Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Fechar Tópico
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

Default Policial obriga preso a praticar sexo com cachorro na cela

27-05-05, 14:04 #1
O policial civil Genésio Pereira da Silva Júnior, 29 anos, da Delegacia de Goianinha, recebeu voz de prisão em Natal, no Rio Grande do Norte, acusado de obrigar um prisioneiro da delegacia onde trabalha a praticar sexo com um cachorro. O abuso sexual teria ocorrido, segundo a polícia, entre a noite do dia 19 e a madrugada do dia 20 do mês passado, no quintal da delegacia.



De acordo com o delegado Osmir Monte, sorrindo, aparentemente bêbado e com um revólver na mão, Genésio teria obrigado o prisioneiro Francisco Carciliano da Silva, que é palhaço de circo conhecido pelo apelido de ‘‘Cuíca’’, a fazer sexo oral no animal por duas vezes enquanto tirava fotografias com um aparelho de telefone celular.



O palhaço fez exame de corpo de delito no ITEP, em Natal, e os médicos constataram fissura anal, disse o delegado. Além de praticar sexo com o cachorro, o detento, segundo apurou a polícia, também foi levado pelo policial Genésio de cela em cela e servido como mulher para os outros detentos. Quase todos rejeitaram a oferta.



Um deles, porém, identificado como sendo o ladrão Manoel Messias da Silva, além de fazer sexo anal com a vítima o seviciou com um cabo de vassoura e um frasco de desodorante.



Informada dos abusos que estavam ocorrendo na delegacia de Goianinha, a Delegacia Geral da Polícia Civil convocou um delegado especial, Correia Júnior, para ir apurar o fato no interior. Confirmadas as denúncias, o delegado removeu o prisioneiro Cuíca para outra carceragem e foi ao juiz de Goianinha pedir uma ordem de prisão contra o policial civil acusado. O juiz decretou a prisão temporária de 30 dias.



Sem ser informado de que estava com a prisão decretada, o policial civil Genésio Silva Júnior foi convocado para viajar a Natal ontem de manhã para apresentar-se ao delegado Osmir Monte, diretor de Polícia do Interior. Como se já soubesse do que se tratava, Genésio chegou a Natal acompanhado de um advogado que trouxe de Recife. Na chegada, foi desarmado, teve a carteira funcional tomada pelo Diretor de Polícia do Interior, recebeu voz de prisão e foi algemado com as mãos para trás.



O advogado que o representa, Francisco Rufino, de Recife, disse que as acusações contra o policial são inverdades e que a direção da Polícia Civil estaria fazendo um pré-julgamento do caso. ‘‘Esses fatos não ocorreram de forma nenhuma’’, sustentou o advogado, afirmando que iria processar a polícia. O delegado Osmir Monte respondeu ao advogado que se fosse preciso a Polícia prenderia o policial novamente ‘‘10 mil vezes, pois maus policiais devem sair da polícia’’.

http://www.infojur.com.br/noticia.php?codnoticia=2361





gusto is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-05-05, 14:07 #2
omfg

ao menos, se for verdade, vai dar uma indenização do caralho

didz is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-05-05, 14:12 #3
Aproveitando, deem uma olhada em http://www.infojur.com.br/noticia.php?codnoticia=2426

1o homicidio da cidade desde que foi emancipada, ha 56 anos, POR CAUSA DE UM CIGARRO

e detalhe que foi num asilo ainda..

didz is offline  
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

27-05-05, 14:20 #4
cacete

coitado do cara
primeiro o cara come depois enfia um desodorante e uma vassora no cu do cara

Kamikaze-Vesgo is offline  
Maquiavel
Trooper
 

27-05-05, 14:41 #5
putz,q merda

to com pena do kra

enfiaram até o vassoura nele

Maquiavel is offline  
PaDoS
Trooper
 

27-05-05, 14:47 #6
Ui!

PaDoS is offline  
cridaum
Banned
 

27-05-05, 14:58 #7
a hora que o cara enfio a vassoura...ele deve ter visto até estrelinhas!!!

cridaum is offline  
Keane
Trooper
 

27-05-05, 15:04 #8
po mas vassoura é fininha... pior é o desodorante

Keane is offline  
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

27-05-05, 15:07 #9
Quote:
Postado por Keane
po mas vassoura é fininha... pior é o desodorante

aHUAHuhauUAHU

eh fininha mas eh comprida
vai saber ateh onde o cara enfio

Kamikaze-Vesgo is offline  
K o R n
Trooper
 

27-05-05, 15:10 #10
Na boa, não postem esse tipo de notícias... isso não vai agregar nenhum valor a nós darknerds =/

K o R n is offline  
downcast
Trooper
 

27-05-05, 15:14 #11
Quote:
Postado por Keane
po mas vassoura é fininha... pior é o desodorante

downcast is offline  
ninfo
Trooper
 

27-05-05, 15:18 #12
esses policial recalcado fdp!! coitado do kra!!
vasoura, desodorante!! argh, se fizessem isso cmg eu matava!!

ninfo is offline  
Maquiavel
Trooper
 

27-05-05, 15:22 #13
Quote:
Postado por Keane
po mas vassoura é fininha... pior é o desodorante

Pelo menos o cú do kra vai ficar cherosinho

Maquiavel is offline  
gusto
Trooper
 

27-05-05, 15:54 #14
Quote:
Postado por Dark Falcon
Pelo menos o cú do kra vai ficar cherosinho
ehuiahiuehiuahuihea que merda hein!
imagina se usaram AVANÇO? hahaha

gusto is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
27-05-05, 15:56 #15
boa.. bandido tem que se foder mesmo

StorM is offline  
Maquiavel
Trooper
 

27-05-05, 17:28 #16
Quote:
Postado por gusto
ehuiahiuehiuahuihea que merda hein!
imagina se usaram AVANÇO? hahaha

Vc peida...elas AVANÇAM

Storm,tomara q vc esteja falando do policial..

Maquiavel is offline  
poseidon
Trooper
 

27-05-05, 19:29 #17
tah certo..tah preso pq fez merda , tem q se ferrar msm....

poseidon is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-05-05, 19:46 #18
Certeza que quem tah preso fez merda?

Quem viola o 11º mandamento é que merece levar uma vassoura no cu!!
(o mandamento diz: Não generalizais)

DiE LuCiaNo is offline  
detonator
Trooper
 

27-05-05, 20:00 #19
Um FDP desses merecia ser castrado e ter que fazer sexo c um jumento !!!
Imagina se o desodorante que eles enfiaram é aquele Axe Touch Aerosol, carmba o cu do cara deve ter ficado do tamanho de uma laranja !!

detonator is offline  
s p o o l
Banned
 

27-05-05, 20:05 #20
eu negativei os dois imbecis que aprovaram o negócio...

s p o o l is offline  
jacu
Trooper
 

27-05-05, 20:16 #21
Bom, isso depende

Tudo bem que o policial é um grande fdp

Mas se o preso for um estuprador, por exemplo, daí eu acho bastante merecido
AHUEhuaehueh

AehueH zuera, o policial é um fdp mesmo

jacu is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-05-05, 20:19 #22
Se o preso for um estuprador, é merecido (e muito) sim

DiE LuCiaNo is offline  
Dark Scheneider
Trooper
 

27-05-05, 20:22 #23
Quote:
Postado por K o R n
Na boa, não postem esse tipo de notícias... isso não vai agregar nenhum valor a nós darknerds =/

Como não?? oia isso

Quote:
Um deles, porém, identificado como sendo o ladrão Manoel Messias da Silva, além de fazer sexo anal com a vítima o seviciou com um cabo de vassoura e um frasco de desodorante.
Eu nem sabia que o Vassoura tinha ido preso

Dark Scheneider is offline  
s p o o l
Banned
 

27-05-05, 20:25 #24
não ta escrito em lugar nenhum o que o cara fez...
é, os caras aqui devem ser todos dentro da lei. o windows que vcs tão usando vcs compraram neh? nunca fumaram maconha também, certo? bando de hipócrita do caralho

s p o o l is offline  
Dark Scheneider
Trooper
 

27-05-05, 20:29 #25
Po meu windu é original e nunca fumei maconha

É serio, nunca nem guentei fuma derby suave ou free

Dark Scheneider is offline  
detonator
Trooper
 

27-05-05, 20:33 #26
Quote:
Postado por s p o o l
não ta escrito em lugar nenhum o que o cara fez...
é, os caras aqui devem ser todos dentro da lei. o windows que vcs tão usando vcs compraram neh? nunca fumaram maconha também, certo? bando de hipócrita do caralho
O meu windows é piratex e num fumo maconha pq num so idiota de fude c minha vida virando drogado.

detonator is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-05-05, 00:00 #27
Quote:
Postado por Dark Falcon
Vc peida...elas AVANÇAM

Storm,tomara q vc esteja falando do policial..
Não cara... eu não tava falando do policial
Mas tou pouco me fudendo pra ele também

StorM is offline  
jacu
Trooper
 

28-05-05, 00:27 #28
Admiro a franqueza do Storm.
Sério mesmo.

jacu is offline  
relax'
Banned
 

28-05-05, 00:40 #29
storm e pegásus hipócritas
pensem antes de falar

relax' is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
28-05-05, 01:00 #30
Ui, que sortu... ops... que chato isso

tdf is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-05-05, 01:14 #31
essa mania kiddie de ser "politicamente correto" no forum ja ta irritando..
cada um ta aqui pra dar sua opiniao, nao pra ser julgado

esse lance de positivar/negativar tem a ver com as atitudes, nao com os pensamentos

grow up.

didz is offline  
relax'
Banned
 

28-05-05, 01:27 #32
kiddie eh mandar todo mundo se foder e que se foda oq acontece com todo mundo e egocentrismo rlz
esse pensamento fechado e burro que eh responsavel pela maioria das merdas de hoje em dia

relax' is offline  
ShadoW
Trooper
 

28-05-05, 01:29 #33
af cala a boca relax hauehaeu

eu nao vo na cadeia por usa windows pirata e mto menos por fuma 1

ShadoW is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-05-05, 01:41 #34
Isso foi um exemplo, ô anta morfética! OIEHJioheji

DiE LuCiaNo is offline  
ircF
Trooper
 

28-05-05, 02:15 #35
shadow, q.i 13

matei 1 galinha pra dar pros meu filhos ontem, fui preso e aconteceu tudo isso comigo

estuprei,espanquei e vomitei em 15 mulheres gravidas com mais d 25 anos, fui preso e aconteceu tudo isso comigo

entenderam onde kis chegar? pensem antes d postar merda do tipo: tem q c fuder mesmo..

ircF is offline  
snake
Trooper
 

28-05-05, 02:21 #36
Não é só pelo fato de ter enfiado as cosias no cara, mas e a humilhação que o cara passou..

tudo bem, ele é preso.. mas você não sabe se ele foi presi injustamente, ou se teve que roubar pq tinha filho doente e nao podia comprar remédio...

Quem aprovou a coisa que o policial fez, tomara que a policia te pegue fumando maconha e te levem preso, e enfiem uma melancia no seu cu.

snake is offline  
ShadoW
Trooper
 

28-05-05, 02:21 #37
eu acho q o deletado nao ia fazer isso com um cara que mato uma galinha (eu sei que eh um exemplo filho da puta)

seila as vezes o cara fico indignado com tal crime e quis fazer + justica

ShadoW is offline  
ShadoW
Trooper
 

28-05-05, 02:21 #38
ow nao..

ShadoW is offline  
relax'
Banned
 

28-05-05, 02:30 #39
aff shadow e tu ousa manda eu cala a boca
eh o delegado que enfia vassoura no cu de preso ta se importando com QUÃO JUSTO é enfiar a vassoura em ciclano e fulano
MESMO que fosse merecido, vc ta julgando cegamente, e por isso merece um "va a merda"

relax' is offline  
Victor
Trooper
 

28-05-05, 08:32 #40
Queria ver acontecer isso com um de vocês, aí não iam querer que todo mundo se fodessse. Polícia não pode abusar e pronto, ainda mais desse jeito!
Agora, era pra pegar esse policial fdp e botar uma saia nele, um batom e jogar ele numa cela pros presidiários fazerem a festa, do mesmo jeito que fazem com estuprador. Pelo menos por aqui onde eu moro é assim.

Victor is offline  
ds
Trooper
 

28-05-05, 09:19 #41
MAS QUANDO O UBIRATAN METRALHOU TODO MUNDO NO PAVILHÃO 9
ACHEI FOI POUCO

ds is offline  
s p o o l
Banned
 

28-05-05, 10:24 #42
eu acho que não adianta falar... algumas pessoas simplesmente são assim e não vão mudar nunca

ele acha que não é culpa dele o que está acontecendo, não tem nada a ver com ele... ele acha que mendigo tem que morrer, preto tem que morrer, presidiário tem que morrer...

ele acha que um cara que tem uma empresa e doa dinheiro pro fome zero é bonzinho, ele acha que alguém é rico por causa do PRÓPRIO trabalho. E ele acha que se alguém é rico não tem outros passando fome por causa disso...

E assim nós vamos resolver tudo. Com violência. É, deixar presidiários em condições sub humanas, de tortura, deve resolver Ele nem vai virar um monstro, o cara vai sair de lá entendendo que o que ele fez é errado. Que agora ele deve se matar de trabalhar pra ganhar 200 reais por mês e ver um filho da puta que fica sentado la o dia todo viajar pra Miami.

Ta na hora de crescer, esse negócio de "vou bater nele" é coisa de criança.

s p o o l is offline  
jacu
Trooper
 

28-05-05, 11:30 #43
É verdade... esse negócio de botar o cara na cadeia em condições sub humanas e depois soltá-lo qdo a cadeia já transformou ele num monstro não dá certo.... por isso que tem que apagar ele enquanto ele está lá dentro mesmo


Quote:
Postado por ds
MAS QUANDO O UBIRATAN METRALHOU TODO MUNDO NO PAVILHÃO 9
ACHEI FOI POUCO
AHUhuhaehh eu tb

Quote:
Postado por Victor
Queria ver acontecer isso com um de vocês, aí não iam querer que todo mundo se fodessse. Polícia não pode abusar e pronto, ainda mais desse jeito!
Agora, era pra pegar esse policial fdp e botar uma saia nele, um batom e jogar ele numa cela pros presidiários fazerem a festa, do mesmo jeito que fazem com estuprador. Pelo menos por aqui onde eu moro é assim.
AFF
Agora é assim então...
Não pode pq é polícia?

Vc falou do policial, que é fdp e tudo, e no fim propôs fazer com ele o que ele tinha feito com o bandido no início...
Acho que ninguém devia sofrer isso, mas se eu tivesse que escolher entre dar essa punição pra um policial ou um bandido eu sem dúvida nehuma mandava o bandido se fuder.

Ah sim
e se for estuprador ou assassino eu quero mais é que se foda mesmo. Por mim pode matar todos.

Acho que se eu fosse o Anakin eu teria ido pro lado negro beeeeeeeeem mais rápido... ahuhaehuaehu


Nossa Victor, onde vc mora? AHUEhuuuh

jacu is offline  
jacu
Trooper
 

28-05-05, 11:32 #44
Quote:
Postado por snak3
Não é só pelo fato de ter enfiado as cosias no cara, mas e a humilhação que o cara passou..

tudo bem, ele é preso.. mas você não sabe se ele foi presi injustamente, ou se teve que roubar pq tinha filho doente e nao podia comprar remédio...

Quem aprovou a coisa que o policial fez, tomara que a policia te pegue fumando maconha e te levem preso, e enfiem uma melancia no seu cu.
Pow, tem que ser uma melancia??? Se ainda fosse uma laranja ou uma maça... melancia é ph#da...

jacu is offline  
hpunkcgirl
Trooper
 

28-05-05, 11:34 #45
afff

hpunkcgirl is offline  
ShadoW
Trooper
 

28-05-05, 12:08 #46
eu nao disse q gostei do policial te feito isso

ShadoW is offline  
Pato Dinamo
Trooper
 

28-05-05, 12:56 #47
Quote:
Postado por didz
essa mania kiddie de ser "politicamente correto" no forum ja ta irritando..
cada um ta aqui pra dar sua opiniao, nao pra ser julgado

esse lance de positivar/negativar tem a ver com as atitudes, nao com os pensamentos

grow up.
Mandou bem, didz.
Apesar de que esse policial é um grande fdp.

Pato Dinamo is offline  
Maquiavel
Trooper
 

28-05-05, 15:14 #48
Quote:
Postado por s p o o l
não ta escrito em lugar nenhum o que o cara fez...
é, os caras aqui devem ser todos dentro da lei. o windows que vcs tão usando vcs compraram neh? nunca fumaram maconha também, certo? bando de hipócrita do caralho
Vc quer dar a sua opinião e negativa quem dá opinião que vc discorda?então o hipócrita é VOCÊ!

E antes q vc fale algo,meu windows é original,eu não bebo nada alcoólico,nada gasoso,não fumo,não como carne vermelha e não me drogo com nada.

Maquiavel is offline  
cridaum
Banned
 

28-05-05, 15:48 #49
Quote:
Postado por Dark Falcon
Vc quer dar a sua opinião e negativa quem dá opinião que vc discorda?então o hipócrita é VOCÊ!

E antes q vc fale algo,meu windows é original,eu não bebo nada alcoólico,nada gasoso,não fumo,não como carne vermelha e não me drogo com nada.
E minha mãe é virgem

cridaum is offline  
Keane
Trooper
 

28-05-05, 16:34 #50
Quote:
Postado por tdf
Ui, que sortu... ops... que chato isso
huauhauhahuahuahauhauhauHhuauhAHUahahu

Keane is offline  
Jack
Trooper
 

28-05-05, 17:25 #51
caralho, lamentável algumas respostas desse tópico

Jack is offline  
poseidon
Trooper
 

28-05-05, 17:29 #52
me negativaram por causa q dei a MINHA opiniao... vc ja ve o nivel de uns aki EAHSsUAHuA

bandido tem q se foder msm..e eu achei eh pouco..eh MINHA opiniao..e dai? foda-se =)

poseidon is offline  
Helsing
Banned
 

28-05-05, 22:52 #53
Descabelaram o palhaco!

Helsing is offline  
kav
Trooper
 

29-05-05, 06:13 #54
huheuihe
que ridiculo isso.
não oque fizeram com o palhaço,
mas sim os nerd que ficam negativando pelas opniões.
(se importar se foi negativado também haha)

AH ELE NAO GOSTA DA MINHA BANDA PREFERIDA
VOU NEGATIVA-LO
HAHAHAHAHA

sem contar os 'mocinhos'
pq não aproveitam e criam um programa pra ajudar os coitadinhos.
iuheaeu


fuckoff suckers


Last edited by kav; 29-05-05 at 06:14.. Motivo: escrita
kav is offline  
s p o o l
Banned
 

29-05-05, 10:56 #55
é impressionante a dificuldade que alguns tem de abstrair e perceber que exemplos são apenas um recurso pra mostrar meu ponto de vista... e outra: acho atitudes como essa de "ta preso tem que se foder" tão reprovaveis quanto racismo e afins, continuo negativando

mas ja falei antes, eu desisto, vocês são assim e vão continuar ignorantes pro resto da vida, vão mudar o mundo

s p o o l is offline  
jacu
Trooper
 

29-05-05, 14:04 #56

jacu is offline  
WaR WoLf
Trooper
 

29-05-05, 14:07 #57
hipocrita, diz ter falado quando na realidade havia escrito.
hipocrita, negativa por racismo quando negativar é deixar negro.
hipocrita, quer mostrar o ponto de vista quando o ponto da vista, alem de cego, é preenchido por uma imagem aproximada no cerebro.
hipocrita, não se considera ignorante quando o sinal maximo de ignorancia é acreditar que sabe alguma coisa.
hipocrita, quer mudar o mundo quando quem precisa adaptar-se ao mundo é o homem.

WaR WoLf is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-05-05, 14:18 #58
omfg

didz is offline  
punisher
spkr
 

29-05-05, 14:19 #59
Quote:
Postado por WaR WoLf
hipocrita, diz ter falado quando na realidade havia escrito.
hipocrita, negativa por racismo quando negativar é deixar negro.
hipocrita, quer mostrar o ponto de vista quando o ponto da vista, alem de cego, é preenchido por uma imagem aproximada no cerebro.
hipocrita, não se considera ignorante quando o sinal maximo de ignorancia é acreditar que sabe alguma coisa.
hipocrita, quer mudar o mundo quando quem precisa adaptar-se ao mundo é o homem.
Ok, anotado.

punisher is offline  
WaR WoLf
Trooper
 

29-05-05, 14:52 #60
Quote:
Postado por pun1sh3r
Ok, anotado.
é hipocrita, diz "Ok, anotado" quando "Ok" significa "zero kill" ou "0 Kill", algo dito por soldados americanos durante a segunda guerra para indicar aos seus oficiais que ninguem em sua tropa havia morrido, poupava tempo daqueles que eram encarregados das listas de obito. Então como anotar algo que é dito para não ser anotado? onde fica a ironia?


Last edited by WaR WoLf; 29-05-05 at 14:55..
WaR WoLf is offline  
punisher
spkr
 

29-05-05, 15:31 #61
asuiehuioasehauise que mané Wikipedia o quê!!! Vamos procuras nossas curiosidades na enciclopédia WaR WoLf (r)

punisher is offline  
Maquiavel
Trooper
 

29-05-05, 16:02 #62
Quote:
Postado por kav
huheuihe
que ridiculo isso.
não oque fizeram com o palhaço,
mas sim os nerd que ficam negativando pelas opniões.
(se importar se foi negativado também haha)

AH ELE NAO GOSTA DA MINHA BANDA PREFERIDA
VOU NEGATIVA-LO
HAHAHAHAHA

sem contar os 'mocinhos'
pq não aproveitam e criam um programa pra ajudar os coitadinhos.
iuheaeu


fuckoff suckers
eu fui negativado hj de matina pq com uma positivada eu fiquei no zero

e o cretino nem se identificou

eu quero sair do vermelho

Maquiavel is offline  
WaR WoLf
Trooper
 

29-05-05, 16:09 #63
Quote:
Postado por Dark Falcon
eu quero sair do vermelho
dê um passo a frente.

WaR WoLf is offline  
WaR WoLf
Trooper
 

29-05-05, 16:12 #64
Quote:
Postado por pun1sh3r
asuiehuioasehauise que mané Wikipedia o quê!!! Vamos procuras nossas curiosidades na enciclopédia WaR WoLf (r)
ctrl+alt+R
:*

WaR WoLf is offline  
Diogo
Trooper
 

29-05-05, 16:20 #65
FOI AQUI NA MINHA CIDADE!!!!!! EEEEEEEE

VIU como a paz rola aqui? os crimes sao praticados dentro da cadeia hahahah


não sou tao contra assim a crime dentro de cadeia.. preso é preso ué .... foi fazer a merda pq? e esse palhaço nao disseram ai na entrevista mas fizeram isso pq geralmente fazem isso com ESTUPRADORES.. entao tao pagando o mesmo que ele fez... ja ouviram fdalar em codigo de hamurabi? olho por olho dente por dente

Diogo is offline  
s p o o l
Banned
 

29-05-05, 16:36 #66
pqp war wolf sahuuoa. Eu falei mesmo. Eu sou retardado. Eu falo enquanto digito, e daí? :P

E Dark Falcon, pra não ficar no vermelho, mude as atitudes. Eu tomei um negativo hoje tb, sem identificação, me xingando. Esse tipo de coisa acontece

s p o o l is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
29-05-05, 16:42 #67
Quote:
Postado por detonator
O meu windows é piratex e num fumo maconha pq num so idiota de fude c minha vida virando drogado.
(2)

Many Kalaveraa is offline  
holopainen
Trooper
 

29-05-05, 18:58 #68
na real, nenhum ser humano merece o tratamento q esse cara recebeu...
eu acho q esse policial tem q se foder muito por isso q ele fez...


masssssss...considerando-se q estuprador não é um ser humano (é um monstro), se o cara for estuprador ele mereceu e foi é MUITO POUCO terem enfiado um desodorante no cu dele....

estuprador me enerva

holopainen is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-05-05, 19:06 #69
Podem me negativar o quanto quiserem.. o faro é que tem muito moleque aqui metido a intelectual e correto mas nao tem a miníma noção de praticamente nada do que se passa no mundo real.
E claro, eu acredito MUITO que a galera aqui tem um pingo de preocupação pelo preso estuprado e pelo policial.
Pára, você leu o tópico, não deu a mínima e esqueceu dele 5 minutos depois.
Assim como eu.

StorM is offline  
WaR WoLf
Trooper
 

29-05-05, 19:18 #70
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
(2)
 

WaR WoLf is offline  
kav
Trooper
 

29-05-05, 20:14 #71
boa storm.

eu nao sabia aonde ficava pra ver as negativadas :o
agora eu fui ver e vários nerd negativando haha
to mo preocupado hain

kav is offline  
Baron
Trooper
 

29-05-05, 20:37 #72
nego é burro, negativa qdo a opinião do outro difere da dele
o jeep colocou esse negocio de reputação pra coibir os flooders e aqueles pentelhos q estragam o topico (postando flashes q n tem nada a ver, postando fotos e afins)
o intuito n era coibir a opinião alheia, pq se até num fórum público começarema coibir a opinião alheia.... qual a razão de postar então?

mas sempre tem uns burros q n entendem porra nenhuma e saem negativando todo mundo q diz algo q eles n gostem

se o cara ali em cima diz bem feito pro preso, qual o problema, é a opinião dele kct
c pode até discordar dele e falar abertamente, mas negativar?

aliás, o War Wolf falou um negocio interessante: negativar = tornar negro
hAUhauahuahuahu q ironia

parem de "empretecer" os q tem opinioes diferentes das suas, seus porras!!


ao assunto do topico: bandido n tem q ser estuprado, tem q ser morto
ao invés de enfiar coisas no rego do cara enfia uma bala da cabeça q é mais eficaz

Baron is offline  
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

29-05-05, 20:38 #73
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
cacete

coitado do cara
primeiro o cara come depois enfia um desodorante e uma vassora no cu do cara

Vassourada is offline  
Syndrome
Trooper
 

30-05-05, 01:09 #74
VASSOURADA!
oieahihoeah
Que povo filho da puta viu..

Nego é foda.

Syndrome is offline  
gusto
Trooper
 

28-09-05, 04:19 #75
Quote:
Postado por Lord Helsing
Descabelaram o palhaco!
ashuahuiasahuas

essas negativadas viu.. =/

gusto is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.