Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
24-07-08, 14:28 #151
Game Cube is history.

Demorou pra desafiar ele no mario Kart do Wii.





Punk Hansel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-07-08, 14:31 #152
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
gusto, vc e o kenshin tao namorando?
vc me abandonou e foi pra australia
tive que me virar

obs: eu conheço o kenshin desde quando estavamos no ensino fundamental.

gusto is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

24-07-08, 14:46 #153
Então vocês estão namorando?

denial is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
24-07-08, 14:48 #154
Sim, desde o ensino fundamental

Kensha is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-07-08, 15:58 #155
olha o relax com ciumes...

ragauskas is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

24-07-08, 17:02 #156
Kensha ta dando uns pegas nas tetas do gusto!

Biel is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
24-07-08, 17:53 #157
Quote:
Postado por GoldenEye Mostrar Post
karaio spul, vc me feiz lembra de uma
tava eu,minha mae,minha irma,e a irma do unfor entrando no meu AP
ai a vizinha do ap do lado abriu a porta,nossa amiga e tal , ela eh negra.
ai nois fico conversando com ela um poko e dps fomos dando tchau pra ela, ai foi assim:
-tchau debora! (disse minha mae)
-tchau dedeh! (disse minha irma)
-tchau didi! (disse a irma do unfor)
-tchau mussum! ( disse eu, e entrei em casa rindo q nem um idiota =[ )
Foi puta mancada, eu tinha uns 8 anos...
foda... mais zacarias q num ia ser neh...
Golden é o pior mano
aehuahauAHU

timber is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

24-07-08, 18:06 #158
Caralho, essas histórias de 4ª série são as melhores...

Lembrei de uma... eu tinha acabado de mudar de colégio, e nessa época começaram a ter aquelas festinhas que tinha aquele troço de dançar e tal. Eu tava dançando com a top 3 da sala e eu tive uma ereção, ai como não queria que ela percebesse eu sai da sala e fui sentar na escada e comecei a conversar com um amigo sobre isso... depois de um tempo apareceu metade da festa ali e começaram a perguntar porque eu tinha saido se eu tava passando bem, ai eu tentei disfarçar e tal, e um FDP me dedura: "é que ele ficou de pau duro dançando com a Olívia..." Todos os muleques começaram o rolar de rir da minha cara e as meninas ficaram constrangidas rindo de mim. Eu fiquei azul de vergonha. E pra piorar a Olivia ficou puta nem quis jogar Salada mista no fim da festa... fiquei BV até a quinta-série. Sux... pior que hoje a Olívia virou lésbica...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
24-07-08, 18:13 #159
Owned eu nunca levei um muito forte nos games, mas concerteza muitos ja foram ownados por mim aqui.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
24-07-08, 20:06 #160
oia o malandro ^^ !!!

Aqualure is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
24-07-08, 22:28 #161
caraio mano quanta gente ciumenta nesse forum

Kensha is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-09-09, 23:19 #162
Quote:
Postado por Cyan Leader Mostrar Post
Nunca me senti tão humilhado
HUAIHUIEHUIHAUIHUIEHUIHAEAEA

gusto is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
23-09-09, 01:26 #163
RAIS FONOGREI

Conrado is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

23-09-09, 08:31 #164
Não li tudo ...

"Fui seriamente lesado e preciso destrui-lo GRUAAAAAAAAAAArrrrrrrr"

COnseguiu tirar a sua nota de CINCÂO da parede?

Kenny is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
23-09-09, 08:42 #165
cyan ainda acorda suado no meio da noite por causa dessa historia...


predator is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

23-09-09, 08:43 #166
E a Nota de R$ 5,00 ainda deve estar na mesma parede ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
 

23-09-09, 10:08 #167
HEIAHEAHEUIA

jeez!

Wéz is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-09-09, 11:26 #168
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
E a Nota de R$ 5,00 ainda deve estar na mesma parede ....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve estar até hoje lá!!!!! Se bobear, tem outras notas acima delas... hwuahuawhuawhuwahuawhaawh

Sobre ser ownado... uma vez na segunda série eu tava correndo atrás de um muleke da minha sala pra bater nele (huahuahua) e aí ele sumiu, de repente aparece atrás de mim e puxa minha bermuda no meio do pátio da escola e sai vazado. kkkkkkkkkk

senti vergonha demais. Saí correndo rapidáááásso! huahuahuahuahua

Chronos is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
23-09-09, 11:40 #169
LOL?

ragauskas is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
23-09-09, 12:14 #170
nunca fui bom em nenhum tipo de esportes.

qdo era mais muleque, na oitava série, estudava com o dw e talz, teve um jogo interclasse e fomos jogar handebol.
foi contra um sétime série o jogo, se nao me engano, e eu qria fazer bonito pra menininhas q estavam vendo o jogo.

num lance catei a bola, corri pra lado da área, pulei e arremessei a bola.
alem de bola ir fraca e o goleiro ter pego, eu cai de peito aberto no chão.
e o pior, não sei como, ralei o saco na queda e DOEU MUITO.

resultado
cai sem ter encostado em ninguem, nao fiz o gol, fiz feio pras minas e me machuquei todo...



ps. nao me lembro disso, mas um outro amigo meu q estava no jogo, disse q tive q ser carregado pra fora da quadra de tanta dor no saco.

Zigfried is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
23-09-09, 12:16 #171
uberfail! HUASOEHaUOSHEoAUSheUAOSHEoAUHEoae

dw is offline   Reply With Quote
BladeSinger
Trooper
 

23-09-09, 16:21 #172
uma vez eu tive a maravilhosa ideia de chutar uma mesa encostada na parede na sala de aula, oitava serie isso. Chutei a tal mesa e cai de bunda no chao. Como na epoca eu tava no auge dos meus 140kgs, eu acabei machucando o coccix.

"putz, ja tem 1 semana que o rodrigo nao vem na aula, o que aconteceu?"
"ficou sabendo nao? ele quebrou o cu."



gordo so faz gordice, puta merda

BladeSinger is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
23-09-09, 16:27 #173
blade
nao pode zuar os gordos nao cara, se nao toma Ban

Zigfried is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-09-09, 16:52 #174
Quote:
Postado por BladeSinger Mostrar Post
uma vez eu tive a maravilhosa ideia de chutar uma mesa encostada na parede na sala de aula, oitava serie isso. Chutei a tal mesa e cai de bunda no chao. Como na epoca eu tava no auge dos meus 140kgs, eu acabei machucando o coccix.

"putz, ja tem 1 semana que o rodrigo nao vem na aula, o que aconteceu?"
"ficou sabendo nao? ele quebrou o cu."



gordo so faz gordice, puta merda
cuidado, daqui a pouco vem um gordo chorão reclamar e vc vai banido

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-09-09, 17:00 #175
Quote:
Postado por subwar Mostrar Post
Já fui humilhado uma vez na quarta série, sabe como é, final de ano, as professoras dando deseinhos sem tema, faz o que voce quiser e tal.
Aí eu tava lá na hora do "recreio", tinha levado aqueles bolinhos sabe que vem em pacotes estilo de bolacha, e comi tudo sozinho, eu era o cara com aquele bolinho, a mulecadinha com o nariz escorrendo tudo pedindo e eu "naoo".
Fim do "recreio", entramos na sala, comecei a sentir fortes dores estomacais, pedi pra ir ao banheiro mais a professora disse que eu acabara de sair do intervalo.
A coisa começou a piorar, até q cruzei as pernas e soltei um peido daqueles de um minuto, a sala inteira ouviu e começaram a me zoar. OWNED N.1
Até ai tudo bem, era só um peidinho, mais aí a coisa piorou, as dores nao paravam, entao cheguei na professora com um ultimo pedido de socorro e ela me liberou.
Sai disparado em direção ao banheiro, cheguei, abri a porta, fechei, abaixei a calça e pffffff, nao deu tempo de abaixar a cueca, me caguei inteiro. OWNED N.2
Eu estava cagado, mais meu orgulho era maior, joguei a cueca cheia de merda no lixo, uma boa parte de coco caiu no xão, outra na borda da patente e nas minhas pernas, peguei papel higienico e comecei a limpar tudo.
Limpei a patente, me limpei, limpei a calça, vesti ela sem cueca mesmo, tudo estava perfeitamento LIMPO.
Olhei para os lados, me revistei no espelho, tudo LIMPINHO.
Saiu do banheiro em direção a sala como se nada tivesse acontecido, cheguei lá haviam folhas sulfites na carteira escritas: "DESENHO LIVRE", sentei na cadera, coloquei o braco sobre a folha para desenhar e quando tiro meu braço VUALÁÁÁ, uma mancha enorme de bosta gruda na folha, meu braço ainda tava sujo de bosta. OWNED N.3
O aluninho, tremendo fdp, da frente, olha pra minha cara, olha pra minha folha, olha pra minha cara de novo e dispara aquela gargalhada de auditório, aponta pra mim e todos olham na minha direçao, aí ele falo: "PROFESSORA ELE CAGO NO CALSA, CHEGO ATE A SUJA A FOLHA", todos começam a rir e vir na minha direção pra ver a maldita folhada cagada. OWNED N.4
A professora manda todo mundo senta e fica em silencio, liga pro meu pai vir me buscar, eu continuo na sala, afinal era só o braço que tava sujo e aquela altura do campeonato nada mais importa, queria mata todos, queima de arquivo, aquela historia nao poderia sair daquele lugar.
Alguem bate na porta, a professora vai abrir, quando ela abre surge uma cabeça de um ser chamado PAPAI que poem a cabeça pra dentro e fala: "VAMO EMBORA CAGAO?"
OWWWNED N. 5

FIM

Ficaram um bom tempo falando que eu fazia atelie de pintura com merda, e usava tinta literalmente cor de bosta.
Mais foi um trauma da infância, todos daquele tempo estao mortos nao sei o que aconteceu, parece que todos se suicidaram, entranho não?
aishahsoaihspoaosaoishoaihsoiahoihs
Brincadera, a história é verídica, nunca vo esquece, ate hoje quando vo come alguma coisa de chocolate meu pai fala: "NAO COME DEMAIS PRA NAO SE CAGA TODO DEPOIS HEIN"

AHEIURHAEOIRUHAEIURAHERI ONDE TAVA ESSE TOPIC Q EU NAO TINHA LIDO ISSO ?AER HAIEUORHAOIUERHOIUAERHAEIU

JESUS
"
VAMO EMBORA CAGAO?" HAIUOERHOUIAEHRIUAE
certeza q ele eh teu pai? hAIOUERHAIUERHIAUER

maxcool is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

23-09-09, 17:00 #176
Quote:
Postado por BladeSinger Mostrar Post
gordo so faz gordice, puta merda
qq tu tem contra os gordo kra? vai toma no seu cu

Sekzzz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-09-09, 17:12 #177
Quote:
Postado por kav Mostrar Post
1. porra, você é muito nerd.

2. meu pai ja sofreu um owned fudido também:

estávamos eu, meu pai e minha mãe no shopping a uns três anos átras e meu coroa avistou um velho conhecido. Comentou com minha mãe e resolvemos ir lá comprimentar o cara. O cidadão estava de costas e meu pai chegando dando um tapinha e falando: "E ai seu viado, continua careca hein?!". O cara virou e como todos imaginam não era o amigo do meu pai. Meu pai ficou todo encabulado e começou a querer se explicar: "Poxa, me desculpa, pensei que fosse um velho conhecido meu. Ele tem uma filha da mesma idade que a tua...", o cara cortou meu pai e disse "Não é minha filha, é minha mulher."

todos: WTF?!

e a suposta filha virou-se e era uma anã
JAEOIRJHAEUIORHAUIOERHOAUIERHUIAHERIUHAERIHAERIUHAUEORHAIEURHAIOEUHRAIUOEHROIAUEHROIUAEHRIUAHERIOUAHEROIUAHEOIRHAUIEORHAIRHAOIEHRIAUEHRIOUAHERIUAHERIHAEIRHAEIURHAOIUERHA

G ZOOZ HAERUIOHAEIURHAOEIURHAEIU
ESSE TOPICO VAI ME MATAR HAEUIORHAEUIR

maxcool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-09-09, 18:39 #178
HUAEHUHAUHEAUEAHEUHUEAHEAUHEUAEHEUHEA
OLHA ESSA DO KAV
HUAHAEUHEUHEAUEHAUH
EU JA HAVIA LIDO, MAS AFF HUAEHUEHEUHEAUEHAUEHAUEHAEUHAEUH

eu, no MATERNAL, com uma puta vontade de cagar, resolvo ir no banheiro pra mijar, e, obviamente, nao deu outra, no que eu comecei a mijar, ja comecei a cagar grotescamente, mas eu estava em pé, e apenas com o pipi pra fora
caguei MUUUUUITOOOOOOOOOOO hahah minha cueca ficou pesando 1kg, e eu voltei pra sala todo , sentei no meu lugar como se nada tivesse acontecido e tal... e nisso aquele fedor de merda, claro... dai os alunos começaram a comentar, e eu "eu?? nao, que isso... magina"
dai a professora chegou e falou: "rockinha, vc fez cocô na calça?"
e eu todo encabulado... "fiz..." huaehueauheahu
dai ligaram em casa pra me buscar e nao tinha ninguem, e eu, só deus sabe como, consegui convencer a professora a ir à pé comigo, q eu sabia o caminho (eu ia pra aula todo dia à pé com a empregada)
só q eu nao falei pra ela q minha casa era a uns 8 quarteiroes da escola, e a partir do 5o, ela ja nao botava mais a menor fé q eu soubesse oq tava fazendo aueheauh
mas no final chegamos, e eu lembro de uma imagem de quando a empregada estava me dando banho; depois de 8 quarteiroes andando com aquela CARGA toda, tinha cocô até no meu pipi

rockafeller is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

23-09-09, 18:43 #179
Quote:
Postado por kav Mostrar Post
1. porra, você é muito nerd.

2. meu pai ja sofreu um owned fudido também:

estávamos eu, meu pai e minha mãe no shopping a uns três anos átras e meu coroa avistou um velho conhecido. Comentou com minha mãe e resolvemos ir lá comprimentar o cara. O cidadão estava de costas e meu pai chegando dando um tapinha e falando: "E ai seu viado, continua careca hein?!". O cara virou e como todos imaginam não era o amigo do meu pai. Meu pai ficou todo encabulado e começou a querer se explicar: "Poxa, me desculpa, pensei que fosse um velho conhecido meu. Ele tem uma filha da mesma idade que a tua...", o cara cortou meu pai e disse "Não é minha filha, é minha mulher."

todos: WTF?!

e a suposta filha virou-se e era uma anã

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUUAHUAHUHUEHUAEHEUEHUEHAUEHUHouqeogfvnuqqmOIONJENIweugnbwiurgbwRGHPGHOIQÇLGNBÇQERGNQJORG PPPPPQQQQQQQQQQQQPPPPPP !!!!!!!!!!!!!!!!! IJAHuaihiawqheiwfbwrbviowrnbwornbwriobnwr

rog is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
23-09-09, 20:42 #180
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
"rockinha, vc fez cocô na calça?"
UHEHUEAHUEAHE

this is now a meme

Conrado is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

23-09-09, 22:23 #181
BEST SELLER

Quote:
Postado por subwar Mostrar Post
Já fui humilhado uma vez na quarta série, sabe como é, final de ano, as professoras dando deseinhos sem tema, faz o que voce quiser e tal.
Aí eu tava lá na hora do "recreio", tinha levado aqueles bolinhos sabe que vem em pacotes estilo de bolacha, e comi tudo sozinho, eu era o cara com aquele bolinho, a mulecadinha com o nariz escorrendo tudo pedindo e eu "naoo".
Fim do "recreio", entramos na sala, comecei a sentir fortes dores estomacais, pedi pra ir ao banheiro mais a professora disse que eu acabara de sair do intervalo.
A coisa começou a piorar, até q cruzei as pernas e soltei um peido daqueles de um minuto, a sala inteira ouviu e começaram a me zoar. OWNED N.1
Até ai tudo bem, era só um peidinho, mais aí a coisa piorou, as dores nao paravam, entao cheguei na professora com um ultimo pedido de socorro e ela me liberou.
Sai disparado em direção ao banheiro, cheguei, abri a porta, fechei, abaixei a calça e pffffff, nao deu tempo de abaixar a cueca, me caguei inteiro. OWNED N.2
Eu estava cagado, mais meu orgulho era maior, joguei a cueca cheia de merda no lixo, uma boa parte de coco caiu no xão, outra na borda da patente e nas minhas pernas, peguei papel higienico e comecei a limpar tudo.
Limpei a patente, me limpei, limpei a calça, vesti ela sem cueca mesmo, tudo estava perfeitamento LIMPO.
Olhei para os lados, me revistei no espelho, tudo LIMPINHO.
Saiu do banheiro em direção a sala como se nada tivesse acontecido, cheguei lá haviam folhas sulfites na carteira escritas: "DESENHO LIVRE", sentei na cadera, coloquei o braco sobre a folha para desenhar e quando tiro meu braço VUALÁÁÁ, uma mancha enorme de bosta gruda na folha, meu braço ainda tava sujo de bosta. OWNED N.3
O aluninho, tremendo fdp, da frente, olha pra minha cara, olha pra minha folha, olha pra minha cara de novo e dispara aquela gargalhada de auditório, aponta pra mim e todos olham na minha direçao, aí ele falo: "PROFESSORA ELE CAGO NO CALSA, CHEGO ATE A SUJA A FOLHA", todos começam a rir e vir na minha direção pra ver a maldita folhada cagada. OWNED N.4
A professora manda todo mundo senta e fica em silencio, liga pro meu pai vir me buscar, eu continuo na sala, afinal era só o braço que tava sujo e aquela altura do campeonato nada mais importa, queria mata todos, queima de arquivo, aquela historia nao poderia sair daquele lugar.
Alguem bate na porta, a professora vai abrir, quando ela abre surge uma cabeça de um ser chamado PAPAI que poem a cabeça pra dentro e fala: "VAMO EMBORA CAGAO?"
OWWWNED N. 5

FIM

Ficaram um bom tempo falando que eu fazia atelie de pintura com merda, e usava tinta literalmente cor de bosta.
Mais foi um trauma da infância, todos daquele tempo estao mortos nao sei o que aconteceu, parece que todos se suicidaram, entranho não?
aishahsoaihspoaosaoishoaihsoiahoihs
Brincadera, a história é verídica, nunca vo esquece, ate hoje quando vo come alguma coisa de chocolate meu pai fala: "NAO COME DEMAIS PRA NAO SE CAGA TODO DEPOIS HEIN"

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

24-09-09, 00:28 #182
Só faço tópico foda, falae.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
24-09-09, 00:43 #183
subwar é o terror
a mais epic não tá nesse topico, mas me sinto obrigado a quotar

Quote:
Postado por subwar Mostrar Post
na 1ª série eu gostava de uma menina e falei pra ela que iria levar meu Dálmata dilhote que eu tinha ganhado no colégio, por que eu era malandrão
aí a professora prendeu ele no banheiro e ele tava com diarréia e cago no banheiro todo e eu tive que limpar aí a menina fico dando risada de mim e eu chorei aí peguei uma pá de bosta e joguei nela aí a diretora mando eu e meu cachorro embora e só volta no outro dia e chamou meu pai
nunca mais falei com a menina
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=2251
AEhaeuiAOHEIUAHEIOUAAEUIhAeoiuhaeuAHEAEHU
/close

whiplash is offline   Reply With Quote
slay
 

24-09-09, 02:55 #184
3º serie eu era gordinho

Agente tava aprendendo peso esse tipo de coisa, e tinha um colega nosso que era orelhudo.

Ai perguntei professora como faz pra pesa as orelhas do Murilo
a professora : da mesma forma que é feito pra pesar suas banhas

=(

Ela também era gorda, se naquela época eu Tivesse a darkside, eu ia tira ela tambem =(

NO seu caso seriam toneladas?

slay is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-09-09, 08:00 #185
esse topico ta comecando a ficar pro oauheouioa

serjaum is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

22-04-10, 23:54 #186
Nossa .. na 6º série eu estudava no período da manhã em uma escola onde tinha aulas do 1º ano fundamental ao 3º ano do ens. médio em uma cidade com 35k hab.
Beleza né, naquela época eu SEMPRE descia duas ruas da escola para encontrar minha mãe, nunca gostei dessa parada de buscar em frente a escola até pq naquela época tinha aquela paradinha de ficar zuando mãe dos outros.
Teve um dia que a minha mãe decidiu ficar em frente a escola, beleza né, um dia ou outro, tudo bem, não vou matar ninguém..
Nesse dia ela foi fazer a curva em frente a escola e eu gritei para alguém, a dona Dalva (mamãe) não feliz em dirigir, quis saber para quem eu estava gritando, ( OOOOO .. SEU FDPVTNC@#@#$@!PP@# .......( silêncio ) ..... PPPAFFFFFTTTTTPPOLLFFTTTTTT ), sim, ela fez a curva sem olhar para frente! Pois é, ela deu em CHEIO em um palio do dono do bar de cachorro quente que havia em frente a escola, EM CHEIO ! E bem na hora da saída! tipo, sei lá .. 2k de gente saindo ao mesmo tempo, assistindo tudo!
Eu não tinha colocado o cinto ainda, dei com a cabeça no vidro, fiquei meio atordoado, olhei pro lado (fazendo cara de choro achando que a minha mãe estava preocupada comigo) tava o caralho! Olho pra mim e começou a GRITAR merda pra caralho!!! Ela me culpa até hoje ! Por eu ter gritado para um colega meu ... nossa cara! se imagina 2k de pessoas te olhando, vendo sua mãe estérica, uns rindo, 1% preocupado, outros pedindo desfibriladores que estavam infartando de rir ... a porrada foi tão forte que o palio desceu um metro.

ai chega o dono do carro, mó estúpido com a minha mãe, eu para me vingar, deixei ela ouvir merda do cara e não falei nada


Last edited by rog; 23-04-10 at 00:01..
rog is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
23-04-10, 09:27 #187
Pq criança só se fode? haha

Eu tava na 1° série, tinha 7 anos.. Gostava de uma menina de outra sala e contei isso pra um "amigo" meu... Aí ele disse que conhecia ela e tal.. E eu idiota, comecei a escrever bilhetinhos para ela e dava pra ele entregar pra mim. Ela nao escrevia de volta, mas eu perguntava para ele o que ela tinha achado e ele dizia que ela tinha gostado. Com isso, achei que tava me dando bem e continuei...
Escrevi várias vezes até que pedi para encontrar com ela no recreio, em um lugar especifico. uhauha.. Ai eu fiquei la esperando o recreio todo e ela nao apareceu. Fiquei mo triste, falei pro cara que ela nao foi.. ai ele resolveu contar a verdade, chegou pra mim e disse que nunca entregou nenhum bilhete pra ela...

Owned !
Trauma de infância rox.

4nkh is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-06-15, 13:10 #188
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
Poutz, akele foi foda keshão.

Pra quem não sabe/lembra:

Todos já tinham ido dormir mas mesmo assim fechei a porta (porém não tranquei). Então comecei a espancar o palhaço aqui no meu quarto...
Eis que de repente minha mae abre a porta e me vê com o "bimbo" na mão. Eu puto, congelado, sem reação, sem pensar gritei:
_PORRAAA! Se não sabe bater não?!
Aih ela fecho a porta e falou do outro lado:
_Vc sabe!

=/
O tópico original dessa história do pit foi na DS antiga? Lembro de ter lido isso no dia que o pit postou e de ter acordado todo mundo em casa rindo dessa porra, mas não lembro quando foi!

vegetous is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
13-06-15, 01:05 #189
Quote:
Postado por subwar Mostrar Post
Já fui humilhado uma vez na quarta série, sabe como é, final de ano, as professoras dando deseinhos sem tema, faz o que voce quiser e tal.
Aí eu tava lá na hora do "recreio", tinha levado aqueles bolinhos sabe que vem em pacotes estilo de bolacha, e comi tudo sozinho, eu era o cara com aquele bolinho, a mulecadinha com o nariz escorrendo tudo pedindo e eu "naoo".
Fim do "recreio", entramos na sala, comecei a sentir fortes dores estomacais, pedi pra ir ao banheiro mais a professora disse que eu acabara de sair do intervalo.
A coisa começou a piorar, até q cruzei as pernas e soltei um peido daqueles de um minuto, a sala inteira ouviu e começaram a me zoar. OWNED N.1
Até ai tudo bem, era só um peidinho, mais aí a coisa piorou, as dores nao paravam, entao cheguei na professora com um ultimo pedido de socorro e ela me liberou.
Sai disparado em direção ao banheiro, cheguei, abri a porta, fechei, abaixei a calça e pffffff, nao deu tempo de abaixar a cueca, me caguei inteiro. OWNED N.2
Eu estava cagado, mais meu orgulho era maior, joguei a cueca cheia de merda no lixo, uma boa parte de coco caiu no xão, outra na borda da patente e nas minhas pernas, peguei papel higienico e comecei a limpar tudo.
Limpei a patente, me limpei, limpei a calça, vesti ela sem cueca mesmo, tudo estava perfeitamento LIMPO.
Olhei para os lados, me revistei no espelho, tudo LIMPINHO.
Saiu do banheiro em direção a sala como se nada tivesse acontecido, cheguei lá haviam folhas sulfites na carteira escritas: "DESENHO LIVRE", sentei na cadera, coloquei o braco sobre a folha para desenhar e quando tiro meu braço VUALÁÁÁ, uma mancha enorme de bosta gruda na folha, meu braço ainda tava sujo de bosta. OWNED N.3
O aluninho, tremendo fdp, da frente, olha pra minha cara, olha pra minha folha, olha pra minha cara de novo e dispara aquela gargalhada de auditório, aponta pra mim e todos olham na minha direçao, aí ele falo: "PROFESSORA ELE CAGO NO CALSA, CHEGO ATE A SUJA A FOLHA", todos começam a rir e vir na minha direção pra ver a maldita folhada cagada. OWNED N.4
A professora manda todo mundo senta e fica em silencio, liga pro meu pai vir me buscar, eu continuo na sala, afinal era só o braço que tava sujo e aquela altura do campeonato nada mais importa, queria mata todos, queima de arquivo, aquela historia nao poderia sair daquele lugar.
Alguem bate na porta, a professora vai abrir, quando ela abre surge uma cabeça de um ser chamado PAPAI que poem a cabeça pra dentro e fala: "VAMO EMBORA CAGAO?"
OWWWNED N. 5

FIM

Ficaram um bom tempo falando que eu fazia atelie de pintura com merda, e usava tinta literalmente cor de bosta.
Mais foi um trauma da infância, todos daquele tempo estao mortos nao sei o que aconteceu, parece que todos se suicidaram, entranho não?
aishahsoaihspoaosaoishoaihsoiahoihs
Brincadera, a história é verídica, nunca vo esquece, ate hoje quando vo come alguma coisa de chocolate meu pai fala: "NAO COME DEMAIS PRA NAO SE CAGA TODO DEPOIS HEIN"
VEI
VEI
VEI
VEI
COMO EU NAO LI ISSO:!?!?!?!?!??!?!
AEOIUHAEOHEIHIUPEHoijhoijoirihpiojhprkk´ktrk hrt´pptk r
 


 


 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
13-06-15, 01:32 #190
EUHIUAHIHEIUHAIUHEIHAUIHEIUHAIUHEUIHA

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-06-15, 12:12 #191
@vegetous essa historia foi tensa. duhasdhuasdhus

Sussa is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
13-06-15, 13:21 #192
uhAuhAhuuhaUHuaAHAUHHAUuhAaHU

DN/LO is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
13-06-15, 16:07 #193
VAMO EMBORA CAGAO
IEUHAOEHAEHAIUEHUIAEHUIA

zorba is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

13-06-15, 18:10 #194
esse topico foi epico

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
cagao, nota de cinco

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.