Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rini
 

Default TIM

24-02-12, 08:35 #1
Quote:
Os pernambucanos têm menos uma opção na hora de habilitar linhas de celular ou optar pela portabilidade. Devido à falta de qualidade nos seus serviços, a Tim, operadora de telefonia móvel, foi proibida por liminar da justiça, nesta quinta-feira (23), de vender novas linhas no Estado. A decisão do juiz Cláudio Kitner vale até que a empresa instale equipamentos necessários para o bom funcionamento dos celulares de todos os seus clientes.

A ação pública que provocou a liminar foi feita pela seccional de Pernambuco da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE) e pela Associação de Defesa da Cidadania e do Consumidor. Os órgãos alegam problemas para fazer e manter as ligações, que seriam interrompidas.

Caso descumpra a determinação, a Tim deverá pagar uma multa de R$ 10 mil por cada nova linha comercializada ou portabilidade realizada e também de R$ 100 mil por dia.

A fiscalização ainda será ampliada. Após a instalação dos equipamentos para a regularização dos serviços, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) deverá elaborar um novo relatório sobre os serviços prestados pela operadora.

CEARÁ - A Tim já passou pelo mesmo problema em outro Estado nordestino no final de 2011. Dois processos foram abertos contra a empresa no Ceará, motivados por reclamações semelhantes às dos pernambucanos feitas nos dois órgãos. A operadora só voltou a comercializar novos chips depois de apresentar um plano de ampliação.
Ultitimamente (um mês mais ou menos) a TIM aqui em Londrina - Paraná está IMPOSSÍVEL.

Internet 3g não segura 10 minutos de uso sem deixar de transferir dados, obrigando você a entrar modo avião ou usar o vergonhoso 2g.
Fora que muitas vezes me deparei com o mesmo problema relatado acima.

No meu caso, pago 0,25 centavos por ligação com tempo ilimitado mas consigo estabelecer 2 minutos de conversa sem cair.

Pior que, cansado de "dar tempo" para a operadora por crer se tratar de um momento, recentemente liguei para reclamar e a atendente além de dizer que não tinha nada de errado tentou me vender um plano diferente.
Que absurdo!

Alguém mais com esse problema?

Qual melhor operadora na opinião de vocês?
Na minha, ERA a TIM






Last edited by rini; 24-02-12 at 08:41..
rini is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
24-02-12, 08:53 #2
tenho tim e oi aqui em curitiba
não tenho problema com nenhuma das 2
e acho o plano da tim bom com essa parada ai dos 0,25 cents por ligação

GSI is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
 

Steam ID: head12
24-02-12, 08:57 #3
pra mim não tem essa de "melhor operadora", são tudo farinha do mesmo saco

o esquema é achar a melhor operadora que se encaixa nos teus planos, no que vc realmente precisa e necessita no dia a dia..

aqui em floripa eu uso Oi, não tenho do que reclamar, nucna tive problemas "maiores" ..

Head is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
24-02-12, 09:01 #4
uso a tim em curitiba e ta uma merda mesmo.
to com o liberty, nao pago ligacoes de tim pra tim no brasil inteiro.
consigo ficar ateh 50m numa chamada, mas tem dias que alem de cair bastante nao consigo ligar pra ninguem da tim que cai direto na caixa de msg, ou me ligam e cai direto na minha caixa de msg.

o 3G eh um LIXO. ilimitado ou nao, a conexao eh MUITO lenta.

esaporski is offline   Reply With Quote
rini
 

24-02-12, 09:06 #5
pois é cara.

já tive o liberty 100 e a velocidade da internet era parecida com a q tinha (até exceder o limite de dados) no plano pós. disse TINHA pq hj em dia NÃO DÁ para usar.
fora admitir q o 3g do brasil é horrível, o da tim está pior q lixo.

antigamente via videos do youtube com tranquilidade. só esperar carregar um pouco e pronto.

vou correr atrás esse final de semana. não é possível isso.

rini is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
24-02-12, 09:17 #6
pode crer.
eu tinha a ilimitada, mas 29,90 por internet lixo? nem a pau

esaporski is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

24-02-12, 10:13 #7
São todas ridiculamente horríveis, culpa da Anatel que devia botar o pau na mesa e organizar a bagunça...

Já tive TIM, Claro e Oi e todas tinham sempre algum problema... Falta de cobertura, plano caro, roaming caro, atendimento péssimo etc...

mojud is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

24-02-12, 10:19 #8
Caras, em SP a tim está um LIXO completo, o 3G é piada, em deslocamento o handover nunca funciona e sempre acaba caindo em 2G.
Pra falar com minha namorada, que também é TIM tem que mudar pra 2G em horários de pico, senão não completa a ligação.

Estou vendo pra qual mudar aqui, sei que a melhor estrutura física em SP é da Vivo, porém é o preço mais caro também, vou dar uma pesquisada mas não fico mais com a TIM não.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-02-12, 10:28 #9
em bh a tim eh uma merda
so presta a vivo e a oi
so q os planos da vivo e o atendimento sao pessimos

logo eu tenho oi

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-02-12, 10:46 #10
nao tenho nada pra reclamar da vivo

maxcool is offline   Reply With Quote
maFious
 

24-02-12, 11:08 #11
TIM tá bem ruim em Floripa também... Tem dias que o sinal de telefone fica off. Além disso, vários pontos com sinal baixo e a internet tá MUITO lixo.

Ainda assim gosto do plano liberty por falar ilimitado com outro tim de qualquer lugar do brasil.

maFious is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-02-12, 11:15 #12
tá explicado pq vc não me atende então, viadão

/foreveralone

didz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-02-12, 11:15 #13
dificil definir qual a melhor pois sao varios criterios para isso

no que diz respeito a sinal é a vivo sem duvidas!
agora, no que diz respeito a qualidade no atendimento, clareza, vantagens, roaming, preço, contas..

todas sao uma bosta!

XUXU is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

24-02-12, 11:42 #14
A TIM aqui tb tá um lixo.

kuidow is offline   Reply With Quote
rini
 

24-02-12, 11:46 #15
aqui onde kuidow?

rini is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
24-02-12, 11:53 #16
Xuxu da onde vc tirou que o sinal da vivo é melhor que das outras operadoras?

Foi do comercial deles: "Vivo a melhor cobertura dentre todas operadoras" ???

Oper. Municipios População
VIVO 3.702 90,7%
CLARO 3.568 90,6%

Vivo era uma empresa estatal na epoca da telesp cheia de mutreta com fazendeiro e politico barganhando antena pra cobrir sua fazenda la no interiro do maranhão com apenas 3 usuarios, isso aconteceu de monte na epoca da Telesp e quando se instala uma ERB ela não é removida e claro que isso conta na contagem de cobertura e municipios atendido, portanto dizer que a Vivo tem a melhor cobertura é falar besteira.

Alem de quem precisa ver por qual indicador esta sendo medido essa chamada de melhor cobertura.

Melhor em que? qualidade de sinal? qualidade sinal GSM ou 3G? em quantidade municipios? em quantidade de pessoas? em velocidade do trafego?

bem relativo isso

Satangos is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

24-02-12, 11:57 #17
90,7 > 90,6


mojud is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
24-02-12, 12:05 #18
Nunca tive problemas com a TIM no interior de sp.
Em Joinville o sinal é ridiculo, é estar um pouco afastado e sob um teto que o sinal se desgrassa todo. 3g rídiculo, videos nem fudendo, no máx email/facebook

seuboi is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
24-02-12, 12:06 #19
nada a reclamar da vivo tmb;

Sabbath is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-02-12, 13:13 #20
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
Xuxu da onde vc tirou que o sinal da vivo é melhor que das outras operadoras?

Foi do comercial deles: "Vivo a melhor cobertura dentre todas operadoras" ???

Oper. Municipios População
VIVO 3.702 90,7%
CLARO 3.568 90,6%

Vivo era uma empresa estatal na epoca da telesp cheia de mutreta com fazendeiro e politico barganhando antena pra cobrir sua fazenda la no interiro do maranhão com apenas 3 usuarios, isso aconteceu de monte na epoca da Telesp e quando se instala uma ERB ela não é removida e claro que isso conta na contagem de cobertura e municipios atendido, portanto dizer que a Vivo tem a melhor cobertura é falar besteira.

Alem de quem precisa ver por qual indicador esta sendo medido essa chamada de melhor cobertura.

Melhor em que? qualidade de sinal? qualidade sinal GSM ou 3G? em quantidade municipios? em quantidade de pessoas? em velocidade do trafego?

bem relativo isso
baseado no meu uso, visto que ja fui usuario de ambas e tenho contato com usuarios de ambas.

meu uso, no geral, se restringe a sao paulo!

estou me referindo q qualidade de sinal, tanto gsm quanto 3g e quantidade de municipios. A cobertura da vivo, ao meu ver, é melhor que a da claro!

XUXU is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
24-02-12, 13:19 #21
 

GSI is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-02-12, 13:21 #22
Aqui no RJ e no ES ainda tem váaaaarios municípios onde só tem sinal da VIVO.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-02-12, 13:25 #23
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Aqui no RJ e no ES ainda tem váaaaarios municípios onde só tem sinal da VIVO.
eu tava em ilhabela esse carnaval.
o celular do meu tio q era vivo bombando em tudo que é canto

meu claro era um sofrimento pra abrir qqr pagina ou ligar pra alguem

XUXU is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

24-02-12, 13:31 #24
É só escolher a operadora vivo claro tim ou oi
oi oi oi oi

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

24-02-12, 13:33 #25
Eh q a Vivo comprou a Telefonica que tinha comprado a Telerj Celular, q foi a primeira operadora de celular do RJ. E era estatal tb.

Rath is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-02-12, 13:38 #26
Eu tenho Vivo e, como nunca passei perrengue com a Vivo, tenho medo de outrsa operadoras. Por sisso nunca fiz portabilidade.

Never Ping is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
24-02-12, 14:01 #27
Eu tenho VIVO meu sinal 3G é ótimo, mas ligações, falta muito pra ficar ruim...

Ligação caindo no meio, não completa ligação, falando que o celular tá desligado, e eu olhando pra ele.

Depois pego o celular pra ligar e liga.

Como todos aqui tão falando mto bem da VIVO, vo manda meu aparelho na assistência.

timber is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
24-02-12, 17:20 #28
O 3G da TIM no Rio é uma merda também.

silvergun is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

24-02-12, 17:45 #29
Já usei TIM e tenho Vivo agora. Na TIM eu tinha um plano 3G, mas era ruim demais, caía toda hora ou mostrava que tava conectado mas não dava pra fazer nada (fora que era só entrar em elevador ou subsolo que o sinal ia pro saco). Na Vivo eu tenho plano 3G também, achei infinitamente melhor que o da TIM... Sinal melhor, pega em mais lugares, inclusive pega 3G em uma cidade do interior que vou bastante. É mais caro sim, mas pelo menos funciona bem...

SparkS is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-02-12, 17:45 #30
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
Xuxu da onde vc tirou que o sinal da vivo é melhor que das outras operadoras?

Foi do comercial deles: "Vivo a melhor cobertura dentre todas operadoras" ???

Oper. Municipios População
VIVO 3.702 90,7%
CLARO 3.568 90,6%

Melhor em que? qualidade de sinal? qualidade sinal GSM ou 3G? em quantidade municipios? em quantidade de pessoas? em velocidade do trafego?

bem relativo isso

a vivo diz que tem a cobertura maior q todas as outras operadoras juntas
se a vivo tem 90.7%, a claro 90.6% e as demais tem porcentagens menores, mas ainda assim nos mesmos locais em que a claro e seus 90.6% atuam, a cobertura da vivo ainda será maior.

Assim sendo, a propaganda da vivo está certa.

Aqui em brasília a vivo tem SEM SOMBRA DE DÚVIDAS a melhor cobertura, melhor qualidade de sinal e tudo mais.

maxcool is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-02-12, 17:46 #31
Mudei no final do ano da Claro pra Vivo, nunca tive problema nenhum com o 3G aqui em Porto Alegre quando precisei.

wiseman is offline   Reply With Quote
rini
 

24-02-12, 17:57 #32
tô vendo q o negócio será vivo.

rini is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-02-12, 17:59 #33
Só não assine Claro pelamordedeus

Todas as empresas desse Carlos Slim são completamente malignas no atendimento ao assinante.

Já fui cliente Claro e tive que pagar 3x a mesma conta pra poder trocar de operadora
e já fui cliente NET e saí dela pq do nada resolveram aumentar minha conta em 60% e qd falei q ia cancelar ganhei um 'vai com deus'.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-02-12, 18:08 #34
vivo ftw... aqui em casa baixei speed test e comparei meu vivo com o tim de um brother.

o link dele bateu 2mb enquanto meu vivo 1mb. o meu ping, no entanto, foi beeem menor que o dele.

só que na navegação a diferença foi gritante, vivo mto melhor.

sobre cobertura, ja discuti mto isso com um brother... esses dados que as operadoras divulgam sobre cobertura em territorio nacional pouco me importam. to cagando pra operadora que pega no pará, amazonas, acre, pernambuco, sergipe....

cobertura, pra mim, eh pegar melhor na minha cidade, meu estado. tunel, metro, serra, estrada... nao me lembro de ter ido pra algum lugar no estado de SP que o telefone nao ficava em HSPDA

maurocool is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
24-02-12, 18:21 #35
infelizmente tenho tim.. não mudo pq não pago quando ligo tim-tim e 90% dos meus amigos tem tim..

mas ja faz 4 meses que eles me mandam a conta com valor errado.. e da ultima vez que liguei pra reclamar a mulher queria que eu acreditasse que a conta tava certa.. pqp

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
25-02-12, 20:41 #36
a tim é o pior lixo do mundo aki em uberlandia... nunca consigo falar mais de 2 minutos sem cair a ligação.. internet eh o lixo completo.. simplesmente soh tenho a lamentar e infelizmente tenho que ter pq todo mundo que conheço tb tem tim.. E TODOS RECLAMAM...

ozba is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

25-02-12, 20:51 #37
TIM está horrível aqui em Salvador! 3G ta um lixo e o sinal tb

mouse is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
25-02-12, 21:06 #38
a TIM em SP tava rolando uns problemas também, não sei se era só comigo mas as sms e outros serviços como ligação estavam falhando..

deadcow is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
25-02-12, 21:45 #39
Mais um com Vivo aqui, sem queixas.

Linx is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
25-02-12, 23:19 #40
eu tinha vivo e morava na visconde, perto do shop crystal em ctba.
nao pegava sinal no meu apto, tinha q falar da janela com 1 barrinha de sinal.

sempre usei tim, e nao era assim. hj em dia nao tem operadora boa D:

esaporski is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
25-02-12, 23:52 #41
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
aqui onde kuidow?
salvador.. e eu tambem

em outubro quando eu assinei tim, era tudo lindo. peguei o infinity pre por causa do 3g. via videos no youtube etc etc
em dezembro começou a ficar ruim. as vezes eu pegava o celular e nao tinha sinal :/
em janeiro ficou horrível, 3g caindo a cada 5minutos, tendo que ir pro modo aviao e voltar.
em fevereiro fodeu de vez, o audio de 100% das ligacoes eh cortado, muitas vezes nao consigo ligar, 3g só funciona por no max 10min e cai, tendo que dar REBOOT no aparelho pra voltar a funcionar por mais 10min

tava olhando no site da vivo e tem uns planos interessantes.
a unica vantagem da tim é que meu sócio, mae e irma têm também.. ai só pago 0,25 por chamada

ps: eu tinha oi também, mas a recepção da oi eh muito porca aqui, principalmente nos bairros longe do centro. aqui em casa só pega sinal da oi na sala :/

Holocaust is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

26-02-12, 13:15 #42
Quote:
Postado por Linx Mostrar Post
Mais um com Vivo aqui, sem queixas.
aqui tambem e com 3g bombando o dia inteiro

cebols is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

26-02-12, 16:34 #43
Eu sempre tive TIM e defendia até o último, tinha há 10 anos.
Mas aí do ano passado pra cá começou a ficar uma merda aqui Joinville - SC, falhas nas ligações, dias q não mandava msg nem fazia chamadas, sem falar no 3g que era um lixo e nunca tinha área descente. E isso muito me surpreendeu pq ela pra mim sempre foi a melhor operadora.
Belo dia fui na vivo, e agora estou feliz.
Comprei um galaxy s II por preço de banana, e fiz um plano de 99 reaus por mês, com 100 minutos pra qualquer operadora, 100 msgs pra qualquer operadora, ilimitado msgs e chamadas de vivo pra vivo e 250mb de internetz. Pra mim, PERFEITO.
Como eu gastava uns 60 reais em crédito no tim mesmo, pago um pouco a mais e agora tenho cobertura FODA 3g, que aqui em Joinville e região é a melhor, rápida e etc, nem tem o que falar.

Sem falar que quando eu fui na vivo pra trocar meu tim pra vivo, tinham mais outras 4 pessoas lá fazendo a mesma coisa, haha

Aqui pelo menos, valeu a pena ter mudado, e MUITO

LuCk is offline   Reply With Quote
rini
 

26-02-12, 17:06 #44
250 mega nao é pouco?
Na real nao tenho idéia.
Quando ultrapassar, o q acontece?

rini is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-02-12, 17:09 #45
Pra usar no celular, é bastante
Quando ultrapassar, a velocidade cai. Praticamente conexão discada! hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-02-12, 17:33 #46
eh, o maior defeito da vivo eh nao ter um plano ilimitado de 3g... tipo, na verdade eh ilimitado, mas quando estoura a franquia a velocidade cai pra 200kbits /s se nao me engano.

eu tenho o plano de 500mb e costumo ficar nos 300mb. ja tive que entrar na VPN do trampo pelo 3g e nem assim estourei a franquia.

alias, a vpn rodou lisinha no 3g

maurocool is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

26-02-12, 17:58 #47
Eu tenho plano de 2gb, usando bastante consigo chegar nos 1.5gb, usando pouco geralmente dá uns 700mb... Mas é que como já fico no 3g direto, geralmente faço os updates dos softwares por ele... Mas se não fizer, creio que 250mb já é o suficiente para fazer o básico...

SparkS is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-02-12, 18:05 #48
uma coisa que tem que levar em conta eh o tempo que vc passa em casa... eu faço home office, entao meu tel passa grande parte do tempo no Wireless

maurocool is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
26-02-12, 18:25 #49
td mentira, xvideos come solto no celular desses bichos ae

seuboi is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

26-02-12, 20:56 #50
xvideos nada, nego só fica no beeg.com...

mojud is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-02-12, 11:37 #51
Tem mta coisa q influencia. Sempre tive vivo, raramente tive problemas.

Eu moro em Curitiba, nos limites do centro, 21 andar. Ficava puto q meu cel antigo ( um nokia ) pegava soh na cozinha e olhe lá... Maioria dos locais da casa não pegava/caia a ligação. Troquei o aparelho por um iphone e agora pega em qq lugar da casa de boa...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
11-04-12, 20:40 #52
Estou levantando a bola novamente pra saber a opinião de quem tem TIM na grande São Paulo.

A porra da tim praticamente impossível, tenho vários problemas:

- Ao discar um número parece que entra um "Transformer" na linha, fazendo aquela barulheira estranha e cai a ligação.

- As vezes quando ja estou em ligação acontece o mesmo problema do "Transformer" e ela cai.

- Em algumas situações a ligação simplesmente cai sem o "Transformer".

- Quase sempre o sinal oscila e a qualidade das ligações são péssimas, corta o que a pessoa fala, ou corta o que eu falo.

Uma coisa que não posso reclamar é o 3g, realmente pega em e vários lugares e com rapidez. Navego na boa, assisto video e etc...

O foda mesmo é a qualidade da ligação, tenho o plano Tim 100+ onde falo ilimitado de Tim pra Tim, tenho SMS ilmitado por mais R$ 10,00, e navego sem limite por R$ 30,00.

Pensei que o problema era o celular (Galaxy S2 com ROM modificada), mas ja testei diversas roms, drivers de modem e nada. Como ultimo teste comprei um chip da Claro e reativei um Nokia N82 velho que tinha, ele funciona perfeitamente com a Claro, mas com a TIM é a mesma merda do GS2.

Também fim o contrário deixei o chip da Claro no GS2 e funciona muito bem, ligações limpas, sem problemas de corte.

Enfim, ja não sei muito o que fazer a não ser mudar de operadora.

Será que tem algo a ver pelo Chip da TIM ser meio antigo? Deve ter uns 2 anos de uso, mas ja é aquele de 128k...

Por favor, relatos... bjundas

spdio is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-04-12, 21:01 #53
Sei lá na Grande SP, mas anteontem abri chamado na ANATEL porque tá FODA aqui em Curitiba. Mas FODA MESMO.

night is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-04-12, 21:15 #54
tim já foi boa aqui em bh. agora tá lixão.

Chronos is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
11-04-12, 21:17 #55
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
tim já foi boa aqui no brasil. agora tá lixão.
corrigindo

kakarotto is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

11-04-12, 21:22 #56
(1)

mouse is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
11-04-12, 21:32 #57
Joinville de longe eh tão grande qt sampa e tb já tive esse problema dos transformers huahueio
Quero mudar logo pra Vivo

seuboi is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

11-04-12, 22:56 #58
Quote:
Postado por spdio Mostrar Post
Será que tem algo a ver pelo Chip da TIM ser meio antigo? Deve ter uns 2 anos de uso, mas ja é aquele de 128k...
Por favor, relatos... bjundas
Não, o "chip" não influencia na qualidade da ligação nem se vai se conectar em 2G ou 3G, é a Tim que tá uma merda mesmo.

Tchesko is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
11-04-12, 23:10 #59
Será que com as ofertas de 0,25 a chamada, 0,50 msg e net/dia migro tanto usuário pra TIM que não tiveram infraestrutura pra suporta tudo isso? Igual aconteceu com um provedor de internet, esqueci o nome!

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

12-04-12, 00:06 #60
transformer AEOHAEOHAEOHAEOHAE

Blazed is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
12-04-12, 09:53 #61
Situação ta complicada, feliz por saber q realmente não é meu Android com roms modificadas, rss... apesar q ja sabia...

O lance do Transformer é foda, é a exata sensação q eu tenho...

Estou abrindo uma reclamação na Anatel... ajudem ai, quem tiver problemas faça o mesmo, quem sabe conseguimos algo... da pra fazer online https://sistemas.anatel.gov.br/sis/L...mento%2Easp%3F

Vlw pessoas

Bjundas

spdio is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

20-05-14, 18:28 #62
Camarada acabou de postar no facebook.

 

rog is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

20-05-14, 18:38 #63
Tim é assim, barata e serviço ruim.

O problema é que todo mundo na minha região usa TIM então mesmo com todas as merdas ainda compensa.

Só vejo com outra operadora aqui quem viaja muito ou mexe com área comercial.

Stranger is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
20-05-14, 18:54 #64
não sabia dessa mutreta de entrar em modo avião, valeu

Conrado is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

20-05-14, 19:40 #65
Aqui ta pegando 4mb mas ta devagar, geralmente é 11~12mb
:-/

Oleleh is offline   Reply With Quote
Highlander
Trooper
 

20-05-14, 22:27 #66
tenho tim e o sinal nao pega no andar de baixo aqui de casa ahuahauha

to há tempo querendo mudar pra vivo mas sempre me enrolo

Highlander is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

21-05-14, 08:20 #67
Mudei pra claro e não me arrependo.
Melhor operadora q eu já tive.
Já passei por vivo e por tim

SsjGohan is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

21-05-14, 08:47 #68
Eu só tenho celular pra esposa entrar em contato. Pago o plano mais pobre da operadora que ela indicar. Sou feliz por não precisar usar um serviço caro que muitas vezes não funciona.

diferent is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
21-05-14, 13:12 #69
unico serviço da tim q presta é o timfiber... 35mb Download/20 Upload em casa no talo... nunca deu pau..

o problema é q eles sao tao enrolados que demoraram 6 MESES pra instalar..


mas agora ta de boa

agora, celular tim... esquece! nem de graça!

OrGg is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.