Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
In7
Trooper
 

Default Tor

05-07-05, 02:48 #1
tava navegando qdo achei isso aki
http://tor.eff.org

a ideia parece mto interessante, mas será que funciona msm?
olha o log disso

Jul 05 02:39:29.492 [notice] Tor v0.1.0.11. This is experimental software. Do not rely on it for strong anonymity.
Jul 05 02:39:29.582 [notice] Initialized libevent version 1.1a using method win32
Jul 05 02:39:59.395 [notice] Tor has successfully opened a circuit. Looks like it's working.

bom vou dexar rodando aki
mas q ser um trojan nao deve ser





In7 is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

05-07-05, 03:26 #2
e nao eh q funciona? heheheh
mas tem q instalar o privoxy junto e configurar o browser
to vendo, jah usei uma porrada de ip diferente
mto interessante para evitar rastreamento

In7 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-07-05, 07:52 #3
A idéia é bem interessante e tem uma tendência boa de crescimento.

O que eu entendi, seu computador vira uma espécie de gateway, que vai fazendo fowards de pacotes ou acessando diretamente um host.

O ruim dessa idéia será no dia que, via Tor, uma pessoa crackeie um site e o relay foi feito do seu ip, que foi de outro, que foi de mais um, que foi daquele cara lá.

Isso fica um "disse que disse" e você acaba se ferrando. Isso também se aplica a spam.

Never Ping is offline   Reply With Quote
barney
Trooper
 

05-07-05, 10:39 #4
Isso me lembra um programa P2P chamado Freenet, ele faz isso de mandar o pacote de um lado pra outro pra confundir alguém que esteja monitorando a rede.

O problema é se isso cai em mãos erradas como o NP falou.

barney is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

05-07-05, 13:24 #5
Quote:
Postado por barney
Isso me lembra um programa P2P chamado Freenet, ele faz isso de mandar o pacote de um lado pra outro pra confundir alguém que esteja monitorando a rede.

O problema é se isso cai em mãos erradas como o NP falou.
concordo cntg e cm o Np, se cai em mãos erradas fudeu <o>

ninfo is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-07-05, 16:05 #6
maginaaa, isso não vai ser amplamente utilizado por mãos erradas ne?
AuhaUHHUHUhuHU

eu usei o jap e o tor na facul. mto bom eles

Sussa is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

03-02-13, 01:42 #7
Jesus

ds is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

03-02-13, 06:21 #8
visionario

snake is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

03-02-13, 10:19 #9
batista

GoldenEye is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-02-13, 10:42 #10

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-02-13, 11:08 #11
Obrigado pessoal.

Agora vou lá tirar meu mestrado de Redes de Computadores.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

03-02-13, 13:05 #12
mãos erradas na internet? :O

Gerson is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-02-13, 13:31 #13
cara, tor eh MUITO util para fazer muita coisa que não é errado na interwebs

uso no trampo todo dia, true story

Bombastic is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

04-02-13, 00:46 #14
Por gentileza, você pode dizer algum exemplo?

ds is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
04-02-13, 00:50 #15
acessar what is my ip e cantar dig din?

Renegade is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-02-13, 08:32 #16
Quote:
Postado por ds Mostrar Post
Por gentileza, você pode dizer algum exemplo?
http://en.wikipedia.org/wiki/Web_scraping

Bombastic is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
04-02-13, 09:53 #17
Isso é basicamente o mesmo que vc acessar com o Vidalia, mas o meu preferido disso tudo é o ultraSurf, pra mim é o melhor, não precisa configurar nada ou as vezes somente o proxy. Leve rápido e prático

Kamael is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
30-06-13, 14:21 #18
Ae gente, eu sei que o Tor é usado pra Deep web e talz, e que dizem que pra entrar em qualquer site .onion é melhor fazer de um PC zerado, pq tem muito hacker que fica de olho em quem acessa os sites pra poder te rastear e talz.

Entrei hj no Torch pra testar (que é site onion), mas nem pesquisei nada, por pura ignorância eu fiquei com medo e fechei o tor e tudo mais. Eu nem tenho interesse em deep web, era pra testar mesmo somente.

A dúvida minha é o seguinte, mesmo que eu tenha antivirus podre e use o meu PC normal, com todos os meus dados e talz com o Tor, mas use o Tor só pra acessar sites comuns (os que não são da Deep Web), eu hipotéticamente estaria mais seguro contra ataques do que usando um navegador normal, correto?

BeGod is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
30-06-13, 14:35 #19
Na duvida, roda um win virtual e usa la oras

deadcow is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-06-13, 15:08 #20
Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
Na duvida, roda um win virtual e usa la oras
Dá pra fazer via LiveCD com esta distro Linux

https://tails.boum.org/

Se não quiser bootar o computador, você pode usar o VirtualBox e bootar uma nova virtual machine usando a ISO como LiveCD.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Neko
Trooper
 

Steam ID: marioje
30-06-13, 16:46 #21
Quote:
Postado por BeGod Mostrar Post
A dúvida minha é o seguinte, mesmo que eu tenha antivirus podre e use o meu PC normal, com todos os meus dados e talz com o Tor, mas use o Tor só pra acessar sites comuns (os que não são da Deep Web), eu hipotéticamente estaria mais seguro contra ataques do que usando um navegador normal, correto?
A única utilidade do Tor é esconder o host de origem, muito parecido com um proxy. A diferença é que um proxy tem um gateway fixo, um endereço final que envia os pacotes para o servidor.

O proxy é responsável pelo que passa por seus serviços, portanto ele normalmente irá revelar todas as informações de seus clientes caso seja necessário (uma investigação de ataques, por exemplo).
Já o protocolo Tor, quando você envia um pacote de dados, um novo gateway aleatório é selecionado e nenhuma informação fica armazenada. Mesmo que haja alguma investigação naquele host, ele não possui nenhuma informação sobre você.

O Tor é bastante usado em países com forte censura, como na china, ou no oriente médio, porque ele permite o acesso de conteúdos bloqueados já que o protocolo é criptografado e a solicitação dos dados é feita por um outro host nessa rede.

Um dos maiores erros dos usuários do Tor que querem se manter totalmente anônimos é habilitar o Java no navegador. Através de alguns scripts, o site pode revelar tudo o que o Tor estava tentando esconder.

Bom, em resumo é isso. Embora não seja voltado para proteção contra ataques, ele dificulta muito o rastreamento da origem o que pode ajudar bastante.

Neko is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
30-06-13, 17:10 #22
Então. Na verdade eu só estou usando pra pegar uns magnetic links, ou seja, preciso da área de transferencia.

Tipo. Eu fico com receio de usado o Tor pra qualquer site eu ficaria mais propenso a um ataque. Sei lá. Neurose minha acho!


Last edited by BeGod; 30-06-13 at 17:15..
BeGod is offline   Reply With Quote
Neko
Trooper
 

Steam ID: marioje
30-06-13, 17:44 #23
Na verdade não. A única desvantagem, como foi citado pelo Np, é que você também se torna um gateway. Alguns sites como o Facebook tentam bloquear esse serviço.

Eu só não entendi porque você precisa do Tor apenas pra pegar magnet links. Não vejo diferença alguma já que o Magnet usa o P2P pra obter as informações dos arquivos. A menos que os links venham de um site bloqueado.

Neko is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
30-06-13, 18:13 #24
Então. É neurose mesmo uahua.
Eu achei interessante a proposta do tor pra navegação normal também, só tinha ficado receoso de ele ser menos seguro que o navegador normal.

BeGod is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.