Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
Default Cartão de crédito. Qual?

31-05-10, 20:33 #1
E aí? Qual vocês tem e qual é o melhor?
Eu não tenho nenhum cartão, e estou pensando em pegar um pra poder comprar coisas pela internet com maior facilidade.

Qual vocês recomendam?





asmur is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

31-05-10, 20:35 #2
visa e master

closse the topic.

roadster is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
31-05-10, 20:37 #3
Cartão de crédito é tudo igual.

Os mais aceitos são VISA e MASTER.

American Express não tem nada de mais, só pose, e a anuidade é um absurdo.

Peça somente nacional, caso não vá viajar para o exterior nem comprar de sites fora do Brasil. As anuidades de cartões internacionais normalmente são maiores.

Bem, voltei macacada. Espero q seja pra ficar. Vivia lendo a DS mas nunca postava. Agora acabou a preguiça.

Ah, vou ser pai!!!!!!!!!

SyncMaster is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

31-05-10, 20:40 #4
depende

american express é bom pq n tem tarifa, mas tbm n da milhas, maas da alguns "gifts" de 3 em 3 meses se n me engano (baseados na tua fatura)... entao pra qm n é de viajar mt ou quer só o cartao ali pra caso precise...........

HeT is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
31-05-10, 20:40 #5
Tenho 3:
Master
Visa
Hipercard


Hipercard é bom por 3 vantagens que o Master e o Visa não tem:
1. Completamente isento de anuidade p/ sempre
2. Limites separados (parcelado e a vista)
3. Não cobra juros se você fizer pagamento de contas nele

Norton is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

31-05-10, 20:41 #6
Quote:
Postado por SyncMaster Mostrar Post
American Express não tem nada de mais, só pose, e a anuidade é um absurdo.
?

HeT is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

31-05-10, 20:41 #7
Não uso cartão de crédito.
SyncMaster, parabéns cara!

NITRO is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
31-05-10, 20:43 #8
American Express sem anuidade?

Q estranho, meu pai teve um alguns séculos atrás e tinha q pagar!

vou me atualizar!

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
31-05-10, 20:46 #9
parabens ao futuro papi ^^^^

tenho visa e master... mas acho que oq vc quer saber é de qual banco/instituição financeira vale mais a pena...

se vc for correntista de algum banco, tente negociar as anuidades... eu consegui 3 anos livres conversando com meu gerente, tenho um visa internacional caixa economica... com um limite bem alto (nem tanto assim, por volta de 7k)

mas tudo depende de sua vida bancaria/financeira

o master é basicão, é do BB, mas nem consegui muita coisa, no mais, todos eles tem planos de milhas e essas coisas...

ah! e se o gerente do seu banco te falar "nao da pra te dar nada" é pq ele nao gosta de vc ou entao vc nao tem bala na agulha, meu amigo com pouco papo conseguiu um desses
http://www.visa.com.br/conteudo.asp?pg=34
sim, ele ta montado na grana

Soul is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

31-05-10, 21:02 #10
Quote:
Postado por SyncMaster Mostrar Post
American Express sem anuidade?

Q estranho, meu pai teve um alguns séculos atrás e tinha q pagar!

vou me atualizar!
fui falar com a minha irma q tem
parece q tem umas 2 ou mais modalidades ... essa gratuita q eu citei e outra paga ae sim com direito às milhas

HeT is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

31-05-10, 21:03 #11
Eu tenho vários cartões.

Amex eu tenho o blue, que não paga anuidade, ganha pontos, mas pelo q vi, tem q pagar para poder resgatar alguma coisa.

Submarino Master, vez ou outra tem promoção de não pagar anuidade, além de ganhar pontos que valem como cupom de desconto, ainda tem limite 3x maior para comprar lá (exemplo, te liberam pra gastar R$ 2.000,00, você pode comprar até R$ 6.000,00 no Submarino.

Todos que ganham alguma coisa, tem anuidade e e vale a pena se você usa bastante pois de tempo em tempo, você resgata algum prêmio legal.

Todos abaixo tem anuidade (os meus, alguns tem grátis, mas não ganha nada):

Extra, você junta pontos e dá pra trocar por compras lá.
Diners, você junta pontos e pode ganhar assinaturas de revistas e etc
Itaucard Master/Visa, você junta pontos e troca pelos presentes do programa Sempre Presente.

SparkS is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
31-05-10, 21:28 #12
Quem paga anuidade em Amex pq tá sendo enganado.

Paga apenas a taxa administrativa caso vc deixe de usar o cartão por 3 meses.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Highlander
Trooper
 

31-05-10, 21:33 #13
tenho itaucard visa gold, nunca paguei anuidade, sempre ligo falando que vou cancelar se eles não tirarem a anuidade. profit!

Highlander is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
31-05-10, 22:01 #14
Jack malandrão!

Então, esses dias eu pedi cartão Saraiva (compro mto lá) e cartão Ipiranga (queria abastecer com mais prazo) mas eu MIFU, porque são administrados pelo Banco do Brasil e eu tenho uma pequena história de amor mal resolvida com ele.

O foda é q eu tinha de tudo na Nossa Caixa e ela foi comprada pelo BB FDP.

Agora estão querendo me fuder lá também. Já abri uma conta no Bradesco, fazer oq.

O duro é q foi uma dívida prescrita desde 2006, era algo de 300 conto na época, agora estão querendo receber quase 6 mil para tirar. Não aparece em SERASA, SPC, nada, tipow, caducou... (chama-se tecnicamente prescrição) mas gera uma restrição interna e eles negam tudo q vc precisar do banco (no meu caso, BB).

Fóoooda!!!!!!!

SyncMaster is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

31-05-10, 22:55 #15
sei la
qdo eu abri minha conta os nego ja mandaram 1 visa e um mastercard

mandei o nego canclear o master
só uso o visa

num so mulher pra andar com 5 cartao na carteira...

TigerWood is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
31-05-10, 22:59 #16
Isso foi uma trollice ou ninguém fuckin' cared about it?

PARABENS, porra!

Quote:
Postado por SyncMaster Mostrar Post

Ah, vou ser pai!!!!!!!!!

seuboi is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

31-05-10, 23:11 #17
Melhor coisa é ter apenas um cartão
Ou tem q ser muito bem controlado pra ter mais de um
Todos tem uma vantagem, mas todos TEM muitas desvantagens q vc ñ percebe
Hipercard cobra quase 18% caso vc atrase UM dia a fatura
O bom dele é q da pra pagar contas com ele.

Ipiranga já tive e é muito bom(10 centavos a menos no litro da gasolina) mas virou uma novela a taxa administtrativa e cancelei

Fora isso eu pegaria um internacional, uma vez q sou darknerd e compro lá de vez em nunca algo na internet, ou mesmo uma vez por ano vou pro paraguay dai da pra gstar lá


Sei-la cartão de crédito é bom mas se vc se descontrolar vai uma pequena fortuna pro ralo fácil

SsjGohan is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-05-10, 23:28 #18
amex se não me engano não tem anuidade se vc usar pelo menos 1x por mês.

gusto is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
31-05-10, 23:43 #19
Se você gasta bastante com cartao mas não tem uma renda muito alta (aka > R$ 7.000), recomendaria o Diners Exclusive, é um cartão para pessoas de renda acima de 3,000 e dá 1.5 ponto por dolar. Lembrando que o Diners usa a mesma maquina do Mastercard, então teoricamente aonde aceita Master/RedeShop, aceita Diners, recomendo.

http://www.diners.com.br/cartao-excl...ia&av=DFU82505

mrxrsd is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

01-06-10, 00:25 #20
bem, foge um pouco do que vc está procurando asmur.

Mas fica a dica:
recomendo fortemente o Citicard Platinum AAdvantage = milhas com a American Airlines, Gol e Varig
1 dólar = 1,3 milhas | poderia ser 1,5 =/

 


https://www.latinamerica.citibank.co...aaplatinum.htm

ida e volta USA na baixa temporada: 30 mil milhas (dependendo do ano eles sobem pra 40 mil)
ida e volta USA na alta temporada: 60 mil milhas

faça as contas com a sua média mensal e veja em qto tempo tu ganha a passagem.

não sei qto é a anuidade, mas diz que tu não quer pagar. rs...

Os únicos cartões que dão 2 milhas por dólares são o MC Black e o Visa Infinite.. mas aí tu paga uma anuidade de pelo menos uns R$ 500,00. E pelo oq eu me lembre, é apenas por indicação. Ou seja, VIP total.

mago is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

01-06-10, 00:44 #21
Vou fazer um breve tutorial de cartões de crédito aqui
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BANDEIRAS
Visa, Master, Amex, Hipercard, Diners

Visa, Master e Diners são apenas MARCAS de cartão de crédito. Você ter um cartão com a bandeira Visa não faz de você um cliente deles.
O que eles fazem, basicamente, é divulgar a marca e fornecer infra-estrutura e comunicação. Só
Quem se relaciona com estabelecimentos e clientes não são eles, eles intermediam comunicação e repartem o que é cobrado de cada transação.

Hipercard e Amex são um pouco diferentes, pq eles são o banco (que cobram o cliente), o acquirer (que cobram e fornecem infra pros estabelecimentos) e as bandeiras. A diferença é só essa
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BANCOS
Quem cobra fatura de você? O banco
Quem cobra anuidade? O banco
Quem emite o cartão pra vc? O banco

Mas não é o Bradesco, o Santander, o Itau.. cada banco tem outro banco que só mexe com cartão de crédito
O Itau tem a Itaucard (E a Unicard agora), o Citibank tem a Credicard..
p(or isso é mais fácil vc conseguir um cartão de crédito sem anuidade se for correntista.. agencia ganha com venda de cartão também)

Eles cobram a fatura e tem uma carteira de produtos, dos mais simples aos mais tops, cada um com um preço (anuidade) de acordo com os benefícios que oferece
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BENEFICIOS
Calcule o custo x benefício do cartão. O que ele oferece x o valor da anuidade.
Vc vai usar programa de pontos? Sala VIP em aeroporto?

Normalmente a segmentação é essa:

Visa/Master:
LOCAL - Renda até ~500,00 / Programa de pontos: geralmente US$ 1 gasto = 1 milha/ponto
INTERNACIONAL - 500 ~ 2000 / PP: $1 = 1
GOLD - > 2500 / PP $1 = 1,2m
PLATINUM > 5000 / PP $1 = 1.5m
BLACK (Master) / INFINITE (Visa) - convidados apenas (entenda: MUITO ricos) / PP $1 = 2m

Vale lembrar que cartão TAM e SMILES tem programa de milhagens diferenciados e que nem sempre 1 ponto do seu cartão vale 1 milha na hora de converter.

Amex:
BLUE - <1000
GREEN - ~1000
GOLD - ~2000
PLATINUM - ~ 7000

Membership Rewards custa 60,00/ano e 1 dolar é 1 ponto, se nao me engano
1k pontos no MR valem 800 milhas na TAM, só como exemplo

Diners:
Clássico
Exame
Exclusive
todos > 3000

Tem programa de pontos tb e a conversão deve ser proxima da do AMEX

Qual a diferença entre eles?
Benefícios.
Ai entra coisas que talvez voce NUNCA vá usar, como: seguro casa, seguro carro, sala vip em aeroportos, reembolso de despesas médicas em viagens internacionais, seguro bagagem, van service pra aeroporto e o famoso serviço de pontos/milhas

Tem que ler o que cada um oferece

A unicard por exemplo tem um cartão básico, internacional, sem anuidade e com programa de pontos que custa 3,90 por mes

Amex não tem anuidade em nenhum produto deles também, DESDE QUE você use pelo menos uma vez a cada 3 meses. Tem programa de pontos também, Membership Rewards, que custa 60 reais anuais a inscrição.

Diners tem serviços bacanas, desconto em restaurante, van service, sala vip e custa 240,00 a anuidade (120,00 no primeiro ano)

------------------------------------------------------------------------------------
Resumidamente, pesquise os produtos e veja qual cartão se encaixa no seu perfil.
Gasta muito? gasta pouco? Vai subistituir o dinheiro pelo cartão pra acumular pontos?
Senão vai pagar anuidade a toa por algo que vc nunca vai usar

bjs

gori is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
01-06-10, 00:49 #22
Quote:
Postado por mago Mostrar Post
bem, foge um pouco do que vc está procurando asmur.

Mas fica a dica:
recomendo fortemente o Citicard Platinum AAdvantage = milhas com a American Airlines, Gol e Varig
1 dólar = 1,3 milhas | poderia ser 1,5 =/

 


https://www.latinamerica.citibank.co...aaplatinum.htm

ida e volta USA na baixa temporada: 30 mil milhas (dependendo do ano eles sobem pra 40 mil)
ida e volta USA na alta temporada: 60 mil milhas

faça as contas com a sua média mensal e veja em qto tempo tu ganha a passagem.

não sei qto é a anuidade, mas diz que tu não quer pagar. rs...

Os únicos cartões que dão 2 milhas por dólares são o MC Black e o Visa Infinite.. mas aí tu paga uma anuidade de pelo menos uns R$ 500,00. E pelo oq eu me lembre, é apenas por indicação. Ou seja, VIP total.

Cara eu me cadastrei no programa de milhagem da AA e apareceu este cartão como sugestão de aquisição e disseram se gastar 750 dollars já ganho de cara 30mil.

Me tira uma duvida, se eu gastar no BR converte em milha tb?


Last edited by Satangos; 01-06-10 at 00:55..
Satangos is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

01-06-10, 01:11 #23
sure...
divida o valor da sua fatura pelo dólar da data do vencimento e multiplique por 1,3.

Eu fiz a conta aqui, se tua fatura deste mês veio 2.340 BRL, e a cotação do dia era 1,80... tu tem em USD 1300. Isso dá 1690 milhas. Se o cenário não mudasse, vc continuasse os mesmos gastos e a mesma tx de cambio, em 18 meses teria 30430 milhas.. =) uma passagem de ida/volta na faixa.

Sim, estes 30mil aí deve ser alguma promoções de ativação que eles fazem e etc... vira e mexe tem alguma coisa assim, inclusive pra quem já tem o cartão.

mago is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

01-06-10, 01:15 #24
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
A unicard por exemplo tem um cartão básico, internacional, sem anuidade e com programa de pontos que custa 3,90 por mes
Boa. Exato, eu tava na unicard qdo lançaram este cartão.
Vendemos mais de 1 milhão destes Unicard Internacional em 6 meses... a projeção era alcançar esse número em 1 ano.
Explodiu em vendas.

Eu mesmo tenho 2. Um visa e um MC.
Pra compra na net, é a melhor opção... de looonge!

mago is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
01-06-10, 01:37 #25
confundi mago na verdade é esse aqui

http://www.aa.com/i18n/AAdvantage/pa...MasterCard.jsp

AA advantage

tenho 2 cartões do Itau Gold um Visa e um Master so gosto do Master fiz o Visa porque tinha limite maior e não quiseram me liberar cartao na AMEX, na verdade tinha muito burocracia dae desisti.

Esses cartões de Banco geralmente não tem nada de promoção né? tipo milhagem, seguro de carro alugado e etc?

Satangos is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

01-06-10, 02:12 #26
velho, nao recomendo cartão de crédito nao.. a parada é uma pilantragem sem dó, esses tempos paguei mais de 200 reis em juros de uma conta q eu sequer lembro de ter feito, mas tudo bem.. paguei pra nao me incomodar, 200 reais nao vale a dor de cabeça. só o que fiz, por óbvio, foi cancelar o crédito dps disso e seguir só no débito... e só nao fechei a conta por pura necessidade (é a única que me resta), fechei as 2 outras que tinha por cobrarem taxas absurdas e infundadas (coisas divergentes do contratado), esse sistema bancário é um nojo, nego cobra até o peido q tu dá na agência

marz is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

01-06-10, 02:13 #27
opa marz, como estao as compras na internet agora sem cc?

[SKAN] is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

01-06-10, 02:22 #28
nao estao, nunca estiveram

a nao ser q permita pagamento via boleto, o que nao é muito frequente

quer dizer, to supondo, porque eu nao sinto a minima necessidade de comprar coisas pela internet, e caso se faça necessário, há meios alternativos

se eu fosse um consumidor virtual assíduo procuraria me informar sobre o paypal, por exemplo, e esses sites q fornecem serviços nesse sentido

pq cartão de crédito é PURA safadeza, e aqui nao é só opinião não, te informa aí de quanto é o juro mensal dum cartao ... é uma piada haeaehuh tua dívida praticamente dobra dum mes pra outro, sem contar q o cambio q eles fazem em compras com outras moedas é irreal também.

nao recomendo MESMO

marz is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

01-06-10, 02:30 #29
dobra em uns 4 ou 5 meses
UHAUHA
Cartão é foda

SsjGohan is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

01-06-10, 09:56 #30
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
velho, nao recomendo cartão de crédito nao.. a parada é uma pilantragem sem dó, esses tempos paguei mais de 200 reis em juros de uma conta q eu sequer lembro de ter feito, mas tudo bem.. paguei pra nao me incomodar, 200 reais nao vale a dor de cabeça. só o que fiz, por óbvio, foi cancelar o crédito dps disso e seguir só no débito... e só nao fechei a conta por pura necessidade (é a única que me resta), fechei as 2 outras que tinha por cobrarem taxas absurdas e infundadas (coisas divergentes do contratado), esse sistema bancário é um nojo, nego cobra até o peido q tu dá na agência
Como assim nego te cobra 200 pila q vc não deve e vc paga pra evitar dor de cabeça? Ahahsduusududus
desculpa mas o problema não eh com o banco e sim com vc
200 conto de JUROS eh coisa de uma fatura de 2000 não paga.. Ou uma de 200 q ficou rolando aí uns 6 meses
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
nao estao, nunca estiveram

a nao ser q permita pagamento via boleto, o que nao é muito frequente

quer dizer, to supondo, porque eu nao sinto a minima necessidade de comprar coisas pela internet, e caso se faça necessário, há meios alternativos

se eu fosse um consumidor virtual assíduo procuraria me informar sobre o paypal, por exemplo, e esses sites q fornecem serviços nesse sentido

pq cartão de crédito é PURA safadeza, e aqui nao é só opinião não, te informa aí de quanto é o juro mensal dum cartao ... é uma piada haeaehuh tua dívida praticamente dobra dum mes pra outro, sem contar q o cambio q eles fazem em compras com outras moedas é irreal também.

nao recomendo MESMO
não fica devendo que vc não paga juros.
O propósito êh vc comprar hj e pagar no dia mais conveniente pra vc, não comprar e não pagar. Se não tiver controle êh melhor ficar no dinheiro nesmo
a conversão ta no contrato, mas geralmente usa a cotação do dia de fechamento da fatura (10 dias antesdo vencimento)

gori is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

01-06-10, 10:04 #31
Nunca tive problema com conta em c/c, olha que já tenho a uns 10 anos. Único problema são os gastos cada vez maiores hueahueuaeuahueae

SparkS is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

01-06-10, 10:14 #32
Sou correntista do Real e tenho o VISA Platinum. Principais vantagens que já usei:

- 1,5 ponto por dólar gasto (TAM, Gol, Hotéis Accor etc)
- seguro de automóvel alugado (sem seguro, aluguei um carro por 45 pila a diária)
- pontos nunca expiram

Concentro TODOS os meus gastos no cartão de crédito para ter controle dos gastos e pechinchar sempre a anuidade. Paguei 6*4,00 uma vez em 4 anos que tenho. De resto o gerente liberou. Ou seja, se você é correntista de um banco, acho que vale a pena.

Outro cartão que tenho é o Americanas Itaucard. Já me proporcionou, sem exagero, uns 1000 reais de desconto na Americanas. A primeira anuidade é grátis e ele já veio cm 3000 pontos (que podem ser trocados na Gol e TAM) e as compras na Americanas com ele valem pontos em dobro. A anuidade é salgada, uns 60 merréis. Mas pelos descontos que já tive certamente valeu a pena.

corujito is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

01-06-10, 10:19 #33
porra, o cara saiu do BELIZE e ja ta com visa PLATINUM.
So deve querer ir beber agora no lago norte....

[SKAN] is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

01-06-10, 10:29 #34
bixo, negocio eh pegar AQUELE contracheque em q vc recebe

salario
13º
férias
hora extra
sobreaviso
abono

vai no banco e gg

corujito is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
01-06-10, 11:01 #35
Quote:
Postado por SyncMaster Mostrar Post
Ah, vou ser pai!!!!!!!!!
Parabéns!!! Crie um tópico, porra! iuahseiuase
Mais um neném darknerdinho pro time aew!

Chronos is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-06-10, 11:05 #36
parabens sync!

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

01-06-10, 11:34 #37
eu tenho um amex gold sem anuidade, na verdade eu tenho q gastar qualquer quantia em menos de 3 meses, na maioria das vezes eu encho um tanque da moto com ele da coisa de 20reias e ja estou livre por mais 3 meses

mas esquece de pedir cartão, ele tem que ser oferecido assim vc ja sai com um monte de vantagem ahUHAUHAUhauhA

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

01-06-10, 12:44 #38
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
bixo, negocio eh pegar AQUELE contracheque em q vc recebe

salario
13º
férias
hora extra
sobreaviso
abono

vai no banco e gg
Fiz isso, o gerente meu deu Visa e Master Platinum com limite de 8000 mil UASHAUHuhs


Eu tinha AMEX, UM LIXO!

TrancëJay is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

01-06-10, 13:03 #39
Ql a vantagem de ter visa platinum?

TigerWood is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

01-06-10, 13:28 #40
voce pode chamar o surfista prateado quando precisar

[SKAN] is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
01-06-10, 13:39 #41
Se for pra ter apenas um, VISA.

Eu tenho VISA, MasterCard e AMEX... mas acho que o VISA é aceito em mais lugares.

night is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-06-10, 14:23 #42
eu tenho soh o mastercard do submarino
anuidade free pra sempre

e gosto do limite de 3x pra poder gastar na lojita

serjaum is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

01-06-10, 15:06 #43
Estou satisfeito com o Mastercad da CAIXA. As taxas são as melhores do mercado.

Universus is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

01-06-10, 15:27 #44
Quote:
Postado por SyncMaster Mostrar Post
Cartão de crédito é tudo igual.

Os mais aceitos são VISA e MASTER.

American Express não tem nada de mais, só pose, e a anuidade é um absurdo.

Peça somente nacional, caso não vá viajar para o exterior nem comprar de sites fora do Brasil. As anuidades de cartões internacionais normalmente são maiores.

Bem, voltei macacada. Espero q seja pra ficar. Vivia lendo a DS mas nunca postava. Agora acabou a preguiça.

Ah, vou ser pai!!!!!!!!!

aoehoaheoae que isso? quanta coerencia. nao que esteja errado depois da primeira frase, BUT.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-06-10, 15:34 #45
eu n pago anuidade

conversem com seus gerentes... se vcs tem grana aplicada no banco eles com certeza arrumam descontos ou insencao

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-06-10, 15:41 #46
Quote:
Postado por Norton Mostrar Post
Tenho 3:
Master
Visa
Hipercard


Hipercard é bom por 3 vantagens que o Master e o Visa não tem:
1. Completamente isento de anuidade p/ sempre
2. Limites separados (parcelado e a vista)
3. Não cobra juros se você fizer pagamento de contas nele
o meu visa tem limites separados

maxcool is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

01-06-10, 18:42 #47
VISA

Jamais deu problema comigo.

Mastercard é uma bosta.

Outros desconheço...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Highlander
Trooper
 

01-06-10, 19:08 #48
Quote:
Postado por TigerWood Mostrar Post
Ql a vantagem de ter visa platinum?
o mais legal é a paradinha de sala exclusiva em aeroporto, outro motivo é a vendedora gostosinha da loja ver que vc tem grana e querer dar pra vc!

Highlander is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

01-06-10, 19:25 #49
kkkkkk nada a ver isso de ter grana
qdo eu abri a minha conta no banco o nego ja me lancou um desse em casa. Pelo menos aqui nao deve ser esse o criterio

TigerWood is offline   Reply With Quote
slay
 

01-06-10, 20:03 #50
visa

mas fico pensando quanto ja paguei so de juros de cheque especial, manuntenção anuidade
e o meu é universitario

to pensando seriamente em tira o credito

slay is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

01-06-10, 20:18 #51
cheque especial é só conta corrente que tem, não cartão de crédito

gori is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

01-06-10, 20:25 #52
boa voadora gori

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Painkiller
Trooper
 

Steam ID: PAINKILLER
01-06-10, 23:59 #53
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
depende

american express é bom pq n tem tarifa, mas tbm n da milhas, maas da alguns "gifts" de 3 em 3 meses se n me engano (baseados na tua fatura)... entao pra qm n é de viajar mt ou quer só o cartao ali pra caso precise...........
LOGICO QUE DA MILHAS, tenho 30.000 pontos para trocar em passagem aerea de varias companias do meu Amex!!!
Fora que se eu usar ele 1 vez a cada 3 meses eu não pago anuidade nunca.

Painkiller is offline   Reply With Quote
Painkiller
Trooper
 

Steam ID: PAINKILLER
02-06-10, 00:02 #54
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Se for pra ter apenas um, VISA.

Eu tenho VISA, MasterCard e AMEX... mas acho que o VISA é aceito em mais lugares.
Tenho os 3 tbm. Mas se fosse pra ficar com 1 só. Visa com certeza.
Os hipercard da vida tem 1 grande problema. Só supermercado e posto de gasolina aceitam. Muitas lojas na net não aceitam (só as maiores) e o comercio em geral nao aceita!

Painkiller is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

02-06-10, 02:04 #55
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
Como assim nego te cobra 200 pila q vc não deve e vc paga pra evitar dor de cabeça? Ahahsduusududus
desculpa mas o problema não eh com o banco e sim com vc
200 conto de JUROS eh coisa de uma fatura de 2000 não paga.. Ou uma de 200 q ficou rolando aí uns 6 meses

não fica devendo que vc não paga juros.
O propósito êh vc comprar hj e pagar no dia mais conveniente pra vc, não comprar e não pagar. Se não tiver controle êh melhor ficar no dinheiro nesmo
a conversão ta no contrato, mas geralmente usa a cotação do dia de fechamento da fatura (10 dias antesdo vencimento)
entao, especificando um pouco mais: foram cerca de 120 reais por conta de mais ou menos 4 meses acumulando juros sobre uma conta de 50 reais numa suposta churrascaria que eu jamais visitei. então, por que eu deixei passar tanto tempo sem saldar a dívida? pois, acredite se quiser, eu NUNCA tinha usado crédito na vida hahae, me dei conta que tinha algo estranho quando debitaram um valor direto da minha conta corrente correspondente à essa dívida no crédito, então fui me informar e o que tava ocorrendo era mais ou menos isso: chegava a, sei lá, 200 pilas negativo no crédito, aí debitavam 15 conto direto da conta corrente, mes q vem a divida subia mais, debitavam mais 15 conto (um tipo de valor mínimo de pagamento sei la) ... ja tava ha uns 2 meses rolando isso... no fundo foi pura imperícia minha e, acredite se quiser, eu acho ~170 reais uma miséria pra todo transtorno que uma medida judicial me causaria
fui na agência, conversei com uma das funcionárias do banco, ela me explicou, explicitei pra ela a minha conclusão (que eles deixavam render um pouco a divida, descontavam um pouco da C.C., rendia +, descontavam um pouco, ...q era NO FUNDO uma baita pilantragem - mas, repensando depois, percebi q talvez eles nao agissem com tanta má-fé assim conforme eu tinha pensado), liguei pro disque deles, cancelei o crédito e gg
mas de certa forma assumo a culpa, poderiam dizer até q eu fui negligente de ter um cartão de credito e nao checar a fatura e de certa forma tá até correto.. a questao é q eu era absolutamente NB nessa época, não sei se ameniza a culpa ou qualquer merda (provavelmente não, por esse motivo preferi simplesmente engolir o choro)... a questão é q a lição e, mais q isso, a marca ficou e eu tenho um pé atrás com todo e qualquer banco agora e q vão para o inferno aehuaeh =p


Last edited by marz; 02-06-10 at 02:12..
marz is offline   Reply With Quote
slay
 

02-06-10, 06:56 #56
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
cheque especial é só conta corrente que tem, não cartão de crédito

Se vc não viu estamos também discutindo sobre crédito em geral

slay is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

03-06-10, 12:50 #57
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
entao, especificando um pouco mais: foram cerca de 120 reais por conta de mais ou menos 4 meses acumulando juros sobre uma conta de 50 reais numa suposta churrascaria que eu jamais visitei. então, por que eu deixei passar tanto tempo sem saldar a dívida? pois, acredite se quiser, eu NUNCA tinha usado crédito na vida hahae, me dei conta que tinha algo estranho quando debitaram um valor direto da minha conta corrente correspondente à essa dívida no crédito, então fui me informar e o que tava ocorrendo era mais ou menos isso: chegava a, sei lá, 200 pilas negativo no crédito, aí debitavam 15 conto direto da conta corrente, mes q vem a divida subia mais, debitavam mais 15 conto (um tipo de valor mínimo de pagamento sei la) ... ja tava ha uns 2 meses rolando isso... no fundo foi pura imperícia minha e, acredite se quiser, eu acho ~170 reais uma miséria pra todo transtorno que uma medida judicial me causaria
fui na agência, conversei com uma das funcionárias do banco, ela me explicou, explicitei pra ela a minha conclusão (que eles deixavam render um pouco a divida, descontavam um pouco da C.C., rendia +, descontavam um pouco, ...q era NO FUNDO uma baita pilantragem - mas, repensando depois, percebi q talvez eles nao agissem com tanta má-fé assim conforme eu tinha pensado), liguei pro disque deles, cancelei o crédito e gg
mas de certa forma assumo a culpa, poderiam dizer até q eu fui negligente de ter um cartão de credito e nao checar a fatura e de certa forma tá até correto.. a questao é q eu era absolutamente NB nessa época, não sei se ameniza a culpa ou qualquer merda (provavelmente não, por esse motivo preferi simplesmente engolir o choro)... a questão é q a lição e, mais q isso, a marca ficou e eu tenho um pé atrás com todo e qualquer banco agora e q vão para o inferno aehuaeh =p
então velho
se foi uma compra que você não reconhecia e vc ta de posse do cartão
vc tinha que ligar pra administradora pra eles estornarem a compram e subistituem o cartão por outro, pq provavelmente houve clonagem

gori is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
02-08-10, 18:41 #58
Ae!
Acabei pegando um credicard visa internacional, e gostaria de contar a minha experiência.
1º Fiz o pedido através do site.
2º Recebi pelo correio a senha do cartão, mas o cartão não tinha chegado ainda.
3º Depois de umas 2semanas o cartão chegou.
4º O número de telefone pra desbloquear o cartão dava ocupado e eu não consegui desbloquear a merda.
5º Tentei desbloquear pela internet, sem sucesso. Percebi que o site dos caras é um lixo.
6º Deixei o cartão bloqueado mesmo, porque no contrato tava escrito que ele só teria validade caso o cartão fosse desbloqueado. Como não curti o lance de tentar desbloquear o cartão e não conseguir, pensei em esperar pra ver no que ia dar e caso não viesse fatura nenhuma tentar pegar um cartão de outra franquia.
7º Após um mês chega a fatura do cartão que eu não tinha nem desbloqueado e teóricamente não estaria "assinado" o contrato.
8º Tentei novamente desbloquear a fatura através do 0800, dessa vez tive sucesso. Não falei com ninguem no telefone, todo o procedimento foi feito através de uma central telefônica programada pra isso, não tive dificuldades mas acredito que pessoas menos nerds do que eu devam ter muitos problemas com esse tipo de atendimento.
9º Cadastrei uma senha pra usar o homebanking do cartão através do site.
10º A senha não funciona nunca. HUE!
11º Tentei logar usando o internet explorer, quando vou digitar alguma coisa no form de login começa a explodir alerts de overflow na tela! HUEx2!
12º A única maneira de acessar o homebanking é clicando na opção de "esqueci a senha" e cadastrando nova senha, dessa forma você é redirecionado para o homebanking no final do procedimento. Não deslogue, porque você não vai conseguir logar novamente com a senha que tu colocou, vai ter que trocar a senha denovo! HUEx3
13º O homebanking dos caras é a coisa mais lixo que eu ja vi, o homebanking do banrisul da de mil a zero nos caras e não estou exagerando!

É isso.

asmur is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
02-08-10, 21:20 #59
Que merda cara, tive um problema idêntico com um mastercard submarino. Btw, pedi um Credicard diners e não tive problema nenhum.

Sent from my HTC Desire using Tapatalk

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-08-10, 22:04 #60
Eu tenho pena de você ter feito pela credicard. Nem sabia que daria esse tipo de rolo.

Pessoalmente, se eu fosse ter minha primeira bandeira, faria o MasterCard do submarino. Tem vantagens de comprar coisas em conta de 10 a 90% de descontos nos dias de louca.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

02-08-10, 22:51 #61
O santander ta com um cartao de credito legal, eu uso ele. O nome é REWARD.

Pra quem nao viaja mto de aviao, a ideia é uma boa.
Pra cada compra que voce faz no cartao de credito ele da um desconto que acumula (pouco mas acumula por ano)

no primero ano voce ganha 2% de desconto a cada compra,
vai ate 2,5% no quinto ano.

A diferença é que ele retorna em dinheiro esse valor, e nao em desconto.
Voce pode pegar o valor acumulado e sacar num caixa eletronico por exemplo. Fica pra ticamente como uma "poupancinha" do valor que voce gastar no teu cartao por mes. Eu to usando a menos de 1 ano, e ja estou com 300 reais de credito, isso ja da uma passagem de ida e volta ctba-sp.

Fik@dik@

ShadoW is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

02-08-10, 22:53 #62
Sinceramente, eu escolheria um cartão que te dê milhas, mesmo que tenha uma anuidade um pouco maior ou menor aceitação. Vc já tem cartão de débito? então sem alternativa vc não vai ficar...

O American Express dá milha e tem uns esquemas pra não pagar anuidade e todos são internacionais, tem um cartão mais básico que vc deve se enquadrar! Em poucos lugares não deve ser aceito, mas juntar milhas é sempre muito BÃO!!!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
02-08-10, 23:10 #63
Então, o diners dá 1.5 ponto por milha e pede apenas renda minima de 3mil, é uma boa pedida tb. O citibank tem um cartao parecido com esse do satander, o nome é cashback.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-08-10, 23:41 #64
Mr Valle, amex agora ta ficando com bastante lugar pra usar por causa das maquinas da Cielo.

gusto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-08-10, 23:57 #65
me ligaram oferecendo um amex pratinão e eu acabei pegando...
estranho q botei ele no paypal e desde então o paypal parou de fazer a conversão USD -> R$ na hora de lançar o pagamento, fazendo o pagamento em dolares no cartao... isso é uma merda!
alguém sabe comofas pra resolver?

maxcool is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-08-10, 01:14 #66
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
me ligaram oferecendo um amex pratinão e eu acabei pegando...
estranho q botei ele no paypal e desde então o paypal parou de fazer a conversão USD -> R$ na hora de lançar o pagamento, fazendo o pagamento em dolares no cartao... isso é uma merda!
alguém sabe comofas pra resolver?
Sempre paguei em USD no Paypal. Sempre debitou como USD no cartão.

Never Ping is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

03-08-10, 02:04 #67
Mandaram uma carta pra eu ter conta no Itaú Personnalité e ganhar primeira anuidade do Visa ou Master Personnalité Platinum. Mas tá louco, ano que vem teria q pagar 250 reais de anuidade... Tô fora, só se for de graça pra sempre

SparkS is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

03-08-10, 07:55 #68
Isso é uma opçao do paypal, provavelmente qdo vc cadastrou o cartao esqueceu de setar lá.

Coloca la... conversion options.... e ativa.

ShadoW is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

03-08-10, 10:42 #69
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Mr Valle, amex agora ta ficando com bastante lugar pra usar por causa das maquinas da Cielo.
Bem lembrado gusto, acho que agora que todas as máquininhas passam tdos os cartões esse negocio de aceitação já era...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-08-10, 11:22 #70
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Isso é uma opçao do paypal, provavelmente qdo vc cadastrou o cartao esqueceu de setar lá.

Coloca la... conversion options.... e ativa.
ae xedol
revirei tudo aki e não achei nenhum lugar pra mudar essa opção
sabe onde é??

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
04-08-10, 16:16 #71
bump4halp

maxcool is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
04-08-10, 16:57 #72
Na tela antes de confirmar o pagamento do produto, aonde mostra o numero do cartao sempre tem um linkzinho embaixo Conversion Options, ai voce seleciona naquela compra qual opcao vc quer.

Agora, se existe alguma opcao default no menu de configuracao, nunca reparei.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-08-10, 16:59 #73
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
bump4halp
How do I convert my PayPal balance to a different currency?

Question :
Answer :
You can convert some or all of your PayPal balance from one currency to another currency. Here’s how:

1. Log in to your PayPal account.
2. Click Profile at the top of the page.
3. Click Currency Balances under the Financial Information column.
4. Enter the amount you want to convert under the Currency Exchange column.
5. Choose the new currency.
6. Click Calculate to preview the conversion.
7. Click Review Exchange to see the conversion details.
8. Click Exchange Currency to confirm the transfer.

Link se quiser

https://www.paypal.com/br/cgi-bin/we...ile-currencies

Never Ping is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
04-08-10, 17:01 #74
Não é isso NP, já fiz o teste
isso aí ele converte o saldo que vc tem no paypal pra moeda q vc quer, mas não faz pagamentos na moeda que vc escolheu.

Quando escolho o cartão VISA, essa opção à qual o mrxrsd se refere aparece, mas quando vou no AMEX, ela não aparece.

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-08-10, 18:36 #75
bump again

maxcool is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.