Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
subwar
Guest
 

Default Eu quero ver a SELEÇÃO

09-10-05, 22:18 #1
Hoje assistindo o jogo da nossa querida seleção brasileira de futebol, em meio aos parentes e amigos, tomando aquela cerveja, falando da vida dos outros, coisas de domingo a tarde junto a bebados.
Acho que por causa da cerveja ninguém reparou mais EU ESTAVA PENSANDO, a maioria de nós aqui quando reune/vai assistir o jogo com amigos ou familiares sempre queremos ver o ESPETÁCULO que normalmente a seleção dá, ai eu pensei comigo, eu to aqui com um monte de gente só pra ver o jogo e me colocam uma seleção de TESTE pra jogar, para VER e tirar DÚVIDAS sobre qual será a seleção da COPA, por mais que a seleção já esteja classificada eu acho que falto um pouco de CONSIDERAÇÃO aos milhares de brasileiros que queriam ver um ESPETÁCULO, com ou sem ALTITUDE eu estava lá reunido pra ver a SELEÇÃO jogar e consequentemente estava esperando uma goleada ou pelo menos jogadas fantásticas, o famoso futebol arte.
Acho que os jogadores devem ser selecionados/observados no treinamento/concentração, muitos de voces devem pensar diferente assim como muitos deve pensar igual, EU SO ACHO que ao colocar a SELEÇÃO BRASILEIRA em campo, é aquela camisa AMARELINHA que pesa bastante, deviam tentar mostrar o FUTEBOL que eles tem, aquele que a qualquer momento surge um toque de calcanhar, uma tabela perfeita, uma pedalada, um chapélzinho, o ESPETÁCULO que eu sempre espero ver.
Em todo caso eu só queria saber o que voces acham disso, assim como tudo o que EU falei é o que EU PENSO, nao sou o dono da razão.





  Reply With Quote
troy
Trooper
 

09-10-05, 22:24 #2
com ou sem ALTITUDE!

auheauAUEUHAEuhaeeuhaeuaeAUHEUHAE
Rachei MUITO disso.. =p

Pô sub.. fala sério cara.. você anda sonhando muito.. auhehuaeae
Jogada fantástica não tem há muito tempo! =/

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

09-10-05, 22:25 #3
ahhh...

IGNORE LIST OWNED.. =/

troy is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

09-10-05, 22:39 #4
Quote:
Postado por troy
Jogada fantástica não tem há muito tempo! =/
Ahh troy, nao digo jogada fantástica cara mais sempre rola aqueles passes Robinho/Ronaldinho/Adriano, o jogo corrido e tal, o que é um jogo sem uma pancada do Roberto Carlos/Adriano, a seleção ultimamente nao ta nada boa mais com o time SELEÇÃO mesmo sempretem jogadas bonitas e tal.
A intenção mesmo era fala sobre o fato de colocar a SELEÇÃO em campo sem um time que é uma SELEÇÃO entendeu.
* E esse Rock_Jedi é um filho da puta hein.

  Reply With Quote
troy
Trooper
 

09-10-05, 23:00 #5
Cara.. você entende o que é subir a 3.600m de altitude?
É cabuloso, meu velho... principalmente assim meio que 'do nada', apenas pra jogar um jogo! =/

A pressão lá é bem menor e as moléculas de oxigênio são muito maiores, ou seja, o cara tem que respirar bem mais pra receber o tanto de oxigênio que precisa.. =[

Quote:
Postado por HIPOXIA
Alguns dos importantes efeitos agudos da hipoxia, começando na altitude aproximada de 3.600m (alguns trabalhos científicos relatam que estes podem iniciar-se a uma altitude de 2500m) são sonolência, lassidão, fadiga mental e muscular, por vezes cefaléia, ocasionalmente náuseas e, por vezes, euforia.
http://www.adesnivel.pt/treino/altit...Atmosf%E9ricas
http://www.clubedecicloturismo.com.b...montanhas.html


Com certeza a diferença é grande! Se existe algum jogo que você não pode reclamar da atuação da seleção, é esse meu velho! AEHUAEHAHUE
try again! =/ ahuehuae

troy is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

09-10-05, 23:06 #6
Troy como eu disse, COM ALTITUDE OU NAO, nao to falando do futebol apresentado, é claro que é muito mais difícil explicado várias vezes pelo GALVAOOOOOO BUENOOO, mais eu to me referindo ao time que foi colocado em campo, esquece esse jogo, foi só um exemplo de muitos que ja foram colocados, eu to falando do fato de ele TESTAR JOGADORES, o que não é o que eu sempre espero ao parar pra ver um jogo da seleção entendeu?
Mas você ta certo, subir lá nao é nada fácil, bom sei lá, nunca subi
oashpoashaoishaoihsoiahsohaohois
Mas foi só pra explica a que eu estava se referindo.

  Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-10-05, 23:12 #7
Gilberto, Ricardinho, Renato, Gilberto Silva. Esses não nada que ir pra Copa não.
O foda é que pelo menos 2 desses o Parreira vai levar.
E não vai levar OS Alex's.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-10-05, 23:14 #8
Ricardo Oliveira, Juninho Pernanbucano e Júlio Baptista eu até sussego com eles indo. Mas aqueles quatro ali e o CICINHO também... são cones.

StorM is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

10-10-05, 10:59 #9
eu concordo
pra vestir a camisa amarelinha não tem que bom, tem que ser o melhor
teste de cú é rola

Oleleh is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
10-10-05, 11:32 #10
Nenhum jogador rende na seleção a mesma coisa que rende nos clubes. Tem que testar mesmo.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-10-05, 12:45 #11
po

vc falou do peso da camisa mas desconsiderou esse fator na avaliacao do tecnico.. nao entendi

vc ja jogou futebol? tem nocao da pressao psicologica q deve dar vestir a camisa da selecao? jah vi cara ter caganeira menos de 1h antes de entrar em campo pra um jogo ENTRE CLUBES, imagina jogo da selecao, com boa parte do brasil te vendo
e se tu fizer uma merda o brasil INTEIRO consequentemente vai ficar sabendo, entao vc podera comecar a limitar suas idas ao cinema ou a boates, pq o brasileiro se julga no direito de opinar sobre a vida das pessoas famosas.. brasileiro entende q vida de gente famosa eh patrimonio publico, onde todo mundo mete o bedelho e fala o q eh certo ou errado

pra um cara conseguir mostrar o potencial dele ele precisa estar super bem, tranquilo, numa nice total, senao vai pagar mico.. o cara pode ser o gm passe de bola q ele vai desperdiçar boa parte dos passes q der.. nervosismo eh uma bela merda

eu sentia bem isso qdo jogava bola... eu rendia uma coisa em treinos e amistosos, mas rendia soh uns 70% qdo valia algo, mesmo q fosse campeonato interno
isso jogando pelo dom bosco, telebrasilia, escolinha do bairro.. nada d+ e tal.. puro hobby
nem imagino como deve ser representar o BRASIL.. putz
o falcao tava entrevistando um jogador famoso de uma selecao das antigas (nao lembro qual era) e o cara disse q batia uma punhetinha antes de entrar em campo, pq dai ele jogava tranquilo, levinho
manda a selecao toda tocar punheta entao
EAUHEAUHUEHAEUheauhuAEhueheA

Fura Olho is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
10-10-05, 12:49 #12
Quote:
Postado por Fura Olho
po

vc falou do peso da camisa mas desconsiderou esse fator na avaliacao do tecnico.. nao entendi

vc ja jogou futebol? tem nocao da pressao psicologica q deve dar vestir a camisa da selecao? jah vi cara ter caganeira menos de 1h antes de entrar em campo pra um jogo ENTRE CLUBES, imagina jogo da selecao, com boa parte do brasil te vendo
e se tu fizer uma merda o brasil INTEIRO consequentemente vai ficar sabendo, entao vc podera comecar a limitar suas idas ao cinema ou a boates, pq o brasileiro se julga no direito de opinar sobre a vida das pessoas famosas.. brasileiro entende q vida de gente famosa eh patrimonio publico, onde todo mundo mete o bedelho e fala o q eh certo ou errado

pra um cara conseguir mostrar o potencial dele ele precisa estar super bem, tranquilo, numa nice total, senao vai pagar mico.. o cara pode ser o gm passe de bola q ele vai desperdiçar boa parte dos passes q der.. nervosismo eh uma bela merda

eu sentia bem isso qdo jogava bola... eu rendia uma coisa em treinos e amistosos, mas rendia soh uns 70% qdo valia algo, mesmo q fosse campeonato interno
isso jogando pelo dom bosco, telebrasilia, escolinha do bairro.. nada d+ e tal.. puro hobby
nem imagino como deve ser representar o BRASIL.. putz
o falcao tava entrevistando um jogador famoso de uma selecao das antigas (nao lembro qual era) e o cara disse q batia uma punhetinha antes de entrar em campo, pq dai ele jogava tranquilo, levinho
manda a selecao toda tocar punheta entao
EAUHEAUHUEHAEUheauhuAEhueheA
Com o que eles ganham, render menos que 100% é pecado.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

10-10-05, 12:53 #13
TEM Q VER QUE NEGO JOGA VIDA TODA NUM CLUBE, SÃO TREINOS E TREINOS, SELEÇÃO É DIFERENTE, É POCUO TEMPO DE ENTROSAMENTO,

Lev is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.