Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
15-07-11, 17:39 #76
Mas quem pode provar que a casa ser implodida era uma armadilha e nao algo programado que o ladrao infelizmente entrou na hora errada coitado?

E se portas de aço fecharem a casa enquanto um vazamento de gas é iniciado e depois da morte do ladrão dissipado...





Ted is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
15-07-11, 17:39 #77
E se tivesse uma placa: "Cuidado, armadilha letal"
?

maxcool is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
15-07-11, 17:44 #78
E se na placa tivesse em letras miudas escrito "Sem intenção de dolo" ?

Ted is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

15-07-11, 17:45 #79
Quote:
Postado por aLe Mostrar Post
foda, teve um dia que eu flagrei um cara arrombando a janela da minha casa as 2 da manha, peguei uma faca e fui pra cima do cara gritando todos os palavrões que vieram a mente, ele correu, eu joguei a faca nele mas errei, sai correndo peguei o taco de baseball e fui atras do cara na rua, dei de cara com o fdp "pqp, a cara dele foi impagavel quando me viu com o taco", cheguei a um metro de distancia correndo atras dele, na hora da tacada o fdp ligou o nitro-run-to-the-hills, errei por pouco, nessa o cara entrou num matagal, nem me atrevi a continuar atras dele pois não sabia se o cara estava com a minha faca ou outra arma pronto para me emboscar, mano eu urrava de odio na frente do matagal, me sentindo impotente; no dia seguinte fui ate a dp registrar b.o contra o fdp, já que acabei descobrindo q era um noia da area, resultado:
a delegada não fez o b.o, e disse que foi sorte eu não ter acertado nem a faca, nem a tacada, pois quem estaria preso seria eu, já que o fdp não chegou a entrar pela janela pois eu o impedi de completar a invasão, e não seria considerado invasão do terreno por não ter muro e sim cerca viva, não delimitando de forma clara a área da casa; sendo assim qualquer pessoa tem passe livre para chegar ate minha janela e ficar olhando, contanto q não entre e não pegue nada de dentro...
fui embora da dp totalmente chocado, puto da vida, e ainda tendo de aguentar risadas de alguns policiais q ficavam me chamando de doido, pois eu poderia ter tomado um tiro ou coisa do tipo.
pqp, juro que eu me segurei como nunca pra não xingar a fdp da delegada; esse país é totalmente de cabeça pra baixo, direitos humanos aqui é direito dos manos...
fazer o q?
Porra. Nao existe crime de Tentativa de Invasao de Domicilio nao?!?!?!?!?!?

Skipper is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
15-07-11, 17:46 #80
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
E se na placa tivesse em letras miudas escrito "Sem intenção de dolo" ?
awuhawuhawuhaw

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
15-07-11, 17:48 #81
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Mas quem pode provar que a casa ser implodida era uma armadilha e nao algo programado que o ladrao infelizmente entrou na hora errada coitado?

E se portas de aço fecharem a casa enquanto um vazamento de gas é iniciado e depois da morte do ladrão dissipado...


Sim, as hipóteses são muitas. Eu estou dizendo apenas no caso de se considerar que a coisa foi proposital, como fez a delegada.

E cara... dolo == intenção/vontade.

E lê-se DÓLO, não DÔLO, como muita gente pensa.

night is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
15-07-11, 17:50 #82
Mas night, e se o cara colocou uma placa na porta escrito assim:

Quote:
THIS HOUSE IS PROVIDED BY THE OWNER "AS IS". IN NO EVENT SHALL THE OWNER BE LIABLE FOR ANY DIRECT, INDIRECT, INCIDENTAL, SPECIAL, EXEMPLARY, OR CONSEQUENTIAL DAMAGES (INCLUDING, BUT NOT LIMITED TO, PROCUREMENT OF SUBSTITUTE GOODS OR SERVICES; DEATH BY LETHAL TRAP; OR BUSINESS INTERRUPTION) HOWEVER CAUSED AND ON ANY THEORY OF LIABILITY, WHETHER IN CONTRACT, STRICT LIABILITY, OR TORT (INCLUDING NEGLIGENCE OR OTHERWISE) ARISING IN ANY WAY OUT OF THE USE OF THIS HOUSE, EVEN IF ADVISED OF THE POSSIBILITY OF SUCH DAMAGE.

Ted is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
15-07-11, 17:53 #83
só valeria se estivesse em pt-br

whiplash is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
15-07-11, 17:55 #84
minha pergunta foi séria
e se tiver uma placa escrito "Cuidado: ARMADILHA LETAL ANTI ASSALTANTE"

maxcool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-07-11, 17:56 #85
Se estiver em PT-BR vão dizer que o ladrão teria que assinar embaixo.

Baron is offline   Reply With Quote
slay
 

15-07-11, 18:03 #86
vai da nada pro cara,

slay is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-07-11, 18:04 #87
e se ele não soubesse ler?

didz is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
15-07-11, 18:04 #88
hiehoaiehiHAEIAE

[SPOILER]
 


seuboi is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
15-07-11, 18:17 #89
maxcool, eu tenho que dar uma pesquisada sobre isso, mas eu acho, em primeira análise, que o aviso não é suficiente.

É como no caso das ofendículas (caco de vidro em cima do muro, cerca elétrica etc.); se causar danos (lesão corporal, morte) o dono do imóvel responsável pela instalação responde. Partindo desse raciocínio, acho que o avisinho não adiantaria nada.

Mas... não estou 100% certo disso.

night is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

15-07-11, 18:18 #90
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
E se na placa tivesse em letras miudas escrito "Sem intenção de dolo" ?

uEAHUAEHAUEHAEUHAEUHAEUHAUAEH

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
15-07-11, 18:19 #91
o cara já falou pro delegado q era só pra dar um "susto"

2 cartuchos de 12, acho q era pra dar susto mesmo

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
15-07-11, 18:20 #92
Se um ladrão me processasse por lesão corporal por ter se cortado e/ou tomado choque em cerca elétrica tentando entrar na minha casa, eu ia aceitar o processo mas ia pedir pro delegado pra dar uma surra bem dada nele pro processo valer mais a pena.

De repente até aumentava pra lesão corporal grave ou tentativa de homicídio

mas ia valer a pena

maxcool is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
15-07-11, 18:21 #93
que mau você, maxcool

whiplash is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
15-07-11, 18:23 #94
e se tipo

eu sou dono do imovel
e vem alguem e instala uma cerca eletrica no meu muro, sem eu consentir
eu vejo a cerca, mas como ela nao me incomoda, eu deixo la
ou pior, eu nem vejo a cerca. tenho um problema no pescoco que nao me deixa olhar pra cima.
ae vem um cara e morre eletrocutado
comofas?

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
15-07-11, 18:37 #95
IT WAS A TRAP!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-07-11, 20:16 #96
e se o cara propositalmente colocasse uma caixa de marimbondos bem acima da porta, pra quando ele abrisse, batesse nela?


tipo
night, no caso dos ofendículos, acredito q haja regulamentação sobre a voltagem "aceitável" a ser usada, e é obrigatorio o uso de placas de alerta sobre o perigo de vida por toda a TESTADA da casa hheheahehaehaeh
se o ladrao morrer (oq é difícil), e o proprietario da casa estivesse com a cerca funcionando dentro dos limites, jamais ele seria condenado por homicídio. talvez até houvesse denuncia, mas condenação, impossível... senão ninguem seria louco de colocar isso em casa heheh
e acredito q nao deva rolar indenização civil tb, pq senao imagina o tanto de nego tomando choque nas casas dos boy pra levar uma grana, seria uma "linha de negócio" no brasil essa pratica heheh


Last edited by rockafeller; 15-07-11 at 20:30..
rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-07-11, 20:19 #97
Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
e se tipo

eu sou dono do imovel
e vem alguem e instala uma cerca eletrica no meu muro, sem eu consentir
eu vejo a cerca, mas como ela nao me incomoda, eu deixo la
ou pior, eu nem vejo a cerca. tenho um problema no pescoco que nao me deixa olhar pra cima.
ae vem um cara e morre eletrocutado
comofas?
Pede pra procurarem nota fiscal da compra/instalação da cerca elétrica, caso digam que é sua.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
zerG
Trooper
 

PSN ID: psn
15-07-11, 20:20 #98
Mereceu morrer , bem feito , o problema é que o coitado além de fazer um bem pra sociedade vai responder processo e com grande risco de ser preso !!!

zerG is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-07-11, 20:20 #99
Esse tópico existe pra dizer que o meu antigo sonho de colocar C4 de acionamento remoto no meu carro pode me trazer problemas.

Baron is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-07-11, 20:30 #100
não há o que se argumentar. houve excesso.

se vcs acham isso realmente correto, se candidatem para mudar as leis, pq enquanto essa vigir, não se tira a vida de um vagabundo por uma invasão de domicílio e potencial televisão furtada.

a lei é uma merda? podemos discutir, mas hoje nosso ordenamento jurídico é quase todo uma merda mesmo...

Hades is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

15-07-11, 20:43 #101
quero ver se a tv furtada fosse sua hades

eu acho q o cidadão deveria ter o direito de proteger os seus bens e a sua família.
Um dia o cara entra e leva uma TV, no outro um rádio, no outro ele te ameaça, no outro ele rende a sua família e aí dps ele resolve se divertir com a sua filha... e vc sem poder fazer nda.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

15-07-11, 21:11 #102
Esse foi o pior post do tópico, Dr_Phibes. Primeiro pelo velho argumento "queria ver se fosse contigo" - sans commentaires.

Segundo porque, conforme a notícia, o ladrãozinho era um BORRA-BOTAS do caralho, que esperou a vítima sair de casa para furtar. Quem disse que ele ia meter uma arma na cara da vítima e, vendo que tudo é "fácil aNçim", ia estuprar a filha dele? Sei que tu generalizou, mas não é pra tanto. Mesmo.

Terceiro porque houve uma inversão de valores do caralho. O que vale mais, uma VIDA HUMANA ou uma porra de uma teVelisão?

think about it.

bw is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-07-11, 21:13 #103
eh isso aqui foi muito engraçado haueha:
Quote:
Postado por Dr_Phibes Mostrar Post
quero ver se a tv furtada fosse sua hades.
PQP!!!!!!
SE FOSSE MINHA EU IA CHAPAR!
QUERIA VER ESSE FILHO DA PUTA MORTINHO!! MEXEU NA MINHA TV PEDIU PRA MORRER!

rockafeller is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

15-07-11, 21:37 #104
Herói e gênio.

Tenho dito

_j5 is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

15-07-11, 21:41 #105
Quote:
Postado por piruliteiro Mostrar Post
Terceiro porque houve uma inversão de valores do caralho. O que vale mais, uma VIDA HUMANA ou uma porra de uma teVelisão?
Depende, era de LED?

_j5 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-07-11, 21:52 #106
menos um, deviam dar uma medalha pro cara!

vegetous is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
15-07-11, 22:34 #107
ae vida humana todo mundo tem, logo é uma parada desvalorizada no mercado
tv de led não.

maxcool is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
15-07-11, 22:49 #108
(1)
Finalmente falaram lindamente a verdade

seuboi is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

15-07-11, 23:03 #109
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
DUVIDA!

Se o cara da os restos mortais da vítima pro cachorro comer...
Já teve alguém que fez isso.

Ops, futebol na comunidade!

NITRO is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

15-07-11, 23:14 #110
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
ae vida humana todo mundo tem, logo é uma parada desvalorizada no mercado
tv de led não.

Me dá sua vida então, já que ela não vale nada!

dark_man is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
15-07-11, 23:40 #111
Tenta a sorte, vem buscar.

Cuidado com minhas armadilhas.

maxcool is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

15-07-11, 23:44 #112
Estou ficando excitado...

_j5 is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
15-07-11, 23:59 #113
Hauehauheuahe pqp The Incredible Machine rox

Mas acho q o cara podia colocar a arma pra mirar no joelho né, não precisava ser no peito

Mas o negócio de colocar plaquinha, até onde eu sei se vc AVISA a parada e a pessoa mesmo assim faz ela ta assumindo o risco de se foder e então a partir daí vc nao tem nada a ver com isso.

Exemplo:
Recheio quente das tortas de maçã do Mc (ta avisando, se vc se queimar, problema seu)
Lugares com alta voltagem (se um imbecil resolver abrir a porta e meter a mão, problema dele)
etc

Eu sei que pra cachorro no quintal, se vc não colocar um aviso de "CUIDADO! CÃO BRAVO" no seu quintal e alguém pular e se machucar pode te processar (isso se sair vivo), mas se vc coloca e a pessoa pula, ela esta assumindo o risco.
O cachorro esta DENTRO do meu terreno, ele não fugiu! A responsabilidade é minha e eu to cumprindo colocando o aviso e mantendo o cão dentro da propriedade ué!

Acho que no caso "cuidado! Armadilhas anti-ladrão" seria mais ou menos a mesma coisa

Posso estar falando merda tb, sei la, só sei que não devia ser homicídio doloso pro cara e que essa delegada defeca pela boca

T@ti is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-07-11, 02:32 #114
Tati, mas será que se acertasse o joelho/perna/orgão sexual do cara não seria pior ainda que a própria morte do indivíduo?
Do jeito que as coisas rolaram eu não duvido que seja bem pior.

Biel is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
16-07-11, 02:35 #115
o cara tinha q ganhar uma medalha e nego ainda cogita por ele na cadeia iauheiuaheiuahe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

16-07-11, 03:19 #116
 

mago is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

16-07-11, 11:18 #117
Quem tem que se fuder é quem acha que quem mata bandido tem que se fuder. Inversão de valores do caralho, influência desses "direitos dos manos" de merda. Infelizmente lei é lei, e não adianta reclamar sem mover uma palha pra tentar mudar. Invejável é a constituição de um certo país aí:

Quote:
Amendment 2 - Right to Bear Arms. Ratified 12/15/1791.

A well regulated Militia, being necessary to the security of a free State, the right of the people to keep and bear Arms, shall not be infringed.
Ted. Excelente idéia! +zin

Satangos. Cerca elétrica pode. Mas INFELIZMENTE a amperagem deve ser setada para não matar. Se eu morasse em casa, colocaria, como já vi várias vezes por aí, a cerca virada para dentro do muro, de forma que fique invisível pra quem começa a escalar. Infinitos volts mas com amperagem ínfima atordoa mas não mata. E em cima do muro aqueles arames razor. O que acontece é que o cara toma o choque depois de pular, e cai em cima do razor, calado. Com alguma sorte de não ter ninguém na rua pra avisar, morre em silêncio, de emorragia. Bonus se cortar uma aorta.

rocka, mina terrestre é proibida pelo Tratado de Ottawa. De qualquer forma, "Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente uma!"

Jeep. Acho que a lição é: Quando preparar uma armadilha, lembre que a polícia por essas bandas é cumplice do bandido. Esconda o corpo!

Locutus is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
16-07-11, 12:06 #118
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Com alguma sorte de não ter ninguém na rua pra avisar, morre em silêncio, de emorragia. Bonus se cortar uma aorta.
o cara vira Emo e morre e ainda tem q ser cortado praticamente ao meio pra cortar a aorta. aueahue
tava indo bem Locutus auehauheuahe


Como assim biel? não entendi como poderia ser pior
Tipo o cara ter que pagar hospital pro sujeito e indenização? Isso não é pior que 30 anos na cadeia
Ou foi só uma paródia ao "pinto/penis/orgão sexual"?

T@ti is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

16-07-11, 16:39 #119
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
o cara vira Emo e morre e ainda tem q ser cortado praticamente ao meio pra cortar a aorta. aueahue
Mil desculpas pela falta de acuracidade, faz tempo que eu estudei. Tentei me referir à carótida. A femural se não me engano também é bem punk de estancar. Whatever, razor wire (arame gilete?) foi a melhor armadilha lícita que já inventaram.

 

Locutus is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-07-11, 18:36 #120
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
Mas acho q o cara podia colocar a arma pra mirar no joelho né, não precisava ser no peito
A armadilha era pra atirar no joelho de trolls, o carinha lá é que deu azar de ser pequeno.

vegetous is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

16-07-11, 20:20 #121
nossa, o tópico ta bom uaehuohea

Vollrath is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-07-11, 20:33 #122
DELEGADA: "Poderia ser um inocente adentrando a residência dele..."

Eheuheuahuehaueh. Dentro da cozinha do cara? Depois de ter pulado o muro e arrombado a porta? Não, não poderia ser um inocente.

Mas...

Nada a ver o cara fazer uma armadilha desse naipe, quero saber o que tinha dentro dessa casa que vale a vida de uma pessoa, pqp.

Eon is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

16-07-11, 20:48 #123
ah va

Sekzzz is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

17-07-11, 01:47 #124
hoaieuaiehiuaehuae nego defendendo bandido é sempre cômico

imaginem o seguinte: bandidinho de bosta pula dentro da sua casa, te assalta 8 vezes (8!?!?!?!) e tu tem que ficar de boa? haeuioheae excesso!? poderia ser um inocente? comédia

K o R n is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

17-07-11, 02:14 #125
O Ladrão Besta E O Sabido
Você o ladrão besta se acorda de manhãzinha
Entra no quintal alheio vai roubar uma galinha
Recebe um tiro de doze bem pela porta da cozinha


Deixou a rotação da terra mais leve, +zin pra ele

Todos ladrões devem morrer.
vem com Ah mimimi, vida injusta, então pq nunca roubam enxada e uma lima pra depois ir carpi mato.

ds is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

17-07-11, 02:17 #126
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Mil desculpas pela falta de acuracidade, faz tempo que eu estudei. Tentei me referir à carótida. A femural se não me engano também é bem punk de estancar. Whatever, razor wire (arame gilete?) foi a melhor armadilha lícita que já inventaram.



Cerca faca o nome dessa né?
Pensei num UP pra ela, ja pensou que rox nela girando e dando choque quando o cara tentar pular o muro?

ds is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

17-07-11, 02:41 #127
Quote:
Postado por ds Mostrar Post
Todos ladrões devem morrer.
vem com Ah mimimi, vida injusta, então pq nunca roubam enxada e uma lima pra depois ir carpi mato.
K.O! Perfect!

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

17-07-11, 06:25 #128
Num episódio daquele programa "férias na prisão" que mostra pessoas fugindo de prisões e tal eles chamam essa espiral laminada de Concertina.

edit: Wiki

http://en.wikipedia.org/wiki/Concertina_wire

Stranger is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
17-07-11, 08:18 #129
se o cara continuou na Terra, porem morto, com que a rotacao ficou mais leve?

rapidiaum is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
17-07-11, 12:33 #130
Pq a alma dele saiu da Terra e era a alma que era pesada :/

T@ti is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-07-11, 14:39 #131
Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
se o cara continuou na Terra, porem morto, com que a rotacao ficou mais leve?
A rotação não ficou mais leve e sim mais rápida, porque agora a posição do indivíduo é perpendicular ao plano de rotação da terra, o que altera o momento angular e por conseguinte a velocidade do sistema em movimento.

Como as bailarinas quando encolhem os braços para rodopiar mais rápido sobre o próprio eixo.


Last edited by Eon; 17-07-11 at 14:44..
Eon is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

17-07-11, 14:58 #132
a grande questão disso tudo é que no brasil não tem pena de morte..
se esse caso passar em branco daqui a poco todo mundo tem uma 12 atrás da porta.. ai sim iriam começar a cair inocentes..

é bem óbvio que todo mundo odeia qualquer tipo de bandido e é bem visível por aqui que bandido bom é bandido morto.. mas sei lá.. o cara nem armado tava, tá perdido no mundo ai.. sua vida não vale nada, mas não acho que a solução seja exterminar pessoas.. a curto prazo pode ser interessante, mas enquanto tivermos tantas raizes vamos continuar fabricando esses bandidos..

os culpados mesmo tão na praia bebendo champagne e comendo as putas

troy is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
17-07-11, 15:00 #133
tá sabendo bastante de ballet, hein eon?
quer dizer que os dias vao ter menAs horas?
riairiar

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

17-07-11, 15:21 #134
Eu acho é poco! Nego se folga porque ninguém faz nada por medo de represália.
Tem que matar apagando bituca de cigarro no cu, NO CU!

Tchesko is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

17-07-11, 16:31 #135
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
ainda mais em goiás que o povo é faca na bota
antes faca na bota do que batom no brioco RSRSR viadão

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
17-07-11, 16:32 #136
Eu acho que o cara devia ganhar uma medalha, todos os ladrões merecem morrer, simples assim.
brasil é que é uma bosta mesmo, unico lugar aonde voce pode ser assaltado 8 vezes, e nao pode reagir.

btw , eta tópico baum mesmo.

Solluna is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

17-07-11, 17:26 #137

Buwem is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

17-07-11, 18:08 #138
Posso colocar cola no chão?
Posso colocar um trou de loup?
Posso tacar rede no ladrão?
Posso aquecer a maçaneta da porta?
Posso eletrificar a maçaneta da porta?
Posso deixar um bolo envenenado na cozinha?
Posso deixar Calypso tocando?
Posso ter um urso de estimação?
Posso fazer um cilindro de CO2 abrir com a porta e congelar o meliante?
Posso abordá-lo com o discurso de testemunha de Jeová?

Stranger is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

17-07-11, 20:23 #139
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
trudelú?
 

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

17-07-11, 21:56 #140
ahhhh piruliteiro vai ser hipócrita na ksa do #$%&@#$
Eu não ligo a mínina pra vida de vagabundo, os meus bens, TV, cel, note, relogio e etc, valem mto mais pra mim, do q a vida de um marginal qualquer.
É mto fácil viver da riqueza dos outros. Díficil é ter q trabalhar pra comprar oq vc deseja.
Volta a postar no dia q vc tiver que suar pra comprar algum bem pra sua casa e vir um fdp bota no bolso.

Esse típico defensor dos direitos humanos me irrita.
Na minha opinião, salvo raras exceções, babaridades só acontecem pq crimes corriqueiros são perdoados. E o cidadão de bem, que É O CASO, tem q pagar pela vida de um vagabundo... ahhh tnc.


Last edited by Dr_Phibes; 17-07-11 at 22:02..
Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

17-07-11, 23:22 #141
(1) Phibes

Revendo o vídeo, é fácil né sua delegada porca falar essas merdas porque afinal, não era sua casa, não era sua família, não eram suas filhas que poderiam ser rendidas como reféns e possivelmente machucadas/mortas. "Poderiam ser inocentes adentrando a casa"... ah claro, geral tem mania de pular cerca/muro da casa dos outros, para inclusive, fazer uma visitinha básica arrombando a porta da cozinha, sabe como é né, não faz mal a ninguém.

Chega a dar pena dessa escrota.

K o R n is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

17-07-11, 23:29 #142
Velho, não sou hipócrita, e quer saber o por quê?
Porque eu e toda a minha família já fomos vítimas de crimes violentos.
De ter armas colocadas na cara e tiros disparados. De ficar sob o poder de bandidos por uma noite inteira. E vê-los levando embora anos de suor e trabalho meu e dos meus pais.

E quer saber? Não quero a morte desses caras. Nem um pouco. E te digo o porquê.

Hoje em dia eu tenho vergonha de dizer que já fui a favor da pena de morte (notthisshitagain.jpg). Sabe qual é a melhor solução para esses caras? Ter suas bundas comidas diariamente na prisão, dormir com outros 16 machos em um cômodo menor que o lavabo da tua casa, e por aí vai.

A morte é uma solução de fachada e que não surte efeitos, vide Estados Unidos da América.

E, querendo ou não, quem é você para dizer que as pessoas não têm direito à vida? Todos temos, TODOS. Até mesmo os filhos da puta que enfiaram a arma na minha cara e dispararam no ouvido da minha mãe "de maldade". Mas a resposta para cada ato é o que fará a diferença. Eu prefiro mil vezes ver esses caras vivos e na MERDA do que mortos.

Não estou defendendo o bandido ao falar que o cara da arapuca caseira agiu errado. Apenas que a resposta para os seus atos (os furtos qualificados) deverá ser aquela que ele merece: um bom tempo no inferno (em vida, e não morto).

Então lave a tua boca antes de falar de mim. O mundo é bem maior que uma televisão, um video-game ou iphone.

bw is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-07-11, 23:39 #143
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
os culpados mesmo tão na praia bebendo champagne e comendo as putas
(1)...

eh a origem de td, o pais eh uma merda vei nao vale a pena aprofundar senao so rola revolta e nojo,mas bom comentario..

ircF is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-07-11, 23:43 #144
piruliteiro, se a sua solução fosse dar educação e emprego dentro da prisão, eu baixaria minha cabeça e respeitaria sua opinião.
Mas a sua solução é que o bandido sofra na prisão?
Vai tomar no cu, isso só vai fazer com que ele piore MUITO MAIS, e saia da prisão com sede de vingança.
Isso é bem óbvio, acho que não preciso me alongar aqui nessa minha resposta.

Grato.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

17-07-11, 23:52 #145
Não, Luciano, isso é o consenso comum alimentado por ideias rasas de que a "cadeia é a escola para bandido" por quem não tem experiência no assunto.
Eu já estagiei na Polícia Federal, trabalhei em uma Promotoria de Justiça Criminal e hoje trabalho no gabinete de uma Vara Criminal. Salvo raríssimas exceções aqui na DS, eu tenho muito mais experiência nessa área que vocês e, portanto, propriedade para falar.

Esse mito da "cadeia só vai piorar o bandido" é balela. Sabe por quê? Porque ladrãozinho tipo esse da reportagem não vai progredir lá dentro: o ladrão de residências continuará ladrão de residências. O roubador (que assalta com arma de fogo, ameaça as vítimas etc.) JÁ ENTRARÁ NA CADEIA ROUBADOR. Ele não vai aprender lá dentro como ser um homicida, por exemplo. Porque quem assalta já assume o risco de matar; um dia seu assalto dará errado, e aí já viu. O pequeno traficante de drogas continuará pequeno traficante de drogas, e por aí vai.

Só não entendi o teu xingamento, cara. Matar o bandido tudo bem, mas vê-lo sofrer COMO RESULTADO DE UM ATO QUE ELE EXECUTOU POR SUA VONTADE, E QUE JÁ SABIA DA CONSEQUÊNCIA, não pode?! Poxa, e eu ainda te considerava uns dos "bons" da DS.

edit: só pra complementar, um dos fundamentos da pena privativa de liberdade é exatamente a "punição" pelo ato. Ou seja, ninguém vai preso para passar as férias, mas sim para "sofrer" a sua pena.


Last edited by bw; 17-07-11 at 23:59..
bw is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-07-11, 23:58 #146
O xingamento foi uma expressão geral, não foi direcionada a você... achei que isso tava meio claro na frase.
Apenas retrata indignação quanto à ação citada. Desculpe se ofendeu diretamente, não foi essa a intenção.

Eu não disse que ele iria aprender algo dentro da cadeia, eu disse que ele sairá de lá uma pessoa incrivelmente pior, com vontade de matar todo mundo que fez a vida dele um inferno. Ele não quer saber que fez algo de errado e que mereceu aquilo. Apenas uma parcela muito pequena pensaria desse modo.
A maioria fica PUTA com o que passa e sai com a cabeça cheia de merda, sim.

Fazer com que o cara trabalhe lá dentro é o mínimo que se pode fazer pra ele melhorar.
E, se não for pra melhorar, pra que manter ele lá dentro, gastando nossa grana? Mata logo, se for assim, ué.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

18-07-11, 00:10 #147
Cara, te digo, 0,0001% sai com "sede de vingança". Se fosse por isso, não teríamos mais delegados, promotores e juízes no país, todos já estariam empacotados. Eles saem para voltar para as suas "profissões do crime", e não porque "wow a cadeia me deixou doidão, vou traficar pra caralho agora".

E a esmagadora maioria dos presos entendem por que estão presos. Entendem que o que praticaram é crime e que a resposta é a cadeia. Quase todos "aceitam" a pena imposta, até porque esse é um "status" bem valorizado no meio criminoso ("já puxei tantos anos de cadeia, logo, digdin sou foda")

O trabalho é obrigatório aos que cumprem pena privativa de liberdade, por isso nem mencionei nada quanto a isso.

bw is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

18-07-11, 00:21 #148
O ladrão foi morto mas pelo menos foi punido ao contrário das 8 anteriores(nessa casa).
Se a polícia fizesse o papel dela numa das no mínimo 8 oportunidades que teve pra prender esse cara, nada seria roubado, não haveria armadilha, morte, confusão.

Stranger is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
18-07-11, 02:04 #149
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
voltagem
MY EYES...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-07-11, 02:08 #150
Não entendi, Hell...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.