Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
ChamaS
Trooper
 

21-03-07, 23:45 #151
É mouse sera q vou ter q postar, vc me banindo pq tomou dmzinho?

Nao quer dm? fica de spectator eu def , ja viu o demo do tf quando instalava? Mata mata, se vc não aguenta sinto muito, não é a primeira vez q vc faz isso, =) e não foi só comigo.

Eu não contei a historia toda? So lamento, mais tu quer q eu resuma? Tu não aguentou o dm e usou seu poderzinho de rcon q tem a seus 1 més e ta se achando o rei da cocada preta p/ impor as regras, não vi ninguem do meu time reclamando =), só vi vc =) do seu chorando, haha dai todo dengoso =) baniu, e me disse no pvt q não iria mais jogar quando vc tivesse on, quer q eu cole isso tbm? Acho q não precisa né?

Pq sera q o Satan já falou q se vc banir alguem vai banir vc =O, sera q é a primeira vez q vc faz isso? =O OMG

Oq mais vc quer q eu fale Mouse? Ditador de meia bosta =), acho melhor vc jogar de eng =P...

Agora a boneca tem rcon e fala é nao gostei do dm toma ban. kick, cuff e o diabo q carrega =P.

Mouse a primeira vez se aquela foi q tu fez isso falei numa boa q vc tava errado, vc continuo insistindo com todo mundo q tava certo, novamente só q dessa vez foi comigo =P.

Favor tirar os ips q vc baniu meu ontem, pq sabe como é as vees quando reconnecto pego eles =).

So mais uma coisa, haha vc tomou dm e nao perguntou se os 14 tirando eu e vc no servidor, concordava HAHA foi logo pro ladinho do rcon, haha mano proxima vez da rcon quit na boa .





ChamaS is offline   Reply With Quote
ChamaS
Trooper
 

21-03-07, 23:48 #152
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
mouse, não fique puto quando questionarem, apenas esclareça e pronto, assim fica melhor
Ele ta puto pelo fato q ele tomou dm, e resolveu usar a unica coisa q tinha, pq nem peito tem , apela logo =P.

RCON ban =P

Começa q o cara nem é homem o suficiente p/ dizer q estava errado e baniu pq ELE achou melhor, pq ele nao aguentou o DM.


ChamaS is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

22-03-07, 00:04 #153
aoiheioauheiuoaeh
como fala merda
1 mês de rcon oiaheoiuaheiuoaheuh
nego viaja,
tu cai de paraquedas e volta zuando o jogo. és um nb de merda.
como eu ja disse nao bani por q tomei o dm, bani pq todos estavam reclamando... e o satan mesmo falou no irc q dm n rola se for pra ficar parado na ponte como vc fica
e a proposito, todos sabem q vc faz isso pra tentar ser util pq no atakando normalmente n consegue nada...
aheiauoh e ocara fala de ter peito no mundo virtual uaheiuoahe ai ai ai, acorda pra vida mimado imbecil
"dessa vez foi comigo"
nossa tenho tanto medo de vc pelo fato de ter TANTA MORAL IUAHEUIAEH aocrda vei, acorda...

mouse is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

22-03-07, 00:08 #154
Chamas.......... o mouse esta vindo pra fortaleza amanha, se tu quiser $$, eu quebro ele por ti..
vai custar só R$500,00.








mouse: vamos dizer que eu ti bati, ai a gente dividi o $$

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

22-03-07, 00:18 #155
lara responsavel pelos banimentos ?
faça-me rir
ter um par de seios é mais importante que jogar tf para ser adm ?

phrango is offline   Reply With Quote
ChamaS
Trooper
 

22-03-07, 00:21 #156
Quote:
Postado por mse
aoiheioauheiuoaeh
como fala merda
1 mês de rcon oiaheoiuaheiuoaheuh
nego viaja,
tu cai de paraquedas e volta zuando o jogo. és um nb de merda.
como eu ja disse nao bani por q tomei o dm, bani pq todos estavam reclamando... e o satan mesmo falou no irc q dm n rola se for pra ficar parado na ponte como vc fica
e a proposito, todos sabem q vc faz isso pra tentar ser util pq no atakando normalmente n consegue nada...
aheiauoh e ocara fala de ter peito no mundo virtual uaheiuoahe ai ai ai, acorda pra vida mimado imbecil
"dessa vez foi comigo"
nossa tenho tanto medo de vc pelo fato de ter TANTA MORAL IUAHEUIAEH aocrda vei, acorda...

(00:12) (+deus-) velho sei la
(00:12) (+deus-) o que eu tenho a falar do ChamaS
(00:12) (+deus-) é que ele tava atacando rampas seguido d+
(00:12) (+deus-) pra tar fazendo tanto dm
(00:12) (+deus-) auiehuea
(00:12) (+deus-) só as napalms dele tavam enchendo na saida...
(00:12) (%ChamaS) [deus-]: +) sabe como é eu sou branco nego tem raiva (+
(00:12) (+deus-) olha que eu so neutro, nem conheço ele da antiga, nem falava com ele.
(00:12) (s0ulless) EA(*HEa KQ_Mascara
(00:12) (+deus-) só to falando o que eu vi
(00:12) (+deus-) heuae
(00:13) (+deus-) acho que rolou um exagero..
(00:13) (+deus-) mas vai sabe

;( acho q dessa vez não colou

Se eu parei na ponte é pq falaram dt, como eu fiquei parado se toquei na flag varias vezes, alias matei o rampas ...
E mesmo se eu quiser ficar parado tu não tem a capacidade de passar né.

Mouse é incrivel como vc consegue ser tão burro ao se afundar na merda e querer nadar.

(00:10) (@mouseduhast) ChamaS, pode xorar quanto kiser, se eu tiver em mix e ver vc fazendo dm, e os nego reclamando eu vo banir
(00:13) (@mouseduhast) ChamaS vou atk, pode ter certeza
(00:13) (@mouseduhast) pode fazer o dm
(00:13) (s0ulless) tu é pagodeiro?
(00:13) (@mouseduhast) no primeiro
(00:13) (@mouseduhast) eh ban
(00:14) (@mouseduhast) alias vo fazer algo melhor
(00:14) (@mouseduhast) hehe






(00:14) (@mouseduhast) e se ksier q tire seu ip banido, n soi eu q vo fazer isso
omg =O


Assim q é legal atitude de rcon

ChamaS is offline   Reply With Quote
Satan - Actor
Trooper
 

22-03-07, 00:33 #157
concordo em genero numero e grau com a pink e o tk...



dm eh do jogo.. SEMPRE EXISTIU E SEMPRE VAI EXISTIR.

NAO AGUENTA. FICA SPEC.


SOBRE O OCORRIDO, MOUSE VC TA ERRADO.

TANTO EM DAR CUFF QUE JA EH UMA NBSSE E ABUSO DE PODER QUANTO BANIR... QUE EH MAIS ABUSO AINDA DO PODER.

EU FALEI Q IA TE BANIR PRA VER SE TU BANIA MESMO O NEGO... BANIU E EU NAO BANI PQ NAO VALE A PENA.

QUEM TEM RCON TEM O DEVER DE TENTAR MANTER O TF ALIVE E NAO FODER E TIRAR OS PLAYERS QUE AINDA JOGAM...

E FALO ISSO NAO SO PELO CHAMAS MAS QDO EU NAO TINHA RCON VC FAZIA CMG TBM... ME KIKAVA E ETC...

VC SABE.


BJOS.

]=)

Satan - Actor is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

22-03-07, 00:34 #158
posso repetir tudo se vc kiser
se os jogadores estao sendo impedidos de jogar por um player, vo fazer o possivel pra esse player n atrapalhar mais.

mouse is offline   Reply With Quote
Satan - Actor
Trooper
 

22-03-07, 00:34 #159
NUM GUENTA BEBE LEITE...

]=)

Satan - Actor is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

22-03-07, 00:36 #160
satan, uam coisa eh dm como vc faz e outra eh dm como esse nerd nb faz

mouse is offline   Reply With Quote
Satan - Actor
Trooper
 

22-03-07, 00:41 #161
mouse,


vc me kikava pelo dm que eu fazia... sendo diferente ou nao...

]=)

Satan - Actor is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

22-03-07, 01:04 #162
mas parei depois q discuti com vc wos e thunder...
mas aturar o chamas ta osso

mouse is offline   Reply With Quote
ChamaS
Trooper
 

22-03-07, 01:15 #163
Ajhiua agora tem tipo de dm?

Manovai ver se o thu chora? =P Ele revida numa boa e eu acabo rindo, agora vc q é todo nerd =P vai e bane e segundo, dou dm em vc a hora q eu quiser faz parte do jogo.

Não quer dm?

Tira a ponte da 2f5 e bota um tele no respawn p/ sair direto nas rampas

IMPEDIDOS DE JOGAR, HAHA mano tu sabe ir pela agua? saber usar rjump? etc?

Ninguem ta impedido de jogar, chegar nas rampas com menos life é impedir de jogar? AHHA claro acho q tf é impedir o time oposto de chegar a sua flag .

Agora se eu tivesse zoniando meu time, dando dm em nego do meu time, concando nego do meu time... são outros 500


Mais como tk disse vc não é ninguem p/ banir, respeite o dm e o player , oq vc tem q fazer é esperar eu ou alguem concar o proprio time, ou desmontar sentry etc e falar com a pink, não ir dando ban pq acha q pode.

=)

Enquanto isso, se eu ver vc passando na ponte e achas q posso ti dar um tiro vou dar .

Faz parte né?

ChamaS is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

22-03-07, 04:48 #164
mse faça como eu... deleta essa porra e larga de mão brother!!!

dumbol is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-03-07, 08:41 #165
Gamma, tá bom já com essa brincadeira, Lara já reclamou várias vezes sobre isso.
Tkz.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

22-03-07, 08:58 #166
Quote:
Postado por 2tone
lara responsavel pelos banimentos ?
faça-me rir
ter um par de seios é mais importante que jogar tf para ser adm ?


nao eh bem assim , vc nao precisa ser preconceituoso... pra dizer que nao concorda com alguma coisa...

o fato eh que quando se bane alguem no terra11 ou 12...o ban passa pro terra10 tb.....

e o TK falou ali que rcon do terra11 12... eh apenas pra fechar server...
tem alguem zuando manda sair....kika.. mas durante o jogo.... banir alguem p q??
façam as regras dos mixs antes de comecar a partida... via IRC.... salvem o historico.... e caso ocorra algo fora do combinado.... kika o cara.... se continuar.... ai me avisa que eu vejo o que se pode fazer... pelo menos se o cara tiver zuando o mix mesmo... toma ban ate a partida acabar e dps tiro o ban...
será que isso eh tao ruim assim????

será que eu ser "responsavel" eh tao pessimo????
sei la
vcs exageram por todos os lados.....

mse ta nervoso atoa.... TK está apenas te dizendo o que eh e o q nao eh pra fazer....



eu nao me sinto diferente de ninguem aqui....
eu nunca cheguei e falei algo que desse a entender que so porque sou mulher tenho rcon e tenho a confiança do tK.... e ele tambem nunca me tratou diferente.... fala comigo exatamente como fala c vcs.....o BASICO....


eu sempre cuidei do DM... nunca tive problemas com excesso de uso de rcon....
no TF no inicio eu ate me perdi...( pq nao estava acostumada com tamanha BAGUNÇA ) e nao conseguia diferecinar algumas jogadas no terra10...porque eh UMA ZONA aquilo.....
tanto que hj em dia eu ate poderia usar rcon com mais frequencia no Terra10...pq ja aprendi e acostumei...
mas eu cansei hehe....
tanto que dei rcon pra uns 4 players e eles estão usando muito bem pelo que vejo.

eu gostaria ...que os posts aqui...se limitassem ao assunto.....

Obrigada

Pink is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

22-03-07, 09:40 #167
Eu até parei de jogar na terra10 porque esse Chamas entrava só pra concar o próprio time. Não sei como o dude conseguia ficar horas nessa.
Finalmente o baniram, ainda que por outros motivos.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

22-03-07, 09:51 #168
nossa velho mouse subiu no meu conceito agora... go mouse go


ps. essa "Pink" (quem é?) tem algum tipo de relacionamento amoroso com o TK? só pra saber...

s p o o l is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

22-03-07, 10:07 #169
nao po!
sempre fui admin do DM do TERRA.... e de 2 anos pra ca tenho ajudado TK com TF
nada alem disso....
estive c rcon terra11 12 e deixava apw c quem eu tinha contato no msn ( meninos do TF )

nao vejo pq relacionar PINK alguma coisa do TK...

por favor...

e outra coisa... mse, drakin e almondiga tao com rcon ...pq eu desisti de ficar pondo apw no terra11 12....
certas picuinhas cansam.....

e como era eu, nike e scorp somente c rcon... ia ficar muito ruim sem alguem pra por apw...entao TK decidiu fazer o vote ai....

nao to conseguindo VER o problema nisso.....




Quote:
Postado por s p o o l
nossa velho mouse subiu no meu conceito agora... go mouse go


ps. essa "Pink" (quem é?) tem algum tipo de relacionamento amoroso com o TK? só pra saber...

Pink is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

22-03-07, 10:15 #170
so pra acabar a discussao....


1 - chamas foi banido ontem por fazer DM na ponte OK anotado

2 - hj ja eh outro dia.... mse,, por favor desbane o chamas....

3 - caso isso ocorra novamente.... me avise....

4 - tentem fazer como eu falei... combinar os jogos ( regras do mix do dia ) pelo IRC e relacionar punicoes a cada jogada proibida...

5 - joguem.... se divirtam.... tentem TENTEM parar com essa coisa de ficar ofendendo as pessoas a troco de NADA...

6 - sejam menos preconceituosos....

7 - SEJAM FELIZES.





PS: nao que isso faça me sentir acima de qualquer 1 aki... mas partiu de mim o conserto dos BUGS DO QUAKE.... eu q ajudei TK... atraves de um amigo meu..... consegui os comandos que consertavam os BUGS DO QUAKEWORLD.

isso se chama AJUDAR alguem..... por uma causa que EU ACHO BOA.... hehe
eu gosto de quake.... qw.... o TK na epoca dos BUGS... foi rox d+.... deu atenção ao problema dos servers e se dispos a arrumar.... msm qw sendo jogo velho e ultrapassado.... msm assim... ele mantem os servers....


ele foi unico admin que teve boa vontade c o problema dos servers de qw...
UOL GLOBO... pouco se lixaram!!


e eh assim ate hj.... temos exemplo do server de TF da uol.... hehe ninguem la move 1 dedo ......

meu interesse eh ajudar o quanto eu puder...e enquanto eu puder......
nao to prejudicando ninguem.....

faço td c boa intenção e boa vontade.......


aiai



Last edited by Pink; 22-03-07 at 10:30..
Pink is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

22-03-07, 10:29 #171
nao sei como aguenta cuida de server e ainda ficar dando explicação pra muleque HUAhuahuHAUa

pior que eu devia ser assim a 4 anos atrás


=*

CannibaL is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

22-03-07, 10:31 #172
eu gosto de quake.



Quote:
Postado por CannibaL
nao sei como aguenta cuida de server e ainda ficar dando explicação pra muleque HUAhuahuHAUa

pior que eu devia ser assim a 4 anos atrás


=*

Pink is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

22-03-07, 10:43 #173
Eu estava no time do Mouse e vi tudo, quem induziu o Mouse a banir o Chamas foi o FIX HAUHUAHuahuHAUa

Todas vez que o Chamas acertava o FIX ele pressionava o Mouse a banir o garoto!

Administradores não podem ter essa conduta, primeiro que TF sempre teve DM... se o cara estiver atrapalhando o andamento do MIX da um ceasefire kicka ele e coloca outro no lugar.. nao é mais fácil?

Não precisa banir..

Acho que é isso! Cabo o milho cabo a pipoca HUAHua

CannibaL is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

22-03-07, 11:26 #174
cannibal
ele n me induziu a nada, até pq nunca tomei decisões aqui sendo induzido.
até pq n foi ele só que estava falando, o wos e o seya tb estavam reclamando do dm...
dm sempre existiu sim, mas ficar parado na ponte ? acho que isso é zoação e nao objetivo...

Em relação a banir pink, eu costumo dar cuff no jogador, oq impossibilita ele de atirar ou jogar gren por um tempo definido pelo admin. Ele vira tipo um civilian. Eu fiz isso em um mix e cuffei nego por 1 minuto, oq acho totalmente justo. nego ta passando do limite de dm tem que dar um esfriada no cara, caso contrario começa os nego a revidar e o dm generaliza, oq nao eh nada prazeroso. Mas a vez que dei cuff nego xorou no irc.


Mas ok, ja ficou claro pra mim q a função do admin é apenas fechar server...
e ja que nao há uma regra pra mix, ao contrario do que eu fazia antes, se nego atirar em mim, vo fazer um dm muito escroto. Estou falando como um player e acho que n tem nada a ver se sou admin ou nao. Estarei jogando o mix normalmente e vou fazer dm quando me sentir atrapalhado.

valeu

mouse is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

22-03-07, 11:33 #175
Quote:
Postado por Pink
1 - chamas foi banido ontem por fazer DM na ponte OK anotado
Porra... Só de LER isso já da pra ver o nível de desorganização do TF atual. Quando é que fazer DM na ponte foi motivo de BAN? Se foi em um mix, kicka ou bane temporariamente, oras. No proximo mix tira ele do canal. Ele tem de ser banido por ficar CONCANDO as pessoas do próprio time... Pq tinha um FILHO DA PUTA fazendo isso no preskool (bag de respawn eterna e respawn unico, ou seja, anula o jogo) e foi meia hora pra alguém banir.

É o fim da picada, o TF, o MOD definitivo de QWTF, onde a skill máxima foi associada à INTELIGÊNCIA, ESTRATÉGIA e ESPÍRITO DE EQUIPE (e, principalmente, GRANADAS uhasu) ficar submetido a alguém do DM... Pfff...

s p o o l is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

22-03-07, 11:42 #176
sim spool, ja expliquei isso 2x em meus posts passados.
eh como um punição devido aquela partida, somente isso. Eu ainda nao havia desbanido o chamas pq alem de fazer merda ele fica de zoação.

mouse is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
22-03-07, 12:45 #177
.

drakiN is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
22-03-07, 13:02 #178
Tem que haver regras totalmente CLARA e entendidas por todos os usuários...

Há de ter uma ORGANIZAÇÃO. "mimimimi, nunca teve organização nao vai ter agora". Antes tarde do que nunca.



Falar que DM faz parte do TF é estar se dizendo um mero LIXO. Aonde já se viu? eaHOieh



capaz dos negos falarem q FFA é DM agora.....

tenha santa paciência vai?

se quer jogar um FFA de TF... vai pra t10.

se quer jogar algo "sério", divertido, onde SIM, haja a preocupação com o ganho da partida, vá jogar mix.





Enfim, eh o q estou fazendo.

antes do inicio eu digo: "apenas lembrando: dm = cuff por 1 minuto"



e... quem eu vejo dando dm na ponte, eu meto cuff mesmo, sem dó. aehoihae

nao pensem que, dar 1 rocket e dar rj, vai fugir... muito pelo contrario, eu vo atrás.





e.....

seria legal se tivesse SPECS para comprovar e dizer quem estava fazendo dm! :}









Quanto a nerdice do CHAMAS



é incrível, um cara ser TAO infantil, TAO idiota e TAO medíocre.

a idiotisse do cara é tamanha e ainda dao crédito pra ele...



enfim.

o tk nao me deu rcon pra ficar aturando imaturidade (sendo q nego tem mais de 20 anos) e a pink SABE o q eh aturar esse tipo de criança.

drakiN is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

22-03-07, 15:44 #179
Sim drakin se o senhor é um babaca morrrrrrrr vc ganha moral! Fato.

dumbol is offline   Reply With Quote
ChamaS
Trooper
 

22-03-07, 18:16 #180
Quote:
Postado por WaR WoLf
Eu até parei de jogar na terra10 porque esse Chamas entrava só pra concar o próprio time. Não sei como o dude conseguia ficar horas nessa.
Finalmente o baniram, ainda que por outros motivos.
WTF? Não jogo terra 10 muito menos jogava, o maximo q eu entrava era de hwguy come qeu concava?

Esta confundido minha pessoa.

Ou esta mentindo feio, primeiro pq não sei jogar de scout ou medic, joigo nos mix tal classe pq não consigo dar rjump q meu mouse trava.

Mais em servidor publico q eu male má joguei era de hwguy =) q é uma classe q eu acho muito legal.

ChamaS is offline   Reply With Quote
ChamaS
Trooper
 

22-03-07, 18:24 #181
Quote:
Postado por mse
sim spool, ja expliquei isso 2x em meus posts passados.
eh como um punição devido aquela partida, somente isso. Eu ainda nao havia desbanido o chamas pq alem de fazer merda ele fica de zoação.
Acho q todo mundo aqui já falou q DMé parte do jogo, se quiser ficar na ponte =) batendo só em vc, isso é minha tatica vou fazer é parte do jogo, tf sempre foi tf com dm deis de 1500 agora vem vc ditador =P querendo impor regras se liga meu, tu não é melhor q ninguem pq tem rcon, agora depois q todo mundo fala q tu ta errado vem vc falando, q se atirar em vc vai fazer dm escroto, deveria ter feito isso antes, segundo zoação não é motivo de ban , merda = dm? Então muita gente faz merda.

Meu se toca, tu abuso do rcon e sabe disso, se quiser ficar ti zuando posso, rcon tem q saber diferenciar, se eu zuo vc seja um player e me zue, não use o rcon p/ tomar atitudes, tipico de nego q não aguenta a zuação e apela AUihua.

ChamaS is offline   Reply With Quote
ChamaS
Trooper
 

22-03-07, 18:27 #182
Quote:
Postado por drakiN
Tem que haver regras totalmente CLARA e entendidas por todos os usuários...

Há de ter uma ORGANIZAÇÃO. "mimimimi, nunca teve organização nao vai ter agora". Antes tarde do que nunca.



Falar que DM faz parte do TF é estar se dizendo um mero LIXO. Aonde já se viu? eaHOieh



capaz dos negos falarem q FFA é DM agora.....

tenha santa paciência vai?

se quer jogar um FFA de TF... vai pra t10.

se quer jogar algo "sério", divertido, onde SIM, haja a preocupação com o ganho da partida, vá jogar mix.





Enfim, eh o q estou fazendo.

antes do inicio eu digo: "apenas lembrando: dm = cuff por 1 minuto"



e... quem eu vejo dando dm na ponte, eu meto cuff mesmo, sem dó. aehoihae

nao pensem que, dar 1 rocket e dar rj, vai fugir... muito pelo contrario, eu vo atrás.





e.....

seria legal se tivesse SPECS para comprovar e dizer quem estava fazendo dm! :}









Quanto a nerdice do CHAMAS



é incrível, um cara ser TAO infantil, TAO idiota e TAO medíocre.

a idiotisse do cara é tamanha e ainda dao crédito pra ele...



enfim.

o tk nao me deu rcon pra ficar aturando imaturidade (sendo q nego tem mais de 20 anos) e a pink SABE o q eh aturar esse tipo de criança.
Como o Drakin falou em algumas partes concordo , se ele fala dm = cuff antes de começar a partida dai eu iria respeitar, mais como o mouse não disse nada .

Segundo se eu montei o mix eu escolhe se vai podr dm ou não, ou então faça votação no canal antes de começar com todos os jogadores do mix, ou então entre os lideres de cada time.

Mais mouse é apelão

ChamaS is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

22-03-07, 18:32 #183
Quote:
Postado por ChamaS
Acho q todo mundo aqui já falou q DMé parte do jogo, se quiser ficar na ponte =) batendo só em vc, isso é minha tatica vou fazer é parte do jogo, tf sempre foi tf com dm deis de 1500 agora vem vc ditador =P querendo impor regras se liga meu, tu não é melhor q ninguem pq tem rcon, agora depois q todo mundo fala q tu ta errado vem vc falando, q se atirar em vc vai fazer dm escroto, deveria ter feito isso antes, segundo zoação não é motivo de ban , merda = dm? Então muita gente faz merda.

Meu se toca, tu abuso do rcon e sabe disso, se quiser ficar ti zuando posso, rcon tem q saber diferenciar, se eu zuo vc seja um player e me zue, não use o rcon p/ tomar atitudes, tipico de nego q não aguenta a zuação e apela AUihua.
Tb nao exagera chamas, ficar parado atirando em todo mundo é avacalhar o jogo, existe o DM saudável e o DM avacalhador... se voce tava parado na ponte fodendo tudo concorco em ele ter te kikado so não devia ter banido =)

CannibaL is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

22-03-07, 18:41 #184
muda de map nbs

Sekzzz is offline   Reply With Quote
ChamaS
Trooper
 

22-03-07, 18:46 #185
CannibaL não fuquei puto dlee ter me banido, fiquei puto dele falando q ia me banir sempre =P q estiver on, ou seja quem é ele p/ tirar meu direito de jogar?

E mesmo pq se ele nao curte dm, desse kick não ban, mesmo pq faz parte do jogo ¬¬, só q ele nao aceita isso.

Mais blza morreu

ChamaS is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

22-03-07, 23:21 #186
cara amiguinha cor de rosa
a questão não é vc ser responsavel ou não
a questão é que como alguem que não joga um mix, um cf e mal joga em server aberto a pouco tempo.. pode ter mais poder de decidir o certo e o errado de quem ta jogando todo santo dia ?
E dai que ta banindo do t10 junto ? 90% dos que jogam em serv fechado se fossem banidos não iam dar merda pro server publico...
Não que você seja irresponsavel.. mas temos dezenas de players mais responsaveis ativos e participantes da comunidade que ainda joga nas portas 11 e 12... E não consigo entender porque esses tem que pedir permissão pra alguem que nem ao menos deve saber como funciona um mix para banimento...

Resumindo
ridiculo..

phrango is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-03-07, 01:55 #187
Quote:
Postado por ChamaS
WTF? Não jogo terra 10 muito menos jogava, o maximo q eu entrava era de hwguy come qeu concava?

Esta confundido minha pessoa.

Ou esta mentindo feio, primeiro pq não sei jogar de scout ou medic, joigo nos mix tal classe pq não consigo dar rjump q meu mouse trava.

Mais em servidor publico q eu male má joguei era de hwguy =) q é uma classe q eu acho muito legal.
Não tô não, minha memória é boa. Nada que impeça o equivoco esporádico; de certo você nem sempre entrou na t10 só para concar o próprio time, mas o fez... ao menos uma ou duas vezes. Neste dia foi por horas a fio, e por isso memorizei seu nick.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
ChamaS
Trooper
 

23-03-07, 12:53 #188
Ainda acho q vc esta confuso,ou entraram com meu nick, não entro terra 10, muito menops de scout ou medic, só hwguy e sold mais hwguy, pq soldier não consigo dar rjump .

ChamaS is offline   Reply With Quote
The Killer
Ewok
 

23-03-07, 18:15 #189
Caro amiguinho azul,

Vou tentar desenhar pra você ok?

Pouco me importa o que você pensa. Sou o responsável pelos servidores e se estou dizendo que os administradores devem agir de alguma maneira, é assim que eles deverão agir. Se alguém se sentir incomodado com isso, que se retire e abra a vaga para outro.

Quote:
Postado por 2tone
cara amiguinha cor de rosa
a questão não é vc ser responsavel ou não
a questão é que como alguem que não joga um mix, um cf e mal joga em server aberto a pouco tempo.. pode ter mais poder de decidir o certo e o errado de quem ta jogando todo santo dia ?
E dai que ta banindo do t10 junto ? 90% dos que jogam em serv fechado se fossem banidos não iam dar merda pro server publico...
Não que você seja irresponsavel.. mas temos dezenas de players mais responsaveis ativos e participantes da comunidade que ainda joga nas portas 11 e 12... E não consigo entender porque esses tem que pedir permissão pra alguem que nem ao menos deve saber como funciona um mix para banimento...

Resumindo
ridiculo..

The Killer is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-03-07, 18:19 #190
Quote:
Postado por Gamma Ray
 

NOSSA QUE PAVORANTE EM... nego mente idade não é possível...

tdf is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

23-03-07, 20:28 #191
Pra descontrair eu digo paunocu do gamao!

CannibaL is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

25-03-07, 01:15 #192
ok senhor the killer
parabens pelo belissimo trabalho de afundar o TF fazendo tamanho pouco caso !
vc nao joga mais mesmo né.. então pode..

phrango is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-03-07, 01:24 #193
dm é coisa de NB dpreto fdp!!

btw,
pink rlz!

mais tem q bani os preto fdp q fazem dm!

qqr tipo de dm é coisa de nego tosco!!
gas e nepalm na porta eu ja acho q deveria ser proibido!
é ridiculo sair da base com 40%da vida

XUXU is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
 

25-03-07, 01:26 #194
afff como sao xorões... DM = BAN 100+(.)

Renan is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

26-03-07, 18:00 #195
atirar no deck pra dar air surpresa eh dm ?
:/

phrango is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-03-07, 21:31 #196
eu acho q é! ehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

27-03-07, 05:30 #197
entao a culpa é do TK

phrango is offline   Reply With Quote
sponiac0
Trooper
 

27-03-07, 10:50 #198
carp
chupa meu cu

sponiac0 is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

27-03-07, 11:01 #199
Quote:
Postado por 2tone
atirar no deck pra dar air surpresa eh dm ?
:/
uma vez eu estava de atk como enginner e montei uma sentrygun no meu deck, é dm???? o mouse disse que ia me kikar e tive que tirar. :/

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

27-03-07, 13:31 #200
TK deve estar se importando muito com os comentários nervozinhos sobre os novos admins. É a primeira vez que ele seleciona admins, então ele não sabia como agradar e ficou realmente muito preocupado.
Ah, muito bem citado ali em cima tbem... TK nao tem nem idéia do que é um mix!!! Ele tbem nao tem nem idéia do que é o TF...

hehehehehe, NEWBIES DELIRAM!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

27-03-07, 13:48 #201
eahue mano mouse ta certo
ja fui banido por coisa MUITO mais banal, como xingar alguém e ninguém me desbaniu dia seguinte ...
sem contar que o cara ta soltando frases racistas aqui na darkside, e por o mesmo motivo fui banido por 2 semanas(favor alguém acionar jeep)
dm é coisa de nerd, pode fazer parte, mas sniper também faz parte, cheat também faz parte de um jogo desleal ...

então bana esse chorão.

dreh is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-03-07, 01:34 #202
quakiller,
ele nao tem ideia doq é um mix hj..

nostalgia talvez, realidade nao!

XUXU is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

28-03-07, 17:51 #203
ok quakiller oldbie
desaprendeu a ler ?
ou vc nao gostou da parte que ele fala que a PINK é a responsavel pelo servidor e simplismente pulou ?

hehehehehehe, MUMIAS INATIVAS QUE QUEREM SER SUPERIORES DELIRAM!

[V2L]'s
Phrango

phrango is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

28-03-07, 21:37 #204
TK, fecha logo o server da TERRA que, assim, ninguém reclama

[]´s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

29-03-07, 02:36 #205
sfAOIFSAHouFSAHhufsa MUMIAS INATIVAS SAFOHSAFOUHSAFOUH

dumbol is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
29-03-07, 09:34 #206
AEUAHEOHAEOHAOEHA

kaolhooo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-03-07, 10:02 #207
PUTA QUE PARIU! EU AVISEI! COLOCARAM O DMER DO SATAN DE RCON! E AGORA ELE FICA DEFENDENDO DM EM MIX! É UM FILHO DA PUTA MESMO! ESPERO RESPOSTAS NO SEU PROGRAMA DE TV.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

29-03-07, 10:29 #208
Satan, quer saber de uma coisa, não sei aonde voce mora mas provavelmente é em campinas e quer saber...
perdi a paciencia com voce, avisei duas vezes, não tem terceira...
toma cuidado por campinas rapaz.
Principalmente envolvido na unicamp. Porque eu JURO que uma lição com isso voce vai aprender.
até
OBS. fica esperto com BO heim. depois de 6 meses eu ARREPIO EM DOBRO. sim em dobro!

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-03-07, 13:37 #209
JOEPPEEPOHJPEEPOJHEOPJHJHpoihjiopejipoipohjEHJPOIejhipoEIOP
Eu num agüento!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

30-03-07, 14:50 #210
Quote:
Postado por Saraiva
Satan, quer saber de uma coisa, não sei aonde voce mora mas provavelmente é em campinas e quer saber...
perdi a paciencia com voce, avisei duas vezes, não tem terceira...
toma cuidado por campinas rapaz.
Principalmente envolvido na unicamp. Porque eu JURO que uma lição com isso voce vai aprender.
até
OBS. fica esperto com BO heim. depois de 6 meses eu ARREPIO EM DOBRO. sim em dobro!
huioAHEOIAUheioaheiauhe acho que muitos aqui nao ta ligado no que é isso
, mas tenho que rir saraiva IUAHEIOAHEAIHE

mouse is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

31-03-07, 13:11 #211
nossa olha o naipe que virou o td

satan, mouse ,chamas, dreh , xuxu, drakin

ainda bem que deletei essa merda faz tempo oahea

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

02-04-07, 08:34 #212
quem é vc, corpi ?

mouse is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

07-04-07, 19:55 #213
eu sei que ninguém é perfeito, mas vcs fazem tempestade em copo d´agua, qndo o satan fazia dm era só ignorar ele q ele parava... mas não! bane kika dai vem pra ds fazer chilique, ai reclama com admin, o dono da Terra, a falta de Deus no mundo, pqp ehaioh. Vcs só julgam, mas nao colaboram em nada.

Essa parada de dm é bem simples: o iniciante do dm acha q o comportamento agressivo-duvidoso do inimigo é suficiente para celebrar uma badernação na ponte, pois bem, basta respeitar a si mesmo q vc nao vai ser desrespeitado.

Quanto a jogada de grens na respawns: isso sempre fez parte da 2fort5, agora falar q isso é dm é exagerado d+, os impacientes é que costumam reclamar disso, ficar 5 segundos esperando ou encarar as dores de uma granada passando por cima dela nao faz mal a ninguém.

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Satan - Actor
Trooper
 

08-04-07, 12:51 #214
Quote:
Postado por Saraiva
Satan, quer saber de uma coisa, não sei aonde voce mora mas provavelmente é em campinas e quer saber...
perdi a paciencia com voce, avisei duas vezes, não tem terceira...
toma cuidado por campinas rapaz.
Principalmente envolvido na unicamp. Porque eu JURO que uma lição com isso voce vai aprender.
até
OBS. fica esperto com BO heim. depois de 6 meses eu ARREPIO EM DOBRO. sim em dobro!
Nossa oq foi isso!?
AHeoiuHAoeuihAOEIuhAOUIEhoAUIhe

q meda!


e morram vcs.

Tk e Pink tao fazendo o que podem pelo tf... se nao tivessem os servers do terra nao teria mais tf... e nao arrumassem os milhoes de bugs tbm..

entao vao se foder vcs q soh jogam essa merda... e deixe quem mantem esse jogo no ar em paz.


nao eh puxa saquismo nao... nao preciso disso... mas bom senso apenas


e nissin ... eh a ultima vez q te aceito no orkut! oAEJHouiAHeouiAE tnc

bjo

Satan - Actor is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-04-07, 12:54 #215
Satan... VOCÊ MERECE QUEM BIMBA E SAI VAZADO E O RESTO TODO DA FAMA NOSSA! QUE TEU CU PEGUE FOGO!

s p o o l is offline   Reply With Quote
Satan - Actor
Trooper
 

08-04-07, 15:37 #216
lov u too

Satan - Actor is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

09-04-07, 20:36 #217
Quote:
KoH (Kings of Hell) - Ninguém jogou mais TF que o KoH. Com uma impressionante marca de 500 confrontos disputados o KoH sempre teve a responsabilidade de agitar a comunidade brasileira. Praticamente uma unanimidade entre os jogadores, era o xodó da galera.

Membros: Qini, SamsoM, Doom, Trooper, Mustang, Renai.
porra, quando eu li Renai, chega deu uma dor no peito de saudade, ;/

:~

Diogo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
09-04-07, 21:22 #218
Quote:
Postado por ChamaS
É mouse sera q vou ter q postar, vc me banindo pq tomou dmzinho?

Nao quer dm? fica de spectator eu def , ja viu o demo do tf quando instalava? Mata mata, se vc não aguenta sinto muito, não é a primeira vez q vc faz isso, =) e não foi só comigo.

Eu não contei a historia toda? So lamento, mais tu quer q eu resuma? Tu não aguentou o dm e usou seu poderzinho de rcon q tem a seus 1 més e ta se achando o rei da cocada preta p/ impor as regras, não vi ninguem do meu time reclamando =), só vi vc =) do seu chorando, haha dai todo dengoso =) baniu, e me disse no pvt q não iria mais jogar quando vc tivesse on, quer q eu cole isso tbm? Acho q não precisa né?

Pq sera q o Satan já falou q se vc banir alguem vai banir vc =O, sera q é a primeira vez q vc faz isso? =O OMG

Oq mais vc quer q eu fale Mouse? Ditador de meia bosta =), acho melhor vc jogar de eng =P...

Agora a boneca tem rcon e fala é nao gostei do dm toma ban. kick, cuff e o diabo q carrega =P.

Mouse a primeira vez se aquela foi q tu fez isso falei numa boa q vc tava errado, vc continuo insistindo com todo mundo q tava certo, novamente só q dessa vez foi comigo =P.

Favor tirar os ips q vc baniu meu ontem, pq sabe como é as vees quando reconnecto pego eles =).

So mais uma coisa, haha vc tomou dm e nao perguntou se os 14 tirando eu e vc no servidor, concordava HAHA foi logo pro ladinho do rcon, haha mano proxima vez da rcon quit na boa .
Parabéns, você ganhou o prêmio de "Maior quantidade de smiles por post da DS" !!

\o/

Marcelo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.