Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
Default [DS-Halp] - Dia dos namorados

11-06-15, 17:30 #1
Brothers, como todos sabem amanhã é dia dos namorados.

E eu ainda não comprei o presente da patroa. Comprei apenas uma caixa de chocolate Cacau Show.

Alguém tem alguma ideia de presente bacana, não muito caro e que possa ser adquirido facilmente em lojas não-virtuais?

comofas?





Norton is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

11-06-15, 17:57 #2
 

marconds is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
11-06-15, 18:04 #3
uma alianca e pede em casamento

Yakov is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-06-15, 18:10 #4
Se ela for peituda ou tenha colocado silicone tem pouco tempo compre uma lingerie bonitona pra ela. É um presente de uns R$130 a R250 que as mulheres adoram. Fora que tem todo aquele encanto dela querer usá-la com você.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

11-06-15, 18:15 #5
Arriscado. Pq tem tamanho de seio, tem a circunferência do tronco. Não é um simples P, M, G.

A menos q compre nas loja Marisa, ai deve ser fácil.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
11-06-15, 18:16 #6

DlGuiga is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-06-15, 19:14 #7
faz aquele doce de mashmallow com chocolate e gg

eh serio....nao rola de tratar dia dos namorados como uma data mto importante...

faz uma comidinha marota....pode ateh sair errado, o q vale a intencao
se der errado....come o lanche do motel

serjaum is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-06-15, 19:31 #8
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Arriscado. Pq tem tamanho de seio, tem a circunferência do tronco. Não é um simples P, M, G.

A menos q compre nas loja Marisa, ai deve ser fácil.
Dude, isso de bojo só existe em filme americano onde o sistema de medições é um lixo, lá não deve existir uma ABNT da vida pra regular as coisas. Lá o S duma loja é o GG da outra e assim por diante.

Soutien aqui é igual calça, mas mede as teta da guria ao invés da cintura: 40, 42, 44, etc. Só abrir a gaveta dela e ver o número do mais bonito...se usa com enchimento... e se bobear comprar na mesma loja. É mais certeiro que comprar roupa, que é sempre arriscado porque ela pode não gostar.

& nope, não é um presente pra você. Mulher adora se sentir bonita e gostosa para si mesma.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
11-06-15, 19:46 #9
dia de spa - normalmente eh algo q dura de 2 a 6h e tem milhoes de coisas incluidas q mulher curte tipo as drenagem la, umas massagem japonesa, treco pros pes etc etc etc etc. custa de 80 a 400 dilmas

spa pros pes - outra coisa q mulher curte bagarai e custa de 80 a 200 dilmas

kindle paperwhite - nao se preocupe. ela vai achar uma utilidade e vai curtir

coisa da swarovski - pode ser brinco, colar, qualquer coisa. nao sai caro e sempre da certo

camisola tope da any any - daquelas de seda lisa e tal. pra acertar o tamanho eh so comparar mentalmente o corpo da namorada com o de alguma vendedora. eh batata. lembre-se de avisar q vai fazer isso, senao vai passar por tarado doente machista opressor. protip: se for em cidade fria e/ou com inverso rigoroso, tb vale pijama de moleton com malha macia coisa e tal da any any ou equivalente. vai fazer mais sucesso se tb vier uma meia no conjunto

btw, nao sejam mirins de levar a namorada pra sair no dia dos namorados. eh dor de cabeca na certa com filas, cozinha errando pedido, atendimento ruim, lugares lotados, ausencia de vagas pra estacionar etc

lembrem-se tb q mulher quer nao apenas ganhar coisas q a agradem, mas q tb possam tirar onda e/ou contar vantagem prazamiga. buque de rosas com um cartao com trecho de algum poema manjado rende mais likes e recalque das inimiga no instagram q noitada com teatro + sushi + motel. e sim, meus caros, isso pesa bastante na balanca perceptiva feminina

de nada
bjos

Fura Olho is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
11-06-15, 20:41 #10
Quote:
Postado por DlGuiga Mostrar Post
Se for comprar lingerie compre outro presente, mais para ela, junto. Lingerie é um presente tanto pra você quanto pra ela.

Esse é meu algoritmo de dia dos namorados completamente fail proof que funciona em qualquer uma e quantas vezes forem necessárias para cada ano que você estiver sem idéias: antes de ir jantar com ela no restaurante, leve ela no shopping em uma loja bacana e fale: "pode escolher qualquer coisa dessa loja". Tem que ser com essas palavras, senão vai parecer que você não tá querendo escolher (o que é verdade, mas quem liga, né?). Aí você janta, toma uns drinques em um bistrô bonito (não é boteco, é bistrô), aí vai com ela pro motel. Chegando lá você revela o segundo presente, que é a lingerie, e fala que ela precisava de uma nova porque emagreceu e as antigas não servem mais tão bem nela.

De nada.
daí tu gasta 1 milhão de reais num "dia dos namorados" pra depois a piranha te dar um pé na bunda?

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
11-06-15, 20:43 #11
WW excelente idéia.
Peguei o número aqui e vou comprar um soutien campeão lá na HOPE.
Comprei também um sapato na Milano que eu sei que ela gostou.

Vou seguir o conselho do Fura Olho e não sair pra jantar amanhã. Já passamos raiva um ano no motel que tava com fila enorme e tivemos que aguardar na garagem do quarto enquanto as faxineiras limpavam tudo. Pior dia pra ir no motel.

Flores é uma boa, já foi clichê no passado, mas hoje em dia é até surpreendente.

Norton is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
11-06-15, 20:48 #12
@yakov pedi ela em casamento em 2013. Moramos juntos desde então.
Postei aqui na DS na época, meu pedido de casamento em cima do palco do boteco onde a gente se conheceu me fez ganhar um Galaxy S3 num concurso da Algar Telecom.

1- fazer o pedido de casamento
2- ?
3- Profit

Norton is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

11-06-15, 20:51 #13
eu nao dou nada. só uma comida.

Blazed is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
11-06-15, 21:03 #14
 

Norton is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
11-06-15, 21:07 #15

DlGuiga is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

11-06-15, 21:40 #16
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Dude, isso de bojo só existe em filme americano onde o sistema de medições é um lixo, lá não deve existir uma ABNT da vida pra regular as coisas. Lá o S duma loja é o GG da outra e assim por diante.

Soutien aqui é igual calça, mas mede as teta da guria ao invés da cintura: 40, 42, 44, etc. Só abrir a gaveta dela e ver o número do mais bonito...se usa com enchimento... e se bobear comprar na mesma loja. É mais certeiro que comprar roupa, que é sempre arriscado porque ela pode não gostar.

& nope, não é um presente pra você. Mulher adora se sentir bonita e gostosa para si mesma.
Sua dica de pegar o melhor dela e comprar um na mesma loja é boa.

Mas isso q vc falou q nos eua q o sistema de numeração é lixo não tem sentido. Até pode ser um lixo a numeração. Mas vc sabe q existem meninas com cintura pequena e peito grande. Assim como cintura grande e peito pequeno.

Minha mulher mesmo q fala isso. Q é outro mundo usar medida exata pra cada coisa. Q a mulherada usa os nacionais pq não tem outra escolha. Mto caro ficar comprando da victoria secret.

Quote:
Postado por Norton Mostrar Post
WW excelente idéia.
Peguei o número aqui e vou comprar um soutien campeão lá na HOPE.
Comprei também um sapato na Milano que eu sei que ela gostou.

Vou seguir o conselho do Fura Olho e não sair pra jantar amanhã. Já passamos raiva um ano no motel que tava com fila enorme e tivemos que aguardar na garagem do quarto enquanto as faxineiras limpavam tudo. Pior dia pra ir no motel.

Flores é uma boa, já foi clichê no passado, mas hoje em dia é até surpreendente.
Sair pra jantar e motel em dia dos namorados é furada mesmo. Um erro q vc só comete uma vez.... hehehehe

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-06-15, 21:51 #17
É aqui que tem nego que não consegue comprar lingerie p namorada?

Shame on you boys huahua

XUXU is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
11-06-15, 22:32 #18
Quote:
Postado por DlGuiga Mostrar Post
Se for comprar lingerie compre outro presente, mais para ela, junto. Lingerie é um presente tanto pra você quanto pra ela.

Esse é meu algoritmo de dia dos namorados completamente fail proof que funciona em qualquer uma e quantas vezes forem necessárias para cada ano que você estiver sem idéias: antes de ir jantar com ela no restaurante, leve ela no shopping em uma loja bacana e fale: "pode escolher qualquer coisa dessa loja". Tem que ser com essas palavras, senão vai parecer que você não tá querendo escolher (o que é verdade, mas quem liga, né?). Aí você janta, toma uns drinques em um bistrô bonito (não é boteco, é bistrô), aí vai com ela pro motel. Chegando lá você revela o segundo presente, que é a lingerie, e fala que ela precisava de uma nova porque emagreceu e as antigas não servem mais tão bem nela.

De nada.
que coisa ridicula
mulher odeia esse tipo de coisa "hoje vamos fazer o que vc quiser" ou "escolhe o que vc quiser"

zorba is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-06-15, 22:36 #19
Lembrei...tem aquelas pulseiras da Vivara e Pandora também que você compra penduricalho pra ir adicionando. O bom é que se torna uma idéia pra presente eterno, você pode dar a pulseira e sempre ir dando um dos pingentes.

http://www.pandorajoias.com.br/?gcli...FY0YHwodfaUAtA

http://www.vivara.com.br/categoria/life

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-06-15, 23:26 #21
to casada. vou comprar porra nenhuma.

no niver de casamento eu penso em alguma coisa.

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-06-15, 23:32 #22
mas btz o lance da numeração de sutiã é verdade.

e uso tamanho diferente de sutiã e calcinha.


e é verdade tb o que falaram aí... boa parte do lance de ganhar presente é a surpresa, é só ser presenteada e não ter que escolher e pensar ou dar dica.
claro que existem exceções, sempre tem alguma que prefere dar as dicas ou ela mesma escolher. aí pra isso existe conversa.

u0165 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

11-06-15, 23:48 #23
todo dia é dia dos namorados

e

nenhum dia é dia dos namorados

SigSnake is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

12-06-15, 08:07 #24
ela não vai gostar de nenhum sapato que não tenha sido ela que escolheu;
ela não vai gostar de nenhum sutian se ela estvier de tpm ou menstruada, vai achar tudo apertado, vai se achar feia e vai chorar;
Nesse caso ela não vai querer ir no motel. Não é pq é dia dos namorados que precisa fuder, a pessoa ja acorda dia 12 cedo pensando: "puxa, hoje vou ter que dar" isso não funciona assim;
Como é sexta feira, é possível que sair pra jantar resolva. Nada de chamar a galera, vao só vcs 2;
Se possível compre um brinco ou joia de ouro, é sempre um presente que dura pra sempre;
Não crie expectativas de fuder a noite;
Hoje seria legal ligar logo cedo, dizer feliz dia dos namorados e um "eu te amo, tenha um bom dia!"
Hoje é só mais um dia na vida de vcs, nem por isso precisa exagerar ou negligenciar.

de nada, aceito pagamento via bitcoin - 1Jp76kuR8zNjzSG7gHtScAp5iAAB67yWQS

Homebrewer is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-06-15, 08:19 #25
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
btw, nao sejam mirins de levar a namorada pra sair no dia dos namorados. eh dor de cabeca na certa com filas, cozinha errando pedido, atendimento ruim, lugares lotados, ausencia de vagas pra estacionar etc

lembrem-se tb q mulher quer nao apenas ganhar coisas q a agradem, mas q tb possam tirar onda e/ou contar vantagem prazamiga. buque de rosas com um cartao com trecho de algum poema manjado rende mais likes e recalque das inimiga no instagram q noitada com teatro + sushi + motel. e sim, meus caros, isso pesa bastante na balanca perceptiva feminina

de nada
bjos
Único post desse tópico todo que valeu algum real.

To comemorando o primeiro dia dos namorados com a nova namorada e semana passada adiantei a comemoração levando ela para comer um fondue na serra. Sair hoje? Em SP? Se tu não reservou motel, pega fila... o que é deprê pra caraio. Se quer ir jantar, tá fudido, tem 2/3 horas de espera. Como já comemoramos semana passada, hoje vou de algo sussa.

Presente também... meu deus, que frouxisse virar pra mina e falar "AH ESCOLHE AE". Mulher gosta de cara decidido, que sabe o que quer. Que fala "EU comprei isso PENSANDO em você". Pode ser uma pedra com um laço (mas você não vai fazer isso porque você não é uma ANTA e essa é a segunda melhor chance do ano de tentar um *).

Vai no shopping, olha umas 3 lojas e compra qualquer coisa que for meramente parecido com o estilo da sua mulher. Compra um cartão e escreve mea duzia de palavra. Floricultura e leva algum vaso com uma flor legal. NÃO LEVA ROSA FDP, leva um lirio ou algo do genero. E leva VASO. Não Buque. "Porque um Vaso amor?" "Porque é para você cuidar da flor como cuida da gente".

BINGO. SUCESSO. KY. PARTIU.

u3663 is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
12-06-15, 08:45 #26
depila o saco.. e mergulha a rola na nutella ... e da pra ela... =)

leve ela para um pico deserto .. que de para ver a cidade inteira.. enquanto ela te chupa vc contempla a vista ..

perfect..

death2k is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-06-15, 08:47 #27
O pinto do death vai chegar lá no pico em carne viva uhauhahahu e cheio de formiga.

Quanto a numeração
Não vai pegar o sutian mais bonito pra ver o número.
O sutian q tem o número certo é o q ela usa td dia pô.
Q é mais confortável e tal.

O mais bonito pode até ser q ela nem se sinta bem e foi o ex q deu pra ela.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
12-06-15, 08:57 #28
cara .. dar roupa intima p namorada .. sem saber a numeração é um erro...
para com isso..
e alguem falou ai sobre levar lugar romantico p jantar.. esqueça .. gastar a toa ... leve a um parque seja romantico.. o sexo é garantido depois...

death2k is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
12-06-15, 09:04 #29
 

DeMolay is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-06-15, 09:45 #30
Dei Boticário pra ela. Tá toda boba.

Never Ping is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-06-15, 10:42 #31
meo deos
vcs nao manjam nada de mulher
puta q pariu

fura olho falando pra dar BUQUE DE ROSAS COM POEMA PRA MINA POSTAR NO FACE
puta q pariu
esperava mais de vc fura olho
e sinceramente, se minha mina fosse o tipo de mulher q faz isso, ela não seria minha mina, puta q pariu

never ping deu BOTICARIO pra mina e acha que ela ficou VIDRADA com o presente... nossa huahuahuahau sua mina é moradora de rua ou algo assim? boticario é a merda mais batida q existe, fala serio

e war wolf achando q soutien tem numeração igual calça jeans foi foda tb.

acho q atualmente todas as calcinhas q minha mina possui fui eu quem dei, mas nunca OUSEI comprar um soutien, pq a chance de não ficar do jeito q a mina gosta é muito maior q 50%, e TODA mulher, sem exceção, é chata com soutien.


vcs são uns vermes
ainda bem q isso é forum de quake e não de pegadores



ps: eu não dei nada e nem vou dar, pq já passamos dessa fase de sucumbir a datas comemorativas inventadas pelo capitalismo para incentivar o consumo.

rockafeller is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-06-15, 10:55 #32
E o outro falando que a mina acorda pensando "hoje vou ter que dar, não funciona assim"

Que mina vcs tão namorando?
Tem que fazer duas horas de massagem e assistir "a culpa é das estrelas" p comer?

Mina tem que gostar de dar, porra!!
Ela tem que acordar e pensar:
"Hoje vou dar mais uma trepadinha delícia, não vejo a hora dele chegar!"

XUXU is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-06-15, 11:03 #33
Mina do rocka dormiu de jean hj certeza
AHUHUAHUAUHHUA

Ps: Já comprei sutian e é de boa, só saber como fica na mão e da pra ter noção huauhahuauh

SsjGohan is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-06-15, 11:04 #34
summon CORPI A LENDA (vulgo michelin)
o maior pegador da DS

protip: se quer dar lingerie, surrupie um soutien que vc sabe que sua mina acha confortável e leve na loja pra achar o com tamanho mais parecido possível


Last edited by snake; 12-06-15 at 11:11..
snake is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-06-15, 11:07 #35
O nivel de preconceito do rocka me assusta as vezes.

Kensha is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

12-06-15, 11:10 #36
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Mina tem que gostar de dar, porra!!
Ela tem que acordar e pensar:
"Hoje vou dar mais uma trepadinha delícia, não vejo a hora dele chegar!"


Quote:
Postado por snake Mostrar Post
summon CORPI A LENDA (vulgo michelin)
mano, nao poderia concordar mais.

Blazed is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-06-15, 11:10 #37
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
mas btz o lance da numeração de sutiã é verdade.

e uso tamanho diferente de sutiã e calcinha.


e é verdade tb o que falaram aí... boa parte do lance de ganhar presente é a surpresa, é só ser presenteada e não ter que escolher e pensar ou dar dica.
claro que existem exceções, sempre tem alguma que prefere dar as dicas ou ela mesma escolher. aí pra isso existe conversa.
mas ai se comprar numero errado...azar
sou homem...e homem nao manja de comprar nem pra ele, mto menos pra ela

serjaum is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-06-15, 11:13 #38
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
O nivel de preconceito do rocka me assusta as vezes.
pode elaborar mais, por favor?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-06-15, 11:16 #39
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
pode elaborar mais, por favor?
Entao mano, voce ja parou pra pensar que talvez a mina do Never seja alguem simples, que realmente fique feliz com o presente do Boticario? E que talvez, ela possa ganhar mais do que voce e eu somados?

A natureza simples da pessoa nao vai mudar com mais ou menos dinheiro, e me assusta a maneira que voce julga alguem que gosta do presente do boticario como "moradora de rua".

Nem eu, nem voce conhecemos a realidade do Never e da mulher dele. E mesmo se conhecessemos, nada nos da o direito de questionar a felicidade deles.

Só isso.

Kensha is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-06-15, 11:26 #40
primeiramente, se vc "se assusta" com isso, vc tem algum problema psicológico

vc "se assusta" pq acha q eu posso sair na rua atropelando moradores de rua, qual o contexto? vc tem algum tipo de fobia pra se assustar tão facil com uma besteira dessa?

em segundo lugar, utilizei o termo "moradora de rua" em tom "humorístico", caso vc não tenha reparado, não acho que ela seja realmente uma moradora de rua, ou pobre, ou whatever.

o fato é que o boticário existe desde que eu era uma criança de 5 anos, é de longe a marca mais batida pra presentear as pessoas nessas datas, é tão clichê quanto dar um buquê de rosas, é o ápice da preguiça na hora de comprar um presente pra alguém. E depois de TANTOS ANOS vendo as pessoas ganhando presente do Boticário, somente uma pessoa extremamente simples se surpreenderia com isso

por fim, se ela realmente ganha mais do que eu e vc somados, não tem como ela ser uma "pessoa simples", isso só existe em novela da globo, e se ela ganhar isso, daí sim eu tenho certeza absoluta de que ela achou o presente uma bosta
alias, essa é a piada do meu post, ela achou o presente uma bosta (tendo em vista que ela não é "extremamente simples") e o never ping acha que ela ficou "toda boba", pois ele é um imbecil.


Last edited by rockafeller; 12-06-15 at 11:35..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

12-06-15, 11:34 #41

Buwem is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
12-06-15, 11:47 #42
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
primeiramente, se vc "se assusta" com isso, vc tem algum problema psicológico

vc "se assusta" pq acha q eu posso sair na rua atropelando moradores de rua, qual o contexto? vc tem algum tipo de fobia pra se assustar tão facil com uma besteira dessa?

em segundo lugar, utilizei o termo "moradora de rua" em tom "humorístico", caso vc não tenha reparado, não acho que ela seja realmente uma moradora de rua, ou pobre, ou whatever.

o fato é que o boticário existe desde que eu era uma criança de 5 anos, é de longe a marca mais batida pra presentear as pessoas nessas datas, é tão clichê quanto dar um buquê de rosas, é o ápice da preguiça na hora de comprar um presente pra alguém. E depois de TANTOS ANOS vendo as pessoas ganhando presente do Boticário, somente uma pessoa extremamente simples se surpreenderia com isso

por fim, se ela realmente ganha mais do que eu e vc somados, não tem como ela ser uma "pessoa simples", isso só existe em novela da globo, e se ela ganhar isso, daí sim eu tenho certeza absoluta de que ela achou o presente uma bosta
alias, essa é a piada do meu post, ela achou o presente uma bosta (tendo em vista que ela não é "extremamente simples") e o never ping acha que ela ficou "toda boba", pois ele é um imbecil.
fez um post bosta e nao adianta tentar arrumar fi

Yakov is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-06-15, 11:48 #43
eu concordo q o boticario eh pra qdo vc nao sabe o q dar
sou mestre nisso

vou no carrefour, faço as compras, jogo na loterica e passo no boticario e compro um kitzinho barato pra dar de presente pra alguem

simplesmente pq nao tenho saco pra ir no shopping comprar algo...nao eh pra mim mesmo

carrefour > shopping

serjaum is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
12-06-15, 11:52 #44
sei lá pq vcs ainda dão atenção pras coisas que o rocka posta....

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-06-15, 11:57 #45
lol
talvez pq eu tenho 15 anos de forum, enquanto vc tem tipo... 2? coloque-se no seu lugar, lixo

mantenho minha palavra
boticario é presente de bosta de nego q não sabe oq dar, ou tem preguiça de ir atrás, ou não tem tempo pra procurar algo decente

rockafeller is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-06-15, 12:13 #46
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
por fim, se ela realmente ganha mais do que eu e vc somados, não tem como ela ser uma "pessoa simples", isso só existe em novela da globo, e se ela ganhar isso, daí sim eu tenho certeza absoluta de que ela achou o presente uma bosta
alias, essa é a piada do meu post, ela achou o presente uma bosta (tendo em vista que ela não é "extremamente simples") e o never ping acha que ela ficou "toda boba", pois ele é um imbecil.
Po

Concordo com issae não.

Conheço pessoas riquissimas, frequentei a casa da top seller oracle no Brasil, devia tirar uma bolada fudida por mês.

E era a pessoa mais sussa e simples que existe. Churrasco, cerveja brahma, fumava malborão comigo e dava risada vendo o Faustão.

Tem gente rica fresca? Po, certeza. Mas tem gente rica sussa, que não esquenta com isso e ia gostar de boticario só porque foi um presente de alguém. Talvez ela não fosse usar mas ai é outro ponto huaehaueh

u3663 is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-06-15, 12:16 #47
Bom gosto é diferente de frescura.

Se o cara toma brahma e usa boticário sendo rico, ele não é simples. Ele tem mal gosto!

XUXU is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
12-06-15, 12:20 #48
Batedeira Arno Planetaria.

Minha já dei.

Ela pirou com o presente... e vai fazer torta de morango pra estrear...

Meu presente é sexo selvagem.

Renegade is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
12-06-15, 12:20 #49
eu conheco muita gente pobre que gasta o que nao tem pra comprar coisa `top`.
Minha mina prefere ganhar um presente de 50 pila de coracao que um negocio de 300 comprado so pra se aparecer

prova disso: Limitou nosso preco de presente em 50, sendo que ela ganha 5x mais que eu

Yakov is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-06-15, 12:24 #50
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
eu conheco muita gente pobre que gasta o que nao tem pra comprar coisa `top`.
Minha mina prefere ganhar um presente de 50 pila de coracao que um negocio de 300 comprado so pra se aparecer

prova disso: Limitou nosso preco de presente em 50, sendo que ela ganha 5x mais que eu
Na verdade ela sabe que vc não consegue comprar um presente igual o dela e, pra não se fuder comprando um proporcional ao dela e ganhando proporcional ao seu, limitou no seu teto

Huahua

XUXU is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-06-15, 12:24 #51
HUEHEUH
boa xuxu

nem eu q sou classe media baixa tomo cerveja de milho... se o cara é rico e "curte" brahma, ele simplesmente tem mau gosto

quanto ao boticario
as pessoas curtem ganhar pelo "gesto" e tal, como disse o Saico, isso é obvio.... a mina do NP deve ter ficado feliz pq afinal é um presente, ele lembrou dela, etc.

tipo
o boticario em si tem produtos EXCELENTES, como sabonetes, hidratantes, etc. Minha mina curte várias paradas de lá, mas quando ela quer, ela vai lá e compra
se eu chegar em casa hoje com uma cestinha do boticario ela vai rir na minha cara, não pelo preço do presente, mas sim pela minha falta de imaginação.


nos anos 90 talvez fosse bacana dar um Quasar pra alguém de aniversário, como todos nós já fizemos um dia com nossos pais, mas atualmente é muuuuuuito batido... a marca ficou muito mais acessível, em todo canto tem mocinhas com aquelas revistas vendendo os produtos, etc... não tem o patamar necessário pra um presente em uma data "importante"

simplesmente não é um presente que diz "eu me importo", apenas diz "eu tenho preguiça de ir atrás de algo melhor"

e não digo isso pelo preço

por exemplo, quando eu não tenho tempo ou imaginação pra presente, eu compro uns berloques daquela pulseira da Vivara q o fura olho falou... cada um daquela porra custa mais de 100 pila
a mina curte e tal, mas ela sabe q eu não perdi tempo com isso... então ela até FALA que adorou e tal etc etc
porém a reação de quando vc efetivamente VAI ATRAS das paradas, é evidentemente melhor
por exemplo, uma vez a gente tava na praia e ela curtiu um brinco de prata de um ambulante q tava vendendo por uns 70 conto, mas ninguém tinha dinheiro pra comprar
alguns minutos depois eu fui até a casa, peguei a grana, disse pra ela q iria correr na praia, atravessei a porra da praia correndo (foi foda), e comprei a merda do brinco
qdo cheguei e mostrei o brinco, dava pra ver claramente que ela ficou MUUUUITO mais surpresa e feliz doq quando ganhou uns berloques q custavam o triplo do preço
tenho certeza q na cabeça dela, esse é o melhor presente q ela já ganhou de alguém, apenas pelo fato de eu ter corrido a praia inteira pra comprar, sem ela saber


esse é meu ponto
a mina curte quando vc vai atrás das coisas, e PENSA em algo q ela realmente vai curtir
e isso não acontece com presentes do boticário.


Last edited by rockafeller; 12-06-15 at 15:09..
rockafeller is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-06-15, 12:30 #52
A questão do boticário é que é genérico. Impessoal.

Eu compro boticario num amigo secreto da empresa pra uma pessoa que eu nunca falei ou pra uma tia avó que vejo 1x por ano.
Presente por obrigação.

Mas claro, sempre tem a mamae que AMA o perfume X e não vê a hora do Natal chegar p ganhar mais um..

Eu não dou p minha mina, Escolho algo mais específico!
O importante é ela achar que vc escolheu, não entrou no boticário e comprou o perfume pq tava com pressa

XUXU is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
12-06-15, 12:33 #53

DlGuiga is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
12-06-15, 12:39 #54
cara, em SP tem fila em motel de sex ~ dom....

é um CU arrumar mina pra comer no fds por conta disso

maurocool is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-06-15, 12:41 #55
Motel e namorada-
Dia dos namorados não é dia de ir em motel. Motel vc vai qd tá louco p dar uma trepada e não aguenta nem chegar em casa.
Ou quando ta bebado e quer comer cu!
Espontâneo!

Se programar p ir em motel é broxante. Virgem total!
Se tiver fila então, meu Deus! Ou vc come a mina no carro ou entra com sono. Derrota!

Motel é pra sacanagem, não romance.

XUXU is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-06-15, 12:44 #56
2 coisas q ja fiz pra impressionar e foram massas

1. editar legenda de filme...ai fica ao gosto do fregues, ou vc muda o nome dos personagens, ou bota mensagens subliminares ou bota uma declaracao literalmente no comeco ou no fim do filme

2. comprar 2 bis (um preto e um branco) e misturar os 2...como se fossem piano dentro de uma embalagem normal de bis
isso foi depois da minha mulher falar que adoraria q tivesse um bis com os 2 sabores

dou consultoria em troca de jogos de xbox

serjaum is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

12-06-15, 12:53 #57
gostar de brahma agora é mau gosto? vao a merda aheiuhaue... uma brahminha de 600 trincando de agudos... choppinho brahma...desce que é uma maravilha

kyle_ is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-06-15, 12:55 #58
Gostar de brahma é PÉSSIMO gosto

XUXU is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

12-06-15, 12:56 #59
Toda essa falação contra os produtos do boticário claramente mostra que é um boicote pela propaganda polêmica dos dias dos namorados. Hue hue

Ja gastamos muito, então combinamos de não dar presente. Ela vai fazer janta. Fui lá e comprei 120 reais em cervejas ! Hahahaha apremdão !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

12-06-15, 12:57 #60
Não tratar milhejas como cervejas. Por favor.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-06-15, 12:57 #61
po vei haheah
se eu tiver em um churrasco eu tomo brahma, obvio... desce gostoso uma gelada e pans

mas a porra tem 45% de milho na composição, e isso é meio trash se vc for parar pra pensar rs
toma uma Bavaria Premium pra vc sentir a diferença!

e o preço é quase o mesmo

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
12-06-15, 12:57 #62
xoxoteiro, hj provavelmente vou quebrar uma e tocar guitarra!!

amanhã provavelmente celebrarei o dia dos solteiros acompanhado

maurocool is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

12-06-15, 13:00 #63
pare vai xuxu, vai falar q vc nao curte um chopp brahma? nao to falando que é a melhor cerveja do mundo, mas é boa po...
qual vc tem o hábito de tomar?
ultimamente to viciado em corona

kyle_ is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
12-06-15, 13:16 #64
eu não tomo nenhuma dessas milhejas... no máááááximo uma stelinha, qdo estou com mta sede

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
12-06-15, 13:17 #65
recordar é viver

 

maurocool is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-06-15, 13:18 #66
Depende kyle.
Se for um churras p entortar, piscina, praia, eu tomo qualquer coisa. Desce gelada a brahminha, skoll ou qqr uma nessa linha

No bar, vou de serramalte ou heiniken. Talvez uma cerpa, nrahma extra..

Em casa ou quando quero gastar, o céu éo limite =D

XUXU is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-06-15, 13:19 #67
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Gostar de brahma é PÉSSIMO gosto
isso ai eh frescura desta geracao gourmet

eh uma das lideres do mercado no brasil pq eh muito ruim

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-06-15, 13:20 #68
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
po vei haheah
se eu tiver em um churrasco eu tomo brahma, obvio... desce gostoso uma gelada e pans

mas a porra tem 45% de milho na composição, e isso é meio trash se vc for parar pra pensar rs
toma uma Bavaria Premium pra vc sentir a diferença!

e o preço é quase o mesmo
to vendo daqui um tempo, alguem lanca uma cerveja IMPORTADA que contenha milho na composicao e vcs vao falar

cerveja massa...tem milho nela

hj tem até grama dentro de cerveja....cereja, jabuticaba, chocolate
nao pode milho?

serjaum is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-06-15, 13:24 #69
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
isso ai eh frescura desta geracao gourmet

eh uma das lideres do mercado no brasil pq eh muito ruim
Nao, é líder de mercado pq é a única merda disponível com preço acessivel pra uma população acostumada a comer coco

XUXU is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
12-06-15, 13:25 #70
uma coisa eh vc adicionar componentes, outra é vc trocar malte por milho, não viaja

em tempo, a Bud sempre usou milho na sua composição e sempre divulgou isso

maurocool is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

12-06-15, 13:41 #71
além de milho tem umas que vai arroz também aheueahe

kyle_ is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-06-15, 14:05 #72
Concordo em partes com o rocka..

Tb não daria boticário. Não pelo preço nem por falta de qualidade, eles tem produtos bons, mas é um presente tão óbvio que na minha opinião mostra falta de dedicação na escolha de presente. Acho que chega a ser até meio impessoal, serve pra presente de amigo secreto ou para aquela tia de outra cidade que veio visitar ou passar o natal.
Tanto não é pelo preço que existem várias opções de presentes mais baratos que provavelmente agradariam mais.

Acho que uma das melhores dicas postadas nesse tópico é a de lembrar que elas querem se achar para as amigas (e isso não necessariamente significa ser caro).

Sobre a Brahma concordo que só é top de vendas pq é o que tem e pq é costume. Ou vcs esolheriam ela se tivessem várias opções puro malte pelo mesmo preço? Quando tem no mercado só compro bavaria premium, centavos mais cara porém muito melhor.

snake is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

12-06-15, 14:11 #73
obrigado pelas risadas
OUAEHAEOUAEHOUAEHEAOUEAHOUEHEA

NewKa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-06-15, 14:17 #74
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
boticario é presente de bosta de nego q não sabe oq dar, ou tem preguiça de ir atrás, ou não tem tempo pra procurar algo decente
sim


e quanto ao fato de nao dar nada pq eh uma data capistalista blablabla

ai c tem q tomar no seu cu, passa na padaria e compra 1 chocolate ou uma bosta de uma rosa se vc ta sem criatividade ou ate a merda do boticario, mas valorize a porcaria da sua mina, pelo menos finja q vc se importa eharuhaeurhaer

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-06-15, 15:04 #75
HEUHEUHE
NO


serjao, GOL e UNO tb são líderes de mercado no brasil

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.