Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
u0165
Trooper
 

Default Assunto sério, ajuda sobre como processar um hospital e um desabafo...

13-11-07, 13:42 #1
Oi gente... como vocês já sabem, eu tenho depressão e todas essas frescuras que 70% fingem porque, afinal, tá na moda, a coisa é envolta em um certo charme... tipo um James dean do século 21; e o restante ouviram tanto falar disso em tudo que é canto que acabaram se convencendo que dia desses vão se matar





Então... há uns dois meses, mais ou menos, passei por um perrengue dos fodas... e daquele tipo que não acontece só uma vez, é foda mas depois passa.... é daqueles que todo dia vc tem que lidar pq não tem como esquecer / abstrair / fugir / resolver (especialmente com rapidez)...aí, acabaram acontecendo um monte de outras merdas que me derrubaram legal e pams... sem entrar muito em detalhes, dia 10 eu precisei ir correndo pra um Pronto Socorro Psiquiátrico... crise fudida.

Mas o lugar é longe, tenho que pegar dois ônibus e um metrô só pra ir... e era tarde já, não daria tempo de voltar porque o metrô estaria fechado, e o táxi ia dar uns belos 70 reais, numa expectativa levemente otimista...

eu... bom, deixa, melhor não entrar nesse assunto... fato é que levei outro golpe fodíssimo nessa de "como vou pra lá?" pq acima de tudo eu tava tão mal que não ia conseguir encarar o trajeto longo... e ainda mais gastar uma puta grana não só com o remédio que iam me receitar lá mas com a porra do táxi.

aí um amigo do MansoN (que eu considero como amigo também) levou a gente até lá... ele tá desempregado, coitado... aí a gente pagou a gasolina e tal... e a minha idéia era de eu entrar no PS e o MansoN ficar no carro com esse amigo nosso pra ele não ficar lá entediadaço né...
Aí fui eu deitada no banco de trás do carro, ouvindo músicas calmas no mp3 player, com os olhos fechados, tentando relaxar...

Chegamos hiper rápido, ao menos foi o que me pareceu... Aí fui tocar a campainha. Toquei, toquei, toquei... comecei a apertar o botão sem parar pra ficar tocando o tempo todo... aí comecei a entrar em pânico... pedi pro MansoN pegar a câmera (ela tava na minha bolsa pq a gente tinha saído naquele pra nos divertir, etc e tal...) pra ele filmar aquilo pq eu já tava numa mistura de desespero com raiva e descontrole total...

ele fez três vídeos... (não tô conseguindo pensar direito, tô há mto tempo acordada... mas de repente acho que rolava hospedar eles, se isso se fizer útil para o meu propósito) a rua não tinha iluminação, então só se vê as luzinhas do interfone acendendo quando eu apertava o botão e a minha voz: "o que que eu vou fazer?!" "meu deus, meu deus"... depois eu falando pra gente ir tentar tocar o interfone na entrada da área de internação.... a distância não era grande, mas eu corri feito louca, mesmo com o pé ainda machucado (eu tenho que tomar muito cuidado ao andar ou fazer qq coisa), cheguei lá sem fôlego... apertei o interfone, tinha uma luzinha lá no fundo... e nenhum movimento... fiquei pouco tempo lá... decidi voltar pra outra entrada, pedi ao MansoN que filmasse o nome da ruazinha onde fica essa entrada (pq nessa Avenida tinha bastante iluminação então dava pra ler)... chegando na porta, novamente eu apertando e apertando...

aí tive idéia de olhar por cima do muro (do jeito que eu tava nem sei como consegui pensar nisso, apesar de ser algo tão óbvio, já que o muro não tá mto alto)... MansoN me fez "cadeirinha" e eu vi que a segunda porta (tem a porta de ferro que dá pra rua, um lugar pequeno ao ar livre apenas com um banco e outra porta, que dá acesso a recepção, etc etc)... eu vi que a segunda porta estava fechada.... mas tb vi uma luz numa janela que eu sabia que era do consultório do médico de plantão no PS (fui lá algumas vezes pra reconhecer...)... aí eu pirei de vez... no terceiro vídeo eu mal falo... apenas choro... MansoN começou a dar uns socos na porta de ferro, fez um barulhão...

aí a porta se abriu... eu tremia... quando o rapaz falou comigo eu só disse "sim", e fui sentar, tentando controlar meu choro e parar de tremer... o rapaz disse que a recepcionista chegaria em alguns minutos... aí o MansoN falou que só ia esperar a recepcionista chegar e aí ia lá ficar conversando (espero ) com nosso amigo

... então ela chegou... MansoN deu meus documentos... só fui lá depois pra assinar a ficha do convênio... mas nesse meio tempo ouvi a recepcionista praguejando... e eu, em momento algum, tinha falado nada, reclamado dela, ou de ng nem de nada... msm pq eu mal conseguia falar, e também nem queria.

mas depois que eu a ouvi reclamando... cara, o sangue subiu... eu perdi a cabeça... MansoN teve que me segurar pq eu só falava "eu vou quebrar essa vagabunda no meio" e outras coisinhas meigas desse naipe...

aí, depois de me acalmar um pouquinhozinho eu decidi preencher um daqueles formulários de pesquisa de opinião... e antes de colocar na caixa de "sugestões" eu, quero dizer, o MansoN tirou 17 fotos, pra ter certeza que daria pra ler sem precisar mexer no photoshop (ele me lembrou disso... pq se eu mexesse na nitidez ia constar lá modificado e etc e tal... enfim... e a minha intenção era, seilah, explodir tudo... arrumar uma serra elétrica... roubar a flag deles ou pelo menos processar!... e aí a coisa não serviria mais de prova)...

aqui vai a tradução do que eu escrevi naquele papel... tentei me manter fiel ao original o máximo possível, mas precisei modificar uma coisa ou outra pra facilitar o entendimento, pq eu tava tão sem cabeça que...

enfim... e o coitado do amigo que foi tão bonzinho acabou ficando mó tempo sozinho =/ mas mesmo assim não reclamou, não fez cara feia nem nada... e ainda levou a gente numa drogaria conveniada com um troço aí preu comprar uns remédios...

Tradução:

________________________________________________________________
Frente

Atendimento de Recepção: RUIM¹
Por que? [size(nada a ver com nada, mas escreveram o pq errado): hoje, dia 10 de novembro perto das 22:30 eu devo ter ficado mais de dez minutos tocando a campainha do PS ininterruptamente. Cheguei até a ir ao portão do setor de internação.
Com o desespero e sensação de desamparo, acho que se eu estivesse sozinha correria para a frente do primeiro carro que eu visse correndo na Av. X

*1.Coloquei ruim porque não tinha a opção péssimo, heiuaheuha é rir pra não chorar!
*2.Essa avenida é muito famosa aqui em SP, e extremamente movimentada... e aquela hora da noite quase todo mundo estava correndo ou andando muito rápido. Ah, e pra constar, esse lugar fica bem na esquina dessa Avenida, mas a entrada do PS é na ruazinha ao lado.


Comentários e Sugestões
Mais verba para nunca faltar funcionário em setor algum deste estabelecimento¹

*1pra ver como eu tava nervosa... eu usei a palavra "estabelecimento".... na minha concepção nesse caso ela veio com um puta ar de desdém, no sentido de eu me recusar a chamar o lugar de hospital ou coisa que o valha... fico imaginando que palavra eu usaria se além de todo o resto eu ainda estivesse de TPM... HAIUEHAHEAHUe
________________________________________________________________

Verso

A recepcionista Rosana, loura, meia-idade, pela qual já fui atendida antes e ela sempre foi eficiente. Seca, mas nunca rude. Mas hoje, enquanto eu chorava desesperadamente, a ouvi claramente dizendo a um enfermeiro que não aguentava mais esse lugar, que não tinha tempo para nada.

O rapaz, creio que seja um enfermeiro da área de internação foi quem me abriu a porta, foi muito gentil e perguntou se eu estava tocando a campainha há muito tempo. Eu disse que sim. Ele me informou que a recepcionista estava "lá em cima jantando". Meu namorado, que me acompanhou, perguntou se não havia alguém para ficar no lugar dela, e ele disse que não.

Não tenho como imaginar como é a rotina dela, mas só pelo fato dela estar jantando lá pelas 22:20, já dá uma idéia. Só que eu acredito que alguém que trabalha em um PRONTO SOCORRO PSIQUIÁTRICO¹ deveria ter mais tato, pois isso pode custar uma vida, como poderia ter custado a minha hoje.

<meu nome> 10/11/07 - 23:55
________________________________________________________________

Agora as duas melhores fotos que mostram a frente e o verso do apelzinho...
notem a letra, é nervosismo, heaheiuahe... e os erros crassos... pura falta de atenção. repara não, faiz favô...

btw, essas estão photoshopadas.... eu não manjo de photoshop, só me ajeitei como pude pra deixar o mais legível possível... e essas photoshopadas não são as originais, copiei, coloquei em outra pasta...

enfim, taí:

Frente:
 

.
.
.
.
.
.
.
Verso:
 

.
.
.
.
.
.
.
então.... o que eu faço? isso é uma coisa muito séria...
não posso simplesmente ignorar isso e continuar a minha vidinha... e eu nem conseguiria!

como devo proceder????

por favor... me ajudem... só posso recorrer a vocês porque não posso pagar advogado e não tenho conhecimento juridídico nenhum...



Ps: desculpa o texto todo estranho, sem formato... eu até revisei várias vezes mas... hoje não vai sair nada de útil não... tô precisando de um bom sono... espero que eu me acalme um pouco pra conseguir dormir.

btw.... fiquei mó cara sem internet mais que uma semana... notei como eu sou nerd, no life e o caralho a quatro... heh...





u0165 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
13-11-07, 14:05 #2
Danos morais. Não vejo outro caminho.
Consulte um advogado!

StorM is offline   Reply With Quote
Jila
Trooper
 

13-11-07, 14:10 #3
att. whore


Trabalha na roça das 5 da manhã até as 8 da noite que passa tudo isso de "doença".


/flame off

Jila is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-11-07, 14:12 #4
annia
desculpe te desapontar, mas a unica maneira é consultando um advogado na 'vida real'
heheh

se quiser apelar, o nightwolf tem OAB já, fala com ele

rockafeller is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

13-11-07, 14:17 #5
Po, melhoras aí.. vc tem toda razão em estar indignada, quanto ao que vc quer, tem algumas opçoes que creio que nao vão dar em nada..

-indenização por danos morais(impossivel)
-representação da entidade perante o conselho(plausivel)
-chorar e esquecer(costumeiro) até pq é um costume de todo local publico ter pessimo atendimento.


ação de dano moral com pedido de liminar de fechamento do hospital.. hehe..

Annia, depressão não é frescura, disso vc já me convenceu.. mas é que não vejo mta solução pra esse problema.. se despedirem a moça lá, vem outra no lugar dela heheh.. é nosso do ser humano, cada vez me convenço mais que é cada um por si.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

13-11-07, 14:20 #6
Quote:
Postado por Jila
att. whore


Trabalha na roça das 5 da manhã até as 8 da noite que passa tudo isso de "doença".


/flame off

meu pai trabalha na roça (roça mesmo trator e talz) nesse horario ou até mais e ele tah com depressão :/

se o problema fosse ocupar a cabeça meu paizinho tava legal :/

nerso is offline   Reply With Quote
Jila
Trooper
 

13-11-07, 14:50 #7
Quote:
Postado por nerso
meu pai trabalha na roça (roça mesmo trator e talz) nesse horario ou até mais e ele tah com depressão :/

se o problema fosse ocupar a cabeça meu paizinho tava legal :/

Quantos % do pessoal em roça tem depressão?

E quantos % do pessoal da "cidade"?

Jila is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

13-11-07, 14:58 #8
na boa acho que vc nao vai arrumar nada com isso

e so ver o atendimentos dos hospitais publicos, nego morre esperando na fila e pra justiça isso e normal

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-11-07, 15:00 #9
Quote:
Postado por Jila
att. whore


Trabalha na roça das 5 da manhã até as 8 da noite que passa tudo isso de "doença".


/flame off
Fiquem a vontade pra xingar.

Mas concordo 100% com o Jila.

u3663 is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-11-07, 15:00 #10
não se pode mais jantar ou dar uma cagada sem ser processado agora...

como eu queria um mundo onde advogados não fossem necessários...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

13-11-07, 15:02 #11
porra annia acorda

se vc tem os teus problemas pelo menos nao va prejudicar a atendente que ao menos trabalha nessa vida

faz como o jila falou, vai pra roça às 5 da manha e fica carpindo ateh as 18 horas todos os dias de domingo a domingo que essa necessidade de atencao possivelmente passe

puta que o paril, quer atendimento em hospital? chama o Agnaldo, analista da GM

ChakaN is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

13-11-07, 15:05 #12
Não sei o que opinar, mas todos até hoje que conheci que "tem" depressão fingem.

Biel is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-11-07, 15:06 #13
Recusar atendimento é um problema sério, e pelo visto só tiveram a boa vontade de atendê-la devido o escândalo em frente do portão - numa crise mais explosiva alguém certamente poderia ter morrido por negligência. Pelo que me lembro a API é uma empresa privada, mas você pode fazer uma reclamação formal na secretaria da saúde municipal. Se existe algum tipo de convênio ou contrato seu com a empresa, e eles estabelecem que o atendimento deve ser justificado num determinado horário ou ininterruptamente (24hrs), é bom anexar à reclamação. Mas sinceramente acho que judicialmente o processo traria mais dor de cabeça para você que alguma solução. Tente resolver o problema de forma saudável com a administração da API; o problema pode ser resolvido com uma nova contratação por exemplo.

btw, Eu sempre achei errado, especialmente nos grandes centros, o transporte público parar totalmente a noite. Aqui em Londrina tudo bem, se você estiver no ponto mais avançado da cidade dá pra voltar caminhando (demora mais dá), mas imagino como deve ser complexa a locomoção na monstruosa Sãobaulo.

ps. Jeep poderia distribuir uns bans né?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

13-11-07, 15:18 #14
Acho que cada um tem o direito de ter suas opiniões, mesmo discordando e várias delas... Ou seja, nada de ban's.

No mais... É ARNALDO, porra... Agnaldo só o Raiol e olhe lá.

slashin is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

13-11-07, 15:18 #15
Quote:
Postado por xbiel
Não sei o que opinar, mas todos até hoje que conheci que "tem" depressão fingem.

pensava assim, já tive brigas com minham ae por causa disso...

na verdade os que fingem, não é que fingem.. é que nao ligam mais pra pagar de coitadinhos, se acostumaram e botam a culpa no mundo..

mas a verdade mesmo, sao problemas que nao conseguem resolver.. ou sao irresolviveis, dai vem toda essa depressão.. que existe, querendo ou nao.


Last edited by dos Pampas; 13-11-07 at 15:30..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

13-11-07, 15:19 #16
Quote:
Postado por EviLBraiN
não se pode mais jantar ou dar uma cagada sem ser processado agora...

como eu queria um mundo onde advogados não fossem necessários...

volta pro alice no pais das maravilhas oaehaoeae...

ora pois.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
13-11-07, 15:22 #17
Poderia mesmo, WW. Crise de depressão, pânico, agorofobia são coisas sérias. Alguns podem fingir, mas os outros que realmente possuem esse tipo de problema sofrem e sofrem bastante. Principalmente com os sintomas físicos.

StorM is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-11-07, 15:34 #18
Eu creio que é apenas opnião. Eu lido diariamente com depressão do meu pai, não acho um assunto facil de se tratar, mas creio que é apenas um problema de carencia e de querer atenção.... colo.... Pra poder falar do assunto eu creio que deve existir conhecimento sobre e eu tenho o suficiente para dar a minha opnião.

Todos podem sofrer com isso, e eu não estou falando que é facil ou é dificil. Depende de cada um. Só que considero o problema estar em como enfrentar a situação e na fragilidade das pessoas em enfrentar. Eu ja tive problemas suficientes para ser depressivo e não sou. Se fosse o Hardz comentando da mãe dele ficando assim, eu respeitaria da mesma forma e ainda assim incentivaria ele a estar com ela para melhorar o humor dela. Desconheço os motivos da Annia.

Isso me leva ou leva o Jila a tomar um Ban? Fora que, me desculpe a Annia, se ela cria um topico nesse sentido com uma coisa que ela considera séria, ela terá de ler os comentários. Se ela quizer aceita-los ou não é um problema dela.

Ban teria que ter quem não respeita a opnião das pessoas e crê que é sim dono da verdade.

Fim e não vou continuar o assunto.


Last edited by u3663; 13-11-07 at 15:46..
u3663 is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
13-11-07, 15:41 #19
Boa MansoN tava esperando a tua reação! Adorei quando tu esmurrou o portao! Se fosse eu teria tacado uma H.E la dentro

dript is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
13-11-07, 15:42 #20
Se você realmente tivesse um conhecimento sobre o assunto, saberia que nenhuma dessas doenças necessita de "problemas" pra se manifestar.´
Tu tá falando merda sim, tem a mania de vir aqui e querer falar demais sem saber realmente algo sobre o assunto.
Vai dar uma lida, Wikipedia que seja, e depois volte aqui.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
13-11-07, 15:44 #21
Existe depressão proveniente de algum evento traumático (morte de parente, vida merda etc) e existe depressão sem motivo algum, que nada específico desperta em você sintomas como taquiardia, cegueira temporária, náusea, desmaio.

Saico você nunca tem fundamento algum pra postar algo inteligente aqui.
Limite-se aos flames no futebol e me poupe das suas baboseiras aqui no Comunidade.

StorM is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-11-07, 15:49 #22
a depressão tem fundo genético, mas é desencadeada por estresse ambiental/emocional...

por isso, quem não tem a genética, quando exposto à esse estresse, dificilmente irá apresentar depressão. Por isso que quase todo mundo conhece alguem que teria tudo pra ter depressão, mas não tem... Já outros, têm problemas superficiais ( do ponto de vista dos outros ) e desenvolvem...

se quiserem levar o topic pra este lado, tem mto o q falar... mas pelo o q eu entendi no primeiro post, ela queria saber sobre como processar a clínica, e não sobre como se informar/tratar da depressão... ( até pq a annia já criou mtos outros topics sobre isso aki )

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

13-11-07, 15:50 #23
Jila e Saico, ninguém pediu a opinião de vocês com relação a depressão ser devida ao fato de a pessoa "não trabalhar na roça". Se vocês trabalhassem com isso, ou vivenciassem a situação de ter uma pessoa com o mesmo problema dentro da casa de vocês, aposto que teriam uma idéia diferente.

Porém, o assunto do tópico não é esse. A Annia perguntou para pessoas que têm conhecimento jurídico ou que já passaram pela mesma situação (mal-atendimento no PS) o que poderia ser feito na situação dela.
Como o reply de nenhum de vocês dois responde ao que ela pergunta, e nem adicionam qualquer substância ao assunto do tópico, façam o favor de parar de postar e procurar outro tópico pra zuar, antes que a o pessoal tenha que começar a dar report bad post.

A DS é uma família e a gente tenta se ajudar mutuamente. Se vocês não conseguem se encaixar numa regra tão simples de convivência, façam o favor de sumir deste fórum.


Annia, não posso te ajudar, mas espero que consiga o que procura da melhor maneira possível.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
13-11-07, 16:00 #24
um ban pra aprender a ter um pouco de empatia
bando de filho da puta

leiden is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

13-11-07, 16:06 #25
ohaeohaOEHoaehoaHEOAehOAEHoaehaOHeoaheoahaOHEOAheOAHEOAehoaHE...


L3 COMEDIA..

vou contar uma história que aconteceu esses dias..

"estava eu no forum de balneario camboriu, 2ªvara civel, tinha uma fila enorme e uma estagiária atendendo, e os advogados que estavam ali eram gente fina, bem humorados e tudo, só que a estagiária era o demonho em pessoa, parecia que tava morrendo, até que uma hora, em vez de colocar o processo em cima da mesa, jogou numa advogada aoehaoehae.. a galera se revoltou, que isso era um absurdo, que ng podia ser tratado assim e que ng mais ia ser atendido por aquela praga do demo.. aoehaeo a coitadinha da estagiaria, que na verdade era uma bela duma vaca, acabou se fudendo, bateu a porta começou a chorar que era infeliz e o caralho a 4"

aí eu pergunto, quem que procurou a infelicidade, ora.. nao quer trabalhar fica em casa.. PUTA, VADIA DESGRAÇADA.. aoehaoeh nesse caso veio a escrivã e atendeu todo mundo.. este dia devia ser escolhido o dia do de trás do balcão.. pq ta loco nesse brasil é regra ser FILHO DA PUTA.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
13-11-07, 16:11 #26
A partir deste ponto, os no-life que vierem esculachar a Annia eu vou caçar e enrabar com um rolo de macarrão.

Obrigado pela atenção.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
13-11-07, 16:33 #27
Para os meus coleguinhas flamers:

Vocês deram um conselho: "Vai trabalhar que já pára esta frescura."
Metade da afirmação tem um fundo de verdade.
A outra verdade, não.

A parte mentirosa da afirmação é que "isto é frescura".

Depressão é doença. E doença incapacitante.
Ela acontece porque o cérebro não produz bem uma substância chamada serotonina, que serve para desencadear a sensação de prazer.
Consequentemente, a "frescura" nunca vai ser uma coisa que depende da pessoa. Depende do cérebro conseguir recuperar a produção dessa substância, pra funcionar de modo certo.

A parte que faz sentido é "Trabalhe que melhora."
Só faz sentido porque exercício físico, quando tiver o apoio dos remédios, aumenta a quantidade de serotonina no cérebro. Outras coisas, além de exercício, que estimulam a produção de serotonina: namorar, comer chocolate, dormir bem. Além do que o trabalho ajuda, pois a pessoa se sente útil, valorizada.

Só tem um detalhe... Um dos principais sintomas da depressão é a anedonia, que significa não ter ânimo pra fazer nada. Até tomar banho, escovar dente, se alimentar não é possível em alguns casos mais profundos. Trabalhar, então? Vixe, só depois de ter melhorado um pouco da depressão.

Resumo de tudo isso:
Espero do fundo do meu coração que vocês peguem esta doença e que não consigam sair da cama. Aí alguém vai chegar e falar que é frescura, e mandar vocês trabalharem, quero ver. Putz, como eu desejo isso.






Para Annia


... Bem tou tentando pensar em algo pra dizer que te ajude... Mas acho que o negócio é com advogado mesmo.
Só posso te dizer que a situação realmente foi foda, e acho que vc tá certa de exigir retratação do seu prejuízo. Boa sorte. Acho que vc deve estar bem acessorada da depressão, mas se precisar de alguma coisa, pode contar comigo.

Linx is offline   Reply With Quote
FooFighteR
Trooper
 

13-11-07, 16:49 #28
(shame on)

fiquei curioso para ver os vídeos, poe no youtube?

FooFighteR is offline   Reply With Quote
user114
.
 

13-11-07, 16:56 #29
Nada a ver banir os caras por isso, acho o seguinte, ninguém aqui conhece a Annia, e acredito que a maioria não sabe dos problemas dela, então fica muito difícil saber se é frescura ou não. Eu já li vários posts dela falando disso e prefiro não dar minha opinião sem saber direito o que rola, só espero que fique tudo bem, independente de ser depressão ou não.

user114 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-11-07, 16:59 #30
o grande problema dos que acham que depressao eh frescura eh a ignorancia do assunto. se informem melhor, pois esses comentarios podem magoar alguem que alem de nao merecer, pode nao estar nas melhores condicoes no momento em que ler isso.

e eu acho que um banzinho eh merecido. alguns aqui tem que aprender a tratar as pessoas, no minimo como elas te tratam, ou melhor.

se vcs querem flamear, que o facam com quem aceita o flame, com quem flameia tambem. a annia trata todo mundo muito bem aqui, sempre com respeito e atencao, entao o minimo que vcs devem a ela e a todo o forum, eh respeito igual.

Hades is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-11-07, 17:00 #31
Pra quem vê de fora parece mimimi mesmo, por isso acho, no alto da minha ignorância jurídica, que dependendo do juiz que pegar o caso - lendo ainda motivações do tipo "se eu tivesse sozinha ia me jogar na frente de um carro" - ia, além de indeferir o caso, passar uma bela carcada na sentença...
Não tou dizendo que é mimimi, tou dizendo o que um juiz leigo e fdp acharia ao meu ver hehe, por isso cuidado ao processar que pode ser traumático e perda de tempo...

tdf is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

13-11-07, 17:01 #32
acho que ninguem fez flame, a galera realmente quer dizer isso à ela

eu ja lidei com pessoas deprimidas, mas deprimidas mesmo, de internacao e tudo
esse negocio de ficar lambendo a deprimida e pintando uma cor nela a qual ela nao possui eh a maior furada

eu soh vi doentes assim melhorarem depois de terem algum direcionamento na vida

lamber lamber e lamber eh facinho vc reservar uma crise pior no futuro quando ela acontecer

alusão = "quem lambe a annia quer que ela se arrebente no futuro e peça mais atenção ainda"

ChakaN is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-11-07, 17:03 #33
Quote:
Postado por ChakaN
acho que ninguem fez flame, a galera realmente quer dizer isso à ela

eu ja lidei com pessoas deprimidas, mas deprimidas mesmo, de internacao e tudo
esse negocio de ficar lambendo a deprimida e pintando uma cor nela a qual ela nao possui eh a maior furada

eu soh vi doentes assim melhorarem depois de terem algum direcionamento na vida

lamber lamber e lamber eh facinho vc reservar uma crise pior no futuro quando ela acontecer

alusão = "quem lambe a annia quer que ela se arrebente no futuro e peça mais atenção ainda"

Eu não ia postar mais, cada um tem sua opnião, mas a minha opnião é essa que você colocou Chakan.

Thank u.

u3663 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-11-07, 17:03 #34
Quote:
Postado por Mah
Nada a ver banir os caras por isso, acho o seguinte, ninguém aqui conhece a Annia, e acredito que a maioria não sabe dos problemas dela, então fica muito difícil saber se é frescura ou não. Eu já li vários posts dela falando disso e prefiro não dar minha opinião sem saber direito o que rola, só espero que fique tudo bem, independente de ser depressão ou não.
e pq deveriamos saber se eh frescura ou nao? nao estamos aqui para julgar ninguem. o topic foi criado, quem quiser contribuir otimo. quem nao quiser ajudar, nao ajuda. mas se o intuito eh soh o de garantir uma risadas cretinas e solitarias, poderiam ter o minimo de bom senso para perceber que alguns aqui levam a situacao da annia a serio e flamear em qualquer outro dos trocentos topics menos serios que temos aqui.

Hades is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-11-07, 17:05 #35
O problema não é opinião contrária, mas sim o desrespeito gigantesco de um montante particular da darkside que não mede esforços na babaquice. Alguns são mentalmente incapazes de distinguir assuntos de alguma seriedade: enquanto uma porção prefere o subterfúgio zelador da divina comédia, outra credita ao preconceito o título vicioso de argumento válido. Para os maestros da discórdia e palhaços, a quem mais vale a piada que o amigo, ou preconceito que a verdade, eu levanto a bandeira do banimento: seja o virtual ou o social. Ademais é como tentar provar ou argumentar ante a tropa assassina de Himmler que o judeu é de fato um serumano como ele - uma tarefa não só árdua como impossível. Ao babaca e ao mesquinho é quase impossível incutir alguma civilidade, humanidade ou compaixão. Alguém afirma que quase se matou, beirou a loucura e o descontrole, e ainda deve escutar de uma comuna de amigos - vistos ou nunca vistos - que isso é frescura ou falta do que fazer? Para de graça né amigo, vamos ter um pouquinho de respeito.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

13-11-07, 17:05 #36
Quote:
Postado por tdf
Pra quem vê de fora parece mimimi mesmo, por isso acho, no alto da minha ignorância jurídica, que dependendo do juiz que pegar o caso - lendo ainda motivações do tipo "se eu tivesse sozinha ia me jogar na frente de um carro" - ia, além de indeferir o caso, passar uma bela carcada na sentença...
Não tou dizendo que é mimimi, tou dizendo o que um juiz leigo e fdp acharia ao meu ver hehe, por isso cuidado ao processar que pode ser traumático e perda de tempo...

fora que suicidio é crime, ato de extremo egosimo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-11-07, 17:06 #37
daqui a pouco alguem vai postar um topic comunicando e lamentando o falecimento da mae e vcs vao defender o cretino que postar: "senta e chora, todo mundo morre mesmo"

pode ateh ser uma bela estrategia psicologica, soh nao creio que ela combine com o que eu imagino ser o espirito desse forum

Hades is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

13-11-07, 17:17 #38
carai, cêis são rápidos.... eu comentando um por um mas não consegui acompanhar o ritmo de vcs não....



Quote:
Postado por rockafeller
annia
desculpe te desapontar, mas a unica maneira é consultando um advogado na 'vida real'
heheh

se quiser apelar, o nightwolf tem OAB já, fala com ele
eu vou tentar apelar pra ele sim, rocka, pq eu, agora, toh na pior pindaíba da minha vida. eu nem estou em casa nestas últimas semanas... não vou me alongar nessa lenga-lenga.

Quote:
Postado por dos Pampas
Po, melhoras aí.. (...)
-chorar e esquecer(costumeiro) até pq é um costume de todo local publico ter pessimo atendimento.
(...)
Annia, depressão não é frescura, disso vc já me convenceu.. mas é que não vejo mta solução pra esse problema.. se despedirem a moça lá, vem outra no lugar dela heheh.. é nosso do ser humano, cada vez me convenço mais que é cada um por si.
Obrigadas pelas palavras de apoio, pampas....
quando eu falei lá no começo sobre ser frescura eu tava ironizando... é rir pra não chorar, não é?

Quote:
Postado por nerso
meu pai trabalha na roça (roça mesmo trator e talz) nesse horario ou até mais e ele tah com depressão :/

se o problema fosse ocupar a cabeça meu paizinho tava legal :/
sabe o que é, nerso.... é que o seu pai deve ser uma dessas pessoas (creio que uns 94% da população mundial) que consegue respirar, andar, falar, arar a terra e.... PENSAR!
essa coisa de se matar de trabalhar pra cair na cama e dormir instantaneamente é um paliativo, e mesmo assim, não funciona para todos. e nem por muito tempo. um dia a coisa eclode, meus caros...

Quote:
Postado por Jila
Quantos % do pessoal em roça tem depressão?

E quantos % do pessoal da "cidade"?
Jila, eu vou pegar na minha casa uma revista sobre psicologia e te mostrar a quantidade de profissionais para cada habitante em cada região do nosso país... pra ilustrar um pouco melhor... apesar de eu realmente achar que não precisa.... quem vê jornais, lê alguma notícia aqui e ali ou mesmo escuta sem querer alguém conversando perto de você sabe onde é que sobra mão de obra qualificada e onde não tem nem 50% de vagas preenchidas...

e na roça, com a dificuldade por causa da distância (como fazer um acompanhamento psicológico satisfatório desse modo?), da miséria (e aí, compro remédio ou comida?), da seca, da falta de tempo (vocês mesmos mencionaram o trabalho "de sol a sol"... da falta de conhecimento, do medo do novo, da tecnologia (os poucos que têm acesso a ela, claro), "se vovó curava isso com chá, pra quê vou ter esse trabalhão pra ir num hospital em vez de pegar aquela plantinha logo ali?" não é difícil entender boa parte dos casos.... sem falar da politicagem..... invadindo hospitais já fudidos... e as manipulações de estatísticas.... etc etc etc etc
outro dia estava assistindo o globo rural numa dessas noites de insônia e vi sobre a malária numa ilha, não me recordo o nome... uma epidemia gravíssima... muita gente lá nem sabe o que é. pensam que comeram algo estragado, coisa do tipo... as pessoas morrem na ilha e são enterradas lá mesmo, nem chegam a ir ao hospital... o número de pessoas com malária é alarmante, e os casos que são registrados não são maioria....

tem uma história que eu li uma vez, não vou reproduzir perfeitamente mas era mais ou menos assim....
o burro da roça trabalhando todo dia, carregando carga pesada da carroça, magro, mas todo dia ia lá e puxava, fazia o seu trabalho...
e um dia veio um burro da cidade, eles se encontraram numa cerca e o burro da cidade falou: "como você agüenta toda essa carga todo dia?"
e o burro da roça disse, com um ar intrigado: "que carga?"

Quote:
Postado por CORPI A LENDA
na boa acho que vc nao vai arrumar nada com isso

e so ver o atendimentos dos hospitais publicos, nego morre esperando na fila e pra justiça isso e normal
sabe, talvez não arrume mesmo. talvez não dê em nada mesmo. vou ficar frustrada, deprimida, chorar, ficar indignada e sempre vou lembrar disso com um desconforto nas entranhas, mas ao menos eu vou dormir tranqüila sabendo que eu tentei.
porque se eu fosse fazer igual a você "tamo no Brasil... é normal... acontece todo dia".... aí é que nada nunca vai mudar mesmo.
eu tô pouco me fodendo se eu vou mudar o mundo ou não, eu quero mudar a mim, e quem sabe, quem sabe! contagiar um pouquinho alguém ao meu redor. ainda que por um segundo.
eu posso acabar não processando, mas não me interessa, eu não vou me calar. não vou abaixar a cabeça feito um cordeiro. só pq algo ficou banalizado (ou é com s?) vira aceitável? pra mim não.
estou tb, pouco me fodendo com a justiça desse país.... o único dos três poderes que a gente ainda tinha uma certa fé ruiu, então agora a justiça, se não for feita pelos meios convencionais, vai ser pela minha ética.
ainda vou ficar rica e virar um Batman...

Quote:
Postado por ChakaN
porra annia acorda

se vc tem os teus problemas pelo menos nao va prejudicar a atendente que ao menos trabalha nessa vida

faz como o jila falou, vai pra roça às 5 da manha e fica carpindo ateh as 18 horas todos os dias de domingo a domingo que essa necessidade de atencao possivelmente passe
(...)
eu li umas três vezes antes de conseguir aceitar que você acho que você não está brincando.
eu gostaria, então, encarecidamente, que você me mostrasse onde eu mostrei intenção de tirar o trabalho daquela mulher? mesmo durante uma crise, chorando e etc etc etc, ainda escrevi lá na cartinha, mencionei que se ela jantava aquela hora, imagino como a vida dela não deve ser fácil. você acha que eu quero peixe pequeno? Não pode, o IBAMA não deixa. E eu não tenho grana pra pagar multa não..

a minha necessidade de atenção vai passar assim que você provocar meus nervos com argumentos furados em três merdinhas de frases me atacando, sem saber como eu estou, sem se importar como eu vou reagir ao ler isso.
minha "necessidade de atenção" vai passar quando a sua passar, quando a da esposa do Augusto passar, quando a do cachorro da minha vizinha passar... quando a do mundo todo passar.

ah, e... ó pobre atendente que "ao menos trabalha".... realmente, eu vejo como ela se esforça para ser uma boa profissional. trabalhando com pessoas, att whores ou não. realmente, alguém que se empenha tanto assim em fazer tudo com esmero não merece nunca ser prejudicada de forma alguma.
infelizmente ou felizmente, sou idealista e idiota, e acho que apesar dos pesares ela não merece mal nenhum. quem é que nunca teve um dia ruim? não somos todos humanos? se eu dou meus pitis, pq ela não pode.
mas, ei, espera, aí estaríamos próximas... então ou ela não é carrasca (como eu não acredito que seja) ou eu não sou mimadinha me jogando no chão porque não tenho grana pra comprar um Wii.
que coisa estranha, né? no fim do dia, eu, você e ela no fim do dia, se o intestino não for preguiçoso, teremos cagado, mijado, comido algo, bebido algo, sentido alguma coisa qualquer.... piscado os olhos... será que as semelhanças acabam por aí? ou algumas pessoas reagem assim frente a esse tipo de assunto pela mesma razão dos homofóbicos? medinho de que alguém duvide da masculinidade. ou de repente medo de olhar um homem só por olhar e descobrir que achou interessante e ficou com vontade de fazer de novo...
hum..... ó dilema...

u0165 is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

13-11-07, 17:19 #39
só pra constar: existem pessoas depressivas devido à problemas fisiológicos, como a falta daquela substância (esqueci o nome ) que causa 'sensação de prazer' no cerébro e tals...

Camper is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

13-11-07, 17:20 #40
Quote:
Postado por WaR WoLf
Recusar atendimento é um problema sério, e pelo visto só tiveram a boa vontade de atendê-la devido o escândalo em frente do portão - numa crise mais explosiva alguém certamente poderia ter morrido por negligência. Pelo que me lembro a API é uma empresa privada, mas você pode fazer uma reclamação formal na secretaria da saúde municipal. Se existe algum tipo de convênio ou contrato seu com a empresa, e eles estabelecem que o atendimento deve ser justificado num determinado horário ou ininterruptamente (24hrs), é bom anexar à reclamação. Mas sinceramente acho que judicialmente o processo traria mais dor de cabeça para você que alguma solução. Tente resolver o problema de forma saudável com a administração da API; o problema pode ser resolvido com uma nova contratação por exemplo.
(...)
ah wôwôfi, tem certeza que eu não posso fazer algo tipo jogos mortais? por favooooooooooooooor
e eu pretendo mesmo conversar e chegar a um consenso. demissões não me interessam. o que me interessa é conscientização, humanização... se é que alguém ainda lembra o que diabos é essa tal de humanização....
vou me informar a respeito disso, WW. esse PS é 24 horas sim.

Quote:
Postado por slashin
Acho que cada um tem o direito de ter suas opiniões, mesmo discordando e várias delas... Ou seja, nada de ban's. (...)
eu também acho que todos tê, direito a opinião. e eu discuto religião, política.... só não discuto futebolo.
o problema é que muitas vezes ao expôr suas idéias contrárias as pessoas acabam atacando a pessoa e não as idéias dela.
por isso começa aí os aborrecentes metralhando coleguinhas nos colégios dos estadpos unidos da américa...
eu não sou deficiente, ou essas coisas que dão ban.... mas hostilizar alguém que está passando por dificuldades (reais ou não) é chutar cachorro morto. mas não queria ban não. pelo menos nada que vi até agora achei que merecia ban, pq eu quero mesmo é que as pessoas se revelem. quero entender melhor as posições de vocês. alguns eu conheço, de quatro... mas outros eu não tenho certeza

Quote:
Postado por Saico
(...) mas creio que é apenas um problema de carencia e de querer atenção.... (...) Só que considero o problema estar em como enfrentar a situação e na fragilidade das pessoas em enfrentar. Eu ja tive problemas suficientes para ser depressivo e não sou.

Fora que, me desculpe a Annia, se ela cria um topico nesse sentido com uma coisa que ela considera séria, ela terá de ler os comentários. Se ela quizer aceita-los ou não é um problema dela.
oi, queria comentar algumas coisas, Psycho... aquele "apenas" eu achei que acabou revelando a base da sua opnião sobre o assunto... pelo menos a impressão que eu tive foi que o negócio não é tão complicado assim.... Acontece que quando se trata da mente humana NADA é simples, NADA é preto e branco, 0 e 1...
eu acho que você generaliza demais e trata isso como se fosse só isso, "como enfrentar a situação e na fragilidade das pessoas". claro que tem isso... mas parece-me que você reduziu a coisa toda a apenas isso...
outra coisa... esse "ela considera sério" não é nada simpático, especialmente para um assunto que vc mesmo reconhece que é delicado, complicado, espinhoso. "Se ela quizer aceita-los ou não é um problema dela" mesmo caso, só que um pouco mais grave... chega a ser rude.
não precisa ser assim, Psycho. fogo contra fogo nunca funcionou. acho que foi o gandhi que disse "olho por olho, a humanidade terminará cega"....
mas acho que já estamos... mas vendo pelo lado bom, agora o negócio é apalpar!

[b]Scape[b/].... eterno cavalheiro... o príncipe da shadow preta, heauheiuaheiuahuiehaiuheae

Quote:
Postado por dos Pampas
(...)
vou contar uma história que aconteceu esses dias..

"estava eu no forum de balneario camboriu, 2ªvara civel, tinha uma fila enorme e uma estagiária atendendo, e os advogados que estavam ali eram gente fina, bem humorados e tudo, só que a estagiária era o demonho em pessoa, parecia que tava morrendo, até que uma hora, em vez de colocar o processo em cima da mesa, jogou numa advogada aoehaoehae.. a galera se revoltou, que isso era um absurdo, que ng podia ser tratado assim e que ng mais ia ser atendido por aquela praga do demo.. aoehaeo a coitadinha da estagiaria, que na verdade era uma bela duma vaca, acabou se fudendo, bateu a porta começou a chorar que era infeliz e o caralho a 4"

aí eu pergunto, quem que procurou a infelicidade, ora.. nao quer trabalhar fica em casa.. PUTA, VADIA DESGRAÇADA.. aoehaoeh nesse caso veio a escrivã e atendeu todo mundo.. este dia devia ser escolhido o dia do de trás do balcão.. pq ta loco nesse brasil é regra ser FILHO DA PUTA.
heiauheiauhe viado, eu aqui penando pra responder um por ujmm e agora vejo que vc escreveu praticamente a msm coisa que eu ali em cima....
mas aí o caso dessa estagiária, seilá, se ela o demonho todo é uma coisa..... agora se a mulher lá do ps tava num mau dia é otra história. mas msm assim ela precisa ter uma certa consciência (devia era ter toda a consciência mas como isso é impossível, né...)

ô Linx, tem a dopamina e a noradrenalina tb...

Flash... deixa eu treinar minhas habilidades de stealth... terror psicológico... coisa e tal... ehgauyegauygeuyageugauegyauyge =***

Quote:
Postado por StorM
(...)Alguns podem fingir, mas os outros que realmente possuem esse tipo de problema sofrem e sofrem bastante. Principalmente com os sintomas físicos.
queria destacar isso, a parte física.....
não sei se a maioria já ouviu falar em doenças psicossomáticas.... mas por exemplo, úlcera..... q q dá úlcera, entre outros? stress...
e ter uma atitude positiva 9não ser uma fadinha saltitante, é diferente) ajuda na recuperação de paciência até com câncer...
o estado emocional influi no físico. e aí é foda pq vive comprando remédio pra tudo que é coisa, deixa seu organismo fraco e fudido e não resolve nunca pq vc tá tratando sintoma.... pq a causa, essa demora....
o tyratamento já demora pra kct, imagina então até você encontrar um profissional que vc curta, que "o santo bate", etc e tal... e achar um remédio adequado E a dosagem adequada.... é foda, cara.... é tipo uma loteria!

Quote:
Postado por EviLBraiN
não se pode mais jantar ou dar uma cagada sem ser processado agora...

como eu queria um mundo onde advogados não fossem necessários...
jantar, se voc^}e não for canibal pode sim. dar uma cagada tb, não pode é fazer uma cagada master.
e ah, eu queria isso tb, sabe... pena que o ser humano nunca vai tar pronto pra isso...


Quote:
Postado por WaR WoLf
(...) Pelo que me lembro a API é uma empresa privada, mas você pode fazer uma reclamação formal na secretaria da saúde municipal. Se existe algum tipo de convênio ou contrato seu com a empresa, e eles estabelecem que o atendimento deve ser justificado num determinado horário ou ininterruptamente (24hrs), é bom anexar à reclamação. (...)
queria reiterar isso pq acho que é por aí que eu vou tentar alguma coisa.... desisti msm da idéia do processo.... é que de cabeça quente a gente não pensa direito mesmo... ´[e foda...
se alguém tiver alguma idéia preu pegar eles de calça curta, ehaiuheaiuheiauhe eu não quero que despeça ninguém, eu quero conscientizar.


nem revisei. mó cansaço. é que vira questão de honra essas merda. sacomé né, se fosse no quintal dos outros eu desejava boa sorte e ia tomar um banho de espuma, mas como a merda ta na soleira da minha porta.....

u0165 is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

13-11-07, 17:27 #41
Com certeza depressão existe, mas eu creio que não seja algo extremamente difícil de se controlar pelo menos. Para muitos aqui com certeza foi uma falta de respeito demorar tanto para atender alguém que precisa de atendimento, mas para um Juiz pode ter sido um ataque de loucura na hora, no final eu realmente acho que não tem muito futuro uma ação dessas... Pois podem até falar que tem coisas mais urgentes pra se julgar.

Eu pelo menos não tenho nem tempo de ficar deprimido, às vezes bate alguma tristeza devido à alguma coisa e logo depois tem algum cliente me procurando, aí dá nem tempo de fazer nada

ehaehauiehaiuehuiaheiauhei

SparkS is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-11-07, 17:30 #42
Quote:
Postado por Saico
Desconheço os motivos da Annia.
Acho que você esqueceu de quotar essa parte. Sim, minha opnião é que na maior parte dos casos se trata SIM de um problema emocional, como em boa parte da população que tem dificuldades no trabalho, no sexo, no relacionamento com as pessoas e se deixa fragilizar por tudo isso. Dou a minha opnião baseado no que eu conheco.

Se você considera sério foi uma expressão usada porque desconheco seus motivos, que talvez você explicando ou não possa mudar ou não minha opnião. Diferente da opnião do Storm, conheco muito bem a respeito disso pois boa parte das pessoas que eu conheço e convivo tem problemas semelhantes, e tudo me leva a crer nisso. Claro que se você está com um problema de depressão por um trauma infantil ou algum outro de importancia igual, que são varios, minha opnião pode muito bem mudar.

Agora se você ficou ofendida por esses comentarios eu peço desculpa, como eu disse foi apenas uma opnião, cabe você entende-la ou não.
Independente do que você tenha, você sabe que desejo o melhor pra você pois considero uma pessoa gentil e sã, mas não serei hipocrita.

Thank u, ultimo post do topico.


Last edited by u3663; 13-11-07 at 17:35..
u3663 is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

13-11-07, 17:42 #43
Bom, acho que não tem mto o que fazer, afinal, é raro encontrar alguém que nunca foi mal atendido em um PS (isto é brasil, não vai mudar com processo).
Porém, PRONTO-SOCORRO já evidencia pelo menos que alguem teria que atender vc (bem ou mal) imediatamente.
O problema foi o timing da coisa, vc deve ter chegado lá bem nos 10 min que o único funcionário (já sobrecarregado) conseguiu jantar.

Portanto eu creio que citar o nome da funcionária seria injusto, visto que ela não teve culpa no processo todo, o brasil é uma merda, e a saúde é uma vergonha, o correto seria pelo menos 2 funcionários na recepção, ou então turnos menores e bla bla bla.

Quer algum resultado? vc tem vídeos, coloca isso na mídia, a justiça não te levará em lugar algum. O problema é que vc ficará mais exposta.

Uma coisa que eu queria deixar clara aqui é que doença psquiatrica geralmente é subestimada, como nos casos vistos acima, mas isto só ocorre pq 90% dos casos são fakes e isso que os caras falaram realmente ajudaria.

Não sou médico, meu conselho é que vc assista um sunscreen de vez em qdo e procure uma forma de harmonizar sua mente e corpo, esportes ajudam mto, mas eu realmente aconselho uma arte marcial (pm para mais info).

bju e melhoras

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

13-11-07, 17:44 #44
tem uma mina aqui que eu trasso que é igualzinha a annia falando aoehaoehaeohaeohaeohaeohaoe.. muierada é mto sentimental. mas fazer o que, nois nao vive sem elas..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

13-11-07, 17:54 #45
Quote:
Postado por Saico
Claro que se você está com um problema de depressão por um trauma infantil ou algum outro de importancia igual, que são varios, minha opnião pode muito bem mudar.

Agora se você ficou ofendida por esses comentarios eu peço desculpa, como eu disse foi apenas uma opnião, cabe você entende-la ou não.
Independente do que você tenha, você sabe que desejo o melhor pra você pois considero uma pessoa gentil e sã, mas não serei hipocrita.

Thank u, ultimo post do topico.
Psycho, ainda não sei a causa da minha depressão..... só especulações que fazem bastante sentido.... eu nunca tive um grande trauma.... tive mtas situações desagradáveeis, algumas BEM desagradpaveis......
mas por exemplo, tenho memória seletiva..... então pode ficar tudo no subconsciente... e tb tenho um história fudido na família..... tanto por parte de pai como de mãe....
e a minha personalidade desde criança e o modo como a minha vida se desenvolveu..... parece que alguém escrebeu o script todinho preu terminar assim, ejaiuehauheaiuheiuahe

não fiquei ofendida, sabe... eu fiquei um pouco decepcionada...
pq, vc quer o meu, eu sei disso, vc não é uma má pessoa.... só que o modo como vc usa as palavras, etc e tal.... é frio..... então por mais que racionalmente eu saiba disso, eu não consigo sentir, compreende?
e isso é especialmente delicado nessa hora, em que estão acontecendo muitas coisas ruins ao mesmo tempo. estou fragilizada, é normal.

=*

u0165 is offline   Reply With Quote
Jila
Trooper
 

13-11-07, 17:55 #46
A "frescura" rolando solta...


Comentei sobre a tal depressão pois isso consta em uma parte do post inicial, simples.


Ban pelo comentário?

aeIUheAIUhaEUIhaeIUhaIUahE

Pinkside comandando né (lembrei do pitbola com aquela "página" rosa que ele fez uma vez)

Se minha opinião é motivo pra ban, tasca o ban logo pra "punir" o comentário mandando ir trabalhar numa roça pra ver se vai ter depressão e afins..

aEIUhAEUIhaeuihaeiuheauiheaiuhae
aiUEhaEUIhaEUIaHEUIhaEuiiiueahaU


Pra explicar um pouco, eu não tenho nada contra a Annia, apenas na MINHA opinião acredito que 99% do pessoal "depressivo" na verdade buscam a doença como forma de ter mais atenção, por isso o meu conselho de como "curar" isso.



Jila is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

13-11-07, 17:56 #47
Quote:
Postado por dos Pampas
tem uma mina aqui que eu trasso que é igualzinha a annia falando aoehaoehaeohaeohaeohaeohaoe.. muierada é mto sentimental. mas fazer o que, nois nao vive sem elas..

nossa, vc trassa as minas mesmo, hein!!!!:!?>!?!?

e Annia, melhoras pra vc garota.....

Roger Young is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

13-11-07, 17:57 #48
então vc está me fazendo muito mal ao continuar postando neste tópico, Jila.

u0165 is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

13-11-07, 18:02 #49
Quote:
Postado por ChakaN
eu soh vi doentes assim melhorarem depois de terem algum direcionamento na vida

lamber lamber e lamber eh facinho vc reservar uma crise pior no futuro quando ela acontecer
concordo sobre o 'direcionamento da vida'
só pra exemplificar resumidamente, meu pai era chefe de um setor de uma multinacional, depois que eu nasci se tornou alcoolatra, e sempre teve um fundinho de depressão, perdeu o emprego, e depois perdeu mais vários empregos, chegou no fundo do poço, e tá lá até hoje, perdeu amigos, toma altos remédios pra depressão, que misturados com a bebida viram o cão..
ou seja, ele não quer se ajudar, dá pra notar, e ver ele perdido como uma barata tonta é triste.
Falta pra ele justamente canalizar essa depressão dele, achar um rumo, e por falta de apoio não é, mas é por falta de vontade, e vai por min, do que rola aqui dentro eu sei, mas agora, não sei se é o teu caso, só estou falando do que acontece comigo..

e eu ainda acho por tudo que eu já li dos teus posts, na maioria sem comentar nada, que tu deveria escrever um livro, coisa do tipo, pra tentar canalizar essas tuas crises, tu escreve bem a lot, e concerteza sentimentos pra transcrever não vão faltar.. eu lembro de Clarice Lispector quando vejo teus posts..
não vou ficar aqui dando opiniões sobre o que eu acho, tanto é que eu só entendo da parte prática, e sabendo disso automaticamente se sabe também que cada caso é um caso..
gostaria muito de ler um livro teu um dia.


e quanto a processar e talz, sou leigo, mas como muitos já disseram, acho que um advogado é a melhor opção..
melhoras

LuCk is offline   Reply With Quote
Jila
Trooper
 

13-11-07, 18:05 #50
Quote:
Postado por Annia Walker
então vc está me fazendo muito mal ao continuar postando neste tópico, Jila.

Ok Então

Esse post é o último meu nesse tópico.

Boa sorte com esses problemas, espero que algum darknerd poste alguma dica/solução pra esses problemas.

abraços

Jila is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

13-11-07, 18:28 #51

  Reply With Quote
St M
Trooper
 

13-11-07, 18:29 #52
Quote:
Postado por Saico
Fiquem a vontade pra xingar.

Mas concordo 100% com o Jila.

(1)

St M is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-11-07, 19:00 #53
pra quem nao curte blablabla:

Se vc nao acredita em depressao entao abra um topico discutindo o assunto, esculachar quem veio pedir ajuda, nao.

jila, chakan, saico e st m - 1 dia



pros demais:

Incialmente, nao, nao tenho depressao (ufa!), sim, conheco quem tem e ja vi gente que nem sabia o que era isso, mas dizia que tinha pra ficar mais chique.

Sinceramente nem tenho mais saco de conversar sobre isso, é tanto estereotipo, tanta superioridade, tanto "eu sou fodao" que so fernando pessoa pra explicar. Achar que o que move vc é unica e exclusivamente sua racionalidade e nao uma serie de reacoes quimicas no seu cerebro é tao conveniente, faz a gente se sentir no controle, né? mas olha, novidades pra vc, se esse delicado equilibrio no seu cerebro se alterar, vc vai poder virar uma coisinha bem estranha, viu? Mesmo nao querendo virar, alias, vc nem vai ter nocao disso, so quem esta de fora mesmo.

Tem gente que ainda acha que depressao é exatamente a mesma coisa que ficar triste quando a mae morre e que se vc nao "supera" isso vc é um fraco. Imagine a seguinte situacao, vc acorda e sente a "tristeza" da morte da sua mae, so que ela nao morreu, vc sabe disso e nao faz a menor diferenca, a dor esta ali e nao vai embora, nem amanha e nem depois de amanha. E se vc reclama, vc esta inventando coisas.

Na boa? vai superar uma diabetes ou um cancer sem ajuda nenhuma e depois me conta. Imagino a cena, o cara com diabetes numa festa de aniversario recusando uma mega fatia de bolo com guarana e o outro retrucando "esse povo com essa frescura de diabetes, eu como acucar sempre e nunca tenho nada, ate parece que nao pode comer um bolo, po, so se segurar na comida amanha, que desfeita, isso é falta de trabalho". A unica diferenca é que temos exames pra atestar algumas doencas, os exames de problemas psiquiatricos sao um bocadinho diferentes.

Mas vamos por um momento supor algumas coisas. Que depressao nao existe e que a annia é uma fresca. Eu diria que ela merece um oscar no minimo, afinal, convencer 2 marmanjos a atravessar a cidade, fazer um happening na frente de um hospital psiquiatrico e deixar o manson chegar ao ponto de ficar esmurrando um portao? O unico problema aqui é que ela é uma pessoa, e se isso so se passou na cabeca dela, com certeza o sofrimento e a frustracao foram reais. Fazer pouco caso disso é ridiculo.

É exatamente a situacao do hardz quando veio contar da mae e desconfiaram que era mentira. Bicho, e dai??? vc pode afirmar categoricamente que é mentira? nao? entao nao fique agredindo de graca, é bem melhor ficar quieto. Dane-se se a annia inventou tudo isso e ela nao tem depressao porra nenhuma, o que fica aqui é como cada um reage diante da situacao apresentada e nao de uma "suposta situacao falsa e de frescura cronica".

Se vc nao acredita na annia, entao prove q ela esta mentido. Se vc nao tem provas, nao passa de agressao gratuita e em assunto serio. Se vc nao acredita em depressao, fica meio dificil, cai no mesmo nivel de quem acha que nao fomos a lua, afinal, seu eu nao conheco ninguem que foi, como posso saber se foram mesmo?

Quote:
Postado por jila
att. whore
Trabalha na roça das 5 da manhã até as 8 da noite que passa tudo isso de "doença".
/flame off
É isso mesmo, minha mae me contava que na roca ninguem tinha doenca do coracao, mas tinha o pessoal que era bem gordo, comiam banha, nunca iam ao medico. Ninguem morria de entupimento de arteria, mas era bem comum o lance de "fulano morreu de repente", muitas vezes aos 40 anos. Outra coisa que nao tinha na roca era obturacao, o "dentista" apenas arrancava o dente que doia. Tinha um pessoal que tomava veneno de rato ou soda caustica, mas nao era pra morrer de proposito, acho que era acidente, afinal, suicidio é coisa de cidade grande tambem. Ah, e todas as mocas eram virgens e nao existiam gays, tudo coisa da cidade grande. Tinha muita moca que casava e tinha filho 6 meses depois sem maiores complicacoes, mas devia ser o ar do campo que da mais disposicao.


Last edited by Jeep; 13-11-07 at 19:08..
Jeep is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
13-11-07, 19:29 #54
Quote:
Postado por Jeep
jila, chakan, saico e st m - 1 dia
E estarei passando em vossos locais de repouso noturno com meu lenço umedecido em éter e o Paulão - meu pau de amassar macarrão - para sodomizá-los de forma satisfatória.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-11-07, 19:52 #55
Não acredita em depressão, não poste, porra!

Acreditando ou não, só quem passou por coisa parecida sabe o quanto faz mal ver alguém negando algo que tá acontecendo com você sem sequer te conhecer. Falta de educação pra caralho, e pior, falta de HUMANIDADE.

Virem gente.

Aqualung is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

13-11-07, 20:26 #56
Quote:
Postado por Roger Young
nossa, vc trassa as minas mesmo, hein!!!!:!?>!?!?

e Annia, melhoras pra vc garota.....

aeohaeohaoehaoeh eu postei aquilo esperando isso aoehaoe.. massa.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-11-07, 20:57 #57
Quote:
Postado por WaR WoLf
Recusar atendimento é um problema sério, e pelo visto só tiveram a boa vontade de atendê-la devido o escândalo em frente do portão - numa crise mais explosiva alguém certamente poderia ter morrido por negligência. Pelo que me lembro a API é uma empresa privada, mas você pode fazer uma reclamação formal na secretaria da saúde municipal. Se existe algum tipo de convênio ou contrato seu com a empresa, e eles estabelecem que o atendimento deve ser justificado num determinado horário ou ininterruptamente (24hrs), é bom anexar à reclamação. Mas sinceramente acho que judicialmente o processo traria mais dor de cabeça para você que alguma solução. Tente resolver o problema de forma saudável com a administração da API; o problema pode ser resolvido com uma nova contratação por exemplo.

btw, Eu sempre achei errado, especialmente nos grandes centros, o transporte público parar totalmente a noite. Aqui em Londrina tudo bem, se você estiver no ponto mais avançado da cidade dá pra voltar caminhando (demora mais dá), mas imagino como deve ser complexa a locomoção na monstruosa Sãobaulo.

ps. Jeep poderia distribuir uns bans né?
Bom, quando eu fiz estágio em PSF, eu posso te dizer, que a maioria das pessoas sempre são chamadas para fazer algum tipo de controle, tudo tem um planejamento, tudo tem as horas certas e os dias certos. Claro que não se pode negar atendimento, mas também não pode atrapalhar um planejamento por uma pessoa(que não foi o caso da annia) chegar na hora que ela quer, e querer ser atendida, sendo que no dia que foi agendado ela não foi. Ou seja, essa pessoa pode até fazer um requerimento/reclamação la na secretaria de saude municipal, mas isso vai ser justificado. E no caso da Annia, a justificativa deles com certeza vai dar com os burros n´agua! Tem vários argumentos que podem cair por terra tudo isso que a Annia descreveu, colocando simplesmente como "PITI".. e ainda tem outro detalhe, que não foi negado atendimento, foi dado o atendimento, apenas não foi dado na hora.

Mas isso vale muito do que o estatuto do municipio diz. Pode ser que o estatuto abra muitas portas para que a Annia saia bem na fita depois dessa. Mas antes dela sair fazendo qualquer coisa pense nisso antes:

Quote:
Postado por EviLBraiN
não se pode mais jantar ou dar uma cagada sem ser processado agora...

como eu queria um mundo onde advogados não fossem necessários...
Pois, ela não sabe o dia que a atendente teve, não sabe dos problemas dela, assim como a atendente não sabe dos problemas da Annia. Não estou colocando elas no mesmo nivel de precisão, mas vai que essa moça não teve nem tempo pra tomar um café de tarde e ta so com o almoço? tem gente que não aguenta. E isso pode acontecer sim. Isso não é fantasia. Quem trabalha em lugares assim, sabe que tem dia que a rotina é fudida e mal mal da tempo de um alimentação forte (tem gente que precisa).. mas sei la, so estou tentando mostrar os vários pontos que PODEM ter ACONTECIDO no que ACONTECEU.

Quote:
De Storm:

Poderia mesmo, WW. Crise de depressão, pânico, agorofobia são coisas sérias. Alguns podem fingir, mas os outros que realmente possuem esse tipo de problema sofrem e sofrem bastante. Principalmente com os sintomas físicos.
Com certeza, mas isso também tem que fazer valer a responsabilidade do paciente em fazer o controle com os medicamentos.. Não adianta sair culpando x, y, z, se um pcte não ser responsavel consigo mesmo. (Não sei se é o caso da Annia).

Li alguns post e a discussão rendeu.. e nem darei muita opinião,..


So queria dizer uma coisa pra Annia, que eu tenho uma amiga que passa por isso aí e coisas piores.. e ela praticamente se fortaleceu fazendo YOGA, conhecimento pessoal, um pouco de terapia e esporte.

Enfim.. pra fazer isso tem que ter força de vontade, pq não é de um dia para outro que há resultados. É um conjunto da obra.. e eu digo quem viu ela na epoca que eu vi, e vê-la hoje, não a reconheceria.
Força de vontade conta muito nessas horas. Força aí.

E sei, que você pode estar extremamente chateada com a situação, mas repense também na sua conduta. Faça o que você achar melhor..

Master is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-11-07, 21:04 #58
Vc foi seriamente lezada e precisa destruilaaaa

GRUAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH

ps. não sei se alguém já fez a piada
pps. não resisti Annia

s p o o l is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-11-07, 21:19 #59
Quote:
Postado por Annia Walker
Verso

A recepcionista Rosana, loura, meia-idade, pela qual já fui atendida antes e ela sempre foi eficiente. Seca, mas nunca rude. Mas hoje, enquanto eu chorava desesperadamente, a ouvi claramente dizendo a um enfermeiro que não aguentava mais esse lugar, que não tinha tempo para nada.

O rapaz, creio que seja um enfermeiro da área de internação foi quem me abriu a porta, foi muito gentil e perguntou se eu estava tocando a campainha há muito tempo. Eu disse que sim. Ele me informou que a recepcionista estava "lá em cima jantando". Meu namorado, que me acompanhou, perguntou se não havia alguém para ficar no lugar dela, e ele disse que não.

Não tenho como imaginar como é a rotina dela, mas só pelo fato dela estar jantando lá pelas 22:20, já dá uma idéia. Só que eu acredito que alguém que trabalha em um PRONTO SOCORRO PSIQUIÁTRICO¹ deveria ter mais tato, pois isso pode custar uma vida, como poderia ter custado a minha hoje.
A recepcionista não fez nada de errado! Ela fez uma reclamação sobre o emprego dela, não sobre você. Não vejo como a sua falta de autocontrole e de condições de lidar com um simples comentário, que nem se aplicava diretamente a sua pessoa, possam ser culpa da recepcionista.

vegetous is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

13-11-07, 21:42 #60

  Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

13-11-07, 22:01 #61
Caraca o pessoal aqui é rápido mesmo, vi a história toda da Annia quando estava no curso de inglês... e de lá até chegar em casa rolou até 4 ban(4 fun, gostaram do trocadilho?! ).
Num sei se a galera aqui já falou sobre isso, mas eu já ouvi falar que também é genético isso... Você tem algum histórico na família que tenha depressão Annia?!
Bem já passei por isso, mas foi "breve" consegui reverter geral... mermão eu só queria durmir o tempo todo. Queria esquecer da vida e ficar no quarto infurnado, tanto que atrasei 1 ano na minha graduação. Não sei bem se foi depressão... bem btw... Acredito no que o stephan disse, você tem que encontrar forças em você mesma para reverter esse quadro...
Bem, eu num sou bom de conselhos não... vou deixar pra galera ai que é fmz!!!

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
13-11-07, 22:52 #62
Quote:
Postado por Jila
Pra explicar um pouco, eu não tenho nada contra a Annia, apenas na MINHA opinião acredito que 99% do pessoal "depressivo" na verdade buscam a doença como forma de ter mais atenção, por isso o meu conselho de como "curar" isso.
Vou quotar a mim mesmo em outro tópico da Annia. Basicamente o post do Jeep já é suficiente mas essa história me tira do sério, então eu vou postar novamente, a despeito de bans e afins, e depois a gente conversa

Quote:
Postado por Darth Maul
Em primeiro lugar, eu lido com depressão na minha família há pouco mais de vinte e cinco anos. Não estou dizendo que eu já ouvi falar, que eu tenho minhas teorias acerca do assunto, etc. Estou dizendo que isso faz parte da minha realidade há décadas, e quando eu leio coisas do tipo: "depressão pra mim é coisa de gente desocupada", eu vejo isso como ignorância, e isso fica atravessado na minha garganta. Por isso, como diz o barbudinho lá daquela banda do outro tópico, "me desculpe a sinceridade", na boa
Quote:
Depressão pra mim hj em dia e coisa de gente desocupada....
Você está falando de tristeza, solidão, de ficar deprimido. Isso não é depressão, isso é um estado de humor (independente de por quanto tempo ele se estenda ou motivos). Isso que a Annia tem é outra coisa, chama-se "Depressão Clínica". É um distúrbio grave, que deve ser levado a sério e tratado com seriedade. Pode ter dois tipos de causas: endógenas (de origem neurológica, por exemplo um desequilíbrio químico dos neurotransmissores) ou exógenas (por fatores externos, tais como traumas, períodos longos de sofrimento extremo, etc.).
Quote:
Primeiro como disseram acima "nunca vi neguin com depressao na favela"
Independente da situação que se apresentou na minha vida há mais de 25 anos, eu trabalho com um psicólogo (que é referência nacional em psicologia cognitiva comportamental), que reservou um dia por semana para atender pessoas que não podem pagar. Sabe porque? Nas palavras dele: "porque quem tem depressão na favela vai pro manicômio, e é tratado com camisa-de-força e sossega-leão". Agora, releia o relato da Annia, que esteve numa instituição particular, e imagine como é o tratamento no manicômio do estado. O cara vai ter sorte se não receber uma lobotomia.

Então, pra fechar, é muito fácil falar "ocupe seu tempo", "hey você sai dessa sozinho". Mas uma pessoa com depressão clínica sente uma desesperança tamanha, tão brutal, tão abissal, que ela pode até entrar em colapso só de pensar em abrir os olhos. Isso é bem mais profundo do que uma crise emocional, é ter a personalidade despedaçada na raíz. Você pode até achar que isso é engraçadinho, que é frescura, que é folga, mas é porque você nunca viu isso de perto. Pra quem acha que isso é folga, que é fraqueza, que "dá pra sair sozinho", que "vai lá força campeão woohoo", eu recomendo que faça algum trabalho voluntário lidando com pessoas com depressão clínica, pra ver de perto o que é isso.

Ou melhor, retiro o que disse: não recomendo, porque essas pessoas precisam de ajuda, e quem pensa esse tipo de coisa não pode ajudá-las

Darth Maul is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
13-11-07, 23:04 #63
Bom, eu nao sei realmente nada sobre isso

So queria colocar aqui algo que li num livro escrito por um renomado medico psiquiatra, psicoterapeuta.

Ele dizia que a pessoa que está sofrendo de depressão (ele estende isso pra sindrome do pânico, etc etc) deve sair da platéia da mente e começar a ser o ator principal

Ele diz que os pacientes dele alem de tomarem remedios (pra repor a substancia que falta la) são estimulados a tomar as rédeas da vida e impor "à doença" que quem manda na vida deles são eles mesmos e talz.
Eu acho válido isso, pq as vezes mesmo repondo o que falta no organismo a pessoa as vezes continua com os sintomas da doença.
Tipo um cão que por muito tempo teve dores terríveis de uma displasia coxo-femoral, é operado, está sem dor alguma e mesmo assim reluta em usar a pata, reluta em apoiar o peso e ficar de pé.

Sei la, mas eu recomendo esse livro pra vc Annia, se chama "Nunca Desista dos seus Sonhos", o autor eh o Augusto Cury

Melhoras ae, respira fundo e tente relaxar

T@ti is offline   Reply With Quote
StuntS
Trooper
 

13-11-07, 23:42 #64
Bom Annia, não posso lhe ajudar neste problema em relação a clínica que você buscou ajuda!!!

Ao pessoal que tomou os bans, acho que ficou muito bem claro agora que depressão é algo à ser levado a sério, não é nenhuma frescura e independente do que a Annia têm, deve-se no mínimo respeitar e ajudar no que ela pediu ajuda se possível!

Conheço-a pessoalmente e digo que ela é uma pessoa formidável, extremamente inteligente e que quando eu necessito de conselhos, ela é uma das únicas pessoas que vou consultar na minha vida em que a opinião dela é realmente válida!!!

Todos nós temos problemas, sejam eles profissionais, físicos, sentimentais ou qualquer outro existente na face da terra, porém, acho que o mínimo do discernimento que todos nós deveríamos ter é o de respeitar o dos outros, se lhe pedirem a opinião, claro, porque não expressá-la ? Mas acho que a Ann não veio aqui pedir ela certo ? Então porque não respeitá-la ?

Também não vou ficar defendendo ela aqui tanto porque, o que o ela mesma já escreveu e o que o Jeep escreveu fica bem mais claro que esses assuntos devem ser respeitados! Afinal, a Annia é mais homem do que eu hehehehe, ela sabe se defender melhor que muitos aqui Se for o caso dar um agarrão e derruba no chão sem dó mesmo!!! Fora o fato do MansoN ser meio revoltadinho também e poder dar uns belos de uns murros

Mas é o seguinte, Ann, a empresa aqui trocou meu celular, perdi todos os números e consequentemente o seu, me mande o seu e o do MansoN por PM por favor para ver se marcamos algo para fazer agora no feriado se não for viajar, saudades de ti garota, e acho que conversar com você esses dias seria ótimo!!!

StuntS is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

14-11-07, 00:27 #65
Annia, olhando friamente o caso, acho que vc consegue algo sim, até porq como eh um hospital psquiatrico e possui emergencia, a recepcao nao deveria estar vazia. Isso nao eh apenas culpa da mulher como culpa da direcao do hospital.
Ja ajudei minha namorada em plantões de final de semana, e , eh tao precario q eu até ajudei no cadastramento dos pacientes com um cara la q trabalhava sozinho e ele foi me ensinando( desempregado n ficarei )

Vc nao toma remedios para controlar nao? Como dito pelo nosso mastah linx?!
Deve ser loucura passar por uns trocos desses. Minha ex sogra tinha sindrome do panico, era bizarro!

À Todos presentes q disseram q eh frescura e etc são tudo uma cambada de desocupados e moleques. Tudo viadinho! Cresçam e apareçam, porra! Ninguem nessa vida consegue viver sozinho e achar q eh fodao q n precisa de nada e de ninguem. Qd ficarem mais velhos, terão que se prender a algo. Assim como fazem com religiao ou um psicologo.
Nao me venham com idiotisses de q vc nao precisa de nada disso e q to falando merda.

Annia, espero q vc melhore asap e q volte 100%, pq, msm sem ter falado com vc nem uma unica vez, sempre gostei de ler seus posts e seus comentarios.

E parabens ao manson, pela força e hombridade.


beijo nas crianças

Skipper is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-11-07, 00:28 #66
Quote:
Postado por rockafeller
se quiser apelar, o nightwolf tem OAB já, fala com ele
O único empecilho é que eu estou em Curitiba.
Mas no que puder ajudar, estamos aí...

E na certa dá pra pedir danos morais. Desaforo do caralho essa clínica.

Afinal... o que é "PRONTO SOCORRO"?

Me manda email Ann... e se cuida!

[]'s
Lee

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-11-07, 00:29 #67
Quote:
Postado por EviLBraiN
não se pode mais jantar ou dar uma cagada sem ser processado agora...

como eu queria um mundo onde advogados não fossem necessários...
huhuhUAHeuHEuHAUEh!
Cale a boca, Migué.

Eu sei que você tá zuando...

night is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-11-07, 00:30 #68
antes de eu ler o topico inteiro e dar uma opniao mais concreta,
só eu achei engraçado o texto dando a volta na folha e indo pro verso!??!

ahuiahiouah

ps: alguem mais ficou virando a cabeça pra tentar ler o texto?!?!


Last edited by Kensha; 14-11-07 at 00:37..
Kensha is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-11-07, 00:33 #69
 

Ainda bem que vocês gostaram

gusto is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-11-07, 00:49 #70
Bom, agora lido o texto da annia, acho que é uma questao mto complicada...
Obvio que qdo estamos doentes, seja fisicamente ou psicologicamente todos queremos amparo imediato...

E na boa é exatamente pra isso que existe hospital, pra qdo qqer um tiver a qqer momento aquela porra tar aberta e com gente pra te atender, PENA que aqui o conceito nao seja esse nao é mesmo? Pra mim começou a merda ai.

Obvio que a annia ja tava debilitada, e ficar 1 ano esperando pra ser atendida com certeza deixou-a a mais fodida da cara. E com muita razao.

Nao sei se a institução é publica ou privada. De qualquer maneira, culpar a atendente que nao ta aguentando mais trabalhar ali, nao é o ponto certo(até mesmo porque muitas vezes colocam a gente pra trabalhar em condiçoes que nao concordamos...), acho que a atendente que sofre ali, é tao vitima quanto a annia.

Vitima do descaso com a saude, tanto publica qto privada. Se vc quer processar alguem, processe o responsavel pela instituiçao (o q eu quis dizer caso seja public é processar o governo/sei la o q, nao manjo mto disso, mas tb bastante advogado aqui pra te informar sobre isso. Porem, acho que vc tambem sabe que conseguir qualquer vitoria em relaçao aqui no brasil é quase impossivel...

Minha recomendaçao é voce trocar de hospital/clinica até achar uma que realmente te faça sintir confortavel/segura... por mais que seja complicado, as vezes serve como experiencia tambem!

Eu ja te falei isso, sei que cada caso é um caso, porem voce sabe que a saida pra disso tudo ta dentro de vc né annia? E que o medico apenas vai ajudar o seu interior a por pra fora tudo isso que te deixa mal Vc sabe que pode contar cmg.

Espero nao tomar um ban por esse post.

Abraço

Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-11-07, 00:55 #71
Apenas complementando, finalmente rolou um ban nesse babaca do chakan.
O cara sempre da uma cutucada em alguem no post E posta de sabidao.
Pode ver ali, falou da annia e em seguida ja faloou... "ahh por que ja vivi com gente deprimida... lbalblalbla" o cara é um poço de sabedoria. Anciao

Kensha is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-11-07, 01:20 #72
Lendo melhor o tópic, esqueci de desejar melhoras pra Annia e acho que devo desculpas a ela pela forma que tratei a doença, podendo deixa-la ofendida.

Ja convivi com uma garota (minha ex) que dizia ter depressão e causou grandes problemas pra mim e pra familia dela, principalmente. No final das contas ela ia no médico e o cara dizia que ela não tinha nada, que era pra fazer exercicios e ocupar a cabeça com alguma atividade, fiquei sabendo disso pela familia e por uma grande amiga dela(inclusive o Jila pode conhecer essa garota). Isso não tem a mínima relevancia pra Annia ou pra qualquer pessoa aqui, então além de perderem tempo lendo isso (e eu escrevendo), ainda vão perder tempo terminando de ler essa frase.

Nunca conversei diretamente com a Annia, mas por todos aqui que falam dela e tem ao mínimo um pouquinho de carinho pela mesma, acredito que não possa ser uma pessoa ruim. Em todas as vezes que "precisei" dela, em alguns tópics, ela sempre ajudou da melhor forma, inclusei as dicas que ela me deu até hoje me são úteis. Então Annia, mesmo que isso seja mínimo e não ajude em nada, desejo que consiga grandes melhoras e que se for para o bem, que o processo corra certinho e que valha a pena, que façamos muito sexo (obviamente não um com o outro), que tenhas grandes felicidades e que por mais que seja difícil, lembre sempre de que nas situações mais difíceis, um sorriso nunca vai fazer mal, então ao menos uma vez tente sorrir.
Um grande abraço e se precisar pode chamar.

Biel is offline   Reply With Quote
berserk
Trooper
 

14-11-07, 01:36 #73
Quote:
Postado por xbiel
Lendo melhor o tópic, esqueci de desejar melhoras pra Annia e acho que devo desculpas a ela pela forma que tratei a doença, podendo deixa-la ofendida.

Ja convivi com uma garota (minha ex) que dizia ter depressão e causou grandes problemas pra mim e pra familia dela, principalmente. No final das contas ela ia no médico e o cara dizia que ela não tinha nada, que era pra fazer exercicios e ocupar a cabeça com alguma atividade, fiquei sabendo disso pela familia e por uma grande amiga dela(inclusive o Jila pode conhecer essa garota). Isso não tem a mínima relevancia pra Annia ou pra qualquer pessoa aqui, então além de perderem tempo lendo isso (e eu escrevendo), ainda vão perder tempo terminando de ler essa frase.

Nunca conversei diretamente com a Annia, mas por todos aqui que falam dela e tem ao mínimo um pouquinho de carinho pela mesma, acredito que não possa ser uma pessoa ruim. Em todas as vezes que "precisei" dela, em alguns tópics, ela sempre ajudou da melhor forma, inclusei as dicas que ela me deu até hoje me são úteis. Então Annia, mesmo que isso seja mínimo e não ajude em nada, desejo que consiga grandes melhoras e que se for para o bem, que o processo corra certinho e que valha a pena, que façamos muito sexo (obviamente não um com o outro), que tenhas grandes felicidades e que por mais que seja difícil, lembre sempre de que nas situações mais difíceis, um sorriso nunca vai fazer mal, então ao menos uma vez tente sorrir.
Um grande abraço e se precisar pode chamar.
Jaqueline?

berserk is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
14-11-07, 01:42 #74
Tá um pouco melhor agora, Ann?

Hoje fico pensando que devo ter tido bastante sorte.
Por muito tempo achei que tinha depressão (não sei dizer se isso era de verdade ou simplesmente falta de atenção). Por um breve tempo eu realmente tive uma crise de depressão. Felizmente (desconsiderando os meios ou a que custos) essa situação passou.

O pior é olhar pra trás e ver que algumas das porcarias que te falam nessas horas realmente são verdade. Mas é impossível de enxergar isso até você sair da situação. Mas a maioria das coisas são só porcarias mesmo hehe.



Quanto ao pronto-socorro, é um desrespeito do hospital não ter alguém para substituir a recepcionista nessas situações (não acho que ela tenha muita culpa nisso). Infelizmente, todo mundo sabe como são processos judiciais aqui no Brasil... levar isso pra frente daria um trabalho imenso e possivelmente seriam anos até que algo fosse decidido pra no final das contas nem valer tanto à pena assim.

PS: the cake is a lie.

Acid is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

14-11-07, 02:06 #75
Annia, uma sugestão sincera é: busque primeiramente os meios não jurídicos, já que seu objetivo principal é a conscientização, e não uma indenização. Além disso, todo juiz valoriza a busca de "soluções amigáveis" antes de usar os meios "legais".

Primeiramente, ligue para o hospital e tente falar com o diretor (insista bastante). Caso não consiga, insista para falar ao menos com o responsável pela recepção/atendimento, explique sua indignação e proponha as melhorias necessárias.

Junto à isso, entre em contato com seu plano de saúde e abra também uma reclamação referente ao atendimento neste hospital conveniado, explicando o que aconteceu e sugerindo melhorias. Acho importante você sugerir melhorias, pra mostrar que não esta apenas reclamando, mas querendo melhorar a situação!

Caso os passos anteriores não dêem nenhum resultado, aí sim você pode pensar em utilizar o meio jurídico. Sinceramente, caso você queira pedir danos morais, acredito que você terá muito mais problemas devido à burocracia e a morosidade da justiça, que poderão te causar mais revolta e transtorno, do que o problema ocorrido no hospital.

Entendo completamente sua indignação, mas pese os prós e os contras de tomar uma atitude mais drástica. Caso faça os passos acima e não dê certo, avise que a gente faz a consultoria jurídica!


Last edited by Raposao; 14-11-07 at 02:17..
Raposao is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.