Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Sygnet
Trooper
 

Default Assalto e morte no maior shopping do ES

22-01-09, 02:20 #1
http://gazetaonline.globo.com/_conte...g+vitoria.html

Só pra resumir, ontem (quarta) rolou um assalto no meio da tarde no shopping mais movimentado daqui. Dois caras carregavam malas de dinheiro pro Banco do Brasil do shopping quando os fdp mataram os 2 direto, pegaram a grana e fugiram.

Na matéria tem fotos dos mortos, da arma que um bandido deixou cair e vídeo do desespero do pessoal que tava lá.

Impressionante... aqui a gente tá infelizmente meio "acostumado" com notícia de violência mas essa foi sinistra. Diz uma testemunha que um dos bandidos saiu rindo do lugar. Brincadeira.





Sygnet is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
22-01-09, 02:26 #2
Ano passado aqui em Porto Alegre teve uma onda de assalto a joalherias de shopping, teve uns 5 no mínimo... daí prendaram a quadrilha. Agora essa semana teve outro de novo :/
Mas nenhum com morte ainda...

wiseman is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

22-01-09, 02:56 #3
Aqui em ctba teve um dia q a policia tava toda montando uma mega operação em um local dai um grupo ficou sabendo e na mesma hr invadiram o shooping cidade e roubaram a joalheria e rolo uns tiros acho q acertaram o segurança tb.
A policia demoro uns 30 mim pra chegar e isso q o shop é no centro

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
22-01-09, 08:24 #4
Kill 'em all

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
22-01-09, 08:44 #5
Poxa tadinhos, eu na situação deles acho q faria até pior, poxa as vezes não tem comida em casa, estudo né, a melhor solução é essa vida mesmo, sao seres zumano sem opção.. :rolazoio:

Isso é culpa do nosso governo de merda que passa a mão na cabeça do bandido cada vez q faz cagada e não penaliza, daqui a pouco o Governo vai garantir primae noctis para todos q casarem aos estupradores, pq tadinhos, tb né, não consegue comer ng, tem q apelar, então vamos ajudar ozumanos. Já basta a gente ter que sustentar detento, que não são poucos.

Um balasso na cabeça de quem não tem mais condições de se reintegrar a sociedade resolveria grande parte da criminalidade. Pq torrar e outras coisas eh mto bizonho, balasso é mais limpo.

Como diria um filosofo darknerd. O BRASIL ME ENERVA.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

22-01-09, 08:58 #6
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Poxa tadinhos, eu na situação deles acho q faria até pior, poxa as vezes não tem comida em casa, estudo né, a melhor solução é essa vida mesmo, sao seres zumano sem opção.. :rolazoio:

Isso é culpa do nosso governo de merda que passa a mão na cabeça do bandido cada vez q faz cagada e não penaliza, daqui a pouco o Governo vai garantir primae noctis para todos q casarem aos estupradores, pq tadinhos, tb né, não consegue comer ng, tem q apelar, então vamos ajudar ozumanos. Já basta a gente ter que sustentar detento, que não são poucos.

Um balasso na cabeça de quem não tem mais condições de se reintegrar a sociedade resolveria grande parte da criminalidade. Pq torrar e outras coisas eh mto bizonho, balasso é mais limpo.

Como diria um filosofo darknerd. O BRASIL ME ENERVA.
sem mais
/close

In7 is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

22-01-09, 10:25 #7
O que o Shelldão disse me lembrou que na China quando (ou ainda, não tenho certeza) iam fuzilar neguinho, eles enfileiravam uns 3 a 5 pessoas pra matar com a mesma bala.

Com bandido não se brinca, se mata.

Next

K o R n is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-01-09, 10:48 #8
era no passado
hoje em dia o negócio é bem mais humano
1 bala por bandido e cobram da família do bandido o custo da bala

marconds is offline   Reply With Quote
gabril
Trooper
 

22-01-09, 11:01 #9
Quote:
Postado por Sygnet Mostrar Post
http://gazetaonline.globo.com/_conte...g+vitoria.html

Só pra resumir, ontem (quarta) rolou um assalto no meio da tarde no shopping mais movimentado daqui. Dois caras carregavam malas de dinheiro pro Banco do Brasil do shopping quando os fdp mataram os 2 direto, pegaram a grana e fugiram.

Na matéria tem fotos dos mortos, da arma que um bandido deixou cair e vídeo do desespero do pessoal que tava lá.

Impressionante... aqui a gente tá infelizmente meio "acostumado" com notícia de violência mas essa foi sinistra. Diz uma testemunha que um dos bandidos saiu rindo do lugar. Brincadeira.

Cara, minha mãe trabalha no tribunal de contas aí, quase em frente né? Ela me ligou me contando que tinha acabado de sair do shopping e voltar pro trabalho.... da mta raiva desses caras.

gabril is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

22-01-09, 11:15 #10
Sabe de quem é a culpa? Sabe de quem é? A culpa é SUA que defende esses vermes depois que eles são pegos. A culpa é sua que ousa mover nem que seja uma palha a favor desses elementos. A culpa é sua que é contra o aborto, contra a tolerância zero e se atreve a compará-los a "gente como a gente", alegando que todo mundo merece uma segunda chance incluindo latrocidas e afins.

Posso imaginar o menino de 11/12 anos:
- Mãe, tô indo jogar bola lá na rua, tá?
- Não menino! Na rua é muito perigoso. Toma esses trocados e vai ver um filme no shopping que eu fico mais tranquila.
(....)
- Alow? Errr. Tô te ligando pra avisar que seu filho está aqui no centro cirúrgico pq ele tomou um tiro de .45 enquanto passeava no shopping.


Aí forma-se uma opinião coletiva looser de que justiça é tentar recuperar os caras. Uma hipocrisia sem tamanho que finge acreditar que trancar o cara por três anos no que mais se aproxima do inferno na terra irá torná-lo um bom homem, novo e recuperado. E os filhos daquele segurança, quem vai dar um pai novo pra eles? E os outros 3 transeundes que levaram fogo de carabina e .45, sabe-se lá aonde foi. Quem vai conceder-lhes membros e vísceras novas? Um bandido dessa estirpe já está há muito tempo em outro mundo, em outra realidade, numa onde nem a vida dele vale tanto assim, quem dirá a de porcos burgueses que tem dinheiro pra frequentar shopping. A justiça e uma parcela cada vez menor da opinião pública dá mais importância pra ele do que ele mesmo. Infelizmente.

O menino, por fim, terá uma restrição um pouco mais dura do que o medo da mãe pra não jogar futebol. Pro resto da vida. (Tomara que eu esteja errado).

Locutus is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

22-01-09, 11:50 #11
Quote:
Postado por K o R n Mostrar Post
Com bandido não se brinca, se mata.

Next
(1111111111)

lalah is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-01-09, 11:59 #12
eu queria ser preso no japão ou na suíça
lá rlz

lembro uma vez q o itamarati tava negociando com o japão pra trazer uns presos brasileiros de lá pra cumprir pena no brasil
cade que neguinho queria vir? hAIERUHOIAURE

maxcool is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-01-09, 13:36 #13
BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!

vegetous is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

22-01-09, 13:45 #14
bandidagem carioca não esta satisfeito com RJ e vem pro ES fazer bagunça... eh foda

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

22-01-09, 20:46 #15
ES, Pará, Bahia, RJ, fronteira do PR, fronteira do MT

eh isso ae mesmo

ChakaN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.