Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
s p o o l
Banned
ds
 

01-08-06, 17:35 #76
Page 2? Alguém me explica o que é 'Realengo', eu não sei não, só sei que é da música





s p o o l is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
flamengo
 

01-08-06, 17:38 #77
se o ignobil do baron soubesse opinar sobre outros times sem ter sua carga de bairrismo a flor da pele, seria passivel de uma leitura com atencao!

Skipper is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-08-06, 04:48 #78
Quote:
Postado por Baron
iuZHuiHAUIhAUIAUIHAIi

é maxcool, campeão mesmo é o mengão.
não vou ficar rebatendo argumentos frustrados de torcedores emotivos e rancorosos.
Se Libertadores é fácil vou começar a torcer pro basquete pra ver se dá um pouco mais de graça.
E o SPFC é sempre sortudo mesmo! Só porque disputou 3 mundiais e ganhou os 3!! PQP isso eu chamo de talento para a sorte!

Caia na real bando de fracotes, sorte é uma coisa que NÃO EXISTE. Não consigo acreditar em sorte em nenhuma circunstância. Pra mim é pura besteira e coisa de neguinho supersticioso (coisa que eu desprezo bastante)
vou pagar um negao pra te comer entao ai vc vai ver o q é sorte


Kensha is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

02-08-06, 05:47 #79
o sp foi em busca do gol (melhor que o liver, pelo menos até os 27 min) até que conseguiu, em seguida usaram a tática de defender, segurar o placar. o liver fechou a zaga e o sp não quis arriscar por medo de tomar o gol. no recurso escolhido o sp atuou brilhantemente. deixando o liver sem condições de ataque, nos que passaram pela zaga (geralmente pelo alto) foi parado pelo goleiro (que foi, com razão, escolhido o melhor da partida). o Liver foi inferior já que não conseguiu alcançar a vitória, não por demérito da equipe mas pelo papel do sp que foi muito bem exercido.

não digo que foi a tática mais nobre mas foi eficaz, tanto que o liverpool (campeão da uefa) sucumbiu a ela

MansoN is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

02-08-06, 06:05 #80
a copa do brasil só é desprezada pq os times priorizam outras competições e a falta dos times que estão na libertadores não faz o campeonato ficar uma bosta mas facilita muito a vida dos outros times. a copa do brasil tb se vence na raça, já que times meia boca conseguem ir longe tanto que ano passado deu paulista x fluminense e o flamengo (que ta em 18° no brasileiro) foi campeão esse ano. mas é um campeonato nacional e isso vale alguma coisa.

sobre o santos ser campeão paulista, o time fez um belo campeonato trocando de 1° e 2° o tempo todo com o sp, tanto que ganhou por 1 ponto e com uma derrota a mais, só que tb com uma vitória a mais
o sp poupou jogadores em algumas partidas do campeonato e sofreu 3 derrotas e 3 empates, o santos jogou bem e conquistou um ponto a mais. o sp foi campeão mundial, da libertadores, ta em 1° no brasileiro mas foi vice do paulista é um time de bosta mesmo

MansoN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

02-08-06, 08:03 #81
Kenshin, com negão ou sem negão continuo não acreditando na sorte AUHuAH

Skipper, agora falar que os times cariocas estão falidos é bairrismo? Ou que a Copa do Brasil é um campeonato de categoria C que só tinha o santos de time?

Olha, você nem deve lembrar, mulequinho, porque eu lembro sim de uns jogos animais de times paulistas x cariocas. Até o começo da década de 90 (pode ser que você tenha assistido do berço).
Só que agora, sinto muito, vai demorar um bom tempo pro futebol carioca voltar a ser uma sombra do que era. Considere isso bairrismo ou não (realmente acho que você já percebeu que eu não dou a mínima pros seus xingos gratuitos) mas o futebol carioca é atualmente uma bosta.
E Copa do Brasil que não tem os principais times do país é um campeonatinho de classe C. E sim, é a única forma de times como Vasco e Flamengo disputarem uma vaga pra Libertadores da América (falo do presente, 2006). na qual o flamengo vai tomar um puta dum vareio no ano que vem. Ou você discorda de qualquer afirmação acima?

bebezinho chorão e chatonildo

Baron is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.