Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Baron
Trooper
 

19-06-05, 22:24 #151
eu nunca tive nada contra o dark falcon nem nunca xinguei ele nem nada
mas essa onda de "dó de si mesmo" do DF tá começando a irritar
sério mesmo

DF, n sei pq vc liga tanto pra o q as pessoas pensam de vc, ainda mais em um fórum público, em q a maioria aqui nunca vai te ver fora do mundo virtual mesmo!

se nego n gosta de ti manda ele se fuder e pronto, n precisa ficar revoltado cada vez q te criticam ou pegam no teu pé. Já encheu isso.
Manda todo mundo pra puta que o pariu e pára de ficar lamentando o tempo todo




E sejam bem-vindos à página 3





Baron is offline  
ShadoW
Trooper
 

19-06-05, 22:31 #152
luciano narigudo!

ShadoW is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-06-05, 22:31 #153
Quote:
Postado por Kenshin
credo como vcs sao curiosos...
deixa o topico cair.
Não leu o tópico DETECTED.

POEHJIOhjeiIPOHE

edit: desculpa Shadow

DiE LuCiaNo is offline  
Maquiavel
Trooper
 

19-06-05, 22:33 #154
Agora eu concordo com o Kenshin e com o Kuidow. Deixemos o tópico cair, a utilidade dele já se perdeu. Cabe a vocês achar ou não se eu melhorei ou piorei. Não que eu me importe com a opinião alheia, mas se a idéia partiu de alguém, ela deve ser mudada na raiz, ou seja, no alguém que teve a outra idéia.

Edit: Shadow Dentista!

Maquiavel is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-06-05, 22:38 #155
Quote:
Postado por Dark Falcon
Não que eu me importe com a opinião alheia
Hanran.... e esse lero lero todo foi pq?

colher is offline  
[SKAN]
Trooper
 

19-06-05, 22:40 #156
spooneta catch u!

[SKAN] is offline  
kuidow
Trooper
 

19-06-05, 22:57 #157
Ae df, se começa a tenta escrever bunito tu vai fica mais insuportavel!

kuidow is offline  
Maquiavel
Trooper
 

19-06-05, 23:11 #158
Eu exagerei. Quando eu disse que não me importo, eu quis dizer que não me deixo atingir! Eu me importo sim.

Maquiavel is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
19-06-05, 23:56 #159
Vc pode criar a imagem q vc deseja q as pessoas tenham de vc.
No inicio vc criou uma imagem que para muitos, era considerada como algo negativo. E esta imagem prevalece ate hj naqueles que não tem contato com vc (via msn e etc). Estas pessoas não notarão os seus acertos, e sim somente seus erros e enganos.

Infelizmente o mundo é assim. Não é so na DS. Você ainda pode mudar a imagem que os users da DS tem de vc. Basta se comportar, fazer os deveres de casa, ajudar quem precisa e por o lixo para fora.

Vc é legal, pelo menos eu acho, mas as vezes vc da brecha para os outros implicarem com vc. =*


Last edited by Sussa; 19-06-05 at 23:58..
Sussa is offline  
Pena
Trooper
 

20-06-05, 00:02 #160
As vezes.... Mas teem acontecido excessos mesmo !
O problema do Dark Falcon foi o início dele no Forum, aqueles Floods desnecessários e os Posts dele era so aquilo de pedir desculpas e falar nada com nada !

Mas ja to contente dele mesmo ter percebido e ficado chateado com a situação, e estar tomando a iniciativa de mudar finalmente, como o Pitbicha falou, eu sou um dos que sem dúvida se rolasse uma festinha e fosse convidar o pessoal da DS, você estaria convidado....

Mais pelo fato de que, senso assim imagino que a mascara e os pseudos alguma coisa sejam menores uhSAHUshuahusA

Pena is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 00:03 #161
Quote:
Postado por PitBicha
Vc pode criar a imagem q vc deseja q as pessoas tenham de vc.
No inicio vc criou uma imagem que para muitos, era considerada como algo negativo. E esta imagem prevalece ate hj naqueles que não tem contato com vc (via msn e etc). Estas pessoas não notarão os seus acertos, e sim somente seus erros e enganos.

Infelizmente o mundo é assim. Não é so na DS. Você ainda pode mudar a imagem que os users da DS tem de vc. Basta se comportar, fazer os deveres de casa, ajudar quem precisa e por o lixo para fora.

Vc é legal, pelo menos eu acho, mas as vezes vc da brecha para os outros implicarem com vc. =*

dark_falcon.iso?!

maxcool is offline  
Pena
Trooper
 

20-06-05, 00:04 #162
Alguem bane o Maxcool PELO AMOR DE DEUS !
SÓ UM DIA, UM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

O pior de tudo, é que eu dou risada ainda !

Pena is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-06-05, 00:06 #163
Quote:
Postado por maxcool
dark_falcon.iso?!
uHAUHUAHuahUAHUahuAHU

seu maldito.

temos q concordar Pena, foi besta mas foi criativo a lot! uhahaua d==(^.^)z (toda vez c coloco essa smile ascii lembro do luh! uhauha)

Sussa is offline  
Pena
Trooper
 

20-06-05, 00:08 #164
Porque se lembra do Luh com uma coisa linda dessas ?

Pena is offline  
Maquiavel
Trooper
 

20-06-05, 00:09 #165
Quote:
Mais pelo fato de que, senso assim imagino que a mascara e os pseudos alguma coisa sejam menores uhSAHUshuahusA
Sinceramente não entendi. Nem isso nem a parada do Darkfalcon.iso

Maquiavel is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 00:12 #166
*.iso: formato de imagem de cd

maxcool is offline  
Pena
Trooper
 

20-06-05, 00:13 #167
Eu prefiro uma pessoa como você, do que uns e outros Pseudos do Forum.


Last edited by Pena; 20-06-05 at 00:18..
Pena is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-06-05, 00:15 #168
DF, iso = imagem
Falando nisso, vc podia ter falado um obrigado ne seu filha da puta?! uhahuahuauh
Ou um, nuss, vc tb é mto legal pitbixaaaa. huahuauhauha =*

Pena, é q uma vez eu a hard tava falando no msn, e resolvemos abrir um topic na ds sobre desenhos de 1 linha em ASCII. aih ela posto uma do homer de sk8. E o luh veio com essa q eu achei super rox. auahauha
Uso direto no mirc, todos pagam pal. auhuahhau

d==(^.^)z
ou
p==(`.´)z
ou
o==(-.-)z

Sussa is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-06-05, 00:28 #169
Juro que também tentei, mas não consegui achar um significado pra aquela última frase do Pena uJHUEJHuhjeuJHEU

d==(^_^)z
Joinha pro Pit ;*

edit: merda, o tópico ficou aberto por 10 minutos e eu não dei reload na hora de responder... oIHJEOIoiuehjIOUE

DiE LuCiaNo is offline  
kav
Trooper
 

20-06-05, 00:45 #170
o seu problema é querer dar explicações a todos.
se alguem posta tal coisa, você vai lá e responde.
muitas vezes o pessoal nem falou nada demais, mas tu faz questão de responder e dar explicação disso e daquilo.
quanto mais rápido as pessoas respondem, mais post's você faz.

o velho flood.

peguei a outra pagina e fui ver o horário dos seus post, desde a hora que tu falou que ia mudar.

18:47
19:10
19:29
19:42
20:41
20:55
21:40
23:33
00:11
01:09

acho que os números mostram mais que qualquer coisa que diga.
desde as 18h você nao saiu do fórum.

a questão não é somente esperar um número X de pessoas falar com você e responder.
tente evitar o fórum um pouco.

repara bem, cara. você ta a quase 6 horas sem sair de um fórum. 1/4 de um dia.
ESQUECE isso aqui um pouco.
não responda pra todos, responda somente o necessário.

kav is offline  
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
20-06-05, 00:56 #171
Não sei se alguém já postou isso, porque eu só li até o desabafo do DF...

NÃO MUDE TUA PERSONALIDADE PRA AGRADAR OS OUTROS CACETE, tu és tu e pronto.

Eluan is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-06-05, 02:30 #172
reparem na quantidade de posts em pouco tempo nos mesmos topics
http://forum.darkside.com.br/vb/sear...?searchid=2309

god
make it stop!

Fura Olho is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 02:36 #173
fura, arruma o link
Sorry - no matches. Please try some different terms.

maxcool is offline  
legendary
Banned
 

20-06-05, 02:44 #174
ban

legendary is offline  
muayZen
Trooper
 

20-06-05, 02:46 #175
ahh.. a pagina 2 tava taum bunita .. quando eu abria ela aparecia logo aquela msg rosa bem grande dos sonhos de qualquer darknerd

aiueioaae *;

muayZen is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-06-05, 02:46 #176
aqui deu pra ver
eh soh ir no profile dele e pedir pra ver os ultimos posts

Fura Olho is offline  
u0165
Trooper
 

20-06-05, 03:24 #177
como costumava dizer um grande amigo meu... críticas assim não deveriam nos preocupar. Por mais que não seja o caminho mais macio e perfumado, acaba por nos fazer entender que não devemos ter medo do que sentimos, pensamos e falamos. A opinião alheia não traduz sentimento, apenas critica a forma como você se expressa. Ser um 'alvo' de qualquer espécie ou a ovelha negra de um antro qualquer é um cu, mas a maioria de nós sobrevive com ambos os braços e pernas.

e Pascal disse:
A vaidade está de tal forma arraigada no coração do homem que um soldado, um criado, um cozinheiro, um malandro, se gaba e pode Ter seus admiradores; e os próprios filósofos pretendem o mesmo. E os que escreveram contra isso querem a glória de escrever bem, e os que lêem querem Ter a glória de os Ter lido; e eu, que escrevo isto, talvez tenha essa vontade, e talvez os que me lerem..." (que dirá eu que perdi tempo digitando a bagaça.

diz uma lenda totalmente não confirmada que na estréia de Salomé (ópera de Strauss inspirada numa obra de Oscar Wilde [who totally rox]) ninguém o aplaudiu. O compositor se levantou, voltou-se para público e disse: "Pois eu gostei". Nesse momento, o teatro todo irrompeu em aplausos entusiásticos.

que isso tem a ver com o tópico? seilá...
não li, deve ser chato
e estou com sono [mas a fdp da insônia...], cansada, com dor de cabeça e no estômago, de mau humor e...
enfim, tô podre, ehiauheiuaheiae

Ps: sou contra o protecionismo. e eu não relevo porra nenhuma por fulano ou cicrano ser meu conhecido. sou o tipo de gente que demitiria a própria mãe, se necessário. trabalho é trabalho... cagada é cagada, independente de quem fez.


Last edited by u0165; 20-06-05 at 03:27..
u0165 is offline  
ircF
Trooper
 

20-06-05, 07:54 #178
eu entrei no primeiro dia qo o topico foi criado

esperei,esperei,esperei q ele sumisse

hj eu me conecto,e o q vejo? 3 paginas,TOTALMENTE INUTEIS

minha pergunta: pq merda vcs postam num topico como esses? esse eh 1 d vaaaarios q deveria morrer 10min dpois,fala serio eu to incredulo, 3 malditas paginas,ta dificil manter a calma nesse forum..

e bane esse cabaço vai

ircF is offline  
...
Banned
 

20-06-05, 08:55 #179
Quote:
Postado por Sabbath
Esse tópico é muito parecido com aquele mongol que o Rocka Abriu "O que você pensa de mim!?" Dependendo eu saiooo e choroooo! :/

eoiaueheoAHUEHEAhea!
hehehe pelo menos eu tinha um pouco mais de 'moral'

... is offline  
...
Banned
 

20-06-05, 08:57 #180
e esse topico serve pra provar uma coisa.

o dark falcon é carente.

... is offline  
Master
Trooper
 

20-06-05, 09:14 #181
dark falcon, largando as brigas de lado, eu acho que você deveria procurar fazer coisas alternativas. Eu sei que no seu âmago, você não está feliz em ter essa participação viciante no forum.

Tem tanta coisa boa pra fazer, cuidar da saúde é uma delas.. namorar é outras, ler livros, etc, etc..

Forum é pra passa-tempo, um hobbie, e não passar o tempo. Gastar tempo ou perder tempo.

O que acontece com tudo isso dark falcon? você se importa com opiniões de gente que não vai nunca e nem se quer saber o que você é na verdade e que muito menos se importa com você. Pq essa importancia de se justificar perante esse bando? Não há necessidade disso velho.

Pega meu msn aí ou me da o seu msn pra nois conversa.

[email protected]

Se você quiser.

Master is offline  
3460
Trooper
 

20-06-05, 09:53 #182
pensei que era o unico que precisava do amor de vcs.

em falar nisso, depois de um tempo pra cá a hpgirl sumiu... jÁ estou com saudades dos posts dela aqui.. tbm com o namô não sei como anda o tempo dela..

3460 is offline  
Sekzzz
Trooper
 

20-06-05, 14:58 #183
sei la se voces perceberam...
mas nesse topico que ele crio... ele se faz de bonzinho, escrevendo bonitinho, e falando certinho com aqle ar de "ui sou uma vitima"
mas em outros topicos ele eh um belo de um nerd fdp...
seis tao tendo dó do kra aki pq ?

stress mode off

Sekzzz is offline  
Sekzzz
Trooper
 

20-06-05, 15:01 #184
Quote:
Postado por kav
o velho flood.

peguei a outra pagina e fui ver o horário dos seus post, desde a hora que tu falou que ia mudar.

18:47
19:10
19:29
19:42
20:41
20:55
21:40
23:33
00:11
01:09

acho que os números mostram mais que qualquer coisa que diga.
desde as 18h você nao saiu do fórum.

repara bem, cara. você ta a quase 6 horas sem sair de um fórum. 1/4 de um dia.
ae dark falcon abre a porta da sua casa nerd... fala serio

Sekzzz is offline  
poseidon
Trooper
 

20-06-05, 15:46 #185
caralho EASEHAHUAHSHE~EaiSUaHAh existe vida tirando o PC sabia?

poseidon is offline  
poseidon
Trooper
 

20-06-05, 16:02 #186
Ahh.. eh bem isso q o fura colocou msm.. tem mt gente das antigas aki q jah tem uma certa "intimidade"..então o pessoal pode ateh bostar merda q quem se conhece vai achar comédia... mas isso sao coisas q aconteceram.. quem pode ,pode..quem não pode fazer o q =) kda um com seus problemas ..

Fura siriconizada =(

poseidon is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 16:06 #187
att whore

maxcool is offline  
relax'
Banned
 

20-06-05, 16:08 #188
DARK FALCON, agora é na boa mesmo
VAI EMBORA DO FORUM!
mesmo que tu mude tu ja perdeu teu vale de chance de virar darknerd!
é sério, ver tu FORÇANDO ser INTELIGENTE e NÃO-INSUPORTÁVEL vai ser pior ainda
SAI do fórum, que nem vc disse que ia fazer há uns tempos, vai ser melhor pra ti e pra nós

relax' is offline  
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

20-06-05, 16:38 #189
O SCRABBY SUMIU
AGORA VAMOS ZUAR A MAE DO DARK FALCON

A MAE DO DARK FALCON DIRIGE CAMINHAO SEM CAMISA E TEM TERERE SUVACO!!!
A MAE DO DARK FALCON TEM PELO NO PEITO!!


Last edited by Kamikaze-Vesgo; 20-06-05 at 16:49..
Kamikaze-Vesgo is offline  
Mount
Trooper
 

20-06-05, 16:40 #190
qtas asneira junta...

Mount is offline  
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

20-06-05, 16:51 #191
DF sua mãe tira raxa com carrinho de rolemã

by Belfort

Kamikaze-Vesgo is offline  
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

20-06-05, 16:52 #192
A MAE DO DARK FALCON tem uma tatoogem do Wando!!!
by Belfort

Kamikaze-Vesgo is offline  
AracnotroN
Trooper
 

20-06-05, 16:53 #193
Isso para mim está parecendo briga de casal.

Apesar de ler em relance alguns comentários, cheguei a humilde conclusão que a maioria faz uso pesado de entorpecente.

Mas que já que é assim que vão todos se foder huauhauah!

O BRASIL ME ENÉRVA DF vc sempre foi uma bicha kikikikikikikikiki!

Comédia!

AracnotroN is offline  
Thuty
Trooper
 

Gamertag: Thuty Lopes Steam ID: Heriva
20-06-05, 17:05 #194
Vc ta carente dark falcon, fica assim naum, nem lembro mais que vc me negativou por causa de um topico que vc naum conseguiu abrir o link, apesar de me negativar eu te amo assim mesmo, vc tem jeito de ser um mano legal.

Thuty is offline  
gusto
Trooper
 

20-06-05, 17:15 #195
eu nem li a explicação do DF, se fosse do Fura Olho eu leria com prazer.
shauishuiahsa

gusto is offline  
Maquiavel
Trooper
 

20-06-05, 17:43 #196
Argh. Acho q isso está começando a ficar exagerado demais. Eu só postei aquilo, só extravasei e acabou. Agora análises psiquiátricas sobre os motivos ineptos em minha mente e o que se passa em meu ser quando eu posto alguma coisa já é Demais. Antes de continuar,vale lembrar que eu só não fecho a DS. Eu nõ fico continuamente no fórum. Eu faço caralhadas de coisas no meu pc com a DS minimizada pq tenho preguiça de fechar a janela e digitar de novo. Até cair da net eu caio com a DS aberta. Agora se isso for um problema fazer o que né.

Eu não tinha idéia de que fosse virar algo tão grande. Pqp.

Maquiavel is offline  
Roger Young
Forever Young
 

20-06-05, 17:46 #197
 

Roger Young is offline  
...
Banned
 

20-06-05, 18:02 #198
Quote:
Postado por relax
é sério, ver tu FORÇANDO ser INTELIGENTE e NÃO-INSUPORTÁVEL vai ser pior ainda
100+

... is offline  
Sekzzz
Trooper
 

20-06-05, 18:05 #199
Quote:
Postado por Dark Falcon
Antes de continuar,vale lembrar que eu só não fecho a DS. Eu nõ fico continuamente no fórum. Eu faço caralhadas de coisas no meu pc com a DS minimizada pq tenho preguiça de fechar a janela e digitar de novo. Até cair da net eu caio com a DS aberta. Agora se isso for um problema fazer o que né.

Eu não tinha idéia de que fosse virar algo tão grande. Pqp.
tu ja experimentou sair do computador?

Sekzzz is offline  
3460
Trooper
 

20-06-05, 18:14 #200
Esse tópico serve para provar uma coisa... ele vai pra 4ª folha, será que chega nos 1000 posts?

3460 is offline  
Maquiavel
Trooper
 

20-06-05, 18:20 #201
Vamos chegar a um ponto final nisso, esse tópico já se estendeu demais. Como minha vida não inclui a DS apesar de não parecer, e está tudo bem comigo na minha vida, exceto pela ausência de integrantes do sexo feminino humanas (tem uma pincher fêmea no meu quarto =/), eu quero logo acabar com isso. Já percebi que o pessoal não gosta quando eu tenho consideração pelos outros ( expliquei tudo o que expliquei pq achei que o pessoal merecia saber), então vamos acabar logo com isso.

Rockafeller, se vc morasse no RJ a gente poderia marcar um fight legal. Desde que comecei a evoluir no Kung (tipo faz uns 2 dias ) eu quero me testar

Maquiavel is offline  
Baron
Trooper
 

20-06-05, 18:39 #202
Quote:
Postado por Dark Falcon
Rockafeller, se vc morasse no RJ a gente poderia marcar um fight legal. Desde que comecei a evoluir no Kung (tipo faz uns 2 dias ) eu quero me testar
pqp DF, c evoluiu 2 dias no kung-fu e acha q já tá abafando geral?
huauEHuE

mas vai tomá um pau...

Baron is offline  
Pena
Trooper
 

20-06-05, 18:40 #203
Dark Falcon, se acredita mesmo que alguem fica com medo dessas ameaças bobas de Fight, Socar seus Dentes, Quebrar seu Nariz, Quebrar sua Perna ?

Numa boa bixo....

Pena is offline  
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

20-06-05, 18:43 #204
dark falcon poem uma foto sua ae!!

Kamikaze-Vesgo is offline  
Maquiavel
Trooper
 

20-06-05, 18:43 #205
Aff Pena,quanta inocência. Eu não sugeri marcar um fight tipo "ah, vou te quebrar de porrada". Não. Eu sugeri mais tipo um amistoso. Fazia isso com o pessoal do meu prédio a rodo, mas quando um amigo meu foi me dar um soco e eu virei o pé DELE na cara DELE ninguém mais quis brincar disso...


Fura olho listou meus posts ontem. Por acaso eles são no mesmo tópico. Acho que não.

Edit2: minha mãe tem 56 anos =/ Ela teve câncer de tanto xingarem ela. Que tal xingarem meu irmão? ele foi o único da família que não teve nada cancerígeno ainda =/


Last edited by Maquiavel; 20-06-05 at 18:50..
Maquiavel is offline  
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
20-06-05, 18:45 #206
Who Posted?
Total Posts: 205
User Name Posts
Dark Falcon 29



é chocolaaaate!

dw is offline  
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
20-06-05, 18:48 #207
a mae do DF vendeu o violao e o fusquinha pra continuar jogando TF

BURNOUT is offline  
s p o o l
Banned
 

20-06-05, 18:53 #208
a mãe do darkfalcon jogou fora o bebe e criou a placenta

s p o o l is offline  
Pena
Trooper
 

20-06-05, 18:55 #209
Dark Falcon, se sabe que esse papo de FIGHT com o Rockafeller que sempre ta enchendo seu saco, não foi de "AH EU FALEI NUMA BOA, COISA AMISTOSA", se você consegue chamar alguem, pra "Brincar de Brigar", ainda mais quem você nunca viu, se ta ruim heim....

E sem contar, que não foi a primeira vez que vi você falando esse tipo de coisas !

Pena is offline  
Maquiavel
Trooper
 

20-06-05, 18:57 #210
Pena, eu falava esse tipo de coisa justamente pra irritar as pessoas. Tanto é que quando nego não falava nada eu parabenizava ou elogiava. eu subestimei o pessoal daqui demais.

Maquiavel is offline  
3460
Trooper
 

20-06-05, 18:59 #211
Df segue o conselho do Master, conversa com ele pq ele te passa bons conselhos.. , quanto mais vc postar aqui mais o tópico permanece pq isso gera um bolo.. deixa o desinteresse cair.. pq senão ae isso aqui vai chegar aos 1000 posts igual ao tópico do Scrabby do cutuca.. segue o conselho do Master.. e conversa com ele no MSN.

3460 is offline  
Pena
Trooper
 

20-06-05, 19:02 #212
Ta bom Dark Falcon !

Pena is offline  
muayZen
Trooper
 

20-06-05, 19:03 #213
eu moro no rio dark q tal marcamos um FIGHT heim heim

muayZen is offline  
Maquiavel
Trooper
 

20-06-05, 19:04 #214
Pena, não vou ficar me explicando.

3460, boa idéia.

MuayZen, já é. Bora marcar \/

Esse foi meu último post aqui, caso não necessite dizer mais nada aqui.

Kamikaze vesgo, não te pus na ignore. só o spool e o fura olho estão nela. Só não vou perder meu tempo respondendo isso.


Last edited by Maquiavel; 20-06-05 at 19:16..
Maquiavel is offline  
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
20-06-05, 19:07 #215
vai se fude qm leu isso tudo, puta keo pariu coisa inutil dos kct
ouve uns sons de metal, gasta toda raiva e pronto!

RupertX is offline  
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
20-06-05, 19:12 #216
duvido que é seu ultimo post aqui


TRUCO!

dw is offline  
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

20-06-05, 19:15 #217
haUAHUhauHAUha axo q o dark falcon me pois na ignore ahUAHuha
chinguei a mae dele ele num falo
ahuHAUhuahUHA
Q TONTO

Kamikaze-Vesgo is offline  
s p o o l
Banned
 

20-06-05, 19:22 #218
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
haUAHUhauHAUha axo q o dark falcon me pois na ignore ahUAHuha
chinguei a mae dele ele num falo
ahuHAUhuahUHA
Q TONTO
malandro vc

e po... eu postei da mãe do DF pensando que ia virar modinha e todo mundo ia postar junto, acabou comigo

s p o o l is offline  
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
20-06-05, 19:29 #219
a mae do DF é irma da mae do scrabby!

pronto spool
uhahauhuhaa

BURNOUT is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-06-05, 20:03 #220
eu sou carente.
axo q entrataria em depressão se de um dia para o outro, todos da DS falassem q me odeiam. auhahuah

Sussa is offline  
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

20-06-05, 20:07 #221
Quote:
Postado por PitBicha
eu sou carente.
axo q entrataria em depressão se de um dia para o outro, todos da DS falassem q me odeiam. auhahuah

num foi de um dia pro outro
foi desde q começou o flood descontrolado

Kamikaze-Vesgo is offline  
u0165
Trooper
 

20-06-05, 20:11 #222
então vamos fazer um combo bonito...

"o irmão do dark falcon..."

porra, tô sem inspiração :/

u0165 is offline  
kuidow
Trooper
 

20-06-05, 21:27 #223
Mas Pitbicha!

se todos te xingarem aki, vc vai pro seu tao amado forum de fisiculturismo, no qual vc falou mal de nois, meros darknerds.



kuidow is offline  
jacu
Trooper
 

20-06-05, 22:04 #224
Quote:
Postado por Baron
eu nunca tive nada contra o dark falcon nem nunca xinguei
se nego n gosta de ti manda ele se fuder e pronto
Baron vai se fuder




jacu is offline  
Baron
Trooper
 

20-06-05, 22:31 #225
Quote:
Postado por jacu
Baron vai se fuder



mas... mas... mas... mas...
eu gosto de ti jacu!!!
assim... bem lá no fundo e tal

olha, eu gosto de vc igual o Esqueleto no fundo gosta do He-Man, O coringa do Bateman, O chilly willy do urso polar, o pica-pau do leôncio etc

Baron is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.