Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
mago
Trooper
 

Thumbs up Assinantes TIM

06-11-10, 12:59 #1
Sou assinante TIM a pelo menos uns 7 anos...
Assim como a maioria, já sofri demais com o call center deles.

E ultimamente, ou por incompetência, ou por má índole, a TIM vem "errando" constantemente em minhas contas. Aqui em casa, nós 4 somos TIM. 3 pós e 1 pré.

Pois bem, quando eu via que os valores incorretos eram pequenos, $3 reais, coisa assim... eu nem ligava, pq não valia a encheção de saco e o stress.

Só que para minha sorte, meu pai (como gasta mto), tem um atendimento diferenciado... pela central Premium. Percebi que quando eu ligava pra tim usando o meu cel, demora mtoooo na URA e mtas vezes nem era atendido... e qdo era, era pelas aquelas amebas que mal falavam português.

Já qdo ligo usando o numero do meu pai, não demora nem 10 seg e caio num atendimento realmente EXCELENTE.. atendentes inteligentes e que fazem qq tipo de solicitação, seja mudança plano, correção de conta, ativações, cancelamentos, etc etc etc.. nada de "estou transferindo sua ligação...".

Eu não sei como vcs podem cair neste central... passar o numero do meu velho, não vai rolar :/ se ligarem normal (1056 - numero central tim para quem liga do fixo) e pedir para transferir para a central Premium, pode ser uma sugestão.

Mas vai aí tb algumas dicas para quem é assinante:

- fique esperto na sua conta, hj mesmo acabei de ter um crédito de 15 reais.. mês passado foi de 35 e assim vai... a TIM está sérios "problemas" para cobrar o valor correto;

- ligue e veja se há desconto.. recebi desconto de 1200 reais ($100 por 12 meses) pelo meu pacote TIM Liberty +100. E se vc ligar hj lá, pedindo o Superdesconto, eles te darão, só que não é mais $100 e sim $60 (SP). E sem fidelização! $60 para SP, as outros estados pode ser que ainda consiga os $100 mensais;

- outra opção de desconto é a análise da conta... pelo seu consumo, gasto, pagamento em dia, etc... vc recebe um desconto... pode ser que seja > que o superdesconto.. peça os 2 e veja o que mais vale a pena;

- pacote de dados... eu tinha o pacote ilimitado e pagava $49,90. Liguei lá e a menina gentilmente me ofertou o modelo novo de pacote - o TIM Liberty WEB, IDÊNTICO ao meu, só que custa $20 reais a menos... ou seja, 29,9$ e mais uma economia de $240/ano;

- pacote Fale Ilimitado Nextel... tb de graça.. por 6 meses. Dos 100min que eu tinha para falar com outras operadoras + fixo, agora já posso excluir a Nextel.. ou seja, plano ilimitado para TIM e Nextel... ótimo! Representa 75% das minhas ligações.

- apesar das dores de cabeça, não troco a TIM.. gosto mto dos planos, promoções, bons descontos, o 3G é bem rápido (poderiam melhorar/expandir o sinal de telefone - sinal da Vivo é o + top) e ainda mais agora que caio direto na central Premium, no stress. Tirando o fato que quase todo mês tenho que bater um papinho de 15min com alguém de lá para arrumar minha fatura.. rs.. =/

Bem, essas são as dicas.. liguem lá e espero que tenha ajudado a galera a economizar uns merréis. =)

Abçs.






Last edited by mago; 06-11-10 at 13:07..
mago is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
06-11-10, 14:30 #2
Pra mim não tem dado problema no valor da conta, mas tem atrasado muito pra eles fecharem a fatura. Meu vencimento sempre é dia 04 e a fatura chega no dia 07... 08... e daí, obviamente, eles me permitem pagar com atraso sem juros.

Mas é foda porque a TIM, apesar de ser uma merda, é ainda disparado a melhor.

night is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

06-11-10, 14:49 #3

Buwem is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

06-11-10, 18:35 #4
cabei de fazer portabilidade pra TIM. To mto feliz com esse liberty. 400 minutos + tim ilimitado para todo o brasil por 149,00

eu pagava 196 na vivo por 200 minutos.

kuidow is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
08-11-10, 21:45 #5
a melhor é a tim de longe... mudei pra claro e eu nunca tive tanto problema como agora, estou eseprando fechar um ano pra voltar pra tim..

Soul is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-11-10, 23:49 #6
eu tenho o infinity, e como uso pouco o celular tenho poucos problemas com a tim!

mesmo assim sempre eles dão um jeito de fazer cair a ligação ou cobrar alguns centavos além dos 25
telefonia no brasil é uma putaria

troy is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

09-11-10, 09:49 #7
eu nunca mais vou usar TIM
tinha um plano pré mto massa, eu colocava R$25 e quando gastasse os créditos eu ganhava mais R$25 em bônus TIM-TIM/TIM-FIXO + R$25 TIM-OUTRAS + R$25 torpedos. Esse foi o plano q eu fiz.
Depois de um tempo eles cortaram o bônus TIM-OUTRAS sem me avisar. Passou mais um tempo eles cortaram o bônus TIM-FIXO.
Sempre q eu tinha alguns centavos de crédito eu mandava um torpedinho pra zerar e eu poder receber os bônus, dava pra mandar torpedo com R$0,01 de cred. Aí eles cortaram até isso, então eu ficava com, por ex, R$0,17 de crédito e não podia fazer nada, não dava pra ligar local, mandar torpedo, ligar pra TIM... não dava pra fazer merda nenhuma. A única solução era colocar mais R$15 de crédito pra poder ganhar o bônus. Patifaria total.
Aí eu ligava no 1056 e pedia pra eles zerarem meus créditos pra eu poder ganhar os bônus, mas as mulas diziam q não podiam fazer isso.

Agora meu Oi tá me dando problemas, vou ter q apelar novamente pra portabilidade.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-11-10, 10:05 #8
Aqui em casa saímos da TIM pra VIVO faz quase um ano. Até agora, nada a reclamar.

A TIM, de 5 anos pra cá se tornou a campeã em reclamações dos órgão de proteção ao consumidor, que antes era da VIVO em razão de muitas e muitas reclamações do tempo da Global Telecom. Mas já já perde o posto pra Oi.

StorM is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
09-11-10, 10:15 #9
Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
a melhor é a tim de longe... mudei pra claro e eu nunca tive tanto problema como agora, estou eseprando fechar um ano pra voltar pra tim..

eu fiquei na claro por 4 anos e migrei pra TIM
nunca tive tanto problema como na TIM

hehe acho q isso é loteria
o sinal da TIM ta uma merda
tem um topico meu no temp pedindo ajuda, acho que resolvi

enfim.. mas to feliz pq to naquele plano de 25 cents o 1o minuto e o resto de graça

kaolhooo is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

09-11-10, 11:12 #10
to com um problema AGORA com a TIM...
liguei ontem fiquei 1h no telefone...

no dia 23/09 pedi torpedo ilimitado de tim para tim...
do dia 24 em diante mandei mais de 300 torpedos...
tão me cobrando 150 reais a mais de uma conta (como se nao tivessem ativado o torpedo ilimitado)
tenho protocolo de tudo... e pedi para contestarem minha conta, ficaram de ver e me retornar...
ontem cortaram minha linha por nao pagamento... DUH....
liguei reclamando la e novamente vao entrar em contato... é mole??????

os kras erram, eu n pago pq espero a correcao.. eles n corrigem e cortam a minha conta?
vou é pro PROCON se demorar mais.

DHell is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

09-11-10, 12:02 #11
Eu tenho tim... plano corporativo... nada a reclamar por enquanto...
A não ser esse esquemas das faturas que não chegam e tenho que ficar pegando na net... tenho 1000 minutos de tim pra tim nos fins de semana e só... mas num pago nada por isso...

dankretli is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

11-11-10, 09:54 #12
FAIL E STRESS!
MUITO STRESS... pra começar bem o dia.

Acabo de receber o seguinte SMS:

Liberty WEB: vc atingiu o consumo de 300MB no mes e sua velocidade será reduzida para 50 kbps até seu próximo ciclo de faturamento.

Ou seja, a merda do pacote que me venderam dizendo que ERA IDENTICO ao meu antigo... não é!!! Fiz o teste de velocidade e realmente está batendo 49kbps.

Acabei de ligar lá e já pedi para voltar para o pacote antigo... nem perdi tempo em reclamar pq sei que não vai adiantar de nada... meu pai eh advogado, depois vou ver oq podemos fazer...

Agora, se eu ligo lá e me falam que o pacote antigo foi descontinuado... ah velho... ae eu ia dar piti... UI!

TIMganaram troxa! =(

mago is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

11-11-10, 10:35 #13
Mas vc usa mais de 300 MB no cel por mês?

Não sei, se sou eu que uso pouco, mas acho esse limite muito tranquilo.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

11-11-10, 10:50 #14
GVT > *
TIM > *

Helsing is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
11-11-10, 12:08 #15
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
eu tenho o infinity, e como uso pouco o celular tenho poucos problemas com a tim!

mesmo assim sempre eles dão um jeito de fazer cair a ligação ou cobrar alguns centavos além dos 25
telefonia no brasil é uma putaria
é culpa da privatização

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-11-10, 12:12 #16
é culpa do governo sucateando a anatel

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-11-10, 12:18 #17
*há 7 anos

espero ter ajudado

rockafeller is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
11-11-10, 14:08 #18
jeep trolled

rapidiaum is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

11-11-10, 20:59 #19
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Mas vc usa mais de 300 MB no cel por mês?

Não sei, se sou eu que uso pouco, mas acho esse limite muito tranquilo.
Sim, na verdade meu irmão (o cel dele tah em meu nome).
Em 16 dias jah usou 300MB. Ainda faltam 14 pra fechar o tal ciclo de faturamento e neste periodo ele ficaria limitado a 50kbps.

Como eu acho que meu consumo nao alcança 300MB/mes... O meu eu mantive no plano de 30$.

Tkz rocka

mago is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
11-11-10, 21:14 #20
eu era feliz no vivo corporativo, eu tinha dados + voz a vontade pro universo hAOUhuAO...

pra vc ter ideia, cheguei a por programa de torrent no meu HTC.

Mas agora estou na claro, e ta de boa. Tenho um oi tambem... e nunca tive problemas

Renegade is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
11-11-10, 21:22 #21
to sem linha, brigadu claro, vc é um amor.. assim meus clientes chatos nao me ligam...

tenho 17 linhas atualmente e nenhuma delas se falaram o dia todo

liga pra central eehehehehehehe, nao atende, e se atender alguem (ja tentei o dia todo), eles falam
SENHOR, TA TUDO OK POR AQUI, SUAS LINHAS ESTAO PERFEITAS

Soul is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-11-10, 21:56 #22
Quote:
Postado por mago Mostrar Post
FAIL E STRESS!
MUITO STRESS... pra começar bem o dia.

Acabo de receber o seguinte SMS:

Liberty WEB: vc atingiu o consumo de 300MB no mes e sua velocidade será reduzida para 50 kbps até seu próximo ciclo de faturamento.

Ou seja, a merda do pacote que me venderam dizendo que ERA IDENTICO ao meu antigo... não é!!! Fiz o teste de velocidade e realmente está batendo 49kbps.

Acabei de ligar lá e já pedi para voltar para o pacote antigo... nem perdi tempo em reclamar pq sei que não vai adiantar de nada... meu pai eh advogado, depois vou ver oq podemos fazer...

Agora, se eu ligo lá e me falam que o pacote antigo foi descontinuado... ah velho... ae eu ia dar piti... UI!

TIMganaram troxa! =(
Tendo em vista a propaganda enganosa, peço encarecidamente que o Jeep substitua os positivos do primeiro post por negativos. Grato.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
11-11-10, 22:39 #23
Uso oi aqui em sp, peguei pacote de dados de graça e pago apenas 39.90 pelo pacote de 110 minutos, mas geralmente eu passo disso, falei qeu a tim estava me oferencendo internet "no vasco" Fk Yeah

Aqualure is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.