Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
dumbol
Trooper
 

Thumbs down Será q MRFIRE joga um Quad até o FIM???

01-06-06, 03:53 #1
Eu acho q nao





dumbol is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-06-06, 08:26 #2
 

didz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-06-06, 08:39 #3
bom se for contra vc acho q termina 10x0 antes do tempo

serjaum is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

01-06-06, 14:22 #4
Quote:
Postado por serjaum
bom se for contra vc acho q termina 10x0 antes do tempo
Eu ganhando????

dumbol is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

01-06-06, 16:33 #5
Quote:
Postado por didz
 
(1)

ircF is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

01-06-06, 19:36 #6
Quote:
Postado por didz
 
(2)

Sekzzz is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

01-06-06, 23:45 #7
Quote:
Postado por didz
 
()

legendary is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

02-06-06, 06:41 #8
Quote:
Postado por didz
 

Carnage is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

02-06-06, 08:31 #9

  Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

02-06-06, 11:46 #10
puta que pariu seu newbie dos infernos
ninguem aqui ta interessado se vc ja ganhou dele ou se ele joga um quad até o final...
larga de ser retardado e ficar aí jogando quad com seus amigos newbies insignificantes

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-06-06, 14:02 #11
para de esculachar quak caraio
vc nao percebeu q eles jogam quad pq nenhum kq joga
eles ja perderam totalmente a vontade de jogarem um 8x8 pq sabem q se isso acontecer o kq volta

serjaum is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

02-06-06, 17:39 #12
calaboca serjaum
pato eterno eahueha
e eh paia dropar de quad sim :/

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

02-06-06, 17:51 #13
[08:45:01] <Allanzim> dozer: ja chego a punheta na sua cidade??

;x

Carnage is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

03-06-06, 20:10 #14
Uma vez eu disse ao ircF algo que também serve perfeitamente pra vc:
Vc nasceu na falência do TF, cresceu na falência do TF, ganhou belas merdas na falência do TF, tirou onda na falência do TF... Resumindo: vc é um falido completo!!! Sua história foi escrita num jogo falido, decadente, onde 90% dos players de expressão estavam cagando e andando pra tudo...

Quando vc for mais velho, talvez entenda o tamanho da sua insignificancia... E talvez entenda tbem que raramente dou atenção aos novatos abusados como vc, só to respondendo pq esse forum tá morto e tinha tempo q eu nao colocava um newbie no seu lugar!

Vc é tão bizonho que toma em sq6 de soldier pra mim... ehiuahiehaieiuhae
volta pro nada, seu inútil!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
03-06-06, 20:41 #15
só pra constar

the killer é um filho da puta!

XUXU is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

03-06-06, 22:39 #16
Nao tenho culpa se vc parou de jogar e eu fiquei melhor

dumbol is offline   Reply With Quote
derek
Trooper
 

04-06-06, 12:23 #17
vai peidar quak?

derek is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
04-06-06, 12:26 #18
FEAR?

colher is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-06-06, 14:47 #19
some quak

quad eh uma merda? eh, mas no quesito skill realmente tem uns neguinho q cagariam na nossa cabeca entao fica quietinho pq vc nunca foi um jogador bom..

e falencia? c fala a mesma merda a anos ein,axo q tua frase batida q ta na falencia, mas vo concordar afinal foram 2 anos socando teu clan com vc dentro(ainda bem pq d repente c nao tivesse vc seria mais dificil) posso usar a frase classico do die: o fregues tem sempre razao

preparam-se amiguinhos pois os argumentos do post do quak serao akeles mesmo d sempre: vc eh nb,nunca foi nada,eu q sou lenda etc etc,o aspecto ele individualmente sempre ser mediocre e ter recebido N socadas do "nb" aki mesmo com o kq completo serao devidamente ignoradas como eh comum do enrolakiller

ircF is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-06-06, 15:57 #20
os caras ao inves de jogar pra se divertir jogam pra competir.. nerds

os caras ao inves de jogar, ficam discutindo no forum.. nerds!

XUXU is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

04-06-06, 16:16 #21
aehioeahioehaoiheoea
teamfortress comanda

marz is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

04-06-06, 20:03 #22
Quote:
Postado por marz
aehioeahioehaoiheoea
teamfortress comanda
(1)

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

04-06-06, 20:39 #23
pra q skill se eu tenho cerebro? :/

Rath is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

04-06-06, 21:41 #24
que bela bosta de topic. esse dumbol nao serve pra nada

Fourgado is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

04-06-06, 22:05 #25
Tá vendo... tópicos bobos geram discusões bobas...

como o TDF(se eu não me engano) disse... JOGAR TF BEM HJ É TÃO ÚTIL QTO TER UM FÓSFORO EMBAIXO D`ÁGUA

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-06-06, 00:30 #26
Quote:
Postado por Dr_Phibes
Tá vendo... tópicos bobos geram discusões bobas...

como o TDF(se eu não me engano) disse... JOGAR TF BEM HJ É TÃO ÚTIL QTO TER UM FÓSFORO EMBAIXO D`ÁGUA
discordo 100%
totalmente

jogar tf é diversao.. se tem gente q se diverte..

ou pra se divertir tem q competir?

XUXU is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

05-06-06, 02:34 #27
Quem é Fourgado???

dumbol is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

05-06-06, 03:48 #28
quem é dumbol?

legendary is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

05-06-06, 09:59 #29
Sim, vcs são newbies mesmo, querem que eu diga oq?
Quad é insignificante... Quad é uma saída para os newbies como vcs passarem o tempo, já que nao existe mais TF de verdade!
Seu clan socou o meu quando o TF tava morto, meu clan socou o seu quando isso aqui tinha mais de 30 clans e milhares de players...
Meu clan tem mais títulos que o seu... Sou medíocre e já fiz e ganhei mais coisas que vc!
Ao invez de ficar nervoso com tudo que eu digo e ficar igual uma bixa louca gritando que socou o KQ, pare pra pensar e entender que sua fase de elite no TF foi numa época bizarra desse jogo, quando isso aqui realmente já tava falido!!! Eu nao to mentindo, porra... essa é a mais pura realidade!!!
Entenda que quando TF era TF vc era apenas um jogador medíocre querendo aprender a dar greenjump enquanto eu ja tinha varios titulos e ganhava 99% dos confrontos!!!

É por isso que com newbies como vc e seus amiguitos eu sempre finalizo da mesma forma:
VOLTA PRO NADA, CARALHO!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-06-06, 11:12 #30
ircf eh otro nub tbm eiuaheiua

tem q ter skill pra flamear no tf

tudo qto era motivo ja foi usado pra animar o forum.... =[
ehaiue

serjaum is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

05-06-06, 15:04 #31
lol, fan clube...

Quakiller, silencio. A cada 10 confrontos x EW na epoca aurea era 5 vitoria EW 3 empates e 2 vitorias KQ. Sempre foram fregueses e tu nunca representou nada pro KQ, a nao ser um mero bode espiatorio ateh q a cupula do KQ se aposentou e tu em mais um dos teus devaneios se "auto-outorgou'" lider do KQ.

Sobre titulos, vcs nao tinham mais do q 2 titulos de vantagem sobre o ew ateh 2k2 (isso contando akeles lixos q vcs consideram titulos tipo "campeao da lan de maringa ou vice da qnet iohahioa)" e apos isso o EW abriu no minimo uns 4 titulos de vantagem.

ps: dumbo filho, gamma pro-wannabe

mrfire is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
05-06-06, 17:06 #32
por isso q naum existe mais tf... nego soh se estranha!

vamo junta essa emoçao toda e jogah!!

"falassério!!"

destroyer is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

05-06-06, 19:22 #33
Mrfire de volta com suas elucubrações e despautéreos!!!
Eu era lider do KW e vc era um zé ninguem... quando eu era lider do RSH, ficava arrumando briguinha comigo e o clan se afundou quando eu entrei pro CL... enxeu meu saco pra entrar no CL... quando eu ja tava no KQ, tinha uns 3 ou 4 topicos de vote com seu nome no forum do KQ e todos te zuando... Em fim, é compreensível que vc tenha raiva de mim!
Só nao precisa inventar história pra boi dormir...
A lan de maringá foi um campeonato em REDE, razão pela qual já teria de ser levado em consideração muito mais do que essas merdas online... E olha que nessa lan tinha 4 ou 5 times formados... Mesmo sem contar a lan de maringá, o KQ sempre teve o dobro de titulos que o EW...
Incluindo o ultimo ano de vida util do TF, 2003, onde o KQ ganhou dois titulos, em especial o top16, que foi o ultimo camp reunindo todos os clans grandes e ganhamos de 2 a 1 do YH na final... Se bem que só o vice campeonato da qnet deve valer mais que todos os titulos online do EW...
Sabe quando o EW foi passar a ter vários titulos?
Quando KQ, DIE e YH nao jogavam mais e o EW ganhou uns 3 campeonatos em cima do BUG, aqueles campeonatos que pareciam já terem sido criados justamente pro EW ganhar alguma coisa com a geração de newbies que ainda jogavam TF!!!

Morra, MrFire...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

05-06-06, 19:36 #34
É!

Sekzzz is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-06-06, 19:57 #35
Tf acabou quando o Gamma se auto-promoveu como o "melhor rampas do tf" e o Nissim de "lenda"
auhuaheuaheuahe

StorM is offline   Reply With Quote
Ali
Trooper
 

05-06-06, 20:15 #36
Quakiller quem era Cl, clan de nao sei qtos anos 3,4 5, que perdia pro meu em menos de 1 ano por jogadores que tinham acabado de aprender a jogar como eu e a galera do mf, VC TINHA SORTE PQ ERA ADMIN DOS SERVERS E DAVA RCON QUIT QDO VINHA A GOLEADA ,LOL QUAKILLER VC TEM MTA SUJEIRA EM SUA HISTORIA
RCON QUIT??? MAS QUE VERGONHA, DROPPER DAS ANTIGA

QUAKILLER O DROPPER DAS ANTIGAS, seu clan merecia a sigla, the clowns, os palhacos, pq era uma palhacada ganha de vcs de tao easy

MOTHER FUCKERS !!!!!!!!!!! MODAFOCA!!!!!!!!!!!! OS MF RULEZ!!!!!!!!!!!!!!

Ali is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

05-06-06, 20:52 #37
quak! esse foi o jogo q o gus nos premiou com a frase: " Não Vejo ninguem num raio de 500m"
QUakiller - "CALA BOCA GUS"
uhauha
o primeiro cf q eu vi foi kq x rv na visao do pota! orra akilo q era tf mas sem nega nda o melhor clan na minha opniao era o EW mesmo e antes do EW o DIE, kq sempre foi vice.

Shadz is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

05-06-06, 21:02 #38
QU3HUEUAHE ae alisson
gostei.
falou uma verdade.

Master is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

05-06-06, 22:43 #39
ai ai, quanto recalque o_O

Rath is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-06-06, 23:15 #40
mano

os cara briga a msm coisa em todos os topico

vao toma no cu!

XUXU is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

06-06-06, 03:34 #41
GUS: Say_team nao vejo ninguem a 500m

dumbol is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

06-06-06, 03:36 #42
gamma tao newbie que só pode dizer que jogo tf2kamp q foi o ultimo camp que existiu...

merak is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

06-06-06, 03:44 #43
lol, quakiller mente tanto q eh meu segundo e ultimo post

ultimo post de forma sucinta:

tu nao era lider do KW e sim fear, tu foi expulso do RSH cujo eu e firegod eramos lider por parte do gos e tu e darkness por parte do ram, e darkness aprovou tua expulsao. Gus e tu deram o cu pra eu entra no CL, recusei no minimo 4x ir pro kq enclusive uma vez fizeram kobain voltar pro TF (concentrado no dm, LoW) e colokaram ele e kn num chat pra tenta me convenccer a ir pro KQ, isso tu nem sonhava em ser KQ e por ultimo, a senha do forum KQ era vazada e simplesmente me colokavam em vote semminha autorizacao toda semana e essas votes geravam brigas internas homericas pq me queriam no clan pelo meu jogo que ownava vcs, mas me odiavam pq eu xineliava da mesma forma q ownava no server.

lan de maringa soh tinha 2 equipes formadas, kq e um mix iw+mix

no proprio site do kq haviam os titulos do mesmo e achamos o site do EW no web archive e simplesmente foi o q eu disse supra, 2 titulos a mais incluindo lan de maringa e vice qnet.

nao compareco mais, quakiller vive em outro mundo, aonde ele eh bom, respeitado e nunca foi a chacota do tf nacional.. lol

k? thx bye

mrfire is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

06-06-06, 04:44 #44
Quote:
Postado por mrfire
...por ultimo, a senha do forum KQ era vazada e simplesmente me colokavam em vote semminha autorizacao toda semana...

ERRATA: eu era colokado em vote sem minha autorizacao por membros do KQ, no forum KQ, e era algo publico visto q todo mundo lia pois a senha vazava.

sem mais, quakiller pare de mentir, tu jah eh adulto.

mrfire is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

06-06-06, 08:07 #45
MrFire... Os newbies por aqui estao lendo e eu nao quero saber em quem eles estão acreditando, mas pra que vc inventa tanta história?
Eu to vendo que vc nao tem culhoes pra assumir o que já fez... Vc renega seu passado!!!
1) Killboy e Wendigo eram lideres do KW e pararam, quando então killboy pediu pra que eu fosse lider e aceitei numa boa... Fear me enxia o saco diariamente pra eu deixar ele ser "ajudante do lider", pode chamar o proprio fear e o slogan aqui pra confirmar!
2) Eu era lider do RSH junto com firegod, mas quem achava que era o lider era vc... Entao eu brigava com vc direto até que resolvi sair do clan... Em nenhum momento rolou vote pra me expulsar, em nenhum momento rolou sequer esse assunto de eu ser expulso, simplesmente pq eu mesmo quis sair pra entrar no CL... quando entrei no CL, joguei logo um confronto com o RSH... só que o CL tava com 6 membros no server o jogo inteiro, enquanto o RSH tava com 8... Nao deu nada, ganhamos de 4 a 2 e o RSH acabou uma semana depois, seu medíocre!
3) Nunca te chamei pra entrar no CL... semanas depois do fim do RSH vc veio com o rabo entre as pernas pedindo vaga... Alias, em todo santo time que eu passei vc apareceu como um cordeirinho pedindo comida...
4) No KQ vc veio até mim. Foi pra mim que vc pediu "pra ver se dava pra entrar ae..."... Ainda veio com desculpinha: "po, o die ta ficando muito forte e os ew nao tao levando a sério, fala com os cara ae pra eu entrar no kq pq eu quero jogar em time que ainda leve a sério pra ganhar do die!"
NAO POSTA MAIS AQUI MESMO NAO MRGUMP...FOREST GUMP!

Sobre os titulos, basta ler meu post anterior que eu ja falei disso...
Sobre os newbies aqui: fui o pioneiro dos mix, só eu que fazia e eram varios por dia... fui com certeza o admin que mais fechou server nesse jogo aqui... diga-se de passagem, admin de todos os server... organizei campeonatos, incluindo a CBTF, liderei clans, ganhei varios titulos e confrontos memoraveis!
Já vcs são uns frustrados por nunca terem sido porra nenhuma...

Eu tenho historia nesse jogo... Mas nao é só historia... Minha parcela de contribuição pra isso aqui tbem foi muito grande... Podem me chamar de pato, de isso e daquilo... Eu sei que vcs me amam! :*

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-06-06, 09:08 #46
dpois q vc perdeu pro monge na sq6 vc perdeu o respeito....
mas continuo sendo seu miguxo :*

serjaum is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

06-06-06, 09:20 #47
bah eu soh perdi 1 vez pro monge e ainda foi ridiculo... ateh mirv nego usou
ganhei umas 3 vezes dele... ao invez de postar topico flammer nesse forum, apenas zuei ele... alias, tem um que eu ganhei jogando como unnamed e ele ficou todo sem graça falando "sabia q era vc..." huahuahua
tem demo disso

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-06-06, 10:14 #48
Ah Gamma deixa de ser bichinha, todo mundo sabe que eu sou o Tfer que tem menos respeito pelo Cearakiller
mas que voce ja chegou a se entitular "O MELHOR RAMPAS DO TF" isso voce ja fez que eu me lembro
o sekz tava no irc e me chamou pra dar risada junto com ele
epoca que vc tava no ew ja

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-06-06, 10:15 #49
os cara se exaltam tanto nesses tópicos que ja nem sabem mais o que é brincadeira
pelamor

StorM is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

06-06-06, 10:17 #50
haha storm calaboca seu japa filho da puta

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-06-06, 12:18 #51
eu tenho o demo do storm e o sibao apanhando de mim no ra

serjaum is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-06-06, 12:54 #52
Eu tenho uma do warz .. ele dando air num nego (triplo acho) e lááá atras da pra ver o serjaum dando um bored ridiculo na parede

didz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-06-06, 13:24 #53
porra....coloca no youtube euiaheiuahe
agora fikei curiosao eauiheiuaehaiu

porra eh serio! euiaheiaue

serjaum is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-06-06, 13:34 #54
Preciso achar.. aheohae.. vc ta "pequenininho", na entrada da 2f5, vai sair e atirar num cara, mas atira e sai .. ae dá um bored ridiculo

didz is offline   Reply With Quote
infoname
Ewok
 

06-06-06, 13:35 #55
Os nego acha q os titulos valem muito :S, o Vesgokiller falando de titulo memoraveis af nego deve ter mandado fazer um e colocado na sala dele.
QUando tf nem tem mais vida, pessoas se denominando as lendas =/...

Nego sai da realidade se coloca num mundo q so ele pavora, pela mor... Vão zuar o arkanj0 q é mais legal.

Vcs vem alguem do BC, BUG, YH, CL, AF, OBQ entre outros clans vindo aqui xingar ex membros ou agitarem briguinhas sem intuito?

Sempre a mesma coisa Ceara x Alguem na ds, parece q nego não cresceu e ainda lembra de cf de 1500 como se fosse ontem, nego assiste demo para vir postar aqui...
Porra vai se fude ao invez de lembrar dos cf's ou coisa do genero com um sorriso q todo mundo zuou, se divertiu nego não consegue fazer isso, nego vem e fala HAHA vc er aum pato seu cusão.

Para que de tanto viver num mundo fora da realidade o cara fica retardado, aposto q fala para namorada q SE ACHA A LENDA DO TF, se bobia chama a namorada pro sq6 com intuito de ganahr dela... "OQ acontece? Oq aconteceu na baixa uma vez cearakiller matou o time todo dele"

Vai caga todos vcs q pensam q foi algo, pq isso não vai ajudar na sua vida, muito menos rebaixar os outros ou xingar ao proximo, vai fazer de vc alguma coisa.

Antes q alguem responda meu reply vai toma no cu


Last edited by infoname; 06-06-06 at 13:42..
infoname is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-06-06, 13:56 #56
a meu....unica coisa boa q sobrou do tf foram as dicussoes
e eh moh rox lembrar epocas antigas falae

serjaum is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-06-06, 15:04 #57
ra eh uma coisa que qualquer um ganha de mim porque a unica coisa que eu nunca soube usar no qw é shaft

StorM is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

06-06-06, 18:10 #58
Newbies

dumbol is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
06-06-06, 19:04 #59
Sim. Newbies

drakiN is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
06-06-06, 22:51 #60
eu sou o jorge

leiden is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

07-06-06, 02:24 #61
Quote:
Postado por leiden
eu sou o jorge
uhaeuahe

merak is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

07-06-06, 08:36 #62
quem eh infoname?

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
infoname
Ewok
 

07-06-06, 13:40 #63
Quakiller o cara q declino seu clan muitas vezes e q teve a oportunidade de ver as 2 perolas do tf...
Cearakiller matando o time todo dele e tomando gol.
Cearakiller mandando ogus ficar queto depois q ele via 500m, dai ainda veiu com disculpas na ds q não tinha nada ve e não sabia de nada AHAHA.
Cara pega sua suposta moral e enfia na bunda .

infoname is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

07-06-06, 13:46 #64
ate eu to curioso

Shadz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-06-06, 15:13 #65
ahhhhh
vai me dizer q a gente sabia do xit do gus?
ng do clan sabia...nem venham com xurumelas ueaheuiha

dpois ele foi expulso do clan
o quak nao tem nada haver com isso
nem ele e nem o kq

gus forevah

serjaum is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
07-06-06, 15:26 #66
Ahhhhhh sem essa de falar pra chamar a namorada pra jogar sq6 .....


QUERO VER SE TEM HIPOCRITA AQUIIIIIIIIII

Quem nunca chamou a namorada pra dar uma jogadinha com vc ?!?!?!?

aiuheiuaheiuahiha

Eu ja ... mandei ela ficar treinando de medic ... no outro computador uiuaheiuah aprendeu a dar bn e tudo !!!!! Isso sim que era namoro!!!!!

e.usaf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

07-06-06, 17:01 #67
calaboca infoname seu ridiculo...
se eu soubesse de alguma coisa vc acha que eu ia deixar o retardado do gus jogar numa época em que já se gravava demo mvd nos servers e todos iriam ver o filho da puta falando que tava com maphack?
vc eh burro igual uma porta mesmo...
a primeira atitude que tomei quando gus falou aquela merda foi expulsar o KQ do campeonato, ja que eu era um dos organizadores e, depois, expulsar o gus do clan!
simples...
vcs ficam com nervozinhos com isso e com aquilo e começam a falar uma porrada da merda!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

07-06-06, 22:17 #68
Quote:
Postado por e.usaf
Ahhhhhh sem essa de falar pra chamar a namorada pra jogar sq6 .....


QUERO VER SE TEM HIPOCRITA AQUIIIIIIIIII

Quem nunca chamou a namorada pra dar uma jogadinha com vc ?!?!?!?

aiuheiuaheiuahiha

Eu ja ... mandei ela ficar treinando de medic ... no outro computador uiuaheiuah aprendeu a dar bn e tudo !!!!! Isso sim que era namoro!!!!!
kra to rindo mto

merak is offline   Reply With Quote
infoname
Ewok
 

08-06-06, 14:35 #69
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
calaboca infoname seu ridiculo...
se eu soubesse de alguma coisa vc acha que eu ia deixar o retardado do gus jogar numa época em que já se gravava demo mvd nos servers e todos iriam ver o filho da puta falando que tava com maphack?
vc eh burro igual uma porta mesmo...
a primeira atitude que tomei quando gus falou aquela merda foi expulsar o KQ do campeonato, ja que eu era um dos organizadores e, depois, expulsar o gus do clan!
simples...
vcs ficam com nervozinhos com isso e com aquilo e começam a falar uma porrada da merda!

[KQ]'s
Quakiller
Sim senhorita Cearakiller, haha foi expulsa o gus depois logico q o cf acabou q ele jogou bonitinho e etc... Dai sim
Se joga muleque se vc não sabia antes foda-se, mais quando vc soube vc deixou ele continuar jogando até acabar o cf, ou seja vc deu moral pro outro nerd q é seu amigo...
Isso q da 2 nerd tinha q ser o ceara mesmo quem mais poderia ser?

infoname is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-06-06, 15:22 #70
dpois q acabou o jogo a geente foi resolver essa parada ae
vc keria q a gente parasse o jogo, pra averiguar?
nao tinha tempo...para com isso

o kq saiu do camp logo apos o jogo

se mata vei!

serjaum is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-06-06, 17:59 #71
AEHOHEHE vei q comedia
ele falando direto: nao tem ng num raio d 500m

e o serj: para vei,isso grava mvd

eu tenho o demo aki ate hj eu q abri o topico com as ss bando d troxa

a cara d vcs ja passo do chao bando d cara d pau eaoheaoheoh

fica claro q vcs sabiam e ficaram preocupados pq o server gravava demo e ele tava falando akelas merdas e ainda tem a caruda d vir falar esse mar d merda eaoheh eu me divirto...

ircF is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-06-06, 20:39 #72
ircf
isso se chama memoria seletiva
a pessoa acredita tanto nas coisas q pensa q acaba criando historias bem elaboradas e fundamentadas em mentiras.. e chega no ponto da pessoa acreditar tanto na historia q criou q isso passa a ser uma verdade pra ela

mas nao condene ninguem.. nao eh de proposito
eh disturbio e tal.. uma doenca q precisa ser tratada e levada a serio

vale lembrar q a internet eh o local onde o ser humano extravasa o lado q passa o dia inteiro suprimindo e oprimindo internamente.. aqui as pessoas perdem completamente o controle do superego e mostram sua verdadeira face, ou suas doencas, ou os dois

quak
na boa.. vai se tratar.. ha uns 4 anos q eu te falo isso
eu chego a gargalhar qdo leio o mrfire falando pq ele lembra de coisas q eu tb lembro, ocorrencias q eu tb lembro, fatos q eu me recordo.. mas dai fico com pena qdo leio seus replys
a mesma arrogancia e prepotencia de sempre, e o q da pena eh isso, pq de fato vc nunca chegou perto de ser esse destaque q tanto insiste em "lembrar" q foi

o kq original era sim um clan foda, forte, coeso, objetivo
o kq q vc viveu ja era outro totalmente diferente, q soh conseguia se manter gracas aos talentos individuais q conseguiu reunir devido a fama q tinha

na sua epoca de kq o die jah era um clan com mto mais moral e objetividade, era uma EQUIPE forte, e parece q o q sempre te faltou foi isso: nocao de equipe
vc insiste em defender o kq "dream team", q reunia varios destaques de outros times q acabavam indo pro kq em busca de realizacao pessoal, tentando viver o kq do passado
um time de estrelas, onde a mais apagada era tu, pq seu conceito de lideranca sempre foi associado a sacrificio.. lideranca pra vc era agilizar rcon de servers, articular confrontos, organizar campeonatos
iniciativa de lider pra vc eh defender a "camisa" do time, chegando ao ponto de manter essa postura ridicula q vc tem ate hj sem se preocupar com o impacto das coisas q diz e perdendo ate o senso de ridiculo
e eh por essa imagem deturpada de lideranca q vc insiste nesse comportamento de diminuir os outros pra tentar parecer melhor, mas essa formula nao funciona, velho
quem eh melhor nao precisa tentar parecer melhor, a pessoa simplesmente eh e ponto final

eu te pergunto, por exemplo, quem foi o melhor demo-rampas..
red-eye, obvio.. ele precisou vir aqui dizer isso ou chamar alguem de newbie pra q todos soubessem disso e concordassem pelo menos em parte? ele precisou vir aqui dizer q joga tf desde a versao do atari pra todos saberem q ele eh oldschool?

nao preciso nem voltar mto no tempo pra ver varios exemplos de clans q nao chegaram a ter 1/5 dos titulos do kq, mas q foram mto mais respeitados como clan, q tiveram verdadeiros lideres, q formaram verdadeiros times..
aprenda com seu mentor e muso inspirador, o ac
raramente aparecia no forum, xingava geral, nao tinha rcon nem organizava campeonatos, mas montou uma das melhores equipes do tf e aprimorou uma tatica q ate hj deve ser imitada

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

08-06-06, 21:27 #73
]S[apos forever! =O

Sekzzz is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

08-06-06, 23:35 #74
gammma ray tu eh 1 filho da puta negro nerrd e marrent tua mae da pra geral..e o mrf come tua mae...
.

merak is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-06-06, 09:23 #75
logico q mandei ele calar a boca....
c keria q a gente ignorasse e deixasse ele falando?

se vc continuar a ver o demo logo apos a gente comeca a xingar o gus pela burrice dele eiauheauihea

serjaum is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.