Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
vitorueda
Trooper
 

19-05-09, 15:06 #3751
Ninguém comentou sobre o anel "DS" que a Sun achou ? :O





vitorueda is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-05-09, 19:59 #3752
Voce comentou!

colher is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
19-05-09, 20:12 #3753
Era o anel do Charlie

wiseman is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-05-09, 20:16 #3754
DriveShaft.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-05-09, 22:25 #3756
Alguem sabe se o livro de LOST lançado há uns 2 anos tem algo a ver com Esau x Jacob?

O nome eh "THE BAD TWIN"

sugestivo...

Sephiroth is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-05-09, 22:31 #3757
Não duvido que tenha... os caras são foda! jheiujhe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-05-09, 02:06 #3758
Esaú, personagem do Antigo Testamento, era filho de Isaac e Rebeca e irmão gémeo de Jacó, com quem se zangou por este lhe ter usurpado a primogenitura. Esaú em hebraico,עֵשָׂו (peludo), foi também chamado de Edom em hebraico אֱדוֹם (vermelho), o pai dos Edomitas que habitaram um região que hoje é conhecida por Aqaba.

Os Edomitas fundiram-se mais tarde como os Nabateus porque Esaú casou com uma das irmãs de Nebaiote. A sua descendência espalhou-se pelas terras adjacentes ao Mar vermelho subindo para norte onde também entraram em confrontos territoriais com os Filisteus, acabando por se estabelecer mais tarde no vale de Aqaba onde fundaram duas cidades muito importantes na rota do incenso, Bozra e Petra.

Outra figura importante ligado a Esaú foi o seu filho Elifaz que era conhecido como o Temanita, por habitar na região mais a sul da península arábica (Teman), hoje conhecida como Iémen. Este, considerado um sábio, é personagem importante no livro de Job.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Esa%C3%BA


Jacó ou Jacob (em hebraico: יעקב, transl. Yaʿaqov, em árabe: يعقوب, transl. Yaʿqūb e no texto grego da Septuaginta: Ἰακώβ, traduzido como "aquele que segura pelo calcanhar"), também conhecido como Israel (em hebraico: יִשְׂרָאֵל, transl. Yisraʾel, em árabe: اسرائيل, transl. Isrāʾīl e no texto grego da Septuaginta: Ἰσραήλ, traduzido como "aquele que luta com Deus"), foi o terceiro patriarca da bíblia. Jacó era filho de Isaac e Rebeca, irmão gêmeo de Esaú e neto de Abraão. Sua história ocupa vinte e cinco capítulos do livro de Gênesis[1].

Jacó teve doze filhos e uma filha de suas duas mulheres, Léia e Raquel, e de suas duas concubinas, Bila e Zilpa. Ele foi o antepassado das doze tribos de Israel. Seus filhos são Rúben, Simeão, Levi, Judá, Dã, Naftali, Gade, Aser, Issacar, Zebulom, José e Benjamim e sua filha era Diná[2].

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jac%C3%B3_(patriarca)

gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-05-09, 00:25 #3759

hjeUJEIHJuhjeU

(se rodar pelo youtube mesmo, aparece as legendas)

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-05-09, 03:47 #3761
Promo da sexta temporada, feito por fã:


Ficou sensacional.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

28-05-09, 04:03 #3762
ficou FODA hein

NewKa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-05-09, 04:13 #3763
Pra quem quer se divertir com a cronologia de tudo o que nos foi apresentado até agora:

http://dudewearelost.blogspot.com/20...a-de-lost.html

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-05-09, 12:37 #3764
Tem gente que tem a manha mesmo, mt bom.

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-06-09, 18:31 #3765

Jeep is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
07-06-09, 18:34 #3766
momento pobre da vida dela

krusty is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
07-06-09, 21:08 #3767

ABC fazendo pegadinha com os fãs de Lost

wiseman is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
03-07-09, 22:40 #3768
HOLY FUCK, LOST 6X01 SPOILERS LEAKED Anonymous 07/03/09(Fri)20:06

[SPOILER]
The episode begins with Jack in his surgeon scrubs speaking to a patient in the hospital. He tells the patient they were lucky to have been wearing their belt during the crash, or the damage could have been much worse. The patient, whose face we don't see at first, blames her boyfriend for driving drunk. We pass over a calendar hanging and see the date: February 8th, 2008 (thus making this after Jack and the others left on Ajira Flight 316). Jack says he'll check in with her later and leaves. We then see the patient's face.......it's Shannon Rutherford.

Out in the hallway, a nurse walks up and tells him he has a visitor. She doesn't know who he is, and warns Jack that he's upset and seems unstable. Jack walks into the lobby to see who it is. It's Desmond, looking worried and unkempt. Desmond is relieved to see Jack. Jack asks him how he can help him. Desmond looks crestfallen at this, but asks if he remembers him. Jack stares at him, then recalls: they met at the stadium several years ago.

Desmond, now more excited, asks him if he remembers the island, or the Lamp Post, or anything that has happened in the last few years. Jack tells him he has no idea what he's talking about. Desmond, dejected, says something to the effect of "Not you too." He begins to walk out, and Jack asks him why he thinks they know each other.

Desmond stops before he reaches the door, turns around, and says, "Because I did know you.....in another life." He leaves.

LOST

Mordred_X is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-07-09, 23:08 #3769

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
03-07-09, 23:09 #3770
hauehuaeheauhaeuheu Essa carinha é por ter clicado ou pela vontade de clicar?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-07-09, 23:11 #3771
aueheuaheua
Eu li, mas não achei que eles fossem partir pra esse lado
Vão ter que me convencer durante essa reta final de que está tudo ok agora

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
03-07-09, 23:45 #3772
desmond é foda cara1!!!

krusty is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

04-07-09, 00:49 #3773
Começa quando season 6?

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-07-09, 00:55 #3774
Entre janeiro e fevereiro.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Danna
Trooper
 

06-07-09, 09:35 #3775
Achei forçado o fim da 5º a bomba cai metrossssss, e só explode quando a loira bate 0.o vai demorar ainda pra 6º =/

Danna is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-07-09, 22:31 #3776
po
tava ouvindo o nerdcast hj e um cara falou coisa q nao eu nao notei
alguem ate ja pode ter postado aqui mas nao vi.



lembram na season 3, nakeles eps chatos q Jack, Kate e Sawyer estavam presos na 2a ilha, sendo obrigados a trabalhar q nem escravo quebrando pedra?

Alguem dos outros falava que o que tavam fazendo ali era a mando do Jacob, sem muitos questionamentos sobre pq abrir akele caminho.
Oq eles tavam fazendo ali era a pista pro Lapidus pousar o aviao algumas semanas depois

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-07-09, 22:58 #3778
fdp!

Sephiroth is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-07-09, 19:07 #3779
VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

TO NO ULTIMO EPISODIO DA SEGUNDA TEMPORADA
FALTA 10 MINUTO
E TENHO Q IR JANTAR PQP

PAUSEI LA.....OS NEGO NAO APERTARAM O BOTAO

JIZUIZZZZZZZZZZZZZZZ

ehauoiehae

atrasado rlz

serjaum is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-07-09, 19:34 #3780
ehIHEIOpheopHJIOPEHJoe KRAYO e eu pensando que tu iria comentar NO MÍNIMO a quarta! oirhi0ohi0owhjrio0wjhiwr

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-07-09, 10:33 #3781
ae serjaum, agora vc entendeu essa imagem né
 

intel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-07-09, 11:47 #3782
eh porra uioehaoea eu pensei nakele post na hora q apareceu os barato eaiuhe

serjaum is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
26-07-09, 14:00 #3783
Comic Con a possa interessar quem:


Darth Maul is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-07-09, 01:43 #3784
E começa a campanha viral da próxima temporada:


nao sei se esta incluso nesses videos da Comic Con que o Maul postou, mas na CC liberaram este filmeto tb:



Ao que parece, nós estávamos certos...a bomba no final deu um 'reset' na história do Voo 815.

SOH O DESMOND LEMBRA
auheuaheaue

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
21-08-09, 02:02 #3785
mais um pequeno spoiler que reforça que a temática da sexta temporada será o 'reset' na linha de tempo:


O nome dos eps 6x01 e 6x02 será "LA X", de acordo com fontes nao-oficiais

'LA X' é o nome do Aeroporto Internacional de Los Angeles, onde o vôo 815 deveria ter pousado :o

Sephiroth is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
22-08-09, 00:05 #3786
volta quando a ultima temp ?

krusty is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-08-09, 01:44 #3787
Última semana de janeiro ou primeira semana de fevereiro.
18 episódios.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-10-09, 12:46 #3788
Iniciada a pré-venda do BOX da quinta temporada:

http://www.submarino.com.br/produto/6/21623895/?franq=173393

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-10-09, 07:18 #3789
Bloopers da quinta temporada:



DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-10-09, 14:11 #3790
Produtor fala da 6ª temporada de Lost e sobre o que (não) vem depois.

Em longa sessão de perguntas e respostas promovida pelo blog Pop Candy do jornal USA Today, Damon Lindelof deu boas dicas sobre a 6ª e última temporada de Lost, falou sobre personagens que retornam (ou não), sobre os números, continuidade depois do fim da série e até sobre o episódio que ele menos gosta. Os pontos mais interessantes (e sem spoilers) você encontra logo abaixo.


Em que estágio da temporada vocês estão agora?

Lindelof: Atualmente estamos escrevendo o oitavo episódio, quebrando a história do nono e filmando o sexto. O esqueleto da temporada toda está pronto, mas escrevemos um episódio de cada vez porque o trabalho da gênese de cada cena é a parte mais divertida. Estamos na metade do caminho agora.

O final que você imaginou quando criou a série ainda é o mesmo?

Essa é uma ótima pergunta. Sim, o final que mostraremos é o mesmo que planejamos desde o início, com exceção de que não sabíamos se chegaríamos nele depois de duas, quatro ou seis temporadas, portanto o caminho que tomamos até atingir esse final precisou ser alterado de forma significativa. Mas o final em si? Quer as pessoas gostem dele ou não, será o final que já tinhamos em mente.

Walt vai ter um papel importante nessa última temporada? Ele foi importante por um tempo por conta de seu ‘dom’, mas essa história nunca se desenvolveu.

Penso que dentre as coisas que provocaram frustração justificada nas pessoas, a história de Walt seja uma das maiores. Nós dissemos que ele tinha essa habilidade especial, e os Outros obviamente o sequestraram e o estudaram por um tempo e então decidiram deixá-lo ir.

Há algumas história na série que tiveram que ser alteradas por conta de fatores externos. Ficamos incrivelmente limitados por conta do crescimento acelerado de Malcom David Kelley quando comparamos com a progressão da série. Portanto, quando o mostramos na 5ª temporada no momento em que Locke estava recrutando os Oceanic Six, a única forma de fazer aquilo funcionar era mostrando-o três anos mais velho. Apesar disso, acredito que a explicação do porque ele é especial e o papel que teve na série ganhará um novo significado quando tudo se encerrar. E não tenho certeza se realmente precisamos do personagem para explicar seu significado.

Nunca vamos saber mais detalhes da história de Libby ou pelo menos qual era o último nome dela?

Essa é outra pergunta que muitos fazem, e ela é outro desses casos em que o complicador é muito mais nossa relação com o ator do que nosso desejo de contar a história. Nós torcemos para que Cynthia Watros retorne mais uma vez para finalizar a história dela, mas isso depende dela. Nós a convidamos na temporada passada, mas ela não se interessou. Vamos torcer para que ela mude de ideia.

Um(a) ator (atriz) definitivamente não retornará na última temporada, certo? Pode nos fala mais a respeito?

Nós realmente convidamos um ator/atriz que teve um papel significativo na série para retornar na 6ª temporada, e essa pessoa se recusou. Mas não vou confirmar quem é. Tudo o que vou dizer é que essa pessoa nunca fez parte do elenco regular.

E Frank Lapidus? Ele será regular nessa temporada?

Sim. Lapidus é definitivamente um personagem regular nessa temporada. Jeff Fahey era apenas recorrente na temporada passada. Agora, independente de chegar ou não ao final da série, ele fará parte do elenco principal.

Quantos personagens chegarão ao final da temporada?

Você realmente acha que vou responder essa pergunta? Ok, nem todos. Disso tenho certeza.

Vamos retornar aos números? Eles obviamente desempenharam um papel grande no começo e então ficaram de lado em função do foco nos personagens.

Posso dizer que uma das coisas que realmente queremos fazer nessa temporada final é tornar a experiência a mais satisfatória possível. Sabemos que se formos esperar até o último episódio para dar as respostas ou revelações não teremos como tornar tudo satisfatório, portanto queremos diluir tudo à medida em que a temporada acontecer. Tudo o que vou dizer é que essa é a última temporada de Lost e que seríamos muito relapsos se não voltassemos aos números para avaliar seu significado.

No final da última temporada teremos um encerramento fechado sem mais nada a dizer, ou há possibilidade de vermos spinoffs e filmes?

É nossa intenção terminar a história de Lost no último episódio que será exibido na televisão. Não temos qualquer intenção de fazer um filme ou deixar pontas soltas. Dito isso, algumas pessoas vão achar tudo bem satisfatório enquanto outras vão dizer que faltou alguma coisa. Tudo depende da forma como você acompanha a série. Mas a pior coisa que poderíamos fazer seria responder algumas coisas e então dizer que responderemos as outras num filme de Lost dali a dois anos.

A série é a nossa versão de Lost, e uma vez que ela termine será o fim. J.K. Rowling disse que escreveria sete livros de Harry Potter e ela se manteve fiel à promessa. Teremos seis temporadas de Lost e acabou.

Há alguma chance de que após o fim da temporada, vejamos uma continuidade Lost através de um filme, livros ou mesmo um site? Vocês farão alguma coisa para manter os fãs depois do fim da série?

Eu acredito que os próprios fãs irão gerar bastante material como fanfics e esse tipo de coisa. Mas a nossa história estará encerrada. Nós não somos donos da marca Lost, que pertence à Disney/ABC. Portanto se eles decidirem gerar algum tipo de coisa poderão fazê-lo, mas não será com a nossa participação. Por mais que eu queira que os fãs tenham materiais novos, penso que na verdade eles iriam querer nos matar, porque o propósito de anunciar uma data para o final é para encerrar tudo.

Qual é o episódio que você menos gosta na série?

É o “Homecoming”, episódio da primeira temporada, quando Claire reaparece depois de ficar na floresta por alguns dias ao ser sequestrada pelos Outros e o Ethan vem atrás dela. A história do flashback era do Charlie tentando se manter sóbrio à medida em que vende máquinas copiadoras. No final do episódio ele atira no Ethan. Eu mesmo escrevi esse episódio e é o que eu menos gosto.

Não é o episódio que os fãs geralmente apontam.

O episódio que os fãs mais apontam é o “Stranger in a Strange Land”, que é o episódio com a Bai Ling e as tatuagens de Jack. Basicamente acho injusto malhar esse episódio. Sou fã dele? Não. Mas ao mesmo tempo, o que aconteceu é que algumas coisas que escrevemos e ideias que tivemos não deram certo. Escalamos mal, a premissa foi mal escolhida, a história do flashback foi ruim. Enfim, tudo que podia dar errado aconteceu porque o roteiro era ruim. “Homecoming” por sua vez, era falho em quase todos os aspectos que um episódio de Lost podia ser.

Então você acha que se tornou um roteirista melhor desde o início de Lost?

Espero que sim. Acho que me tornei um ouvinte melhor e isso me levo ua escrever melhor. Não sei. Ainda tenho muito orgulho de ter escrito o Piloto, mas também me orgulho do final da 3ª temporada. Contudo, escrever é como ser um bom jogador: mesmo os melhores erram. Portanto tenho apenas que me permitir dizer, “Algumas vezes escrevo melhor que em outras.” Só acho que sei mais agora do que sabia no início, mas não sei se sou um roteirista melhor.

É verdade que o painel de Lost na Comic Con desse ano foi o último da série?

Acho que a ideia de aparecer na Comic Con para responder perguntas que a série não respondeu seria tão ruim quanto. Se nào respondermos alguma coisa na série é porque não queríamos responder. Se iríamos a Comic Con para fazer uma retrospectiva com todos participando? Sim, penso que isso seria bacana daqui a 5 ou 10 anos. Mas certamente não no próximo ano, um mês depois da exibição do final da série.

Quando a temporada vai estrear, afinal?

Eles ainda não nos informaram a data. Eu não sei nem mesmo em que noite a série será exibida. Por um bom tempo estivemos nas noites de quarta-feira, mas as comédias da ABC estão indo bem agora. E na verdade eu gosto de Modern Family e Cougar Town, portanto não tenho certeza se a ABC vai trocar essas séries de dia. Tudo que tenho ouvido [em termos de data] é de meados para o fim de janeiro. Teremos 18 episódios – sendo um duplo na estreia e outro no final – portanto se formos terminar em meados de maio, a temporada não pode estrear depois do fim de janeiro.

Fonte: http://dudewearelost.blogspot.com/20...de-lost-e.html

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-12-09, 06:00 #3791
Tá chegando 2010 caralhoooooo

gusto is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-12-09, 08:58 #3792
Quote:
Postado por omelete
AXN vai estrear Lost com apenas uma semana de diferença com EUA
E canal brasileiro vai fazer supermaratonas de preparação para a temporada final
Marcelo Forlani

Parece que as preces dos fãs de Lost foram atendidas. O canal AXN anunciou para o dia 9 de fevereiro - apenas uma semana após a estreia nos Estados Unidos - o primeiro episódio da sexta e última temporada da série no Brasil.
que loco, finalmente eles resolveram fazer um trabalho rapido pra tentar ganhar mais o publico nerd

intel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-12-09, 04:40 #3793
nerd que é nerd vê só com algumas horas de atraso auUEHua

gusto is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
22-12-09, 10:44 #3794
nas primeira temporadas os nerds aqui ficavam baixando e já assistiam de madrugada..
eu era atrasado e assistia no almoço

vaughan is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
22-12-09, 12:13 #3795
Não vi a 4a temporada ainda
Mta enrolação essa porra, vo ver tudo de uma vez qdo acabar.

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-12-09, 23:42 #3796
Nas primeiras?
Eu tô assim desde que comecei, ou seja, desde o oitavo episódio da primeira temporada... heheaue
Só assisto na hora, não durmo se não assistir!

tdf, começa a ver logo, a quarta e a quinta temporadas são meio frenéticas, vc vai ver num instante e vai pegar a gente no começo da última.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-12-09, 00:57 #3797
tdf, eu sugiro você seguir com esse plano. É uma merda ficar nessa expectativa.

StorM is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

06-01-10, 00:39 #3798
To vendo na Globo
é bom para dar uma relembrada e entrar no clima

2 de fevereiro!!@!!

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

06-01-10, 01:59 #3799
A última ceia
 


 

gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-01-10, 03:05 #3800
hohoho que massa.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

06-01-10, 03:10 #3801
Velho, ontem eu assisti a retrospectiva de Lost na globo. Foi massa, deu pra ver a 5ª temporada todinha.
Só que a Globo, muito esperta, colocou a retrospectiva errada! Era pra ser a retro da 4ª temporada e não da 5ª que vai ser exibida agora AHUIHUIEHIHAEa

Hoje passou o primeiro ep da 5 temporada, e ontem ja mostrou tudo que vai acontecer! ô Beleza hein? Globo spoiler do caralho HUAIHUIEHa imagine a decepção de quem acompanha só pela globo. puta merda.

gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-01-10, 03:22 #3802
Foi foda oiHEIOHioehIE
Eu fui ligar a TV e tava na Globo, e tava passando essa "retrospectiva".
Fiquei confuso, pq eu sabia que era o primeiro dia da quinta temporada e eles tavam exibindo um resumo detalhado dela inteira uhUEHuehU
Pobre de quem não viu e agora sabe de tudo por causa desse erro (?), pqp ehuehue

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

06-01-10, 03:34 #3803
Nota da Globo sobre exibição de Lost na madrugada

Nesta madrugada, os espectadores que acompanharam a exibição de LOST na TV Globo questionaram que várias cenas inéditas da quinta temporada foram exibidas no programa especial.

No Twitter e em vários blogs independentes, os internautas reclamaram justamente dos spoilers nesta espécie de retrospectiva chamada The Story of the Oceanic 6, veiculada nos Estados Unidos antes do 14º episódio da quinta temporada, produzido para comemorar o 100º episódio de Lost na ABC - não trouxe apenas cenas da quarta temporada (exibida no ano passado pela Globo).

A Central Globo de Comunicação enviou ao blog Fora de Série a seguinte nota de esclarecimento:

“O especial exibido é o clássico de início de temporada. Em seus primeiros 30 minutos, ele rememora os principais acontecimentos das quatros primeiras temporadas, refrescando a memória do telespectador que já as acompanhava e contextualizando aqueles que acabam de “embarcar”. Nos 10 últimos minutos, o especial faz uma espécie de “degustação” da temporada atual, de forma a aguçar o interesse e a curiosidade do telespectador pela temporada que passa a ser exibida. Funciona como uma espécie de chamada. Ou seja, não revela os grandes mistérios mas os sugere de forma a antecipar como será emocionante o que vem pela frente.“

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/foradeserie.../?topo=77,2,18


Me engana que eu gosto AHUHUIEA "degustação"

gusto is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
06-01-10, 08:34 #3804
akleaioehioae mandaram o episódio errado, que idiotas do caralho.

Esse episódio entra antes do retorno do mid-season.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Conker
Trooper
 

06-01-10, 19:45 #3805
ae uma coisa q eu me esqueci
pra qm a kate deu o aaron antes de volta pra ilha?foi pra mae da claire?

Conker is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-01-10, 23:58 #3806
Correto E é mostrado no episódio 5x11 (Whatever Happened, Happened).

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
07-01-10, 01:04 #3807
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
A última ceia
Caralho essas fotos sao reais ? tpw vai ser isso mesmo na 6 temp ?

krusty is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-01-10, 02:13 #3808

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-01-10, 05:14 #3809
fiquei meio de cara que não tem o Desmond nas fotos.
o cara é o mais legal, broder.

gusto is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
07-01-10, 16:19 #3810
bah achei mt babaca essa ideia de ultima ceia....

krusty is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

09-01-10, 15:21 #3811
Up! Ta rolando maratona da primeira temporada agora no AXN. Ta no 7 episodio

intel is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

12-01-10, 07:54 #3812
é amanhã?????????????????????

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

12-01-10, 08:05 #3813
2 de fevereiro!
start your engines!

NewKa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-01-10, 08:15 #3814
Que viajada foi essa, Sukita? ehehu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-01-10, 08:24 #3815
Quote:
Postado por SuckerBuster Mostrar Post
é amanhã?????????????????????
Sim!
AMANHA......é uma quarta completamente sem nada

Sephiroth is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-01-10, 10:16 #3816
acho que já postaram aqui, mas ainda nao tem nessa página...

como preparação pra temporada final, recapitulação de LOST em 8:15 (tá, o video total tem 8:40)


Acho massa os comentários da narradora. Bem objetivo.

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-01-10, 10:26 #3817
Acho que é o vídeo antes da temporada passada incrementado, só que mais compactado pra caber em 8:15 heheu
Muito bom mesmo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Divinov
Banned
 

12-01-10, 16:18 #3818
Eu parei de assistir no final da segunda temporada, qnd ela estava realmente passando, baixando td no msm dia, sem esperar legenda tal, parei porque não aguentava mais tanta enrolação hauehueahu o que eu quero saber é: vou ficar com o mesmo sentimento se voltar a assistir daonde parei?

Divinov is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-01-10, 16:23 #3819
A quarta e a quinta foram em níveis bem mais frenéticos que segunda/terceira.
A sexta vai ser animal, creio eu.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Divinov
Banned
 

12-01-10, 16:29 #3820
Vou dar uma chance pra 3ª hoje... vamo ver, se empolgar até dia 2 to junto com vcs heauh, valeu Luciano.

Divinov is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-01-10, 16:36 #3821
Mas calma... o início da terceira é unânime: um lixo uehueahuehue
Só fica bom (meio que de repente) da metade pra frente.
Portanto, releve o começo, assista apenas pra não perder algumas coisas importantes, apenas por obrigação hehe
Depois vale a pena o esforço

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Divinov
Banned
 

12-01-10, 16:47 #3822
Eu tava lendo a Wikipedia pra ver onde eu tinha parado, parei no s03e14 que o Santoro morre haueheau vou ver o próximo...

Divinov is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-01-10, 16:52 #3823
acho que era a partir daí que começava a melhorar mesmo. haehuaehuea

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-01-10, 20:46 #3824
Ah, exato!
Tá tudo certo então! heheheheu
Desde o encontro com Mikhail Bakunin, o russo highlander, no episódio 11, que ficou legal a temporada hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Divinov
Banned
 

15-01-10, 18:01 #3825
Terminei... vou assistir a 6ª, mas os caras tem que parar de trazer cada vez mais gente pra explicar as coisas... to sem fé alguma de que o final vai ser satisfatório hehe...

Divinov is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.