Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
walker
Trooper
 

Default Usando o Modem para fazer ligações

04-02-07, 15:56 #1
Pessoal, meu tio anda recebendo muitas ligações de manés fazendo trotes, então ele perguntou se eu tinha algum aparelho pra gravar as ligações, pois ele desconfia de algumas pessoas.

Então eu peguei um pc velho que tinha aqui em casa, e quero usar o pc como se fosse um telefone, vou usar o audacity pra gravar. Eu consigo discar e conversar normalmente, usando microfone/caixas de som, o problema é que quando eu vou discar usando a conexão dial-up ele fica alguns minutos tentando autenticar a senha e derruba a ligação.

Pergunta : alguem sabe como configurar o modem pra não fazer autenticação quando faz ligação ? tem algum programinha pra usar o modem sem autenticação ?

Valeu





walker is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

04-02-07, 16:17 #2
Cara, existe um programinha chamado modemspy que atua como um grampo telefônico, vai fazer exatamente isso que você precisa.

Abraaazo

Eon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-02-07, 16:20 #3
Procura um oldware chamado SuperVoice. Ele é programa de discagem de modem.

Para discar: ATDTtelefone para discagem em Tone e ATDP para discagem em pulse
ou seja: ATDT190 ou ATDP190
Talvez dê problemas como NO DIAL TONE. Então coloque ATX3.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

04-02-07, 17:36 #4
never, isso nao poderia ser substituido por um programa de terminal qualquer, como HyperTerminal?

resposta ao reply de baixo:
ah tah.. eh q peloq eu entendi o walker consegue gravar a saida do modem, entao ele soh precisava fazer uma discagem limpa


Last edited by ZeroCarontE; 04-02-07 at 17:51..
ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-02-07, 17:49 #5
Quote:
Postado por ZeroCarontE
never, isso nao poderia ser substituido por um programa de terminal qualquer, como HyperTerminal?
Sim, mas como ele gravaria?

O SuperVoice é um programa de secretária eletronica para modem. Ele grava conversas em WAV. o Hyper Terminal nao grava voz.

Never Ping is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

04-02-07, 17:57 #6
Valeu pessoal, usei o modemspy e parece resolver, vou tentar o supervoice tambem...agora tenho uma dúvida, o som da ligação só sai pelo autofalante pequeno que tem na placa do modem, eu ligo as caixas de som na saida de audio do modem e nao sai nada...

to usando esse modem : US ROBOTICS 56K Voice Faxmodem Int

 



Eu preciso ligar a saida de audio do modem na entrada de audio da placa de som do PC pra gravar...tem alguma manha pra habilitar a saida de audio do modem ?

walker is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

04-02-07, 18:12 #7
Nossa, deu saudade daquele barulhinho do modem.

Love in Green is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-02-07, 18:16 #8
É heheuh
E à meia-noite cravado ainda!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

04-02-07, 18:19 #9
Saudades também de quando eu tive a brilhante idéia de ligar a cobrar para meu provedor; ainda ouvir o barulhinho do 'para aceitá-la, continue na linha após a identifiação' ai todo o ritual das 11:59 da sexta até as 5:59 de segunda se foii :~~


edit: ops, acho que era as 14 do sábado :S

Love in Green is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

04-02-07, 18:31 #10
Bom, tudo que eu preciso agora é descobrir como fazer o som da ligação parar de sair pelo auto-falante que tem na placa do modem e habilitar a saida de audio do modem, pra ligar na entrada da placa de som, alguem tem alguma ideia de como fazer isso, ou o som nao sai na saida de audio pq o modem pode estar fudido ?

 

walker is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

04-02-07, 19:34 #11
puta cara, n sei te ajudar mas já fiz esse tipo de ligação com esse mesmo modem..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Hawk
Trooper
 

04-02-07, 23:27 #12
us robotics rlz!!!
mto old school!!!
melhores modems dial up ever!!!

Hawk is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

05-02-07, 00:12 #13
po, tenmho uma amigo que tinha um motorolla, o cara todo dia tinha uma historia pra contar do modem dele, era muito ruim

eu morria de rir

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.