Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

Default a casa caiu Cabrini!

16-04-08, 17:54 #1
http://www.atarde.com.br/brasil/noticia.jsf?id=867927

16/04/2008 (07:46)
Roberto Cabrini é detido com cocaína na zona sul de SP
Agencia Estado
O jornalista Francisco Roberto Cabrini, de 47 anos, que trabalha na TV Record, foi detido com cocaína ontem à noite, por policiais civis, no Jardim Herculano, na zona sul da capital paulista. Cabrini estava acompanhado de uma mulher, identificada como Nadir Dias, que disse ser namorada do jornalista.

Cabrini estava em seu carro quando foi parado pela polícia, que encontrou com ele 15 papelotes de cocaína. Aos policiais, o jornalista afirmou que fazia uma reportagem investigativa sobre tráfico de drogas e por isso estava utilizando seu próprio carro. O jornalista contou ainda que um produtor e o cinegrafista estavam em outro carro, também descaracterizado.

O casal foi encaminhado ao 100º Distrito Policial, do Jardim Herculano. Às 2 horas da manhã, Cabrini ainda prestava depoimento na delegacia. O produtor e o cinegrafista também teriam prestado depoimento. Ao deixar o distrito policial, a suposta namorada do jornalista disse que, quando ambos foram parados, seguiam para a chácara dela.


sempre axei esse cara meio estranho mesmo, muito retao, olhao branco nem piscava direito... aheuaeh





roadster is offline   Reply With Quote
rini
 

16-04-08, 17:57 #2
ueahueha
comédia.

rini is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-04-08, 17:57 #3
 

gusto is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
16-04-08, 18:01 #4
Quote:
Postado por gusto
 

aff, olhando essa foto ele está meio estranho mesmo aehueaueahuh

Aqualure is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-04-08, 18:08 #5
tá, o doidão acha que é policial disfarçado agora né? desde quando alguém precisa transportar cocaina pra fazer uma reportagem?

se for confirmado que ele é usuário, neguim vai se fuder feio!

vegetous is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
 

Steam ID: head12
16-04-08, 18:10 #6
ehuaehau

ta até com o olho estalado..

qto eh cada papelote, 1G?

Head is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-04-08, 18:27 #7
se for confirmado que ele é usuário ele não se fode.

usuário hoje em dia tá tranquilo. o problema é ter quantidade suficiente para te considerarem traficante, ai sim você está complicado...

e no caso, li que ele alegou que a droga foi plantada para incriminá-lo. provavelmente por alguém que não gostava do trabalho investigativo dele ou já foi prejudicado pelo mesmo.

Hades is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

16-04-08, 18:32 #8
essa história tá mal contada
prender o cara por 15g de coca?
pffff ..... que piada
15g tem usuário aí que usa em 1 dia fácil fácil.
alguém tá querendo ferrar com o Cabrini, com certeza.
até porque, convenhamos, fazer esse barraco todo por 15 papelotes de cocaína?
talvez até o jornalista não quis pagar propina pro policial ou algo do gênero pra não ser preso, algo assim

marconds is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-04-08, 18:51 #9
se axa q se fosse pra foder seria quantidade de usuario?

acorda pra vida rapaz

15 papel eh oq ele deve ter q xerar pra consiguir comer a puta q tava do lado dele


o preco depende aonde e da qualidade
geralmente se for boa eh caro, no minimo 30, as power mesmo uns 50 , mas depende da quantidade tb, geralmente quem tem grana pra pegar da boa, tem grana pra pegar bastante e assim o preco cai

mas oq mais rola eh os fulerinho q pega de 10 ou 15, pura porcaria, geralmente remedio moido

o cabrini com certeza deve xerar da boa neh heheh

e issu nao vai dah nada pra ele, certeza jah deve ate tah solto, se fosse preto e pobre ai eles guardava junto com os outros pretos e pobres

roadster is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

16-04-08, 19:00 #10
pra enquadrar no tráfico o fator a ser analisado não é só a quantidade total da droga... se fosse um único papelote com 15g era muito mais fácil defender a tese de ser usuário... mas 15g divididos em 15 papelotes diferentes fica sendo mais fácil afirmar que é tráfico!

Acho q o Cabrini é um sujeito bem conceituado pra caralho profissionalmente... não sei se cheira, ou não! Mas com certeza tem grana suficiente pra não ficar precisando buscar 15 papelotes de pó... Se quisesse, tería contatos fortíssimos pra arrumar logo a venenosa pra ele em casa!

Boto fé que neguzinho armou pra cima dele...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-04-08, 19:05 #11
duh quakiller
ta dividido em 15 papelotes pq ele comprou assim né mano
é assim q se compra cocaína
por papelotes
ou vc acha q ele comprou um tijogo de 15g e dividiu entre 15 papelotes, só pra ficar mais bonito?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-04-08, 19:12 #12
é fácil saber se cheira ou não, há testes rápidos para isso.

Mas de qualquer modo, se der o resultado de que ele não cheira podem querer dizer que ele é traficante, PORÉM eu acho bem difícil um cara com os ganhos do Cabrini (não sei quanto é, mas deve ser bastante, qualquer apresentadorzinho de merda aí ganha muita grana) tentar traficar 15g de coca. Isso não faria o menor sentido. A não ser que ele tenha vendido o resto, porém se ele fez isso, onde está o dindim? Não vá me dizer que compraram no crédito e os milhões advindos de várias fontes cairão na conta bancária dele...

Baron is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

16-04-08, 19:39 #13
Antes de mais nada, essa informação de que 1 papelote é igual a 1g é verdadeira?

Até onde eu sei o cara que cheirar 15 papelotes num dia só tá pedindo pra morrer FÁCIL. Acho que é muito até pra duas pessoas.

A justificativa que ele deu até que é boa, mas basta o cara ser jornalista pra poder fazer uma coisa dessas? O mais certo seria ele ter uma certa "cooperação" da polícia, ou melhor, permissão pra fazer a reportagem (leia-se comprar a cocaína).

Isso aí é que nem fazer escuta telefônica, não basta ser jornalista e querer fazer reportagem, tem que ter uma autorização judicial, senão é ilegal. Comprar cocaína também.

Hobbes is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-04-08, 21:57 #14
Quote:
Postado por Hobbes
A justificativa que ele deu até que é boa, mas basta o cara ser jornalista pra poder fazer uma coisa dessas? O mais certo seria ele ter uma certa "cooperação" da polícia, ou melhor, permissão pra fazer a reportagem (leia-se comprar a cocaína).
É lógico que ele não pode fazer isso velho!

--//--

Quando eu disse que se for confirmado que ele é usuário ele tá fudido, eu queria dizer que ele iria se fuder profissionalmente.

Se ele não for usuário é armação, tem que ser tapado pra acreditar que um cara com o salário dele vai ficar vendendo papelote de cocaina.

vegetous is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-04-08, 22:13 #15
papelote de coca normalmente tem de 7 a 10 gramas

gusto is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
16-04-08, 22:26 #16
Quote:
Postado por gusto
papelote de coca normalmente tem de 7 a 10 gramas
caralho veio...os papelote ae da sua cidade são brutos em!!

Fim is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
16-04-08, 22:33 #17
http://www.youtube.com/watch?v=ZZrVQkn7_Aw

entrevista com o roberto cabreiro ahahihahia

leiden is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-04-08, 22:39 #18
Quote:
Postado por Fim
caralho veio...os papelote ae da sua cidade são brutos em!!
falei errado, quis dizer trouxinha.

esse o cabrini procurei reportagem agora e diz que é 8 gramas dividido em 10 papelotes.
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaul...UMA+FONTE.html

gusto is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

16-04-08, 23:14 #19
bixo, todo mundo usa droga hoje em dia
eu não deveria, mas me surpreendo com o número enorme de gente conhecida que usa e eu nem imaginava, tanto homem quanto mulher, até pai de conhecidos meus já fiquei sabendo
deixa o cara usar o que ele quiser..

LuCk is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
16-04-08, 23:23 #20
Fale por você, Luckdepirado.

colher is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

16-04-08, 23:30 #21
ps: ficou parecendo que eu uso tbm, HAUEHUAE, mas não, não uso :}

o que eu quis dizer é que pô, a vida é dele, se ele usa ou não, problema é dele, se ninguém descobrir, melhor ainda, mas pelo visto não é esse o caso

LuCk is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
17-04-08, 06:52 #22
Ana Maria Braga fuma crack

diazepan is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

17-04-08, 08:38 #23
um cara q eu conheci na escola robo um tijolo de maconha do pai dele iiuaewhaiweuhiuweh uih isso jah faz uns 5 anos eu acho iuawheiuawheiuhwi euh
esse negocio de queima as coisas eu nu gosto eu prefiro é um alcool ahsiudhsiuhahweiuwehuaheiuha

nerso is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
17-04-08, 08:55 #24
Quote:
Postado por LuCkDePiRa
ps: ficou parecendo que eu uso tbm, HAUEHUAE, mas não, não uso :}

o que eu quis dizer é que pô, a vida é dele, se ele usa ou não, problema é dele, se ninguém descobrir, melhor ainda, mas pelo visto não é esse o caso
e assim continuar alimentando o trafico e etc etc etc...

ragauskas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-04-08, 09:06 #25
putz!!!
eh mesmo, estou alimentano o trafico!
:/

parei
juro
 

roadster is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
17-04-08, 09:15 #26
ainda bem q estavamos falando de vc neh road?!

ragauskas is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
17-04-08, 09:23 #27
com ctz isso nao vai dar nd..vao joga as bala tudo na costa da mina uheauh
se fosse um zé mané qualqer era 12 na certa, 6 anos de pena e ja era
como eh famoso..

redskull is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

17-04-08, 09:28 #28
Ele disse que não é usuário, logo vai responder por tráfico..

Duvido muito que ele seja usuário mesmo, porque não ia ser burro de negar isso, fazer um teste e dai cair. Acho que foi armação mesmo.

E esse papo de alimentar tráfico.. Nem falo nada

cebols is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-04-08, 09:54 #29
mias uma vez pura hipocrisia, vindo de vc ainda road?? pelo amor de Deus, em primeiro lugar se o cabrini fosse traficante ele ia estar negociando direto com o abadia ou beiramar e não com 8 buxinhas de cocaina do carro, eu nao uso essa merda, mas se usasse diria sem maiores problemas, a questão é que mta gente usa, vem aqui e ainda diz que a casa caiu, que o cara vai se fuder, é tá na hora de levantar a bandeira da legalização nessa merda de país, pra ver se paramos com isso de que todo mundo é santinho, onde quase todo mundo é drogado, se fosse só isso blz, mas ta todo mundo esperando a hora de se dar bem e meter a mão na bufunfa, a hipocrisia do poder, a hipocrisia do reporter, a hipocrisia da DS, vcs aí adoram apedrejar, sendo que mtos nem espelho tem.. se ele usa ou não, nçao quero saber, sei que quando vi essa reportagem ontem, logo ápós fiz o seguinte comentário: "E as velinhas assistindo agora tao tudo achando que o cara é traficante"

SOCIEDADEZINHA DE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-04-08, 09:58 #30
QUEM FALA EM ALIMENTAÇÃO DO TRAFICO TA EM COMUM ACORDO COM O USO DISCRIMINADO DE DROGAS...falso moralismo do inferno, isso me ENERVA aoeh,

como dizia o raul seixas, não passam de carpinteiros do universos, só querem cuidar da vida dos outros e na hora de se olhar no espelho ignora a vidinha mais ou menos que leva.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

17-04-08, 10:15 #31
haiueheai mto loco esse video ae!

Master is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-04-08, 10:35 #32
af pampas nao entendi vc

eu estou sendo ironico porra
duh
0_+

roadster is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-04-08, 10:46 #33
oaeh, citei teu nick no começo, mas o que eu disse nao foi pra vc, o nick só citei por causa do tópico, dai completei o resto, eu concordo tb com quem fala que no brasil é impossivel legalziar, mas é impossivel como tá tb, entao é o melhor a fazer.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

17-04-08, 11:05 #34
ou ele e a minazinha sao usuarios e tavam indo pra chacara praticar carate boliviano msm, ou (improvavel) a policia jogou os 15 papelotes nele (a troco de que nesse caso? extorsao?).

agora me falar que um cara com uma renda como a dele vai arriscar a pele por R$150 (preço padrao p/ 15 papelotes). pelo amor neh...

e sobre sustentar o trafico, se existe no mundao, usa quem quer.
p/ mim droga eh bbb, faustao e novela, e vcs sustentao essa merda alienativa, que causa um cancer passivo em toda naçao e nem por isso venho com falso moralismo p/ cima d ninguem. usa quem quer.

punkcore is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

17-04-08, 11:12 #35
Acho que não. Até agora não vi dizendo sobre o que se passa a "reportagem investigativa". E se a "minazinha" desceu do carro, comprou os papelotes e um minuto depois a policia pega os 2 com a coca recém comprada?

To falando isso porque não sei sobre o que é a tal reportagem. Pode ser sobre tráfico de drogas na porta de uma delegacia e eles foram lá provar isso.

cebols is offline   Reply With Quote
user114
.
 

17-04-08, 11:18 #36
Quote:
Postado por cebols
Ele disse que não é usuário, logo vai responder por tráfico..

Duvido muito que ele seja usuário mesmo, porque não ia ser burro de negar isso, fazer um teste e dai cair. Acho que foi armação mesmo.

E esse papo de alimentar tráfico.. Nem falo nada
(1)

user114 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
17-04-08, 12:40 #37
ahaehahae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

17-04-08, 18:34 #38
Quote:
Postado por rockafeller
duh quakiller
ta dividido em 15 papelotes pq ele comprou assim né mano
é assim q se compra cocaína
por papelotes
ou vc acha q ele comprou um tijogo de 15g e dividiu entre 15 papelotes, só pra ficar mais bonito?
é assim que os fudidos compram!

ele poderia, por exemplo, ter comprado 3 papeis de 5g, já dava uma dixavada né!

mas é como eu falei... o cara com certeza, se for xerador mesmo, deve ter um canal pra levar a boa pra ele em casa... não ia ficar botando a cara no morrão pra comprar 15 papéis mano, ehuahueae... té parece!
boto fé que armaram mesmo

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
17-04-08, 18:51 #39
armaram uma carreira de meio metro?
oi?

colher is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

17-04-08, 19:03 #40
para mim, os papelotes tinham 12g de coca. ruim, mas... era barato mesmo.

slashin is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

17-04-08, 21:02 #41
armado

ShadoW is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
17-04-08, 21:35 #42
quak, em sp eh mais facil tu passar na rua e pegar as "balas"
nao eh mto comum subir morros nao hehe

redskull is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

17-04-08, 22:49 #43
podi cre... aqui em vitória tbem tem pontos assim!
de qualquer forma, oq eu quero dizer é que o cara é um profissional conceituado há tempos, deve ser cheio da grana, etc... não é o tipo de sujeito que precisa sair por aí pra buscar ínfimos 10 papéis na rua...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
17-04-08, 22:56 #44
com ctz, algo ta estranho nessa historia..

ele saiu da cadeia lol

Brasil - 20h54 - O jornalista Roberto Cabrini deixa o 13º Distrito Policial, em São Paulo. Preso após ter sido pego com 10 papelotes de cocaína na última terça-feira, Cabrini foi libertado após a juíza Maria Fernanda Belli conceder relaxamento de flagrante ao jornalista

Leia mais

fonte: terra.com.br

relaxamento de flagrante, pros pé rapado nao tem isso uheauh pqp brazil zil zil

redskull is offline   Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

18-04-08, 09:20 #45
"relaxamento de flagrante" = subornão

punkcore is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-04-08, 10:49 #46
http://www1.folha.uol.com.br/folha/v...8u393304.shtml


nossa olha a cara da mulher
aheuaheu certeza q era dela ou ela q forjo pra ele, mas a pergunta eh: oq ele fazia com uma traste dakela?
e se ela for amante dele mesmo ai certeza q os 2 usava junto

mas tah me parecendo q ela tah inventando tudo mesmo, dah pra ve pela cara da ordinaria

roadster is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.