Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
15-11-07, 02:35 #151
Desculpa estar intrometendo.

Quote:
Postado por MansoN
te conheço há 7/6 anos e nunca compartilhei nenhum pensamento ou acontecimento intimo com vc, com o victor, com o inc, com o timber, com qq darknerd ou com ninguém, nenhum dos meus amigos me viu chorar sequer a morte de meu pai, não que eu não o tenha feito. antes de eu te contar que tinha depressão sempre tentei esconder isso, sempre sofri preconceito com isso, seja quando deixei escapar um suspiro mais forte ou quando não quis conversar com ninguém.
tenho depressão desde anos antes de te conhecer e escolhi esse relacionamento com a annia não só pq gosto muito dela mas tb pq eu sinto que é o melhor para mim. nos apoiamos um no outro. eu estaria bem mais no fundo se não fosse ela
Eu não sei... uma coisa que aprendi com o tempo é que a memória da gente é bastante moldável. Olhando pra trás, eu posso ver claramente em minhas lembranças como tendo tendências depressivas desde criança. Na minha cabeça eu sempre fui uma criança solitária, etc. Gostava de coisas dark desde criança.

Porém, à medida que o tempo passa isso me parece uma grande bobagem. Não faz muito sentido eu ter sido assim. Eu sempre fui meio nerd mesmo, gostava de computador e desde bem novo queria fazer Ciência da Computação, mas eu também jogava bola, pulava muro, jogava truco no ônibus e escutava música de rádio (sim, Jovem Pan). Quando eu era mais novo ainda, coisa de 3, 4 anos eu corria pelado pelo clube - todo mundo me conhecia por causa disso. Todas as pessoas que me conheceram apenas quando eu era mais novo me dizem que eu era uma criança alegre, etc.

Ainda assim, mesmo sabendo disso tudo, isso não entra na minha cabeça. Pra mim, eu sempre fui alguém pra baixo, pessimista (erm, realista). E a primeira vez que eu escutei Bauhaus eu pensei: "Putz, era esse tipo de música que eu sempre quis escutar na minha vida e nunca tinha encontrado! Todo esse tom sombrio combina perfeitamente comigo!"

Na verdade, eu duvido muito que quando eu tinha uns 10, 11 anos e tava escutando o CD do Ace of Base -e gostando - eu realmente pensava em escutar Bela Lugosi's Dead.

Provavelmente, o que aconteceu de verdade é que, em algum ponto, eu me fiz acreditar nisso tudo. Tudo estava tão ruim em certos momentos que, certamente, só poderia ter sido a minha sina, algo de nascença. Afinal, como algo assim bateria de repente? Não tem sentido ficar deprimido de uma hora pra outra! Não é possível! Só pode ser resultado de coisas acumuladas desde muito tempo! Não é mesmo?

Pensar nessas coisas me ajudou a me entender um pouco. Isso é algo mais recente. É coisa que talvez a Ann não conheça sobre mim. E talvez eu só tenha conseguido chegar nesse tipo de pensamento hoje por ter convivido com alguém diferente de mim. Não sei.

Enfim, toma cuidado com isso.

Pode parecer non-sense mas acho que hoje eu confio mais na memória dos outros do que na minha para vários assuntos relativos a mim. Minha memória é pior que o normal mesmo pra acontecimentos cotidianos, mas acho que isso não seja algo exclusivo a mim.


Bom, vou parar por aqui porque já me comprometi o suficiente.





Acid is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

15-11-07, 03:06 #152
Quote:
Postado por Caveira
ahh manson, vou falar com toda sinceridade cara
na minha opiniao, um depressivo sempre vai afundar o outro
quando eu te conheci quando agente era teen e estudavamos juntos, vc era um cara totalmente normal (mesmo com vc dizendo hoje em dia que vc ja era zuado naquela epoca)
mesma coisa a annia, quando eu conheci ela alguns anos atrás ela tb parecia ser bem normal
poxa cara, to falando super de boa, e nao leve a mal pq nao quero perder amizade com vcs, mas tem certas horas que enche o saco essa carencia de atençao
e penso sinceramente que a annia ta brava comigo por alguma coisa, afinal, nao lembro qual foi a ultima vez que eu a ví, e olha que ja fui varias vezes ae na sua casa com ela ae..., a ultima vez foi um belo exemplo ficamos jogando video game de boa a noite toda enquanto ela dormia, e vc tava bem sossegado, ae foi somente ela acordar que vc foi pro quarto e ja era
eu prefiro parar de falar sobre isso por aqui pq acho melhor assim, mas te garanto uma coisa cara, tem uma meia-duzia de gato pingado aqui na DS dando umas respostas pesadas pra annia, mas se a DS conhece vcs tao bem qto eu conheço, e se ja tivessem presenciado as coisas que eu ja presenciei..., acho que esse numero ia aumentar bastante
(...)ou será que ela esperava que todos passassem a mao na cabeça dela só pq tem um monte de paga pau aqui?
considero vcs 2 pra caramba ainda, mas vcs me conhecem mto bem tb, e tem hora que eu nao consigo ficar quieto, afinal, ja que resolveram levantar esse assunto pessoal de vcs, aqui está minha opiniao
(...)por incrivel que pareça, minha namorada tava mais nervosa que eu (ela foi comigo em todos os medicos), e eu as vezes tava até fazendo brincadeiras pra acalmar ela, mesmo morrendo de dor e dirigindo
(...)espero realmente que vcs 2 melhorem
Oi, Cav... vou falar com toda sinceridade, porque como você, em certas ocasiões eu também não consigo ficar calada.

primeiramente quero destacar o “Ahh MansoN”... acredito que você deveria se dirigir a mim, que foi quem decidiu se expôr (a expôr APENAS A MIM), redigiu o texto e o postou.

Esse “dizendo” ali me dá a entender que você não acredita nele. Não achei isso muito legal, pela história que vocês tem. São sete anos, né cara.

Sobre como eu era anos atrás.... bem, já até detaquei a palavra que você mesmo usou: PARECIA. Quero dizer, não vou chegar “e aí, beleza? Blablablablabla, é, eu tenho depressão, ás veze quero me matar, às fico dias no quatro com a luz apagada”... heuaheiuahuiehaiuehae não soa ridículo pra você? Acredito que sim.

“tem certas horas que enche o saco essa carencia de atençao”... mas você não disse que ele se distanciou dos amigos antigos? Que diabos de carência de atenção é essa? Fazer todo mundo correr atrás dele pra cantar pra ele dormir?

.“penso sinceramente que a annia ta brava comigo por alguma coisa, afinal, nao lembro qual foi a ultima vez que eu a ví, e olha que ja fui varias vezes ae na sua casa com ela ae...”
.Bem, eu estava no quarto quando você chegou, muitas vezes dormindo... e no meio de uma puta crise. Não fui até a sala pela mesma razão que várias vezes não vou almoçar com a minha sogra, minha cunhada e meu cunhado aos domingos... Porque estou muito mal e não quero que me vejam chorando no meio de uma crise. Essa é a real.

“a ultima vez foi um belo exemplo ficamos jogando video game de boa a noite toda enquanto ela dormia, e vc tava bem sossegado, ae foi somente ela acordar que vc foi pro quarto e ja era
Acordei ás oito e pouco naqulea noite... acordei de pesadelos e já triste então o chamei pois queria um abraço, ouvir a voz dele...
Ele acabou ficando demais. E eu insistindo pra ele “fala pra ele que vc já volta”, “não deixa ele só por muito tempo, é sacanagem... tadinho, ele veio até aqui ficar com vc”. Mas ele relutava muito porque pelo menos pra mim é difícil deixá-lo do jeito que eu estava.

Sobre a parte destacada... hoje eu fui dormir lá pelas cinco e pouco da tarde chorando e pensando que eu era um estorvo pra todo mundo. Ler isso me fez chorar demais. eu acordei meia noite, li isso lá pelas quinze pra uma e só consegui melhorar o suficiente pra escrever agora, às 02:22. Mas a vida é assim, né?... “o que não me mata, me fortalece”... difícil é quando vem de alguém como você

“te garanto uma coisa cara, tem uma meia-duzia de gato pingado aqui na DS dando umas respostas pesadas pra annia, mas se a DS conhece vcs tao bem qto eu conheço, e se ja tivessem presenciado as coisas que eu ja presenciei..., acho que esse numero ia aumentar bastante
Primeiramente... o que eu demonstrei sobre esse meu lado depressivo, deve ter sido uns 25%, ou menos... e mesmo assim já acho que foi demais. falhei.
E...
Obrigada pela “força”. E por me mostrar que eu estava mais do que certa em não ir até a sala te ver pra não te deixar me ver fragilizada, numa crise.

“ou será que ela esperava que todos passassem a mao na cabeça dela só pq tem um monte de paga pau aqui?”
Isso me ofendeu imensamente.
Você tem mais tempo de fórum do que eu, conhece o MansoN a bem mais tempo que eu, tá trampando, voltou a estudar e concluiu o Ensino Médio BEM antes que eu (que ainda nem concluí)... E acha que postei aqui pra lamberem as minhas bolas? Ou você não leu meus posts ou você não conhece é nada de mim! E os “paga-paus” a que você se refere, eu pago pau pra eles também. É admiração, carinho, compaixão, por ler constantemente as opiniões, problemas, notícias boas e ruin e etc... a gente se tornou família. Como eu te considero, ou considerava, seilá...
Acho que você foi um dos únicos que (quando rolava corujão) já me viu toda depenteada, sem maquiagem, cara inchada e o caralho a quatro... eu tinha vergonha sim, lógico, mas era o cav, cav é brother...

“ja que resolveram levantar esse assunto pessoal de vcs, aqui está minha opiniao”
Mais uma vez, não DE VOCÊS. é MEU. Se eu citei o nick dele ali foi só como parte da história.

“por incrivel que pareça, minha namorada tava mais nervosa que eu (ela foi comigo em todos os medicos), e eu as vezes tava até fazendo brincadeiras pra acalmar ela, mesmo morrendo de dor e dirigindo”
Não é nada incrível, cav... ela te ama, e tá vendo a coisa mais importante pra ele sendo tratado daquele jeito e com muita dor ainda por cima. Acredito que como MansoN deve ter se sentido aquele dia que vocês estavam jogando na sala e eu acordei mal e estraguei a diversão de vocês com os meus problemas idiotas.

Eu sou assim tb com o MansoN... de mim falem o que quiser... mas dele, eu não admito. Não que ele não possa se defender, pode e bem pra caralho (é um puta de um homem, e não estou falando dos 1,83), mas vai falar isso pra mim na hora da cabeça quente...

Ah, e a propósito, fiquei muito feliz (de verdade, sem ironia) de saber que vc ficou 100% aí do negócio com o fígado. Eu tava preocupada... um dia ficamos eu, A Sú e o MansoN na cozinha falando sobre isso, de como a gente tava preocupado contigo. Vou falar pra ela que você melhorou, ela vai ficar feliz e aliviada.

“espero realmente que vcs 2 melhorem”. Agradeço muito, porque também sempre lhe desejei tudo de bom, e continuarei desejando (e pra Mi também, claro).

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

15-11-07, 03:30 #153
Quote:
Postado por The Ed
(...)saiam logo...como o caveira disse, a vida corre, o tempo passa... go go go!!!
Quote:
Postado por Caveira
(...)o tempo nao para, inclusive esse eh o principal motivo do meu stress todo, eh justamente o "tempo"

qto mais tempo vc ficar parado ae pior vai ser pra vc e pro seu futuro, vai chegar uma depressao atrás da outra
(...)vcs nao podem ser tao dependentes assim um do outro cara, senao acontece merda mesmo, to falando pro bem de vcs(..)
oi dnovo, hehehe

então... sobre a dependência, cav, realmente, é péssimo e só faz mal a nós dois...
e por sabermos disso estamos tomando providências. Eu, por exemplo, voltei a estudar, conheci gente nova, etc e tal...

agora... sobre a parte do “tempo”... cav e The Ed, eu sei que você querem ajudar, é óbvio pra mim isso... só que falar esse tipo de coisa põe uma pressão enorme...
a gente sabe disso, o mundo não vai esperar eu melhorar pra depois voltar a girar...

só que quando alguém nessa situação ouve algo desse tipo é como falar pra alguém com uma doença bem grave: “ow... você tá bem mal, não tem muito tempo, então vê se faz exercício aí, se alimente bem, tenha pensamento positivo pra sair dessa logo”...
a pessoa quer ajudar... é uma dica válida, fazer exercício e etc, mas boa parte das pessoas não tem estrutura emocional (como vc mesmo disse, cav, todo mundo tá mal ultimamente) pra ouvir isso e falar “é isso mesmo que vou fazer” e passar a ter pensamento positivo...
nego vai é ficar jogado num canto, posição fetal, por um bom tempo...

u0165 is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-11-07, 05:56 #154
oi denovo
acabei de acordar pq tinha uma lesma andando na minha cara, tava bem no meu olho, to puto da vida, vcs nao tem noçao AEHUIAehieaHIAe, to com medo de ter andado na minha boca tb, fui lavar a cabeça inteira no chuveiro agora a pouco, escovei os dentes, ae vim pesquisar no google q q essa porra de bicho pode fazer

ja descobri que o pau nao cai depois de alguns dias aoehiahea, mas quem tiver mais informaçoes, favor me avisar

voltando ao topico

poxa annia, fica dificil de entender que o manson tinha esse problema antes de todo mundo conhecer ele, pq ele sempre foi normal aparentemente

quanto a "carencia de atençao", nao era a ele que eu tava me referindo, era a vc
e prefiro nao bater de frente sobre mais sobre esse assunto, pq se vc ja se ofendeu tanto só de eu falar que tem paga pau seu aqui, melhor nem continuar o assunto
vc pode ter criado esse topico sem a intençao de alguem vir aqui "chupar suas bolas", mas falae, vai me dizer que vc nao sabia que isso ia acontecer? e que tb nao iam aparecer os que discordassem do que vc falou? e que ia rolar briga entre os 2 grupos? HOAEIUHAioueha

só acho que vc entendeu de maneira errada mtas coisas que eu disse, e nao tenho como explicar melhor aqui sem revelar coisas pessoais de vcs, entao prefiro nao falar nada tb

pressao por causa do tempo todos nós temos, o relogio da vida nao para, e nós nao temos que pensar somente nos problemas atuais, temos que pensar tb nas consequencias que eles podem causar no futuro se ficarmos deixando que eles atrapalhem o presente por tanto tempo

o mesmo motivo que eu acho certo vcs começarem a trabalhar agora, eh o mesmo motivo que eu enchia o saco da minha namorada pra trabalhar tb qdo ela tava com os problemas dela

poxa, ela ja tava no ultimo ano da facul e nunca tinha trabalhado na vida ainda? e nao procurava trampo, poxa, chega uma hora que isso cansa, mesmo com ela tendo problemas, nao eh isso que eu queria pro nosso futuro, falei pra ela que ela tinha que começar a se acostumar, pq praticamente todo mundo que estuda trabalha tb, eu mesmo fazia isso qdo tava terminando o colegial, saia 5:50 de casa pra ir trabalhar la na pqp, saia 17:30 do trampo, pra voltar correndo e ir pra escola, pra depois chegar em casa somente 23:30, e fiz isso por 1 ano de meio, mesmo mudando de trampo e as vezes tendo que trabalhar virando a noite depois da escola

o que eu quero dizer com isso tudo, eh que eh dificil alguem se preocupar com vc mais do que vc mesma

eu ja presenciei muitas coisas que achava um absurdo, e sempre tentei entender o lado da pessoa com problema, mas sempre tem uma coisa ou outra que pra quem nao está sentindo na pele mesmo nao tem como entender e vai achar absurdo mesmo

nao queria ter feito vc chorar annia, sinceramente, tb fiquei muito triste ao saber disso

mas so queria falar mais alguma coisa, o pessoal sempre anda me perguntando de vcs, como vcs estao e etc, nenhum amigo deu as costas pra vcs, foram vcs que se afastaram, eles simplesmente nao vao visitar vcs como eu faço pq vcs sabem que nao eh todo mundo que entende (ou tenta entender) o que vcs tao passando, entao caso vcs nao saibam, vcs ainda possuem todos esses amigos que o manson citou no post dele

bom, deixa eu ir dormir pq eu ja to puto demais, alem de ter que trabalhar nessa porra de feriado, acordo com uma lesma andando na minha cara, bleh!!

ps: q q o luh editou no meu outro post? nao vi nenhuma alteraçao aparentemente...

Caveira is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

15-11-07, 09:39 #155
Quote:
Assunto sério, ajuda sobre como processar um hospital e um desabafo...
O hospital é público?
O hospital é privado?
É público mas o atendimento era privado?
Era privado e o atendimento era público?
Tem plano de saúde?
O atendimento era pelo plano de saude?
O que diz o plano de saude em caso de atendimento psiquiatrico de emergencia?
O caso era uma emergencia psiquiatrica?
Qual o funcionamento normal do dito cujo?
Qual o funcionamento de plantão do mesmo?

SigSnake is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

15-11-07, 09:47 #156
Ah sobre isso de trabalho eu lembro um caso... Eu tenho uma amiga que trabalhava que nem uma louca, não tinha tempo pra nada. Um tempo depois saiu do emprego e passou a ficar só em casa, começou a ficar meio deprimida, reclamando de tudo, quando surgia algum boato já formulava a história completa. Enfim, era triste ver uma pessoa nessa situação. Se eu mesmo não trabalhasse e ficasse o dia todo coçando não duvido que partiria pra esse caminho também. Por isso hoje em dia a melhor solução é ocupar o seu tempo, mesmo que com besteiras. Mas pelo menos você não fica pensando sobre mil coisas que podem te chatear mais ainda.

SparkS is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

15-11-07, 09:51 #157
a famosa alienação rotineira né sparks
infelizmente for most people é necessária
tem muita gente que só vive bem porque trabalha dia inteiro chega me casa ve jornal nacional novela e torce prum time de futebol
ja estudar e trabalhar com pesquisa sempre terá novidades, não é que nem um trabalho repetitivo, isso ajuda enormemente a vc nao se cansar da vida

relax' is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

15-11-07, 10:30 #158
Quote:
Postado por SigSnake
O hospital é público?
O hospital é privado?
É público mas o atendimento era privado?
Era privado e o atendimento era público?
Tem plano de saúde?
O atendimento era pelo plano de saude?
O que diz o plano de saude em caso de atendimento psiquiatrico de emergencia?
O caso era uma emergencia psiquiatrica?
Qual o funcionamento normal do dito cujo?
Qual o funcionamento de plantão do mesmo?
hospital privado, atendimento pelo plano de saúde, era uma emergência psiquiátrica, por isso passei no Pronto Socorro.
ele é 24hs.

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

15-11-07, 10:31 #159
Quote:
Postado por relax
(...)ja estudar e trabalhar com pesquisa sempre terá novidades, não é que nem um trabalho repetitivo, isso ajuda enormemente a vc nao se cansar da vida
parafraseando não sei quem.... deixar de querer aprender é começar a morrer.

u0165 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

15-11-07, 10:45 #160
Juridicamente, vai no pequenas causas

quanto a saude, se for, vai piorar.

SigSnake is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

15-11-07, 11:15 #161
é, por isso desisti da idéia.

u0165 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

15-11-07, 11:51 #162
esse topico também, não ajuda em nada.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

15-11-07, 11:53 #163
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
1- ahhhhhhhhhhhh então depressao = malandragem agora

2- Sim, ela tem responssabilidades, mas você sabe o que ela tava fazendo na hora???
ela poderia estar jantando as 10 da noite, pois passou o dia atendendo alguem em crise, fazendo tudo sozinha por culpa do pronto socorro.
pau na bunda dela né.. tava atendendo outro e não minha namorada, sou fodão chego batendo no portão e tenho de ter prioridades maximas

3- vai la amigão, e ve o que vc vai arrumar

espero mesmo que você não seja tão imbecil como aparenta e que não tenha um emprego que requeira decisões maiores que "estou levando minha namorada a clinica, que tal avisar antes".

Encerro aki, pq pelo visto so quem ta podendo ofender são os criadores do topico
CORPI, se a mulher se prontifica a trabalhar no atendimento de uma emergencia, ela tem que estar de prontidão para atender qualquer um que chegar. Ninguém me interessa se ela está cansada ou precisa jantar. Ela e o hospital deviam fazer um rodízio para nao sacrificar ninguem.

Vc nunca vai entender isso, já que vc está na barra pesada da tijuca com o barra d'or ai do lado com seus papais neh?!

Alias, barra d'ór eh uma MERDA.

Skipper is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

15-11-07, 11:58 #164
Quote:
Postado por SigSnake
esse topico também, não ajuda em nada.
talvez não pra você...

pra mim ajudou bastante. mencionei isso em vários posts.

u0165 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-11-07, 11:59 #165
Esse topico é um lixo. Não vai resolver porra nenhuma e só vai ficar essa discussão dos que não entendem depressão e dos que entendem. Tá igual topico de religião, maconha e taça do penta.
Não sei pq vc resolveu procurar ajuda aqui Annia. Você já abriu diversos topicos sobre esse tema (não o caso do hospital) depressão, que é o assunto principal, e sempre rolou a mesma merda de discussão. Já dava pra sacar que não iria resolver porra nenhuma e que só causaria mais estresse e atrito.

E sobre processar o hospital, acho que não é o melhor para você no momento. Talvez você ganhe e se sinta levemente recompensada por isso, mas será que vai valer a pena toda a dor de cabeça que está por vir?
E se você perder? mais uma decepção pra esquecer e relevar?
Nós temos que engolir alguns sapos na vida.. é normal e isso não vai mudar nunca. nunca mesmo.

ps: eu não li o tópico inteiro e nem vou ler. Só li alguns replies e já dá pra sacar o lixo que é esse topico.

gusto is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-11-07, 12:02 #166
Quote:
Postado por relax
Quote:
Postado por intel
a solução não está nesse post, muito menos nesse tópic, muito menos nesse fórum
ao ouvir diversas opiniões, debater, analisar se pode chegar a muitas conclusoes e arranjar soluções, seja o assunto que for. inclusive é por isso que sempre acesso a DS, porque me ajuda a pensar e desenvolver meu raciocínio crítico. tu não pode largar uma asneira do tipo "a solução não está nesse fórum", ué, porque não? tem gente aqui que escreve tão bem que pode ser melhor que muito psicólogo.. não subestime o poder da comunicação

claro relax, não vou entrar numa discussão contigo sobre hipocrisia, pq o topic é sobre a Annia.

E eu tava tentando dar um parecer da minha opinião para ela, e não pra dizer que o fórum é inútil e que ninguem escreve nada que preste.

Só ACHO na minha humilde opinião, que ela criar esse topic e ficar lendo o que os flamers idiotas ficam escrevendo não lhe fará bem... Mesmo os que são mais conhecidos e amigos também podem dar uma "força". Mas no final de contas, o que eu PENSO é que a solução não está aqui. É só ver o post do Caveira, ele tentou se expressar de coração, mas acaba sendo um desabafo mal visto por vc...

Annia, se vc continuar assim aqui, só vais continuar lendo coisas que não necessariamente precisaria estar lendo. Com certeza todos aqui poderiam simplesmente dar um reply "Força Annia, vc vai conseguir superar isso" e em seguida varios "(many´s)", mas não é isso que acontece de verdade.

então sei lá...
Força Annia, pode ter certeza que eu não quero o teu mal, e não sei como te fazer melhor, mas espero que vc fique saudável e feliz logo.

intel is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

15-11-07, 12:04 #167
uai, resolveu sim, eu já sei o que vou fazer e tenho uma bela noção de como. e não vai ser um processo judicial.

u0165 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

15-11-07, 12:18 #168
Quote:
Postado por intel
É só ver o post do Caveira, ele tentou se expressar de coração, mas acaba sendo um desabafo mal visto por vc...
???? eu até positivei o caveira, não sei daonde tu tirou isso

Quote:
Annia, se vc continuar assim aqui, só vais continuar lendo coisas que não necessariamente precisaria estar lendo.
a ignorância não é a solução.. gente com problema mental não tem que se privar de ler opinião dos outros, às vezes um 'analista de bagé' da vida ajuda muito mais do que vários "força, annia"
em suma, ela não tinha absolutamente nada a perder ao postar esse tópico, dada a condição dela..

relax' is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-11-07, 12:19 #169
Quote:
Postado por Annia Walker
uai, resolveu sim, eu já sei o que vou fazer e tenho uma bela noção de como. e não vai ser um processo judicial.
terrorismo?
fire in the hole!!!

hoiEAHEaoiheA

Caveira is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-11-07, 12:21 #170
junte gasolina com fósforos e você tem um belo plano de ação!

Baron is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

15-11-07, 12:23 #171
gente.... eu acho que vocês estão esquecendo que eu sou ADULTA, VACINADA e que NG AQUI PAGA AS MINHAS CONTAS (nem eu mesma, heaiuheiahe)

uns sete anos de fórum... já falei sobre esse assunto aqui

já falei sobre outros assuntos espinhosos aqui

vocês acham MESMO que eu não esperava pedradas/tijoladas/bombas da acme? caralho eu tinha que ser muito mais idiota do que eu sou pra imaginar isso.

eu postei isso PLENAMENTE CONSCIENTE e NÃO ME ARREPENDO, aliás, me arrependeria se não tivesse postado.

vocês não tão falando aí que a vida é dura, que a gente tem que engolir sapo e o caralho a quatro? ENTÃO PQ O SAPO DE VCS NÃO CAI NESSA REGRA?

tô falando, bicho, me ajudou pra caralho. a clarear idéias, ver o bagulho sob outros pontos de vista (que eu curti ou não)... e isso eu acho MUITO importante. EU acho. e sou eu que tenho que achar, porra, eu criei o tópico, eu dei a cara pra bater!

tô largando de ser moleque e ficar com medinho de tudo. se eu não tivesse começado a fazer essas coisas, mesmo aqui na DS, provavelmente não teria conseguido voltar a estudar no meio desse ano, conhecer gente nova, sair lá com umas amigas e etc etc etc.

eu ainda tenho a minha consciência. bem ou mal, acreditem ou não, pelo menos às vezes eu consigo enxergar o que é melhor pra mim.

e que se for pra pegar fogo e nunca apagar, que seja! eu comecei, e vou até o fim! chega de começar e deixar inacabado. chega de alguém falar algo grosseiro pra mim e eu abandonar o tópico ou ignorar e ficar choramingando...

bem ou mal, fazendo o certo ou ñ errado, tô tentando tomar as rédeas da minha vida. posso tar fazendo merda, mas pelo menos não acredito que esteja cometendo os mesmos erros do passado. e pode ser uma titica pra um ou outro ou ptra todo mundo, mas pra mim não é, absolutamente. e´o que importa é isso, o que eu acho.

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

15-11-07, 12:30 #172
vi agora o que o relax falou..... é por isso que eu toh internada agora, porque me isolar do mundo só vai me fazer ficar mais e mais fechada nas minhas neuroses.
tem que fazer igual o Rocky. cai, levanta, cai, levanta... (né gus?)

u0165 is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

15-11-07, 13:38 #173
O que eu vou dizer não é nada construtivo mas eu nunca vi um tópico com posts tão longos e recheados de conteúdo que não fosse de ctrl+c , ctrl+v.

marconds is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

15-11-07, 13:39 #174
Quote:
Postado por Caveira
(...)vc pode ter criado esse topico sem a intençao de alguem vir aqui "chupar suas bolas", mas falae, vai me dizer que vc nao sabia que isso ia acontecer? e que tb nao iam aparecer os que discordassem do que vc falou? e que ia rolar briga entre os 2 grupos? HOAEIUHAioueha
(...)
nao queria ter feito vc chorar annia, sinceramente, tb fiquei muito triste ao saber disso
(...)mas so queria falar mais alguma coisa, o pessoal sempre anda me perguntando de vcs, como vcs estao e etc, nenhum amigo deu as costas pra vcs, foram vcs que se afastaram, eles simplesmente nao vao visitar vcs como eu faço pq vcs sabem que nao eh todo mundo que entende (ou tenta entender) o que vcs tao passando, entao caso vcs nao saibam, vcs ainda possuem todos esses amigos que o manson citou no post dele
(...)ps: q q o luh editou no meu outro post? nao vi nenhuma alteraçao aparentemente...
Olá... entonces... sobre a briga entre os “2 grupos” ou “saber que isso ia acontecer”, bem, eu realmente não postei pensando nisso. Postei pensando numa troca de idéias que me ajudasse a “baixar o sangue” e pensar mais racionalmente... eu nunca penso postando “ah, vou soltar um assunto polêmico pra ver meus miguxos me defendendo e os que não sabem tratar uma donzela delicada de porcelana como eu levem ban”, ehaiuehaiuheiae

Sobre me fazer chorar... relaxa, eu sei que não era sua intenção. Creio te conhecer suficiente pra ter 100% de certeza disso.

Sobre o povo não ter dado as costas e a gente ter sumido, bem, cara.... uma das coisas que a depressão fode é vontade de sair.... pq você não vê mais graça nas coisas que te davam prazer antes. É “simples” assim... aí a procrastinação foi se proliferando e as coisas ficaram do jeito que estão agora...

Sobre o edit, vê suas pm, carai!

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

15-11-07, 13:40 #175
Quote:
Postado por marconds
O que eu vou dizer não é nada construtivo mas eu nunca vi um tópico com posts tão longos e recheados de conteúdo que não fosse de ctrl+c , ctrl+v.

eu não sei se devo tomar como elogio, mas vou encarar desse modo, HEAUhaiuheiuhaEiHAieuh

=* zulão

u0165 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-11-07, 13:45 #176
cala a boca aí Annia.

gusto is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-11-07, 14:03 #177
ahehuaehuaeh

cala boca aí gusto

relax, me enrolei pq eu tava querendo escrever pra annia, e o "mal visto por vc" não era pra vc e sim pra ela

intel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-11-07, 14:03 #178
isso não é elogio
cala essa merda aí vai.

rockafeller is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

15-11-07, 14:22 #179
cara acordei podre hj,
peguei uma mulher tipo uma india, de olho azul.. apelidei ela de exótica HUEU
to mt loco ainda mas é o q eu gosto de fazer
hj vo sair e beber mais até explodir meu figado
um bj a todos

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

15-11-07, 14:53 #180
Quote:
Postado por rockafeller
isso não é elogio
cala essa merda aí vai.
opa, malz ae
esqueci logado na conta do rocka, era pra ter postado aqui dessa



isso não é elogio
cala essa merda aí vai.

marconds is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

15-11-07, 15:49 #181
hãhãhã marconds

ShadoW is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

15-11-07, 21:23 #182

  Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-11-07, 00:59 #183
Boa sorte annia. N tenho mto o que falar aqui, só que das poucas vezes que falei contigo tu sempre foi legal cmg.
E tu me inspirou pra postar um tópico.

Gerson is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

16-11-07, 01:07 #184
Steph, you made me smile
inside and out.

u0165 is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
16-11-07, 01:29 #185
Caveira, (manny) 100%


T@ti is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-11-07, 01:30 #186
Pô, ceis tão muito emos pro meu gosto, tou sentindo falta de um bom e velho vai tomar cajú fela da xuxa safado sem vergonha moleque sem vergonha safado mal carater!

tdf is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
16-11-07, 01:31 #187
Fal(t)ou o fanfarrão.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
16-11-07, 02:02 #188
auheuhauehuahe

stephan
+

T@ti is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

16-11-07, 08:02 #189

  Reply With Quote
Ice
Trooper
 

16-11-07, 12:58 #190
é lendo as ignorâncias escritas aqui que tenho certeza que moro no Brasil.

Ice is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.