Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Hades
Trooper
 

Default Traducao - Orkut

19-06-05, 14:02 #1
Bom pessoal, recebi no meu orkut uma mensagem com caracteres em uma lingua diferente, que eu imagino ser arabe, ou coisa do tipo.

Tentei traduzir pelos meios mais convencionais, mas a maioria tem opcao de traducao nessa lingua.

Como voces indicariam para eu transformar o texto abaixo em algo inteligivel?

Quote:
عيان ( وعدد أعبحت الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعياننواب
حسب الدستور المعدل عام أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و ديمقراطية تحت نظام ملكي برلماني. الملك منصبه فخري و رن و واحدئيس الوزراء هو الحاكم الفعلي للبلاد. البرلمان الإسباني مقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد أعضاء يبل عين و واحد للنواب و عدد نتائج الانتخابات نائب. نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات، بينما كل 4 سنوات، بينما يعين1 عنتخاباتضو من مجلس الأعيان و ينتخب الباقون من الشعب أيضاً. رئيس الوزراء و الوزراء يتم تعيينهم من قبل البرلمان اعتماداً على نتائج الانتخابات النيابية. أهم الأحزاب الإس أصمقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد أعبحت الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعيان
De todo jeito, o cara que escreveu isso eh um fdp. Jah achava antes, agora mais ainda.





Hades is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

19-06-05, 14:06 #2
Quote:
ÚíÇä ( æÚÏÏ ÃÚÈÍÊ ÇáÔÚÈÈÇäíÉ íÊã ãÇÚíÉ æ ÊÚííäåãááÃÚíÇääæÇÈ
ÍÓÈ ÇáÏÓÊæÑ ÇáãÚÏá ÚÇã ÃÕÈÍÊ ÅÓÈÇäíÇ ÏæáÉ ÞÇäæä ÅÌÊãÇÚíÉ æ ÏíãÞÑÇØíÉ ÊÍÊ äÙÇã ãáßí ÈÑáãÇäí. Çáãáß ãäÕÈå ÝÎÑí æ Ñä æ æÇÍÏÆíÓ ÇáæÒÑÇÁ åæ ÇáÍÇßã ÇáÝÚáí ááÈáÇÏ. ÇáÈÑáãÇä ÇáÅÓÈÇäí ãÞÓã Çáì ãÌáÓíä æÇÍÏ ááÃÚíÇä ( æÚÏÏ ÃÚÖÇÁ íÈá Úíä æ æÇÍÏ ááäæÇÈ æ ÚÏÏ äÊÇÆÌ ÇáÇäÊÎÇÈÇÊ äÇÆÈ. äÊÇÆÌ ÇáÇäÊÎÇÈÇÊ ÇáÃÎíÑ ãÈÇÔÑÉ ãä ÃÕÈÍÊ ÇáÔÚÈÓäæÇÊ¡ ÈíäãÇ ßá 4 ÓäæÇÊ¡ ÈíäãÇ íÚíä1 ÚäÊÎÇÈÇÊÖæ ãä ãÌáÓ ÇáÃÚíÇä æ íäÊÎÈ ÇáÈÇÞæä ãä ÇáÔÚÈ ÃíÖÇð. ÑÆíÓ ÇáæÒÑÇÁ æ ÇáæÒÑÇÁ íÊã ÊÚííäåã ãä ÞÈá ÇáÈÑáãÇä ÇÚÊãÇÏÇð Úáì äÊÇÆÌ ÇáÇäÊÎÇÈÇÊ ÇáäíÇÈíÉ. Ãåã ÇáÃÍÒÇÈ ÇáÅÓ ÃÕãÞÓã Çáì ãÌáÓíä æÇÍÏ ááÃÚíÇä ( æÚÏÏ ÃÚÈÍÊ ÇáÔÚÈÈÇäíÉ íÊã ãÇÚíÉ æ ÊÚííäåãááÃÚíÇä
tah ai a tradução!!
aehaehaehhaehae

ninfo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

19-06-05, 14:09 #3
vc sabe que lingua eh pelo menos? se não não tem como neh... ou vc acha que
= abcde
عيان ( وعدد أعبحت ال

e pqp vcs ja perceberam q estranho o negocio escreve ao contrario asouhaso

s p o o l is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
19-06-05, 14:10 #4
Também recebi isso e apaguei. Aliás se você prestar atenção é uma colagem repetitiva de um mesmo trecho...

Quote:
( وعدد أعبحت الشعببانية يتم ماعية و
Quote:
( وعدد أعبحت الشعببانية يتم ماعية و

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-06-05, 14:11 #5
Quote:
Postado por Hades
Bom pessoal, recebi no meu orkut uma mensagem com caracteres em uma lingua diferente, que eu imagino ser arabe, ou coisa do tipo.

Tentei traduzir pelos meios mais convencionais, mas a maioria tem opcao de traducao nessa lingua.

Como voces indicariam para eu transformar o texto abaixo em algo inteligivel?



De todo jeito, o cara que escreveu isso eh um fdp. Jah achava antes, agora mais ainda.
Está escrito.

Agah- abu, halla melehelle adalara maheha, kamehameha uhdu makento hehamera.

Never Ping is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

19-06-05, 14:32 #6
"Vamos Invadir o Brasil, corra enquanto é tempo" Al Quaeda

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
19-06-05, 14:45 #7
"Vocês são todos uns palermas se preocupando com uma mensagem de um desconhecido no orkut"

uahauh =*

Sussa is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

19-06-05, 15:32 #8
mas que الباقون من é essa?

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

19-06-05, 16:11 #9
Tbm n faco ideia de como traduzir isso :\

Skipper is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
19-06-05, 17:39 #10
nem eu alguém me ajuda! :/ ieuAHIOEAHAE

Sabbath is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
19-06-05, 17:57 #11
Meu KDE é compilado com suporte a praticamente todos os caracteres possíveis, consigo acessar sites em qualquer lingua doida, mas isso ae não apareceu aqui não! :P
Realmente tem alguma coisa escrita?

Eluan is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-06-05, 18:10 #12
ب
حسب الدستور المعدل عام أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و ديمقراطية تحت نظام ملكي برلماني. الملك منصبه فخري و رن و واحدئيس الوزراء هو الحاكم الفعلي للبلاد. البرلمان الإسباني مقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد أعضاء يبل عين و واحد للنواب و عدد نتائج الانتخابات نائب. نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات، بينما كل 4 سنوات، بينما يعين1 عنتخاباتضو من مجلس الأعيان و ينتخب الباقون من الشعب أيضاً. رئيس الوزراء و الوزراء يتم تعيينهم من قبل البرلمان اعتماداً على نتائج الانتخابات النيابية. أهم الأحزاب الإس أصمقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد أعبحت الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعيان

maxcool is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

19-06-05, 18:13 #13
Quote:
Postado por maxcool
ب
حسب الدستور المعدل عام أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و ديمقراطية تحت نظام ملكي برلماني. الملك منصبه فخري و رن و واحدئيس الوزراء هو الحاكم الفعلي للبلاد. البرلمان الإسباني مقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد أعضاء يبل عين و واحد للنواب و عدد نتائج الانتخابات نائب. نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات، بينما كل 4 سنوات، بينما يعين1 عنتخاباتضو من مجلس الأعيان و ينتخب الباقون من الشعب أيضاً. رئيس الوزراء و الوزراء يتم تعيينهم من قبل البرلمان اعتماداً على نتائج الانتخابات النيابية. أهم الأحزاب الإس أصمقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد أعبحت الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعيان
الإس أصمقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد أعبحت !??!?!

muayZen is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-06-05, 18:22 #14
Minha nossa, como vocês são umas antas mesmo hein?!?!
Tão fácil deduzir que esse texto é:

Hades, Seus posts estão muito imaturos chegando a ser desonestos. Venho observando seus topics a algum tempo e desaprovo por completo essa conduta. Já faz tempo que você faz essa contribuição negativa ao fórum.
Ao entrar nesse topico, não me decepcionei por não encontrar notícias sobre tradução no orkut (já sabia que era mentira/desinformação e resolvi entrar para fazer esclarecimentos se necessário), mas fiquei chateado com seu abuso do serviço do fórum pra uma brincadeira tão sem graça. É uma gozação com quem tem a consideração e se dá ao trabalho de entrar no topic para falar com vc.
Sua atitude é certamente niilista e não acho que vc vai parar pra pensar no que está fazendo por causa desse post, mas tenho esperança que vc perceba que o que está fazendo é mal e tolo.


PRONTO, eu hein!!


Last edited by DiE LuCiaNo; 19-06-05 at 18:25..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

19-06-05, 18:49 #15
auheUShUHEUSHuahEUSh boa!

Camper is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-06-05, 20:25 #16
Fala sobre o iraque e diz que não podemos nos render ao imperialismo norte americano, fala que os paises do 3o mundo devem se unir contra a soberania de paises opressores como Inglaterra, etc etc...
+- isso

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

19-06-05, 20:27 #17
SCRAP Q MANDARAM PRO MEU AMIGO


Agradecemos sua visita em nosso site e esperamos tê-lo navegando conosco novamente. Quanto a sua consulta, informamos que:

(I)- O produto "ENLARGE PENIS" não é mais fabricado por proibição da FCC americana. O similar que o substituiu, tão eficiente quanto, é o "HARD DICK". Basta uma pílula por dia e os exercícios diários de levantamento de toalha, para que você adicione até 3 cm ao seu pênis;

(II)- Quanto à pomada "AI MEU ANUS", própria para sexo anal masculino, informamos que o produto está disponível no site, e vem com anestésico mais eficiente;

(III)- Quanto aos antibióticos para SIFILIS, por serem produtos que dependem de prescrição médica, não podem ser vendidos no site;

(IV)- Por fim, informamos que o DVD citado pelo sr., "BOLADOS E SAFADOS EM SÃO FRANCISCO", está em promoção, na seção VÍDEOS GAYS.

Lembramos que, para sua privacidade, nossos produtos são enviados em embalagem discreta, sem menção ao nome da empresa.

Atenciosamente,

Dep. de vendas

muayZen is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

19-06-05, 20:36 #18
Quote:
Postado por muayZen
SCRAP Q MANDARAM PRO MEU AMIGO


Agradecemos sua visita em nosso site e esperamos tê-lo navegando conosco novamente. Quanto a sua consulta, informamos que:

(I)- O produto "ENLARGE PENIS" não é mais fabricado por proibição da FCC americana. O similar que o substituiu, tão eficiente quanto, é o "HARD DICK". Basta uma pílula por dia e os exercícios diários de levantamento de toalha, para que você adicione até 3 cm ao seu pênis;

(II)- Quanto à pomada "AI MEU ANUS", própria para sexo anal masculino, informamos que o produto está disponível no site, e vem com anestésico mais eficiente;


(III)- Quanto aos antibióticos para SIFILIS, por serem produtos que dependem de prescrição médica, não podem ser vendidos no site;

(IV)- Por fim, informamos que o DVD citado pelo sr., "BOLADOS E SAFADOS EM SÃO FRANCISCO", está em promoção, na seção VÍDEOS GAYS.

Lembramos que, para sua privacidade, nossos produtos são enviados em embalagem discreta, sem menção ao nome da empresa.

Atenciosamente,

Dep. de vendas
num sei pq mais eu ri dakilo

cridaum is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

19-06-05, 22:18 #19
Quote:
Postado por muayZen
SCRAP Q MANDARAM PRO MEU AMIGO


Agradecemos sua visita em nosso site e esperamos tê-lo navegando conosco novamente. Quanto a sua consulta, informamos que:

(I)- O produto "ENLARGE PENIS" não é mais fabricado por proibição da FCC americana. O similar que o substituiu, tão eficiente quanto, é o "HARD DICK". Basta uma pílula por dia e os exercícios diários de levantamento de toalha, para que você adicione até 3 cm ao seu pênis;

(II)- Quanto à pomada "AI MEU ANUS", própria para sexo anal masculino, informamos que o produto está disponível no site, e vem com anestésico mais eficiente;

(III)- Quanto aos antibióticos para SIFILIS, por serem produtos que dependem de prescrição médica, não podem ser vendidos no site;

(IV)- Por fim, informamos que o DVD citado pelo sr., "BOLADOS E SAFADOS EM SÃO FRANCISCO", está em promoção, na seção VÍDEOS GAYS.

Lembramos que, para sua privacidade, nossos produtos são enviados em embalagem discreta, sem menção ao nome da empresa.

Atenciosamente,

Dep. de vendas
eu ri de tudo
aeheahaehhaehae
muito boaaa

ninfo is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
20-06-05, 01:54 #20
Qual o nome do seu amigo Hades?
Vai ver é um primo meu, ele me mandou algo assim.

Ted is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
20-06-05, 02:04 #21
Quote:
Postado por Never Ping
Está escrito.

Agah- abu, halla melehelle adalara maheha, kamehameha uhdu makento hehamera.
dei muita risada disso pqp. hawuawhawuaw.. ahhh ..ahwuawhaw..

deve ser o sono.. nao pode ser. ahwuawhawuaw

Patua is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.