor jogo da geração será S.T.A.L.K.E.R 2 e é do Xbox/pc.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
01-10-20, 14:05 #8
Exclusivos como Uncharted e GOW dificilmente devem virar multiplataformas, pois a Sony também é dona de parte das franquias - vide por exemplo Demon's Souls que precisou virar Dark Souls para migrar.

Particularmente, quando tiver a grana vou fácil no PS5, pois sempre me peguei nos exclusivos. E jogos de XBox eu jogo no PC, é win-win. Também não curto FPS multiplayer (14 anos rlz) e corrida, o que ajuda na decisão.

Psycose is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
01-10-20, 14:18 #9
Ja comprei o PS5. Talvez compre um Xbox Series X daqui 1 ano ou mais. Não recomendo o Series S.

Ted is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-10-20, 11:38 #10
vou continuar no xbox, faz mto tempo q nao compro jogos
vivo somente de gamepass e eaplay

e nao dou conta de jogar tudo

vcs falam como se jogassem somente exclusivos, a maior parte dos jogos que mais vendem sao multiplataforma e a maior parte dos exclusivos nao tem multiplayer relevante..... os mps q pegam ate hj nao sao exclusivos
o mesmo discurso q falam q podem pegar xbox daqui x anos, da pra fazer o mesmo com o ps
eu posso pegar um ps4 agora e jogar os exclusivos..... q vou pagar mais barato hj em dia

o bom do gamepass eh q ele me mostra jogos q eu nao teria coragem de comprar

vou de S, nao to afim de sacrificar 2k a mais pra ganhar resolucao 4k, ja tenho isso no one X e nao vejo mta vantagem do 2k nao


Last edited by serjaum; 02-10-20 at 11:44..
serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-10-20, 11:52 #11
outra coisa interessante q acontece com o gamepass eh o efeito MP
todo jogo q aparece no gamepass vem junto uma leva de gente experimentando o multiplayer

so assim pra gente jogar multiplayer do tomb raider ahuehaue

serjaum is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

02-10-20, 12:49 #12
One x nao roda quase nada 4k né, é td upscaled, eh pixel pacarai.

Mesmo o series X vai sofrer dependendo do jogo, a melhor solução é um upscaling/aa inteligente tipo o DLSS mas nem PS5 nem xbox tem placas da nvidia, parece que a AMD ta fazendo algo parecido.

Comprei o PS5, mas acho que o xbox é melhor negocio msm se vc nao tem PC bom.

sibs is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

02-10-20, 17:42 #13
Comprei o PS5 com disco.
Nunca fui fã de xiboca e poder levar os jogos que tenho hoje pro PS5 foi um ponto decisivo.

Confesso que comprei para dar um UP jogando CoD Warzone. Não queria comprar um PC Gamer só pra isso.
O PS5 vai me ajudar nisso e jogando os demais depois.
Usei pra caralho o PS4 por uns 5 anos e o PS5 vai durar no minimo isso aqui em casa.

Aguardando ansiosamente igual criança.

osterne is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
02-10-20, 17:47 #14
Parece que não vão conseguir honrar todas as pré vendas de PS5 pelo mundo, alguns só serão entregues em 2021. Se acontecer com o meu vou comprar um series X pra esperar o PS5...

Ted is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-10-20, 18:31 #15
Não tenho confiança em nenhum dos dois pra vender um modelo novo sem falha grave de design tipo Red Ring of Death.

Vo esperar 6 meses pra considerar oq comprar, provavelmente um PS5 seguido dum Series S no ano seguinte, pq tá foda ignorar o GamePass.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

03-10-20, 02:12 #16
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Não tenho confiança em nenhum dos dois pra vender um modelo novo sem falha grave de design tipo Red Ring of Death.

Vo esperar 6 meses pra considerar oq comprar, provavelmente um PS5 seguido dum Series S no ano seguinte, pq tá foda ignorar o GamePass.
Não tenho confiança em nenhum dos dois pra vender um modelo novo sem falha grave de design tipo Red Ring of Death.

Tenho confiança hein, logico que problema vai ter uma % infima mas nao deve ser tanto assim.

sibs is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
03-10-20, 07:25 #17
To tentando pegar o Ps5 com disco.

Os jogos do xbox pass vou acabar jogando no meu PC no futuro, pq sei que mesmo que eu compre o console algum tempo depois vou acabar melhorando o PC de qualquer maneira.

Vamos ver dessa vez. Se daqui 1 ano talvez o pass do Xbox esteja compensando MUITO e jogo de tiro de pra jogar com teclado e mouse, dai pego um Series S ao inves de melhorar meu PC. Meu PC agora ja ta velho tambem entao ja ta começando a sofrer pra jogos muito novos principalmente em 2k

BeGod is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-10-20, 11:04 #18
Eu achoo o gamepass uma merda.
Eu não tenho tempo p ter essa biblioteca enorme a disposição. E pra mim é mais caro.
Muito melhor ter poucos jogos que eu vou zerar e que sejam de qualidade.
Compro o jogo, zero, vendo.
Sai praticamente elas por elas.
Gamepass é bom pra quem tem filho ou muito tempo p jogar.

XUXU is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
04-10-20, 12:08 #19
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Eu achoo o gamepass uma merda.
Eu não tenho tempo p ter essa biblioteca enorme a disposição. E pra mim é mais caro.
Muito melhor ter poucos jogos que eu vou zerar e que sejam de qualidade.
Compro o jogo, zero, vendo.
Sai praticamente elas por elas.
Gamepass é bom pra quem tem filho ou muito tempo p jogar.
filhos pequenos?

prciso de muitos jogos para ciranças

Soul is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-10-20, 19:26 #20
Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
filhos pequenos?

prciso de muitos jogos para ciranças

Da uma pesquisada nos títulos.
Tem de tudo!


De qqr forma, essa molecada só quer saber de fortnite haha

XUXU is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
04-10-20, 20:21 #21
Tenho um PS4 e um PS4 Pro, dito isso... se a Microsoft não passar a Sony agora, não passa mais, principalmente aqui no Brasil com a desvalorização do Real

Microsoft terá um console melhor pelo mesmo preço, um console um pouco pior, mas melhor q geração atual com menor preço e gamepass + live with gold com uma gama muito maior de jogos e uma retrocompatibilidade bem melhor também

Pra Sony basicamente sobra só os exclusivos. As novidades estão desapontando tipo a retrocompatibilidade ser naquele esquema de sempre de não ser garantida. Teve essa história do Spiderman que só tem a versão melhorada se comprar o novo jogo do Miles Morales (e pagando a mais ainda que a versão padrão). Agora tem surgido notícias de que os saves não funcionarão e por aí vai...

Eu ainda não sei o que farei, além dos preços, eu tenho esse medinho dos lotes iniciais. E também eu curto comprar jogo em mídia pra manter comigo, tenho todos meus jogos de PS4 aqui, não revendo nenhum. Queria ter grana pra comprar o PS5 e o Series S.

wiseman is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-10-20, 10:08 #22
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Eu achoo o gamepass uma merda.
Eu não tenho tempo p ter essa biblioteca enorme a disposição. E pra mim é mais caro.
Muito melhor ter poucos jogos que eu vou zerar e que sejam de qualidade.
Compro o jogo, zero, vendo.
Sai praticamente elas por elas.
Gamepass é bom pra quem tem filho ou muito tempo p jogar.
achar o gamepass uma merda parece opiniao de alguem q quer aparecer

falar q eh caro, q nao vai poder jogar tudo ou q nao tem jogo de qualidade....parece alguem q so quer atacar hehe

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-10-20, 10:14 #23
esqueci de escrever q o gamepass paga facil o investimento no console

se vc por acaso instalar 3 jogos no primeiro mes, vc ja pagou o valor do gamepass do ano inteiro

serjaum is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
05-10-20, 10:21 #24
Gamepass é excelente. Tive durante 2 meses e fiquei impressionado pela biblioteca. Só cancelei pq meu tempo de jogo é dedicado ao Overwatch =´[ (ou qlqr outra merda multiplayer)

Zigfried is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-10-20, 13:28 #25

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-10-20, 16:46 #26
Quote:
Postado por osterne Mostrar Post
Comprei o PS5 com disco.
Nunca fui fã de xiboca e poder levar os jogos que tenho hoje pro PS5 foi um ponto decisivo.

Confesso que comprei para dar um UP jogando CoD Warzone. Não queria comprar um PC Gamer só pra isso.
O PS5 vai me ajudar nisso e jogando os demais depois.
Usei pra caralho o PS4 por uns 5 anos e o PS5 vai durar no minimo isso aqui em casa.

Aguardando ansiosamente igual criança.
Haha pior que penso nisso, no warzone.
Comprei meu PS4 em 2013 e ele pipoca FEIO no wz. Mas daí penso "5 conto pra jogar warzone, eu sou burro ou sou burro?"

Uma coisa que li é que o SSD do PS5 vai ter só 664gb disponíveis pra jogos, enquanto no SEX é algo de 850, 900gb.

A lógica aponta pro xbox como uma opção excelente, mas vou acabar indo de PS5 mesmo
Só que toda vez que penso nisso, é seguido de um "sei lá", mais pra frente vejo

didz is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-10-20, 00:24 #27
Quote:
Postado por didz Mostrar Post

A lógica aponta pro xbox como uma opção excelente, mas vou acabar indo de PS5 mesmo
Só que toda vez que penso nisso, é seguido de um "sei lá", mais pra frente vejo

Idem uaehuh
Mas os exclusivos contam demais.
Ainda mais conforme vamos ficando velhos, nos tornamos cada vez mais seletivos com jogos (e tudo na vida né).
Sem tempo pra jogar um monte de coisa.

Novos God of War , Bloodborne e afins contam muito mais pra mim q qq coisa que a M$ possa produzir mesmo tendo a Bethesda


Fora de contexto, eu recomendaria Xbox mesmo.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
06-10-20, 13:24 #28
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Então, concordo contigo em partes.
PS4 não tem a menor comparação com o X1, em nenhum sentido, é superior em todos. Mas, imho, o x360 também não tinha com o PS3 (pra mim era 1000x superior), e cagaram na geração seguinte.

PS4 tem uns exclusivos que não são do meu gosto, tipo FF (comprei e me arrependo amargamente) e mesmo TLOU, que é um bom jogo mas pra mim não é absolutamente nada de mais. Óbvio que Ghost, God of War, Horizon e afins são jogos nota 10.

Mas sei lá cara, eu gosto muito de jogos de corrida, por exemplo, e ter Gears/Forza/Forza Horizon no GamePass me economizaria uns 700 reais haha.

M$ não tem jogo mesmo. Fato. Mas daqui 7 ~ 10 anos, no final da geração, a coisa pode ser bem diferente.
entao compra a caixa no final da geracao por mais barato ueh hue

ragauskas is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
07-10-20, 14:05 #29
Tava pensando em pegar o Xbox agora no lançamento também, só para ter jogos do gamepass. Mas esses reports de ficar muito quente mesmo em standby me fizeram ficar com um pé atrás.

Ted is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-10-20, 14:13 #30
Então, do jeito que tá a coisa, se no final da geração eu tiver dinheiro pra comer tá bom

Li hoje que o xbox tá com problema de super aquecimento, seriam as novas 3RL?

didz is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
07-10-20, 16:12 #31
Enquanto isso o PS5 deve dar um banho em relação a refrigeração do sistema, ate metal liquido os caras tao usando pra resfriar e olha o tamanho da porra do dissipador kkkkkkkkkkkkkk


kakarotto is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-10-20, 17:17 #32
Londrina tá 41º, quero ver se esse tal dissipador funciona mesmo

didz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-10-20, 18:44 #33
pelo q eu li nao eh problema de superaquecimento mas sim q ele fica quente ate em standby e qdo ta sendo usado ele fica mto quente

agora, duvido mto q a m$ so testou por 15 minutos o hardware

e youtubers sao todos escandalosos....e essas infos vieram dos youtubers que receberam o console

serjaum is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-10-20, 03:34 #34
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Tava pensando em pegar o Xbox agora no lançamento também, só para ter jogos do gamepass. Mas esses reports de ficar muito quente mesmo em standby me fizeram ficar com um pé atrás.
Isso explicaria pq NINGUÉM da imprensa viu o console rodando jogos do Series X ainda, soh coisa retrocompativel
Provavelmente eles geram ainda mais calor

Sephiroth is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
08-10-20, 10:23 #35
compras planejadas até o fim do ano:
oled 65 cx
ps5

yolo

whiplash is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-10-20, 12:09 #36
é, se eu for entrar nessa de Xisbox to achando mais prudente esperar uns meses pra ver qualé do hardware.

PS5 seria a mesma coisa, vira e mexe sai console fudido no lançamento. Parece que o próprio Switch saiu com uns joysticks vagabundos nos primeiros meses.

Tá certo que a assistência técnica da MS é muito boa e nos casos de 360 que deram 3rl os caras repuseram os consoles sem custo, mas sabe como é, não tô a fim de esquentar a cabeça com vg.

Baron is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-10-20, 14:14 #37
ign e digital foundry falaram q eh tao quente qto o xbox one x

pra variar sao os youtubers dando xilique pra ter mais views

serjaum is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
09-10-20, 16:55 #38
Acho que se tiver na loja no dia do lançamento eu vou comprar também

Ted is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-10-20, 17:04 #39
TED ME EMPREGA

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-10-20, 17:07 #40
Eu curti o "como aumentar o armazenamento em seu xbox vs ps5" haha
Agora acabou o argumento de sonysta falando que "nossa, seu controle tem pilha".

Quem ficar curioso, tá no reddit.
https://www.reddit.com/r/xboxone/com...ge_on_nextgen/

didz is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
09-10-20, 18:53 #41
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
TED ME EMPREGA
Quer vir pra PT? hehe

Ted is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
09-10-20, 19:00 #42
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Eu curti o "como aumentar o armazenamento em seu xbox vs ps5" haha
Agora acabou o argumento de sonysta falando que "nossa, seu controle tem pilha".

Quem ficar curioso, tá no reddit.
https://www.reddit.com/r/xboxone/com...ge_on_nextgen/

https://www.thesixthaxis.com/2020/10...ion-price-1tb/

Ambos custam perto de 220, mas o SSD nvme compatível com PS5 tem 3x a velocidade de leitura e 2x a de escrita, e você pode tirar e colocar no PC se for vender o console.

Ted is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-11-20, 15:15 #43
bom, to com o series S e to curtindo bastante o vg

nao vou falar mto dele pq tem tudo no yt... mas uma coisa eh realmente impressionante
a velocidade do disco, puta que pariu......

desligo o vg e vou dormir.... ai qdo vou jogar no dia seguinte....3 ou 4 segundos dpois de apertar o botao do controle, eu ja to de volta no jogo onde eu parei.... eh insano

e nao eh so disco neh, eh a arquitetura envolvida pra q seja tao rapido assim

serjaum is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

13-11-20, 15:46 #44
meu ps5 só chega no final de novembro

sibs is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

13-11-20, 21:43 #45
Meu também Sibão, ainda tenho que pegar uma OLED 65

K o R n is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

15-11-20, 09:42 #46
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
bom, to com o series S e to curtindo bastante o vg

nao vou falar mto dele pq tem tudo no yt... mas uma coisa eh realmente impressionante
a velocidade do disco, puta que pariu......

desligo o vg e vou dormir.... ai qdo vou jogar no dia seguinte....3 ou 4 segundos dpois de apertar o botao do controle, eu ja to de volta no jogo onde eu parei.... eh insano

e nao eh so disco neh, eh a arquitetura envolvida pra q seja tao rapido assim
Eu fico pensando: não poderiam implementar isso no Windows pra quem tem disco no SSD?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-11-20, 17:27 #47
Quote:
Postado por K o R n Mostrar Post
Meu também Sibão, ainda tenho que pegar uma OLED 65
Korn seu maravilhoso
Eu andei lendo que QLED é muito melhor pra jogos do que OLED.

Vi isso em vários sites, mas não sei se procede. Dá uma pesquisada antes de comprar!
Tem tvs maravilhosas tipo a Samsung Q60 ~ Q80 que tem preço bem bacana pelo que oferecem, e são nota 10 pra jogos

didz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-11-20, 17:34 #48
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Korn seu maravilhoso
Eu andei lendo que QLED é muito melhor pra jogos do que OLED.

Vi isso em vários sites, mas não sei se procede. Dá uma pesquisada antes de comprar!
Tem tvs maravilhosas tipo a Samsung Q60 ~ Q80 que tem preço bem bacana pelo que oferecem, e são nota 10 pra jogos
As melhores sao c9 e cx, nao?

XUXU is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
18-11-20, 09:20 #49
Se forem comprar OLED verifiquem que tem variable frame rate...


Mas a tecnologia de ponta atual é microLED

Ted is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
18-11-20, 09:35 #50
Tem miniLED também, mas é backlit.

Ted is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-11-20, 12:38 #51
Eu tenho uma ks7000

Acho que nao vale a troca ainda nao.

Daqui uns 2 anos eu penso em trocar.

Se eu conseguir um ps5 até la, visto que nao tem em lugar nenhum heuahe

XUXU is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-11-20, 20:32 #52
TVs com HDMI 2.1 (VRR, 4k120 etc) igual ao xisboca e o PS5 começaram a aparecer no mercado esse ano.

A não ser q sua TV seja muito velha , vale a pena esperar os modelos 2021
Até pra ver se algum desses recursos, especialmente VRR, começam a aparecer nas TV mid-end

Sephiroth is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

19-11-20, 10:40 #53
PS5 nao vai aguentar 4k@120hz em jogo AAA de qualquer forma.

sibs is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-11-20, 12:28 #54
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
PS5 nao vai aguentar 4k@120hz em jogo AAA de qualquer forma.
Certamente não
dos features do padrao 2.1 é oq menos faz falta.

Além do VRR que 2.0 já tem, o recurso q pode ter mais impacto é Dynamic HDR...mas acho que nao tem um jogo sequer q faça uso disso ainda.

Alias HDR já tem em qq TV faz uns 5 anos e continua sendo uma zona. As vezes transforma a imagem pra melhor, as vezes piora as cores.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

19-11-20, 13:26 #55
https://store.sony.com.br/xbr-85x955g/p

tava pensando em pegar essa, mais pelo tamanho do que qualquer outra coisa kkkkkkkkk

sibs is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-11-20, 15:20 #56
24k numa TV! HUahuUHAauhauhauhauh

Vc tem pouco amor pelo dinheiro

Baron is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

19-11-20, 16:12 #57
só queria saber o quao bom é esse upscaling da sony, só tem foto do upscaling, seria mais interessante eles tirarem fotos de videos sendo upscaled.

sibs is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

22-11-20, 15:49 #58
Recebi o meu na sexta.
Sensacional!!! Muito mais rápido e dá para ter noção do potencial com o jogo que veio.. Astro Playroom. Basciamente um jogo demonstrando do que o ps5 é capaz. Ponto forte é o controle e o som.

Falando sobre o som: uso fones e achei excelente o som no Astro playroom. Fui jogar o CoD Warzone e o som estava pessimo.. Ruim mesmo. Pesquisando, descobri que com o Tempest 3D ligado o som do warzone fica bem ruim pois ele utiliza um 3D proprio. Desliguei o 3D do ps5 e o som ficou otimo.

Entao a dica é: Para os novos jogos exclusivos Sony o audio 3D é sensacional. Para os jogos sony PS4 que rodam no PS5 o som fica muito bom. Mas para os jogos que são multi plataforma, é melhor desligar o 3D.

osterne is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
22-11-20, 21:14 #59
vou esperar a versão slim do ps5.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
23-11-20, 09:19 #60
Quote:
Postado por osterne Mostrar Post
Recebi o meu na sexta.
Sensacional!!! Muito mais rápido e dá para ter noção do potencial com o jogo que veio.. Astro Playroom. Basciamente um jogo demonstrando do que o ps5 é capaz. Ponto forte é o controle e o som.

Falando sobre o som: uso fones e achei excelente o som no Astro playroom. Fui jogar o CoD Warzone e o som estava pessimo.. Ruim mesmo. Pesquisando, descobri que com o Tempest 3D ligado o som do warzone fica bem ruim pois ele utiliza um 3D proprio. Desliguei o 3D do ps5 e o som ficou otimo.

Entao a dica é: Para os novos jogos exclusivos Sony o audio 3D é sensacional. Para os jogos sony PS4 que rodam no PS5 o som fica muito bom. Mas para os jogos que são multi plataforma, é melhor desligar o 3D.
Usou o Pulse 3d ou algum outro? 5.1/7.1?

Ted is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

23-11-20, 23:00 #61
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Usou o Pulse 3d ou algum outro? 5.1/7.1?
Algum outro. Pulse 3d tá em falta em todo lugar.

Usei um beats antigo in-ear e o mic dele mesmo.
Usei um Bose QC35 com o mic do dualsense.

QC 35 é ligar o noise canceling e se desligar do mundo..
Beats para quando quiser ouvir a mulher reclamando que to no video game.

osterne is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-11-20, 16:41 #62

achei bem interessante

serjaum is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
26-11-20, 19:54 #63
Quote:
Postado por osterne Mostrar Post
Algum outro. Pulse 3d tá em falta em todo lugar.

Usei um beats antigo in-ear e o mic dele mesmo.
Usei um Bose QC35 com o mic do dualsense.

QC 35 é ligar o noise canceling e se desligar do mundo..
Beats para quando quiser ouvir a mulher reclamando que to no video game.
Eu usei o meu aqui, ficou muito bom. O meu é open back, então escuto tudo de fora também

Ted is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-11-20, 13:29 #64
Tô quase me presenteando no Natal com um PS5

Chronos is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-11-20, 14:18 #65
sera q vai ter... to comecando a achar q ate o ano q vem vai ser essa coisa de mal ter aqui pra comprar

serjaum is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
27-11-20, 14:48 #66
Eu acho que as melhores coisas dessa geração são o dualsense e o load rápido

Ted is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
27-11-20, 16:10 #67
Quem não comprou, não compra mais por enquanto
Pelo que soube, no PY os que tem pra vender estão pedindo em torno de 1200 dolares

wiseman is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

29-11-20, 09:07 #68
Amigo meu disse que dei 3 system crashes ja no ps5 dele enquanto ele jogava demon souls....

sibs is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-11-20, 11:12 #69
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Amigo meu disse que dei 3 system crashes ja no ps5 dele enquanto ele jogava demon souls....

Nenhum aqui.
Já joguei umas 20h.

XUXU is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-11-20, 13:18 #70
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Tô quase me presenteando no Natal com um PS5
Só se for do ano que vem..
Xbox e PS5 agora só lá pra fevereiro

didz is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

18-07-22, 15:53 #71
e aí, as opiniões continuam as memas 2 anos depois? hehheh

to pensando de comprar um xbox-s.
jogo mto pouco, nao to com tv 4k ainda e nem to pensando de pegar por agora.
por ser 2k a menos e rodar os jogos atuais, me parece excelente escolha.

hypnos is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

18-07-22, 17:04 #72
Quote:
Postado por hypnos Mostrar Post
e aí, as opiniões continuam as memas 2 anos depois? hehheh

to pensando de comprar um xbox-s.
jogo mto pouco, nao to com tv 4k ainda e nem to pensando de pegar por agora.
por ser 2k a menos e rodar os jogos atuais, me parece excelente escolha.
Do it!

coloquei na balança aqui e peguei o series S
tb nao tinha tv 4k (tenho agora)
jogo mais casualmente e não tenho muito tempo (empresa + 2 fihlos pequenos)


então pro meu estilo de vida atual (jogo mais com a filha)
pros jogos que eu curto mais (futebol e FPS)
atende MTO bem

estou na nova geração

"ah mas não é 18k 9999fps blablabla"

to bem de boa atualemte quanto a isso

fora que gamepass é vida.. varios jogos day 1
e o cloud gamming é extremamente decente... da pra jogar uma porrada de coisa sem ao menos baixar o jogo.. jogar no celular.. no note lixo... etc


comprei por 2.100 na epoca que tava 6... 7k os outros (ps5 e series x)
prime day tava 1.900
ja ouvi dizer que encontra por 1.700 até

tem uma porrada de video mostrando que se for montar um PC equivalente não compra nem a placa de video direito

Bullet is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-07-22, 10:04 #73
Depois de mais de uma década voltei a focar em PC gaming pra fugir desses preços de console.
Upgrade do PC já era um negócio q tinha q fazer mesmo.

Nas qunato a console,
Xisboca tem o Game Pass, VRR (variable refresh rate) nativo que funciona melhor que o do PS5 q só liberaram no fw agora.
O hardware é um pouco melhor
Difícil justificar um PS5 hoje em dia.

Mas em novembro sai o God of War Ragnarok

Sephiroth is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-07-22, 11:26 #74
Eu comprei o series X e A-M-O (Campinas fazendo efeito). Gamepass me faz jogar MUITA coisa que eu jamais chegaria perto se não fosse ele. E não só pelos indies tipo Hades ou Dead Cells, mas também teve a trilogia Mass Effect Remake, Sniper Elite, Outer Worlds e outros jogos que amei mas acho que não compraria (por desconhecimento). Além dos Fifa 22 e F1 2022 da vida

Custo-benefício é bom demais!

Agora com o monte de aquisição da MS, a perspectiva parece ser bem boa, mas só vai dar pra acreditar vendo. Se o próximo cod já vier de graça no day 1 já valeu a pena

Ah, e se alguém se interessar, tenho um Series S na caixa, lacrado.
Comprei pra deixar na casa dos meus pais e nunca abri..

didz is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
19-07-22, 14:14 #75
To gostando do PS5, e o novo plus tem muito jogo bom que nem vou jogar por falta de tempo.
Eu não comprei Xbox, quando sair o Pro eu talvez compre (ou no final desse ano se ainda tiver bonus da empresa pra gastar).

Ted is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.