Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
osterne
Trooper
 

07-04-11, 09:11 #301
Caralho.
Cade o trofeu Troll pro Eon?!?!?!

o cara sustenta uma trollada por quatro anos!!!





osterne is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-04-11, 09:14 #302
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
re-quotando pra não se perder na página anterior

Conrado is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-04-11, 09:20 #303
ahuehauehaueh caralho, esse tópico do quote também é golden

Lev e crilo em seus respectivos auges de trollagem

"voce já leu o Codigo Da Vinci?"

"vou citar um autor conhecido: Deus é Amor - Jesus Cristo"

AHUEHAUEHAUEHAUEHAUEH
10/10

Conrado is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-04-11, 09:21 #304
Caralho, positivado pela skill de arqueologia Sekzzz

Interessante ver que, em quatro anos, o Eon conseguiu ir exatamente na direção oposta de todas as críticas que foram feitas no reply.

Way to go, buddy

punisher is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-04-11, 09:38 #305
O Eon ja postou aqui falando que era mais ateu que a maioria dos ateus, e ai ele teve um chamado divino e comecou a trabalhar para deus, por meio dos seus unicos representantes reais na terra, a instituicao da igreja catolica.

nao tem nada a ver com troll...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-04-11, 09:52 #306
não mesmo, tem a ver com burrice, mente fraca e ter sido capturado pela histeria coletiva

serious issues you have, young padawan

Conrado is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

07-04-11, 10:06 #307
Se vc fala com deus é oraçao, se deus fala com vc é esquisofrenia. Logo...

diferent is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-04-11, 11:04 #308
Quote:
Postado por Eon

Eu sou da mesma opinião do Arthur Clarke, religião é uma forma de histeria coletiva. Pra mim acreditar em anjos e demônios faz tanto sentido quanto acreditar em duendes ou nos transformers, construir a minha vida em cima disso então nem se fala. Tem muitas pessoas que pensam desta forma, são felizes e vivem muito bem.

Não obstante existe um número muito maior de indivíduos que simplesmente não conseguiriam vivem sem acreditar em Deus e isso não pode ser ignorado. Boa parte deles são sujeitos inteligentes e razoáveis, muitos deles brilhantes cientistas que contribuiram em muito para o progresso da ciência e da humanidade. "Deus não joga dados", disse Albert Einstein. E considerar a existência de Deus não impediu Stephen Hawking de estudar os buracos negros e formular teorias a respeito da origem do universo.

Na arte então, existem ainda maiores exemplos. Bach era absurdamente religioso, e escreveu um monte de obras exclusivamente em glória a Deus. Pessoalmente eu acho a música dele a melhor que já foi escrita, e paradoxalmente a mais matemática de todas. Eu não acredito em Deus, mas a música de Bach me faz enxergar através dos olhos de alguém que acredita Nele e o que eu vejo muitas vezes é tão refinado e elevado que quase me faz mudar de idéia. Qual a lição por trás disso?

Não dá pra questionar que a religião seja capaz de realizações boas e ruins, porque o mundo está repleto de exemplos de ambos os lados. E também não faz sentido discutir se uma determinada pessoa poderia viver melhor com religião do que sem, porque a resposta é mais do que óbvia. Pessoas se convertem todos os dias e outras tantas abandonam suas religiões e continuam vivendo e realizando coisas como sempre fizeram.

Pra mim é apenas uma questão de poder acreditar (no meu caso não acreditar) livremente sem interferência de radicalismos, porque não existe nada pior do que não poder escolher. De resto, realmente não me importo se existe algum pastor em algum lugar arrancando dinheiro de alguém em nome de Jesus, porque acho que cada um tem o direito de gastar o seu dinheiro da forma que bem entender. Pra quem aceita essa troca, a igreja é como um clube de investimentos que pode ou não trazer benefícios reais. Eu jamais faria esse tipo de investimento, e recomendaria fortemente às pessoas que me importam que ficassem longe desse tipo de coisa. Mas se o sujeito for mais feliz acreditando em algo então vou preferir respeitar a crença dele e deixar que continue sendo feliz. Criticar a crença alheia incondicionalmente é uma forma tremenda de egoísmo, principalmente se ninguém estiver pedindo a sua opinião.


Abraaaazzooo
Pra quem tem preguiça de clicar no link do sex

Gerson is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-04-11, 13:32 #309
Eu era da mesma opinião do Arthur Clarke, achava que religião era uma forma de histeria coletiva. Pra mim acreditar em anjos e demônios fazia tanto sentido quanto acreditar em duendes ou nos transformers, construir a minha vida em cima disso então nem se fala. Tem muitas pessoas que ainda pensam desta forma, são felizes e vivem muito bem.

Não obstante existe um número muito maior de indivíduos que simplesmente não conseguiriam vivem sem acreditar em Deus e isso não pode ser ignorado. Boa parte deles são sujeitos inteligentes e razoáveis, muitos deles brilhantes cientistas que contribuiram em muito para o progresso da ciência e da humanidade. "Deus não joga dados", disse Albert Einstein. E considerar a existência de Deus não impediu Stephen Hawking de estudar os buracos negros e formular teorias a respeito da origem do universo.

Na arte então, existem ainda maiores exemplos. Bach era absurdamente religioso, e escreveu um monte de obras exclusivamente em glória a Deus. Pessoalmente eu acho a música dele a melhor que já foi escrita, e a mais matemática de todas. Hoje eu acredito em Deus, mas a música de Bach já me fazia enxergar através dos olhos de alguém que acreditava Nele, e o que eu via era tão refinado e elevado que quase me fazia mudar de idéia já naquele tempo.

Qual a lição por trás disso? Tirem suas próprias conclusões.

Não dá pra questionar que a religião seja capaz de realizações boas e ruins, porque o mundo está repleto de exemplos de ambos os lados. E também não faz sentido discutir se uma determinada pessoa poderia viver melhor com religião do que sem, porque a resposta é mais do que óbvia. Pessoas se convertem todos os dias e outras tantas abandonam suas religiões e continuam vivendo e realizando coisas como sempre fizeram.

Pra mim é apenas uma questão de poder acreditar (no meu caso, ser católico) livremente sem interferência de radicalismos, porque não existe nada pior do que não poder escolher. De resto, realmente não me importo se existe algum pastor em algum lugar arrancando dinheiro de alguém em nome de Jesus, porque acho que cada um tem o direito de gastar o seu dinheiro da forma que bem entender. Pra quem aceita essa troca, a igreja é como um clube de investimentos que pode ou não trazer benefícios reais. Eu jamais faria esse tipo de investimento, e recomendaria fortemente às pessoas que me importam que ficassem longe desse tipo de coisa, justamente por ser católico. Mas se o sujeito for mais feliz acreditando em algo então vou preferir respeitar a crença dele e deixar que continue sendo feliz. Criticar a crença alheia incondicionalmente é uma forma tremenda de egoísmo, principalmente se ninguém estiver pedindo a sua opinião.

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-04-11, 13:34 #310
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
não mesmo, tem a ver com burrice, mente fraca e ter sido capturado pela histeria coletiva
"Criticar a crença alheia incondicionalmente é uma forma tremenda de egoísmo, principalmente se ninguém estiver pedindo a sua opinião."

Eon is offline   Reply With Quote
rini
 

07-04-11, 13:57 #311
SU
PERST

Ã
O
.

rini is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-04-11, 20:00 #312
E a histeria coletiva? Que fim deu?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Shogunato
Trooper
 

07-04-11, 22:15 #313

Shogunato is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
07-04-11, 23:53 #314
porra, galera, vcs deviam saber:

 

colher is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-04-11, 10:09 #315
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
"Criticar a crença alheia incondicionalmente é uma forma tremenda de egoísmo, principalmente se ninguém estiver pedindo a sua opinião."
você pode e eu não?

só porque você é católico?

Conrado is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-04-11, 10:19 #316
Eon, gostaria de saber o que o fez mudar de idéia em tão pouco tempo.

rockafeller is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

08-04-11, 10:19 #317
 

K o R n is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

08-04-11, 10:45 #318

Buwem is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-04-11, 11:01 #319
Avisinho: chega de provocação gratuita, xingamento desnecessário e flame.

Fik@dik@.

night is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
09-04-11, 12:39 #320
Eon, queria fazer uma última pergunta séria pra você, católico recém-convertido e antenado sobre as verdades históricas:

Qual sua opinião a respeito do Papa Alexandre VI?

Conrado is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

09-04-11, 15:21 #321
 


[SPOILER]a flecha ficou ambigua ainda, hue

hardcore is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
10-04-11, 04:48 #322
 

esaporski is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
10-04-11, 05:31 #323
Eon, tô no aguardo da resposta.

Conrado is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.