Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
14-11-07, 02:19 #76
Bom... Annia.. nao vou entrar no mérito da discussão da patologia em si, até pq a gente ja teve altas conversas sobre isso e vc sabe o que eu penso e faço em relação a isto... Nem preciso dizer das minha solidariedade quanto ao teu caso né?!

O meu conselho a ti seria escrever uma carta formal ao Diretor Clínico do hospital (vc pode facilmente conseguir o nome dele na própria instituição) e entregar pessoalmente a ele, que sendo psiquiatra e de boa índole e competência indubitavel certamente irá entender seu caso e punir a funcionária de modo correto... Normalmente isto não acontece apenas uma vez, basta você reclamar para algo digno ser feito, relate o ocorrido ao mesmo e entregue em mãos, cobrando assim uma atitude cabível a ser tomada.

A justiça brasileira é lenta, ineficaz e "justa", então não perca seu tempo e seu dinheiro com isto....

Grande Beijo, melhoras pra você, do fundo do meu coração!

(OH GOD! PAGE 2!!)





patrick is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

14-11-07, 04:12 #77
Quote:
Postado por Linx
Para os meus coleguinhas flamers:
Espero do fundo do meu coração que vocês peguem esta doença e que não consigam sair da cama. Aí alguém vai chegar e falar que é frescura, e mandar vocês trabalharem, quero ver. Putz, como eu desejo isso.
(1)
E queria tambem a oportunidade de tascar um belo tapa na nuca de cada um desses; nao sabe oque é depressao mas vem falar merda, nunca teve depressao mas acha que sabe oque é depressao e nao sabe porra nenhuma, quem vcs conhecem que finge ter depressao provavelmente sao emos malditos de maquiagem, acha que é frescura, porra, vai tomar no cu e se informar um pouco mais antes de falar merda!
Tem muito chao nessa vida pra vcs quebrarem a cara, talvez vcs consigam lidar com os fatos, talvez nao.

aLe is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

14-11-07, 06:27 #78
O Raposao disse tudo o que eu gostaria de dizer a respeito do assunto do tópico, e o Jeep/WW/Linx/Scapegoat fizeram o mesmo em relação ao bonde da 'frescura'.

Só posso acrescentar, aqui, que desejo sinceras melhoras para sua saúde e boa sorte na resolução desse problema. Mais além vou te adicionar no MSN para trocarmos uma idéia.

duke is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-11-07, 08:50 #79
Ois! lá vamos nós novamente...

Quote:
Postado por LuCkDePiRa
concordo sobre o 'direcionamento da vida'(...)

chegou no fundo do poço, e tá lá até hoje, perdeu amigos, toma altos remédios pra depressão, que misturados com a bebida viram o cão..
ou seja, ele não quer se ajudar, dá pra notar, e ver ele perdido como uma barata tonta é triste.
(...)
eu lembro de Clarice Lispector quando vejo teus posts..
(...)
Luck, o "direcionamento", no meu caso ao menos, é vital mesmo... porque eu tô bem à deriva, procrastinando mesmo... fazendo tudo errado e o caralho a quatro....

sobre o seu pai (eu toh tendo uma experiência semelhante, mas creio que nem de perto tão grave quanto a que vc descreveu) e realmente, ver alguém se destruindo e recusando ajuda é horrível.... sensação de importência é horrível.... a coisa mais difícil pras pessoas acietarem é isso.... uma mãe, por exemplo, falando para o filho não fazer x e y e explicando o porquê.... mas ás vezes não adianta, como Acid falou ali embaixo, certas coisas a gente tem que fazer a cagada pra enxergar por nós mesmos.... certos conhecimentos, entendimentos, não podem ser transmitidos =/

agora, a cois de "ele não quer se ajudar".... eu não vou falar sobre ele pois não conheço o caso, mas muitas pessoas acusadas de não quererem se ajudar não era bem isso... é que é difícil mesmo vc se tocar de certas coisas... é como se você tivesse num labirinto, sabe... e as pessoas que te amam tentando dar força lá fora do labirinto chamando você e você tentando seguir a voz deles pra sair daquele lugar... só que um labirinto não é um caminho reto...
às vezes você tá perto e não sabe, às vezes acha que tá perto e tá indo pro lado contrário...
fora a desesperança... os anos que se perde sentado num canto do labirinto, encolhido sentindo pena de si mesmo, medo, desespero e etc etc etc....

sobre a Clarice... caramba... que honra ser comparada a ela... pago uma tora pra ela... mas óbvio que minha auto-estima não me permite acreditar que eu seja msm lá parecida... mas eu posso acreditar na parte de que você gosta de "me ler", hehehe... e pra mim já é mais que o suficiente... obrigada.

Quote:
Postado por stephan
Pára de show... Se você for importar com cada coisa errada que tem nesse país, principalmente em área de saúde, vai é passar de depressão pra outros transtornos(ansiedade, raiva) e adivinha se vai conseguir alguma coisa com isso?
ai merda, fodeu... já tem ansiedade... na verdade eu acho que minha depressão veio aos poucos por causa da minha personalidade ansiosa e blablablablabla
é que eu quero salvar o mundo, Steph... tô procurando a pedra pra tirar a espada e governar um mundo sem advogados, governantes, criminosos, tristeza... AHEIAHEIUHAIUEHAE

Quote:
Postado por Jeep
(...)
Tem gente que ainda acha que depressao é exatamente a mesma coisa que ficar triste quando a mae morre e que se vc nao "supera" isso vc é um fraco. Imagine a seguinte situacao, vc acorda e sente a "tristeza" da morte da sua mae, so que ela nao morreu, vc sabe disso e nao faz a menor diferenca, a dor esta ali e nao vai embora, nem amanha e nem depois de amanha. E se vc reclama, vc esta inventando coisas.
(...)deixar o manson chegar ao ponto de ficar esmurrando um portao? O unico problema aqui é que ela é uma pessoa, e se isso so se passou na cabeca dela, com certeza o sofrimento e a frustracao foram reais.(...)
(...)frescura cronica(...)
Se vc nao acredita na annia, entao prove q ela esta mentido. Se vc nao tem provas, nao passa de agressao gratuita e em assunto serio.(...)

É isso mesmo, minha mae me contava que na roca ninguem tinha doenca do coracao, mas tinha o pessoal que era bem gordo, comiam banha, nunca iam ao medico. Ninguem morria de entupimento de arteria, mas era bem comum o lance de "fulano morreu de repente", muitas vezes aos 40 anos. Outra coisa que nao tinha na roca era obturacao, o "dentista" apenas arrancava o dente que doia. Tinha um pessoal que tomava veneno de rato ou soda caustica, mas nao era pra morrer de proposito, acho que era acidente, afinal, suicidio é coisa de cidade grande tambem. Ah, e todas as mocas eram virgens e nao existiam gays, tudo coisa da cidade grande. Tinha muita moca que casava e tinha filho 6 meses depois sem maiores complicacoes, mas devia ser o ar do campo que da mais disposicao.
Pior, sabe, jeep... é quando a mãe morre (a mãe de uma prima minha morreu de sex pra sáb)... e te falam "agora você tem que cuidar da sua avó/irmãos/tia/pai/whatever.... "agora vc é a mulher da casa", "agora você é o homem da casa"... isso tira a possibilidade dessa pessoa ter o seu tempo de direito ao luto...

"se isso so se passou na cabeca dela, com certeza o sofrimento e a frustracao foram reais" acho que esse é o ponto, sabe... poxa, você culpa um cara que tomou um ácido e teve uma viagem ruim? você vai bater nele e mandar ele tomar vergonha na cara e falar que não tem nenhum monstro ou qq outra coisa do tipo?....
você pode até dar uns chutes nele por usar droga ou coisa do tipo... mas isso depois dele estar reestabelecido.

essa frescura crônica, heiauheiuahrihur... eu acho é que todo mundo tem frescura, porra... e crônica são a dessas pessoas que escrevem o mesmo discurso todos os anos sem mudar uma vírgula...

e o último parágrafo.... admito que eu ri... e bastante.... sou uma pessoa ruim:
Ps: próxima vez que eu for ao campo vou levar uma mala sóm com camisinha, espermicida, DIU, EVRA, Jasmin, tomar uma injeçãozinha, olhar a tabelinha, HEIUHAIEUHIAUHEIUAHEIAHU

Quote:
Postado por Flash Gordon
E estarei passando em vossos locais de repouso noturno com meu lenço umedecido em éter e o Paulão - meu pau de amassar macarrão - para sodomizá-los de forma satisfatória.
de forma satisfatória pra ele ou pra você?

Quote:
Postado por Master
(...)Pois, ela não sabe o dia que a atendente teve, não sabe dos problemas dela, assim como a atendente não sabe dos problemas da Annia. Não estou colocando elas no mesmo nivel de precisão, mas vai que essa moça não teve nem tempo pra tomar um café de tarde e ta so com o almoço? tem gente que não aguenta. E isso pode acontecer sim. Isso não é fantasia. Quem trabalha em lugares assim, sabe que tem dia que a rotina é fudida e mal mal da tempo de um alimentação forte (tem gente que precisa).. mas sei la, so estou tentando mostrar os vários pontos que PODEM ter ACONTECIDO no que ACONTECEU.
(...)
Enfim.. pra fazer isso tem que ter força de vontade, pq não é de um dia para outro que há resultados. É um conjunto da obra.. e eu digo quem viu ela na epoca que eu vi, e vê-la hoje, não a reconheceria.
Força de vontade conta muito nessas horas. Força aí.
é, eu não a culpo não.... é que é foda né cara, os planetas estavam alinhados e aí aconteceu isso... e além de tudo ela deve estar cansada é da vida..... primeiro pq deve ser foda trabalhar num lugar daquele... quero dizer, aposto que mais da metade dos pacientes que vão lá devem gritar, xingar, cuspir, seilah o quê.... aí ela deve ter criado a couraça... outra que ela era uma senhora.... senhora meio jovem.... deve estar há poucos anos de aposentadoria... ou talvez já até tenha idade pra se aposentar, vai saber...

então cara... com certeza é o conjunto da obra... mas isso que é foda.... eu, por exemplo, tenho quase nenhuma tolerância a frustração.... qdo eu toh de tpm fudida, por exemplo, eu chego a chorar pq fui escovar os dentes e a pasta de dente não estava no lugar de costume.... HIEAUHAIEHAUEHAIEHIAHEIUAHIEAE
e outra coisa... esse troço de força de vontade.... a depressão mina exatamente isso (entre outros, óbvio)... é só com força de vontade que vc sai dessa... ng pode fazê-lo por você. então ela é tipo o sistema de imunização contra a depressão.... e a depressão é como um vírus que vai destruindo vc aos poucos... a personalidade.... o seu prazer.... até que vc não tem prazer em nada, não tem esperança de nada melhorar, não acredita mais... e aí como vai existir força de vontade?.....
mas... seilá... tô me tratando desde os 16 anos (tenho 22).... pelo menos eu ainda tô viva... se eu consegui passar por todos esses anos e ainda tô aqui conseguindo ter meus momenbtos de riso é pq há esperança, só tenho que achá-la, ehauiehiauheuiaheiuhae

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-11-07, 08:54 #80
Quote:
Postado por s p o o l
Vc foi seriamente lezada e precisa destruilaaaa(...)
puta meu, eu ia colocar isso de título do tópico, mas aí acabou ficando grande e não coube... e eu tb fiquei com medo do povo achar que era zueira, seilah, ehaiuehaiheiaheiuhaieu

Quote:
Postado por vegetous
A recepcionista não fez nada de errado! Ela fez uma reclamação sobre o emprego dela, não sobre você. Não vejo como a sua falta de autocontrole e de condições de lidar com um simples comentário, que nem se aplicava diretamente a sua pessoa, possam ser culpa da recepcionista.
sim, eu compreendo isso, mas pensa em algo assim... deixa ver.... você tá na sala de espera do dentista... de repente ouve um grito e sai um cara lá da sala gritando segurando a boca sangrando e falando que anotou o crm dele e que ele é advogado e que vai cassar o crm dele...
vc faz o quê? ehauiheauiheiae...... mesmo se vc for lá na sua consulta (afinal vc não sabe bem o que houve, de repente o dentista não fez nada de errado, só negou um bola gato gratuito), não vai ficar com o cu na mão?????
então.... imagina alguém numa sala de espera, já tendo passado por stress pra levar essa pessoa até um Pronto Socorro, importunando amigos que não tem nada a ver com os problemas da pessoa....
chorando lá, tremendo de desespero... pensando no que vai fazer da vida.... que é um estorvo pra todo mundo, que não serve pra nada.... aí ouve alguém reclamando da vida com bastante raiva, bastante amargura na voz....
vc pensa: "porra, eu tenho depressão e blablablablabla há anos e ela, tecnicamente, não tem e tá assim? não tem esperança pra mim".... e tb pensa "tá reclamando do quê, vadia?".... fazer o quê, o sangue sobe msm.... não dá pra ser racional em certas horas... e eu tento.

Quote:
Postado por stephan
Jeep, do pouco que conheço a Annia, digo que ela já transcendeu o ponto de compreender que tem depressão, o que sente, sintomas físicos... (...)
Voltando à Annia, se reler meu post, vai ver que mesmo sendo contra a atitude dela com relação ao hospital, é nítida minha compreensão de que o depressivo precisa de "aval" de terceiros pra continuar agindo da mesma forma, ou seja, se sentindo extremamente prejudicado, que o mundo não muda, que não adianta fazer nada, enfim... A idéia é substituir esses pensamentos negativos, por soluções possíveis(mesmo que difíceis) e incentivar a mente a buscar e batalhar por estas.

Caso da precariedade do hospital, você tem 2 opções:

1-) Concorda com Annia que foi uma sacanagem, o fim da picada, que ela tá certa em não tirar isso da cabeça, que tem mesmo que buscar meios de ferrar com o hospital e ir até o fim!

2-) Dizer que entende o que ela tá sentindo, que conhece sobre os problemas dela e que ela é uma menina inteligente, que deveria prestar mais atenção na tendência obsessiva de se sentir prejudicada, dizer pra evitar esse hospital, se informar sobre outros até mais próximos, e por fim descontrair com a idéia sobre ela batalhar e um dia mudar prum país de primeiro mundo, onde coisas assim não existem, que ela tem total condições e inteligência pra conseguir isso...

Qual das duas você acha que é capaz de realmente auxiliar uma pessoa com tendência à pensamentos negativos? É difícil porque ela está certa E errada ao mesmo tempo, certa pq de fato o hospital foi negligente, mas seria com qualquer outra pessoa que passasse ali naquele momento e isso nada teve a ver com a pessoa dela... Errada por mesmo sendo inteligente, INSISTIR(depressão) em julgar que tudo é uma bosta, entrar em desespero, esquecer do racional(sendo que o dela é MUITO bom) e ficar se atendo à problemas ao invés de resolvê-los ou esquecê-los...

(...)(é quase inconsciente pender pra esse lado)(...)
sensação de que a visão geral sobre mim é a do "pobre coitado" e jamais vou aceitar tal rótulo, e você também não deveria, Annia, só que se resolver mudar, ignore qualquer outra motivação que não seja você mesma, encontre uma razão pra não aceitar seus pensamentos... Afinal, quando é pra aconselhar os outros, aposto que você consegue inteligentemente achar soluções não-destrutivas... Pq isso muda quando a pessoa é você mesma?

Abraço
bom, tenho pouco a dizer.... uma coisamé que não tem outro ps psiquiátrico mais perto que esse... e o táxi dá 70 pauss da casa do MansoN até lá... se fosse da minha casa até lá.... nossa senhora...

outra coisa. é verdade msm tudo isso aí. vc sabe disso. eu sei disso. e ainda me sinto um belo pedaço de merda por saber isso e ainda não me mexer...

Quote:
Postado por SoulBlighter
(..)Você tem algum histórico na família que tenha depressão Annia?!(...)
tenho sim. um filho de uma tia avó que morava na minha rua se matou, e era alcoólatra... meu pai teve uma crise de depressão.... minha mãe está... com depressão e uns problemas piores relacionados a vícios...
fora que... seilah meu, eu era a grande promessa da minha família.... todo mundo sempre via minhas notas, minha avó e minha mãe se gabavam da minha inteligência.... de como falava bem, etc e tal...
ninguém na minha família fez faculdade.... e a minha mãe foi a única que terminou o ensino médio (na época ela fez um curso técnico, contabilidade)....

todo mundo botou as fichas em mim... e eu mesma botei... mas aí na adolescência comecei a perder o rumo... aí acabou que o intelecto é dos meus 22 anos, mas o emocional.... de um pré-adolescente, ou pior.

Quote:
Postado por Darth Maul
(...)Independente da situação que se apresentou na minha vida há mais de 25 anos, eu trabalho com um psicólogo (que é referência nacional em psicologia cognitiva comportamental), que reservou um dia por semana para atender pessoas que não podem pagar. Sabe porque? Nas palavras dele: "porque quem tem depressão na favela vai pro manicômio, e é tratado com camisa-de-força e sossega-leão". Agora, releia o relato da Annia, que esteve numa instituição particular, e imagine como é o tratamento no manicômio do estado. O cara vai ter sorte se não receber uma lobotomia.(...)
eu vou fazer faculdade de psicologia e desde quando decidi isso já tenho em mente que farei o mesmo. Gostaria também também de trabalhar no interior... não sei se no interior vai rolar, mas..... algo eu vou fazer.

Quote:
Postado por T@ti
(...)Ele diz que os pacientes dele alem de tomarem remedios (pra repor a substancia que falta la) são estimulados a tomar as rédeas da vida e impor "à doença" que quem manda na vida deles são eles mesmos e talz.
Eu acho válido isso, pq as vezes mesmo repondo o que falta no organismo a pessoa as vezes continua com os sintomas da doença.
(...)
Augusto Cury(...)
É isso mesmo, T@ti.. minha psicóloga vive me dizendo que eu sou a "Annia" e não a "Annia depressiva"...
mas é foda... tipo.... agora eu toh engatinhando nessa coisa de saber quem eu sou... pq por muito tempo, qdo ia fazer um teste idiota, bobinho na internet eu sempre ficava em dúvida.... "antigamente era assim.... mas agora é assado.... qual coloco?".... eu não sabia mais quem eu era, não tinha mais identidade.... eu me tornei a doença. Por ter ficado muito tempo nessa, vai demorar ainda preu me reestabelecer, mas isso não me desanima... pra mim o importante é fazer bem feito.

e o remédio é responsável por... seilá... eu arrisco uns 35%, pouco mais....
ele te dá uma melhora pra você conseguir sair da cama e viver a sua vida.... mas se você não tiver acompanhamento psicológico, o remédio não adianta nada... não vai curar msm...
ah, tem os casos de depressão puramente química (ao menos dizem)... aí talvez até rolasse resolver só com remédio, mas ainda que seja o caso, se a pessoa passou mto tempo nesse estado (nem precisa ser anos) precisa sim de um terapeuta...

eu li um livro do Cury... se bem me lembro era "o Futuro da Humanidade"...
ele é meio medíocre e tal, fantasioso, meio auto-ajuda tb, mas esse livro que eu li eu ignorei isso pq ele trata de algo que eu achei interessante.... ele exalta a importância da psicologia.... e condena as indústrias farmacêuticas, por exemplo.... enfim... assunto longo pra tratar aqui e agora...
só que esse é mais pra quem é do ramo ou é entusiasta no assunto, como eu.


Ps: "The text that you have entered is too long (12805 characters). Please shorten it to 10000 characters long."
(Jeep, você devia abrir uma exceção a essa regra pra mim, HEIUAHEUHAUIEHAIEHIUAHEiuHAUe)

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-11-07, 08:56 #81
Quote:
Postado por Skipper
(...)Vc nao toma remedios para controlar nao? Como dito pelo nosso mastah linx?!(...)
Tomo sim senhor... ele é caro (pro meu bolso)... pq é novo.... Alguns anos atrás li sobre ele numa revista na sala de espera de algum lugar... tinha uns 4 remédios novos contra a depressão e comporando todos, esse era o melhor, segundo a revista.... se chama cymbalta...
mas tem mais coisa aí.... tem uma areia nesse angu...

Quote:
Postado por gusto
 

Ainda bem que vocês gostaram
HIEHAeuhaiuehiehaiuehiAheiUAHEiUAHeihaeiuHIEUhAIuehiAHeiuAHeiuaheihAIEhaiUeh
pqp eu demorei mto tempo pra parar de rir.
cheguei a ficar com falta de ar...
HAEUHAIEHIAUHEIAUHEIUAHEIUAHEUAHE

Quote:
Postado por Linx
Para os meus coleguinhas flamers:
Espero do fundo do meu coração que vocês peguem esta doença e que não consigam sair da cama. Aí alguém vai chegar e falar que é frescura, e mandar vocês trabalharem, quero ver. Putz, como eu desejo isso.
eu fico com raiva às vezes, chateada, etc e tal, mas não consego desejar isso a ng não... talvez ao Evo
não dizem que quem tem cu tem medo/ então...
mas quem tem cu também faz muita merda durante a vida... não que isso justifique algo coisa, mas explica...
enfim... eu sei como é foda.... e não importa, sabe, o que eles digam, se forem rudes, ignorantes, não interessa nada.... NINGUÉM devia NUNCA passar por isso.... nem por um minuto.

Quote:
Postado por Raposao
Annia, uma sugestão sincera é: busque primeiramente os meios não jurídicos, já que seu objetivo principal é a conscientização, e não uma indenização. Além disso, todo juiz valoriza a busca de "soluções amigáveis" antes de usar os meios "legais".

Primeiramente, ligue para o hospital e tente falar com o diretor (insista bastante). Caso não consiga, insista para falar ao menos com o responsável pela recepção/atendimento, explique sua indignação e proponha as melhorias necessárias.

Junto à isso, entre em contato com seu plano de saúde e abra também uma reclamação referente ao atendimento neste hospital conveniado, explicando o que aconteceu e sugerindo melhorias. Acho importante você sugerir melhorias, pra mostrar que não esta apenas reclamando, mas querendo melhorar a situação!
(...)
Quote:
Postado por patrick
(...)O meu conselho a ti seria escrever uma carta formal ao Diretor Clínico do hospital (vc pode facilmente conseguir o nome dele na própria instituição) e entregar pessoalmente a ele, que sendo psiquiatra e de boa índole e competência indubitavel certamente irá entender seu caso e punir a funcionária de modo correto... Normalmente isto não acontece apenas uma vez, basta você reclamar para algo digno ser feito, relate o ocorrido ao mesmo e entregue em mãos, cobrando assim uma atitude cabível a ser tomada.(...)
Raposão e patrick, é isso mesmo que eu pretendo fazer..

é conscientizar.... eu quero que não só como todos sejam tratados com respeito (incluive a recepcionista, óbvio)...

creio que eu tenha uma certa habilidade e desenvoltura para escrever e falar também... diplomaticamente e blablabla... e é o que vou fazer fazer, sim.

meu, não tenho como dar positivo pra todo mundo, ehaiuheiuahe que merda...
valeu pelas idéias.... pq eu não tava conseguindo pensar numa solução saudável....

imagino um julgamento ou qq coisa do tipo... eu ia sofrer mto.... esses adevogados filhos da puta me cutucando

enorme beijo pra vcs, caras.

u0165 is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

14-11-07, 09:06 #82
Quote:
Postado por xbiel
Um grande abraço e se precisar pode chamar.
Os Ursinhos carinhooosos
estão aí pra ajudar
se precisar é só chamaaar

5, 4, 3, 2, 1...

 



MansoN is offline   Reply With Quote
slackware
Trooper
 

PSN ID: L1nux_
14-11-07, 10:17 #83
Annia;
Leve em consideração posts/pessoas que realmente querem ajudar;
Desconsidere o restante.
Melhoras para você.
Abraço.

slackware is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-11-07, 10:30 #84
oi, esqueci de falar, é PARTICULAR o bagui...
então vai ser na diplomacia ácida que eu adoro, ehauehaihe

and now for something completely different...

Quote:
Postado por Skipper
E parabens ao manson, pela força e hombridade.
Quote:
Postado por StuntS
(...)MansoN ser meio revoltadinho também e poder dar uns belos de uns murros
.
.
.
.
.
.
.

Quote:
Postado por MansoN
Os Ursinhos carinhooosos
estão aí pra ajudar
se precisar é só chamaaar

5, 4, 3, 2, 1...

 


.
hum
...
é...
esse é o meu herói

EHiuHAIehihaeiuhaiehihaeihiheiuahiuaheihaieh

\o/

u0165 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-11-07, 10:52 #85
Quote:
Postado por berserk
Jaqueline?
Não, nunca nem fiquei com a jaque, como ela poderia ser minha ex?

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-11-07, 10:57 #86
Quote:
Postado por MansoN
Os Ursinhos carinhooosos
estão aí pra ajudar
se precisar é só chamaaar

5, 4, 3, 2, 1...

 


 

Estamos aqui para ajudar!!!
Se precisar é só chamar!!!1!11

Biel is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-11-07, 11:10 #87
HIAEUhAIEHIAEhiAHEiAHEiaUHeiuAHEIuHAIEUhaIUEhIAUHeiAUe

olha a pingola dele!

HEIUAHeiUAHEIHAIEhAIEHAIUHEIAHEIUAHEuiAHeihaIUHEAe

u0165 is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

14-11-07, 11:15 #88

  Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

14-11-07, 11:27 #89
se estuda annia?

kuidow is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-11-07, 11:37 #90
nossa q ban esquisito, discordo totalmente.

Existem N assuntos que geram polemica, é depressao nesse caso poderia ser uma questao religiosa,etc..

tirando o 1o post do Jila que realmente foi agressivo nao entendi q diabos foi isso d sair banindo os caras pq eles discordam da opiniao da Annia, mto tosco mesmo..

a impressao q me passa,e me perdoem o machismo, eh q pelo fato dela ser mulher ninguem pode discordar de maneira mais rispida, passaram-se os bons tempos desse forum..

ircF is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-11-07, 12:18 #91
bom nem li muito do topico mas soh pra falar q eu acredito em depressao sim, soh nao acredito q ela possa ser curada com medicos e remedios, jah falei issu pra annia, a mudanca tem q partir de dentro de vc, PRA MIM essas porra de medico e remedios soh pioram as coisas, pura ilusao, e digo mais, medicina nessa area nao passa de uns charlotoes q fikam sobrevivendo as custas de doentes, receitando remedios q ganham porcetagem emcima, emcaminhando pra clinicas q ganham porcentagem emcima e etc, a mais pura ilusao do sistema

com todo respeito annia, mas eu axo ridiculo vc falar "putz to com uma crise preciso ir correndo pro pronto socorro psikiatra" issu realmente nao entra na minha cabeca

ridiculo como vc nao enxerga q issu eh ridiculo e soh piora a sua situacao.

vc precisa considerar e aceitar q ninguem pode te ajudar a nao ser vc mesmo

e outra, reclama de hospital publico po?
entra na filaaaa

roadster is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-11-07, 12:22 #92
não é pq eu tenho uma vagina....

vou mostrar a real...
mesmo pq, isso se reflete em tudo que eu faço, em todas as coisas que acontecem ao meu redor...

 


watch out 4 da Biatch!

u0165 is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

14-11-07, 12:25 #93
Serotonina e noradrenalina, principalmente. Dopamina está mais relacionada a psicoses

Hmmm, suas opções:

1- AdEvogado. Já esclarecido por mais de 8000 posts antes do meu, nada mais a dizer. E além do mais todo adevogado é viado mesmo...
É a única maneira de você conseguir algo pelo judiciário.

2- Mídia. Se suas imagens forem fortes e derem notícia, mande a história pra mídia local. Quanto mais sensacionalista melhor


3- conscientização? eSQUEÇA. Não funciona. Jamais funcionará. Todo mundo SABE o que é certo e o que é errado. Fazem o errado porque é mais conveniente. E NINGUÉM tem justificativa pra fazer o serviço mal feito. É MAL PAGO? O SERVIÇO É RUIM? PEDE PRA SAIR!

Não há perspectiva de solução através de conscientização. A única maneira de resolver problemas de conduta e atitude é através de PUNIÇÃO PESADA. É isso que você tem que procurar.

Tannark is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-11-07, 12:28 #94
Quote:
Postado por ircF
a impressao q me passa,e me perdoem o machismo, eh q pelo fato dela ser mulher ninguem pode discordar de maneira mais rispida, passaram-se os bons tempos desse forum..
Porra meu, eu tava quase conseguindo favores sexuais do casal e vc me entrega e estraga o lance inteiro? sacanagem... eu ja tava sonhando com isso...

...Ou pode apenas ler a 1a parte do que eu postei, ler o post do hades tambem ajuda, pode ver tambem que outras pessoas nao concordaram com a atitude dela e nao estao banidas, pq sera? devo estar querendo favores deles tambem, essa carencia ainda vai me ferrar e muito...

Banir o jila vc acha ok, mas banir quem apoiou completamente o que ele falou nao? bom, entao agora vamos banir so a 1a ofensa, as demais sao perdoaveis. Aconselho assistir a comida de rabo do zapatero no chavez, discordar é uma coisa, ofender é outra.

Jeep is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-11-07, 12:42 #95
Aê, ircF
bons tempos acabaram?
malz aê então.....

volta pro vestiário masculino!!!!

TÁ COM SAUDADE DE TOALHADA NA BUNDA, NÉ?
jaeihaiehiaheiauHEIahEIauheIahuEIUHAEIUHaEIUHaEIUHA



ah, espera... desculpa
eu feri a sua masculinidade com meu comentário discordando do seu argumento? fui muito rude? você vai trazer suas amigas mulheres pra me pegar na saída da escola?

desculpa, viu, fofinho?

u0165 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-11-07, 12:48 #96
Compra um desses pra curar tua carência Jeep.
 

Biel is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

14-11-07, 12:54 #97
ah ta ... então vou discordar

1- pra mim quem manda o namorado pegar camera pra filmar e blalbla não esta tao mal assim

2- chega a ser deprimente querer menosprezar o trabalho de uma enfermeira so pq n foi atendida no horario certo, ela ta ali TRABALHANDO provavelmente acordando 7 da manha pra dar comida aos filhos e saindo as 1 do trabalho, coisa que a annia não deve saber o que eh, e garanto que se trab ou estudasse ou tivesse algum foco na vida essa depressão reduziria

3- processar a clinica??? a tal que te ajuda com seus porblemas, vc vai querer ferrar ela so pq não foi atendida direitinha 1 vez na vida?? isso pra mim e querer ganhar dinheiro encima da situação, vc ja nao deixou sua reclamação nos papeis la ??? que tal pensar em ganhar seu proprio dinheiro e não nas custas do outro??
se acontecer denovo eu pensaria em processar


E pode escrever textos kilometricos de resposta pagando de coitada que não vai mudar minha opinião


Last edited by CORPI A LENDA; 14-11-07 at 13:00..
CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

14-11-07, 13:02 #98
Caraio
Lendo os posts da annia lembram muito como a minha mina fala
Lógico com bem menos drama, mas deu pra sacar q isso é algo q possa chegar no estágio q a annia se encontra.

Eu só tenho a dizer pra annia se revoltar menos com o mundo pensar mais em si mesma. Não tenho a minima ideia do q acontece na sua cabeça pra sair por ai chorando sem motivo. Mas quando isto acontecer sei-la q venha do nada uma luzinha de consciencia e te deixe mais calma. Pq eu mesmo já perdi a cabeça varias vezes, de coisas q 10 mim depois eu pensei e vi q tava fazendo merda. Tem q pensar q isto passa.

A sei-la é um caso muito sério pra dar "conselhos".

MANSON:
Da prox tenha o tel do local e ligue antes. E já deixe td mundo do local consciente q está levando alguém. Como vcs descreveram parecia uma emergência e vcs esperam chegar lá pra avisar.


Last edited by SsjGohan; 14-11-07 at 13:13..
SsjGohan is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

14-11-07, 13:02 #99
tipo, sei la... esse topico deve dar umas 7 paginas?

[SKAN] is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-11-07, 13:05 #100
Quote:
Postado por roadster
ridiculo como vc nao enxerga q issu eh ridiculo e soh piora a sua situacao.

vc precisa considerar e aceitar q ninguem pode te ajudar a nao ser vc mesmo
"Santo de casa não faz milagre."

relax' is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

14-11-07, 13:06 #101
who am i to know the truth....


Last edited by Nissim Miojo!; 14-11-07 at 13:13..
Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

14-11-07, 13:12 #102
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
...essa coisa de você falar pra si própria...
 

[SKAN] is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-11-07, 13:15 #103
concordo com o roadster.
nao vai ser um MEDICO q vai fazer vc se sentir melhor, annia
MEDICINE? talvez...
medicina alternativa? much betta

[Guru]
Yo son pass me the medicine...

[Ini Kamoze]
Ah...

Yes Ini Kamoze alongside the Guru
Baby I got red eyes
What? I got red eyes
I got red eyes what?
I got red eyes

Gimme the medicine I am no leprichan
It's the healing of the nation
I used to understand but now I overstand
African Herbsman
Yes, I am...

[Guru]
My skills boom through the smoke filled room
Feelin the contact like the Mack, I then consume
All fools who blunder, so I take them under
ground, cuz I got the crazy phat sounds
I blend it with jazz and mystify the masses
Huh, we teach blunt rollin classes

[True Master]
My dialect reflects hip hop at it's best
after I fat burn of cess, and yes, I guess
that you could call it habitual
(Why?) Cuz every day is a ritual

[Ini Kamoze]
Hit from a Thai stick, not come from cocoa whip
My knee gonna never skip cuz a man like me don't never slip
As we elevate, my ghetto mindstate
Cooked like a dove plate, but wait, but wait

Red eyes, what? I got red eyes
Huh, tell ya what
Red eyes, what? I got red eyes
Hey

[True Master]
Determinded energetic, born to suceed
Independently minded (Are you ambitious?) Indeed
New Breed and suckers can't compare
To the Master, the truth got you trapped in the square
You're restricted, while I'm unlimited, gifted
and I'm even iller when I'm lifted
Stimulated in the dome on the microphone
after a bone, Guru, why don't ya take em home?

[Guru]
Yes, I bring heat, so feel the warmth from my free speech
Believe in Ja, the ganjha helps me reach
my creative leaves of enlightenment
and when I'm writin then, you know just who's on the mic again
Fools on the map kid, you took a nap kid
Takin me out is an impossible task kid
I spark you up, lock you up, huh, now you gone
You should've paid attention way back when you were warned
You're too into business, I take gifts of my spliff
I change into what an expert will never quiz

[Chorus x2: Guru]
The medicine, the medicine, the medicine
Jah will bring us back again
The medicine, the medicine, the medicine
Jah is comin back again

[Ini Kamoze]
Now I'm comin up, so don't be runnin up
on my crew, big up, Guru pass the cup

Red eyes, what? I got red eyes

Pass the medicine, I am no leprichan
It's the healing of the nation
I used to understand, but now I overstand
African Herbsman
Yes, I am...

Red eyes, I got red eyes
What? I got red eyes
Red-red-red-red eyes
What


Last edited by rockafeller; 14-11-07 at 13:21..
rockafeller is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
14-11-07, 13:16 #104
Li um livro a uns meses atrás, conhecido, famoso e até criticado. Chama-se O Segredo (Ok, todos conhecem).

Nesse livro se fala muito da importancia do seu pensamento na sua vida.

Eu nunca fui do tipo que precisou de livros de auto-ajuda, nunca tive nenhum problema psicológico sério, e espero nunca ter. Não convivi com nenhuma pessoa com depressão, mas como ja li a respeito entendo um pouco como é.

Mas voltando ao foco do meu reply. Acho que pra você conseguir sair disso, desse problema que seu psicológico ja aceitou e que ele trabalha pra que piore, você deve trabalhar em cima dessa ideia.

Ou seja, o médico diagnosticou que você tem depressão, você leu tudo sobre o assunto e seu psicológico absorveu coisas que as vezes você nem teria. Então pra começar tire essa ideia da cabeça, pensa que você não tem nada, que isso é algo pequeno pro que você é.

Desculpe se estou falando merda, mas isso tem que partir de você. O médico pode ter estudado anos, mas que se foda a opinião dele, no seu psicológico, você manda.

Trabalhe isso, se ja não seu esse livro, leia, é muito bom.

E novamente desculpa ter falado isso sem ao menos sequer te conhecer direito e saber do seu histórico.

Se cuida e se precisar conversar estamos ai.

Ps.: Ahh, ja nos conhecemos pessoalmente uma vez que fizemos um DSEncontro no Shopping Tatuapé, lembro que foi uma galera, e fomos a praça de alimentação. Uns tomaram milk shake, eu e o Ed tomamos breja, hehe. E você também me apresentou Coal Chamber - Sway (viciante lembra?).

Abraços

spdio is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-11-07, 13:17 #105
eh annia, essa parte de pedir pra pegar a camera realmente fiko meio banal mesmo, c vc tava com "sã" consciencia pra kerer tirar fotos vc tb tem consciencia de sentar com calma por a mao na consciencia e pensar com calma sobre oq vc estava fazendo,pensar c realmente vc tava tendo uma crise e o pq dela... e ve c akilo realmente era necessario nakelo momento pra vc c sentir bem

tb nao consigo entender como o seu namorado deixa vc fazer essas coisas, é um cumplice seu nas suas bad trips, ao invez dele ser seu alicerce, sua seguranca, seu ponto de referencia, ti apoiar com uma boa conversa/carinho amor e etc, ele prefere te ajudar levando vc pra um hospital psikiatrico,(desculpa mas issu realmente nao entra na minha cabeca) mas ai jah eh akele problema inicial q eu disse, vcs acreditam fielmente q a medicina e remedios pode ajudar vcs, quando na verdade soh piora

roadster is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-11-07, 13:20 #106
Primeiro, devo avisar que só li o primeiro post pois to com poco tempo agora.

Nunca tive crise psicológica nenhuma, isso me deixa em uma posição um tanto diferenciada pra falar sobre o que você sentiu, Annia, mas não me proíbe de dar uma opinião sobre o assunto.

Acredito que, pra quem está numa situação de desespero ao ponto de ter que ir ao PS psiquiátrico, 10 minutos é muita coisa. Pra quem não está nessa situação, não é um absurdo e é isso que eu acho que tá causando essas discussões sobre ser frescura ou não. Se ela acha que é um absurdo, que se sentiu mal, ofendida, abusada, etc, eu não posso discordar, não foi comigo.
O que se pode discutir é se 10 minutos é tempo demais pra se atender alguém em necessidade. Podemos ver filas absurdas e uma demora gigantesca no atendimento de prontos socorros 'físicos'. Ao ler sobre 10 minutos em um psiquiátrico eu fico até surpreso com a 'rapidez'. Não estou dizendo que é justo, não estou falando que é certo. O problema todo da demora é que não se sabe o que a atendente estava fazendo.

O que me parece errado é que parece que tu foi mais afetada pelo fato da atendente não estar lá por 10 minutos do que pelo que tu estava passando nesses 10 minutos em que ela não estava. Aliás, acho que na confusão mental tudo acaba se somando e se potencializando. Na minha opinião, parece que tua frustração com o que tu tava passando na hora se canalizou para o fato da atendente não estar lá e subitamente ela se torna a culpada pelo que tu passou antes e durante o tempo.

Pra exemplificar um pouco:

Meu deus, eu to mal.. preciso de ajuda.
Meu deus, to mal.. cadê essa atendente, preciso de ajuda.
Cadê essa atendente?! Caralho!
Caralho atendente filha da puta!
Fui seriamente lesada, preciso destruí-la! GRUAAAAAA.

Se o que ela estava fazendo justifica ou não a sua ausência, fica para o juiz decidir porque com certeza é um caso pra justiça.

marconds is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

14-11-07, 13:21 #107
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
ah ta ... então vou discordar

1- pra mim quem manda o namorado pegar camera pra filmar e blalbla não esta tao mal assim

2- chega a ser deprimente querer menosprezar o trabalho de uma enfermeira so pq n foi atendida no horario certo, ela ta ali TRABALHANDO provavelmente acordando 7 da manha pra dar comida aos filhos e saindo as 1 do trabalho, coisa que a annia não deve saber o que eh, e garanto que se trab ou estudasse ou tivesse algum foco na vida essa depressão reduziria

3- processar a clinica??? a tal que te ajuda com seus porblemas, vc vai querer ferrar ela so pq não foi atendida direitinha 1 vez na vida?? isso pra mim e querer ganhar dinheiro encima da situação, vc ja nao deixou sua reclamação nos papeis la ??? que tal pensar em ganhar seu proprio dinheiro e não nas custas do outro??
se acontecer denovo eu pensaria em processar
1 - depressão não é igual retardamento mental

2 - pau na bunda dela, se não está feliz com o emprego que arrume outro. ela trabalha em um pronto-socorro psiquiátrico, ela tem responsabilidades que podem custar a vida de alguém. a annia estuda, não que seja da sua conta que é um ignorante que, apesar de inúmeros tópicos explicar mastigadinho, ainda não conseguiu entender o que é depressão

3 - não é questão de "ganhar dinheiro em cima da situação", é uma forma de puni-los/preveni-los por algo que poderia ter tido conseqüências piores.

espero mesmo que você não seja tão imbecil como aparenta e que não tenha um emprego que requeira decisões maiores que "qual botão devo apertar nessa máquina de xerox".

e o problema não foi ter demorado 10 minutos e sim ter deixado a impressão que não tinha ninguém lá, que não seriamos atendidos, isso foi a razão do desespero dela.

se a "cura" fosse fácil como pregam ninguém teria depressão e psiquiatras e psicólogos receitariam "va fazê alguma coisa vagabundo" nas consultas.


Last edited by MansoN; 14-11-07 at 13:27..
MansoN is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

14-11-07, 13:33 #108
1- ahhhhhhhhhhhh então depressao = malandragem agora

2- Sim, ela tem responssabilidades, mas você sabe o que ela tava fazendo na hora???
ela poderia estar jantando as 10 da noite, pois passou o dia atendendo alguem em crise, fazendo tudo sozinha por culpa do pronto socorro.
pau na bunda dela né.. tava atendendo outro e não minha namorada, sou fodão chego batendo no portão e tenho de ter prioridades maximas

3- vai la amigão, e ve o que vc vai arrumar

espero mesmo que você não seja tão imbecil como aparenta e que não tenha um emprego que requeira decisões maiores que "estou levando minha namorada a clinica, que tal avisar antes".

Encerro aki, pq pelo visto so quem ta podendo ofender são os criadores do topico


Last edited by CORPI A LENDA; 14-11-07 at 13:41..
CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-11-07, 13:35 #109
oq eu axo sobre depressao eh o seguinte...

TODO MUNDO EH DEPRIMIDO SEM EXCEÇÕES

eh impossivel ser um ser humano e nao ser deprimdo porra!
depresao eh a coisa mais normal do mundo, c existe alguem q nao sofre de depressao este ser eh desprovido de consciencia.


tendo em vista isso, eu prefiru pensar q pessoas q sofrem de depressao na verdade sofrem de nao consiguir esconder/fingir a depressao para si proprios e em casos extremos nao conseguem fingir para o resto do mundo (crise)

a questao eh q nosso cerebro nao nos deu apenar a "consciencia" para nos mostrar q somos uma bosta e pronto acabou, nao eh assim, do mesmo jeito q temos o poder da consciencia temos tb o poder da ilusao, da mentira,da apatia e etc,fora a uma serie de outras coisas q podemos fazer para manter nossa consciencia ocupada fingindo q nao somos deprimidos, q na verdade somos todos filhos de deus cumprindo nosso lindo papel na terra q apesar de nao sabermos qual eh, sabemos q eh bao e q quando acabar vamos pro ceu vivermos felizes para sempre

annia, todo mundo mente, minta vc tb
 


Last edited by roadster; 14-11-07 at 13:43..
roadster is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

14-11-07, 13:49 #110
é bem isso ai roadster

''Somos o que pensamos, sendo assim positividade já"

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

14-11-07, 13:57 #111
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
1- ahhhhhhhhhhhh então depressao = malandragem agora

2- Sim, ela tem responssabilidades, mas você sabe o que ela tava fazendo na hora???
ela poderia estar jantando as 10 da noite, pois passou o dia atendendo alguem em crise, fazendo tudo sozinha por culpa do pronto socorro.
pau na bunda dela né.. tava atendendo outro e não minha namorada, sou fodão chego batendo no portão e tenho de ter prioridades maximas

3- vai la amigão, e ve o que vc vai arrumar

espero mesmo que você não seja tão imbecil como aparenta e que não tenha um emprego que requeira decisões maiores que "estou levando minha namorada a clinica, que tal avisar antes".

Encerro aki, pq pelo visto so quem ta podendo ofender são os criadores do topico
1 - não depressão = ela pode ter pensamentos racionais como todo mundo, ela não é menos ou mais que ninguém. se eu pensaria nisso ela tb pode, a câmera está sempre conosco então não seria nenhuma novidade ou questão de sorte usá-la

2 - é um PRONTO-SOCORRO, ela era uma atendente, ela atende o telefone, abre a porta e faz a ficha para você passar no médico. não tava cuidando de ninguém, se foi jantar coloca alguém no lugar, põe a faxineira pra abrir a porta (questão de bom senso) o PRONTO-SOCORRO tava vazio então tinha gente sem nada pra fazer, como pude comprovar quando entrei

3 - era um P-R-O-N-T-O-S-O-C-O-R-R-O
pron.to-so.cor.ro sm
Hospital de assistência pública onde se fazem tratamentos de emergência. Pl: prontos-socorros.

não sei quanto a você, mas eu não marco consulta em um pronto-socorro privado 24hrs, e não ligo pra avisar que "estou chegando, então se preparem"

ps.: obrigado por constatar minha dúvida

MansoN is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-11-07, 13:59 #112
eh, tb nao precisa ser tao assim neh, totalmente o mundo eh uma bolha de vaibe vamos sorrir e cantar, tem pessoas q fingem demais q em certos momentos axam mesmo q sao felizes q serverm pra alguma coisa e tal, mente tao bem q cai na propria mentira, pior q nao sei c tenho inveja ou pena dessa pessoa....

eeeeeeeeeeeeeeeeeeee essa eh pro jeep quanto a kestao de bans, eu axo q a partir do momento q uma pessoa vem aki e c expoe assim ela deve tah preparada pra escutar qualker tipo de critica ou xingamento, sendo assim axo errado vc calar qualker voz


Last edited by roadster; 14-11-07 at 14:11..
roadster is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
14-11-07, 14:15 #113
Quote:
Postado por roadster
oq eu axo sobre depressao eh o seguinte...
TODO MUNDO EH DEPRIMIDO SEM EXCEÇÕES
eh impossivel ser um ser humano e nao ser deprimdo porra!
tendo em vista isso, eu prefiru pensar q pessoas q (...)
Leia meu reply, isso que vc chama de depressão = estado de humor
Apesar de ter o mesmo nome, "depressão", é diferente de Depressão Clínica.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-11-07, 14:15 #114
ERA PUBLICA OU NAO A PARADA PORRA?

roadster is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-11-07, 14:47 #115
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
(...)1- pra mim quem manda o namorado pegar camera pra filmar e blalbla não esta tao mal assim

2- chega a ser deprimente querer menosprezar o trabalho de uma enfermeira so pq n foi atendida no horario certo, ela ta ali TRABALHANDO provavelmente acordando 7 da manha pra dar comida aos filhos e saindo as 1 do trabalho, coisa que a annia não deve saber o que eh, e garanto que se trab ou estudasse ou tivesse algum foco na vida essa depressão reduziria

3- processar a clinica??? a tal que te ajuda com seus porblemas, vc vai querer ferrar ela so pq não foi atendida direitinha 1 vez na vida?? isso pra mim e querer ganhar dinheiro encima da situação, vc ja nao deixou sua reclamação nos papeis la ??? que tal pensar em ganhar seu proprio dinheiro e não nas custas do outro??
(...)
E pode escrever textos kilometricos de resposta pagando de coitada que não vai mudar minha opinião
Boa tarde, Sr. Corpi...
sobre o primeiro item, pense no slay (dos assaltantes no carro, a chave reserva, etc)... ele teve horas, dias pra planejar aquilo? suspeito que não. Mas de repente posso estar errada. Mas o que me parece é que ele tomou essa decisão sob stress intenso, e tendo que pensar, aliás, mais reagir que pensar muito rápido.
Outra coisa, depressão não impede que você pense. Se impedisse talvez até fosse divertido. Eu poderia ser umA LENDA.

Ela não era enfermeira. Mas aparentemente você não leu os meus posts. E era um pronto Socorro, não tem horário, é ordem de chegada. Talvez role uma triagem se aparecer alguém muito surtado ou violento.
... mas você tem razão.... ela deve trabalhar duro mesmo, dar o sangue dela... então ela é isenta de culpa. mas eu, também sofro, então não devo ser isenta de culpa também? ah, não, não sofro, não... é frescura, é falta de trabalho. falta de calejar a mão na enxada.

mais uma vez, leia o tópico, ou pelo menos os meus posts antes de postar.... já basta postar sem ter conhecimento de outras coisas... eu desisti da idéia de processar a clínica. pretendo escrever uma carta para que o responsável pela instituição tome providências para que o atendimento (assim como a jornada de trabalho da recepcionista) seja mais humano e harmonioso para todos envolvidos.
reiterando, eu não quero grana deles. muito menos que ela seja despedida... mas que ela deve ir a um seminário de ética ou a um psicólogo, deve sim.

quem disse que foi a primeira vez que fui mal atendida? precisamos fazer concessões na vida em sociedade.... só que uma deste tipo eu me recuso terminantemente...
e você sabe o que eles fazem com a maioria dos papéis deixados lá? lixo. nem reciclar os putos devem reciclar. quantos lugares não fazem isso... é só pra parecer que se importam.
aliás, já mencionado que não quero grana, vamos fazer igual ao telecurso 2000...
"VAMOS PENSAR UM POUCO?"
se eu fosse trabalhar como vendedora numa loja de roupas, com comissão, não estaria ganhando dinheiro em cima dos oturos? Talvez. Mas e se eu fosse como muitas vendedoras são falando que a roupa ficou MARAVILHOSA sendo que a pessoa ficou ridícula, eu não estaria sendo anti-ética e muito filha da puta?

agora o Sr. me diga... sendo quilométrico ou não, eu estou chorando? estou apelando? "ó pobre de mim, não me xingue senão eu vou pegar minha faquinha de bolo Pulmann!!!!"
não. eu sei argumentar. bem ou mal, estes são argumentos, não apelações ridículas.

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-11-07, 14:52 #116
Quote:
Postado por spdio
(...)Ou seja, o médico diagnosticou que você tem depressão, você leu tudo sobre o assunto e seu psicológico absorveu coisas que as vezes você nem teria. Então pra começar tire essa ideia da cabeça, pensa que você não tem nada, que isso é algo pequeno pro que você é.
(...)no seu psicológico, você manda. (...)
E novamente desculpa ter falado isso sem ao menos sequer te conhecer direito e saber do seu histórico.(...)
eae... então... sobre a primeira frase aí... realmente rola isso sim..... depois de mto tempo nessa merda, isso acontece mesmo. e isso é foda..... é tipo quando vc aprende a dirigir com amigo/pai/irmão/seilah e vai fazer o teste... se fodeu, pq pegou vício, e não pode.

sobre a parte que eu mando no meu psicológico, verdade.... aliás, até no físico, até certo ponto....
só que por hora não estou controlando muito bem meu psicológico (claramente, heauiheuiaheiuae)

sobre suas desculpas... bem, eu tenho já uns belos anos de fórum... sei mais ou menos o que esperar, especialmente num assunto polêmico ao qual eu me exponho bastante.
só não aceito insultos a mim. como o Jeep disse msm.... discordar, discutir, conversar, dialogar, é maravilhoso.... eu posto aqui, dou a cara pra bater e me sujeito às pedradas pq apesar de tudo acredito que vale mto a pena ouvir pontos de vista que mudam e agregam idéias diferentes sobre o que está acontecendo, como proceder.

eu fiquei muito tempo numa redoma, fingindo, omitindo, mentindo pra mim... e cansei dessa porra. admiti de uma vez por todas pra mim e pro mundo. e quer saber? não me arrependo. me fortaleceu. eu descobri que eu sou muito mais forte do que eu pensava. que apesar de em uma crise estúpida chorar por causa da pasta de dente, eu não sou de cristal não...
e a cada insulto, a cada crítica, eu fico mais forte, porque eu ouvi aquilo e respondo, tentando não descer do salto (às vezes até consigo, heaiuheuiahe)... não pra mudar a opinião da pessoa, mas pra que EU não fique me sentindo uma idiota que abaixou a cabeça feito uma ovelha, ou um boi indo pro abate.
pq afinal de contas, o mundo não é igual a redoma que eu vivia não, porra... então isso é um belo treino pra mim, pra quando acontecer alguma merda na vida real.... eu não ser moleque. é faca na caveira e sangue no olho! hIUAHEDAHEhAIuehiAHEiuhAIuehIAEHIAHeiAHEiAHeiuAHEIHAIEHAIUEhAIUHeiAHe

eu fiquei aqui hoje mandando pm's pra quase todos que postaram nesse tópico, agradecendo um pelos sues posts, de acordo com as palavras deles... não foi ctrl c ctrl v.... pq eu ainda acredito no feedback... pelo menos eu, e conheço tb mta gente assim, que se tenta ajudar, ou dar sua opnião e nunca recebe resposta, acaba ficando desmotivado (nem todos são joseph climbers...).... então eu tento prestigiar as pessoas como eu posso e da forma que eu acho mais apropriada a cada ocasião... não faço por fazer, faço pq penso nisso msm.... pq o costumeiro é a gente pensar "que legal" sobre um post mas deixar por isso msm... por preguiça, esquecimento ou não pensar nisso...

puxa, fugi do assunto, mas... just sway this way.... just sway this way...


foskey, babe... era PRIVADA, tenho convênio lá.

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-11-07, 15:39 #117
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
1- ahhhhhhhhhhhh então depressao = malandragem agora

2- Sim, ela tem responssabilidades, mas você sabe o que ela tava fazendo na hora???
ela poderia estar jantando as 10 da noite, pois passou o dia atendendo alguem em crise, fazendo tudo sozinha por culpa do pronto socorro.
pau na bunda dela né.. tava atendendo outro e não minha namorada, sou fodão chego batendo no portão e tenho de ter prioridades maximas
(...)
Encerro aki, pq pelo visto so quem ta podendo ofender são os criadores do topico
heiuaheuihae nem tinha visto esse....
Corpi, cara... eu trava ficando meio desanimada.... você melhorou muito meu estado de espírito, valeuzão. sem sarcasmo. a parte ruim é que me animei por razões ruins pra vc, mas enfim...

a maioria eu li agora, o MansoN acho que explicou direito...

mas uma coisa eu digo... fala o que quiser de mim, da minha depressão ou frescura, da minha mãe, de coisas que vc nem conhece sobre mim, mas não fala desse jeito do MansoN...
cê acha que ele pagou de fodão é? "é, vou bater nessa porra, quero ver se não vão me atender"... não, cara...
ele tá comigo há mais de 4 anos e meio...
primeiro que eu teria que ser muito bem recrutada pela CIA, FBI, KGB, Al-Oaeda ou uns militantes dahora que eu conheci na escola pra manter uma bela atuação durantev esse tempo todo, sendo que a gente se v^}e numa frequentcia absurda...
então, ele não foi "sou fodão" ele foi "meu deus, minha namorada tá mto mal, que eu vou fazer?"

isso se chama desespero. querer cuidar de alguém que vc ama, a qualquer cursto.

ele é do time dos que reagiria num assalto se alguém fosse me estuprar... então me venha você falar mal desse Homem. que pode ser são paulino, pode cantar errado a melodia da abertura do Friends mas o que ele fez por mim, colega.... acho que dá pra contar nos dedos quem seguraria a barra de me agüentar.

e não tem essa de CRIADORES do tópico. quem criou fui eu. e eu não tinha insultado ng até mexerem nos meus calinhos + outras coisas nada a ver com a ds...
então, se quer insultar, bora, demorou.
pega sua BFG que a menininha aqui não tem medo de nada.

pq quando seu pior inimigo é você mesmo, nada que é de fora te assusta de verdade.

...
não vai parar agora, no melhor da festa, né????!!!!!

como eu não sei o que é trabalhar, não posso dar pão pra esse povo, então vou dar circo!!! e o povo gosta é de vê-lo pegando fogo, né não?

realmente, depressão é malandragem.... então testa até onde vai a minha...

 



você não honra sua condição de ser pluricelular.



tong-len, Annia.... WUUUSSAHH... GOOOOOSFRABAAA.... OHHHHHHHHMMMMM.... ALLAH AKBAR

u0165 is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-11-07, 16:00 #118
Quote:
Postado por ircF
nossa q ban esquisito, discordo totalmente.

Existem N assuntos que geram polemica, é depressao nesse caso poderia ser uma questao religiosa,etc..

tirando o 1o post do Jila que realmente foi agressivo nao entendi q diabos foi isso d sair banindo os caras pq eles discordam da opiniao da Annia, mto tosco mesmo..

a impressao q me passa,e me perdoem o machismo, eh q pelo fato dela ser mulher ninguem pode discordar de maneira mais rispida, passaram-se os bons tempos desse forum..
(1). Não só por ser mulher, mas porque geral paga pau generalizado pra ela... seja qualquer coisa que ela fale... Bem por isso que qualquer um que fale algo contra às idéias dela é ovacionado no forum. Só não é ovacionado, quem se segura e consegue falar algo contra mas bem ponderado e com muito cuidado. Sendo que se fosse com outro usuário, vc poderia ser bem mais ríspido e direto e não seria banido.

Tanto que ela pediu conselhos sobre a parte jurídica, e o povo ja veio todo se derretendo e falando: Ah, tadinha da moça doente que a anos a fio ta doente e já girou todo o tipo de terapeutas e nunca achou um que conseguisse curar ela... ( no último topic dela, akele sobre a internação que ela passou, eu expliquei melhor sobre isso... )
Não to falando que é sendo duro e grosso que alguém vai ajuda-la, mas podem ter certeza que babar o ovo de alguém deprimido é tão maléfico quanto querer brigar com ela.

Depressão é um asunto que a cada dia se descobre novas coisas, quem realmente quiser aprender algo sobre, aqui tem mta coisa: http://virtualpsy.locaweb.com.br/index.php?sec=26

O que eu falei da atendente é sério... Vc vai fazer uma carta pro diretor clínico reclamando ? Ele vai chamar a atendente e perguntar o que aconteceu ? Ela vai falar alguma desculpa do estilo: tava com diarréia... Dae ele vai falar, ah blz, da próxima vez vc deixa alguem no seu lugar... e vai acabar nisso...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-11-07, 16:24 #119
Quote:
Postado por EviLBraiN
(1). Não só por ser mulher, mas porque geral paga pau generalizado pra ela... seja qualquer coisa que ela fale... Bem por isso que qualquer um que fale algo contra às idéias dela é ovacionado no forum. Só não é ovacionado, quem se segura e consegue falar algo contra mas bem ponderado e com muito cuidado. Sendo que se fosse com outro usuário, vc poderia ser bem mais ríspido e direto e não seria banido.

Tanto que ela pediu conselhos sobre a parte jurídica, e o povo ja veio todo se derretendo e falando: Ah, tadinha da moça doente que a anos a fio ta doente e já girou todo o tipo de terapeutas e nunca achou um que conseguisse curar ela... ( no último topic dela, akele sobre a internação que ela passou, eu expliquei melhor sobre isso... )
Não to falando que é sendo duro e grosso que alguém vai ajuda-la, mas podem ter certeza que babar o ovo de alguém deprimido é tão maléfico quanto querer brigar com ela.

Depressão é um asunto que a cada dia se descobre novas coisas, quem realmente quiser aprender algo sobre, aqui tem mta coisa: http://virtualpsy.locaweb.com.br/index.php?sec=26

O que eu falei da atendente é sério... Vc vai fazer uma carta pro diretor clínico reclamando ? Ele vai chamar a atendente e perguntar o que aconteceu ? Ela vai falar alguma desculpa do estilo: tava com diarréia... Dae ele vai falar, ah blz, da próxima vez vc deixa alguem no seu lugar... e vai acabar nisso...
Evil, acho que a coisa de ser mulher conta quando o caso é um tópico desse tipo. Agora, se alguém "paga pau" pra mim, não é pelo que eu tenho ou deixo de ter pouco abaixo da virilha, é porque eu conquistei aqui um espaço através das minhas idéias, do respeito que tento ter pelos outros... e principalmente pq eu conheço muita gente daqui por msn, troco mtas idéias com eles, vários eu conheço pessoalmente.... então não é só conhecimento "de fórum".... e outras coisa que contribui pra isso é que eu sou um membro ativo do fórum, apesar dos meus sumiços.

a propósito, eu acho que você entendeu a palavra "ovacionar" de forma errada... provavelmente pela parte do "ovo", parece que quem é ovacionado está tendo ovos atirados nele... mas ovacionar alguém é aplaudir, prestigiar, etc

outra coisa... eu defendo os meus afetos, ou mesmo quem eu tenho até certa antipatia porque meu código moral me impele a fazê-lo. não acho certo ver alguém sendo, na minha opinião, escurraçado sem necessidade e eu intervenho sim. só que nesse caso é normal, né.... pq é uma mulher defendo um amiguinho.... e pq qdo é o contrário é por causa dos meus cromossomos XX???!!!

em vários outros tópicos quando alguém foi seriamente lesado e etc e tal o povo que não sabia o que dizer (inclusive eu) tentava ao menos dar algumas palavras de apoio. e tb tem os que falam que é frescura e etc.... mas pq quando é COMIGO é diferente?

eu não posto nada aqui querendo que babem em cima de mim. eu frequento esse lugar pq adoro trocar idéias com muita gente que passei a admirar e considero até uma família. e tb por ter a possibilidade de conehcer as opiniões mais variadas, de pessoas de todos lugares do Brasil, com infância e etc e tal bem diferentes das minhas.


agora, sobre a atendente... realmente isso está me preocupando, pq no auge da minha cabeça que eu não sei bem onde estava, eu citei o nome dela...
mas eu toh tentando acreditar que pelo fato de no papel eu ter colocado algumas coisas que aliviam essa coisa de "ela é o demônio!" podem ajudar...
e também o fato de agora, com a mente mais clara, eu deixaria MUITO claro que eu não quero demissão, e vou até evitar citar nomes. caso ele tenha lido o maldito papel, eu explico o meu estado na hora e depois, racionalmente pretendo fazê-lo entender o que eu gostaria.

não sei se você leu meus posts, mas eu falei que realmente não quero nada de mal pra ela. eu quero mesmo é que melhore o horário de trabalho dela, etc e tal (como eu já postei em algum luigar desse tópico gigantesco e dos meus post-livros)... e eu não reclamar DELA... isso foi raiva e desespero e idiotice mor + impulsividade....

tenta dar uma olhada na parte que eu falo sobre isso, sobre ela... e se puder me diz se você acha que ia funcionar ou se ela ia ser despedida mesmo (eu acredito que um profissional de psiquiatria conseguiria entender... ainda comigo calma e ponderada explicando bem situação, primeiro por carta e, se for necessário, cara a cara.

u0165 is offline   Reply With Quote
Ark4n0
Trooper
 

14-11-07, 16:24 #120
po, na boa, eu acho uma puta imbecilidade essa coisa d "essa vaca dessa recepcionista ñ me atendeu direito e eu vo qbrar ela no meio, além d processar ela e essa merda q nem pode ser chamado d hospital..."

pqp!
q mundo tu vive, guria?
se o processo vai trazer alguma serotonina pra tua cabeça ou se o prob é grana msm, eu até posso entender o motivo disso td... (q até agora me cheira att-whorismo forte)
mas se ñ - se o q tu busca msm é a 'cura' pra tua 'doença' e se ver livre d tds os males - q diferença vai fazer tu processar o hospital?
no caso (certo) d tu ñ ganhar a ação, isso supostamente ñ vai contribuir pra piorar tua depressão???

na boa, ficaste afastada da net e dos jornais tb? nem panfletinho na rua?
esqueceu q tu vive no Brasil?
esqueceu q ñ mto longe d ti tem nego morrendo na fila do SUS, sendo q estes mtas vezes esperam mto mais q os teus 10min 'ininterruptos'?

porra! acorda pra vida, infeliz!
com exceção do papa, td maldito ser humano nesse planeta sofre!
e com exceção d alguns da tua família, alguns dos teus amigos e alguns aqui da ds, o restante do mundo tá pouco se fodendo pro qto vc sofre.

ñ qro entrar no mérito da discussão se depressão é doença foda ou ñ, mas pelamor, tenta comparar o q é pior:
- um cara com depressão na fila do 'ps-iquiatrico'; ou
- um cara com fratura exposta numa rodovia; ou
- uma grávida parindo prematuro num hospital sem recursos; ou ainda
- aquele cara tendo um infarto na maca do hospital (e morrendo, logo em seguida) e os aparelho qbrado do lado e a porra da familia assistindo, sem poder fazer nd.
me diz? ql desses casos é digno d processo?

pare d pensar q o mundo é a catota q sai do teu nariz e q tds tem q parar pra t ver chorar reclamando sobre o qto ela é suja e fedorenta, aí t dar um remedinho e velar o teu sono enquanto tu trilha os tijolinhos dourados...
acorda pra vida, porra!!!
o mundo é foda assim desde q tu nasceu, caralho.

fala sério...
tu acha q a 'falta d tato' da Rosana, loura, meia-idade, no atendimento da M___ da Silva, adolescente-chorona, poderia realmente custar uma vida???
só pode ser uma piada, neh?! uma maldita piada infeliz e sem-graça!
porra, ñ acredito!!!
do q morre um depressivo por ficar alguns minutos sem remédio? falta d ar? tédio?
aff...

agora fala sério msm: ql é o teu ópio, guria?
o q t faz atravessar a cidade pra fazer barraco na frente dum hospital?
carinho e atenção da recepcionista loura?
free-valium? free-diazepan?



meu, q desgosto desse tópico...
ñ me conformo com o requinte 'advocatício' q a classe média tem qdo acha q a sua cruz tá mais pesada q a do outro...
na boa: tá ruim? pede pra sair!
um simples /quit_life vai t poupar d ter q preencher as 2 d 6 perguntas da pesquisa d opinião ao estilo caracol, além d garantir a adequada alimentação da atendente.

"o mundo é foda, ng gosta d mim, eu so tão infeliz, mimimi e mimimi.
enquanto eu to aqui tentando disseminar um pouco da minha frustração pro resto do mundo,
essa loura d meia-idade subnutrida grunhe;
o papa devora uma grotesca coxa d frango tomando vinho caro, arrotando e peidando enquanto assiste a 'Dança dos Famosos' na RAI;
o muleque maltrapilho q eu vi hj no caminho pro metrô dá a sexta baforada d crack e cai inerte, possivelmente sem vida;
a vietnamita é estuprada pela terceira vez no dia e fica atônita na valeta, rezando pra esquecerem dela pelo menos até amanhã;
o BackStreetBoys faz um show beneficente pras crianças cegas d Bruxelas, dpois d terem passado a noite se auto-sodomizando e ingerindo urina;
um terço da população trabalha; e
outro terço dorme, sem nem fazer idéia do qto estou sofrendo agora.
pqp, como sou infeliz!
mas hj eu dou um jeito nisso!
aqui do meu lado direito eu tenho uma shotgun carregada, uma caneta bic e um papel-carta do ursinho puf. com a minha caligrafia-caracol eu deixo um recado pro mundo q eu odeio ele e ele é feio e bobo, e se eu deixar ali em cima da comoda ñ vai cair nenhuma gotinha d sangue nele.
porém, do meu lado esquerdo tem uma enxada e um chapéu d palha, q é velho pacas mas é ultra-fashion e me deixa com um ar zombie-farm. se eu carpir o lote do vizinho e pedir $5 conto pra ele já tenho como comprar 1/16 do meu DDD (diazepan diary dose).
pqp, como sou infeliz."

pra finalizar:
sim, estou me colocando totalmente contra a opinião da criadora do tópico e me recusando a fornecer qq tipo d ajuda, negando o q é explicitamente solicitado no título do msm, e ñ temo rechassa, ban e afins.
estou apenas aproveitando o ensejo para manifestar minha opinião contra o exacerbado narcisismo q, por meio d tópicos como este, aflora cada vez mais na purulenta sociedade brasileira.

e fica ainda a pergunta, q talvez até já tenha sido feita:
pra ond tu vai correr qdo t der outra crise dessas, dpois q tu tiver processado o hospital? vais ter msm coragem d 'morder a mão q t alimenta'?

Ark4n0 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-11-07, 16:27 #121
Arkano, favor ler ao menos os meus posts e tentar entender ao menos o conceito de "perder a cabeça" e fazer merda.

senão, seu post fica totalmente sem sentido.

u0165 is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

14-11-07, 16:33 #122
Bem, eu tambem me considero bem leigo em casos de depressão. Talvez por isso minha opinião não bata com a da annia.

Primeiramente, não conheço pronto-socorros para depressivos, mas não vi motivo para processar o lugar. Para uma pessoa que rodou boa parte da cidade escutando umas MP3 para relaxar, pensar em processar o lugar por 10 minutos, acho um tanto exagerado. Repetindo aqui que não conheço pronto-socorros desse tipo, por isso não sei como trabalham ou como deveriam trabalhar. Quanto ao filme, pela descrição que foi postada aqui, é melhor você não upar. Garanto que iria lhe prejudicar mais do que beneficiar.

Depressão é uma doença séria, e eu concordo com plenamente com o rocka, quem mais vai lhe ajudar, é você mesmo! Tirar isso de "sou depressivo e vou morrer assim" da cabeça, EU acho que seja o primeiro passo.

O mundo é cruel, injusto e tudo mais.. MAS.. tente ver as coisas pelo lado bom. E pra mim é um pensamento idiota, mas olhe ao seu redor e veja quantas pessoas em situação muito pior do que você teriam todo direito de ter depressão e continuam bem..

osterne is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-11-07, 16:34 #123
Quote:
Postado por Ark4n0
(...)com exceção d alguns da tua família, alguns dos teus amigos e alguns aqui da ds, o restante do mundo tá pouco se fodendo pro qto vc sofre.
mas pelamor, tenta comparar o q é pior:
- um cara com depressão na fila do 'ps-iquiatrico'; ou
- um cara com fratura exposta numa rodovia; ou
- uma grávida parindo prematuro num hospital sem recursos; ou ainda
- aquele cara tendo um infarto na maca do hospital (e morrendo, logo em seguida) e os aparelho qbrado do lado e a porra da familia assistindo, sem poder fazer nd.
me diz? ql desses casos é digno d processo?
(...)
ñ temo rechassa, ban e afins.
estou apenas aproveitando o ensejo para manifestar minha opinião contra o exacerbado narcisismo q, por meio d tópicos como este, aflora cada vez mais na purulenta sociedade brasileira.
(...)
"o restante do mundo tá pouco se fodendo pro qto vc sofre" e daí? "só porque ninguém está ouvindo não significa que não deve ser dito"

sobre a comparação do que é pior e qual dos casos é digno de processo, a resposta é: TODOS

não teme rechassa e etc? nossa, que mártir...
e com essa coisa toda inflamado, sem nem ter lido o tópico, você vem ME acusar de narcisismo? então estou livre para acusá-lo de hipocrisia explícita.

u0165 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-11-07, 16:43 #124
Jeep,nem todos que vc baniu (1)zaram ,apenas concordaram(e eu nao concordo,mas cada um com sua opiniao) que ela eh uma fresca e que depressao eh besteira..

eu tenho religiao,eu tenho uma crença e acredito 200% em tal coisa,se alguem entrar em um topico aberto por mim e falar:vaza vei, Jesus? pqp fica ai rezando entao..

Isso nao eh motivo pra ban,fala serio desde 99 frequento isso aki e sempre foi um forum diferenciado por permitir comentarios rispidos ou nao, discussoes mesmo que irracionais podem ocorrer depende dos mais "serios" ignorar os mais "bestoes" (me incluo nos 2 niveis,dependendo to topico).

Annia,nao entendi patavinas do teu post, se foi um deboxe ou nao sinceramente nao me interessa,mas eh claro,obvio q vc recebe um tratamento diferenciado neste forum por ser mulher e isso eu acho mto errado (tendo em vista o tanto de direitos iguais q vcs pedem)... eu aposto que se o Manson tivesse aberto o topico qualquer critica mais dura nao terminaria em ban,na real o topico ja estaria morto a essa hora..

Não percam o rumo do topico pelo meu post, eu tenho uma mae depressiva e sei como eh dificil, mas tbm nao eh facil distinguir ate que ponto vc esta realmente doente e ate que ponto estas de frescura,nao em um forum de internet.

ircF is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-11-07, 16:44 #125
Quote:
Postado por osterne
(...)não vi motivo para processar o lugar. Para uma pessoa que rodou boa parte da cidade escutando umas MP3 para relaxar, pensar em processar o lugar por 10 minutos, acho um tanto exagerado.(...)
Depressão é uma doença séria, e eu concordo com plenamente com o rocka, quem mais vai lhe ajudar, é você mesmo! Tirar isso de "sou depressivo e vou morrer assim" da cabeça, EU acho que seja o primeiro passo.(...)
O mundo é cruel, injusto e tudo mais.. MAS.. tente ver as coisas pelo lado bom. E pra mim é um pensamento idiota, mas olhe ao seu redor e veja quantas pessoas em situação muito pior do que você teriam todo direito de ter depressão e continuam bem..
então... mas olha por esse lado..... suponhamos que você acredite que eu tenha mesmo problemas reais.... para que diabos eu ia incomodar um amigo que ainda tinha um compromisso e se atrasou mais de uma hora pra rodar meia cidade????
e o mp3 player.... qdo eu tenho sorte, eu consigo me trnasportyar pra outro lugar e esquecer onde estou, de tudo... e eu precisava muito disso naquela hora pq esse amigo não conhece mto meu lado ruim e eu não queria ter uma crise na frente dele. achei que já o atrapalhei mais que suficiente.

eu não tenho isso de "sou depressiva e vou morrer assim" na minha cabeça. nunca tive. e quanto mais fui conhecendo as coisas, menos motivos tenho para isso. exceto talvez em crises, mas isso, infelizmente, é normal.

"pessoas em situação muito pior do que você teriam todo direito de ter depressão e continuam bem"
você vai me desculpar mas achei essa colocação um tanto infeliz de sua parte.... talvez vc tenha escolhido as palavras erradas, mas... depressão nunca foi e nunca será um direito adquirido! é uma puta coisa democrática. rico, pobre, infância fuida, infância feliz, negro, amarelo, vermelho, analfabeto, phd... não interessa.
é difícil compreender... pq não se pode generalizar em nada nesse caso. não se pode culpar a genética, não se pode culpar a separação dos pais ou o fato de você não ter ganhado uma caloi...

u0165 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-11-07, 16:47 #126
com todo o meu conhecimento e formação acadêmica no assunto NERD....

eu recomendo uma semana de ban pra Annia





a solução não está nesse post, muito menos nesse tópic, muito menos nesse fórum



sorry.

intel is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-11-07, 16:50 #127
Quote:
Postado por ircF
(...)Isso nao eh motivo pra ban,fala serio desde 99 frequento isso aki e sempre foi um forum diferenciado por permitir comentarios rispidos ou nao, discussoes mesmo que irracionais podem ocorrer depende dos mais "serios" ignorar os mais "bestoes" (me incluo nos 2 niveis,dependendo to topico).
(...)
não que seja concurso de "tenho mais tempo de fórum que você", mas eu até desde meados de 97/98 e acontece que a galera cresceu e amadureceu. e os assuntos também.

e ainda rola (em menor escala, viramos rabugentos) os "bobos"... só que chutar cachorro morto não é ser bobo. é maldade inconsequente, pq vc não sabe o estado em que a pessoa a quem vc se dirige está.
não se pode ser inconsequente a esse ponto em um assunto deste calibre.

u0165 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-11-07, 16:56 #128
vc esta aberto a chutes e coisas piores quando estas em um forum neh..

Obviamente os trocentos topicos de caras com o coracao partido perguntando como agir pois a namorada mandou pastar SEMPRE vao ter posts zoando,isso eh normal e a pessoa tem q entender.. o exemplo q usei tbm eh chutar em cachorro morto e isso acontece,normal,forum de internet e pah..

ircF is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-11-07, 16:59 #129
eu não acho que a annia tá poagando de coitadinha, acho que ela tá sendo 100% sincera e vcs tao pegando ela pra corinho desnecessariamente, achei os bans interessantes, há jeitos muito mais delicados de se lidar com uma pessoa com problemas..

Quote:
Postado por intel
a solução não está nesse post, muito menos nesse tópic, muito menos nesse fórum
ao ouvir diversas opiniões, debater, analisar se pode chegar a muitas conclusoes e arranjar soluções, seja o assunto que for. inclusive é por isso que sempre acesso a DS, porque me ajuda a pensar e desenvolver meu raciocínio crítico. tu não pode largar uma asneira do tipo "a solução não está nesse fórum", ué, porque não? tem gente aqui que escreve tão bem que pode ser melhor que muito psicólogo.. não subestime o poder da comunicação

relax' is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-11-07, 17:13 #130
Quote:
Postado por relax
(...)ao ouvir diversas opiniões, debater, analisar se pode chegar a muitas conclusoes e arranjar soluções, seja o assunto que for. inclusive é por isso que sempre acesso a DS, porque me ajuda a pensar e desenvolver meu raciocínio crítico. tu não pode largar uma asneira do tipo "a solução não está nesse fórum", ué, porque não? tem gente aqui que escreve tão bem que pode ser melhor que muito psicólogo.. não subestime o poder da comunicação
(1)
concordo em gênero, número e grau.
eu tentei falar isso mas o fez bem melhor que eu, heuaiheiuahe

u0165 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-11-07, 17:20 #131
pois é
e eu me decepcionei depois dessa, pensei que rolava um feeling "band of brothers" aqui, tipo se alguem se fode de verdade todo mundo ajuda de prontidão, tipo quando a pessoa tem doença ou familia adoece/morre, essas coisas. a annia tá doente e a galera não tá sendo muito sutil.. ou porque não perceberam que ela tá doente ou porque são ruins mesmo.. prefiro acreditar que não perceberam..

(esse assunto já tá quase tão importante quanto o assunto inicial)
minha sugestão é tu pensar menos annia, bestializar tuas experiências. pensar bastante é legal mas pode te consumir
quanto ao lance judicial eu, particularmente, não levaria em frente. mas essa experiência pode ser importante pra ti

relax' is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-11-07, 17:44 #132
Quote:
Postado por ircF
eu tenho religiao,eu tenho uma crença e acredito 200% em tal coisa,se alguem entrar em um topico aberto por mim e falar:vaza vei, Jesus? pqp fica ai rezando entao..

Isso nao eh motivo pra ban,fala serio desde 99 frequento isso aki e sempre foi um forum diferenciado por permitir comentarios rispidos ou nao, discussoes mesmo que irracionais podem ocorrer depende dos mais "serios" ignorar os mais "bestoes" (me incluo nos 2 niveis,dependendo to topico).
No topico que tivemos a pouco sobre drogas acho que nem tinha mulher envolvida e tivemos varios bans, suponho que naquele momento eu estava meio confuso e me engracei com o charme daquela homarada suada toda.

por partes, sobre rispidez, pode notar que na pagina 2 desse topico estao falando coisas mt mais pesadas pra ela e nao tem ninguem banido, certo? (pelo menos desde que comecei a dar esse reply, quem sabe na volta ) se estamos falando de algum assunto bobo eu faco vista grossa pros nemly e (1) e afins, agora em assuntos que eu acho que sao serios, e nao precisa entrar na minha cabeca pra saber que topicos sao serios, isso nao rola. Se vc quer ser do contra entao elabore, ficar apenas com frases de internetes pra desmerecer a pessoa é uma pessima ideia. Isso nao exclui piadinhas como do spool e do intel, que ate servem pra dar uma relaxada.

Ignorar os bestoes era mais facil quando a proporcao era de 19 pra 1 bestao, hj em dia se vc nao der uns cortes todos os topicos descambam. Esse topico é uma otima evidencia, basta ler um pouco e vc ve pessoas repetindo os mesmos assuntos que ja foram respondidos ainda na 1a pagina, nao se dao ao trabalho de ler, de se situar do ponto da discussao, mas querem sentar na janelinha e dar a solucao definitiva pra tudo, imagine juntar isso a um monte de guest chegando agora e falando "oba, forum de xingo, é aqui mesmo, vou me cadastrar so pra xingar essa vaca, parece divertido!!!"

Sobre religiao, entra no esquema 19x1 acima, eu nao sou ateu, mas realmente nao sei de um jeito decente de enquadrar religiao nesse forum, fica dificil argumentar com algumas pessoas que acham que nao se pode fazer transfusao sanguinea ou que nao devemos trabalhar aos sabados de forma alguma. Ao mesmo tempo consigo achar graca nos lol jesus da mesma forma que veria num lol buda e afins, separar essas situacoes realmente vai ser bem complicada, mas simplesmente largar e deixar rolar tambem nao é uma boa ideia. Mas fique a vontade para abrir um topico serio sobre religiao com algum tema interessante e vamos ver se as coisas nao rolam melhor agora, bom, se nao rolarem, entao vc vai poder ver o comparativo de bans.

Jeep is offline   Reply With Quote
Ark4n0
Trooper
 

14-11-07, 17:49 #133
Annia,
boa sorte com o processo.
sinceramente espero q, num desfecho inédito nesse país, sua indenização seja paga integralmente em cartelas d valium, abraços, afagos na cabeça e replies-solidários.

(img)C:\Meus Documentos\Minhas Imagens\Attention Whore.jpg(/img)

Ark4n0 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-11-07, 17:58 #134
Sacou? acho que ela ja falou umas 5x que ja desistiu do processo, mas a ideia nao é argumentar, é apenas a oportunidade de ironizar, diminuir e chamar de puta. Eu ia ficar nas regras de comecar por um dia, mas nessa altura do topico falta de aviso nao foi mesmo, bom fim de semana.

Jeep is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

14-11-07, 19:00 #135
Quote:
Postado por Ark4n0
na boa, ficaste afastada da net e dos jornais tb? nem panfletinho na rua?
esqueceu q tu vive no Brasil?
esqueceu q ñ mto longe d ti tem nego morrendo na fila do SUS, sendo q estes mtas vezes esperam mto mais q os teus 10min 'ininterruptos'?
que processem seus respectivos mal-feitores
se muitos o fizessem talvez mudasse alguma coisa

Quote:
porra! acorda pra vida, infeliz!
com exceção do papa, td maldito ser humano nesse planeta sofre!
e com exceção d alguns da tua família, alguns dos teus amigos e alguns aqui da ds, o restante do mundo tá pouco se fodendo pro qto vc sofre.
quem já viu aquela propaganda de carro "tudo bem..."?

Quote:
ñ qro entrar no mérito da discussão se depressão é doença foda ou ñ, mas pelamor, tenta comparar o q é pior:
- um cara com depressão na fila do 'ps-iquiatrico'; ou
- um cara com fratura exposta numa rodovia; ou
- uma grávida parindo prematuro num hospital sem recursos; ou ainda
- aquele cara tendo um infarto na maca do hospital (e morrendo, logo em seguida) e os aparelho qbrado do lado e a porra da familia assistindo, sem poder fazer nd.
me diz? ql desses casos é digno d processo?
vamos reformular:
- um cara com depressão a ponto de se matar sem atendimento;
- um cara com fratura exposta numa rodovia (não vai morrer);
- uma grávida parindo um prematuro num hospital sem recursos;
- aquele cara tendo um infarto na maca do hospital (e morrendo, logo em seguida) e os aparelhos quebrados do lado e a porra da família assistindo, sem poder fazer nada (e quanto a porra da família do depressivo que se mata e ninguém pode fazer nada?)
(como disse a annia) todos esses casos são dignos de processo
qual é pior? depende do caso... um cara ver a namorada se jogar na frente de um ônibus desesperada por negligência de um hospital particular deve ser tão ruim quanto ver o cara tendo um ataque (felizmente não chegou a isso, mas é claro que depende do doente ou do dia)


Quote:
pare d pensar q o mundo é a catota q sai do teu nariz e q tds tem q parar pra t ver chorar reclamando sobre o qto ela é suja e fedorenta, aí t dar um remedinho e velar o teu sono enquanto tu trilha os tijolinhos dourados...
acorda pra vida, porra!!!
o mundo é foda assim desde q tu nasceu, caralho.
pára de pensar que o mundo é assim mesmo e eu tenho que aceitar como vaca no curral

Quote:
fala sério...
tu acha q a 'falta d tato' da Rosana, loura, meia-idade, no atendimento da M___ da Silva, adolescente-chorona, poderia realmente custar uma vida???
só pode ser uma piada, neh?! uma maldita piada infeliz e sem-graça!
porra, ñ acredito!!!
do q morre um depressivo por ficar alguns minutos sem remédio? falta d ar? tédio?
aff...
"No mundo, 815 000 pessoas cometeram suicídio no ano 2000, o que perfaz 14,5 mortes por 100 000 habitantes (uma morte a cada 40 segundos)" - wikipedia


Quote:
agora fala sério msm: ql é o teu ópio, guria?
o q t faz atravessar a cidade pra fazer barraco na frente dum hospital?
carinho e atenção da recepcionista loura?
free-valium? free-diazepan?

http://www.psicosite.com.br/tra/hum/depressao.htm
http://gballone.sites.uol.com.br/voce/dep.html
leia algo sobre depressão

Quote:
meu, q desgosto desse tópico...
ñ me conformo com o requinte 'advocatício' q a classe média tem qdo acha q a sua cruz tá mais pesada q a do outro...
na boa: tá ruim? pede pra sair!
um simples /quit_life vai t poupar d ter q preencher as 2 d 6 perguntas da pesquisa d opinião ao estilo caracol, além d garantir a adequada alimentação da atendente.
meu, que desgosto de pessoas com uma mentalidade tão medíocre,
cada um sabe o peso da sua cruz e o que faz com ela


o resto conseguiu merecer ainda menos atenção



ps.: a Annia pediu para eu escrever que ignorou quase todo seu post pq durante a leitura, pensou com sigo mesma "putz, ele é café com leite, deixa quieto..."

MansoN is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
14-11-07, 20:44 #136
ahh manson, vou falar com toda sinceridade cara

na minha opiniao, um depressivo sempre vai afundar o outro
quando eu te conheci quando agente era teen e estudavamos juntos, vc era um cara totalmente normal (mesmo com vc dizendo hoje em dia que vc ja era zuado naquela epoca)

mesma coisa a annia, quando eu conheci ela alguns anos atrás ela tb parecia ser bem normal

agora com qual situaçao que eu me deparo?
um dos meus melhores amigos afastado de todos os outros das antigas, pq na boa, acho que os unicos que continuam indo ae te ver na sua casa somos eu e esse seu amigo ae que te levou pro hospital, que eu tenho quase certeza que deve ser o Victor

poxa cara, to falando super de boa, e nao leve a mal pq nao quero perder amizade com vcs, mas tem certas horas que enche o saco essa carencia de atençao

e penso sinceramente que a annia ta brava comigo por alguma coisa, afinal, nao lembro qual foi a ultima vez que eu a ví, e olha que ja fui varias vezes ae na sua casa com ela ae..., a ultima vez foi um belo exemplo ficamos jogando video game de boa a noite toda enquanto ela dormia, e vc tava bem sossegado, ae foi somente ela acordar que vc foi pro quarto e ja era

eu prefiro parar de falar sobre isso por aqui pq acho melhor assim, mas te garanto uma coisa cara, tem uma meia-duzia de gato pingado aqui na DS dando umas respostas pesadas pra annia, mas se a DS conhece vcs tao bem qto eu conheço, e se ja tivessem presenciado as coisas que eu ja presenciei..., acho que esse numero ia aumentar bastante

numa boa? acho que a annia nao devia ter criado esse topico pra falar sobre esse assunto, eh obvio que ia aparecer alguem pra bater de frente, como sempre aparecem em todos os topicos, e realmente achei mto estranho esses bans (com exceção de um ou outro), ou será que ela esperava que todos passassem a mao na cabeça dela só pq tem um monte de paga pau aqui?

considero vcs 2 pra caramba ainda, mas vcs me conhecem mto bem tb, e tem hora que eu nao consigo ficar quieto, afinal, ja que resolveram levantar esse assunto pessoal de vcs, aqui está minha opiniao

minha avó foi pro hospital ontem, e hoje minha mae disse que ela comeu uma comida lixo, que parece que o pessoal do hospital quer eh matar os pacientes com aquela comida, e olha que ela tem convenio hein...

essa semana eu estive passando por varios medicos e hospitais tb pq meu fígado ficou zuado do nada, fiquei puto da vida, q q adianta nao fumar, nao beber porra nenhuma nunca e nunca ter usado nenhum tipo de droga e o figado fode do nada?

pra minha sorte eu ja melhorei e to perfeitamente normal

mas ae, vcs me conhecem e ja sabem o que eu passei, e sabem mto bem que eu podia ter depressao (vai saber se eu nao tenho...)
agora imaginem eu indo de hospital em hospital dirigindo meu carro sentindo dor e com mto stress pq meu trampo ta foda? e chegando nos hospitais e o pessoal falando que nao atende esse tipo de problema? ou que a carencia do meu plano ainda nao cobre internaçao?

o mundo eh assim cara, todo mundo ta pouco se fudendo pra todo mundo
por incrivel que pareça, minha namorada tava mais nervosa que eu (ela foi comigo em todos os medicos), e eu as vezes tava até fazendo brincadeiras pra acalmar ela, mesmo morrendo de dor e dirigindo

na minha opiniao, eh tudo questao de força de vontade
o que eu to passando atualmente eh mto stress, e tenho quase certeza que foi isso que me deixou doente, meu chefe ja ta cansado de saber que ele que estressa todo mundo, e mesmo comigo ficando doente, sabe o que ele fez no primeiro dia que eu voltei? ja começou a falar um monte de merda pra mim sem eu nem ter começado a trabalhar direito

o que eu faço nesse caso? processo? legal, vai demorar...demorar mto, vou perder meu emprego, vou ter que me virar pra arrumar outro mesmo eu nao estando em uma boa condiçao psicologica pq senao perco meu carro, e ele vai continuar rico e tratando todo mundo assim e eu vou continuar pobre e desempregado

vc tem o poder de mudar suas atitudes e seu modo de pensar, ja no meu caso, eu nao posso mudar o jeito das pessoas, e nem como elas me tratam
ja to cansado dessa rotina, trabalhar o dia todo, feriados, nao ter reconhecimento nenhum, e o pouco tempo que eu fico em casa passa voando, por exemplo, ja tem 2 horas e meia que eu cheguei em casa e parece que nao faz nem 30 minutos

sai dessa cara, acho que ja ta mais do que na hora de vc ser realista e encarar o mundo como ele eh e nao ficar escondido dentro do seu quarto

uma hora nao vai dar mais pra sua mae te sustentar, e uma hora a caixa vai cansar de te pagar, eae? q q vc faz? morre de fome?

todo dia eu acordo sem a minima vontade de olhar pra cara do meu chefe, e so de chegar na entrada da empresa ja começa a me dar dor de cabeça, e nao eh por isso que eu me afastei do mundo e dos meus amigos, e que deixo de me divertir com todo mundo

espero realmente que vcs 2 melhorem

eae? bora jogar um winning eleven? aeiauheaiou

Caveira is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-11-07, 20:58 #137
Annia, melhoras pra você

Ah! E não vai me inventar de ler seus livros do Nietzsche agora!
Recomendo um livro do Imperador Marco Aurélio, filósofo estóico, chamado "o guia do imperador". Legalzinho, fomenta pensamentos e é sussa.

Baron is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

14-11-07, 21:14 #138
Pois é Annia.
Não li depois os posts, depois que tu quoteu o meu post.

Mas você pelo menos tem a mente aberta pra tentar fazer algumas atividades como eu disse? Tem tempo disponivel?

Pq toda atividade de inicio é um PORRE de fazer! Mas assim que você pega a dinamica da coisa e se permite entrar no mundo de determinada coisa, tudo tende a melhorar, digo, você simpatizar com as atividades..e etc..

Não vejo coisa melhor pra buscar uma auto-estima do que atividades, como yoga, exercicios(caminhadas), pois assim, vc aprende a gostar mais de você mesmo.. até mesmo aprender linguagens de sinais.. (Libras)..

O que não pode é deixar que a depressão te consuma.
Você tem que colocar sua vida pra andar de forma saudavel primeiramente, tanto fisicamente como mentalmente.

Lembrando que Yoga não é religião e nem chega perto de ser.
Alias, tem otimos exercicios que visam melhora sexual (UAEHIUAEHAI ja vi no forum que tu é uma tarada {com todo o respeito} uhaeuh)..

Então tente explorar algo desse mundo.
Até uma caminhada ajuda e MUITO.. sempre buscando METAS, lembrando que METAS não quer dizer performance ou obrigação! Metas são tentativas, assim alcançadas, com seu esforço, com sua força de vontade, com seu coração de se querer ver sempre melhor, e logo, buscando um algo mais.

Enfim.. planeje isso.. Com o manson, habitos diferentes, chame ele pra dar uma caminhada em algum parque, sentir melhor algumas energias/sensações diferentes do que você esteja acostumada!

Abraço

Master is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-11-07, 21:57 #139
Annia e Manson, ergam as mãos aos céus e agradeçam por ter um amigo como o Caveira. Lembrem-se do "wear sunscreen" e o que a música diz sobre as verdadeiras amizades. Não tenho idéia do quanto o que ele disse realmente procede, porque afinal de contas não conheço nenhum dos 3 pessoalmente, mas as palavras foram tão sinceras que cheguei até a ficar meio emocionado.

Com relação ao assunto inicial do tópico, não tenho muito a acrescentar, exceto que concordo com tudo que ele sintetizou a respeito de como o mundo é, e qual a postura ideal pra lidar com todo tipo de pessoas que não estão nem aí pra você, principalmente aquelas que entram na sua vida sem pedir licença. E olha que essas são sempre as piores.

Caveira, você é um batalhador, faça a sua parte de forma bem feita que as recompensas vão aparecer. Se bem que pelo que você deixa escapar de vez enquando, já rolou muita coisa boa né? O amor é lindo...

Abraaazzoo

Eon is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

14-11-07, 22:01 #140
Quote:
Postado por Caveira
ahh manson, vou falar com toda sinceridade cara

na minha opiniao, um depressivo sempre vai afundar o outro
quando eu te conheci quando agente era teen e estudavamos juntos, vc era um cara totalmente normal (mesmo com vc dizendo hoje em dia que vc ja era zuado naquela epoca)

mesma coisa a annia, quando eu conheci ela alguns anos atrás ela tb parecia ser bem normal

agora com qual situaçao que eu me deparo?
um dos meus melhores amigos afastado de todos os outros das antigas, pq na boa, acho que os unicos que continuam indo ae te ver na sua casa somos eu e esse seu amigo ae que te levou pro hospital, que eu tenho quase certeza que deve ser o Victor

poxa cara, to falando super de boa, e nao leve a mal pq nao quero perder amizade com vcs, mas tem certas horas que enche o saco essa carencia de atençao

e penso sinceramente que a annia ta brava comigo por alguma coisa, afinal, nao lembro qual foi a ultima vez que eu a ví, e olha que ja fui varias vezes ae na sua casa com ela ae..., a ultima vez foi um belo exemplo ficamos jogando video game de boa a noite toda enquanto ela dormia, e vc tava bem sossegado, ae foi somente ela acordar que vc foi pro quarto e ja era

eu prefiro parar de falar sobre isso por aqui pq acho melhor assim, mas te garanto uma coisa cara, tem uma meia-duzia de gato pingado aqui na DS dando umas respostas pesadas pra annia, mas se a DS conhece vcs tao bem qto eu conheço, e se ja tivessem presenciado as coisas que eu ja presenciei..., acho que esse numero ia aumentar bastante

numa boa? acho que a annia nao devia ter criado esse topico pra falar sobre esse assunto, eh obvio que ia aparecer alguem pra bater de frente, como sempre aparecem em todos os topicos, e realmente achei mto estranho esses bans (com exceção de um ou outro), ou será que ela esperava que todos passassem a mao na cabeça dela só pq tem um monte de paga pau aqui?

considero vcs 2 pra caramba ainda, mas vcs me conhecem mto bem tb, e tem hora que eu nao consigo ficar quieto, afinal, ja que resolveram levantar esse assunto pessoal de vcs, aqui está minha opiniao

minha avó foi pro hospital ontem, e hoje minha mae disse que ela comeu uma comida lixo, que parece que o pessoal do hospital quer eh matar os pacientes com aquela comida, e olha que ela tem convenio hein...

essa semana eu estive passando por varios medicos e hospitais tb pq meu fígado ficou zuado do nada, fiquei puto da vida, q q adianta nao fumar, nao beber porra nenhuma nunca e nunca ter usado nenhum tipo de droga e o figado fode do nada?

pra minha sorte eu ja melhorei e to perfeitamente normal

mas ae, vcs me conhecem e ja sabem o que eu passei, e sabem mto bem que eu podia ter depressao (vai saber se eu nao tenho...)
agora imaginem eu indo de hospital em hospital dirigindo meu carro sentindo dor e com mto stress pq meu trampo ta foda? e chegando nos hospitais e o pessoal falando que nao atende esse tipo de problema? ou que a carencia do meu plano ainda nao cobre internaçao?

o mundo eh assim cara, todo mundo ta pouco se fudendo pra todo mundo
por incrivel que pareça, minha namorada tava mais nervosa que eu (ela foi comigo em todos os medicos), e eu as vezes tava até fazendo brincadeiras pra acalmar ela, mesmo morrendo de dor e dirigindo

na minha opiniao, eh tudo questao de força de vontade
o que eu to passando atualmente eh mto stress, e tenho quase certeza que foi isso que me deixou doente, meu chefe ja ta cansado de saber que ele que estressa todo mundo, e mesmo comigo ficando doente, sabe o que ele fez no primeiro dia que eu voltei? ja começou a falar um monte de merda pra mim sem eu nem ter começado a trabalhar direito

o que eu faço nesse caso? processo? legal, vai demorar...demorar mto, vou perder meu emprego, vou ter que me virar pra arrumar outro mesmo eu nao estando em uma boa condiçao psicologica pq senao perco meu carro, e ele vai continuar rico e tratando todo mundo assim e eu vou continuar pobre e desempregado

vc tem o poder de mudar suas atitudes e seu modo de pensar, ja no meu caso, eu nao posso mudar o jeito das pessoas, e nem como elas me tratam
ja to cansado dessa rotina, trabalhar o dia todo, feriados, nao ter reconhecimento nenhum, e o pouco tempo que eu fico em casa passa voando, por exemplo, ja tem 2 horas e meia que eu cheguei em casa e parece que nao faz nem 30 minutos

sai dessa cara, acho que ja ta mais do que na hora de vc ser realista e encarar o mundo como ele eh e nao ficar escondido dentro do seu quarto

uma hora nao vai dar mais pra sua mae te sustentar, e uma hora a caixa vai cansar de te pagar, eae? q q vc faz? morre de fome?

todo dia eu acordo sem a minima vontade de olhar pra cara do meu chefe, e so de chegar na entrada da empresa ja começa a me dar dor de cabeça, e nao eh por isso que eu me afastei do mundo e dos meus amigos, e que deixo de me divertir com todo mundo

espero realmente que vcs 2 melhorem

eae? bora jogar um winning eleven? aeiauheaiou
a respeito do meu salário... é mais do que muita família tem pra sobreviver aqui em são paulo, e não falo da periferia. minha mãe me "sustenta" pq nos convém, mas não lembro da última vez que ela me comprou um par de meias. meu salário me dá todo o resto que preciso, eu almoço e janto 70% das vezes com meu salário, compro tudo que quero sem pedir ajuda a ninguém e sou funcionário público, não vou ser despedido pela minha condição...

te conheço há 7/6 anos e nunca compartilhei nenhum pensamento ou acontecimento intimo com vc, com o victor, com o inc, com o timber, com qq darknerd ou com ninguém, nenhum dos meus amigos me viu chorar sequer a morte de meu pai, não que eu não o tenha feito. antes de eu te contar que tinha depressão sempre tentei esconder isso, sempre sofri preconceito com isso, seja quando deixei escapar um suspiro mais forte ou quando não quis conversar com ninguém.
tenho depressão desde anos antes de te conhecer e escolhi esse relacionamento com a annia não só pq gosto muito dela mas tb pq eu sinto que é o melhor para mim. nos apoiamos um no outro. eu estaria bem mais no fundo se não fosse ela

qq um que disse nesse tópico ou em qq outro que "é questão de força de vontade" ou "arruma um emprego que isso passa" não sabe patavinas dessa doença


traz o ps2 aí

MansoN is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-11-07, 22:13 #141
posso concordar que nao é só "arrumar um emprego que passa"

mas com certeza é questao de força de vontade...
voce só depende de voce mesmo pra sair dessa, se entregar pra doença e nao bater de frente vai ficar assim pra sempre...

Kensha is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-11-07, 22:28 #142
gostei do post do caveira.. quem conhece bem tem que ser sincero nesses casos.. e o que o kenshi, falou a cima é exatamente o que eu falo pra minha mae.. se ela nao se ajudar vai ser dificil.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
14-11-07, 22:28 #143
que letrinha hein

pacoquinha is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-11-07, 23:13 #144
já disse, santo de casa não faz milagre
esse papo de "só depende de você" é muito radical

relax' is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
14-11-07, 23:18 #145
manson, nao eh questao de salario cara, seu salario eh exatamente igual ao meu, e isso nao eh problema

o que eu to tentando colocar na sua cabeça, eh falar pra vc ser mais independente cara
q q vc pensa pro futuro? como vc está se preparando pro futuro agora? sao essas coisas que eu me preocupo com vc, eu aqui com 22 anos puto da vida por ainda morar com minha mae, nao vejo a hora de sair de casa

vc eh inteligente pra caramba cara (e na verdade eu tb fui mto burro com alguns erros no passado hehehe, por isso meu atraso)

a coisa que eu mais queria ver eh vc sendo independente e vivendo sua vida normalmente, pq nao só pra mim, mas pra maioria das pessoas que vê, fica meio esquisito ver vc e a annia dentro de casa nos ultimos 2 anos, poxa cara, vc acabou de fazer 24 anos, e eu to indo pros meus 23 em menos de 1 mês, mas eu ja tenho tudo planejado cara

o tempo nao para, inclusive esse eh o principal motivo do meu stress todo, eh justamente o "tempo"

qto mais tempo vc ficar parado ae pior vai ser pra vc e pro seu futuro, vai chegar uma depressao atrás da outra
nao sei quais os motivos da sua depressao agora, mas assim que vc melhorar dessa, pode mto bem aparecer uma depressao por frustraçao profissional

eu acho totalmente errado esse negocio de pensar "ahh, se eu tivesse sem ela eu estaria 1000x pior" (veja bem, estou longe de dizer que nao era pra vc estar com ela, looonge disso, nao entenda errado)

mas eae porra? e se vc nunca tivesse conhecido ela na sua vida? vc ja teria se matado? se vc disser que sim vc merece uns tapas ahoeiuaehuiaeh

e ela? e se ela nunca tivesse conhecido vc? como ficaria?
acho que vcs 2 tem que parar pra pensar um pouco nisso pra ver se melhora um pouco mais

vcs nao podem ser tao dependentes assim um do outro cara, senao acontece merda mesmo, to falando pro bem de vcs

e que bom que a annia voltou a estudar, ja eh um passo bem grande pra melhorar, acho que vc deveria voltar pra faculdade tb mano, logo logo eu tb to entrando

melhora ae mano, e nao tente processar hospital cara, ou uma pessoa especifica, eu sou mto observador e a coisa que eu mais vejo eh gente infeliz com a vida, o ser humano ta assim mesmo

quer culpar alguem? nao culpe o hospital ou o funcionario, culpe o governo, o presidente, o país, a mim, e vc tb, afinal, todos nós somos parte do problema, afinal, estamos de braços cruzado vendo o governo de merda deitar e rolar com nosso dinheiro dos impostos enquanto temos esse atendimento de merda


Last edited by DiE LuCiaNo; 15-11-07 at 02:24..
Caveira is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-11-07, 23:32 #146
ótimo caveira
esse papo de falta de perspectiva por nao estudar ou trabalhar é totalmente válido, e muito possivelmente o motivo da depressão dos 2
tu tem que ter um horizonte distante pra ir atrás se não tu não tem muito motivo pra viver mesmo

relax' is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
14-11-07, 23:51 #147
Epic Thread is Epic.

Aqualung is offline   Reply With Quote
The Ed
Trooper
 

15-11-07, 00:17 #148
É dificil entrar na minha cabeça que alguém fique anos e anos com depressão. Concordo que talvez seja porque nunca tive nenhum tipo de problema emocional ou qualquer coisa do tipo, não que nunca tive problemas na vida, mas a grande questão como já disseram é saber lidar com eles.

Torço pra que vocês saiam dessa porra, e saiam logo...como o caveira disse, a vida corre, o tempo passa... go go go!!!

The Ed is offline   Reply With Quote
user114
.
 

15-11-07, 01:09 #149
eu geralmente nao concordo muito com os posts do Caveira...
estilos diferentes, enfim, mas achei os dois posts bons demais.

nao te conheço Caveira, mas pouquissimas pessoas dariam os conselhos q vc deu, com tanta sinceridade e sem medo de ser julgado.
parabéns, foi admirável.

ps.: Annia, depois respondo sua pm

user114 is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

15-11-07, 01:23 #150
soh achei injusto o banimento de alguns soh pq discordam da depressaum da Annia e que opinaram a respeito....

Roger Young is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.