Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Qual escola é melhor
CNA 0 0%
Wizard 0 0%
As duas são muito ruins! 3 100.00%
Voters: 3. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Dr_Phibes
Trooper
 

Default EAD - Cursos Inglês

12-02-13, 21:21 #1
Boa noite meninas.

Preciso aumentar o nível do meu inglês (Intermed. p/ Avançado).
No entanto, estou morando em uma cidade onde as escolas de inglês são de péssimo nível.
Por isso pensei em fazer um curso online. Me deparei com 2 opções: OPEN ENGLISH e ENGLISH TOWN?
As duas escolas fazem muita propaganda, mas pouco divulgam sobre os materiais e os métodos de ensino.
As reclamações são basicamente a respeito de cancelamentos e cobraças indevidas, mas poucas se referem ao ensino.

Alguém aí já cursou ou cursa uma dessas escolas? Têm recomendações ou reclamações? O trem funciona memo?

Abrass!!





Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-02-13, 21:46 #2
Bom,
minha mãe botou na cabeça que vai aprender ingles, o que eu acho maneiríssimo pra ela.

Eu falei pra ela se inscrever no curso de ingles do UOL, que é o curso do English Town com algumas modificaçoes(e mais barato).

O English Town é um curso conhecido mundialmente, pelo o que pesquisei....tanto que é o parceiro oficial da FIFA para treinamento de ingles para os voluntários da Copa 2014.

Se alguém ja fez o English Town / UOL por favor poste feedback aqui.


Já teve um tópico aqui sobre isso, mas sobre cursos presenciais.

O que eu vi sobre o English Town era mais voltado pra pessoal iniciante mesmo....pra médio/avançado a única coisa que parece ser interessante são os pacotes de aulas-conversação.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

Default [Elp] - Curso de inglês

12-02-13, 22:41 #3
E ae pessoal, blz?
Eu quero fazer um curso de inglês mas não sei qual a diferença de qualidade entre essas duas escolas, CNA e Wizard.

To no interiorzão e a unica coisa que tem é isso. hehehe

Eu preciso de opiniões do pessoal que manja, pq essa sera a minha primeira vez em um curso de inglês


Vlw!
Flw!

ds is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

12-02-13, 22:46 #4
carai, cabei de abrir um topico disso no comunidade
mals

ds is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
12-02-13, 22:53 #5
e qual teu nivel?

ragauskas is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-02-13, 23:07 #6
Pra q curso de inglês?


Eu aprendo inglês cantando!

jacu is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

12-02-13, 23:08 #7
Consigo ouvir e entender de boa quando a locução ajuda, video aulas eu assisto sem o menor problema.

Nunca treinei a fala, quando tentei com a professora de inglês da faculdade acabei me sentindo o "Jorge rei da floresta".

Com textos a minha leitura é otima, mas para escrever não, pois ainda não dominei bem os verbos irregulares.

ds is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-02-13, 23:09 #8
Dá pra aprender tudo lendo, estudando e assistindo séries em inglês.

Fonte: eu fiz isso e o rocka me telefona de madrugada pra pedir ajuda com o ingles

Zedd is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

12-02-13, 23:16 #9
Tenho 2 primos que fizeram Wizard, eles falam legal.

Gerson is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

12-02-13, 23:25 #10
Até da Zedd mas o vocabulario e a pronuncia ficam limitadas, você não acha?

A minha ideia era tanto praticar a pronuncia como aumentar o vocabulario de palavras, conhecer mais substantivos e etc.

Uma vez me pediram para passar um texto para inglês, mas quando li as primeiras paginas percebi que não conseguiria dar conta. O português do cara que escreveu era excelente e não conhecia tantos substantivos como o cara usou.

ds is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-02-13, 00:53 #11
eu fiz wizard um tempo, talvez pra vc q queira mais a gramatica pode ser uma boa, pq eles separam os livros semestrais deles por materias / tempos verbais e vao introduzindo novos verbos e tals, eh devagar mas ateh q fixa bem hehe

enquanto o contato q tive com uma pessoa q fez CNA dizia q misturavam bastante os tempos verbais nas aulas

estou comentando isso pq isso eh uma das prioridades q vc falou

ragauskas is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
13-02-13, 10:24 #12
o curso de ingles vai te dar uma base. E não te transformar em um dicionario.

Esse exercício de tradução é super valido. Pq ele vai obrigatoriamente te levar a um dicionario.

O brasileiro tem esse costume. Voce pergunta pra ele, se ele fala ingles. E a maioria das pessoas responde. Ah... Eu me viro.

Aprender uma nova lingua só usando.

Eu particularmente iria pra um curso online. Pela facilidade de não ter que se deslocar, e pelas possibilidades de conversar com nativos.

Renegade is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

13-02-13, 11:32 #13
Já frequentou a aula de alguma delas?

ds is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

13-02-13, 12:07 #14
A idéia do tópico era discutirmos a respeito de CURSOS ONLINE e EAD - ENSINO A DISTÂNCIA.

Pra falar de cursos e escolas de inglês já existia o tópico:
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=47587

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

13-02-13, 12:19 #15
Eu não recomendo nenhuma escola que não tenha professores nativos ou que pelos menos tenham vivido fora nos primeiros anos da vida. Pelo menos uns 4 anos e até o começo da adolescência no máximo.

Quem aprende depois de adulto raramente domina todas as sutilezas da pronúncia e da gramática, e a chance maior é que você vai acabar com um professor que tem vícios e vai transmití-los pra você.

Não sei como é hoje, mas há um tempo atrás um professor nativo particular custava 2x o preço de uma mensalidade de uma escola comum. Acho que a diferença de preço é pequena em termos de custo benefício, já que nas escolas você as vezes fica ANOS empacado pra aprender tudo errado, e nem sai fluente no fim das contas...

Ensino a distância? Skype com professor particular, 100% conversação. Deve ter quilos de professores por aí ensinado desse jeito.

Eon is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-02-13, 13:16 #16
Quilos, toneladas... Mas tem que considerar que algumas pessoas precisam de certificado e essa formalidade chata...
Mas aula particular é sempre bem interessante. Mesmo que por skype...

Chronos is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
13-02-13, 13:30 #17
Independentemente de qual for Philbes, o fato de der a distância vai reduzir (e mto, creio eu) seu contato com a parada. Se tu tem disciplina pra enfiar a cara e se dedicar uma boa qtd de horas/semana, então é válido... Métodos variam infinitamente, mais depende do aluno do que do material
ps: E vai nessa do eon, skype, livemocha, DOTA (), mete a cara senão não vai pra frente

seuboi is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.