Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
ds
Trooper
 

Default Filme Halo - Sera feito pela equipe de Senhor dos aneis

11-10-05, 21:39 #1
.
Quote:

Microsoft e estúdios escolhem Peter Jackson para dirigir "Halo"
 



Por Lisa Baertlein

LOS ANGELES (Reuters) - A equipe criativa premiada com o Oscar responsável pela trilogia "O Senhos dos Anéis", incluindo o diretor Peter Jackson, foi escolhida para cuidar da produção do filme a ser criado com base no videogame de enorme sucesso "Halo", da Microsoft. O anúncio foi feito na terça-feira pela Microsoft.

Peter Jackson e sua mulher, Fran Walsh, serão os produtores executivos do filme "Halo", tem lançamento mundial previsto para meados de 2007, pelos dos estúdios Universal Pictures e Twentieth Century Fox.

Donna Langley, presidente de produção da Universal, disse que, nesta etapa inicial, ainda não é possível fornecer detalhes específicos sobre o filme.

"O game é um bom ponto de partida", disse, acrescentando que "Halo" terá orçamento maior do que "Doom", filme da Universal também inspirado em um videogame, que tem estréia prevista para este mês.

Langley descreveu "Doom" como filme de perseguição monstruosa que parte do ponto A e chega ao ponto B. Já os games "Halo", disse ela, possuem mitologia, personagens, ambientes e mundos mais complexos.

"Halo", série largamente vendida de games do console Xbox, da Microsoft, acompanha as aventuras do super-soldado futurista "Master Chief," que enfrenta um ataque de seres alienígenas.

AFASTANDO O CETICISMO

"Halo", o filme, será rodado em Wellington, Nova Zelândia, usando as instalações de produção e pós-produção de Peter Jackson na cidade.

"Jackson afasta qualquer ceticismo que poderia existir por parte dos fãs do game. Ao mesmo tempo, ele torna um filme como este atraente para o grande público", disse Langley, falando do diretor, que é fã dos videogames e especialmente de "Halo".

O roteirista e romancista Alex Garland escreveu a adaptação original de "Halo" para o cinema. O nome do diretor será anunciado nas próximas semanas, e o elenco ainda não foi anunciado.

No momento, Peter Jackson e Fran Walsh trabalham na pós-produção de "King Kong", da Universal, que tem estréia prevista para dezembro. "Halo" será a primeira vez que a dupla faz a produção executiva de um grande filme cuja direção não é de Jackson.

A indústria dos videogames, cujas vendas rivalizam as das bilheterias dos cinemas americanos, vem ganhando status, amansando sua imagem independente e se aproximando de Hollywood. Quando for lançado, "Halo" vai se somar a outros filmes anteriores inspirados em games, como "Lara Croft: Tomb Raider", "Resident Evil" e "Doom."

makeFooter();http://cinema.uol.com.br/ultnot/2005...t26u19936.jhtm

Colocar as coisas dentro do quote é rox pq ai ng ve la de fora





ds is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
11-10-05, 22:19 #2
Não que eu esteja torcendo p/ que seja ruim, mas acho mancada um filme do Halo ser melhor que um filme do Doom. =(

Anyway, provavelmente vai ser melhor mesmo... (akeles monstros do filme Doom q mais parecem uma fantasia não convenceram. hehee)

Sussa is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

11-10-05, 22:23 #3
Nossa já é velha essa, da semana passada HAEUAEHuEAHaeu.

A meu, espero que fique bom. Não sou fan da séries mais é mais um filme legal para ver.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

11-10-05, 23:12 #4
Bah, só eu que joquei Halo e achei ruinzinho? Sei lá pode ser generalização da minha parte, mais pela logica jogo ruim=filme pior ainda.

Não to falando da jogabilidade nem dos graficos, to falando do que conta pro filme o roteiro!

dark_man is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.