Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
niKe!
Trooper
 

Default BUSTED! Superstar da Globo é fria!

21-04-14, 23:25 #1
euheuhe!
Não sou de ter conspirações contra a globo, mas desmascarei sem querer esse programa!
Domingo passado (12 de abril) votei algumas vezes no programa, mas nem apareci e tal. Eis que ontem (20) uma amiga me falou no facebook que eu apareci no programa... SENDO QUE NEM ABRI O APLICATIVO/VI O PROGRAMA nesse dia! heuheauhea
Minha namorada procurou o vídeo na net e ... confirmed! Apareci lá... ehueu

 


sou o de cavanhaque.
não curto forró, e nem tava em casa ontem! euahueahe

o vídeo tá aqui:
http://globotv.globo.com/rede-globo/...gundo/3294088/

GLOBO MENTE!!






Last edited by niKe!; 21-04-14 at 23:33..
niKe! is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

21-04-14, 23:27 #2
#nãovaitersuperstar

Stranger is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
21-04-14, 23:28 #3
Kd a prova? Do q se trata esse programa?

Sabbath is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
21-04-14, 23:31 #4
 

colher is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

21-04-14, 23:34 #5
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Kd a prova? Do q se trata esse programa?
É um programa novo da globo, tipo the voice, só que de bandas.
O diferencial é que as pessoas, via aplicativo, votam na banda, e se votou positivo era pra ir aparecendo a foto do cidadão nos telões ao vivo durante o programa.

niKe! is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
21-04-14, 23:51 #6
Olhem o produtor desse programa: "boninho". Credibilidade zero.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
21-04-14, 23:56 #7
Ao vivo mesmo? Será?
No mais, nem assisti mas achei um horror os jurados... Bandas julgadas por artistas solo (exceto o Dinho que curto não sou muito fã). Difícil....

Chronos is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

22-04-14, 00:01 #8
Eu vi o começo do primeiro episódio. Não curto do estilo de programa mas vai que esse é diferente, né?

Meu resumo:

Ivete, manja dos paranauê, tem carisma e sabe conduzir programa.
Dinho, ala psiquiátrica, trezentos tiques de fala, lesadíssimo, não consegue formular frase.
Fábio Jr., ala geriátrica e psiquiátrica, lesado também, não consegue formular frase.

Só faltava colocar o Criollo no lugar da Ivete pra fechar a trupe do anacoluto-disléxico-narcótico.


Last edited by Stranger; 22-04-14 at 00:07..
Stranger is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

22-04-14, 00:04 #9
Hue, isso sim é Lag
Só computou o voto no outro programa

Deu sorte, ja pensou se colocam sua foto ao fundo de uma banda
totalmente gay?

IHeiah Grobo Zica!

ds is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
22-04-14, 00:11 #10
preferia banda gay quie forró heuehuehueh

Yakov is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

22-04-14, 00:54 #11
Se eu fosse vc denunciava pro Terra, Uol e todos os outros portais que estão putos com a globo por causa daquele lance do BbB.

Depois só me divertiria vendo o mundo ruir com tamanha revelação

jacu is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

22-04-14, 01:09 #12
q lance do bbb? heheh

niKe! is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-04-14, 01:13 #13
Quote:
Postado por niKe! Mostrar Post
q lance do bbb? heheh
A Globo proibiu todos os meios de comunicação não-globo de fazer cobertura do BBB.

E concordo com o jacu, a civilização entrará em colapso com tal denúncia

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

22-04-14, 03:04 #14
E a liberdade de expressao? Não entra nesse caso?

Oleleh is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

22-04-14, 06:27 #15
Nao precisava falar quem vc é. Só olhar pra foto e procurar o mais feio. kkk

diferent is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

22-04-14, 07:40 #16
"Domingo passado (12 de abril) votei algumas vezes no programa, mas nem apareci e tal."

Really?

u3663 is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

22-04-14, 07:42 #17
:*

niKe! is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-04-14, 08:23 #18
ta, posso nao ter entendido mas vc VOTOU e APARECEU e isso eh um problema/falha?

So pq nao foi ao vivo?

ircF is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
22-04-14, 08:34 #19
Esse programa é estranho mesmo. Enquanto as bandas estão tocando, some o aviso de ao vivo e no final, se a banda atinge a porcentagem e sobe a tela, volta o sinal de ao vivo.
Sendo que é durante essa parte que não aparece "ao vivo" que o publico votaria em tempo real. Eu não vi o último, mas nesse do dia 12 foi bem tosco, só uma banda não passou, o resto tudo passou. Teve uma banda lá q nenhum dos 3 jurados votaram e mesmo assim passou. Povo tá votando no sim só pra aparecer por 2 segundos na telinha da Globo, huehuehuehue
Agora com isso aí do nike! ficou mais escancarado esse negócio do "ao vivo", ainda mais q é programa do Boninho.

wiseman is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

22-04-14, 08:35 #20
Vc votou em um programa ... e sua foto apareceu em outro, numa banda que vc não curtiu, e em momento que vc sequer estava online, é isso?

Processa a Globo por utilização indevida da sua imagem .... Hahahaha ... quer dizer, vê se cabe esse tipo de processo.

Kenny is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
22-04-14, 09:01 #21
limpa o cache e reinicia.

4nkh is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
22-04-14, 09:13 #22
TO PERPLECTO

whiplash is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-04-14, 10:15 #23
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
ta, posso nao ter entendido mas vc VOTOU e APARECEU e isso eh um problema/falha?

So pq nao foi ao vivo?
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

22-04-14, 14:05 #24
Nofa, agora nem vo dormi

_j5 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

22-04-14, 14:35 #25
Os problemas com o programa superstar da Globo são intrigantes

Zedd is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-04-14, 14:48 #26
Puxa, mas que audácia.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-04-14, 15:03 #27
Bem, eu vou ser sincero com vocês: Não estou acompanhando o SuperStar e nem sei qual o naipe do programa. Eu realmente nem assisto mais TV. Minha grade atual na Net só pega canal aberto e.... minha TV é o Youtube.

Mas vou dar uma dica pra todo mundo sobre como funciona um programa de TV, seja da TV Globo ou seja em qualquer lugar do mundo.

Lembram quando teve modinhas do tipo Paula Tejando, de nego ligar pro Bozo e mandar ele tomar no cu, de ligar pro "Fale que eu te escuto" e fingir que está possuído pelo Demonho do Quake e tudo mais? Então. Cada vez mais que os programas de TV querem interatividade com o público, em especial do da internet. O problema é que a Internet tem muito mais trolls, dado a facilidade de ficar anônimo... ou talvez de sermos mais pau-no-cu online do que offline.

Então, por causa disso, a maior parte das interatividades são previamente selecionadas. Isso é para evitar que, no caso aí da imagem do Super Star, que alguém botasse uma foto de pau duro e aparecer no telão. SUPONHO EU que também tem a ver com a estética também. Então eles podem selecionar imagens de pessoas felizes, imagens com mais nitidez ou imagens que mais se adequam a aparecer, do que aparecer imagens que mais focam em paisagens, personagens fictícios de animes ou até mesmo fotos usadas de celebridades (tipo do nada aparecer o Bruce Lee não faria sentido).

Um bom exemplo que acontecia era no programa Arena do SporTV, quando antigamente existia o Globo Video Chat, fazíamos todo dia um chat. Os caras do SporTV pegavam uma pauta e começavam a comentar. Então o âncora pegava alguma pergunta que estava rolando no CHAT (mas nunca filmavam no chat) e depois falavam no programa.

ex: "Vamos ver como está o chat. O 'Luis-GO' pergunta: 'O Massa pode ser campeão da Formula Um mesmo que a Williams tenha vacilado na última corrida'". E aí alguém vai lá e faz o comentário. Isso é legal num certo ponto, porque traz audiência para o programa, pro canal e também para as páginas da Globo.com, por exemplo.

É por isso que até hoje tem votação na internet do BBB, que é para trazer a audiência para o Portal. E essa prática é feita com diversos programas mundo afora.

Bem, basicamente isso.

Never Ping is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
22-04-14, 15:05 #28
oito parágrafos pra descrever o óbvio
parabéns np

whiplash is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

22-04-14, 15:09 #29
É tão óbvio que nego abriu tópico conspiratório e literalmente todo ano tem 'fofoca' de que big brother 'é ensaisado'

Zedd is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

22-04-14, 15:15 #30
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
OIAHE

Sekzzz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-04-14, 15:39 #31
cade meu Reputation NP?

ircF is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-04-14, 18:07 #32
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
cade meu Reputation NP?
 


concedido.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
22-04-14, 18:13 #33
Pior programa de música.

Domingo só 2 bandas não passaram, Fabio Jr fala que todas são otimas e só vota se algum outro jurado já tiver votado
Dinho só fala que a musica foi certa ou errada (depende se a banda passa ou não)
Ivete só fala da roupa do(a) vocalista

Sem contar que já tinha rolado uma polemica sobre os votos (pessoal do nordeste tava recebendo a transmissão com atraso de alguns minutos e os votos deles foram pra quem?)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

22-04-14, 18:15 #34
REAÇA DIZENDO QUE OS VOTOS DO NORDESTE SÃO PROBLEMA.

Stranger is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

22-04-14, 20:41 #35
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Pior programa de música.

Domingo só 2 bandas não passaram, Fabio Jr fala que todas são otimas e só vota se algum outro jurado já tiver votado
Dinho só fala que a musica foi certa ou errada (depende se a banda passa ou não)
Ivete só fala da roupa do(a) vocalista

Sem contar que já tinha rolado uma polemica sobre os votos (pessoal do nordeste tava recebendo a transmissão com atraso de alguns minutos e os votos deles foram pra quem?)
LesaDinho cheio de tiques só consegue formular uma frase se for pra babar o ovo de Renato Russo.

NITRO is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

22-04-14, 20:50 #36
Quote:
Postado por NITRO
LesaDinho
Nunca tinha ouvido essa. Boa.

Stranger is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.