Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
gota_
Trooper
 

Default Internet Curitiba?

20-09-13, 21:00 #1
Fala galera,

Já faz um tempo que tenho GVT em casa e de uns tempos pra cá, tá meio impossível de usar a internet deles. Já vieram aqui, mudaram a velocidade, diminuiram a velocidade, trocaram o modem, e nada resolve.

Quando os técnicos chegam aqui, falam que a minha casa tá mto longe do armário e todos os armários estão lotados e não tem o que fazer.

Resumindo, tenho telefone e internet 5mb da gvt (se aumentar a velocidade a internet cai DEMAIS) e tv da sky (não penso em trocar).

Quais são as opções de internet que temos disponível BOAS em Curitiba hoje?
Tenho receios tanto com a OI, quanto com o Virtua, qual é o menos pior? Ou estamos fudidos mesmo e não tem o que fazer?


Por favor, sugestões!
Ps. Moro do lado da Copel, mas não tem fibra ótica pra minha casa!





gota_ is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

20-09-13, 21:15 #2
Aqui em casa tava foda tb. Troquei modem tb...

Esses dias mudei o dns, tirei do automático e coloquei fixo no do Google: 8.8.8.8 e 8.8.4.4

Melhorou total. Aqui o problema era isso.

( tb sou de Curitiba e uso gvt )

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
20-09-13, 21:26 #3
em curitiba já tive oi, net e agora estou na GVT.

aqui em casa está de boa, tive muitos problemas com oi e net na minha região, só a gvt funciona bem aqui.

em Curitiba tem muito lance de região, vc tem que achar um serviço que funcione bem na sua região, tenho amigos que se dão bem com oi e net, mas pra mim não funcionou.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
20-09-13, 22:05 #4
Cara, GVT aqui tá de boa mas to na fila pra pegar a fibra da COPEL (BEL Fibra). Quem já está utilizando o serviço está elogiando demais e não à toa a fila de espera para instalação está batendo em 60 dias. O preço da internet de 20Mb com o pacote de telefone mais simples (que dá 150 minutos de ligações locais para fixo se não me engano) tá saindo por 130 reais, mas o upload TAMBÉM é 20Mb (simétrico). Já fizeram a passagem dos cabos aqui no prédio, estou esperando agora os 60 dias para entrarem em contato para instalação.

GVT rules, fibra, mais ainda.

Bart is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

21-09-13, 20:18 #5
Fila de espera pro BEL mas só pra alguns bairros ainda né?!
Eu moro no Uberaba e meu primo que mora na mesma rua que eu falou que a única reclamação dele com a Net é a taxa de franquia de 80gb, de resto, ta rodando ok segundo ele. Acho que vou testar!!

gota_ is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-09-13, 22:16 #6
Não tem TIM Fibra aí em CTBA, não?

O pessoal do RJ tem elogiado bastante.

Never Ping is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
21-09-13, 22:19 #7
Quote:
Postado por gota_ Mostrar Post

Quando os técnicos chegam aqui, falam que a minha casa tá mto longe do armário e todos os armários estão lotados e não tem o que fazer.
cara... vc deveria sair do armário, então!

maurocool is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
21-09-13, 23:39 #8
minha gta pra fazer download é uma maravilha
meu ping também é bom
MAS pra navegar
de boa mesmo, da raiva
ja usei 2 milhoes de dns diferentes
e nenhum resolve

GSI is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-09-13, 00:07 #9
Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
minha gta pra fazer download é uma maravilha
meu ping também é bom
MAS pra navegar
de boa mesmo, da raiva
ja usei 2 milhoes de dns diferentes
e nenhum resolve
Usa o google como seu DNS?

8.8.8.8
8.8.4.4?
ex:

Code:
  DNS Servers . . . . . . . . . . . : 8.8.8.8
                                      8.8.4.4
                                      201.17.0.43 --> dado pelo virtua.

Never Ping is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
22-09-13, 00:09 #10
Sim NP
Ja usei e não resolve
ai ontem um tecnico da gvt me ligou e pediu pra eu trocar o canal do wireless do 10 pro 11
eAHEAIOUHEAIU
obviamente não resolveu
ficaram de vir aqui semana que vem

GSI is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
22-09-13, 03:16 #11
bom, me da até raiva de comentar minha internet da GVT nessa ultima semana

internet que cai a cada 5 minutos (os leds do modem continuam normais, mas conexao fica sem IP e o icone fica com uma exclamação amarela)... as vezes fica um spree de 10 minutos conectado sem interrupção, mas se alguem ligar aqui em casa ou a gente usar o telefone, cai... tecnicos que marcam visita para sabado e ja me deram o balão 2 vezes, e ainda falam que vem aqui e nao tem ninguem em casa para receber... internet que era pra ser de 15mb e parece mais de 5mb

e o problema nao é com meu equipamento porque ja testei um modem oferecido pela propria GVT de um amigo meu aqui, e deu a mesma merda

enfim, nao sei mais o que fazer =D!!!

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

22-09-13, 03:40 #12
Achei q era só eu com problema na gvt, acontece a mesma coisa aqui em casa hell bovine, me dá mta raiva, e todas as vezes que vieram, enrolaram, enrolaram, e não resolveram nada.

Tentei mudar dns aqui tbm e usar o fixo do google, continua a mesma merda acho que o jeito é mudar de operadora mesmo, e infelizmente pro meu bairro, não tem nada de fibra.

gota_ is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
22-09-13, 03:50 #13
foda =(
aqui nao resolve nem fudendo
na real agora que eu to num spree de umas 8 horas sem cair a conexao
mas quer ver uma coisa linda?

http://www.speedtest.net/my-result/2983500521

entra nesse link e veja como está minha internet =D

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
22-09-13, 05:34 #14
acho que aconteceu com a GVT o que acontece com todos os novos provedores... no começo é uma maravilha, pq tem pouca gente usando... aí a noticia começa a se espalhar, mais gente contrata, eles não investem em estrutura como deveriam...

pronto, fica uma merda como qqer outra net, speedy, vivo, claro ou raio que o parta

quando instalei Speedy fibra em casa, até esqueci o pq de eu odiar a telefonica. agora, cada dia eu lembro um pouquinho do pq... é estável, acho que não caiu nenhuma vez desde que instalaram. só que tem horas q é impossivel assistir um youtube, por exemplo

maurocool is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
22-09-13, 09:03 #15
 



seuboi is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
22-09-13, 16:28 #16
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
acho que aconteceu com a GVT o que acontece com todos os novos provedores... no começo é uma maravilha, pq tem pouca gente usando... aí a noticia começa a se espalhar, mais gente contrata, eles não investem em estrutura como deveriam...

pronto, fica uma merda como qqer outra net, speedy, vivo, claro ou raio que o parta
EXATO!!!

GSI is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
22-09-13, 17:10 #17
e ai
o cara DISSE que veio ontem 8:20 da manhã mas ficou gente acordada o dia inteiro... veio porra nenhuma
remarcou pra hoje no maximo até as 18 horas... até agora nada, e eu entro no portal do cliente GVT e diz que ja foi remarcado pra dia 23 até as 2:00 (da manhã, wtf)... lol vao tomar no cu

proxima ligação que eu fizer vai ser pra anatel

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
22-09-13, 17:21 #18
q proxima véi aheurae, obvio q esses fdps vao enrolar até o ultimo segundo, nem demonstre q vai tomar atitude, liga agora pra la e ja registra essa reclamacao

seuboi is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-09-13, 17:26 #19
anatel tem que ser o primeiro contato para lidar com essa turma..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
22-09-13, 17:34 #20
farei isso
porra, desrespeito com o consumidor FODA viu...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

22-09-13, 18:49 #21
instalei NET aqui em casa faz pouco mais de uma semana. No primeiro dia tive uma raiva tremenda, mas depois disso, tá fluindo tranquilamente. Ia pegar GVT, mas não dava pra por a TV junto, aí fui de net mesmo.

NewKa is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
22-09-13, 19:37 #22
alias, tive uma ideia ainda melhor
o prédio da ANATEL fica MEIA QUADRA da agência da copel que eu trabalho, na vicente machado... vou amanha cedo la, pessoalmente, com todos os 5 protocolos de atendimento da GVT que eu tenho, de tentativas de consertar o meu problema... pessoalmente a parada é diferente, o maluco vai ver a minha cara de "Um dia de fúria"

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

22-09-13, 19:51 #23
Tive o mesmo problema com o GVT Hell Bovine, os caras realmente só "resolveram" qdo eu liguei pra anatel, daí vieram aqui, trocaram moden, mudaram config do moden, fizeram um monte de coisa que aparentemente resolver por 2 dias e dps voltou a ficar uma merda. Solução é trocar mesmo, ficar brigando com operadora é perda de tempo.

o único problema é que não temos opção de serviço de qualidade. não me importaria de pagar mais, contanto que funcionasse de verdade.

gota_ is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-09-13, 10:59 #24
La em casa é net, e funciona q é uma beleza, 20mb, sempre a 15+mb de down
Não cai e eu nunca tive problema com franquia de gb. E certeza q ultrapassei várias vezes.
Isso no Santa candida.

Já no portão, na casa da minha namorada, desde q eu conheço ela da problema, tinham NET e dava problema, colocaram GVT e continua.
Ctba parece q tem pontos onde o demonho do quake aparece e não tem o q fazer.

Esse lance de fibra acho muito engraçado isso.
Eu no santa candida(pra quem não sabe é um bairro bem pro norte de ctba, e quase um dos ultimos bairros da cidade) já tinha adsl antes q meu amigo q morava no agua verde(bairro rico aqui de ctba)

Então é td questão de sorte mesmo aqui.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
23-09-13, 11:16 #25
Aqui em Londrina não há concorrência para a GVT.

Tenho amigos e amigos que usam e nunca tiveram problema e outros que tiveram.

Estou morando num bairro novo aonde fui atrás de saber se a GVT é relativamente boa no local, se é nova as instalações e blablabla.

Todos meus vizinhos usam GVT também, e nunca caiu minha internet, oscilou ou não tentou pegar o pico de download em torrents;
Há exceções, num dia, ela caiu umas 2,3x seguidas e depois resolvido o problema.. porém, só esse dia e depois nada mais a reclamar.

Mas como dito.. aqui a NET, Sercomtel e outras são muito ruíns. Em cwb deve ser melhor essa concorrência. Mas acho que NET e GVT são melhores caminhos por enquanto.
O que dá para fazer é ver com vizinhos ou algo do tipo sobre a internet que eles utilizam.. e como elas funcionam nas respectivas casas.

Suprido is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
23-09-13, 14:34 #26
Hoje cedo fui na Anatel, pessoalmente, e registrei minha reclamação... 5 dias úteis para a GVT entrar em contato

eu preciso só, agora, ver com algum vizinho aqui do prédio que usa adsl da GVT pra ver se ta com problema também

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.