Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Stranger
Trooper
 

Default Só pra não perder a oportunidade de mamilos[menor][rio]

09-04-14, 21:53 #1





Stranger is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

09-04-14, 22:11 #2
O jornalista deu um golpe na cara da moça

haha

vitorueda is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
09-04-14, 22:11 #3
Nao entendi o titulo do topic com a noticia, mas blz

Ja ia postar esse video ai, pq pense numa cidade jogada as baratas. Aqui em fortaleza jaja fica assim tb, mas aqui tem mais assassinato do que furto HUE

kakarotto is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

09-04-14, 22:12 #4
hauhauhau
mano na boa
mete uma bomba nessa cidade ae
va se fode
oia o nivel que chegou essa palhaçada
quero mais noticias de pivete assaltante amarrado em poste e linchado
(adoro)

Sekzzz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-04-14, 22:17 #5
IMAGINA
NA

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

09-04-14, 22:17 #6
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
Nao entendi o titulo do topic com a noticia, mas blz

Ja ia postar esse video ai, pq pense numa cidade jogada as baratas. Aqui em fortaleza jaja fica assim tb, mas aqui tem mais assassinato do que furto HUE
mamilos=polêmica

Stranger is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

09-04-14, 22:38 #7
Cariocas fazendo carioquices

jacu is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-04-14, 22:49 #8
Óbvio que esse problema decorre da falta de oportunidades na vida dessas crianças. Caso lhes fosse possível roubar um banco, uma loja de shopping, jamais estariam nessas condições. O centro do rio seria seguro.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-04-14, 22:50 #9
ainda se fosse só no rio... essa semana mesmo divulgaram uns videos duns mulekes roubando uma galera de carro em SBC

maurocool is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-04-14, 22:52 #10
Os menores além de praticar roubo ainda dirigiam? Esse mundo está perdido.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-04-14, 22:55 #11
Apenas mais um dia na Central do Brasil

seperando pessoas sem noção de seus pertences desde o século passado

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-04-14, 23:07 #12
Vocês sabem que incomoda, e pra caralho, mas o verdadeiro perdedor são os menores assaltantes, né? Dá pra saber que a vida INTEIRA do cara vai ser merda. Ele não tem chance alguma de estabilidade e felicidade que vem de uma vida estruturada. Vai viver pobre, marginalizado, doente e se não morrer cedo de morte violenta vai gerar outros que tem muita chance de serem iguais a ele.

E faz o que quanto a isso? Dá pra salvar esse mesmo cara ainda? Sou da opinião que certamente educação e direitos humanos ANTES teriam resolvido o problema. Agora? Não sei.

É o que eu falo, às vezes parece que pra algumas pessoas só o que dá pra se fazer é dar um tapinha no ombro e dizer 'lamento, amigo, mas pra você não deu. A sua vida vai ser uma merda e estaríamos todos melhores, infelizmente, se você morresse'. Pra algumas pessoas pode ser tentador pensar assim (eu sei que tem muita gente que pensa), pra mim é só muito triste que talvez seja verdade.

Zedd is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-04-14, 23:13 #13
se dependesse de mim faltaria poste e cadeado

maurocool is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

09-04-14, 23:22 #14
Só usar os bicicletários que já tira o problema de falta de poste.

Stranger is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-04-14, 00:27 #15
Se precisar eu participo da vaquinha pros cadeados

jacu is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-04-14, 03:50 #16
Os menores assaltantes são uma minoria absoluta e os verdadeiros perdedores são a maioria calada, que é trabalhadora e honesta, mas pra variar tem que aturar, além da inoperância da segurança pública, o papo de que esses delinquentes são vítimas da sociedade e não pessoas comuns que deveriam pagar por seus crimes de forma exemplar.

Porra, eu cansei de ver situações assim na minha vida: nego lá quieto na dele, aí chega um babaca que se acha acima do bem e do mal fazendo o que quer já contando com o fato de que se alguém reclamar ou oferecer qualquer tipo de oposição quem se fode é ele, e dito e feito, o cara faz alguma coisa e se fode... mesmo estando com a razão. E o folgadão sai livre e pimpão pra aterrorizar os outros em outro lugar.

Cara, essa merda é cultural. Não foi nem uma nem duas vezes que eu ouvi policiais orientando vítimas e não denunciar, a não reagir... "porque você corre o risco de sofrer retaliação". Então cria-se um ambiente na qual o bandido não tem medo de tocar o terror, a polícia fica com medo de endurecer, a população fica com medo se reagir, e instaura-se um reinado informal do caos e do mal.

Aqui tem crime sobrando desde sempre porque o criminoso se sente à vontade pra agir. E porque há uma inversão de valores na qual o criminoso é visto ao mesmo tempo como vítima e uma entidade contra a qual não se deve resistir ou lutar, apenas aceitar passivamente.

Resolver essa situação é simples, bastaria tornar a justiça simples e conveniente para quem é cidadão de bem. Nego invadiu sua casa e você meteu uma bala nele, matou?

"Parabéns, e desculpe por nós termos falhado em prover segurança preventiva para o senhor e sua família"

Essa deveria ser a resposta do poder público. Mas na vida real se você matar alguém invadindo sua casa, sua vida acaba. Mesmo estando coberto de razão. Assim não dá.


Last edited by Eon; 10-04-14 at 03:58..
Eon is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
10-04-14, 05:38 #17
HAHAHAH trombadinha troll demais, assaltou a mulher sendo entrevistada HAUHAUHUA e o repórter ainda deu um soco na mulher hahahah rio-o-o-o
já andei de rolê por aí perto da central do brasil, queria eu q 1 pivete desse viesse me roubar

percezione is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-04-14, 08:35 #18
eh, o pais se afundando e criando cada vez mais gente assim, e nos aki preocupados com gente assim, ao invés de nos preocupar com quem desvia milhoes de escolas, de creches, de treinamento militar q eventualmente poderiam gerar menos destes ladraozinho de colares.... a gente tah preocupado com ladrao de galinha

ao invés de querer prender o cara q gera isso no poste e espancar, nao, este a gente protege,faz campanha, vota, discute na DS, o unico q vai pro poste e eh espancado eh o coitado ladrao de galinha, esse a gente morre de odio, jah q ele rouba diretamente da gente neh? o cara q rouba deles, de terno e gravata e q faz gerar mais deles nao vejo ninguem querendo prender em poste neh, soh vejo gente querendo puxar o saco pra conseguir uma vantagem aki ou ali, se isso vai gerar mais ladrao de galinha? foda se nao eh problema meu, prende, tortura e mata este.
vcs sao muito corajosos mesmo bonito de ver

tah serto
BANDIDO BOM EH BANDIDO MORTO

eu soh tenho muita raiva desses ladrao de galinha pq eu se fosse eles nao estaria roubando galinha e sim entrando em mansao de politico e tocando o terror ao melhor estilo laranja mecanica, mas eles assim como vcs tem o odio deles direcionado para as pessoas erradas, para o cidadao comum e o odio de vcs tb ta direcionado as pessoas erradas minha gente vamo acorda. o inimigo eh soh 1 o resto de nos somos todos vitimas

luizinha


Last edited by roadster; 10-04-14 at 08:47..
roadster is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
10-04-14, 08:43 #19
na copa e nas olimpiadas vai ser uma BELEZURA!!!!

GSI is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-04-14, 08:46 #20
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
E faz o que quanto a isso? Dá pra salvar esse mesmo cara ainda? Sou da opinião que certamente educação e direitos humanos ANTES teriam resolvido o problema. Agora? Não sei.
Essa é a merda.

Virou um puta ciclo de merda.

Pessoalmente, acho que só se resolve no futuro... e ainda assim, só reduzindo o pensamento de hoje em dia.

Esses trombadinhas provavelmente vão ter filhos... e vão ensinar o que para eles? Vão colocar na escola? Quais são os conceitos e critérios que serão aplicados?

Provavelmente esse pai não vai conseguir manter a família e continuará roubando.

E o filho vai viver a margem da sociedade, como seu pai, e irá tentar conseguir na rua o que não conseguiu com emprego.

Assim o ciclo segue.

Então, como mudar o pensamento desse pai? Como fazer com que a Sociedade crie um modelo econômico capaz de que todos tenham chance? Educação é uma saída em larga escala mas esse pai nem mesmo colocou o filho no prézinho... quem dirá no colégio que não tem vagas...

É foda.

Mas é tudo culpa do lucro imbecil.

u3663 is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
10-04-14, 08:49 #21
não vão ensinar nada saico, porque provavelmente 90% deles vão estar mortos antes do filho aprender a falar "pai"

roadster voltou com o mesmo discurso de sempre
aehoiaeh

GSI is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-04-14, 08:53 #22
vcs falam "serah q vai colocar na escola?

Q ESCOLA PORRA?
CADE A CRECHE?
CADE A ESCOLA?
CADE O PROFESSOR?
CADE O SISTEMA MEDICO ?
CADE O SANEAMENTO BASICO?

pra piorar o muleke q nao tem escola q nao tem creche q nao tem sistema medico quando sai na rua jah automaticamente rotulado como marginal, toma enquadro da policia, toma porrada na cara, seis acha q esse muleke vai virar oq? deem gracas a deus se virar um ladrao de colar pq se fosse eu iria virar um beira mar da vida

AEHUAEHUAHE vcs vivem no mundo da lua, acham q as mesmas oportunidades q vcs tiveram TODOS TEM, eskecem q existe MISERIA e eh a miseria q cria isso. simplesmente nao conseguem se colocar na cabeca de uma crianca q tem uma mae drogada, nao sabe quem é o pai, nao tem nem saneamento basico no barraco,muito menos escola pq a verba foi desviada, passa fome e quando sai na rua jah eh taxado como marginal, tah facil neh? vcs tirariam de letra isso neh? com 10, 14 anos, passar por isso nao eh nada neh? eh muito simpes e se viro bandido foi pq quis! eu daria a volta por cima!


Last edited by roadster; 10-04-14 at 09:00..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-04-14, 09:01 #23
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Resolver essa situação é simples, bastaria tornar a justiça simples e conveniente para quem é cidadão de bem. Nego invadiu sua casa e você meteu uma bala nele, matou?

"Parabéns, e desculpe por nós termos falhado em prover segurança preventiva para o senhor e sua família"
Eu concordo 100% com isso.


Roadster, eu concordo tb mas vc tb passaria a odiar um cara desses se roubasse sua camera + lente e vendesse por 100 conto na quebrada haehaehae

rockafeller is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
10-04-14, 09:06 #24
roadster, me passa a lista dos lugares que você faz alguma trabalho social, os lugares que vc ajuda de alguma forma, estou interessado em saber como vc faz sua parte
só não vale na boca, comprar maconha

GSI is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-04-14, 09:12 #25
"fazer a sua parte" no brazil, sinceramente eu considero trouxisse tb... um bando de otario fazendo serviço voluntario enquanto meia duzia de filho da puta enche o bolso e fode com tudo
o máximo q eu consigo fazer é não ser um filho da puta, e já acho isso o máximo
só por isso sou melhor doq 99,7% da população

rockafeller is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
10-04-14, 09:13 #26
Solução?

Sniper.

Caiu 3 o negocio para.

Renegade is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-04-14, 09:13 #27
sim eu odiaria, eu odeio, nao to falando q eh certo, to falando Q O FOCO nao tem q ser neles, q o odio q a sociedade tem deles nao tem q ser direcionado pra eles e soh pra eles.

eh obvio q se um cara entrar aki ou querer me roubar e eu tiver uma arma eu vou matar e foda se, nao vou passar a mao na cabeca neh... eh um risco q a "profissao" do cara tem, paciencia e azar o dele.

a questao é q fica todo mundo preocupado com zeh ruela, mas niguem preocupado em por o dedo na ferida, eh soh olhar o noticiario e ver o tanto de merda q acontece Q GERA essas pequenas merdas e ninguem faz nada, tah todo mundo preocupado com os merdinhas quando os merdoes tao lah de terno e gravata vivendo bem

eu tenho muito odio sim de bandido zeh ruela, mas tenho muiiiitoooooo mais e meu odio ta direcionado pra quem cria ele e nao pra ele.

o dia q a sociedade se colocar no lugar deles e ver q tem q fazer alguma coisa pra parar a maquina q gera eles e nao eles diretamente.

mas isso nunca vai acontecer pq tah todo mundo preocupado com seus proprios cu, se qualquer um aqui tiver a oportunidade de se juntar a alguem da fabrica pra ter algum beneficio este logo nao vai mais estar preocupado com a fabrica e sim com os fabricados

eh como se brasilia fosse a fabrica e o resto do pais a producao, tah todo mundo preocupado com a producao, querem espancar a producao, quando o correto eh espancar a fabrica soh isso q eu acho...

nao entendo como uma noticia de um bandido ze ruela pode gerar mais odio e mais comocao do q as noticias de quem GERA esse zeh ruela, soh isso q nao consigo entender... pessoas formadas, lucidas, com diploma caindo na mardilha de achar q seu inimigo eh o bandido zeh ruela e direcionado seu odio todo pra eles enquanto deixa quem CRIA eles impune.

eh simples, vcs tem vontade de espancar o zeh ruela certo? eu nao, eu tenho vontade de espancar quem CRIA o zeh ruela, me parece mais inteligente nao?

olha o tanto de noticia e topico q tem aqui na DS de pilantragem politica, ve se tem alguem falando pra espancar o cara? alguem demostrando seu odio? nao tem neh, o odio tah direcionado pro mais fraco. vcs estao sendo TAPEADOS


Last edited by roadster; 10-04-14 at 09:22..
roadster is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-04-14, 09:15 #28
E você colocou o dedo na ferida hoje roads? Como foi?

u3663 is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-04-14, 09:18 #29
Um furtinho desses não pega nada. É adolescente...
Agora se tivesse fumando maconha.. aí sim tem que pegar pesado!

marconds is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-04-14, 09:26 #30
quando o topico eh DESVIO DE VERBA / CORRUPCAO / POLITICO LADRAO / POLICIA CORRUPTA

eu nao vejo um "tem q matar esse filho da puta"

agora quando o topico eh LADRAO DE GALINHA/MARGINAL

ai chove "bandido bom eh bandido morto" "tem q espancar" e etc

na boa neh gente acorda pra vida vcs estao sendo TAPEADOS

olha esse marconds ai cercado de policial corrupto, tah no meio do antro q ajuda a criar esses marginais, e nao vejo niguem aki com raiva dele, soh eu. pra vcs ele eh broder, a raiva tah pra quem a instituicao q ele trabalha CRIA e nao pra propria instituicao.
tah errado isso porra

imaginem o tanto de marginal q o marconds ajudou a criar dando enquadro em muleke de 14 anos pq tava fumando maconha dando tapa na cara e falando ISSO EH UMA AMEACA MACONHEIRO? seis acha q o muleke vai sair do enquadro e ir pra escola neh


Last edited by roadster; 10-04-14 at 09:38..
roadster is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-04-14, 09:36 #31
E você coloca o dedo na ferida assim, fumando maconha?

Qual foi a ultima vez que você matou um politico?

Quando que você fez algo que representou a sua razão?

Eu talvez não tenha visto, mas você faz parte de algum movimento politico-social contra os políticos?

Conte-me, estou assaz interessado.

u3663 is offline   Reply With Quote
troglodita
Trooper
 

Steam ID: mcarvalho83
10-04-14, 09:46 #32
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
simplesmente nao conseguem se colocar na cabeca de uma crianca q tem uma mae drogada, nao sabe quem é o pai, nao tem nem saneamento basico no barraco,muito menos escola pq a verba foi desviada, passa fome e quando sai na rua jah eh taxado como marginal, tah facil neh? vcs tirariam de letra isso neh? com 10, 14 anos, passar por isso nao eh nada neh? eh muito simpes e se viro bandido foi pq quis! eu daria a volta por cima!
Ninguém diz q é fácil, mas nada disso dá a ninguém o direito de escrotizar a vida do outro. Galera dos direitos iguais tem q se conformar q o mundo n eh igual pra todo mundo, ponto final. Nunca todo mundo vai ter as mesmas oportunidades, isso é utopia.

Lógico q a sociedade como um todo deve trabalhar pra diminuir as diferenças, mas TODO MUNDO ter as mesmas oportunidades? Not gonna happen.

N ter as mesmas oportunidades n te dá o direito de escrotizar a vida de ninguém. Eu nunca vou ter as mesmas oportunidades q o filho de um ricaço, assim como o mlk que nasceu na família fudida nunca vai ter as mesmas oportunidades q eu. Por isso eu (ou ele) temos o direito de avacalhar a porra toda? Não. É mto bonito quando se fala de mesmas oportunidades pra todo mundo no papel, mas de verdade n funciona. Cabe a cada um mudar sua posição (de merda ou n) através do seu esforço. Sim, o mlk da família fudida vai ter q se esforçar mais do que eu pra mudar a situação dele, assim como eu vou ter q me esforçar mais do q o filho do ricaço pra poder mudar a minha. Deal with it.

E toda vez q eu vejo esse discurso de coitadismo de "n teve escolha", "virou bandido pq n teve oportunidades" etc etc etc, tudo q eu consigo pensar é q estão cuspindo na cara de cada pessoa q nasceu fudida e tá se esforçando honestamente pra mudar a própria situação........

troglodita is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
10-04-14, 09:49 #33
eu to rindo aqui hauhuahauha

tem gente que ainda lê os posts do road, e vai alem, ainda discute com ele

rlx

kakarotto is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

10-04-14, 09:51 #34
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
imaginem o tanto de marginal q o marconds ajudou a criar dando enquadro em muleke de 14 anos pq tava fumando maconha dando tapa na cara e falando ISSO EH UMA AMEACA MACONHEIRO? seis acha q o muleke vai sair do enquadro e ir pra escola neh
ai marconds seu bandido

Blazed is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-04-14, 09:57 #35
PM só é legal naquele programa da Band q ficam filmando o trabalho policial huahauahu

"sim senhora, se precisar de mais alguma coisa ligue para a central, tenha uma boa noite senhora durma com os anjos"

rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-04-14, 10:01 #36
Problema não é educação na escola, e sim fora dela, em casa. É endêmico, entrou em loop, fodeu. Famílias desestruturadas, fodidas há gerações.

Uma comunidade educada/civilizada "faz" uma escola, cria associações de pais e mestres que, comprometidas, tem força para reinvidicar e exigir.
O povo é ignorante, a merda tá feita, só tocando fogo mesmo heuahea

tdf is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-04-14, 10:21 #37
sdds do maluf e da rrrrrota na rrrrrrua

maurocool is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-04-14, 10:59 #38
Roadster, pq não vai virar o beira mar então? Organize-se aí para criar uma nova Ordem.
Pq vc também está só na reclamação e mimimi em um fórum de internet.
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Problema não é educação na escola, e sim fora dela, em casa. É endêmico, entrou em loop, fodeu. Famílias desestruturadas, fodidas há gerações.

Uma comunidade educada/civilizada "faz" uma escola, cria associações de pais e mestres que, comprometidas, tem força para reinvidicar e exigir.
O povo é ignorante, a merda tá feita(...)
agreed!

Fiquei indignado com essa matéria...
Aqui em BH na praça Raul Soares há uns 5 anos era bem próximo disso. Atualmente não sei como está, mas está bem "menos perigoso" do que antes... Centro de BH era ir e pedir pra ser assaltado. Agora não tanto mais.
Essas coisas devem ser resolvidas gradativamentes e com uma política de segurança pública melhor, mas falar de qualquer coisa desse tipo não agrada aos grandões da sociedade... :/

Chronos is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-04-14, 11:09 #39
Roads eh o Eon que fede a maresia

o efeito nos tópicos eh identico

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-04-14, 12:59 #40
Ia abrir um tópico mas vou aproveitar este.



1 em cada 5 foi vítima de violência no país de um ano para cá

Um em cada cinco brasileiros teve a casa invadida ou foi vítima de ao menos um tipo de crime, entre roubo, agressão e sequestro relâmpago, de abril de 2013 a abril deste ano, revela pesquisa Datafolha sobre vitimização no país.

O percentual é quase o mesmo dos brasileiros que tiveram algum parente ou amigo assassinado no período (21%).

A pesquisa foi realizada nos dias 3 e 4 de abril em 162 municípios das cinco regiões. Foram feitas 2.637 entrevistas, com margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Jovens de 16 a 24 anos foram as maiores vítimas dos crimes pesquisados -28% disseram ter sido alvo de violência nos últimos 12 meses. Esse grupo também é o que mais teve parentes ou amigos assassinados (30%).

O percentual de vitimização se distribui uniformemente pela maior parte do país -é de 19% nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste-, com ligeiro aumento nas regiões Norte/Centro Oeste (23%).

Segundo Julio Waiselfisz, coordenador de Estudos da Violência da Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais e organizador do Mapa da Violência, a criminalidade transferiu-se dos grandes centros, como Rio e São Paulo, para as cidades do interior a partir dos anos 2003-2004.

Ao mesmo tempo, a violência se espalhou para outros Estados, seguindo os fluxos migratórios em direção aos novos polos econômicos que surgiram, como no Nordeste.

Foi nessa região, que concentra algumas das capitais com maiores taxas de homicídios do país, como Maceió, Fortaleza e João Pessoa, que mais entrevistados disseram ter tido amigos ou parentes assassinados -31%.

"Todos os Estados que estavam do 10º lugar para baixo no ranking da violência [em 2000] tiveram aumento dos crimes", diz Waiselfisz, citando que Alagoas, por exemplo, que estava em 13º, passou para o 1º lugar.

Apesar de a violência ter se interiorizado no início deste século, os maiores percentuais de vitimização continuam nas grandes cidades.

Nos municípios com mais de 500 mil habitantes, 25% contaram ter sido alvo de violência, segundo o Datafolha.

No recorte por faixa de renda, o grupo mais vitimado, com 26%, é o de pessoas com renda familiar de 5 a 10 salários mínimos por mês.

Segundo Alessandro Janoni, diretor de pesquisas do Datafolha, esses levantamentos "driblam" a subnotificação de crimes, pois muitas vítimas não prestam queixa à polícia.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...-para-ca.shtml

[SPOILER]
 


Na boa, 20% em 1 ano é simplesmente surreal. Para tudo que tá todo mundo louco.

Baron is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-04-14, 13:01 #41
Gente não se preocupa.

Vamos lucrar com a Copa do Mundo e o governo vai sanar tudo isso.

u3663 is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
10-04-14, 13:03 #42
roadster é o eon maconheiro

GSI is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-04-14, 13:17 #43
Som na caixa, Brasil! – análise do ocorrido
Postado por Arthur, em 10/04/2014
Antes de tudo: o fato relatado no artigo anterior é real e a estratégia escatológica funcionou. Os vizinhos nunca mais foram perturbados por som alto vindo do apartamento 302. Mas o episódio impõe uma reflexão sobre os rumos de nossa sociedade e de nosso Estado.



Os moradores do apartamento 302 não tinham respeito pelos demais. Para eles, somente o seu próprio conforto era importante. Ignoravam as necessidade e o bem estar dos outros. Confundiam liberdade com abuso.

As primeiras tentativas de lidar com os abusos dos moradores do 302 foram pacíficas, sutis, através do diálogo respeitoso. Não surtiram efeito.

Com a falha do diálogo, houve reclamações diretas, com conversas no elevador ou pelo telefone. Não surtiram efeito.

Com a falha das reclamações, houve queixas formais para o primeiro nível de autoridade acessível, a síndica. A síndica fez duas ou três comunicações por escrito. Não surtiram efeito.

Com a falha das comunicações da síndica, houve o apelo à polícia. A polícia veio diversas vezes, fez diversas intervenções verbais. Não surtiram efeito.

Com a falha das intervenções verbais, foram feitos vários BOs, cujas cópias foram colocadas na caixa de correspondência do apartamento 302. Não surtiram efeito.

Com a falha de todas as tentativas anteriores, foi chamada uma reunião extraordinária de condomínio, com a pauta de ingressar na justiça solicitando a desocupação do apartamento 302.

Só que a maioria dos moradores do prédio é de inquilinos, e os proprietários não quiseram entrar na justiça contra o morador do 302, que também é proprietário.

O que restava aos inquilinos? Ou abandonar o prédio, ou entrar em juízo contra os proprietários, para que estes tomassem alguma providência, ou diretamente contra o morador do 302.

Conhecendo a morosidade da justiça brasileira, e não desejando gastar horrores com um advogado para talvez ter uma solução daqui a sete anos, alguns inquilinos começaram a procurar outros imóveis para alugar.

Todos os moradores agiram de modo civilizado, dentro da lei, e foram prejudicados por um infrator e desamparados pelo Estado brasileiro, que é burocratizado, incapaz, desinteressado, negligente, inútil.

Então um morador, cansado de pedir para o agressor não agredir e de mendigar atenção para o Estado inútil e criminófilo, decidiu fazer justiça com as próprias mãos – uma reação visceral… Literalmente.

E obteve sucesso imediato.

O que eu não havia contado ainda, e o faço agora, é que eu sei quem tomou aquela iniciativa e conversei com ele. Ele me contou os detalhes da operação, um dos quais é extremamente significativo.

Não foi uma pessoa isolada quem fez aquilo. Foram várias pessoas, todas absolutamente enraivecidas e armadas com objetos contundentes (porretes e martelos) e pérfuro-cortantes (pelo menos um canivete).

Caiu aí a ficha do alcance do episódio?

A pessoa que resolveu retaliar o incômodo causado pelos moradores do apartamento 302 sabia que estava lidando com gente grosseira e abusiva. Sabia que seria agredida se fosse pega em flagrante sujando a porta daquele jeito. Sabia que precisava de proteção. E reuniu a proteção que pôde encontrar.

Essa pessoa deveria ter sido protegida por diversas instâncias, todas as quais falharam: a síndica, a assembléia geral do condomínio, a polícia, o judiciário. Desamparada, decidiu retaliar como podia. Amedrontada porém determinada e precavida, reuniu um pequeno exército para garantir sua integridade física.

Mas e se as coisas tivessem saído de controle?

Hoje estaríamos assistindo os jornais na TV dizerem que uma “gangue de justiceiros” tinha “cometido uma barbárie” contra “moradores inocentes” que estavam “apenas ouvindo música” e a “blogosfera progressista” estaria clamando por vingança contra os “coxinhas intolerantes” que “decidiram tocar o terror”, obviamente “por motivo fútil”.

A não ser, é claro, que não sobrassem testemunhas vivas.

Caiu aí a segunda ficha sobre o possível alcance de episódios como este?

Isso é o que acontece quando uma parcela significativa da sociedade perde as noções de civilidade e o Estado desampara os cidadãos de forma sistemática: chega um momento em que a violência se torna o método usual de resolução dos conflitos, até mesmo dos menores conflitos.

Em muitos casos, episódios de grande violência são desencadeados por motivos fúteis: um jogo de futebol degenera em pancadaria e morte, um olhar em via pública degenera em briga de gangues, uma encostadinha no pára-choque do carro da frente degenera em espancamento com seqüelas permanentes.

Estes são sinais de que a barbárie não está “se instalando” entre nós, ela já está instalada em nossa sociedade.

Eu gostaria de completar o parágrafo acima dizendo “sob as vistas de um Estado incompetente”, mas não posso. A verdade é que eu tenho a mais profunda convicção de que esse embrutecimento generalizado faz parte dos planos do atual governo.

Arthur Golgo Lucas – www.arthur.bio.br – 10/04/2014

----------------------


Uma história verídica de um sujeito que ouvia música alta no apartamento, infernizava todos os vizinhos, e só parou quando alguém pintou a sua porta da frente de... MERDA.

"Toda vez que você fizer meus ouvidos de penico, eu vou devolver a gentileza"

O relato acima é uma análise do que rolou nos bastidores dessa história.

Eon is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-04-14, 13:29 #44
Isso que é fazer justiça com o próprio cu

Baron is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

10-04-14, 13:36 #45
Some people are only alive because it is illegal to shoot them.

Sekzzz is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
10-04-14, 13:50 #46
What if murder weren't illegal, but only impolite?

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

10-04-14, 14:11 #47
Eon, cadê a primeira parte?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-04-14, 16:58 #48
 

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-04-14, 17:03 #49
HUAHUAHUAHAU
ESSA VAI PRO MEU FB

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-04-14, 17:32 #50
Mais polêmica no RJ
 

Zedd is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

10-04-14, 17:38 #51
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
quando o topico eh DESVIO DE VERBA / CORRUPCAO / POLITICO LADRAO / POLICIA CORRUPTA

eu nao vejo um "tem q matar esse filho da puta"

agora quando o topico eh LADRAO DE GALINHA/MARGINAL

ai chove "bandido bom eh bandido morto" "tem q espancar" e etc
de fato isso eh ironico, parece que o ladrao "intelectual" ou o ladrao que rouba BAGARAI acaba sendo ate mais respeitado...

ircF is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-04-14, 17:54 #52
nao vejo mto problema com esses trombadinhas
eles morrem cedo

eh o ciclo natural da vida

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-04-14, 17:56 #53
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
quando o topico eh DESVIO DE VERBA / CORRUPCAO / POLITICO LADRAO / POLICIA CORRUPTA

eu nao vejo um "tem q matar esse filho da puta"

agora quando o topico eh LADRAO DE GALINHA/MARGINAL

ai chove "bandido bom eh bandido morto" "tem q espancar" e etc

na boa neh gente acorda pra vida vcs estao sendo TAPEADOS

olha esse marconds ai cercado de policial corrupto, tah no meio do antro q ajuda a criar esses marginais, e nao vejo niguem aki com raiva dele, soh eu. pra vcs ele eh broder, a raiva tah pra quem a instituicao q ele trabalha CRIA e nao pra propria instituicao.
tah errado isso porra

imaginem o tanto de marginal q o marconds ajudou a criar dando enquadro em muleke de 14 anos pq tava fumando maconha dando tapa na cara e falando ISSO EH UMA AMEACA MACONHEIRO? seis acha q o muleke vai sair do enquadro e ir pra escola neh
nao vejo problema em tomar tapa na cara
eu nunca fumei maconha na rua.....entao isso nunca aconteceria comigo

mas tapa na cara resolve mta coisa viu, tem coisa q nao vale a pena levar pra cadeia....da um tapa no peao soh pra ele ficar zen

serjaum is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-04-14, 18:30 #54
vc jah pode ser policia serjao, achando q tah fazendo o servisu certo mas na verdade tah fazendo o contrario
fico imaginando tb como vai ser a educacao dos seus filhos
continua assim garoto

roadster is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

10-04-14, 19:06 #55
1) Todo mundo fala que precisa jogar uma bomba em Brasília - mais até do que falam em construir mais postes. Logo, Road, esse argumento é de quem ninguém quer agredir "os maiores culpados" não rola. Todos que vibraram quando o Capitão Nascimento enfiou a porrada no estudante e deu um tiro na testa do Baiano, vibraram mais ainda com a sova que o deputado tomou no segundo filme.

2) Estamos em um estado selvagem, causado pelo abandono de todas as instâncias e em todas as escalas. O Estado brasileiro faliu de vez e - não, não há nem mesmo um ponto de esperança no horizonte. Basta ver os candidatos a presidente, e - principalmente - a governador do Rio de Janeiro. Caindo o Estado, resta a barbárie: uma sociedade cada vez mais violenta. Com roubos em frente das câmeras e assaltantes presos a postes. Mas fiquem tranquilos... vai piorar.

Vassourada is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
10-04-14, 19:32 #56
fico imaginando como vai ser a educação do filho de um cara que vai no presidio fumar maconha com os caras e acha isso FODA!

GSI is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-04-14, 19:49 #57
quando tiver te conto, mas jah te adianto q com certeza vou levar ele na favela e na cadeia pra fumar um com os manos e achar isso FODA!

roadster is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.