Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

Default Lavadora e secadora, alguém tem? Quar?

21-08-12, 11:31 #1
fala negata
tamo ficando velho mesmo
heheha
to afim de comprar uma 2 em 1 dessas moderninhas, alguém tem?

ja andei olhando e tem 2 q me interessaram, e são basicamente o mesmo preço (2.2k):

LG
 



SAMSUNG
 






to pensando em pegar a LG só pq eu acho mais bonitinha huaehuea se alguem tiver alguma ou manjar alguma coisa, dá um feedback ae
bjos





rockafeller is offline   Reply With Quote
slay
 

21-08-12, 11:35 #2
minha veia compro essa samsung nada a reclamar

slay is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

21-08-12, 11:44 #3
tenho a lg a uns 2 anos +/- ja

lembro na epoca q a samsung tinha algo a menos mas tinha a opcao de lavagem que colocava ions de prata que serve p/....nao lembro bem mas p/ tirar cheiro ou sei la o q, p/ quem fuma ou fica muito perto de quem fuma


a lg aqui em casa ta rodando perfeita...mas eu nao uso mais a funcao secadora dela pq ha chances de encolher a roupa em definitivo....só uso a funcao secadora se estiver um inverno q a roupa vai demorar muito p/ secar e entao dou uma pré secada com a maquina p/ acelerar o processo

comprei na fast shop e paguei um a mais p/ eles instalarem e dão um "mini curso"

vale muito a pena pq tem muita função na maquina e o manual dela não tem nada escrito

um amigo comprou uma tb uns 6 meses antes sem a opcao de instalação + essa explicação e mal sabe usar

dbf is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
21-08-12, 11:50 #4
lugar errado pra perguntar...

pergunte pra donas de casa que usam as maquinas diariamente...

minha cunhada tem uma e falou que nao gotou pq a capacidade eh muito baixa.

Renegade is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
21-08-12, 11:51 #5
se perguntar pras donas de casa elas vem com mente fechada e fala q roupa boa é roupa lavada no tanque, e não gostam de tecnologia!

melhor perguntar pra nerds preguiçosos q vao manjar mto mais!

ragauskas is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

21-08-12, 11:56 #6
ja teve um topico desses q bombou a um tempo atras q deve ter mais informações

dbf is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-08-12, 12:32 #7
porra dbf, essas máquinas são bem mais caras que as sem secadora e você comprou justo pra não usar a secadora?

ótimo timing rocka, minha máquina de lavar atual tá indo pro quiabo e vou pegar uma dessas, mas nem comecei a olhar ainda

punisher is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

21-08-12, 13:01 #8
punisher: eu comprei obviamente p/ usar tb a secadora...mas usando a maquina percebi isso, que é muito arriscado de roupa encolher

uso a secadora apenas qdo ta um inverno severo e em roupas/toalhas/edredons que demoram muito a secar apenas como pré secagem

dbf is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-08-12, 13:09 #9
primeira vez na vida que concordo com dbf.

Secadora estraga roupa muito facil, tenho medo de usar em geral. Se vc tem um guarda-roupa bem variado da pra deixar secar no varal mesmo e susse...

Se eh algo que eu quero MUITO usar... e nao tem tempo habil pra lavar (tipo camisa/terno/alguma coisa), eu mando pra lavanderia e boa...

Acho que compensa mais do que gastar 2k numa secadora e nao usar sempre =/

Kensha is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-08-12, 13:51 #10
foda que aqui no meu apê não tem espaço pra secar... praticamente não bate sol direto e o teto é de gesso então não tem como pendurar aqueles varais, aí uso aqueles merdinhas de montar no chão mas é ruim demais hehehe

bom, vou dar uma pesquisada a mais sobre estragar roupas
se bem que eu sempre me visto como mendigo então foda-se

punisher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-08-12, 14:15 #11
parece que outro problema é que a roupa fica super enrrugada e pessima pra passar.

Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
21-08-12, 14:32 #12
na verdade, qdo usa secadora não precisa nem passar... vc tira ela quente da máquina e alisa ela com a mão

maurocool is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-08-12, 14:50 #13
acho q secadora soh eh valido pra quem mora em ape rocka

se tem uns puta varal ai e em ribeirao o clima eh mais seco q no deserto do saara, 2 hora seca um edredon aqui

e nao preciso falar q se eu fosse vc pegava esse dinheiro e comprava um ipad neh?
MUITO mais util

roadster is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
21-08-12, 14:59 #14
to morando num ap que é impossível botar a roupa pra secar no sol.

tem 2 máquinas, 1 para lavar e outra para secar.
eu acho bom isso porque enquanto a segunda leva está lavando, a primeira está secando...

e é igual falaram aí: botou na secadora = direto pro cabide/gaveta.
eu não passo nenhuma polo minha (algodão, dry fit, nada).

quem fala de estragar a roupa é fuckin lamer.

drakiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-08-12, 15:07 #15
nunca pensei em pegar uma pq sempre me falavam desse lance de enrugar, se tem essa vantagem de ainda sair lisinho é bem interessante.

drakin, o tambor da sua secadora é horizontal ou vertical?

Jeep is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-08-12, 15:31 #16
Bom, acho que vou me mudar no fim do ano agora... e espero que de pra secar roupas no meu ap novo... se nao fodeu.

ALIAS, sempre há a opçao do varal-pobre-de-chao
AHEIUAHEIUAEHIUAEH

Kensha is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
21-08-12, 16:02 #17
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
nunca pensei em pegar uma pq sempre me falavam desse lance de enrugar, se tem essa vantagem de ainda sair lisinho é bem interessante.

drakin, o tambor da sua secadora é horizontal ou vertical?
só que atente para o detalhe de ter que tirar a roupa quente da máquina. se ela esfriar dentro da secadora, aí sim sai toda enrugada

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-08-12, 16:39 #18
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
acho q secadora soh eh valido pra quem mora em ape rocka
to indo morar num ap
rs


JEEP

na australia eu sempre usava secadora, e é muito WINNER

vc tira a roupa quentinha da secadora e coloca imediatamente num cabide, e VOILÁ... ela está lisinha e pronta pra ser usada

rockafeller is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
21-08-12, 16:42 #19
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
drakin, o tambor da sua secadora é horizontal ou vertical?
horizontal.

drakiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-08-12, 16:47 #20
ae, oq UM CARA AE me falou por PM, creio q seja relevante:

tenho essa lavadora da LG 2x1 há 2 anos. E acabei de torrar 600 reais por conta de problemas com rolamento e etc etc etc, sujava a roupa toda e fazia um barulho ensurdecedor... só não comprei outra pq no meu ap. não tem espaço para secar roupa.

Segundo todos os técnicos que conversei a LG tem esse problema crônico que acontece devido a alta rotação, ou seja, centrifugação acima de 1000 RPM reduz a vida util da maquina. Sendo mais específico nesse caso a secadora se torna o maior problema pois funciona com rotação mínima de 1000 RPM.

Para completar o drama a LG trabalha com peças exclusivas e que dificilmente vc consegue manutenção se não for com a própria LG e que torna monopolio e mais $$ para gastar nas autorizadas.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-08-12, 17:51 #21
HEIUHEAIUHAIE

os caras fazem um bagulho que da pau acima de 1000rpm.... e vendem assim mesmo hauehae

é o cumulo do brasilç

Kensha is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-08-12, 18:28 #22
porra vai casar rocka?

roadster is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

21-08-12, 23:28 #23
É ótima, ouço muitos elogios. Os pontos negativos são:
1) Consome bastante energia;
2) Encolhe as roupas, mas apenas se vc deixar passar do ponto, ou seja, se deixar muito tempo secando.

Eu comprei essa da Samsung, mas a que só lava, pois fiquei preocupado com o consumo de energia. Depois de centrifugar a roupa já sai bem seca e eu ainda tenho um bom varal onde bate o sol da tarde. Sucesso!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

22-08-12, 00:27 #24
Comprei esta faz um mês apenas: http://www.submarino.com.br/produto/...nca-electrolux

Primeira top load lava e seca, até agora tenho achado ela ótima, a roupa sai sequinha mesmo. Mas ainda não posso avaliar acerca de consumo de energia, só saberei dia 03. Até agora, recomendo.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-08-12, 07:03 #25
andei lendo um blog de uma mina ae huhaeuh e tinha varios comentarios da galera e tal

essa da electrolux foi a q a mina comprou... ela amou etc, porem UM MONTE de gente comentou lá falando q a roupa sai FEDENDO óleo queimado depois da secagem... porém outras pessoas falaram q sai cheirosinha, normal

ja descartei ela, pq tinha mais gente reclamando doq elogiando, entao deve ser comum pegar um "lote" podre

depois li sobre a LG... durante o primeiro ano, é mil maravilhas, mas depois q vence a garantia é problema na certa, dizem q tem um problema critico de rolamentos e pra arrumar é um puta trampo e nego pagou entre 600 e 850 conto pra arrumar

por fim, a samsung teve menos "reviews", porém nao teve NENHUM review negativo. ela é meio feinha e tal, tem um painel mais desatualizado, porém pelo visto ela presta.
dizem q lava & seca é a unica coisa do mundo q compensa pegar com garantia estendida de 3 anos... vou ver qto isso adiciona no preço, mas agora to em duvida se uma maquina de 8,5kg consegue lavar e secar um edredom de casal

http://diasadois.wordpress.com/2011/...seca-testando/

rockafeller is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

22-08-12, 08:54 #26
Conhecido meu é técnico e disse pra fugir das digitais

ShadoW is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-08-12, 10:05 #27
Tenho uma lg já há 3 anos e meio. Sem problemas. Moro sozinho e eu q opero.

Recomendo não usar a centrifugação máxima. É tão forte q estraga umas roupas. Pra secar, cuidar com o tecido das roupas, algumas encolhem. Em geral algodão.

Tem q tomar cuidado com reviews. Só posta quem teve problema. Eu q to com a maquina há quase 4 anos usando 3x por semana nunca sai por aí postando q ela é boa... Só se faz isso qnd da problema.

Mas claro, se a lg vc encontrar 1000 reclamações e a samsung 10, vá de samsung.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-08-12, 10:19 #28
evil, encontrei mais reclamaçoes pq encontrei muito mais reviews... vi umas 10 pessoas falando da LG e umas 4 reclamaram, enquanto sobre a samsung, só vi uns 3 comentários, e todos positivos

espaço amostral fail
rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-08-12, 10:29 #29
Antes tinha uma brastemp com painel digital. Vivia queimando a placa do painel. Mas não era de tombamento. Era foda, caro pra kct.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-08-12, 10:34 #30
saiu de linha a brastemp, por ser uma grande merda e só dar problemas
lol

rockafeller is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

22-08-12, 17:11 #31
Como tá os preços rocka?
Tem essa aqui no Walmart em promoção:
http://www.walmart.com.br/lnd/menubu...mi_cp=lavaseca
Porém, Eletrolux.

NeckrO is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-08-12, 17:23 #32
tá barato hein
mas já descartei a electrolux

to vendo aqui as samsung/lg por 2.1 ~ 2.2k

rockafeller is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
22-08-12, 17:41 #33
Eu tenho a Samsung de 8.5Kg e escrevi um pouquinho sobre ela no Ultimas Aquisicoes: http://forum.darkside.com.br/vb/show...postcount=9005

Cinco meses depois, continuo satisfeito com a compra. Acho do caralho essa maquineta.

Putzolino is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
22-08-12, 17:44 #34
do blog
 

HEUHAUIEHIUAE

 


UHEIUHAOIHUAHEUHAOEUHAIUAHIUHUHAEIUHAE

zorba is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
22-08-12, 17:58 #35
Haha, parece eu quando comprei a minha. Eu fumava um beck e ia lavar roupa pra poder ficar olhando a janelinha.

Putzolino is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
27-06-13, 11:23 #36
e aí rocka frango
comprou qual?
to pensando em presentear a minha mãe com uma também aheuha

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-06-13, 11:30 #37
Mano, secadora assim se pá é fria
imho as roupas ficam umas BOSTAS. Todo mundo que tem essa merda reclama.

Eu comprei uma secadora daquela que tem tipo uns cabides, tá ligado? é só um compartimento com ar frio/quente, bem simples e bem barata.
Aí eu SABIAMENTE pego a roupa molhada, penduro elas ali (sem ser um macaco, tem que deixar lisinha) e já saem até passadas haeha
Se fizer certinho nem fica aquela marquinha no ombro :>

didz is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-06-13, 11:36 #38
Dei uma LG de presente de casamento pro meu amigo, meio relutante pelo tanto que li reclamações. Masssssssssssss ele insistiu que queria esse... eu sugeri uma Marca que tem por aí que se chama "Müeller".. já viram? Pessoal fala ser boa e barata e talz. Vi uma brastemp 7KG com um preço acessível também. Eu iria de brastemp.

Sabbath is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-06-13, 11:53 #39
Sabbath não diga merda, a bastemp passa vergonha nesse segmento
o modelo anterior foi até descontinuado, como eu disse, por ser tão merda.

comprei a Samsung e foi EPIC WIN
o l3 comprou uma recentemente tb


didz, não diga merda plz

o segredo dessas maquinas é deixar secando um pouco (30 min ~ 1h) e depois pendurar em cabides no varal
ela sai ainda úmida mas quentinha, molinha, seca rapidão e já fica meio "passada" automaticamente rs

se deixar 3h la dentro até a roupa ficar esturricada, não é um bom negócio... tem q usar sabiamente.

quem tiver interesse pode comprar de olhos fechados, minha mina era meio pé atrás com a secadora, e hoje ela me agradece pela insistência em comprá-la rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-06-13, 12:00 #40
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Sabbath não diga merda, a bastemp passa vergonha nesse segmento
o modelo anterior foi até descontinuado, como eu disse, por ser tão merda.

comprei a Samsung e foi EPIC WIN
o l3 comprou uma recentemente tb


didz, não diga merda plz

o segredo dessas maquinas é deixar secando um pouco (30 min ~ 1h) e depois pendurar em cabides no varal
ela sai ainda úmida mas quentinha, molinha, seca rapidão e já fica meio "passada" automaticamente rs

se deixar 3h la dentro até a roupa ficar esturricada, não é um bom negócio... tem q usar sabiamente.

quem tiver interesse pode comprar de olhos fechados, minha mina era meio pé atrás com a secadora, e hoje ela me agradece pela insistência em comprá-la rs
(1)
comprei uma ecobubble e faço exatamente a mesma coisa
boto a secar 1h e as roupas mais grossas a secar ao sol
fica tri boa e não gasta muita luz

marconds is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
27-06-13, 12:01 #41
qual modelo certinho?
8,5kg? já tentou lavar cobertor/edredom?

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-06-13, 12:07 #42
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Sabbath não diga merda, a bastemp passa vergonha nesse segmento
o modelo anterior foi até descontinuado, como eu disse, por ser tão merda.

comprei a Samsung e foi EPIC WIN
o l3 comprou uma recentemente tb


didz, não diga merda plz

o segredo dessas maquinas é deixar secando um pouco (30 min ~ 1h) e depois pendurar em cabides no varal
ela sai ainda úmida mas quentinha, molinha, seca rapidão e já fica meio "passada" automaticamente rs

se deixar 3h la dentro até a roupa ficar esturricada, não é um bom negócio... tem q usar sabiamente.

quem tiver interesse pode comprar de olhos fechados, minha mina era meio pé atrás com a secadora, e hoje ela me agradece pela insistência em comprá-la rs
você disse o que eu disse, onde que eu disse merda, seu merda?
o FATO é que dos meus amigos que têm, nenhum deles gosta.. hehe

a diferença é o modus operandi da coisa, a outra é mais "fácil" pra roupas DELICADAS, e essa aí dá pra usar pra umas coisas mais de pedreiro, tipo lavar edredon como quer o whiplash

didz is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
27-06-13, 12:31 #43
fiz um research e aparentemente as donas de casa reclamam menos da samsung

olha essa refurb pela metade do preço:
http://www.barateiro.com.br/eletrodo...0V-390758.html
q foi a que comprei

tem q se atentar ao fato de q ela seca somente a metade do q vem escrito, tipo lava 8kg e seca 4kg
entao nao sei se seca um edredon, provavelmente somente as de 10kg e olhe la

leiden is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

27-06-13, 12:34 #44
Sério, quando forem comprar uma maquina dessas, procurem uma Bosch.
É tipo, godlike.

mrfire is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
27-06-13, 12:36 #45
Eu tenho essa da Brastemp, pequena só cabe 7kg e seca 4kg, mas era necessária pelo espaço que eu tenho.

Eu tou gostando!

 

StorM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-06-13, 13:22 #46
ta loco huaeaheu comprar uma porra dessas refurbished

whip, acho q nao tem muitos modelos diferentes, é a Ecobubble 8,5kg

edredom GROSSÃO mesmo, tipo aqueles com 5cm de espessura acho q não rola (de casal), mas um cobertor normal de 2cm rola sim, lavei e sequei uma "colcha" tamanho queen de uns 2 ~ 3cm de espessura e foi de boa

cabe sussa 2 lençóis tamanho queen + 2 fronhas, coloco direto


didz, se o nego coloca pra secar no "automatico", a roupa fica umas 3h lá dentro e sai esturricada, além de encolher MUITO huaheuaehu
tem q saber usar....
às vezes colocamos 2h, no máximo, quando temos pressa, ela sai QUASE seca e muito quente, daí basta vc pendurar no cabide q ela seca praticamente na hora

se deixar secar até o talo, além de tudo, ela fica amasadíssima, puta trampo pra passar
avisa esses nego q eles estão fazendo errado heheh


Last edited by rockafeller; 27-06-13 at 13:28..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-06-13, 14:01 #47
Olhem essa aqui: http://www.mueller.ind.br/produtos-l...casLavaSeca?pt

Preço bom! Os "reviews" que eu li são bons. Reclamações de assist. tec. incompetentes.. mas dizem que a lavadora é boa!

Sabbath is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
28-06-13, 09:51 #48
embora todo mundo tenha recomendado a samsung, achei uma electrolux mais interessante pras minhas necessidades
fatores determinantes:
1- electrolux é a única que possui assistência técnica na minha cidade (hue), as outras teriam que vir de fora - como é um produto que eu vejo que a chance de dar merda é significante, isso pesou muito;
2- o cara do blog http://lavadorasderoupas.blogspot.com.br/ (que parece viver pra lavar roupa aeuha) recomenda ela em quase todos os posts quando se fala em lava/seca acima de 10kg;
3- é 12kg, vai dar conta tranquilamente dos cobertores/edredons queen/king size;
4- bem mais barata que as samsungs do mesmo tamanho.

a garantia estendida de 24 meses saiu mais uns 400 pila
vi bastante gente reclamando da lse11, que é o modelo anterior, mas até agora da lse12 não vi nada
se for uma bosta eu volto para amaldiçoá-la no tópico

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-06-13, 09:52 #49
vc comprou?

lol

se fodeu.

ela é bem mais barata por um motivo hueahuahae

oq mais tem na internet é gente reclamando q a roupa sai fedendo ÓLEO quando seca nessa maquina

devia ter pegado esses 400 pila e investido em uma samsung, pois em 2 anos vc jamais precisaria de assistencia técnica

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
28-06-13, 10:02 #50
não vi nenhuma reclamação até agora da lse12
cade?
o próprio cara desse blog aí usa uma em casa, e que o que já passou de máquina na mão dele eu ainda não peguei de processo hauehua

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
28-06-13, 10:04 #51
duas dias pra quem quer gastar seu suado dinheirinho em coisas que prestem.

1- evitar painel eletronico
2- lavadora e secadora SEPARADAS!

7 anos morando junto com a patroa...2 filhos... já aprendi na MARRA!

Renegade is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

28-06-13, 10:06 #52
Minha mãe tem uma Brastemp Active, mas é só secadora. É bot. Seca rápido, roupas saem perfeitas, saiu 1.4k
Lavadora+secadora juntas só se for casal sem filhos ou solteiro, se tiver filho já complica..
(1) renegade

NeckrO is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
28-06-13, 10:07 #53
porra, escrevi tanto e faltou o link pra merda que eu comprei aheau
essa: http://www2.walmart.com.br/produto/E...R-LSE12---220V

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
28-06-13, 10:16 #55
lê essa merda direito, por acaso eu comprei a lse11?
pqp hein aheuhau
e outra, se for procurar reclamações na internet eu também nunca compraria uma samsung: https://www.google.com.br/webhp?sour...w=1920&bih=965
justamente por isso o fator assistência técnica foi determinante

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-06-13, 10:26 #56
sem querer ser chato, mas ter assistencia é de menos, a melhor coisa é ir na assistencia e perguntar como esta o fornecimento de pecas pro modelo xpto. Acho que nao é o caso com essas maquinas chiques, mas eletrodomesticos mais simples estao sempre caindo no problema "estamos sem pecas de reposicao, temos que aguardar o envio da fabrica". O problema é que a fabrica fica na china...

Jeep is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
28-06-13, 10:32 #57
notificação > 30 dias > ação judicial > máquina nova

SO DOTÔ, NUM BRINCA CUMIGO
TE PROCESSO

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-06-13, 10:57 #58
aff retardado, LSE9, 10, 11 e 12 é a mesma merda, só muda o tamanho

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
28-06-13, 10:58 #59
não, não é a mesma merda
essa foi lançada em maio de 2013

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-06-13, 11:01 #60
é, igual o Gol G6

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-06-13, 11:02 #61
bom whip, pelo menos vc tem noção dos 30 dias! oeahoaeuhae bom é os adv. querendo o trem pra ontem e processando já.. e as vezes o produto nem tem defeito! :P

Sabbath is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
28-06-13, 11:02 #62
FANBOY DE LAVADORA DE ROUPAS

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

28-06-13, 11:26 #63
noooooooooooooossa
ñ deixava hein
/troll

u0165 is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

28-06-13, 11:42 #64
Vou ser padrinho de casamento da minha cunhada e ela pediu uma máquina dessas... e TEM QUE SER prata... por pura bixisse dela...

Pelo que entendi, a preferencia é a Samsung, depois Eletrolux e por ultimo LG ?

mimajudem plis

Orebil is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-06-13, 11:43 #65
Ao meu ver, samsung > lg > electrolux

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
28-06-13, 11:44 #66
cara, tem tanto modelo que fica até dificil escolher aehau
leia http://lavadorasderoupas.blogspot.com.br/
o cara diz que tem modelos bons das 3 marcas, assim como modelos que dão bastante problema
se fosse pra pegar uma de 8kg hoje eu iria de samsung

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
28-06-13, 11:56 #67
por exemplo, leia o comentário dele de 10/04/2013 em http://lavadorasderoupas.blogspot.co...rolux-eco.html
ele fala pra fugir da electrolux lse11, brastemp ative 7kg e da samsung wd8854 (que acho que é essa que o rocka postou no primeiro post)
mas também recomenda uma lg, duas samsung e duas electrolux

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

28-06-13, 12:46 #68
Valeu rocka e whiplash...

a que vc comprou, foi a LSE12 da Eletrolux neh whiplash? o cara ta falando bem dela...
12kg, bom custo... se pá vou dar essa de presente!!!

Orebil is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
28-06-13, 12:57 #69
essa mesmo, previsão de entrega pra daqui 3 semanas só aehuhau
quando chegar eu falo se presta ou não

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-06-13, 13:34 #70
essa samsung wd8854 parece ser um dos primeiros modelos, o "botão" de girar central é muito grosseiro huaehu
 


a minha é diferente, como pode observar
essa antiga nem se chama "ecobubble" ainda
e a do l3 ainda é diferente da minha (mais atual)

rockafeller is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

30-06-13, 12:02 #71
Eu tenho uma ecobubble de 8.5k. Foi a minha melhor aquisição dos últimos tempos... Pesquisei mto tb antes de me decidir, e a Samsung foi a que menos vi reclamações. Até agora mto satisfeito, 5 meses q comprei.

Rath is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-07-13, 11:41 #72
Peguei uma LG e to com kgs de roupa pra lavar.. Vo instalar hoje... Veremos...

tdf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.