Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
denial
Banned
 

Default Assassino de jovem inglesa vira pai, na prisão.

08-05-09, 14:32 #1
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...+EM+GOIAS.html

Quote:
Mohammed Santos será julgado dia 14 de maio pela morte de Cara Marie.
Namorada, que ficou grávida em visita íntima, diz que sofre preconceito.


O jovem Mohammed D'Ali Carvalho dos Santos, 21 anos, acusado de matar e esquartejar a jovem inglesa Cara Marie Burke em julho de 2008, em Goiânia, virou pai em 23 de março deste ano. Ele engravidou a namorada, uma cabeleireira de 20 anos, durante uma das visitas íntimas no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia (GO).



A criança nasceu prematura, após cerca de sete meses de gravidez, em uma maternidade particular na capital goiana. Segundo a namorada de Mohammed, que prefere não ser identificada, o pai viu o filho pela primeira vez no começo de abril, durante uma das visitas.


Ampliar Foto Foto: Álbum de família Foto: Álbum de família
Inglesa foi esquartejada em Goiás (Foto: Álbum de família)

Ela contou que namora Mohammed desde abril de 2008, três meses antes do assassinato da jovem inglesa. "Não tenho envolvimento com o que aconteceu, mas estou pagando com o preconceito das pessoas. Já tentei arrumar emprego, mas não consigo, as pessoas ficam me olhando e comentando pelas costas. Quando descobrem que sou namorada dele [Mohammed], desistem de me dar a vaga. Isso já aconteceu duas vezes."



A cabeleireira é uma das testemunhas de defesa de Mohammed no julgamento, marcado para quinta-feira (14), no 1º Tribunal do Júri de Goiânia. O caso será julgado pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 1ª Vara Criminal da capital goiana.



Com dificuldades financeiras, ela conta que a mãe de Mohammed, Ivany Carvalho dos Santos, que ajuda a criar o bebê. "Ela manda dinheiro para comprar o que meu filho precisa", disse a jovem. A criança não será levada para o tribunal no dia do julgamento e ficará com a mãe da cabeleireira.



Família

A tia de Mohammed, Jane Lucia Souza, 39 anos, disse que a família está ansiosa pelo julgamento. O irmão dele, Bruce Lee, que mora em São Paulo com a mulher, deve desembarcar em Goiânia no começo da próxima semana para acompanhar o júri. "O irmão dele [Mohammed] também vai prestar depoimento."



Segundo Jane, a mãe do acusado não vai acompanhar o julgamento. A família não informa o paradeiro de Ivany.



Julgamento

Segundo o Tribunal de Justiça (TJ) de Goiás, Alcântara justificou a decisão pelo júri com base na materialidade do crime e na existência de indícios suficientes para determinar a autoria do homicídio.



De acordo com o TJ, o magistrado manteve as qualificadoras do crime como o motivo fútil, uma vez que há indícios de que o crime foi cometido porque a jovem inglesa havia ameaçado contar à mãe de Mohammed e a um policial militar, que ele usava drogas. Segundo Alcântara, isso deve dificultar a defesa do réu, pois ele ainda teria atacado a vítima quando ela estava ao telefone, impedindo sua defesa".

Os laudos periciais no local da morte e o exame cadavérico sustentam, segundo o juiz, a destruição e ocultação de cadáver. O magistrado, no entanto, não acatou a acusação de corrupção ativa, supostamente cometida pelo réu contra policiais militares que o prenderam.





Denúncia
Alcântara recebeu, em 15 de setembro, a denúncia formulada pelo Ministério Público (MP) contra Mohammed e Cristiano Cardoso Silva. Mohammed é acusado de homicídio qualificado (motivo fútil e utilizando-se de emboscada), destruição e ocultação de cadáver, enquanto Cristiano responde apenas por ocultação de cadáver.



A denúncia indica que a motivação de Mohammed seria o temor de que Cara não cumprisse acordo de casamento feito na Inglaterra, onde eles se conheceram. Com o objetivo de obter sua cidadania inglesa, ele propôs a Cara pagar sua passagem para o Brasil, desde que se casasse com ele.

Mohammed está preso desde 31 de julho de 2008. Segundo a polícia, ele confessou o assassinato. A última parte do corpo da vítima, esquartejado pelo assassino, foi encontrada em 4 de agosto do ano passado.
Brincadeira. O cara esquarteja uma mulher, é preso e fica namorando e fazendo filho. Perdão, mas puta que pariu.

Pra não chorar, só rindo: "Bruce Lee, irmão de Mohammed (...)"





denial is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

08-05-09, 14:49 #2
Cara, diz que os nomes do textos foram trocados por nomes fictícios...


uaehauehuahe BRUCE LEE !? Irmão do MOHAMMED?!

PQP!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
08-05-09, 14:59 #3
o filho dele deve se chamar Hollywood Hogan

Zigfried is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

08-05-09, 15:03 #4
Depois nego diz que existe os direitos humanos... nossa que legal.
Pior é a alta probabilidade do guri sem alguem que não preste, então + 1 fdp no mundo!

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-05-09, 15:05 #5
Cara, não entra na minha cabeça como um advogado pode se prestar a defender um cara desses

maxcool is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

08-05-09, 15:07 #6
Mohammed'Ali

Locutus is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-05-09, 15:09 #7
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Cara, não entra na minha cabeça como um advogado pode se prestar a defender um cara desses
Ele é obrigado.

didz is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-05-09, 15:11 #8
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Ele é obrigado.
por quem?

Hades is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-05-09, 15:12 #9
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Cara, não entra na minha cabeça como um advogado pode se prestar a defender um cara desses
dinheiro.....

tem q ter alguem pra defender...sao as regras
se eu fosse advogado eu seria criminal......garantir o futuro rlz

alem do mais...se vc consegue livrar uns caras desse nivel algum dia na vida c ta feito....

eh akele negocio...o caso pode ter sido o mais anormal possivel...mas como nao foi com a sua familia nao doi tanto pra defender o cara

serjaum is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

08-05-09, 15:13 #10
Pelo governo.

osterne is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-05-09, 15:15 #11
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
por quem?
Se for dativo, pelo magistrado.
Se ele não "defender o cara direito", o réu vai ter direito a outro julgamento..
Se ele se recusar vai se foder..

basicamente, pq afinal, não estamos na parte jurídica e eu não sou o nightwolf

didz is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-05-09, 15:17 #12
por mim tinham que arrombar tanto ele que ele tinha que virar mãe.

marconds is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

08-05-09, 15:29 #13
burra é a mulher que engravida dum ser desses tbm
e continua dando pro cara mesmo depois que vai pra prisao

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-05-09, 15:33 #14
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Se for dativo, pelo magistrado.
Se ele não "defender o cara direito", o réu vai ter direito a outro julgamento..
Se ele se recusar vai se foder..

basicamente, pq afinal, não estamos na parte jurídica e eu não sou o nightwolf
antes de mais nada, temos que lembrar que o dispositivo que prevê a nomeação do dativo pelo magistrado é anterior a 88, pelo que deve passar por uma "filtragem constitucional", para verificarmos se é consonante com a cr/88, especialmente no que tange as liberdades individuais.

ainda, o advogado dativo só será nomeado na ausência de defensoria.

por fim, conforme o estatuto da oab, o advogado dativo pode recusar tal munus, desde que tenha um "motivo justo". e, na ordem de nossa constituição federal, nada mais justo que a escusa de consciência.

ou seja: se defender réu acusado de tamanha barbárie for de encontro às suas convicções íntimas de ordem religiosa, filosófica etc, vc não pode ser obrigado a fazê-lo.

Hades is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

08-05-09, 15:50 #15
Obrigado pela ganância, só se for.

NeckrO is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

08-05-09, 15:59 #16
uahuaeuhaeuhea, isso me lembrou aquele filme carandiru, que a irmã levava uma amiga meio encalhada pra conhecer o cara na prisão. E a mina fica toda apaxonadinha... uaheuhae... atestado de burrice isso ai.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-05-09, 16:05 #17
Quote:
ainda, o advogado dativo só será nomeado na ausência de defensoria.
foi o que falei.

Quote:
por fim, conforme o estatuto da oab, o advogado dativo pode recusar tal munus, desde que tenha um "motivo justo". e, na ordem de nossa constituição federal, nada mais justo que a escusa de consciência.

Se colar, vai ser nomeado OUTRO dativo..


Quote:
ou seja: se defender réu acusado de tamanha barbárie for de encontro às suas convicções íntimas de ordem religiosa, filosófica etc, vc não pode ser obrigado a fazê-lo.

vc PODE não ser obrigado a fazê-lo, rite?


"O defensor nomeado tem o dever de aceitar a função, só podendo recusá-la por motivo justificado, sob pena de infração disciplinar (Lei 8.906/94, art. 34, XII e art. 264 do CPP)"

didz is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
08-05-09, 17:03 #18
deve ser um troca pau do inferno em casa
 
x
 

Soul is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
09-05-09, 01:33 #19
velho, sei la, to num ponto ja que nada me deixa abismado. btw, essa guria devia ser presa tb, defender um idiota desses, e pior, caralho, ENGRAVIDAR dum monstro desses, pqp. só queria saber o que se passa na cabeça de uma ANTA dessas

edit: lembrei agora, que quem paga a cama pra ele dormir, comida pra ele ter força pra engravidar essa anta de teta, e tudo mais, somos nós....FIK @ DIK AI

zorba is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-05-09, 02:09 #20
hue ninguem é obrigado, mas ALGUEM tem q faze-lo

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-05-09, 02:10 #21
ah
ja cansei desse tipo de coisa
quero mais é ser feliz

Kensha is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-05-09, 11:18 #22
Quote:
Postado por www.uai.com.br
Juiz manda soltar preso por falta de advogado no Norte de Minas
Luiz Ribeiro - Estado de Minas

Muitas pessoas reclamam que cumprem penas mais do que deviam por falta de defensor. Mas, para Carlos Ferreira de Souza, preso por tráfico de drogas no município de Januária, no Norte de Minas, a situação foi o contrário: depois de permanecer 120 dias na prisão, foi solto exatamente pela falta de um advogado para defendê-lo.

A decisão foi tomada pelo juiz da Comarca de Januária, Rômulo Santos Duarte, que declarou que liberou o detento devido à falta de um defensor público no município.

Carlos Ferreira deixou a cadeia desde fevereiro, mas somente nessa terça-feira o caso foi divulgado. O juiz Rômulo Duarte disse que, como o acusado comprovou falta de condições financeira e, no município não existe defensor público, ele chegou a nomear cinco advogados para defesa gratuita do réu, mas todos eles recusaram.

"Passaram 120 dias. Mas, réu continuou sem advogado. Nesta condição, conforme os princípios legais, não tem como iniciar a ação penal. Por isso, decidir por coloca-lo em liberdade", explicou o magistrado.

Ele disse ainda que encaminhou um ofício ao defensor público-geral de Minas Gerais, Belmar Azze Ramos, relatando o caso e pedindo a nomeação de pelo menos cinco defensores públicos para Januária.

“A falta de defensores públicos na região é um problema sério. Nos pequenos municípios, 99% das pessoas que têm problemas com a Justiça alegam falta de condições para pagar um advogado”, afirmou o juiz Rômulo Duarte.

No fim da tarde dessa terça, a Defensoria Pública de Minas Gerais, por intermédio da sua assessoria de imprensa, informou que o defensor público-geral Belmar Azzel Ramos ainda não havia recebido a documentação encaminhada pelo juiz de Januária. Por isso, não iria se manifestar sobre o caso.
e aí, será que existe a obrigação mesmo?

Hades is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

13-05-09, 11:53 #23
td mundo tem o direito de dar e comer, pronto falei

Lev is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-05-09, 12:24 #24
Bom, eu suponho que ele foi posto em liberdade mas o processo continua rolando e estao tentando achar algum advogado pra ele. Pq senao fica baba:

1) faca um crime
2) seja preso
3) diga que vc nao tem advogado
4) mande matar os que aparecerem
5) espere 120 dias
6) ?
7) PROFIT!!!

Jeep is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
13-05-09, 16:23 #25
So se fode caso seu nome seja:
- Hurricane
- Mike Tyson

De resto nao da nada...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.